Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G4  Compartilhe:

Toyota COROLLA G4   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Carro com qualidade e confiança"
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2015/2016
Victor - Niterói RJ
Carro anterior: Volkswagen Tiguan

Prós:
Estilo, espaço interno, conforto, posição de dirigir, pegada do volante, câmbio superou expectativas, modo sport, manutenção com preço de carro popular

Contras:
Kit multimidia pouco intuitivo, perde um pouco a estabilidade acima de 150km/h

Nenhum

Recomendo muito. O carro é uma máquina. Esse câmbio novo de 7 marchas deixou o carro ágil. Obs: A versão Altis tem um preço muito salgado. R$100k já é muito para um Corolla.
26/07/2015 21:53:00
"Excelente escolha"
Adenilson - Indaiatuba SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Disner,motor,consumo, câmbio cvt e opções de trocas de marchas, espaço interno, volante agradável e com todos os comandos,conforto e estabilidade.seguro barato

Contras:
Falta do rebatimento elétrico dos retrovisores,a qualidade do acabamento devia ser melhor pelo nível do carro,

Nenhum

Estou muito satisfeito, um excelente carro, recomendo
10/07/2015 20:15:00
"Anda muito e gasta pouco!!!"
Marcelo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Câmbio CVT muito esperto, desempenho, economia, GPS, espaço interno, design. Além disso, a manutenção segue o padrão Toyota: excelente atendimento e qualidade a preço baixo.

Contras:
Ergonomia é boa, mas inferior à do Civic. A posição de pilotagem poderia ser mais baixa e o ajuste de profundidade do volante poderia ser mais longo.

Nada.

O carro é muito ágil. O câmbio CVT é surpreendentemente rápido e a combinação com o motor 2.0 é muito feliz. E além do ótimo desempenho, o carro é econômico. Andando entre 80 e 100 km/h, faz 15 km/l com facilidade. Um pouco mais rápidoentre 120 e 130 km/h, estou fazendo de 12,5 a 14 km/l com gasolina e 10 a 10,5 km/l com etanol. Na cidade, 7,5 km/l com etanol. A multimídia com GPS é outro ponto muito positivo. Carro muito confortável para longas viagens e uso diário.
08/07/2015 18:39:00
"Excelente carro"
Ronivon - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Tudo nesse carro é positivo. Incrível médio de consumo com gasolina na estrada 14,5 com carro lotado e ar condicionado ligado. Na cidade 10,5 km por litro.

Contras:
Não que seja negativo, até porque quem se propõe a comprar sabe o que está comprando, mas a frente do carro é muito longa e com isso para quem está acostumado com veículos sem esse detalhe, até acostumar, bate a parte frontal inferior nos meio fio e estacionamentos.

Nenhum defeito.

O carro é caro demais, mas como eu disse, comprei por que eu quis, ninguém me forçou. Então não adianta reclamar como muitos entram aqui e fazem.
12/06/2015 20:48:00
"O top"
Joel - Cotia SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Meu pai comprou esse carro as vezes tenho o privilégio de dirigir ele é um carro sensacional, consumo na cidade é de 11,5 a 12 km/l na estrada já fez 16 km/l isso se não tiver subida e sim reta e descida, e esse foi feito com ar condicionado ligado. tem um Ótimo desempenho, estabilidade sem igual com um cambio cvt e tiptronic de 7 marchas ajudando no consumo. Tem um espaço interno excelente comporta 5 pessoas com facilidade. E seria muito bom se lançassem a Filder baseada nessa geração do corolla aqui no Brasil

Contras:
O multimídia só funciona com o carro parado. Se queremos assistir um filme tem que parar o carro colocar o dvd e seguindo o percurso só ouvindo porque as imagens não aparecem.

Nenhum encontrado no momento

É um carro excelente. As revisões não são caras tem um valor acessível. E imagino se lançassem a Filder com base nesse modelo.
07/05/2015 11:23:00