Página Principal > Opinião do Dono > Toyota CAMRY  Compartilhe:

Toyota CAMRY   Você tem um CAMRY?

Anúncios de CAMRY

"Feito pra durar!"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2006/2007
Alisson - Ipatinga MG
Carro anterior: Audi A4

Prós:
Tudo no carro foi feito pra durar. Interior impecável sem desgaste, mesmo sendo um carro com quase 10 anos de uso. Motor excepcional, anda muito, se pisar tudo vira um míssil, fica até difícil controla-lo. Consumo muito bom pro motor de 284 cv 7 km p/litro cidade 11,5 na estrada. A 120km/h o motor descansa em 2000 rpm. Farol de xenon de fábrica muito bom, som original de 6 CDS com mp3 é bom mas pretendo colocar uma multimidia. Espaço interno excelente pra todos ocupantes, bancos traseiros reclinam e tem apoio de braço com porta copos.

Contras:
Difícil falar de pontos negativos em um carro que quase tudo é perfeito, mas eles existem: Só o vidro do motorista sobe com um toque, portas não travam automaticamente ao sair com o carro, por causa do entre eixos longo o carro raspa o fundo facilmente em lombadas, não considero um defeito do carro mas das cidades brasileiras. Porta malas com alças que atrapalham o fechamento quando carregado.

Caixa de direção batendo, troca ficou por R$900 fora da concessionária.

Excelente carro pra possuir, conforto e luxo a preço de popular 1.0 mas tem que saber usar e cuidar pois o preço das peças são caras principalmente nas concessionárias. No mais é só curtir a potência do V6 que da pau em todos da concorrência. Design considero atual até hoje, muitas pessoas pensam que é um carro mais novo do que realmente é. Uma pena a Toyota não valorizar o carro que é o mais vendido nos EUA e baixar o preço pra competir com Fusion, Azera e outros.
03/01/2016 15:09:00
"o melhor carro que ja tive"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2006/2007
Ronei - Vilhena RO
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
o carro é excelente nao tenho o que reclamar

Contras:
na revenda cai o valor por falta das maiorias das pessoas ter medo de comprar um carro importado

meu defeito que hoje esto enfrentando é o caixa de marcha,nao esta engatando nem a 4 5 e 6 marcha,si alguém tiver alguma opinião me PASSA,email. destaquecapas@hotmail.com esse problema foi devido que eu comprei ele e nao procurei saber certinho a procedência do carro

tirando o problema da caixa de marcha ,que eu nao tive sorte ,o carro é espetacular,vou vender esse e comprar um 2010
25/09/2015 23:33:00
"Melhor sedã grande do mundo"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2008/2008
José - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Econômico para o porte,já fiz 12,2 km/l em trecho com subida de serra e com predominância de aclives, motor muito potente anda que nem esportivo, câmbio inteligente de seis marchas que prioriza economia ou desempenho conforme pisada e com trocas suaves, suspensão que absorve muito bem as irregularidades das estradas, causando um sensação de conforto muito alta quando se anda por ruas emburacadas, acabamento de primeira, macio demais para dirigir, inúmeros opcionais ar digital dual zone com sistema purificador e saídas para passageiros de trás, freios a disco nas quatro rodas com ABS EBD e EAS, acendimento automático dos faróis, bancos com aquecimento e em couro, seis bolsas de ar, e tudo que se possa imaginar..., confiabilidade da marca,durabilidade das peças, estilo, espaço interno, acabamento em madeira do painel, bancos em couro muito confortáveis, acabamento primoroso, carro cheio de mimos de conforto o ideal é ir num site e ver todos porque não tenho espaço para digitar tudo!!!

Contras:
Direção poderia ser elétrica.

Nenhum até o momento.

já dirigi Accord, Civic, Corolla, Hilux diesel, Mercedes classe C BMW M3 esportivo Audi entre outros e o Camry é melhor do que todos para dirigir, não tem comparação!!!Vale muito mais a pena comprar um veículo deste usado do que comprar um 0km nacional por 50000, não tem nem o que comparar. Camry é o melhor carro que já andei e o melhor que dirigi também. Somente recomendo comprar um veículo em bom estado.A satisfação de ter um Camry é única, pois você está andando em um automóvel de luxo com desempenho de esportivo 0 a 100 em 7,3s e tudo isso com confiabilidade da Toyota. Nem se compara, não tenha dúvida, não compre nem Civic ou Corolla, compre um Camry que não vai se arrepender!!!
25/09/2015 15:25:00
"Um Ótimo Carro."
Toyota Camry LE 2.2 1995/1995
Paulo - Londrina PR
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Muito confortável, silencioso, espaçoso, robusto e muito confiável. Sabendo usar ele não vai quebrar atoa. Ele é muito gostoso de dirigir mesmo sendo um carro grande, você se acostuma muito fácil com ele. É incrível que mesmo tendo 20 anos de idade tudo que tem nele funciona perfeitamente. O acabamento interno dele é perfeito, tudo se encaixa perfeitamente e não há ruídos internos mesmo passando em buracos na estrada. Costumo chama-lo de meu tanque de guerra, pois ele é muito forte não quebra fácil, diferente do meu carro anterior e dos carros dos meus amigos que são mais novos e mais caros.Quando eu o comprei de um amigo, muitos me falavam que eu ia casar com o carro por que seria difícil de vende-lo. Eles podem até ter razão por que as pessoas não conhecem este carro, e eu posso até comprar um outro carro, mas não tenho nenhuma intenção de vender este.Meu amigo que me vendeu este carro se arrepende até hoje kkkkkk.

Contras:
Se precisar de de comprar peças tem que procurar pela internet no exterior peças de qualidade ou comprar na concessionária TOYOTA que é mais caro.

Nesses 3 anos que tenho o carro tive que leva-lo na auto-elétrica para arrumar o alternador e troquei uma mangueira do radiador.

Vale muito a pena ter um carro como este, é um carro que dificilmente te dará problemas, e se der vale a pena concertá-lo pois provavelmente esta peça que você tiver que trocar só te dará problemas daqui uns 15 ou 20 anos. melhor custo x benefício
11/09/2015 16:27:00
"um carro acima da média"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 2007/2008
Zânderson - Goiânia GO
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Dirija um e vai ver o que os caracteres são poucos. O custo benefício pra mim é excelente porque comprei um usado e de uma mulher, terei problemas para trocar por um zero, mas a satisfação supera os aborrecimentos da desvalorização, um 2010 depois um 2013,depois um 2016, mas sair desse casamento não vai ser fácil, minha esposa ta preocupada... to gostando muito do japonês. Ah! Não tenho problema algum para colocá-lo em estradas de chão e vai muito bem nelas.

Contras:
Pra mim que estou em Goiânia, sinto que nossas revendas, não estocam peças e tudo tem que esperar, mas estou convivendo razoável com isso por valer a pena, mas gostaria que fosse mais fácil e os nossos mecânicos fossem mais capacitado, estou com um probleminha no sensor de temperatura do fluido do câmbio e eles não sabem nem achar a peça para que eu compre. Eu detecto o problema e compro as peças primeiro, quando chega deixo o carro para troca.Acho que peças como coifas, aparadores de pó e outras peças menores deveriam ter no estoque.

O meu agora com 165.000 KM, e andando frequentemente em estrada de chão, apresentou esse pequeno problema com o sensor de temperatura do cambio, e um braço axial direito, acho que por ter rasgado o guardo pó, e o Kit de coifas que liga a roda no cambio, também acho porque devem ter rasgado em uma das entradas que faço nas fazendas, aquelas manobras que fazemos. Porque não compro uma Hilux, ai sim, me respondam quanto custa uma 2007/08 e qual o padrão do conforto de um Camry e uma Hilux, fora os assaltos quantas Hilux são roubadas e alguem tem notícia de que um camry foi roubado, aqui em Goiânia... não

Bom demais da conta, e esse meu me mostrou que tudo que falam de um grande carro ´quanto ao seu dispêndio é mito, não senti diferença de consumo entre o Corolla e ele, tenho o mesmo gasto mensal, mas o meu filho fala que do jeito que ando é fácil conservar um carro.
10/09/2015 17:57:00