Página Principal > Opinião do Dono > Toyota COROLLA G2  Compartilhe:

Toyota COROLLA G2   Você tem um COROLLA?

Anúncios de COROLLA

"10 em quase tudo"
Toyota Corolla G2 XEi 1.8 AT 2002/2003
André - Sorocaba SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Considero um carro muito bonito para 11 anos de fabricado.Muito econômico, principalmente para a potência dele 1.8 AT, fazendo 10-11km/l na cidade e 13-14km/l na estrada sendo que nunca vi um carro de menor ou maior potência ser tão econômico.Muito fácil andar em QUALQUER carro e depois dirigir seu corolla e se sentir com maior conforto que os outros e maior potência.Raramente dá algum defeito e quando acontece são coisas básicas de manutenção comum e sem altos custos.

Contras:
As buchas da bandeja estouram muito, em 4 anos já troquei 4 vezes.Os bicos da injeção precisam ser limpos à cada 15mil km mais ou menos.

O básico: óleo, pastilhas, desgastes normais.3x buchas das bandejas dianteiras R$60 cada par, R$100 de mão de obra cada lado - cada bandeja se trocada sai R$3202xLimpeza de bicos R$150Aos 182mil km deu pau no alternador R$450 para revisão completa dele.

Um excelente carro, para mim o melhor custo benefício atualmente.Meu celta anterior era muuuito bom, mas o corolla é outro nível muito acima com certeza, admiro ele até hoje.Pretendo vender o meu R$25mile estou indeciso em pegar uma captiva v6 R$35mil mais alta, forte e imponente, mas com maior chance de dor de cabeça com manutenção ou um corolla 2009 com baixa km, que dispensa comentários.
11/12/2014 13:51:00
"Excelente carro, mas superestimado!"
Toyota Corolla G2 S 1.8 AT 2006/2007
Leonardo - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Carro com muitos atributos como conforto dos bancos e da suspensão bem equilibrada, um motor competente e incrivelmente econômico8.5 a 9.5 km/l na cidade e de 13 a 14.5 na estrada, boa liquidez de mercado e um bom serviço prestado pelas concessionárias autorizadas.

Contras:
Pouca variedade de acessórios para auxiliar o motorista e os ocupantes com falta de computador de bordosomente o SEG possuía, luz no porta-luvas, iluminação dos botões dos vidros entre outros mimos presentes em carros de categoria inferior.Falta de espaço no banco traseiro e cinto de 3 pontos para o 3 ocupantes.O cambio possui buraco entre a 2 a 3 marcha automática, sentido principalmente na estrada.Possui alguns defeitos crônicos como um tok,tok na suspensão dianteira geralmente vindo das pastilhas.

Folga na caixa de direção e das barras da mesma aos 52000 km.Troca do conjunto inteiro do tensor da correia aos 64000 km.Troca das coifas internas aos 65000 km

De maneira geral, Corolla dispensa elogios pela solidez de seu projeto e principalmente pela eficiência de seu conjunto mecânico que necessita apenas para sua manutenção da troca regular do óleo e filtro. MAS possui defeitos, geralmente vindos da suspensão chegando em casos não muito raros de troca de caixa de direção prematuramente, sem contar com os tok,tok ao andar em ruas mal pavimentadasfaçam pesquisa no google e vocês comprovarão!Recomendo com ressalvas!
26/11/2014 09:30:00
"O melhor sedan que o brasileiro tem."
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 AT 2005/2005
Eduardo - Franca SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
Consumo na estrada = 14 km/lConsumo na cidade = 10 km/lConforto, e baixissima manutenção.

Contras:
Peças de reposição original muito cara.

Na troca das pastilhas de freio apareceu um barulho nas rodas, fica igual uma bateria de escola de samba.

Não existe outro sedan com melhor custo beneficio que o Corolla.
20/11/2014 15:21:00
"O MELHOR DA CATEGORIA"
Toyota Corolla G2 SE-G 1.8 AT 2007/2007
Diogenes - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Um carro muito confortável e econômico levando em consideração o tamanho dele.Estava com um PEUGEOT 207 10/11 1.6 16v, manual, beberrão, média/cidade - 7 km/l máximo, média/estrada - 10,5 máximo 110km/h. Esse Corolla faz média/cidade - 9,8 km/l, média/estrada - 14,0 km/l sem piloto automático e com algumas pisadas mais fortes no acelerador, com piloto automático - impressionantes 16,8 km/l. Show.!!!Muito espaçoso, porta-mala grande, boa vedação de barulho no habitáculo.E sem falar na confiança do motor e câmbio.

Contras:
No começo, fiquei com pedo por causa do ano 2007, mas o carro está bem conservado, apenas pequenos detalhes.Falta alguns mimos, como, retrovisor com recolhimento elétrico, mais informações de bordo...etc.Mas nada que o prejudique.

Pelo ano do carro, nada. Levei no mecânico da família, ele disse que não quer mais me ver, porque o carro está em perfeitas condições, e pela marca, ele não terá mais lucros com os consertos!!

Quando eu decidir trocar, não saio da Toyota. Trocarei por um mais novo.Muito feliz com o carro.
6/11/2014 15:07:00
"Perfeito!!!!"
Toyota Corolla G2 XLi 1.6 AT 2006/2006
Feliphe - Lins SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
Tudo de bom...o meu comprei ele neste mês de Novembro de 2014 é um ótimo carro 2006 XLI 1.6 Prata automático está um pouco alto a quilometragem mas de resto tudo ok peguei na garagem mas era de um Senhor, Adivinha o que ele pego...rsrsrs outro corolla 2012 quem tem toyota fica na toyota não tem jeito ex dono do meu corolla cuidava muito dele... muito lindo, perfeito...

Contras:
Nenhum até o momento..perfeito em tudo...

nenhum...graças a Deus rsrsrs....

otimo carro já tive omega,kadett,monza,corsa,palio, nenhum chego aos pés do corolla muito top este carro o meu está com 308 mil km rodados mas como peguei da garagem e sei que era de um Senhor que cuidava muito bem dele estou tranquilo dizem que se souber andar roda 600mil km o motor dele até mais..então to tranquilo, rodo só finais de semanas e so desfilando nas 17 cromadas que coloquei...muito perfeito...GALERA PAREM COM ESTA ILUSÃO DE GOL,PALIO,CORSA CARROS 1.0 BÁSICOS ZERO KM PEGA UM COROLLA USADO CONSERVADO QUE NÃO VAI SE ARREPENDER...ABÇS Á TODOS....
3/11/2014 03:48:00