Página Principal > Opinião do Dono > Toyota CAMRY  Compartilhe:

Toyota CAMRY   Você tem um CAMRY?

Anúncios de CAMRY
  Avaliação do CAMRY
  Notícias do CAMRY
  Fotos do CAMRY
  Vídeos do CAMRY
  Concessionárias Toyota
  Vender CAMRY

"Melhor negócio que já fiz"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1997/1997
Jayme - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Segurança, Conforto, Prazer em dirigir ,manutenção e peças ainda não tive dificuldade trocar coifas,óleo,filtro ,pastilhas fiz em casa sem dificuldades no YouTube tem boas dicas do Camry

Contras:
Alguns mecânicos tem medo de mexer em importados

Coifa,luz de ré fio partido na dobra do porta malas

Já conhecia Camry de vários salões mesmo um carro com 17 Anos de boa procedência é um show de conforto e desempenhoFaz 12 na estrada com ar ligado acima de 100 tranquilo na cidade a média é 8 depois que passei a calibrar. Os pneus corretamente com o carro lotado é 38lbs
23/02/2015 20:20:00
"Continuo dizendo: é uma NAVE !!"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1994/1995
Vidal - Arcoverde PE
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Considerando um carro com 20 anos, as notas beirando o 10 são bastante animadoras. O carro é lindo opinião pessoal, como sou nostálgico aprecio muito o design deste modelo widebody, macio, silencioso, robusto, não quebra, acabamento com materiais de primeira, compartilha alguma peças com o Corolla antigo, motor 1MZ-FE cabeçote de aluminio, potencia 190cv, torque 27kgfm, velocidade máx 225km/h, fico imaginando o 3.5 de 284cv.. enfim, estou buscando outro nas mesmas condições para meu pai. O carro é fantástico !!!!!!

Contras:
Como pontos negativos mas que em hipótese alguma desmerecem o carro eu citaria a altura em relação ao solo, raspa legal se não tiver cuidado mas com o tempo você pega o macete, a falta de computador de bordo, de luzes de cortesia nas portas e faróis de milha/neblina, nada mais. Também acho chato ter de esperar 2 minutos pra esquentar ao ligar de manhã cedo pra não dar tranco na caixa automatica..rs, mas até os modelos novos têm isso. Coisa de quem era acostumado a caixa manual. O resto é só alegria. Não sinto necessidade de chamar atenção, mas nele carro não tem como. Por onde passo as pessoas olham curiosas, afinal a maioria só conhece o carro do filho Corolla e esse é o carro do pai. Onde paro sempre chega alguém pra perguntar que carro é esse, onde comprei,etc. Da vontade de cobrir o nome Camry só pra deixar na curiosidade..rs

O meu peguei com 114.000 km e já vou com 142.000. Nunca tive problema algum e só repus peças que temos de repor mesmo. Só uso gasolina aditivada, óleo Magnatec que gruda feito imã diminuindo o atrito da partida fria, e sempre que troco o óleo do motor, troco também o fluido da caixa. Me falaram que não é necessário, que esse fluido roda 50 mil km, mas troco assim mesmo, afinal o fluido é barato e sempre estando novinho diminui ainda mais o desgaste. Estou trocando os amortecedores do capô que estavam cansados 20 anos abrindo e fechando e vou trocar também o macarrão da antena elétrica que quebrou 20 anos subindo e descendo. Andando no calçamento de nossos péssimas ruas sinto uma leve trepidação na direção. Essas porcarias de ruas não perdoam, por isso não vou esperar que se desgastem até o fim e antecipadamente vou trocar os pivôs 26,00 cada, barra axial 46,00 cada e terminais de direção 115,00 cada.Seria demais querer que durassem para sempre.

Opinar sobre um carro tendo ele a pouco tempo nos deixa dúvidas, por isso volto aqui após rodar 1 ano e quase 30mil km no meu Camry 3.0 V6 pra opinar novamente. Quem quer um carro forte, de qualidade, que foi líder de vendas no mercado americano, que está entre os 20 mais vendidos atualmente no mundo, confortável, luxuoso, estiloso e além de tudo lindão, se não tiver complexo de emergente e achar um inteiro, indico um Toyota Camry. Ótimo custo/benefício!!
13/02/2015 12:05:00
"O melhor da categoria"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2009/2010
Tiago - Juiz de Fora MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro é bom em tudo, difícil falar somente um ou outro ponto.Lindo corte e detalhes, tudo muito funcional, itens de conforto ao extremo, na estrada ele responde obediente ao pedido do condutor.

Contras:
Nenhum até o momento, ainda não consegui foi dosar a questão do consumo mas certo que é devido eu estar com o carro apenas a alguns dias, daqui a pouco eu pego o jeito e certamente vai dar uns 12 -13km/l na estrada pois 10-11km/l já está fazendo.

Nenhum até o momento.

Primeiramente este carro é incomum nas ruas e isso dá um nó da cabeça das pessoas pra saber se é corola novo ou que modelo seria, é um carro bruto demais principalmente no piloto automático em subidas ele puxa com vontade pois não tem aclive pra ele, conforto nem preciso falar, em 10 dias percorri cerca de 5.000km.
08/02/2015 08:51:00
"Melhor carro V6 do Mundo"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2007/2007
Marcos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Mercedes-Benz C180

Prós:
Motor, espaço interno e acabamento de primeira etc. Silencioso e ao mesmo tempo bravo.

Contras:
Dificuldades em encontrar peças, mas a rede Toyota entraga tudo em três dias uteis.

Devido ficar meses parado na garagem estragou a bomba dágua, no Brasil R$1450,00 comprei nos EUA entregando aqui com todos os custos inclusive da receita federal R$415,00. Resolvido!.

O melhor carro que eu já tive ate o momento, Economico confiavel e potento como nenhum premium da linha dele.
27/07/2014 19:02:00
"Perfeição de carro!"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1992/1993
Cristiane - Osasco SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Muito estável, confortável, silencioso, parece que estou dentro de um avião e a qualquer momento vou levantar voo em plena estrada... Completíssimo, ar condicionado de primeira, espaçoso, ótimo porta-malas, está ótimo pois peguei de donos cuidados.

Contras:
A única coisa que notei é que dói um pouco no bolso na hora de abastecer, mas estes combustíveis do nosso país são mais mistura do que o combustível, quando acho um posto bom, 50 reais por exemplo vira 30.

Nenhum até o momento

Era o carro dos meus sonhos desde a adolescência, uma Toyota Camry 1992, preta com teto solar, e realizei meu sonho, não troco este carro por nada!arro também, mas deste não me desfaçoMeu primeiro carro e não troco por outro, posso até ter outro c
16/07/2014 22:57:00