Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G4  Compartilhe:

Toyota COROLLA G4   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA

"CONSUMO EXCELENTE"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2016/2017
Yitiro - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
COMPREI O COROLLA 2016 MODELO 2017 O CARRO ESTA COM 1.300 KM RODADO, FIZ UMA PEQUENA VIAGEM ATE O LITORAL SUL E O CONSUMO FOI DE 17 KM/L ANDANDO NO LIMITE DA ESTRADA, MUITO BOM, O CARRO ANTERIOR ERA UM COROLLA XEI 2013 E FAZIA 14 KM/L, FICOU MAIS ESPERTO E RAPIDO NAS RETOMADAS

Contras:
FALTA ITENS ELETRONICOS DE SEGURANÇA, COMO CONTROLE DE ESTABILIDADE QUE TODOS OS OUTROS CARROS NA FAIXA DE PREÇO JÁ TEM. E OUTROS ITENS.

ATÉ AGORA NENHUM PROBLEMA NO CARRO, ESTÁ SILENCIOSO E RODANDO MACIO.

CARRO OTIMO, ECONOMICO, RAPIDO E SILENCIOSO, SÓ FALTA ITENS DE SEGURANÇA ELETRONICA.O PESSOAL DA CONCESSIONARIA TSUSHO EM SP É OTIMO, ATENDIMENTO DE PRIMEIRA, COMPREI OS DOIS ULTIMOS COROLLAS LÁ E PRETENDO REPETIR A DOSE.
21/07/2016 06:47:00
"Muito bom, mas peca em ruídos e falta de controle de estabilidade."
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2016/2017
Fábio - Campo Grande MS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro muito bom. Consumo excelente para um motor 2.0. No computador de bordo, o consumo marca 9,5 na cidade, com gasolina aditivada. Nunca usei Álcool. Na estrada marcou 12 km/l.O carro tem um bom torque. Absorve bem os buracos. Baixa desvalorização, pelo que acompanho no comércio de veículos.

Contras:
Acho que o computador de bordo, em relação ao consumo de combustível, está marcando errado, pois demora muito para fixar a quilometragem por litro, por exemplo, eu preciso andar uns 200 km para o consumo fixar em 12 km/l. Desde que tirei o veículo da concessionária, tive problemas com ruídos no tampão traseiro, não sei se era no banco, encosto ou som. Enfim, levei na concessionária e foi resolvido. Logo apareceu um barulho no painel, vindo da área do volante, chega a irritar. Está marcado para consertar na concessionária. Para um carro zero, que hoje só tem 2000 km, e só roda no asfalto, acho que não deveria ter tantos ruídos. Falta o controle de estabilidade. Para o preço pago está a desejar. Hoje até um Fiesta já tem, entre outros de padrão inferior.

Ruídos no acabamento interno, painel e tampão, mas resolvidos na concessionária.

Vale a pena comprar. Acho que os ruídos não são em todos os Corollas, pois tenho amigos que não tiveram este problema com o mesmo modelo. O carro é bom.Desvaloriza pouco e tem presença.
18/07/2016 16:03:00
"segundo corolla e nao quero outro"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2015/2016
Hodson - Dourados MS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Carro confortável, espaçoso, bom porta-malas, motor esperto com bom torque, consumo é surpreendente na estrada! cheguei a fazer 16km/l na cidade faz 8km/l na marra! Valor de revenda excelente!

Contras:
Acredito que essa versão faltou ter sensor de chuva e regulagem da velocidade do limpador para-brisa, assim como controle de tração e leds frontais, já que outros concorrentes são até mais completos.

Painel vibra bastante e as portas dianteiras também fazem bastante barulho, levei na primeira revisão e resolveram, mas dias depois lá estavam os barulhos novamente. O volante estava jogando, com a revisão solucionou o problema.

Pra quem procura conforto e uma certa economia, também bom desempenho esse é o carro, sem falar que a desvalorização é muito pouca!
10/07/2016 01:25:00
"Melhor custo beneficio da categoria"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2014/2015
Ítalo - Vitória da Conquista BA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O carro é muito bom venho de 2 focus 2.0 AT e sempre achei que era apenas marketing o que se fala do corolla, mas hoje assino embaixo tudo que se diz do carro. O novo cambio deixou o carro muito mais esperto e sem falar do consumo que melhorou muito. As medias que conseguir ate agora foram estrada com velocidade à 110km/h 15km/l [ media tirada na bomba] andando a 130/140km/h consumo de 13km/l, já na cidade não tirei a media na bomba apenas observo o pc de bordo faz 9km/l.

Contras:
O ponto negativo do carro é a falta de tecnologia.

Até o momento nenhum.

O carro é muito bom recomendo a compra. Sou representante comercial rodo uma media de 50.000 km por ano e digo que, para quem esta a procura de um carro para trabalho e passeio sem perder o conforto e estilo o corolla é o carro certo. Manutenção barata, consumo excelente, bom valor de revenda sem falar no desejo que o carro possui.
07/07/2016 19:39:00
"O melhor da categoria"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2014/2015
Ronivon - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
O carro é o melhor da categoria, basta fazer test drive nos concorrentes.Estou com o meu há 18 meses e nenhum problema apresentado.

Contras:
Nenhum. Não creio que seja relevante citar detalhes aqui. Nada é perfeito!!!

Nenhum.

Quando se compra algo, deve se consultar, pesquisar, conversar etc. Algumas pessoas escrevem opiniões que não fazem sentido. Reclamam que o carro é caro, que não tem isso ou aquilo. Sem falar nas opiniões de que o XEI tem péssimo consumo. Que isso, o carro 2.0, com carga máxima, ar ligado, fazer 15 km na estrada! Reclamam até de reflexo do sol na base do câmbio. O que o carro oferece está na especificação. Então não é possível entender certos comentários, já que os fatos eram conhecidos quando da compra.
21/06/2016 16:43:00