Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G2  Compartilhe:

Toyota COROLLA G2   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Corolla SE-G modelo Brad, o melhor"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 AT 2007/2008
Tarcisio - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Mecânica inquestionável, boas retomadas e boas arrancadas mesmo sendo um carro automático. Econômico para um carro que pesa 1.600kg e motor 1.8. Faz na cidade 10.5 km/l com ar condicionado ligado aqui em Brasília-DF. Carro padrão para família e bom espaço interno.

Contras:
Não pega bem colocar em estrada de chão porque relaxa muitas peças no painel/portas do carro e fica chacoalhando plástico com plástico o tempo todo. Primeiro item que se nota é a moldura do painel de instrumentos, fora isso, o carro é campeão. Amigos meus dizem que o carro não tem defeito, eu é que sou enjoado com barulho.

Sou segundo dono e o primeiro não fez revisão direito, parece que só colocava gasolina e pronto. Apresentou desgaste no pino da pinça de freio, o que gera atrito ao andar em estrada de chão e em estrada remendada, barulho chato dentro do carro. Desgaste na trizeta, muito provavelmente por mau uso do câmbio. Definitivamente Corolla automático não foi feito pra dar cavalo de pau. Direção é um pouco pesada por ser hidraulica quando os pneus ficam mais velhos, mas isso resolve quando troca pneu.

Recomendo com certeza. Primeiro porque você anda num carro desses, automático, confortável, economico, sedan, anda bem, espaçoso e ainda é melhor opção que muito 1.4 zero km que faz 11km/l na cidade e com cambio manual? Fala sério!
08/05/2015 22:46:00
"não tem de melhor"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2004/2005
Antonio - Novo Hamburgo RS
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
tudo

Contras:
até agora nada

só manutenção preventiva

só troco por um mais novo
30/04/2015 14:35:00
"Ótimo carro, quero outro toyota"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 2002/2003
Alessandro - Mafra SC
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Ótimo carro em todos os sentidos,custo benefício muito bom,preço de popular,não dá manutenção,anda muito,confortável,bonito e completo

Contras:
Falta iluminação no porta luvas,até meu chevette 89 tinha isso kkkk,e falta computador de bordo

Me deixou na rua 2 vezes,o mecãnico trocou a sonda lambda e não passou o fio p lugar certo e enroscou em algo e se ruiu e faltava contato ás vezes e não pegava,mas o meu eletricista achou o defeito,agora tá 10

Super satisfeito ,agora quero vender p comprar outro seg mais novo de preferencia um 2009 ,só pelo modelo ser mais bonito.....
22/04/2015 10:43:00
"Sai de um popular zero para um carro de patrão"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 2005/2005
Mario - Arapongas PR
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Excelente consumo, acabamento e durabilidade. Manutenção baixa, preço das peças mais barato na concessionária que em auto peças. Qualidade do som original também é excelente.

Contras:
Painel simples, falta de regulagem profundidade do volante, computador de bordo, na versão XEi, não existe. Disco de freio dá problema, o meu já empenou uma vez.

Quando o carro pára e o motorista aperta o botão para liberar abertura portas traseiras, meu filho foi abrir a porta usando a maçaneta e houve um barulho, e a porta não trancava mais. Levei na concessionária, quiseram me cobrar R$ 600,00. Achei absurdo, levei num eletricista, conhecido, arrumou por R$ 50,00.

Comprei o carro com 75mKm. Aos 80mil, levei na concessionária e fiz a revisão, que custou próx. a 900 reais. Achei barato, pois tinha um fiesta zero e na revisão de 30mkm, me cobraram 600 reais.... Acabei de fazer a revisão de 90mil, paguei 290 reais. Acho que levei sorte, pois comprei um carro usado 2005, mas todo revisado em concessionaria e de procedência, da mãe de um amigo. Meu próximo carro certamente será outro corolla, só ainda não troquei porque não achei um parecido com o meu que, embora velhinho, está zerado...kkkkkPode comprar sem medo... o custo benefício é o melhor.
11/04/2015 13:08:00
"QUERO TROCAR POR OUTRO COROLA"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2004/2005
Daniel - Itu SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Todos pontos positivos possiveis! Sempre que se vai adquirir um veículo usado surge uma certa dúvida, mas após pesquisar na web e perguntar BASTANTE sobre o carro cheguei à conclusão, que o Corolla seria o meu próximo carro. Tenho 02 cunhados que trabalham na FÁBRICA da TOYOTA em Indaiatuba/SP, e os mesmos sempre me falam que, o padrão de qualidade japonês, realizado na linha Corolla é coisa de 1º mundo e é mesmo. O CARRO É ÓTIMO, CONFORTÁVEL, CONSUMO RELATIVO BAIXO PARA SEU PORTE E NÃO DÁ MANUTENÇÃO.

Contras:
Já levei 4 multas por excesso de velocidade kkk. Sério: Há alguns itens que fazem falta, por exemplo:1 COMPUTADOR DE BORDO: Um carro luxuoso top poderia vir com esse item desde a 1ª geração2 BANCO BI-PARTIDO: Quando se deseja usar o porta-malas com um espaço maior, não há essa opção. FAZ FALTA para quem carrega muita bagagem, como eu.3 PILOTO AUTOMÁTICO: Faz falta em um carro de luxo.4 CONSUMO EXCESSIVO DE ÓLEO: Já levei em um mecânico de confiança, onde o mesmo me informou ser normal entre aspas esse consumo. Há solução, mas se sempre completar o óleo uso o 10w40 sintético e NUNCA deixar faltar, o motor chega aos 500 mil km tranquilamente.

Manutenção rotineira pastilhas, por exemplo, em 01 ano que estou com o carro, certa feita viajando ao interior, ele ficou atolado no barro, e coincidência ou não, surgiu um barulho na roda traseira esquerda, onde foi necessária a troca do rolamento. Só! E olha que rodo muuuuuito, em 01 ano já rodei 30 mil kms

RESOLVI: QUERO UM COROLLA MAIS NOVO, quando for trocar. Depois que comprei o meu em uma agência, descobri pelo nome do documento que havia sido de um colega de empresa que trabalha em outro setor distante fiquei bravo pois poderia ter comprado mais barato-risos, logo peguei um CARRO CONSERVADO, de procedência garantida. Compre um COROLLA sem medo, MAS como qualquer carro, leve em mecânico de confiança para não comprar gato por lebre. O CARRO É ÓTIMO, tem cara de carro de tiozão, mas NÃO me importo. Mesmo tendo 10 anos de uso, faz infinitamente mais do que 1.0 zero km e pelado. O Consumo não diferencia muito de 1.0 não. Já fiz 14 km/l na estrada com ar ligado no máximo a 100 km/h. Na média, faço 10 km/l.
03/03/2015 15:50:00