Página Principal > Opinião do Dono > Toyota CAMRY  Compartilhe:

Toyota CAMRY   Você tem um CAMRY?

Anúncios de CAMRY
  Avaliação do CAMRY
  Notícias do CAMRY
  Fotos do CAMRY
  Vídeos do CAMRY
  Concessionárias Toyota
  Vender CAMRY

"Melhor carro V6 do Mundo"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2007/2007
Marcos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Mercedes-Benz C180

Prós:
Motor, espaço interno e acabamento de primeira etc. Silencioso e ao mesmo tempo bravo.

Contras:
Dificuldades em encontrar peças, mas a rede Toyota entraga tudo em três dias uteis.

Devido ficar meses parado na garagem estragou a bomba dágua, no Brasil R$1450,00 comprei nos EUA entregando aqui com todos os custos inclusive da receita federal R$415,00. Resolvido!.

O melhor carro que eu já tive ate o momento, Economico confiavel e potento como nenhum premium da linha dele.
27/7/2014 19:02:00
"Perfeição de carro!"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1992/1993
Cristiane - Osasco SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Muito estável, confortável, silencioso, parece que estou dentro de um avião e a qualquer momento vou levantar voo em plena estrada... Completíssimo, ar condicionado de primeira, espaçoso, ótimo porta-malas, está ótimo pois peguei de donos cuidados.

Contras:
A única coisa que notei é que dói um pouco no bolso na hora de abastecer, mas estes combustíveis do nosso país são mais mistura do que o combustível, quando acho um posto bom, 50 reais por exemplo vira 30.

Nenhum até o momento

Era o carro dos meus sonhos desde a adolescência, uma Toyota Camry 1992, preta com teto solar, e realizei meu sonho, não troco este carro por nada!arro também, mas deste não me desfaçoMeu primeiro carro e não troco por outro, posso até ter outro c
16/7/2014 22:57:00
"Não é um carro, é uma NAVE."
Toyota Camry XLE 3.0 V6 24V 1994/1995
Vidal - Arcoverde PE
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Esse carro é positivo em todos os aspectos, confortável, robusto, forte, confiável, silencioso, espaçoso, estiloso, bonito, econômico pra um V6, e pra nossa alegria, conta com muitos mimos que a maioria das caras carroças brasileiras nem sonham. A força do V6 faz a gente pensar o quanto amarrado são nossos carros. Eu tinha um santana utivo 2.0 azul ano 90odeio ter o que todo mundo tem,que achava o máximo em termos de força e luxo, mas depois do Camry XLE V6, percebi que carros abaixo de 150hp são para garotos.

Contras:
O ponto negativo que irei descrever não é do carro, mas reflete no carro, e é um presente de nossa quase maciça, incompetente e tosca, bancada de políticos, nossas péssimas estradas. Se não tiver cuidado raspa mesmo. Calibrar bem os pneus estando com a suspensão ok, ajuda muito. Pra um carro de 20 anos, não tenho do que reclamar, é tudo que eu desejava por um precinho muito em conta. Onde moro pode ser que encontre peças, se estas forem compartilhadas com o Corolla, caso contrário, só na net ou capital.

Antena elétrica funciona parcialmente. Acho que os dentes da vareta que a eleva se desgastaram. Ela sobe mas não completamente, então pra não quebrar de tudo, o antigo dono a desligou e eu deixei assim, afinal, as rádios por aqui são uma bosta só. 20 anos subindo e descendo era de se esperar que uma peça original se desgastasse, mas nada que desaprove o carro.

Pra quem está insatisfeito com as caras carroças plásticas brasileiras que a mídia empurra goela abaixo da nova classe média como grandes carros a preços astronômicos, o Camry é uma opção fantástica. Sem falar que temos a segurança e a confiabilidade da marca Toyota e as peças são em preços compatíveis com alguns nacionais. Estou comprando ou V6 contemporâneo do meu Camry. Quero ter as 2 naves na minha garagem. Ambas a preço total abaixo de preço unitário de popular plástico zero. Como não comercializo veículos, não me importa os quesitos mercado e consumo, diante de tudo que estes carros me oferecem. Mas detalhe: Só compre se eles tiverem sido de donos cuidadosos, caso contrário é dor de cabeça na certa. Pra um carro de 20 anos, não tenho do que reclamar, é tudo que eu desejava por um precinho muito em conta.
25/3/2014 09:32:00
"Excelentíssimo"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2009
Daniel - Campo Grande MS
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Segurança, confiabilidade, conforto, potencia, silêncio ao rodar

Contras:
Falta Bluetooth no rádio, os pontos positivos compensam sem dúvida essa pequena falha.

Nenhum

Residi no Japão e ja possuí varias marcas, inclusive Toyota Chaser V6 24 válvulas, nenhum outro carro supera o Camry V6 284cv em todos os quesitos.
7/1/2014 16:32:00
"otimo carro"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2008
Alexandre - Santo André SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
carro tudo de bom

Contras:
a unica coisa é que o seguro não é no valor que alguns companheiros falaram, o mais barato que consegui ja com classe 4 de bonus foi 2700,00 se alguem souber de alguma mais barata me informe

nenhum

nota 10