Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki JIMNY  Compartilhe:

Suzuki JIMNY   Você tem um JIMNY?

Anúncios de JIMNY

"Muito cuidado"
Suzuki Jimny HR 1.3 16V 2009/2010
Bruno - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
ótimo veículo OFFROAD passeios curtos de final de semana sem pressa ou percursos urbanos em BAIXA velocidade. Versátil e confortável e relativamente barato para um 4x4, porém com todas estas qualidades você não vê muitos deles nas ruas, por que??

Contras:
velocidade maxima em torno de 70 km/h acima dessa velocidade você correrá sério risco de vida. Suspensão muito problemática e balanceamento impossível tornam o jipinho um verdadeiro ponei! outra fato notado foi que com o aumento do álcool na gasolina ele passou a beber beeem mais

balanceamento impossivel, carro trepida tanto que para o uso diário as peças da suspensão se deterioram rapidamente esse problema é de projeto, não tem cura. Procure saber porque não se vende Jimny nos eua

otimo carro offroad e baixas velocidades mas não se arrisque em um carro totalmente irresponsável fora de seu habitat natural fora das estradas. Troquei o carro em um land rover um pouco mais velhinho e digo que sim agora estou feliz
15/03/2015 10:48:00
"Excelente jipe"
Delvio - Alegrete RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
tração 4x4, motorização, acabamento interno, altura do solo, economia, versatilidade, capacidade de enfrentar terrenos difíceis.

Contras:
Um pouco de barulho no painel

Nenhum

Excelente veículo para o seu propósito.
10/03/2015 23:15:00
"Muito satisfeito"
Suzuki Jimny 4Sport 1.3 16V 2014/2015
César - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
Muito confortável para um jipe achei mais confortável que a Pajero TR4 silencioso, confiável.

Contras:
Estabilidade e o motor poderia ter uns 15 hps a mais. Perde um pouco em subidas. Vale lembrar que uso pneus maiores para trilha, o que deixa o carro mais lento e mais alto. Eu não consegui me acertar com o encosto de cabeça, que é muito para frente.Estou andando com ele invertido até modificar ou trocar.

Nenhum

Meu carro anterior era uma Fiat Strada Adv Loker 1.8 16V. Eu tinha algumas ressalvas pois poderia achar o carro muito duro, barulhento e lento, pois rodo bastante na estrada. A idéia seria trocar por um Grand Vitara. Minha opinião mudou depois que aluguei o carro por um dia em Ilhabela, onde pude sentir realmente o carro em condições reais de uso test drive dá uma vaga noção. A partir daí comecei a repensar em comprar este carro. Acabei comprando este jipe semi novo e já rodei mais de 3000 km com ele sendo mais de 300 em estrada de terra. Diferente da Strada, o velocímetro e marcador de combustível são honestos e o conforto é praticamente o mesmo da pickup. Estou muito feliz com o carro. Ah, e o seguro também não deu muita diferença. Parabéns a Suzuki pela iniciativa que têm a coragem de alugar um carro off road para teste. Isso mostra a confiança no produto.
19/02/2015 11:28:00
"É só diversão"
Leandro - Terra de Areia RS
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
robusto, valente, econômico e o mais importante: extremamente divertiiiiiiiiiiiido.

Contras:
O volante vibra aos 70Km/h mas talvez um balanceamento resolva.

até agora, nenhum.

Apesar de estarmos em um país onde os veículos possuem preços surreais, o Jimny vale cada centavo investido.
17/02/2015 13:17:00
"Vale cada centavo investido. Com certeza o melhor carro do mundo."
Marleson - Belém PA
Dono há 1 ano - 861 km
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Estou com o carro há pouco tempo, porém, pesquisei muito sobre o carro antes de tomar a decisão de comprá-lo e com certeza fiz o melhor negócio da minha vida. O carro é excelente, excelente, excelente, tem uma altura do solo incrível, robustez da construção, motor silencioso, conforto para o motorista e carona, anda em qualquer tipo de via, buraco, lama, areia, acho que anda até dentro de um vulcão e outras coisinhas, enfim podem comprá-lo e ser mais um suzukeiro feliz. nunca mais vou comprar carro nacional ou outro tipo de carro que seja momobloco em sua estrutura, o negócio é carroceria sobre chassi.

Contras:
Não existe isso, apenas o câmbio que é duro e não tem engates certos, porém como é um jipe isso é normal e aos poucos estou me acostumando com esse tipo de câmbio pesado. no resto é só, não tem outros pontos negativos, até o porta malas acho que é legal para a proposta de um jipe se quiser maior vai comprar um sedã ou se quiser carregar muita gente, vai comprar uma kombi, se quiser bancar o mala, vai comprar um fusion, corolla, civic, agora se quiser um carro para andar em qualquer lugar, faça chuva, sol, neve, furacão, temporal, tsunami, compre um jimny e bem vindo ao clube dos sortudos proprietários desses verdadeiros samurais da lama.

ZERO, ZERO, ZERO, ZERO, ZERO, NÃO VOU ME CANSAR DE ESCREVER ZERO, porque o carro é um jipe e jipe não dá problemas.

Meu amigo namorei esse carro durante 10 anos e quando juntei toda a grana não pensei duas vezes corri para a concessionária e realizei meu sonho. comprei a vista. e não me arrependo nem um pingo e se fosse vc. faria a mesma coisa venderia esse seu carro e iria agora na suzuki mais próxima e traria esse pequenininho para casa, tenho certeza que o senhor será o homem ou mulher ou seja lá qual sua opção sexual a pessoal mais feliz do mundo e dizer o que todos os proprietários de jimny dizem CARRO NACIONAL NUNCA MAIS, DEUS ME LIVRE. Bom se depois de tudo o que escrevi e vc ainda comprar outro tipo de carro ai desisto de vc meu irmão, ai é gostar de sofrer.
09/02/2015 17:39:00