Página Principal > Opinião do Dono > Toyota SW4  Compartilhe:

Toyota SW4   Você tem um SW4?

Anúncios de SW4

"Carrão"
Toyota SW4 SRV 3.0 Turbo 4x4 AT 2013/2013
Tulio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
força do motor, retomada, espaço interno, cambio.

Contras:
projeto ruim para eliminar a ultima fileira de bancos e aumentar o porta-malas... ter que amarrar os bancos na parte superior é horrivel. Falta tomada 12v na fileira do meio de bancos.

nenhum até agora.

excelente carro! Um carrão !
24/06/2015 15:54:00
"Grande máquina!"
Toyota SW4 SRV 3.0 Turbo 4x4 AT 2014/2015
Antonio - São Paulo SP
Carro anterior: Dodge Polara

Prós:
Tamanho, espaço interno, mecânica durável, estabilidade e consumo.

Contras:
Preço muito alto pelo que oferece e faltam alguns acessórios e equipamentos.

Nenhum por enquanto.

Veículo resistente, motor excelente, consumo de diesel 15~16km/l na estrada entre 80~100km/h, sem carga e ar. Com carga 13km/l. Boa estabilidade em curvas, mas sem exageros.
17/03/2015 16:56:00
"Excelente SUV"
Toyota SW4 SRV 3.0 Turbo 4x4 AT 2006/2006
Gilmar - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Hyundai Tucson

Prós:
Imponência, ótima resposta nas retomadas, segurança nas curvas, dirigibilidade excelente, em fim, tudo que se espera de um bom e mais um pouco.

Contras:
Peças de reposição caras, mas a durabilidade compensa.

Recentemente em uma viagem apresentou perda de potência e redução na velocidade ao atingir 140 Km, e acendeu luz de advertência, mas ao parar, desligar o motor e religar, voltou ao normal. Começou também emitir fumaça branca ao dar partida, mas troquei os anéis de vedação dos bicos e o problema acabou.

Recomendo. Apesar do preço elevado, a qualidade e o prazer de dirigir um SW4 é imcomparável.
14/03/2015 14:53:00
"a empresa não cobre gastos maiores"
Toyota SW4 SRV 3.0 Turbo 4x4 AT 2012/2013
Marcos - Água Boa MT
Carro anterior: Toyota SW4

Prós:
espaço interno e potencia quando nao da problema

Contras:
as concessionarias estão instruidas a não trcar peças caras, como no caso de falta de potencia disem que é os bicos mas não dão garantia e os discos de freio que empenanm quando passa em possa de água e tem de fazer passe na concessionaria só que a gente pagando.

na ida para a revisão a monha sw4 deu problema de falta de potencia e sóa voltava ao normal 1 minuto depois da chave desligada, levei na revisão e não acharan nada irregular parecia que eu tinha inventado, mas na volta para casa 380 km depois deu problema de novo e ai tive que mandar na prancha para goiania 620 km ai eles atestaram água no combustivel que havia prejudicado os bicos e eu tinha que pagar 12300,00 mas o engrassado é que dois dias antes na revisão não acharamagua no oleo quando eu estava junto e agora ficou facil condenar, só que quando comprei me falaram que tinha dois filtros de combustivel e sensor de água mas isso nessa sw nunca acendeu então por que agora tem água

acho que as concessionarias estão instruidas a não trocar na garantia peças mais caras, como esses bicos injetores ou o disco de freio que empena quando passa em possas de água, e fica vibrando a direção e tem que dar passe na concessionaria e pagar é claro
09/02/2015 23:23:00
"Excelente Carro"
Toyota SW4 3.0 Turbo 1998/1998
Franco - Jaboatão dos Guararapes PE
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Bons pontos, muito confortável em todos os compromissos...

Contras:
Pontos negativos, que às vezes os custos do trabalho na mecânica são um pouco alto ... mas bom para um carro como este que tem uma longa duribilità se for tratada bem em mantê-la.

Defeito não encontrei...

Minhas opiniões ... condução de uma grande Carro muito brilhante e confortável, o espaço interior para os passageiros. La mala è grande com os bancos traseiros baixo. Excelente no desempenho tanto na estrada normal o cheia agua que em estradas muito desconexos com lama profunda. Se você me pedir para aconselhá-los a outra pessoa ... Eu recomendo muito.
10/09/2014 12:55:00