Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki JIMNY  Compartilhe:

Suzuki JIMNY   Você tem um JIMNY?

Anúncios de JIMNY

"Decepção"
Suzuki Jimny 4All 1.3 2015/2016
Klecius - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Fácil de estacionar, boa visibilidade

Contras:
Motor 1.3 é muito fraco. Sobe ladeiras só de primeira urrando e com muita gente atrás pedindo passagem. O câmbio é horrível, com péssimo engate. Quase não tem porta trecos. Nao tem um mísero relógio no painel. materiais de acabamento de péssima qualidade. O acesso e saída do banco de trás chega a ser perigoso de tão complicado. O carro balança muito, a alavanca de câmbio treme o tempo todo. Pequenino e beberrão, 7 km por litro com o ar ligado e aí não anda nada mesmo. Péssimo custo benefício. Manutenção muito cara.

Rodei pouco.

Decepção total. Vou vender logo.
25/05/2016 17:01:00
"Ilusão"
Suzuki Jimny 4Sun 1.3 2014/2014
Jose - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Contras:

Eu sou proprietário de e digo que é um lixo este carrinho principalmente com a fabrica e a concessionaria não vale nada .Comprei um zero já me deu tantas indas na manutenção por quebra d e peças e por serviços malfeitos só a capota foi desmontada três vezes e o teto solar ta uma merda e sem contar que já não é o mesmo agora com outros defeitos e também sem falar no aliamento e o colar da direção que é ligado a buzina com airbag que já deu defeito com 3 meses e outras peças uma merda este carrinho se alguem tiver duvidas ta ai meu cel 031 996434608!
15/04/2016 09:10:00
"Excelente 4x4!"
Suzuki Jimny 4All 1.3 2014/2015
Tábata - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
A versatilidade é o ponto forte pois além do excelente desempenho off-road diversão e segurança garantidas não deixa a desejar no dia-a-dia da cidade, é meu único veículo, bom consumo 12km/L, mais segurança agora com ABS e airbags, estiloso, rústico, me leva pra qualquer lugar ermo sem nenhum problema.

Contras:
Já sabia de todos os pontos negativos quando comprei, então não me arrependo. Espaço interno reduzidíssimo, comportando em viagens somente dois adultos. Uso os bancos traseiros rebatidos a frente para aumentar o espaço. Ruído nos vidros dianteiros quando estão meio abertos. Desconfortável para passageiros que utilizam o banco traseiro tanto pelo espaço reduzido quanto pelo desconforto na hora de entrar. Preço alto das peças e acessórios, seguro... Capacidade do tanque de gasolina muito baixo, aumentando as paradas em postos de combustíveis nas viagens. Balança muito. Pouca estabilidade em velocidades mais altas.

Nenhum!

Todos os pontos negativos já eram esperados, fazem parte da aventura que é se ter um jipe rs! É um guerreirinho! Só não aconselho para casais com filhos se tiverem um outro veículo. No mais... não o troco tão cedo!
26/01/2016 14:14:00
"apesar de ser bom me decepcionou"
Suzuki Jimny 4Sport 1.3 2015/2016
Gabriel - Campinas SP
Dono há menos de 1 ano - 384 km
Carro anterior: Suzuki Vitara

Prós:
forte, boa suspensão, estilo legal para off road,boa posição ao dirigir

Contras:
espaço para bagagens, mas isso não reprova o Jimny,pois quem o compra quer um carro off road e não um automóvel

infelizmente, com apenas alguns Km 300 Isso mesmo, trezentos quilometros, ou seja , dois dias de uso, apareceu um a vibração no snorkel insuportável, pois toda vez que eu acelerava um pouco mais forte, lá vinha a dita vibração fazendo um barulho de assustar...e o motor perdia potência e o jimny quase parava, uma vergonha... está na oficina Suzuki e parece que vai demorar para solucionar...

pela minha experiencia com suzuki acho que tudo vai dar certo, mas fiquei decepcionado, pois quando peguei o jimny na agencia queria mais era curtir minha semana em férias com minha nova máquina. qual o quê!!!!! tô sem nada!!!!!!
20/01/2016 16:16:00
"Pode comprar"
Suzuki Jimny 4All 1.3 2015/2016
Leandro - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Tracker

Prós:
Todos,carro e muito confiavel, madeira de dar em doido

Contras:
Falta porta trecos.

O carro e japones não quebra!

E muito bom o brinquedinho,vale a pena comprar pura diversão.
18/01/2016 08:21:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro