Página Principal > Opinião do Dono > Toyota SW4  Compartilhe:

Toyota SW4   Você tem um SW4?

Anúncios de SW4
  Avaliação do SW4
  Notícias do SW4
  Fotos do SW4
  Vídeos do SW4
  Concessionárias Toyota
  Vender SW4

"Aprovado para viagens longas, viajei 8.000 km em rodovias do Brasil"
Toyota SW4 SR 2.7 2013/2013
Giovane - Maricá RJ
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
MELHOR INVESTIMENTO EM AUTOMÓVEL,REVENDA GARANTIDA,BASTA CONSERVAR O VEICULO COM REVISÕES EM DIA ,DESVALORIZAÇÃO [0] TOYOTA É TOYOTA.JÁ POSSUI MAIS DE 50 AUTOMÓVEIS,MAIS ESSE ME SURPREENDEU,E UMA NAVE TERRESTRE. SW4 SÓ POR OUTRA SW4.JÁ POSSUI HILUX CAB.DUPLA DIESEL 2013 ESSE CARRO NÃO FOI FEITO P/ MAIS DE DOIS OCUPANTES, TRASEIRA LEVE DEMAIS ,NA CIDADE NÃO VALE O CUSTO BENEFICIO, EM VIAGENS LONGAS PASSAGEIRO PEDE ARREGO NO PULA PULA DO BANCO TRASEIRO.

Contras:
RESTRIÇÕES DEMAIS NA GARANTIA DE FABRICA,NA HORA DE REPOSIÇÃO DE PEÇAS,MUITA BUROCRACIA.

ACABAMENTOS DA MALA,AS VEZES FAZ BARULHO.

VEICULO APROVADO!
20/06/2016 18:04:00
"EXCELENTE!!!!!!!"
Toyota SW4 SRV 4.0 V6 4x4 AT 2009/2010
Kennedy - Guarapari ES
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Motor e câmbio 5 marcha, Excelente. O carro e 4.0 v6 faz na cidade com ou sem ar 5,5km e 6,5 na estrada andando a 100. Para um carro de 2mil kg de 0 a 100 8,5 segundos um tiro. Retomadas outro tiro, dá prazer em sentir a retomada, deixa carro 2.0 para traz fácil. Fiz a revisão de 80 mil, gastei R$ 1.200,00. No 4x4 sobe até nas paredes parece um Trator.

Contras:
Não pode exagerar nas curvas. A Toyota não tem sistema interligado as outras Toyota. Ex. Se você comprar um carro em Salvador Toyota , você indo em uma agência da própria Toyota, não constará o serviço feito em outras agências! Tanta tecnologia com sistema arcaico! A respeito do porta malas , a minha e 7 lugares, só dá para levar as malas de 3 pessoas.

Ainda não tive, só alegria.

Se conseguirem achar para compra, COMPRE! Não irá se arrepender. Uma nova hoje custa só , R$ 215,000.00
03/04/2016 23:09:00
"Espaçosa porém falta aquele algo a mais"
Toyota SW4 SRV 3.0 Turbo 4x4 AT 2007/2007
Maykon - Imperatriz MA
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Espaço interno, beleza, baixa desvalorização, mecânica fácil

Contras:
Câmbio com apenas 4 marchas deixa o carro ruim nas retomadas fazendo o motor gritar muito o consumo subir. O motor poderia ser um pouco mais forte, a suspensão traseira tem um curso muito pequeno se colocar 5 pessoas e bagagem faz a suspensão chegar no final do curso em qualquer lombada ou buraco, o valor do carro é alto para os poucos mimos que oferece, seguro altíssimo o meu custa 6000 no perfil do meu pai de 59 anos, a umuarama de imperatriz é fraca, dispõe de poucas peças de reposição

Alternador foi pro pau aos 78 mil km, os amortecedores da tampa do porta malas tbm perderam toda a eficiência aos 84 mil km e custavam na Toyota simplesmente 450 cada 1 comprei na mercado livre por 110 e ficou melhor que o original. Revisão na média do mercado, porém paguei 1200 na revisao e sequer me entregaram o carro limpo, esses pequenos detalhes irritam

Um carro de 0 a 10 considero 7, acho o valor dela 0km uma extorsão pelo pouco que oferece, quero trocar por uma nova ranger, fiquei o final de semana com uma alugada modelo limited e adorei, parece um sedam macia, super disposta pra andar, fiquei impressionado com o silêncio a bordo, só o consumo que achei alto média na estrada de 9, mas n assustei pq minha sw4 faz de 9.5 a 10 mas andando entre 110 e 140 essa é minha média em viagens. Espero que tenha ajudado, amigos não se iludam Toyota não é tudo isso que dizem
28/03/2016 17:39:00
"TOP nota 1000"
Toyota SW4 SRV 3.0 Turbo 4x4 AT 2012/2012
Luis - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota SW4

Prós:
Carro totalmente confiável,nas curvas e ultrapassagem.

Contras:
não

não

melhor da categoria,não tem pra ninguém.TOYOTA sempre TOYOTA.
12/02/2016 07:57:00
"carro do sonhos"
Toyota SW4 SR 2.7 AT 2015/2015
Antonio - Aracaju SE
Carro anterior: Honda City

Prós:
excelente

Contras:

so nao gostei das macanetas cromada pessima acabamento.

maravilhoso carro
20/01/2016 12:49:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro