Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki JIMNY  Compartilhe:

Suzuki JIMNY   Você tem um JIMNY?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Excelente Opção 4X4"
Suzuki Jimny 1.3 16V 2013/2013
Davi - Paulínia SP
Carro anterior: Chevrolet Montana
Prós:
Excelente jipe tanto para uso urbano, como off-road. Consumo muito bom 12 km/l. Melhor custo-benefício da categoria.

Contras:
Como todo carro deste segmento, o porta-malas é reduzido, porém o meu problema foi resolvido com a instalação de um jet bag.

Nenhum !

Recomendo a todos que queiram um carro 4x4, sem abrir mão de um veículo para ser utilizado tranquilamente na cidade.
21/10/2013 11:32:00
"Melhor opção 4x4 - confiável e econômico"
Suzuki Jimny HR 1.3 16V 2010/2011
Maurício - Jundiaí SP
Carro anterior: Suzuki Samurai
Prós:
Temos que pensar no Jimny como um autêntico Jeep! Um 4x4 robusto e valente com chassi, com opção de reduzida. É sem dúvida um veículo pra que precisa de um jeep. Pensando desta forma, o veículo é ótimo! Outro ponto positivo é o ótimo valor de revenda!

Contras:
Na proposta de um jeep para uso em situações extremas, não tem ponto negativo. Já pra quem quer passear com a família, ai já é meio complicado. Um problema sério é achar uma seguradora que aceite fazer seguro dele....eu fiz com a Zurich.

Até agora nenhum. Já fiz várias viagem com ele!

Ótimo para a proposta de um veículo 4x4 com chassi, reduzida e altura livre do solo. Ainda consegue ser bonito, econômico, baixa manutenção e ótimo valor de revenda.
19/9/2013 11:35:00
"VALE CADA CENTAVO !"
Suzuki Jimny 4ALL 1.3 16V 2013/2013
Roberto - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Bora
Prós:
BONITO , VALENTE ,ECONOMICO , INCRIVEL NO FORA DE ESTRADA , NA ESTRADA ANDA BEM COMO SE FOSSE CARRO DE PASSEIO !

Contras:
NENHUM

NENHUM

GOSTEI MUITO DO JIPINHO . DA DE 1000 EM ECOSPORT ,DUSTER , CROSSFOX ETC ....
4/9/2013 21:07:00
"É o bastante e divertido"
Suzuki Jimny 4ALL 1.3 16V 2013/2013
Antonio - Santos SP
Dono há menos de 1 ano - 900 km
Carro anterior: Fiat Doblo
Prós:
Agilidade, praticidade e adaptável urbano e rural.

Contras:
Não adaptável a acessórios elétricos e eletrônicos.

Nenhum.

Dizem que é uma desculpa, mas penso que não é. Realmente, a proposta do veículo é esta e como tal é excelente. Até o barulho do motor é um barato. O maluco que quer andar a mais de 120 km/h, que compre um outro carro para isso. Mas quem que enfrentar 60 km de estrada de barro e pedra, eu recomendo na certa. Por isso que é o bastante para duas pessoas e divertido pela agilidade, praticidade e simplicidade. Vale a pena.
3/8/2013 17:41:00
"Um sonho que virou realidade"
Suzuki Jimny HR 1.3 16V 2009/2010
Elaine - Santana de Parnaíba SP
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
Sou suspeita para falar deste pequeno grande jipe. Ótimo para qualquer terreno, altura, visibilidade, facilidade em estacionar, manuseio de instrumentos, faróis, acionamento da tração e reduzida, segurança, etc, etc...

Contras:
Já foram descritos, pelos outros internaltas, alguns pontos negativos comuns que não precisa repetir, mas o que me incomoda um pouco mais, é o espaço interno. Se colocar mais que duas pessoas dentro do carro, fica meio apertado. Bem que o banco traseiro poderia ter algum tipo de ajuste para reduzir este desconforto.

Até o momento, nada que possa depreciar o veiculo.

Em geral, o carro é ótimo, um sonho realizado, pra quem gosta do estilo jipe, eu recomendo. Como dizem este é um ´carrinho valente´, topa qualquer parada. Da marca Suzuki, este é o meu segundo carro e não me arrependo. Já tive e/ou dirigi outros tipos de jipes e, até agora, o melhor custo/beneficio. Mesmo os defeitos são suportáveis, até porque um modelo top, que faz tudo o que o Jimny faz, super confortavel, com vários recursos tecnológicos, custa, no minimo, o dobro do valor. Para quem não tem intenção ou necessidade de circular fora do asfalto, melhor comprar um carro de passeio.
24/7/2013 17:21:00