Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G4  Compartilhe:

Toyota COROLLA G4   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA

"Acertei na escolha."
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2015/2016
Dennis - Campinas SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Potência, arranque e retomada, conforto, gastos, acessórios.

Contras:
Estilo do painel e interior

Nenhum até agora

Carro confiável, excelente de dirigir, confortável, ágil no trânsito e econômico.
22/04/2015 11:12:00
"Companheiro discreto"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2014/2015
Pedro - Salvador BA
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Destaco o consumo na estrada 12 km/l no alcool e 18 km/l na gasolina, o câmbio CVT que é extremamente responsivo, o bom espaço interno, o painel completo, o preço das revisões e o bom valor de revenda.

Contras:
Ruídos no painel e no acabamento em geral incomodam. A central multimidia é confusa e a função connected não está disponível para o Brasil, embora exista no aparelho. Para mim, o que mais incomoda é o reflexo do sol no console junto ao câmbio que, por volta do meio dia, bate diretamente nos olhos do motorista. Entrei em contato com a Toyota e eles disseram que embora fosse visível o reflexo nos olhos, pois mandei fotos, esta seria uma característica do carro e não há previsão nem de recall nem de alteração nos próximos modelos. Em síntese, ao meio dia tenho que colocar uma flanela no console do câmbio.

Volante entregue desalinhado, reparado pela concessionária após uma semana, pois a máquina de alinhamento estava quebrada. Ruídos no painel que foram resolvidos com três idas à concessionária.

Como eu já estou calejado do desastre que foi meu antigo carro Novo Sentra 2014 e a despeito das pequenas intercorrências com o Corolla, ele é um grande carro. Passa segurança e tranquilidade ao proprietário. É confortável e potente.
20/04/2015 16:11:00
"Corolla Gli 2015"
Toyota Corolla G4 GLi 1.8 AT 2014/2015
Dio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Estilo, espaço interno, conforto e silencio do motor.

Contras:
Barulho painel,banco do passageiro, encosto traseiro, vidros das portas e painel antiquado.

Barulho painel, vidro das portas,banco do passageiro.

A Toyota retirou alguns acessórios importantes em relação ao modelo anterior ex: fechamento automático dos vidros ao acionar o alarme. Barulho nos vidros devido alteração da Toyota de colocar apenas um suporte e não duas na sua estrutura conforme o modelo anterior.
21/03/2015 10:11:00
"Melhor custo beneficio"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2014/2015
Almeida - Valinhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
o carro e excelente, confortável, macio, econômico, não quebra ,15.5 KM LITRO estrada com gasolina aditivada .

Contras:
não ha

nenhum

já tive carros de varias marcas , faz dez anos que tenho Corolla ,só troco Corolla por Corolla se você gosta de carro sedam , pode comprar um Corolla que não vai querer mudar de marca se mudar se arrependera eu conheço vários que mudaram e voltaram
19/03/2015 09:05:00
"Corolla tem problema crônico na Suspensão dianteira"
Toyota Corolla G4 GLi 1.8 AT 2014/2015
Tiago - Porto Alegre RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Motor, câmbio, ótimo carro, economico e potente.

Contras:
Má qualidade nos acabamentos, plásticos, tecidos da versão GLi.

Possui um DEFEITO CRÔNICO na suspensão dianteira que apareceu aos 4.000km, já trocaram diversas peças inclusive trouxeram técnicos da fábrica para analisar meu carro. O Gerente de Pós Venda da Concessionária Savarauto admite o vício de Fabricação dos Corollas afirmando que meu carro está SILENCIOSO comparado à outros que vão reclamar. A fábrica mudou o discurso comigo após a última tentativa de conserto, agora diz que o barulho na suspensão é CARACTERÍSTICA DO PRODUTO. Ridículo, total DESCASO da marca com o cliente. Atualmente o carro está com 6.800 km e o barulho da suspensão continua barulho de amortecedores estourados, quando passo por qualquer imperfeição do solo o carro vibra inteiro por dentro.

Bom carro tirando o problema.Atendimento da Concessionária: totalmente insatisfatório.Marca: PéssimaJá tive Corolla 2003, 2006, 2012... e 2015.NUNCA MAIS COMPRO UM CARRO DESSA MARCA, pois ela não preza pela SATISFAÇÃO DO CLIENTE, VIROU ÀS COSTAS PARA O MEU PROBLEMA, PERDERAM UM CLIENTE.
26/02/2015 22:09:00