Página Principal > Opinião do Dono > Toyota HILUX  Compartilhe:

Toyota HILUX   Você tem um HILUX?

Anúncios de HILUX

"Caminhonete muito boa!!!"
Toyota Hilux SRV 2.7 4x2 CD 2014/2015
Carlos - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Um carro parrudo, atendendo ao proposito, a marca vende o carro sozinha, apesar do cambio de 4m marchas as trocas são suáveis motor e cambio conversão bem, o Kit Mult. muito bom só o GPS que para operar precisa ter um curso de pós graduação.

Contras:
Freios qdo vazia aparenta perda de eficiência, quem viaja no banco de trás reclama com os solavancos carro muito duro, falta extrema de mimos ex: Em todos os Botoes não tem luzes noturna, não tem luz no porta luvas, quebra sol, zeragem do computador de bordo o usuário tem que ser bom de tato uma Caminhonete de R$100mil modelo SRV fica difícil, sem falar da ausência do Piloto!

Nada nem nessa e nem na minha anterior Hilux D4 2010!!!!

Qdo decidi ainda estava com duvidas nesta versão 4x2 2.7 em desempenho, consumo etc... pois estava saindo de uma a Diesel pois na época rodava muito media de 5mil/mês vendi com 250mil não tive nadinha de dor de cabeça... Mais estou surpreso com esta versão, muito boa de andar, silenciosa e nem percebo que é 4marchas acho que a minha e 5m, rsrsrsr... efim... uma caminhonete mto boa, exceto pelos mimos que comentei eu acho um absurdo para que anda muito a noite! O consumo acho que esta dentro do mercado por ser uma versão flex 5 cidade com alcool e 6,5 a gasolina, na estrada de 7 a 7,5 no alcool e de 8 a 9 na gasolina.Se tiver dúvidas, pode comprar e se não gostar, não vai se arrepender na venda a marca Hilux vende o carro para vc! Valeu.....
25/04/2015 07:58:00
"Hilux e Hilux"
Toyota Hilux SRV 2.7 4x2 CD 2014/2015
Braulio - Vila Velha ES
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Excelente posição de dirigir, excelente acabamento, robusta, motor e caixa muito bem sincronizados, multimídia muito bom,

Contras:
falta controle de estabilidade e tração, Cruise control, farol bi-parabula, deveria ter a mesma caixa da diesel de 5 marchas,

protetor de caçamba, porém sendo trocado na garantia.

um carro excelente, gostoso de dirigir, nenhum barulho de acabamento, fiz a opção pela nova SRV 4x2 pois seu uso e só urbano, uma decisão acertada da Toyota em lançar esta versão, recomendo.
27/03/2015 01:07:00
"CAMINHONETE DIESEL É HILUX...QUEM TEM SABE...NÃO TEM PRA NINGUÉM..."
Toyota Hilux SRV 3.0 Turbo 4x4 AT CD 2014/2015
Marcos - Cuiabá MT
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
DURABILIDADE, CONSUMO, POTENCIA/FORÇA, VALOR DE REVENDA, CONFORTO...

Contras:
NÃO TEM...

NENHUM...

A CAMINHONETE É SHOW, SIMPLESMENTE A MELHOR...TOPA QUALQUER PARADA...NÃO EXISTE LOCAL ONDE VOCÊ NÃO VÁ COM ELA...PODE SER NO BARRO, ASFALTO, ÁGUA, MATO, TERRA, ETC...SÓ SABE DISSO QUEM TEM UMA...ESTA É A SEGUNDA HILUX QUE TENHO DO MESMO MODELO...E SÓ VENDO PRA COMPRAR OUTRA IGUAL...
12/03/2015 16:40:00
"Sem dúvidas compensa"
Toyota Hilux SRV 2.7 4x4 AT CD 2014/2015
Nilo - Brasília DF
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Transmite muita confiança, a gente nem sente as trocas de marcha, acabamento interno sem ruídos, muito suave pra dirigir, impressionante, parece sedã, desempenho show com etanol, 4x4 muito bom, etc. Enfim o carro tem muita qualidade, você vê que a coisa é feita pra durar mesmo. Só não entendo quem reclama do consumo. Tenho um Pálio 2005 1.3 flex, faz 10km/l no álcool, a Hilux faz 5, quem quer economia, vende ela e compra um Pálio que resolve o problema. O consumo da Hilux Flex não é pior nem melhor que das outras flex está na média, agora esperar que um veículo de quase 2 ton., seja econômico é ingenuidade pra dizer o mínimo, seja a marca que for. Se eu quisesse economizar não tinha comprado um carro de 100mil. Quer melhor que ela? fácil, coloca mais 40mil e pega uma a diesel.

Contras:
Preço, mas tudo que é bom nunca é barato.

Nada

Muito satisfeito. Na categoria de pkp flex é a melhor, pela confiança que a marca transmite.
12/03/2015 16:40:00
"CONSUMO DE FERRARI!! ABSURDO!!"
Toyota Hilux SRV 2.7 4x4 AT CD 2014/2014
Fernando - Rio Verde GO
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Excelente espaço interno, conforto ao dirigir, boa visibilidade, carro robusto e preparado para qualquer terreno.

Contras:
Consumo Km/Lt:Alcool: 3,2 cidade 4,9 Rodovia Gasolina 4,9 cidade 7,2 Rodovia Isso se não passar de 120 km/h e com a tração desligada. Andando a mais de 120 km/h consome 50 por cento a mais, se ligar a tração então...Uma Ferrari, com motor 4.6 é mais econômica!

Empeno dos discos de freio.

Pelo consumo ABSURDO, não comprem! A não ser que seja o dono de uma rede de postos.
04/03/2015 10:53:00