Página Principal > Opinião do Dono > Toyota HILUX  Compartilhe:

Toyota HILUX   Você tem um HILUX?

Anúncios de HILUX

"Ótimo carro"
Toyota Hilux SRV 3.0 Turbo 4x2 CD 2010/2010
Mauricio - Cuiabá MT
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Imponente e robusta, apesar da minha ser 4x2, linda camionete e econômica, na cidade está fazendo 8,8km/L e na estrada 10,8km/L media de 110 a 130 km/h, era mais econômica ainda, porem troquei os pneus por br gooudrich um pouco maior do que o original e passou a gastar um pouco mais, porem ficou muito mais linda. Comprei estava com 68.000km já rodei mais de 40.000km e ate agora apenas óleo e filtros. Viajei de MT para SC andei em torno de 4.000km sem me incomodar com nada, ao contrario da S10 LTZ 2012/2013 diesel que tinha anteriormente.

Contras:
Painel de instrumentos muito simples, os bancos poderiam ser mais confortáveis para uma viagem mais longa, seguro alto. Não é somente a Hilux porem todas que tive , S10 e Frontier deveriam ter um isolamento na caçamba para não entrar tanta poeira, pois no meu caso uso como carro de passeio, fiz um isolamento eu mesmo e ficou dez, não entra nada de poeira, tai uma dica para os fabricantes.

Nenhum e tomara que demore para apresentar.

Muito satisfeito com o veiculo, ela é 2010/2010 preta e está muito linda, todos elogiam o meu veiculo pelo estado de conservação.
29/07/2016 11:56:00
"melhor pick-up diesel"
Toyota Hilux SRV Top 3.0 Turbo 4x4 AT CD 2015/2015
Cezar - Jaguaquara BA
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
todos

Contras:
nao tem

nao tem

tive uma hilux 12/13 troquei s-10 13/13 diesel 4x4 ltz.a maior burrice.revisao carissima,pessima revenda.defeitos com 12 e 18 mil km.agora acertei. HILUX NAO TEM COMPARAÇAO.
07/06/2016 21:39:00
"MELHOR CUSTO BENEFICIO"
Toyota Hilux SR 2.7 4x2 AT CD 2013/2014
Alex - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Posição de dirigir, Chama muita atenção, Segurança e Visibilidade.

Contras:
Cambio poderia ser de 5 marchas, Consumo razoavel

Nenhum

Excelente caminhonete. Muito boa de dirigir. Consumo razoável para cidade mantendo o giro baixo faz 8,5 na cidade com gasolina. Já fiz 9,8 a mantendo 120 na estrada. Para trabalho não vale a pena. Recomendo!
30/05/2016 14:05:00
"A pior compra que já fiz"
Toyota Hilux SR 2.7 4x2 CD 2013/2013
José - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Único ponto positivo o espaço interno

Contras:
O acabamento é péssimo muito plástico duro a áspero. O odômetro ainda tem aquele pino para fazer o zeramento[até meu pálio 30 anos tinha um computador de bordo]. A suspensão traseira é range como um caminhão além de ser desconfortável para os ocupantes do banco traseiro. O cambio de apenas quatro marchas é ridículo e combinado com motor frouxo resulta em um desempenho de carro mil, com consumo de V8. Os bancos nem sequer tem regulagem milimétrica, é na alavanco como nos fiat 147. E o único vidro com acionamento um toque é do motorista.

Com essa baixa quilometragem já empenou disco de freio, pelo menos foi trocado em garantia.

Sinceramente não consigo imaginar como alguém tem coragem de pagar 180 mil em uma camionete deste porte para ficar desfilando com ele pela cidade. É muito desperdício de dinheiro, existem inúmeras opções melhores para este valor. Simplesmente irracional. Tenho o maior arrependimento em ter comprado este carro, meu palio 1.4 30 anos era melhor.
04/05/2016 23:17:00
"HILUX É A MELHOR CAMIONETE DO MERCADO"
Toyota Hilux SRV 2.8 Turbo 4x4 AT CD 2016/2016
Marcos - Cuiabá MT
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Durabilidade inquestionável, Potência e torque excelentes, Conforto de sedã de luxo, Acabamento muito bom. Ah, e ainda é muito econômica.

Contras:
Não observei...

Nenhum.

Está é a terceira camionete que adquiro, sempre hilux. A camionete é muito bonita e moderna, além dos outros pontos positivos mencionados. O modelo anterior já era muito bom. Mas, esse modelo novo melhorou ainda mais.
28/04/2016 14:54:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro