Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G3  Compartilhe:

Toyota COROLLA G3   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Carro forte e econômico"
Toyota Corolla G3 GLi 1.8 2011/2012
Andre - Porto União SC
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Bastante espaço interno, muita estabilidade, motor forte 1.8 144cv, econômico faço 13 km/l na estrada e confortável.

Contras:
Não gosto do computador de bordo. Tem consumo instantâneo, consumo médio, autonomia, temperatura externa... mas só dá pra ver 1 de cada vez e tem que apertar um único botão pra mudar a informação que está sendo apresentada. Ainda bem que melhoraram isso na versão 2015.

Nenhum.

É um carro excelente, principalmente por ter um motor forte e econômico ao mesmo tempo. O fato de ter 6 marchas ajuda isso bastante. Estou fazendo esse consumo, porque ando a 130 - 140 km/h. Se andasse a 100 - 110, seria ainda mais econômico. Recomendo muito!
25/9/2014 16:41:00
"Melhor custo benefício de todos"
Toyota Corolla G3 XLi 1.8 AT 2011/2012
Robert - Porto Alegre RS
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Confiabilidade, economia de combustível, conforto a bordo sem igual. Ao contrário do que vários dizem, o câmbio é excelente, muito bem ajustado ao motor, gerando um conjunto harmônico e de excelente desempenho. Deveria ter quinta marcha? Não tenho certeza, o motor é elástico, e as quatro marchas, gerenciadas por excelente conversor de troque, da conta do recado. Olha que sou chato, sou profissional de fiscalização, e venho de um new civic, outro excelente carro. Pergunta que não quer calar: se a quinta marcha fosse tão necessária assim, e as atuais quatro fossem insuficientes, somente aqui no Brasil nossos -ingenheiros- da internet teriam percebido antes dos engenheiros japoneses que construíram o carro mais vendido e confiável da história automobilística? Os engates são rápidos e precisos, não é exatamente o melhor câmbio do mundo, mas serve muito bem ao fim para o qual foi construído.

Contras:
Versão xli com rodas de ferro com calota, audsente Bluetooth, economia burra, pois é barato.

Nenhum.

Excelente carro, econômico, potente, agora na versao 2012 com 144cv no 1.8, confortável, desvaloriza pouco. Recomendo de olhos fechados. Dizem que é carro de velho. A fama de velho, bem de carro e bem acompanhado femininamente não me incomoda.
19/8/2014 22:55:00
"Ótimo, mas não pode querer correr."
Toyota Corolla G3 GLi 1.8 AT 2010/2011
Lenine - Curitiba PR
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Carro de presença, sou fã da toyota, não tem mimos que jetta tem, Civic tem, mas toyota é toyota, confiavel e tem fama que não deixa na mão.

Contras:
Eu já tive Fielder, o consumo era bem melhor, fazia 10 na cidade gasolina, agora esse tá loco meu, bebe mais que mulher separada, faz 6 na cidade e 7,5 na estrada no alcool, mas o pior, que decepcionou mesmo, é que passou de 150km/h parece que vai voar, não passa segurança nenhuma,já fz geometria como manda a fabrica, e nada, está do mesmo jeito,sei lá acho que não dei sorte... mas no resto ta tudo ok.

Até agora nenhum, tirando que tem que tirar o pé para não voar.

O carro é excelente sou fã,compraria outro, nas esse defeito de estabilidade decepcionou.
22/7/2014 21:05:00
"SENSACIONAL"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2014/2014
Carlos - Mauá SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
É muito bom de rodar, silencioso, potente e até que econômico para o porte do carro. E representa até um certo status.

Contras:
É um carro caro, e que podia ter um câmbio mais moderno.

nenhum.

Compraria novamente, se fosse para escolher acho que iria querer desse ao novo.
22/7/2014 05:44:00
"Carro muito bom"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 AT 2013/2014
João - Patrocínio MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Carro confiável, tem boas retomadas, freios excelentes em frenagem, muito confortável, possui acabamento de boa qualidade, ótima revenda e pouca desvalorização. Depois do lançamento do novo Corolla mod.2015, o Corolla mod.2014 na versão XEI teve valorização na FIPE em julho/14. Apesar de ser 4 marchas não deixa a desejar no seu desempenho.

Contras:
Porta malas ainda possui o pescoço de ganso, ao invés de ter o braço pantográfico, como no Vectra rodas podiam ser de aro 17 polegadas poderia ter câmbio de 5 marchas como o concorrente Civic desde seu lançamento.

Nenhum

Carro muito bom, recomendo a todos. Tem um motor excelente, não é tão gastão para um 2.0 e ainda lhe proporciona um conforto aliado ao prazer de dirigir, mesmo por horas ao volante. Estou muito feliz com o meu.
18/7/2014 23:29:00