Página Principal > Opinião do Dono > Toyota CAMRY  Compartilhe:

Toyota CAMRY   Você tem um CAMRY?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Perfeição de carro!"
Toyota Camry XLE 3.0 V6 1992/1993
Cristiane - Osasco SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Muito estável, confortável, silencioso, parece que estou dentro de um avião e a qualquer momento vou levantar voo em plena estrada... Completíssimo, ar condicionado de primeira, espaçoso, ótimo porta-malas, está ótimo pois peguei de donos cuidados.

Contras:
A única coisa que notei é que dói um pouco no bolso na hora de abastecer, mas estes combustíveis do nosso país são mais mistura do que o combustível, quando acho um posto bom, 50 reais por exemplo vira 30.

Nenhum até o momento

Era o carro dos meus sonhos desde a adolescência, uma Toyota Camry 1992, preta com teto solar, e realizei meu sonho, não troco este carro por nada!arro também, mas deste não me desfaçoMeu primeiro carro e não troco por outro, posso até ter outro c
16/7/2014 22:57:00
"Não é um carro, é uma NAVE."
Toyota Camry XLE 3.0 V6 24V 1994/1995
Vidal - Arcoverde PE
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
Esse carro é positivo em todos os aspectos, confortável, robusto, forte, confiável, silencioso, espaçoso, estiloso, bonito, econômico pra um V6, e pra nossa alegria, conta com muitos mimos que a maioria das caras carroças brasileiras nem sonham. A força do V6 faz a gente pensar o quanto amarrado são nossos carros. Eu tinha um santana utivo 2.0 azul ano 90odeio ter o que todo mundo tem,que achava o máximo em termos de força e luxo, mas depois do Camry XLE V6, percebi que carros abaixo de 150hp são para garotos.

Contras:
O ponto negativo que irei descrever não é do carro, mas reflete no carro, e é um presente de nossa quase maciça, incompetente e tosca, bancada de políticos, nossas péssimas estradas. Se não tiver cuidado raspa mesmo. Calibrar bem os pneus estando com a suspensão ok, ajuda muito. Pra um carro de 20 anos, não tenho do que reclamar, é tudo que eu desejava por um precinho muito em conta. Onde moro pode ser que encontre peças, se estas forem compartilhadas com o Corolla, caso contrário, só na net ou capital.

Antena elétrica funciona parcialmente. Acho que os dentes da vareta que a eleva se desgastaram. Ela sobe mas não completamente, então pra não quebrar de tudo, o antigo dono a desligou e eu deixei assim, afinal, as rádios por aqui são uma bosta só. 20 anos subindo e descendo era de se esperar que uma peça original se desgastasse, mas nada que desaprove o carro.

Pra quem está insatisfeito com as caras carroças plásticas brasileiras que a mídia empurra goela abaixo da nova classe média como grandes carros a preços astronômicos, o Camry é uma opção fantástica. Sem falar que temos a segurança e a confiabilidade da marca Toyota e as peças são em preços compatíveis com alguns nacionais. Estou comprando ou V6 contemporâneo do meu Camry. Quero ter as 2 naves na minha garagem. Ambas a preço total abaixo de preço unitário de popular plástico zero. Como não comercializo veículos, não me importa os quesitos mercado e consumo, diante de tudo que estes carros me oferecem. Mas detalhe: Só compre se eles tiverem sido de donos cuidadosos, caso contrário é dor de cabeça na certa. Pra um carro de 20 anos, não tenho do que reclamar, é tudo que eu desejava por um precinho muito em conta.
25/3/2014 09:32:00
"Excelentíssimo"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2009
Daniel - Campo Grande MS
Carro anterior: Toyota Fielder

Prós:
Segurança, confiabilidade, conforto, potencia, silêncio ao rodar

Contras:
Falta Bluetooth no rádio, os pontos positivos compensam sem dúvida essa pequena falha.

Nenhum

Residi no Japão e ja possuí varias marcas, inclusive Toyota Chaser V6 24 válvulas, nenhum outro carro supera o Camry V6 284cv em todos os quesitos.
7/1/2014 16:32:00
"otimo carro"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2008
Alexandre - Santo André SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
carro tudo de bom

Contras:
a unica coisa é que o seguro não é no valor que alguns companheiros falaram, o mais barato que consegui ja com classe 4 de bonus foi 2700,00 se alguem souber de alguma mais barata me informe

nenhum

nota 10
23/11/2013 23:47:00
"Melhor carro que já dirigi"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2008
Anderson - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Carro extremamente confortável. Motor parece um míssil. O torque é absurdo. Acabamento de primeira linha. Discreto e não chama atenção. Seguro barato 1600 reais. Sistema de som ótimo. Frenagem muito boa e segura. Posição dos controles e instrumentos muito boa. Iluminação perfeita xenonio com lavador que é permitido por lei. Isolamento acústico nota 10. Muitos acessórios de conforto e segurança. Espaço interno fantástico. Bancos confortáveis em couro e com aquecimento e com ajuste elétrico na frente e ajustáveis Manualmente atrás. Ar condicionado potente e silencioso com controle no volante. Enfim, o carro é sem dúvida um dos melhores da categoria e a confiabilidade da Toyota nem preciso comentar.

Contras:
Curso da direção longo.Acabamento do rádio e AC poderiam ser na mesma cor do painel e não prateados.Falta consumo instantâneo no computador de bordo e Bluetooth no rádio.Os pontos positivos compensam sem dúvida essas pequenas falhas.

Nenhum.

Não troco por nada, só por outro Camry.
21/9/2013 13:17:00