Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki GRAND VITARA  Compartilhe:

Suzuki GRAND VITARA   Você tem um GRAND VITARA?

Anúncios de GRAND VITARA
  Vender GRAND VITARA

"SUV TOP"
Leonardo - Formiga MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Conforto, espaço interno, robusto, porta malas espaçoso, ótimo desempenho, motor atende muito bem nas aceleradas, consumo esperado: média real na estrada andando a vontade fica cravado nos 9 km/L se andar com pé leve passas dos 10km/L, tenho ele apenas a um mês mas estou muito feliz com ele!!! Seguro barato!

Contras:
Nenhum ainda

Nenhum ainda, apenas um grilo no painel que vou tentar arrumar

Excelente Suv! Recomendo estou muito satisfeito com ele! Cambio de 4 marchas atende perfeitamente! Consumo bom! Carro pra quem gosta de versatilidade de estradas e asfalto e família!
28/04/2016 20:52:00
"ÒTIMO SUV"
Suzuki Grand Vitara Special Edition 2.0 4x2 AT 2014/2015
José - Taubaté SP
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
O carro é robusto e confortável, muito confiável, bom para viagens e encara qualquer estrada.A vida a bordo é confortável e o consumo com um condução moderada não é levado em torno 10km/l. O interior é muito bom, com bancos em couro apenas o painel não é soft touch porém é bem acabado. O fato de não ter o estepe na porta traseira da ao veículo um visual incrível além de facilitar as manobras. O sistema de monitoramento da pressão dos pneus é muito eficiente e evita muitas verificações no posto de combustível.

Contras:
Caso o proprietário opte por uma condução mais esportiva o veículo irá consumir bem mais combustível em torno 8km/l, poderiam ter colocado a direção com regulagem de altura e profundidade e não somente altura.

Apresentou um barulho de vibração no teto solar, mas a concessionária Valentus Suziki foi extremamente eficiente e atenciosa na solução do problema trabalhando em conjunto com a montadora Suziki.

Ótimo veículo familiar e para pegar uma estrada de terra para passeio recomendo para as pessoas uma ótima aquisição
10/04/2016 17:39:00
"Ótimo Custo Benefício"
Angelo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
O Carro é robusto, possui ótima dirigibilidade, bastante conforto na cabine. Trata de carro grande que tem um consumo esperado para sua categoria. Apesar de o meu ser 4 X 2 teve ótimo desempenho em estradas de terra. Os passageiros na parte de traz tiveram conforto em uma Viagem que fizemos de Belo Horizonte para Ilhéus. O multimídia funciona muito bem, inclusive o GPS. A aquisição deste carro foi uma ótima decisão que fizemos. Fui influenciado por um cunhado que já possui Susuki há varios anos, é aquele tipo de pessoa detalhista, vive limpando o carro. Sempre elogio a marca. O consumo na estrada com média de 110 Km/h é de 11 km por litro.

Contras:
Falta a quinta marcha para ficar completíssimo.

Não apresentou nenhum defeito característica dos Susuki

Vale a pena comprar este carro. Faça um teste drive que não se arrependerá.
01/04/2016 09:41:00
"EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO"
Carlos - Eusébio CE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
CONFIABILIDADE,SENSAÇÃO DE SEGURANÇA, ATENDIMENTO NA CONCESSIONÁRIASÓ LEVO EM AUTORIZADA, CONFORTO DE DIRIGIR, ESPAÇO INTERNO, BOM BAGAGEIRO, ACABAMENTO INTERNO/EXTERNO E NÍVEL DE RUÍDO.

Contras:
VISUAL JÁ UM POUCO ULTRAPASSADO. GOSTARIA DE VER UM MODELO MAIS ARROJADO. NÃO TEM FECHAMENTO AUTOMÁTICO DOS VIDROS. EM LOCAIS ALAGADOS, POÇAS ETC. A AERODINÂMICA DO CARRO JOGA A ÁGUA PARA CIMA DO PARA BRISAS E TIRA A VISÃO DO MOTORISTA.

NENHUM.

PESQUISEI BASTANTE NA INTERNET E COM OUTROS PROPRIETÁRIOS QUANDO TINHA OPORTUNIDADE. SEMPRE OUVIA ELOGIOS. NÃO ME ARREPENDO. SOFREU MUITO POUCA DESVALORIZAÇÃO. COMPREI USADO. JÁ RODEI QUASE 20.000 KM EM POUCO MAIS DE UM ANO DE USO. SUV COM CARA DE SEDAM. NÃO É CARRO PARA ARRANCADAS E SIM UM FAMÍLIA. FALAM DO CÂMBIO DE QUATRO MARCHAS MAS ME ATENDE NA MEDIDA CERTA. TALVEZ UM SEIS MARCHAS SEJA MELHOR, MAS SÓ VOU SABER SE UM DIA DIRIGIR UM. TENHO UM COROLLA DO MESMO ANO QUE FICA COM A MINHA MULHER. SÃO DOIS ESTILOS DIFERENTES. AMBOS EXCELENTES.RECOMENDO OS DOIS.
29/03/2016 20:27:00
"O melhor carro que já tive."
Carlos - Vitória ES
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Lindo carro, grande, bonito e chama a atenção. Excelente espaço interno.

Contras:
Consumo muito alto. Câmbio de quatro marchas um pouco fraco. Retomada devagar.

Em três anos de uso, nenhum. Faço as revisões nas datas certas e o carro não apresenta problemas.

Excelente custo benefício. O melhor carro que já tive.
25/03/2016 20:59:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro