Página Principal > Opinião do Dono > Toyota HILUX  Compartilhe:

Toyota HILUX   Você tem um HILUX?

Anúncios de HILUX
  Avaliação do HILUX
  Notícias do HILUX
  Fotos do HILUX
  Vídeos do HILUX
  Concessionárias Toyota
  Vender HILUX

"HILUX É A MELHOR CAMIONETE DO MERCADO"
Toyota Hilux SRV 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2016/2016
Marcos - Cuiabá MT
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Durabilidade inquestionável, Potência e torque excelentes, Conforto de sedã de luxo, Acabamento muito bom. Ah, e ainda é muito econômica.

Contras:
Não observei...

Nenhum.

Está é a terceira camionete que adquiro, sempre hilux. A camionete é muito bonita e moderna, além dos outros pontos positivos mencionados. O modelo anterior já era muito bom. Mas, esse modelo novo melhorou ainda mais.
28/04/2016 14:54:00
"Descaso com pós vendas"
Toyota Hilux SRV Top 3.0 Turbo 4x4 AT CD 2015/2015
Luciano - Goiânia GO
Carro anterior: Land Rover Range Rover Sport

Prós:
Carro bonito, robusto, forte, boa revenda, pouca desvalorização, baixo consumo, as primeiras revisões baratas.

Contras:
Carro com controle de tração um pouco mais frouxa do que a sem controle de tração, tive 2 2015 com 171 cv, uma com controle e uma sem, matériais fracos internos do tipo painel e forros de porta de péssima qualidade, riscam atoa mesmo tendo todo cuidado com produtos não suportam uma unha que risca.

Camionete em aceleração está 100% rodando liso, mas ao freiar prepare o braço , se não vai direto pro mato, treme muito nas frenagens, algo estranho pra um carro que até agora só usei pra lazer e asfalto bom. Vidros elétricos dianteiros não quer obedecer mesmo com o módulos que por sinal é vendido à parte pela CSS não quer funcionar e já é o terceiro retorno para o mesmo problema. Vergonhoso pois se não deu jeito em 3 retornos, pq não trocam e acaba com o problema de vez? Agora vem a melhor parte, falta de treinamento dos funcionários, muito ruim o atendimento, falta sincronia entre um setor e outro, tive problemas pq sou o segundo dono da camionete e fui checar as revisões antes de compra-lá e disseram que o carro numa fez revisao na empresa , logo mostrei o manual que constava os carimbos da SAGA TOYOTA GOIANIA e eles ficaram sem entender mesmo na presença do ex dono que por sinal já falava em processo, somente nesse caso resolveram achar todo histórico do carro e garantiu o mesm

Só pra finalizar tive que ir de táxi embora por minha conta por que eles só tem um veículo pra leva e traz e o mesmo estava para o almoço no horário de 10:30 da manhã e voltaria as 14:00, e isso pq eu já havia dado meu endereço e agendado horário pro recall, Carro muito bom , caro mais bom... o problema é a concessionária Saga Toyota goiania, me faz acreditar que só pensam em vender!
22/03/2016 12:34:00
"Ótima Pick Up!"
Toyota Hilux SR 3.0 Turbo 4x4 CD 2006/2007
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Kia Soul

Prós:
Carro robusto, não tive nenhum problema mecânico, mesmo com 230k roda como nova o motor responde bem,até agora só óleo e filtros nem pastilhas precisaram ser trocadas ainda mais/_ 25.000 km com elas... faz 9-10 na cidade e 11/12 na estrada andando bem C.Manual

Contras:
Até agora nenhum, um pouco dura mas pick up é assim mesmo...

Nenhum...

Recomendo o veículo, ótimo dentro de suas características, futuramente pretendo pegar uma SUV, mas a caminhonete da Toyota e pau pra toda obra..
06/03/2016 20:34:00
"HILUX = ENCRENCA"
Toyota Hilux SRV 3.0 Turbo 4x4 AT CD 2012/2012
Mauro - Jaú SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O carro é a última palavra no assunto carro. Mas tem o problema que relato adiante nos pontos negativos

Contras:
A turbina não aguenta nada. A minha estourou com 55.000km mesmo só usando diesel S-10 de posto confiável e andando só em estrada duplicada, sem excessos de velocidade. Depois descobri vários outros casos similares. Rede de concessionárias péssima. Muita gente arrogante e desinteresse pelos problemas do cliente.

Ar condicionado já no terceiro dia.Luz de painel que a Toyota não soube dizer o que era, depois de rebocada para a concessionária e lá ficado quase UM mês.Turbina aos 55.000 e me custará R$10.000,00.

A caminhonete é extraordinária mas essa fragilidade da Turbina pelo que tenho ouvido a vida útil não passa dos 150mil km e seu altíssimo custo R$10.00,00 são suficientes para que eu não recomende o carro.
26/02/2016 13:31:00
"TOYOTA E TOYOTA E SHOW"
Toyota Hilux SRV 3.0 Turbo 4x4 AT CD 2012/2013
Roberto - Fortaleza CE
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
NAO QUEBRA. PEÇAS SAO BARATAS E FACIL DE ENCONTRAR E BAIXA MANUTENÇAO CONSUMO EXCELENTE A MINHA ANDANDO NA FAIXA 80/100KM CHEGA A FAZER 16/17 NA STRADA SEM AR LIGADO COM AR LIGADO FAZEM 14/15

Contras:
NAO TEM. SOMENTE VOLOR SEGURO QUE E BASTANTE CARO

NENHUM SOMENTE COMBUSTIVEL RUIM CARRO FICOU SEM FORÇA MAIS COM ATROCA DO FILTRO COMBUSTIVEL FOI NORMALIZADO O PROBLEMA

RECOMENDO A TODOS POIS E UM CARRO DE FORÇA BRUTA E BASTANTE ECONOMICA E BOA DE MERCADO POIS A DESVALORIZAÇAO COMPARADO AS OUTRO E BEM MENOR
13/02/2016 16:50:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro