Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G2  Compartilhe:

Toyota COROLLA G2   Você tem um COROLLA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Ótimo sedam!"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 16V AT 2005/2005
Jadson - Manaus AM
Carro anterior: Volkswagen Voyage
Prós:
Apesar de ser um carro com o ano ultrapassado, ainda continua sendo procurado, pois a sua aparência e desempenho são excelentes! Conforto interno ótimo, fácil manutenção, não dá defeito se fizer todas as revisões corretamente!Preço de revenda muito bom, não desvaloriza em comparação aos outros veículos! Tecnologia japonesa confiável!!!

Contras:
Nenhum

Nenhum, apenas manutenção periódica velas de ignição, freio, troca de óleo e etc...

Carro muito bom, recomendo. É só fazer as manutenções corretamente como qualquer outro veículo que ele não te deixará na mão!
20/4/2014 12:17:00
"Tudo de Bom."
Toyota Corolla G2 XLi 1.6 16V AT 2007/2007
João - Mauá da Serra PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan
Prós:
Eu comprei este Veiculo de um segundo dono, os dois foram muito caprichosos, fizeram a manutenções corretamente, com Óleo e Filtro recomendado pela Toyota. Em contra partida os dois andaram Muito 160.500 KM, somente isto me deixou assustado.

Contras:
Alem da KM alta, não encontrei nenhum.Com referência ao Veiculo até o Momento somente ponto Positivo.

Não encontrei nenhum até o momento, espero que com a manutenção correta, posso ter carro por um bom tempo sem Problema.

Recomendo a quem quer possuir um bom carro, elegante e muito comodo para viajar. Segundo a informação de um Ex funcionário da Toyota no Japão, o Motor bem zelado é no Minimo 500.000 Km, sendo assim, tenho 332.000 KM, para andar, vou continuar zelando bem dele, para ter carro por muitos anos num bom estado.
14/4/2014 13:23:00
"Bebedor"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 16V 2007/2008
Valter - Cachoeirinha RS
Carro anterior: Peugeot 206 SW
Prós:
Macio de andar,NAO faz barulho a nao ser de leve no freio arranha alho... Mas muito bom em tudo, mala enorme..bom carro

Contras:
Consumo demais. 7,5 por litro, troquei ki de bicosvelas,passaram o aparelho aquele modulo...tb foi trocad filtro de ar, oleo tb tava só com 4 milkm..e. Foi PRA 8.3 por litro com r..na estrada mais q cidade com ar ligado. Dai sem ar ligado foi ra 9.1 por litro. Gasolina aditivada. Vou vender meu sonho.

Consumo demais, faz barulho como se fosse nas rodas quando creia, fale roda disc. NAO pneus..mas devagarinho só se ouve...Outro meu cartões pesado tb 1.6 fazia 14 por litro.

Bom car pra luxo ,conforto uma nave mas PRA quem gasta o dobro de outros carros Bebe gasolina.!!
18/3/2014 23:17:00
"O melhor carro que fabricaram....."
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 16V AT 2007/2008
Paulo - Três Lagoas MS
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
Consumo,conforto,segurança nas ultrapassagens.14.5 km/l na estrada com ar ligado ,sempre na gasolina ,não coloco álcool ,não realizei consumo na cidade,peguei com 58.000 ,mas já fiz uma viagem de 4.000 km,,conforto e segurança incomparável,sem falar do ar condicionado que só falta nevar dentro do carro ,

Contras:
É uma pena não ter computador de bordo e um som com usb.apenas isso,e tbm achei o freio um pouco barulhento nas partidas.o seguro ficou 2.000 mil,,

o único gasto q tive até agora foram as trocas das pastilhas de freios 400 reais mais a troca da bateria 300 reais,mas já esperava esses gastos .

Procurei 1 mecânico de confiança pra falar sobre o carro então perguntei se o motor era correia dentada,ele me disse que era corrente comando que o carro poderia apresentar alguns problema com 200.000 km rodado,ate o momento só alegria. Vou ficar 5 anos com ele,,se vc estiver com duvida pode comprar e garanto q não vai se arrepender. coloca qualquer carro popular zero no bolso.
12/3/2014 21:12:00
"MUITO BOM !!"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 16V AT 2002/2003
Sidnei - Foz do Iguaçu PR
Carro anterior: Ford Ecosport
Prós:
ESPAÇO, CONFORTO, DIRIGIBILIDADE, MOTOR POTENTE, AR CONDICIONADO MUITO BOM.

Contras:
O MEU É AUTOMÁTICO E TÁ FAZENDO 6,5 KM/LITROS NA CIDADE ANDANDO A 2.000 RPM NO MAXIMO.

SÓ O QUANDO FREIA QUE FAZ UM BARULHO CHATO, MAS DIZEM QUE É NORMAL NO COROLLA.

MUITO BOM RECOMENDO PARA TODOS, INFELIZMENTE O MEU TA BEBERRÃO. TENHO UM AMIGO QUE O DELE FAZ 9KM/LTOS. MAS ADORO O MEU E RECOMENDO PARA TODOS.
12/3/2014 18:53:00