Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G3  Compartilhe:

Toyota COROLLA G3   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Melhor carro que já tive"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2013/2014
Fábio - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Robustez, confiabilidade, consumo baixo, acabamento, opcionais, qualidade das peças, performance mecânica, aparência [todo mundo fala que o carro é lindo] e durabilidade.O carro esta com 106.700 km e parece que saiu da concessionária ontem.

Contras:
A concessionário onde foi comprado em Araraquara é muito boa, mas a concessionária de São José dos Campos é péssima. Nesta concessionário, os mecânicos não fazem o trabalho direito, os vendedores são mal educados e usam palavras de baixo calão.

Nenhum.

Já tive carros da Ford, Fiat, GM e Volks. Este é o meu primeiro Toyota. Acho que dificilmente saio da marca Toyota agora.
07/06/2016 06:58:00
"Incomparável"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2012/2013
Kleber - Mauá SP
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Todos realmente é o melhor.

Contras:
Nenhum.

Nada até agora.

Carro maravilhoso,perfeito já tive vários carros mais nada se compara ao corolla só quem tem pra sentir o prazer !
05/06/2016 14:19:00
"Para quem quer um carro sem se preocupar com manutenção"
Toyota Corolla G3 GLi 1.8 AT 2009/2010
W - Recife PE
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Estabilidade, revenda, baixo custo de manutenção, interior simples mas eficiente. Consumo de combustível excelente se comparado a veículos de sua categoria.

Contras:
Quando está com cinco ocupantes, ele raspa a traseira em algumas mais altas. O para-choque dianteiro solta facilmente as presilhas nas laterais.

Folga na haste do amortecedor dianteiro gerando uma batida na suspensão que ninguém conseguia descobrir. Fora isso, apenas itens de desgaste por uso e revisões.

Excelente carro. Só basta andar pelas estradas para perceber a quantidade de viajantes que preferem esse carro para seu trabalho. Eu mesmo sou representante comercial, e trabalho diariamente com o meu Corolla, na verdade esse é o 2° Corpo GLi 1.8, [R E C O M E N D O COM CERTEZA] Qualquer versão é excelente, mas prefira sempre as com câmbio automático, pois além de mais conforto, a revenda será ainda melhor.
29/05/2016 22:29:00
"Não pegou a fama sem motivo"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2010/2011
Reginaldo - Camaragibe PE
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
O carro é sensacional. Como vim de um voyage percebi muita diferença. O carro é muito gostoso de dirigir. Viajar então? O carro transmite muita confiança. Interior bem acabado. Os bancos são macios e envolventes. A direção tem uma pegada muito boa. Sem contar que é um carro que chama atenção. O câmbio só tem 4 marchas, mas por incrível que pareça, isso não é um problema, é um câmbio muito esperto nas trocas de marchas. Motor 2.0 muito ágil e forte, porém acredito que o 1.8 seria melhor, devido ao consumo [o meu 2.0 fazia 8 a 8,5 na cidade e 11 a 12 na estrada - correndo em 140, 160] não que o motor 2.0 seja um problema. Rede toyota [pelo menos aqui em recife] atende muito bem e sempre tem as peças e não cobram muito caro por isso [considerando o carro].

Contras:
Só achei um [que não é bem um defeito, e sim uma característica do carro]: a suspensão é muito macia [o que é ótimo para o conforto], mas faz o carro raspar em praticamente qualquer lombada [por mais devagar que se passe] isso o carro com 4 adultos. E algumas entradas e saídas com um desnível mais acentuado. É como se o carro ficasse muito baixo quando cheio.

Apenas um anel plástico que fica atrás do volante e que é responsável pela ligação elétrica entre o volante e o resto do carro assim como é responsável por acionar o air bag. R$ 700,00. Esse defeito foi atribuído a um alinhamento mal feito [segundo meu mecânico de confiança e do vendedor da concessionária].

Compre. Se você busca robustez, confiança, conforto e tranquilidade esse é o carro certo. O único que ainda chega perto é o civic, que nunca tive não posso falar muito sobre o carro. Mas ainda sim, entre o corolla e o civic eu compraria um corolla. Só vendi para realizar um sonho de ter uma Hilux [justamente pelo fato da suspensão e ser mais alto, mais gostoso de dirigir].
11/05/2016 19:54:00
"Bom carro, mas não é excelente!"
Toyota Corolla G3 XEi 1.8 AT 2009/2010
Paulo - Chapecó SC
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Confortável em viagens e na cidade, acústica é excelente, é aparentemente fácil de vender. Pegamos com pouco mais de 55.000 km, já rodamos aproximadamente 10.000 km e o carro está íntegro, continua com as suas qualidades. Porta malas é generoso [com ressalvas aos braços do porta malas, poderiam ser pantográficos]. Pegamos de único dono, sendo o mesmo um amigo da família... Ele, até o momento da venda, trocou uma lâmpada, óleo e filtro e fez hidratação no couro. Mais nada. Nós trocamos o óleo e filtro [e só]. Ar-condicionado digital, merece destaque. O para a cidade é até demais. Para a estrada ele se torna um pouco mais interessante, tem uma boa potência e, em velocidade de cruzeiro, o carro é extremamente silencioso e confortável. Piloto automático é excelente, ajuda muito na economia. Retrovisores rebatíveis eletricamente é outro destaque. Vidros com one-touch, é show. Bem interessante o carro. Pelo ano está acima da média. Câmbio macio e preciso [com ressalvas às 4 marchas].

Contras:
Câmbio de 04 marchas... Em estradas faz uma falta tremenda, na cidade não. Não consigo médias mirabolantes que nem o pessoal destaca. Afinal, aqui onde moro é só morros. Média de 6,5 a 7,5 [nem sempre com o ar-ligado - Aqui faz frio então o ar desligado é bem comum]. Na estrada, comigo andando faz 10 [mas é sentando o chinelo - não baixa de 100 e chega a 170 km/h], com meu pai ele faz em torno de 12 [ar-ligado - 90 - 110 km/h]. A cor clara dos bancos que traz certa exigência de manutenção com limpeza e hidratação, mas pode ser feito em casa que fica mais barato. Seguro ficou salgado por conta da nossa idade [Meu pai 60 eu 24 anos - 2700,00]. Alguns poucos ruídos internos, mas nada que incomode. Espaço reduzido pra quem senta atrás, poderia ser melhor por conta do nível do carro.

Nada.

É um excelente carro. Peca em alguns pontos como espaço traseiro, consumo [que não é ruim mas poderia ser melhor], cor dos bancos, alguns ruídos [pouquíssimos - nem merecem destaque pois são pouquíssimos e o carro tem quase 7 anos de uso]. Preço do lubrificante um pouco carro comparado com o nosso carro 1.0 [mas justo pela categoria], sendo que o mesmo é trocado a cada 7.000 km ou 6 meses. Câmbio desatualizado por ter apenas 4 velocidades, mas compensa na precisão das trocas e do conforto que o mesmo traz, sem trancos. Por outro lado o carro é bonito e merece destaques no painel Optitron, no ar-condicionado que gela super bem, na baixa manutenção, na rusticidade, construção em boa qualidade [plástico mas com bom acabamento], excelente piloto automático. Acústica excelente. RECOMENDO A COMPRA, mas alerto aos senhores que peguem de procedência para não dar dores de cabeça [incomum, mas não impossível]. De resto, o carro é só felicidades. RECOMENDO!
10/05/2016 01:14:00