Página Principal > Opinião do Dono > Toyota CAMRY  Compartilhe:

Toyota CAMRY   Você tem um CAMRY?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de CAMRY
  Avaliação do CAMRY
  Notícias do CAMRY
  Fotos do CAMRY
  Vídeos do CAMRY
  Concessionárias Toyota
  Vender CAMRY

"Não é um carro, é uma NAVE."
Toyota Camry XLE 3.0 V6 24V 1994/1995
Vidal - Arcoverde PE
Carro anterior: Volkswagen Santana
Prós:
Esse carro é positivo em todos os aspectos, confortável, robusto, forte, confiável, silencioso, espaçoso, estiloso, bonito, econômico pra um V6, e pra nossa alegria, conta com muitos mimos que a maioria das caras carroças brasileiras nem sonham. A força do V6 faz a gente pensar o quanto amarrado são nossos carros. Eu tinha um santana utivo 2.0 azul ano 90odeio ter o que todo mundo tem,que achava o máximo em termos de força e luxo, mas depois do Camry XLE V6, percebi que carros abaixo de 150hp são para garotos.

Contras:
O ponto negativo que irei descrever não é do carro, mas reflete no carro, e é um presente de nossa quase maciça, incompetente e tosca, bancada de políticos, nossas péssimas estradas. Se não tiver cuidado raspa mesmo. Calibrar bem os pneus estando com a suspensão ok, ajuda muito. Pra um carro de 20 anos, não tenho do que reclamar, é tudo que eu desejava por um precinho muito em conta. Onde moro pode ser que encontre peças, se estas forem compartilhadas com o Corolla, caso contrário, só na net ou capital.

Antena elétrica funciona parcialmente. Acho que os dentes da vareta que a eleva se desgastaram. Ela sobe mas não completamente, então pra não quebrar de tudo, o antigo dono a desligou e eu deixei assim, afinal, as rádios por aqui são uma bosta só. 20 anos subindo e descendo era de se esperar que uma peça original se desgastasse, mas nada que desaprove o carro.

Pra quem está insatisfeito com as caras carroças plásticas brasileiras que a mídia empurra goela abaixo da nova classe média como grandes carros a preços astronômicos, o Camry é uma opção fantástica. Sem falar que temos a segurança e a confiabilidade da marca Toyota e as peças são em preços compatíveis com alguns nacionais. Estou comprando ou V6 contemporâneo do meu Camry. Quero ter as 2 naves na minha garagem. Ambas a preço total abaixo de preço unitário de popular plástico zero. Como não comercializo veículos, não me importa os quesitos mercado e consumo, diante de tudo que estes carros me oferecem. Mas detalhe: Só compre se eles tiverem sido de donos cuidadosos, caso contrário é dor de cabeça na certa. Pra um carro de 20 anos, não tenho do que reclamar, é tudo que eu desejava por um precinho muito em conta.
25/3/2014 09:32:00
"Excelentíssimo"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2009
Daniel - Campo Grande MS
Carro anterior: Toyota Fielder
Prós:
Segurança, confiabilidade, conforto, potencia, silêncio ao rodar

Contras:
Falta Bluetooth no rádio, os pontos positivos compensam sem dúvida essa pequena falha.

Nenhum

Residi no Japão e ja possuí varias marcas, inclusive Toyota Chaser V6 24 válvulas, nenhum outro carro supera o Camry V6 284cv em todos os quesitos.
7/1/2014 16:32:00
"otimo carro"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2008
Alexandre - Santo André SP
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
carro tudo de bom

Contras:
a unica coisa é que o seguro não é no valor que alguns companheiros falaram, o mais barato que consegui ja com classe 4 de bonus foi 2700,00 se alguem souber de alguma mais barata me informe

nenhum

nota 10
23/11/2013 23:47:00
"Melhor carro que já dirigi"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2008/2008
Anderson - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta
Prós:
Carro extremamente confortável. Motor parece um míssil. O torque é absurdo. Acabamento de primeira linha. Discreto e não chama atenção. Seguro barato 1600 reais. Sistema de som ótimo. Frenagem muito boa e segura. Posição dos controles e instrumentos muito boa. Iluminação perfeita xenonio com lavador que é permitido por lei. Isolamento acústico nota 10. Muitos acessórios de conforto e segurança. Espaço interno fantástico. Bancos confortáveis em couro e com aquecimento e com ajuste elétrico na frente e ajustáveis Manualmente atrás. Ar condicionado potente e silencioso com controle no volante. Enfim, o carro é sem dúvida um dos melhores da categoria e a confiabilidade da Toyota nem preciso comentar.

Contras:
Curso da direção longo.Acabamento do rádio e AC poderiam ser na mesma cor do painel e não prateados.Falta consumo instantâneo no computador de bordo e Bluetooth no rádio.Os pontos positivos compensam sem dúvida essas pequenas falhas.

Nenhum.

Não troco por nada, só por outro Camry.
21/9/2013 13:17:00
"O melhor do homem não é o cão, é o camry"
Toyota Camry XLE 3.5 V6 24V 2007/2007
Marcelo - Ferraz de Vasconcelos SP
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Pra um cara que adora cachorro como eu, não foi fácil chegar a essa conclusão. Comprei o carro com certo receio, pois além de ser um carro de tiozão, já tinha uma idade respeitável, apesar da quilometragem baixa. Foi uma compra excelente!!! O carro é seguro, confortável, estável, performance de carro esportivo, ergonomia impecável e possui todos os opcionais que realmente interessam. Devorador de estradas. E o silêncio impressiona, isolamento acústico impecável, incomparável com as porcarias coreanas que infestaram o mercado. Suspensão e freios excelentes. Robusto e CONFIÁVEL.

Contras:
O fato de ter um grande espaço entre-eixos exige um pouco mais de cuidado na condução, ainda mais considerando-se as depressões, lombadas e o solo lunar das cidades brasileiras.

Bateria. Troquei, o carro ficou novo.

Se vc é um cara que gosta de carro e que preza o conteúdo compre um Camry. Se vc precisa de auto-afirmação e se preocupa apenas com o rótulo, compre um Hyundai. É um carro de brinquedo, mas é bonitinho... Ah, mas não se esqueça de comprar umas cartelas de diazepan, pois vc vai precisar...
16/9/2013 22:32:00