Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G4  Compartilhe:

Toyota COROLLA G4   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA

"Consumo"
Toyota Corolla G4 GLi 1.8 AT 2015/2016
Sandro - Serra ES
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Aparencia, robustes, espaço interno, dirigibilidade

Contras:
Consumo, o carro na gasolina não passa de 8 e no alcool de 5, já levei várias vezes na agencia e colocaram o pc no carro e marcou 11 km/l sendo que estava no alcool, depois me ligaram dizendo que o consumo estava correto, que era realmente no máximo 8km/l na gasolina. Na hora de comprar me falaram que fazia mais de 10km/l na cidade e mais de 12 km/l na estrada, nem viajando ele fez 11 km/l.OBS:. Só ando no modo ECO e nada, já coloquei aditivada e nada...Péssimo consumo!!!!

- Reboque ocidou com menos de 30 dias,

O carro veio lindo mas o consumo é um dos piores da categoria.
22/05/2016 14:28:00
"O MELHOR"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2014/2015
Leonardo - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
CONFORTO, CAMBIO CVT EXCELENTE, CONSUMO MARAVILHOSO, ESTABILIDADE, E CONFIBIALIDADE DA MARCA E MECANICA. É O MELHOR SEDAN EM TODOS OS ASPECTOS

Contras:
SOMENTE O PREÇO. MAS TUDO QUE É MELHOR É MAIS CARO

HOUVE UMA FOLGA NA SUSPENÇÃO DIANTEIRA ESQUERDA DEVIDO A BATIDA EM UM BURACO GIGANTE. RAPIDAMENTE SANADO PELA SGA TOYOTA COM A TROCA DOS DOIS AMORTECEDORES, REPITO TROCARAM OS DOIS E NÃO O QUE ESTAVA COM PROBLEMA E SEM CUSTO NENHUM.

EXCELENTE CARRO COM CONSUMO COM GASOLINA NA CIDADE DE 10,5 E NA ESTRADA COM INCRIVEIS 15 KM/L SEMPRE COM AR LIGADO E A 110 KM/H. CARRO RODA MACIO E ABSORVE BEM OS BURACOS DE NOSSAS RUAS, DIREÇÃO MUITO LEVE, CARRO MUITO BONITO E CHAMA ATENÇÃO POR ONDE PASSA, EXCELENTE PÓS VENDA COM REVISÕES BARATAS, CARRO É UM JATO ANDA MUITO E SE ACIONAR O BOTAO ESPORTE CUIDADO PARA NÃO DECOLAR. SÓ RECLAMA QUEM NÃO PODE TER. RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS
18/05/2016 16:28:00
"Excelente sedan"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2016/2017
Jelson - Guarulhos SP
Carro anterior: Honda HR-V

Prós:
na linha 2016 o rebatimento dos retrovisores , lanternas traseiras em led foram bem vindas . Suspensão confortável

Contras:
Multimidia poderia ser melhor , levantamento dos vidros já deveria sair com o módulo automático de fábrica . Chave reserva é comum .

Nenhum até o momento me parece bem confiável apesar da Baixa km

Estou satisfeito com o corolla também tive civic e também gostei muito , o corolla acaba ganhando em conforto ao rodar pois sua suspensão acaba absorvendo melhor as irregularidades do asfalto ruim de nossas ruas e estradas . A sua direção elétrica é muito leve e confortável .
28/04/2016 06:36:00
"Incrível vale cada centavo"
Toyota Corolla G4 GLi Upper 1.8 AT 2015/2016
Isaías - Montenegro RS
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Câmbio CVT incrível, econômico 17km/l, manutenção barata, coloquei central multimídia e a câmera de ré é muito boa, conforto nos bancos, painel alto imponente não se deixe enganar pelas fotos é comentários negativos, entre ao vivo dentro de um, a altura dele é incrível e com ar de robusto. A roda do gli é mais bonita que as outras.

Contras:
Falta farolete no.gli upper, falta piloto automático e sensor.de ré - foi o que senti falta.

Nenhum defeito.até agora, o carro não conhece oficina, apenas fiz a primeira revisão, gastando 200 reais.

Focus e Civic talvez tenha mais apetrechos e custem menos. Mas muitos que falam mal do Corolla não dão valor a: economia não estraga, não dá gasto, durabilidade é carro pra ficar tempo, conforto, dirigibilidade sem igual segurança e ergonomia. Esses itens pra mim justificam o valor alto gasto.
10/04/2016 16:08:00
"Péssimo pós venda. Não comprem!!!!!"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2014/2015
Gilson - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Nenhum.

Contras:
Péssimo pós venda. Me arrependi. Não recomendo.Alto consumo. Barulhos.O atendimento na concessionária é lamentável.

Barulho. Alto consumo.

Não comprem. Comprei pela marca e me arrependi. Péssimo pós venda. Na hora de vender o vendedor te trata bem. Mas quando você precisa de algo te tratam como inimigo. Recomendo outras marcas como honda e volks.
06/04/2016 22:47:00