Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G4  Compartilhe:

Toyota COROLLA G4   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Vender COROLLA

"Excelente carro"
Ronivon - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Tudo nesse carro é positivo. Incrível médio de consumo com gasolina na estrada 14,5 com carro lotado e ar condicionado ligado. Na cidade 10,5 km por litro.

Contras:
Não que seja negativo, até porque quem se propõe a comprar sabe o que está comprando, mas a frente do carro é muito longa e com isso para quem está acostumado com veículos sem esse detalhe, até acostumar, bate a parte frontal inferior nos meio fio e estacionamentos.

Nenhum defeito.

O carro é caro demais, mas como eu disse, comprei por que eu quis, ninguém me forçou. Então não adianta reclamar como muitos entram aqui e fazem.
12/06/2015 20:48:00
"O top"
Joel - Cotia SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Meu pai comprou esse carro as vezes tenho o privilégio de dirigir ele é um carro sensacional, consumo na cidade é de 11,5 a 12 km/l na estrada já fez 16 km/l isso se não tiver subida e sim reta e descida, e esse foi feito com ar condicionado ligado. tem um Ótimo desempenho, estabilidade sem igual com um cambio cvt e tiptronic de 7 marchas ajudando no consumo. Tem um espaço interno excelente comporta 5 pessoas com facilidade. E seria muito bom se lançassem a Filder baseada nessa geração do corolla aqui no Brasil

Contras:
O multimídia só funciona com o carro parado. Se queremos assistir um filme tem que parar o carro colocar o dvd e seguindo o percurso só ouvindo porque as imagens não aparecem.

Nenhum encontrado no momento

É um carro excelente. As revisões não são caras tem um valor acessível. E imagino se lançassem a Filder com base nesse modelo.
07/05/2015 11:23:00
"Acertei na escolha."
Toyota Corolla G4 XEi 2.0 AT 2015/2016
Dennis - Campinas SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Potência, arranque e retomada, conforto, gastos, acessórios.

Contras:
Estilo do painel e interior

Nenhum até agora

Carro confiável, excelente de dirigir, confortável, ágil no trânsito e econômico.
22/04/2015 11:12:00
"Companheiro discreto"
Pedro - Salvador BA
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Destaco o consumo na estrada 12 km/l no alcool e 18 km/l na gasolina, o câmbio CVT que é extremamente responsivo, o bom espaço interno, o painel completo, o preço das revisões e o bom valor de revenda.

Contras:
Ruídos no painel e no acabamento em geral incomodam. A central multimidia é confusa e a função connected não está disponível para o Brasil, embora exista no aparelho. Para mim, o que mais incomoda é o reflexo do sol no console junto ao câmbio que, por volta do meio dia, bate diretamente nos olhos do motorista. Entrei em contato com a Toyota e eles disseram que embora fosse visível o reflexo nos olhos, pois mandei fotos, esta seria uma característica do carro e não há previsão nem de recall nem de alteração nos próximos modelos. Em síntese, ao meio dia tenho que colocar uma flanela no console do câmbio.

Volante entregue desalinhado, reparado pela concessionária após uma semana, pois a máquina de alinhamento estava quebrada. Ruídos no painel que foram resolvidos com três idas à concessionária.

Como eu já estou calejado do desastre que foi meu antigo carro Novo Sentra 2014 e a despeito das pequenas intercorrências com o Corolla, ele é um grande carro. Passa segurança e tranquilidade ao proprietário. É confortável e potente.
20/04/2015 16:11:00
"Corolla Gli 2015"
Toyota Corolla G4 GLi 1.8 AT 2014/2015
Dio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Estilo, espaço interno, conforto e silencio do motor.

Contras:
Barulho painel,banco do passageiro, encosto traseiro, vidros das portas e painel antiquado.

Barulho painel, vidro das portas,banco do passageiro.

A Toyota retirou alguns acessórios importantes em relação ao modelo anterior ex: fechamento automático dos vidros ao acionar o alarme. Barulho nos vidros devido alteração da Toyota de colocar apenas um suporte e não duas na sua estrutura conforme o modelo anterior.
21/03/2015 10:11:00