Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki JIMNY  Compartilhe:

Suzuki JIMNY   Você tem um JIMNY?

Anúncios de JIMNY

"Excelente 4x4!"
Suzuki Jimny 4All 1.3 2014/2015
Tábata - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
A versatilidade é o ponto forte pois além do excelente desempenho off-road diversão e segurança garantidas não deixa a desejar no dia-a-dia da cidade, é meu único veículo, bom consumo 12km/L, mais segurança agora com ABS e airbags, estiloso, rústico, me leva pra qualquer lugar ermo sem nenhum problema.

Contras:
Já sabia de todos os pontos negativos quando comprei, então não me arrependo. Espaço interno reduzidíssimo, comportando em viagens somente dois adultos. Uso os bancos traseiros rebatidos a frente para aumentar o espaço. Ruído nos vidros dianteiros quando estão meio abertos. Desconfortável para passageiros que utilizam o banco traseiro tanto pelo espaço reduzido quanto pelo desconforto na hora de entrar. Preço alto das peças e acessórios, seguro... Capacidade do tanque de gasolina muito baixo, aumentando as paradas em postos de combustíveis nas viagens. Balança muito. Pouca estabilidade em velocidades mais altas.

Nenhum!

Todos os pontos negativos já eram esperados, fazem parte da aventura que é se ter um jipe rs! É um guerreirinho! Só não aconselho para casais com filhos se tiverem um outro veículo. No mais... não o troco tão cedo!
26/01/2016 14:14:00
"apesar de ser bom me decepcionou"
Suzuki Jimny 4Sport 1.3 2015/2016
Gabriel - Campinas SP
Dono há menos de 1 ano - 384 km
Carro anterior: Suzuki Vitara

Prós:
forte, boa suspensão, estilo legal para off road,boa posição ao dirigir

Contras:
espaço para bagagens, mas isso não reprova o Jimny,pois quem o compra quer um carro off road e não um automóvel

infelizmente, com apenas alguns Km 300 Isso mesmo, trezentos quilometros, ou seja , dois dias de uso, apareceu um a vibração no snorkel insuportável, pois toda vez que eu acelerava um pouco mais forte, lá vinha a dita vibração fazendo um barulho de assustar...e o motor perdia potência e o jimny quase parava, uma vergonha... está na oficina Suzuki e parece que vai demorar para solucionar...

pela minha experiencia com suzuki acho que tudo vai dar certo, mas fiquei decepcionado, pois quando peguei o jimny na agencia queria mais era curtir minha semana em férias com minha nova máquina. qual o quê!!!!! tô sem nada!!!!!!
20/01/2016 16:16:00
"Pode comprar"
Suzuki Jimny 4All 1.3 2015/2016
Leandro - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
Todos,carro e muito confiavel, madeira de dar em doido

Contras:
Falta porta trecos.

O carro e japones não quebra!

E muito bom o brinquedinho,vale a pena comprar pura diversão.
18/01/2016 08:21:00
"Um dos melhores 4x4 do Brasil."
Suzuki Jimny 4Sport 1.3 2014/2015
Mauro - Conselheiro Lafaiete MG
Carro anterior: Suzuki Samurai

Prós:
Sou fã do Jimny. É um Senhor fora da estrada. cabe em qualquer vaga devido ao tamanho, tração 4x4 e reduzida, pode viajar ideal duas pessoas asfalto, terra, enfim o carrinho se sai super bem. Mas lembre-se é um jeepinho e não automóvel de passeio.

Contras:
O Banco do condutor deveria ter regulagem de altura. CONDUTORES COM ESTATURA ACIMA DE 1.80cm devem realizar o aumento nos trilhos para facilitar a distância até os pedais do veículo. Pode-se notar que o povo japonês possui estatura mediana e o Jimny é mais ou menos assim, foi baseado para condutores de estatura mediana. Pesquisem nos foruns 4x4 da internet que encontrarão modelos de adaptação fáceis para aumentar o curso dos trilhos/banco motorista. Eu fiz no meu e ficou ótimo. Muito tranquilo e um bom serralheiro ou torneiro poderá fazê-lo. Segue endereço para vocês pesquisarem e se informarem através de uma postagem feita por Mauricio D´Arezzo no forum 4x4. Foi através desta matéria que eu fiz no meu carro. Segue: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:wz6r8u1bbd0J:www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/143167-jimny-4sport-2015-a-10.htmlmais&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

NENHUM. Embora o meu ainda esteja pouco rodado, posso-lhes afirmar que estes carros não quebram e não fazem parte dos veículos que vivem em oficina. Já tive um Samurai. O Jimny é o Samurai evoluído. É pau pra toda obra. O proprietário que tiver cuidado e fizer as manutenções de acordo com as especificações, tem carro para curtir a doidado.

Atenção..é um veiculo 4x4 jeepinho. Não esperem conforto de automóvel de passeio. Porta malas e espaço interno reduzido. É um carro voltado para duas pessoas. Meu arrependimento, foi não ter comprado antes. Veiculo macio por ser um 4x4. Andei no 4ALL e no 4SPORT, tive a impressão de que o 4SPORT é mais macio e por isso comprei este modelo. Muito bom mas aconselho como segundo carro na família. o ideal é que vc já possua um automóvel de passeio, então vc poderá ter seu Jimny 4x4 e curtir a vontade. è tudo de bom esse carrinho.
21/12/2015 12:51:00
"Pura diversão"
Suzuki Jimny 4Sun 1.3 2014/2015
Marcio - Santo André SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Veiculo alto que oferece excelente visibilidade, em trilhas é incrível, passa os obstáculos brincando, é diversão certa, não quebra, após uma trilha não houve nenhum desalinhamento ou desbalanceamento das rodas, possui reduzida em todas as marchas, acionamento eletrônico do 4x4. O preço do seguro não é carro. Na estrada não se pode abusar nas curvas, porém de 120 a 130 km/h vai na boa em estradas de qualidade Rodovia Airton Senna, Bandeirantes, etc

Contras:
A Revisão é a cada 6 meses. Deveria ser anual como a Honda. O rádio original é ruim, pois o som é de baixa qualidade, embora possua vários recursos usb, Bluetooth, emparelhamento com celular. Para quem tem família grande não serve, pois é muito pequeno e se for carregar idosos fica muito difícil para entrar e sair, principalmente se for sentar atrás.

Defeito é não ter comprado antes.

Excelente veículo e certeza de não estar sendo explorado, visto que no site da suzuki.co.uk reino unido ele está sendo vendido por 12.499 libras R$ 61.812,00 no site da suzuki.de Alemanha ele custa 15.590 euros R$ 54.178,00 no site da suzuki.it Itália 17.600 euros R$ 61.163,00.
21/07/2015 21:30:00