Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G2  Compartilhe:

Toyota COROLLA G2   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA
  Avaliação do COROLLA
  Notícias do COROLLA
  Fotos do COROLLA
  Vídeos do COROLLA
  Concessionárias Toyota
  Vender COROLLA

"Melhor carro que comprei ate hoje"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2005/2005
Jucenildo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Suspensao muito boaEstabilidade otimaConsumo muito bom para um carro 1.8 10km na cidade 14 estrada.Segurança total

Contras:
Nenhum

Pestanas externa das portas ressecou.

Carro de tiozão mais pela segurança e conforto prefiro o corolla
23/05/2016 14:32:00
"Excelente carro"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2005/2006
Matheus - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Confortável, anda bem, manutenção barata, econômico 8 cidade / 12 estrada, seguro relativamente barato, ar condicionado gela demais e NÃO DA MANUTENÇÃO!!!

Contras:
Não tem. Pra que andava em Palio 1.0 pé duro, não tem do que reclamar.

Peguei meu carro com 117.000 km rodados, a luz da injeção as vezes acendia ao ligar o carro. Levei no mecânico e constatou sonda lambda. Gastei R$180 reais em uma nova.Da ultima vez que levei no mecânico pra dar uma revisão nos freios em geral, correia do alternador, ar condicionado e oleos/filtros, tive a surpresa de trocar apenas o óleo e filtro do motor.

O carro é sensacional, anda muito, tem bom torq, não é beberrão, manutenção barata. O carro não é um esportivo, mas com meus 25 anos eu queria um carro de verdade. É o melhor custo beneficio que existe!!!! Conheço um amigo que tem um corolla 2011 xei automático com 220.000 KM, que está com o oleo do cambio original, correia do alternador e velas. KKKKKKSE QUER CARRO DE VERDADE, A OPÇÃO É ESSA!
29/04/2016 17:34:00
"Não existe montadora melhor, não existe carro melhor."
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2003/2004
Leandro - Rio Grande da Serra SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Consumo na estrada, estabilidade, não quebra fácil, porta malas excelente, retomada na ultrapassagem top.

Contras:
Nenhum...Melhor que corolla não existe.

Fiquei com o carro dois anos e tive que fazer alguns serviços. O disco de freio empenou duas vezes, como moro em lugar com paralelepípedo começa a fazer barulhos, mas qualquer carro bom começa a bater em uma estrada assim. Aparece também alguns barulhos na pinça, mas é fácil resolver. A trizeta também apresentou problemas mas foi bem barato o concerto.

Já tive, chevete, corsa Joy, fiesta,mas nada se compara ao corola. Vendi devido a garagem que não coube, mas uma coisa posso garantir, assim que tiver uma garagem maior vou comprar outro.Se você quer comprar um, pode comprar sem medo, vai amar, pra desfazer chorei feito criança...
24/04/2016 09:12:00
"Toyota Corolla xei 1.8 gasolina automático"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2004/2005
Vagner - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Carro de qualidade , confortável , os bancos são muito confortáveis , durabilidade de pneus , baixa manutenção , freios nota dez , acabamento interno de primeira . Cambio automático de confiança , tenho o carro já fazem quase 3 anos e só troquei as pastilhas de freio , a bateria , e óleo e filtros no tempo certo.

Contras:
acho que as borrachas das portas desencaixam com muita facilidade , o consumo poderia ser melhor , o meu faz 8 km na cidade de São Paulo e chega a 10/11 na estrada depende de como você dirigi.

borrachas das portas , bateria quando comprei já estava ruim , não lembro de mais nada.

Show de bola , não tenho o que reclamar , compraria outro sem medo , aliás estou pensando em comprar um modelo mais novo .
22/04/2016 14:14:00
"Melhor custo-benfício"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2007/2008
Renato - Uberlândia MG
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Comprei o carro com 100 mil km e já andei mais 15 mil e o carro nunca deu nenhum problema. Econômico pela categoria media de 7 km/l e 10 km/l, cidade e estrada, no álcool. Confortável, o A/C chega a congelar. Seguro barato, tem revenda fácil, bom torque, mesmo em ultrapassagens com 4 pessoas no carro o carro sai de 120 para 150 km/h com facilidade. Tem bom isolamento acústico. O banco de couro parece novo se bem tratado, é um show. O painel não faz nenhum chiado, e olha que o carro é de 2007!! Fui na oficina trocar o óleo e o mecânico disse que eu podia andar mais 15 mil km...

Contras:
O carro é baixo tenho engate e isso faz ele pegar em todas as baixadas. Pastilhas de freio gastam rápido, dizem ser por causa do câmbio automático. Alavancas para abrir o porta-malas e tanque de combustível penso que botões elétricos dariam um toque melhor. Essa versão não tem computador de bordo. O A/C poderia ser dual-zone. Tampa do porta-malas modelo pescoço de ganso atrapalha quando está cheio. O farol é fraco em termos de iluminação, muito baixo.

Nenhum.

Ótimo custo-benefício. Saio dele apenas para um modelo mais novo. Andei em outro carros da mesma categoria e vi a diferença quanto à qualidade do painel e acabamento do Corolla. Os outros carros cheios de plástico seco e muita chiadeira. É um carro que não dá problemas. É um ótimo carro.
10/03/2016 20:16:00