Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G2  Compartilhe:

Toyota COROLLA G2   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Carro muito bom, so perde pelo câmbio"
Raimundo - Fortaleza CE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro econômico, confortável, durável, design bonito. Faz 9,0km/l na cidade, na estrada nunca medi.

Contras:
Câmbio dele é péssimo, muito duro e com engates ruins. Tirando isso não tenho o que falar mal do Corolla. Painel dele bem antiquado.

Em 4 anos ele não apresentou nenhum defeito. Só manutenção normal.

O carro vale a pena, muito bom mesmo, mas se for comprar mecânico, opte pelo Civic que tem um câmbio bem melhor.
04/08/2015 18:27:00
"Acima das espectativas"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 AT 2005/2006
Mackson - Fortaleza CE
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
O custo benefício é insuperável, o carro oferece itens modelo Seg, que poderíamos chamar de mimos ao motorista e passageiros. Seu consumo pode ser comparado a um carro 1.0, desde que se saiba conduzi-lo. Possui alto valor de revenda no meu caso paguei 30.000 em um 2006, valor que compraria um Siena 2013 na minha região. Estiloso, elegante, confortável, potente, são atributos deste veículo.

Contras:
Molas do porta malas, falta do filtro de cabine no meu ano/modelo.

Barulho na porta lado do passageiro e subida lenta do vidro do passageiro. possuo o carro a menos e 1 mês, porém já rodei mais de 4000 mil KM.

O carro é fantástico, supera minha expectativas.
27/07/2015 13:53:00
"na duvida...compre"
Sebastiao - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
ótimo pra viagens, tenho o meu a menos de dois meses e já rodei quase dois mil km, econômico na estrada e não cansa motorista nem passageiros, silencioso e muito bom pra ultrapassagens e no meu caso que tenho criança o porta malas é perfeito, cabe toda bagagem.

Contras:
nada

nenhum

muita gente escolhe carro como se fosse escolher um celular, preferem os que são mais modernos em coisas que não são as principais de um carro, querem central multimídia, bluetooth etc...mas para os que ainda querem um carro com ótimo motor cambio e uma suspensão incrível, tá aí o carro.
21/07/2015 00:24:00
"Carro Justo"
Toyota Corolla G2 XLi 1.8 AT 2007/2008
Rafael - Ouro Fino MG
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O carro e extremamente confortável, chega a dar sono em longas viagens, consumo muito bom, mas se pisar... Couro do carro é cinza melhorando seu painel um pouco ultrapassado, espaço para passageiros é bom, bem como seu porta malas. A acústica do carro é impressionante, com os vidros fechados, não se escuta nada externo.

Contras:
Até a presente data, nenhum.

Pouco tempo de uso.

Então, não sou a favor de gastar mto dinheiro em carros, nesse sentido, quem pensa em comprar um carro na faixa de R$ 30.000,00, não encontrará nenhum como o corolla, pode pesquisar muito em todos os aspectos, pois foi o que eu fiz, que não achará nenhum com esse custo benefício. Pensei em comprar o modelo acima desse, porém creio que esse cumpre da mesma maneira que os sucessores. Porém, vai ter muita dificuldade de achar um bom, pois são muito rodados. Demorei 2 meses para achar um.
08/07/2015 10:15:00
"Veículo Maravilhoso"
Carlos - Ilhota SC
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Não dá manutenção, gostoso de dirigir, preço garantido na revenda. O meu exemplar faz 9,5 km por litro de alcool com ar ligado e 9 na gasolina, primeiro carro que vejo ter melhor desempenho no alcool.

Contras:
O meu exemplar apresenta embreagem muito pesada e a chave de rodas deixou a desejar quando necessitei trocar um pneu na estrada.

Luz dos controles do ar com mal contato e quebrou o suporte que engata a borracha do escapamento na parte traseira.

Sempre tive carros grandes omega, santana, monza, opala, vectra, mas o Corolla sem dúvidas é melhor que já tive. Recomendo.
26/06/2015 10:31:00