Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G3  Compartilhe:

Toyota COROLLA G3   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Melhor custo benefício de todos"
Toyota Corolla G3 XLi 1.8 AT 2011/2012
Robert - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Confiabilidade, economia de combustível, conforto a bordo sem igual. Ao contrário do que vários dizem, o câmbio é excelente, muito bem ajustado ao motor, gerando um conjunto harmônico e de excelente desempenho. Deveria ter quinta marcha? Não tenho certeza, o motor é elástico, e as quatro marchas, gerenciadas por excelente conversor de troque, da conta do recado. Olha que sou chato, sou profissional de fiscalização, e venho de um new civic, outro excelente carro. Pergunta que não quer calar: se a quinta marcha fosse tão necessária assim, e as atuais quatro fossem insuficientes, somente aqui no Brasil nossos -ingenheiros- da internet teriam percebido antes dos engenheiros japoneses que construíram o carro mais vendido e confiável da história automobilística? Os engates são rápidos e precisos, não é exatamente o melhor câmbio do mundo, mas serve muito bem ao fim para o qual foi construído.

Contras:
Versão xli com rodas de ferro com calota, audsente Bluetooth, economia burra, pois é barato.

Nenhum.

Excelente carro, econômico, potente, agora na versao 2012 com 144cv no 1.8, confortável, desvaloriza pouco. Recomendo de olhos fechados. Dizem que é carro de velho. A fama de velho, bem de carro e bem acompanhado femininamente não me incomoda.
19/8/2014 22:55:00
"Ótimo, mas não pode querer correr."
Toyota Corolla G3 GLi 1.8 AT 2010/2011
Lenine - Curitiba PR
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Carro de presença, sou fã da toyota, não tem mimos que jetta tem, Civic tem, mas toyota é toyota, confiavel e tem fama que não deixa na mão.

Contras:
Eu já tive Fielder, o consumo era bem melhor, fazia 10 na cidade gasolina, agora esse tá loco meu, bebe mais que mulher separada, faz 6 na cidade e 7,5 na estrada no alcool, mas o pior, que decepcionou mesmo, é que passou de 150km/h parece que vai voar, não passa segurança nenhuma,já fz geometria como manda a fabrica, e nada, está do mesmo jeito,sei lá acho que não dei sorte... mas no resto ta tudo ok.

Até agora nenhum, tirando que tem que tirar o pé para não voar.

O carro é excelente sou fã,compraria outro, nas esse defeito de estabilidade decepcionou.
22/7/2014 21:05:00
"SENSACIONAL"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2014/2014
Carlos - Mauá SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
É muito bom de rodar, silencioso, potente e até que econômico para o porte do carro. E representa até um certo status.

Contras:
É um carro caro, e que podia ter um câmbio mais moderno.

nenhum.

Compraria novamente, se fosse para escolher acho que iria querer desse ao novo.
22/7/2014 05:44:00
"Carro muito bom"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2013/2014
João - Patrocínio MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro confiável, tem boas retomadas, freios excelentes em frenagem, muito confortável, possui acabamento de boa qualidade, ótima revenda e pouca desvalorização. Depois do lançamento do novo Corolla mod.2015, o Corolla mod.2014 na versão XEI teve valorização na FIPE em julho/14. Apesar de ser 4 marchas não deixa a desejar no seu desempenho.

Contras:
Porta malas ainda possui o pescoço de ganso, ao invés de ter o braço pantográfico, como no Vectra rodas podiam ser de aro 17 polegadas poderia ter câmbio de 5 marchas como o concorrente Civic desde seu lançamento.

Nenhum

Carro muito bom, recomendo a todos. Tem um motor excelente, não é tão gastão para um 2.0 e ainda lhe proporciona um conforto aliado ao prazer de dirigir, mesmo por horas ao volante. Estou muito feliz com o meu.
18/7/2014 23:29:00
"Melhor que já possui"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2013/2014
Milton - Paraíba do Sul RJ
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Estasbilidade, conforto, silencioso e confiável.

Contras:
Poucas opções de cores Desgaste prematuro do sistema de freios.

Nenhum.

Este é meu segundo Corolla. Já possui um 2009/2009 Xei e foi só felicidade. Foi motivo de adquirir o segundo e a felicidade continua.
15/7/2014 19:40:00