Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G3  Compartilhe:

Toyota COROLLA G3   Você tem um COROLLA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Já foi melhor ou os concorrentes que melhoraram?"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 16V AT 2011/2012
Wilson - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan
Prós:
O carro é confiável e robusto. As revisões são com preço fixo a cada 10 mil km ou 1 ano. Baixa desvalorização.

Contras:
Discos de freio de baixa longevidade/durabilidade.Freio que apita alto.O rádio de vez em quando fica com o som estourado/abafado.Só tem 2 airbags, o mínimo requerido pela lei atual, em um carro que se propõe acima do básico.Câmbio automático de apenas 4 marchas.Tampa do porta-malas com cotovelo que diminui a área útil do compartimento.Não tem controle eletrônico de estabilidade.

Desgaste dos 4 discos de freio com 25 mil km sendo necessário a troca deles e das pastilhas. Para o engenheiro da Toyota que ligou para mim esse foi um desgaste normal. Para mim é defeito.Partes das portas traseiras ao fecharem pegam na borracha de vedação, desgastando-a/furando-a.Som do rádio que fica abafado de vez em quando.

O carro é bom, mas não é excepcional. Tem uma tendência a perder a traseira em curvas em velocidade e o carro não tem controle eletrônico de estabilidade. Depois de 35 mil km rodados sinto que podia ter economizado dinheiro e comprado um concorrente da época, que teria me satisfeito mais. Considerando a experiência que tive e notícias recentes a respeito da Toyota, não compraria outro veículo da marca.
16/4/2014 12:23:00
"Excelente carro."
Toyota Corolla G3 XEi 1.8 16V AT 2010/2010
Inaldo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
Silencioso, macio, imponente, bem equipado.

Contras:
Se tivesse 5 marchas seria melhor. O som é sofrível.

Nenhum.

Comprei esse carro com pouco mais de 14 mil km. Um achado. Já tive diversos carros, desde populares a de luxo, tais como fusca, chevette, brasília, monza classic e opala comodoro. Esse é um dos melhores que já dirigi
28/3/2014 01:44:00
"excelente sedan"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 16V AT 2010/2011
Baltazar - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
Carro extremamente macio e silencioso, com trocas de marchas imperceptíveis. Econômico por ser automático consumo cidade/estrada 9.2/13.5 G e 6.7/9.7A,aferido na bombalevando em conta na estrada carro com 4 pessoas e bagagem cintos de três pontos no banco de trás e encosto de cabeça também para todos os passageiros, mecânica confiável. Preço do Seguro.

Contras:
Pára-choque dianteiro frágil! Porta-malas com dobradiças que invadem o espaço. Chave antiquada. No meu caso que tenho um casal de filhos 2 cadeirinhas é quase impossível levar um 3º passageiro no meio por causa das almofadas laterais dos bancos, Sistema de som fraco.

Só o para-choque dianteiro, que solta as presilhas com muita facilidade.

Carro com proposta familiar, excelente custo benefício, estilo conservador e bem construído. Não possui avanço tecnológico, mas é eficiente em tudo que oferece. Transmite segurança e proporciona conforto. Em relação ao cambio de 4 marchas possui um acerto cambio x motor excelente.Para os que estão na duvida de adquirir este carro mesmo que tenha alguns anos de fabricação compensa para quem busca conforto.
10/3/2014 16:49:00
"Bom"
Toyota Corolla G3 XEi 2.0 16V AT 2013/2014
Evanildo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
- excelente compra que fiz.

Contras:
- não tem

- nenhum

- Compre um quem nao tem
5/3/2014 12:10:00
"CONFORTO, SEGURANÇA E ECONOMIA"
Toyota Corolla G3 GLi 1.8 16V AT 2013/2014
Hélio - Santos SP
Prós:
Já havia dado minha opinião pouco tempo após a compra, agora quero compartilhar 1 ano depois o estado deste carro, sensacional, continua com as mesma características de conforto, consumo diminuiu com o tempo, desempenho continua excelente o carro é uma bala de canhão, estou totalmente satisfeito.

Contras:
No primeiro comentário reclamei da fata de bluetooth e UBS, mas quer saber? não tá fazendo falta pra mim, mesmo com bluetooth ao atender uma chamada Eu me distraia, então o certo é não ter mesmo.

Nenhum até o momento.

Se puder e quiser melhorar de conforto, não tenha dúvida este carro é o melhor da categoria, espero que o novo modelo que está pra ser lançado seja da mesma qualidade.
28/2/2014 09:53:00