Página Principal > Opinião do Dono > Toyota CAMRY  Compartilhe:

Toyota CAMRY   Você tem um CAMRY?

Anúncios de CAMRY

"meu melhor carro"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1999/1999
Delvio - Praia Grande SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
todos, com toda esta km tudo funciona como saiu da fabrica , perfeito, não quebra , inimigo dos mecânicos

Contras:
nenhum , isto depois de estar com ele a 4 anos.

nenhum

automóvel de verdade , é assim que o considero, veiculo pra gente grande e de bom gosto ,impressionante sua capacidade de aguentar estas nossas estradas , um guerreiro mas com estilo e suavidade de um lord
24/05/2015 19:17:00
"O melhor carro que possui"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2008/2009
Daniel - Campo Grande MS
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Conforto, baixo nível de ruido, motor muito forte, retomada de velocidade incrível, excelente em tudo.

Contras:
Revenda, avaliação baixa, devido a falta de informação sobre a qualidade do veículo.Pneu dianteiro desgasta rapidamente devido a força do motor ser grande.

CD parou de funcionar e um pequeno jogo no volante que foi reparado por um anel que desgastou.Nada grave e custo baixo para a troca.

Recomendo a todos que gostam de muito conforto, associado a segurança e uma marca que respeita o consumidor.
26/04/2015 11:55:00
"carro muito bom"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1994/1994
Osmar - Recife PE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
tudo de bom

Contras:
estou com dificuldade no consumo

coifa da homocinética estorada

bom carro,fora o consumo
12/04/2015 21:48:00
"Melhor negócio que já fiz"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1997/1997
Jayme - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Segurança, Conforto, Prazer em dirigir ,manutenção e peças ainda não tive dificuldade trocar coifas,óleo,filtro ,pastilhas fiz em casa sem dificuldades no YouTube tem boas dicas do Camry

Contras:
Alguns mecânicos tem medo de mexer em importados

Coifa,luz de ré fio partido na dobra do porta malas

Já conhecia Camry de vários salões mesmo um carro com 17 Anos de boa procedência é um show de conforto e desempenhoFaz 12 na estrada com ar ligado acima de 100 tranquilo na cidade a média é 8 depois que passei a calibrar. Os pneus corretamente com o carro lotado é 38lbs
23/02/2015 20:20:00
"Continuo dizendo: é uma NAVE !!"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1994/1995
Vidal - Arcoverde PE
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Considerando um carro com 20 anos, as notas beirando o 10 são bastante animadoras. O carro é lindo opinião pessoal, como sou nostálgico aprecio muito o design deste modelo widebody, macio, silencioso, robusto, não quebra, acabamento com materiais de primeira, compartilha alguma peças com o Corolla antigo, motor 1MZ-FE cabeçote de aluminio, potencia 190cv, torque 27kgfm, velocidade máx 225km/h, fico imaginando o 3.5 de 284cv.. enfim, estou buscando outro nas mesmas condições para meu pai. O carro é fantástico !!!!!!

Contras:
Como pontos negativos mas que em hipótese alguma desmerecem o carro eu citaria a altura em relação ao solo, raspa legal se não tiver cuidado mas com o tempo você pega o macete, a falta de computador de bordo, de luzes de cortesia nas portas e faróis de milha/neblina, nada mais. Também acho chato ter de esperar 2 minutos pra esquentar ao ligar de manhã cedo pra não dar tranco na caixa automatica..rs, mas até os modelos novos têm isso. Coisa de quem era acostumado a caixa manual. O resto é só alegria. Não sinto necessidade de chamar atenção, mas nele carro não tem como. Por onde passo as pessoas olham curiosas, afinal a maioria só conhece o carro do filho Corolla e esse é o carro do pai. Onde paro sempre chega alguém pra perguntar que carro é esse, onde comprei,etc. Da vontade de cobrir o nome Camry só pra deixar na curiosidade..rs

O meu peguei com 114.000 km e já vou com 142.000. Nunca tive problema algum e só repus peças que temos de repor mesmo. Só uso gasolina aditivada, óleo Magnatec que gruda feito imã diminuindo o atrito da partida fria, e sempre que troco o óleo do motor, troco também o fluido da caixa. Me falaram que não é necessário, que esse fluido roda 50 mil km, mas troco assim mesmo, afinal o fluido é barato e sempre estando novinho diminui ainda mais o desgaste. Estou trocando os amortecedores do capô que estavam cansados 20 anos abrindo e fechando e vou trocar também o macarrão da antena elétrica que quebrou 20 anos subindo e descendo. Andando no calçamento de nossos péssimas ruas sinto uma leve trepidação na direção. Essas porcarias de ruas não perdoam, por isso não vou esperar que se desgastem até o fim e antecipadamente vou trocar os pivôs 26,00 cada, barra axial 46,00 cada e terminais de direção 115,00 cada.Seria demais querer que durassem para sempre.

Opinar sobre um carro tendo ele a pouco tempo nos deixa dúvidas, por isso volto aqui após rodar 1 ano e quase 30mil km no meu Camry 3.0 V6 pra opinar novamente. Quem quer um carro forte, de qualidade, que foi líder de vendas no mercado americano, que está entre os 20 mais vendidos atualmente no mundo, confortável, luxuoso, estiloso e além de tudo lindão, se não tiver complexo de emergente e achar um inteiro, indico um Toyota Camry. Ótimo custo/benefício!!
13/02/2015 12:05:00