Página Principal > Opinião do Dono > Toyota RAV4  Compartilhe:

Toyota RAV4   Você tem um RAV4?

Anúncios de RAV4

"Rav 4 - Um Tratorzinho"
Toyota RAV4 2.0 4x4 2002/2003
Vitor - Osasco SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro muito confiável. Ótimo custo benefício. Melhor que Duster, EcoSport, Crv. Baixa manutenção, nunca me deixou na mão. Modelo vindo do Japão, qualidade superior. Revisões e peças não são caras na Toyota, mesmo o carro sendo 2003. Muito confortável. Direção segura. 4x4 bem forte.

Contras:
Não tenho.

Só rotina.

Mesmo o carro tendo mais de 10 anos, roda como zero.Sem nenhum barulho interno. É difícil achar,pois não se vê muitos, mas recomendo a compra.
20/06/2015 16:17:00
"Estilo, robustez e elegância"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2007/2007
Túlio - Araranguá SC
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Desing, conforto e espaço interno, cuidado nos detalhes, motor potente e robusto, piloto automático, ar condicionado,espaço por malas, sinalização do pisca também nas laterais,atendimento das concessionárias até o momento, chama atenção por onde passa.

Contras:
Suspensão não absorve buracos maiores, falta de computador de bordo, alarme completo com sensor de vibração, a buzina é fraca, consumo condizente com o peso mas podia ser melhor, no meu caso os freios fazem barulho, poderia ter 7 lugares.

freios dianteiros barulhentos

É um veiculo que alia robustez, beleza, conforto e cuidado com os detalhes, destaque social, agradou a todos na família.
30/05/2015 00:44:00
"Excelente"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2006/2007
Gilberto - Araraquara SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
Um Carro Completo, caminhonete mas com conforto de carro de luxo, conforto para Motorista, acompanhantes, tanto no banco dianteiro como no traseiro, porta-malas enorme, confiável para altas velocidades, silencioso, nenhum problema em 5 anos, só revisões e revisões na Toyota mais barato que de Gol na VW, etc... Recomendo

Contras:
Não vem com controle para levantar vidros, não vem com sensor de estacionamento, nem multi-midea, mas comprei um sensor e alarme logo que comprei, paguei barato e funciona até hoje.

Nenhum

Compraria mais nova se fosse do meu interesse
16/05/2015 19:05:00
"Robusto e muito seguro."
Toyota RAV4 2.4 4x4 2008/2008
Tigre - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Excelente espaço para passageiros e bagagem, melhor até que outros SUVs maiores. Excelente na estrada de asfalto e terra, vai muito bem no barro. Relativamente econômico pelo porte e motor. Pior média na estrada 9,8 Curitiba x Florianópolis com muito transito, lotado, ar ligado, com paradas frequentes. Melhor média 12,3 Curitiba x Pontal x Curitiba. Considero média de uma viagem normal a que fiz entre Curitiba e Vacaria, 11,3 com transito normal, com velocidades entre 80 km p/h e 140 km p/h, muitas ultrapassagens de caminhões.É um SUV que não te cansa em viagens longas e transmite muita segurança. Apesar do câmbio de 4 marchas, a transmissão é boa, quase não se percebe as mudanças em baixa rotação. Se atolar o pé ela responde bem. Comparei com todos os concorrentes e pesquisei durante dois meses, mesmo assim me surpreendeu.Adquiri com 80.000 km, toda original. Não tem um ruído na suspensão e era de São Paulo, andava naquelas ruas todas remendadas. Quando for trocar, quero outra Rav.

Contras:
Apesar de muito ágil na cidade, o consumo urbano com transito pesado é de 6 a 7 km/l. O que considero normal para um motor de 170CV com câmbio automático. Muitos acham falta de mais tecnologia como kit multimídia, etc. Realmente a Toyota peca um pouco nesse quesito, mas em compensação o resto todo compensa.

Até o momento nenhum.

Para quem quer um SUV de verdade 4x4 integral, que vai utilizar em todo tipo de estrada. Pode adquirir sem medo, ela te leva e traz com segurança e conforto, bom desempenho e economia relativa ao porte.
12/05/2015 11:42:00
"SUV premium"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2005/2006
Fábio - Rio Grande RS
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
É um SUV premium com um preço razoável e com a garantia Toyota.Encontra-se todas as peças, a desvalorização é nula a minha é 2006, estável, anda muito, espaçosa demais, alta, 4x4, automática, econômica, etc.Faz 10km/l fácil em uso misto.

Contras:
Algumas peças não mecânicas são caras mas trata-se de um carro premium.

Pequeno vazamento no retentor do volante do motor não mexi pois teria que desmontar todo o motorNo mais, olhando o carro por baixo parece 0km.

O carro é demais, anda muito bem na estrada e não fica em nenhum tipo de atoleiro não é o carro ideal para ser usado como um jipe de trilha.Recomendo muito! Quem quer um SUV de qualidade pode comprar sem medo.
19/03/2015 15:13:00