Página Principal > Opinião do Dono > Toyota RAV4  Compartilhe:

Toyota RAV4   Você tem um RAV4?

Anúncios de RAV4

"Otimo custo-beneficio usado."
Toyota RAV4 2.4 4x4 2008/2008
Lisomar - Estreito MA
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Suv muito bom com qualidade toyota,otimo espaço interno,comparei entre os concorrentes no mesmo ano 2008 não tem melhor,precisava de um com tração 4x4 e aut,carro resistente como todo toyota vendi uma hilux por ser mais visada de roubo,optei por a RAV4 pois não usava a caçamba, o consumo e compativel com o desempenho faz 6,5 a 7 na cidade pois morro em cidade pequena a avenida maior tem 1,5km e faz 8,5 a 9,5 na estrada de acordo com o modo de condução.

Contras:
Ate agora so acho o giro curto dificulta nas manobras, faz um barulho na capa do step,mais pode colocar um forro entre as peças.

Peguei esse carro com 50 mil km depois de 7 anos de uso segundo o primeiro dono foi feito uma revisão que trocou os pneus originais e uma bieleta mais um amortecedor com 40mil km quando peguei o outro amortecedor que não tinha trocado ja estava vasando,troquei logo que comprei de resto e toda original,rodei menos de 10mil km ate agora não deu defeito.

Ate agora com 6 meses e com 10mil km que rodei fiz so duas viagem nela,não tenho o que reclamar do carro.
07/04/2016 15:20:00
"A Melhor SUV e melhor Custo Benefício"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2006/2007
Gilberto - Araraquara SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
O Carro é Forte, Resistente, Silencioso e estável. Tem suspensão boa, não é dura como Caminhonete, Espaço interno Excelente, em 6 anos que estou com Ela, nem pneu troquei, Zero manutenção e as revisões que fiz na Toyota foram mais baratos que o Gol do meu Filho na Agencia VW. Dei muita sorte de tê-la comprado.

Contras:
Batida seca na suspensão quando pega um burado grande, mas já sei que é do Modelo e não tinha Sensor de Ré, comprei um baratinho em Auto Eletro que está até hj.

Nenhum, nem Pneu furado. rsrs

Excelente Carro, apesar de já ter 9 anos o design, modelos de faróis e lanternas traseiras a led, ainda são bonitos e atuais, Excelente Modelo e Marca. Recomendo ao Melhor Amigo
15/03/2016 19:58:00
"Meu RAV4"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2010/2011
Sérgio - Florianópolis SC
Carro anterior: Toyota RAV4

Prós:
O carro é incrível, extremamente seguro, na estrada parece que flutua, o motor 2.4 é super silencioso, claro que consome um pouco mais, nunca consegui fazer mais que 10 k na estrada. Esta já é a minha terceira RAV4, tive uma 99, 2005 e agora esta 2011, pretendo trocar no segundo semestre 2016 por outra RAV.

Contras:
Nada.

Nenhum

Satisfeito.
14/02/2016 18:46:00
"Excelente SUV"
Toyota RAV4 2.4 4x2 2010/2011
Paulo - Iguaí BA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Eu não via a hora de poder postar a minha contribuição aqui no site, pois as opiniões dos proprietários aqui, me ajudaram na hora da escolha da RAV4. Meu carro anterior era um corolla, excelente também, mais a RAV4 é muito superior. Motor mais potente, posição de dirigir perfeita, visibilidade, estabilidade nas curvas, freia bem, ótimo câmbio, o motor não grita nas ultrapassagens como o corolla, muito silencioso esse motor. Consumo dentro do esperado, média de 9,7 km entre cidade e estrada sempre com o AR ligado, andando moderadamente, espaço interno fantástico, meus filhos amaram, porta malas gigante e muitos porta trecos. Estou plenamente satisfeito, e recomendo para quem está pensando em adquirir uma. Não dá para comparar com o CR-V, pois este tem um motor muito fraco, segundo os seus próprios donos. Já peguei uma trilha leve, e apesar de ser 4x2, deu conta direitinho do recado.

Contras:
A falta de um computador de bordo, tendência a ruídos na porta traseira mas dá pra isolar os ruídos, e não perca a chave, pois a cópia custa proibitivos 1.700,00 reais na Toyota.

Farei uma análise posterior, mais por enquanto, graças a Deus, tudo OK, com 76.000 KM rodados

Já estou no sétimo carro da Toyota, e não penso em mudar. Parece que virei um Toyoteiro... kkkkTudo de bom!
04/02/2016 00:06:00
"Bom porém com muito a melhorar"
Toyota RAV4 2.0 4x4 2015/2015
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Ótimo espaço interno e porta malasAltura e porteBonitoSistema de ignição por botão possibilitando que as chaves fiquem no bolso

Contras:
-Consumo de V6 com desempenho de 1.6-Tanque pequeno baixa autonomia-4x4 controverso e pouco muito pouco eficiente-Ausência de iluminação em todos os botões de acionamento dos vidros elétricos-Sistema one touch apenas no vidro do motorista-Uso de plástico duro de baixa qualidade em parte do acabamento do painel e portas-Volante e painel igual ao de um Etios que é o carro de entrada da marca-Aquecimento nos bancos dianteiros totalmente dispensável para nosso país, trocaria o mesmo por coisas mais úteis-Batida seca na suspensão dianteira que algumas vezes incomoda porém pelos relatos que li é crônico deste modelo infelizmente-Central multimídia com a câmera de ré de qualidade discutível-Valor de compra elevado mais de 130 mil, neste preço até teto panorâmico deveria compor o conjunto.

Nada que possa ser solucionado problemas de projeto

Um bom carro com um potencial absurdo porém com o preço elevadíssimo e falha em muitos itens acaba não despertando maior admiração. Continuo achando mais bonita que a CRV era a minha dúvida de compra porém nos moldes atuais não a compraria novamente.
11/01/2016 14:56:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro