Página Principal > Opinião do Dono > Toyota RAV4  Compartilhe:

Toyota RAV4   Você tem um RAV4?

Anúncios de RAV4

"Exelente SUV, recomendo."
Toyota RAV4 2.0 4x4 2014/2014
Jose - Florianópolis SC
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Linhas externas atuais e modernas Boa posição ao dirigir, veiculo silencioso, bom acabamento interno e externo e excelente espaço mesmo para pessoas até 1,90 m de altura.

Contras:
Não tem.Motor poderia ser mais potente.

Nenhum problema apresentado até o momento.

Excelente SUV, linhas modernas, bom acabamento e muito robusto.
20/05/2016 19:55:00
"Ótimo custo-benefício"
Toyota RAV4 2.0 4x4 2003/2003
Rodrigo - Mariópolis PR
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Ótimo carro para o batente. Para meu trabalho que estou direto em estrada de chão cumpre as necessidades. Melhor que usar fiat strada.

Contras:
Consumo alto e motor fraco por ser 2.0 16v com 150 cv.

Alguns vazamentos no motor pelo desgaste natural que já foram sanados. Motor rajando mas toyota é toyota...mantendo lubrificação e não forçando ao extremo, ele vai longe ainda.

Ótimo veículo, confortável e confiável. com 13 anos e bem usada, ainda funciona todos os opcionais. Tração ótima para os atoleiros. Só peca um pouco na potência e consumo. Faz 8 km/l de gasolina geral. Estrada e cidade.
20/05/2016 12:00:00
"Otimo custo-beneficio usado."
Toyota RAV4 2.4 4x4 2008/2008
Lisomar - Estreito MA
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Suv muito bom com qualidade toyota,otimo espaço interno,comparei entre os concorrentes no mesmo ano 2008 não tem melhor,precisava de um com tração 4x4 e aut,carro resistente como todo toyota vendi uma hilux por ser mais visada de roubo,optei por a RAV4 pois não usava a caçamba, o consumo e compativel com o desempenho faz 6,5 a 7 na cidade pois morro em cidade pequena a avenida maior tem 1,5km e faz 8,5 a 9,5 na estrada de acordo com o modo de condução.

Contras:
Ate agora so acho o giro curto dificulta nas manobras, faz um barulho na capa do step,mais pode colocar um forro entre as peças.

Peguei esse carro com 50 mil km depois de 7 anos de uso segundo o primeiro dono foi feito uma revisão que trocou os pneus originais e uma bieleta mais um amortecedor com 40mil km quando peguei o outro amortecedor que não tinha trocado ja estava vasando,troquei logo que comprei de resto e toda original,rodei menos de 10mil km ate agora não deu defeito.

Ate agora com 6 meses e com 10mil km que rodei fiz so duas viagem nela,não tenho o que reclamar do carro.
07/04/2016 15:20:00
"A Melhor SUV e melhor Custo Benefício"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2006/2007
Gilberto - Araraquara SP
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
O Carro é Forte, Resistente, Silencioso e estável. Tem suspensão boa, não é dura como Caminhonete, Espaço interno Excelente, em 6 anos que estou com Ela, nem pneu troquei, Zero manutenção e as revisões que fiz na Toyota foram mais baratos que o Gol do meu Filho na Agencia VW. Dei muita sorte de tê-la comprado.

Contras:
Batida seca na suspensão quando pega um burado grande, mas já sei que é do Modelo e não tinha Sensor de Ré, comprei um baratinho em Auto Eletro que está até hj.

Nenhum, nem Pneu furado. rsrs

Excelente Carro, apesar de já ter 9 anos o design, modelos de faróis e lanternas traseiras a led, ainda são bonitos e atuais, Excelente Modelo e Marca. Recomendo ao Melhor Amigo
15/03/2016 19:58:00
"Meu RAV4"
Toyota RAV4 2.4 4x4 2010/2011
Sérgio - Florianópolis SC
Carro anterior: Toyota RAV4

Prós:
O carro é incrível, extremamente seguro, na estrada parece que flutua, o motor 2.4 é super silencioso, claro que consome um pouco mais, nunca consegui fazer mais que 10 k na estrada. Esta já é a minha terceira RAV4, tive uma 99, 2005 e agora esta 2011, pretendo trocar no segundo semestre 2016 por outra RAV.

Contras:
Nada.

Nenhum

Satisfeito.
14/02/2016 18:46:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro