Página Principal > Opinião do Dono > Toyota LAND CRUISER PRADO  Compartilhe:

Toyota LAND CRUISER PRADO   Você tem um LAND CRUISER PRADO?

Anúncios de LAND CRUISER PRADO

"O carro!"
Toyota Land Cruiser Prado 3.0 16V Turbo 4x4 2004/2005
Raphael - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Veículo extremamente confiável, robusto, durável e confortável.Chama atenção por onde passa, muito espaço interno,atrás possui regulagem independente, peças de reposição em contabasta procurar, motor já conhecido pelos mecânicos, chassi, suspensão e freio dela é fora do normal, é carro pra durar décadas.

Contras:
Motor poderia ter mais potência, câmbio automático de 4 marchas cumpre bem seu papel mas merecia uma quinta marcha.Luz de neblina traseira decorativa, reparem que ela não acende.

Painel superior rachado, trocado gratuitamente pela Toyota do Brasil fora da garantia e com muita rapidez.Compressor do ar condicionado esta babando óleofunciona normalmente, por enquanto, ainda não resolvido.Tirando isso, óleo, filtros, dois jogos de pneu e bastante diesel haha!

Quem deseja um carro confortável pra cidade e fantástico no off road tem que dirigi-lo, sob risco de se apaixonar!Quem tem e cuida bem, não vende!Vai completar 10 anos e pretendemos ficar mais 10 ou 20!
13/5/2013 00:24:00
"O melhor utilitário esportivo do país !!!"
Toyota Land Cruiser Prado 3.0 16V Turbo 4x4 2006/2006
André - Goiânia GO
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
A Prado é um veículo extremamente confortável e imponente. Por onde chega impõe respeito. É extremamente resistente, confiável e muito bruta no off-road.Transporta 8 passageiros e ainda dá pra colocar umas malas atrás. Já fiz viagens com 8 passageiros de mais de 1600 Km e com um bagageiro de teto Thulle você transporta muita bagagem. Participei de expedições off-road e onde alguns veículos tinham dificuldades de passar ela passa como se estivesse rodando no asfalto.O motor roda com diesel de qualquer tipo sem problemas. Não dá defeito.

Contras:
O motor apesar de muito torque originalmente é fraco em rodovias mas com chip de potência esse defeito é totalmente sanado e ela fica muito esperta inclusive no trânsito urbano.

Só teve um problema no miolo da chave que teve que ser reparada por um chaveiro pois uma peça se quebrou.E agora com 102.000 Km a correia do ar condicionado estragou e troquei-a por R$ 120,00.

É pra mim o melhor SUV do mercado. A manutenção é fácil de ser feita mas na concessionária as peças são caras mas se você pesquisa compra peças originais por preço muito bom.Só troco ela se for por uma mais nova!!! Senão fico com ela e compro um outro carro apenas para uso urbano.É um veículo que você se apaixona!!!
11/5/2013 13:56:00
"Veículo fantástico."
Toyota Land Cruiser Prado 3.0 16V Turbo 4x4 2006/2007
Javarotti - Guarulhos SP
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Já tive vários veículos excelentes. Dentre eles Azera, C4, Ranger XLT 3.0 TDI,enfim. Estou super satisfeito com a Toyota Prado. Ela é enorme, possui 8 lugares, é economica e macia ao extremo! Mecânica super conhecida 1KZTE - Toyota 3.0 Turbo Diesel. Cambio automático preciso e sem trancos. Ademais, o trato do fabricante Toyota com seus clientes é fantástico. Os cromados são excelentes. Os bancos super confortáveis. É um carro confiavel, economico, robusto e aguenta qualquer desafio. A minha Prado está com 120 mil kms com todas as revisões em concessionária. Estado de zero. Não quero saber de outro carro por um bom tempo!

Contras:
Nenhum. Só alegria e diesel no tanque para rodar com esse tanque de guerra maravilhoso!

Apareceu uma leve trinca de aproximadamente 5 cm de comprimento e da largura de um fio de cabelo. Quase imperceptível. Fiz uma reclamação no SAC da Toyota, em 48h entraram em contato comigo. Fiquei até surpreso. Pois meu veículo tem 120 mil kms. Solicitaram que eu levasse a Prado para uma vistoria. Assim foi feito. O resultado: Substituíram meu painel por um zerado! É para ficar muito feliz, não acham? O carro voltou a cheirar a novo!

O carro é nota 10. Quem pretende adquirir qualquer caminhonete a diesel, antes de uma andada na Land Cruiser Prado da Toyota. É o desafio que eu faço! É um avião de presença! É uma legitima japonesa...
9/5/2013 10:28:00
  Topo Página 1 de 1