Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G2  Compartilhe:

Toyota COROLLA G2   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Quem tem Corolla, tem orgulho!!!"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 AT 2003/2004
Igor - Joinville SC
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro é excelente em todos os detalhes. É confortável para dirigir em nossas estradas, se precisar de manutenção é muito fácil de achar as peças mesmo sendo na Autorizada, é muito econômico. O meu hoje está com 153.000Km e está com estado de zero, pois o carro não se acaba sozinho, a não ser se o dono for muito relaxado, claro.

Contras:
Nenhum.

Aos 110.00Km troquei os dois amortecedores diânteiros que eram originais ainda.Aos 150.000Km troquei as tulipas e as trizetas. Essas custam caras na Autorizada e as paralelas não são de boa qualidade. Aconselho colocar na Autorizada.Também deu problema no sensor de marcha lenta. Ficava somente a luz de avaria acesa no painel, mas não oscilava a lenta. Achei o corpo do TBI inteiro usado por um preço bom e troquei. O defeito saiu na hora.

O Corolla é um carro que dura muito e com muito pouca manutenção. Troque óleo e filtros, inclusive da caixa automática que vc terá carro até os 400.00Km. O valor de revenda é muito bom
27/8/2014 10:05:00
"ótimo"
Toyota Corolla G2 XLi 1.6 AT 2007/2007
João - Mauá da Serra PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Apesar da KM um tanto alto, é um excelente carro, com 6 meses somente manutenção, troca de Óleo, Filtro e as Pastilhas de Freios que paguei R$60,00 com a Mão de Obra. Viagem com carro pesado fez 13 KM, Viagem com carro Leve 14.7 KM, No geral Cidade e Rodovia com carro pesado e ar ligado 12 KM com um Litro de Gasolina.

Contras:
Ainda não achei, somente a KM um pouco alta, para um Toyota esta com meia Idade.

Até o Momento nenhum apresentado.

Uma Ótima opção para quem deseja um carro bom para Viajar, com Sabor de zero KM, e com todo o conforto Necessário.
6/8/2014 16:36:00
"DEVIA TER COMPRADO ANTES"
Toyota Corolla G2 XLi 1.8 AT 2008/2008
Charles - Barra Velha SC
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:

Contras:
nenhum

nenhum

É o melhor automovel que já comprei. Já tive Opala, Astra e outros menores... Não tem comparação.
27/7/2014 21:34:00
"Melhor custo x beneficio!!!"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2005/2005
Michell - Sorocaba SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
O Corolla é super confortavel, estabilidade e um motor com torque de sobra, com força em baixa rotação e alta graças ao VVT-Icomando de válvulas variável e o cambio automático de 4 marchas com conversor de torque, sendo imperceptível as trocas. Em retomadas basta dar uma boa cutucada no acelerador que ele responde na hora. Consumo de gasolina 10km/l na cidade e 13Km/l na estradaainda não consegui andar na manha na estrada porque o carro voa, e quando vê ja esta a 150Km/h rsrs. O mesmo tanto que o carro anda ele freia também, graças ao ABS e freio a disco nas 4 rodas. O som do carro original é razoável mais como gosto de som de qualidade coloquei um MP3 com kit 2 vias e um Sub acústica excelente.

Contras:
Para quem tinha um Celta eu achei ele grande e largo. Mais nada que 2 semanas dirigindo não acostumasse. O meu ja veio com sensor de ré, ajuda muito a estacionar.

Quando comprei ja estava com problema na trava elétrica esquerda traseira ja resolvido. Também tive problemas de falhas na aceleração, levei no mecânico e fiz uma limpeza de bicoproblema muito comum nos Corolla graças a nossa excelente Gasolina batizada, resolvido e o carro ficou mais esperto nas acelerações.

Para quem quer realmente um carro de verdade não pense duas vezes e compre um Corolla. O meu paguei R$2000,00 acima da tabela mais todas revisões foram feitas em concessionaria. Fique de olho nas trocas dos óleos e filtros principalmente da transmissão automática que também deve ser trocada. Esqueça carro popular e zero, pegue um Corolla de uma pessoa cuidadosa e seja feliz.
14/7/2014 16:33:00
"Carro Excelente"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 AT 2002/2003
Julio - Bauru SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Confiabilidade, espaço interno, aparência, custo beneficio, segurança, carro muito completo com ar digital, direção hidráulica, freios abs, air bag, banco e volante com regulagem de altura, abertura do porta malas e do tanque de combustível de dentro do carro, cambio automático e piloto automático, luzes internas, vários porta trecos, etc... Há 6 meses com o carro.

Contras:
Falta apenas um computador de bordo e o alarme abrir o porta malas.

Apenas um defeito, o mau cheiro do ar condicionado que foi resolvido efetuando a limpeza do evaporador sem desmontar, aplicando o liquido por traz do porta luvas, higienização e colocação do filtro até 2008 parece que não tem filtro, tudo isto R$ 180,00. Fora isto fiz apenas manutenções preventivas, o antigo dono fazia todas as revisões e estou seguindo o mesmo caminho. Troca de óleo do motor e do cambio, rodizio de pneus.

Excelente custo beneficio, apesar de ser 2003 tudo funciona sem nenhum problema, não tem ruídos e não bebe tanto de 8 a 9,5 na cidade, depende do pé. No começo fiquei com receio pois era um carro 2003, mas agora estou muito satisfeito.
12/7/2014 12:40:00