Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki GRAND VITARA  Compartilhe:

Suzuki GRAND VITARA   Você tem um GRAND VITARA?

Anúncios de GRAND VITARA
  Avaliação do GRAND VITARA
  Notícias do GRAND VITARA
  Fotos do GRAND VITARA
  Concessionárias Suzuki
  Vender GRAND VITARA

"Maravilhoso, mas tem que dar sorte..."
Suzuki Grand Vitara XL7 2.7 V6 AT 2001/2002
Adalberto - Juiz de Fora MG
Dono há 8 anos - 1.450.000 km
Carro anterior: Suzuki Vitara

Prós:
O carro é excelente. Espaço interno gigantesco, robusto, confortável, bom desempenho.Foi um dos poucos carros que vi em que os ocupantes dos banquinhos de trás podiam se assentar sem que as pernas ficassem em posição elevada, o que é muito desconfortável.Adorava pegar trilha leves a moderadas com ele.

Contras:
O consumo é elevado, típico de um V6. Fazia sempre a mesma coisa: 6km/l independente de ser estrada ou cidade.

Vazamento crônico de água do sistema de arrefecimento. Troquei radiador, troquei mangueiras, troquei junta do cabeçote, tudo que podia ser trocado foi trocado e não consegui achar o problema.100.000km troca dos amortecedores.135.000km bateu o motor, sem possibilidade de reparo. A biela atravessou o cofre do motor e rachou a estrutura.

Adorava esse carro e teria outro tranquilamente. Cabem 7 pessoas com folga, inclusive adultos na última fileira dos bancos.Infelizmente meu motor bateu aos 135.000km e me desfiz do carro por uma merreca.É um carro que pode proporcionar muitas alegrias, como foi no meu caso, porém tem que dar sorte, pois se der problema no motor dessa versão não há peças de reposição. O restante das peças do carro são muito baratas e fáceis de achar pois são compartilhadas com as outras versões do Grand Vitara. O único ponto crítico é o motor. Se esse der problema vai ser complicado de arrumar.
20/05/2016 20:19:00
"UM POUCO DECEPCIONADO"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 AT 2014/2014
Jose - Goiânia GO
Carro anterior: Suzuki SX4

Prós:
ESTABILIDADE, POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESTILO, TRAÇÃO INTEGRAL. BOM ATENDIMENTO DA SUZUKI.

Contras:
SEGURO ELEVADO, CONSUMO ELEVADÍSSIMO EM RODOVIA [7 KM/L], MOTOR FRACO PARA O PORTE DO VEÍCULO, CÂMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS MUITO RUIM, FAZENDO COM QUE O MOTOR SÓ TRABALHE EM ALTAS ROTAÇÕES. INÚMEROS RUÍDOS INTERNOS [BANCOS TRASEIROS, PORTA OBJETOS CENTRAL, CINTOS DE SEGURANÇA]. ALTA DESVALORIZAÇÃO.

NÃO HOUVE.

UM CARRO BEM CONSTRUÍDO DE MANEIRA GERAL E COM UMA MECÂNICA CONFIÁVEL, PORÉM COM DEFEITOS MUITO GRAVES NA MINHA OPINIÃO [CONFORME CITADO ACIMA], QUE TORNAM A COMPRA DESINTERESSANTE.
02/05/2016 12:01:00
"SUV TOP"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x2 AT 2012/2013
Leonardo - Formiga MG
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Conforto, espaço interno, robusto, porta malas espaçoso, ótimo desempenho, motor atende muito bem nas aceleradas, consumo esperado: média real na estrada andando a vontade fica cravado nos 9 km/L se andar com pé leve passas dos 10km/L, tenho ele apenas a um mês mas estou muito feliz com ele!!! Seguro barato!

Contras:
Nenhum ainda

Nenhum ainda, apenas um grilo no painel que vou tentar arrumar

Excelente Suv! Recomendo estou muito satisfeito com ele! Cambio de 4 marchas atende perfeitamente! Consumo bom! Carro pra quem gosta de versatilidade de estradas e asfalto e família!
28/04/2016 20:52:00
"ÒTIMO SUV"
Suzuki Grand Vitara Special Edition 2.0 4x2 AT 2014/2015
José - Taubaté SP
Carro anterior: Peugeot 408

Prós:
O carro é robusto e confortável, muito confiável, bom para viagens e encara qualquer estrada.A vida a bordo é confortável e o consumo com um condução moderada não é levado em torno 10km/l. O interior é muito bom, com bancos em couro apenas o painel não é soft touch porém é bem acabado. O fato de não ter o estepe na porta traseira da ao veículo um visual incrível além de facilitar as manobras. O sistema de monitoramento da pressão dos pneus é muito eficiente e evita muitas verificações no posto de combustível.

Contras:
Caso o proprietário opte por uma condução mais esportiva o veículo irá consumir bem mais combustível em torno 8km/l, poderiam ter colocado a direção com regulagem de altura e profundidade e não somente altura.

Apresentou um barulho de vibração no teto solar, mas a concessionária Valentus Suziki foi extremamente eficiente e atenciosa na solução do problema trabalhando em conjunto com a montadora Suziki.

Ótimo veículo familiar e para pegar uma estrada de terra para passeio recomendo para as pessoas uma ótima aquisição
10/04/2016 17:39:00
"Ótimo Custo Benefício"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x2 AT 2012/2013
Angelo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
O Carro é robusto, possui ótima dirigibilidade, bastante conforto na cabine. Trata de carro grande que tem um consumo esperado para sua categoria. Apesar de o meu ser 4 X 2 teve ótimo desempenho em estradas de terra. Os passageiros na parte de traz tiveram conforto em uma Viagem que fizemos de Belo Horizonte para Ilhéus. O multimídia funciona muito bem, inclusive o GPS. A aquisição deste carro foi uma ótima decisão que fizemos. Fui influenciado por um cunhado que já possui Susuki há varios anos, é aquele tipo de pessoa detalhista, vive limpando o carro. Sempre elogio a marca. O consumo na estrada com média de 110 Km/h é de 11 km por litro.

Contras:
Falta a quinta marcha para ficar completíssimo.

Não apresentou nenhum defeito característica dos Susuki

Vale a pena comprar este carro. Faça um teste drive que não se arrependerá.
01/04/2016 09:41:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro