Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki GRAND VITARA  Compartilhe:

Suzuki GRAND VITARA   Você tem um GRAND VITARA?

Anúncios de GRAND VITARA
  Avaliação do GRAND VITARA
  Notícias do GRAND VITARA
  Fotos do GRAND VITARA
  Concessionárias Suzuki
  Vender GRAND VITARA

"Um 4x4 urbano que topa tudo"
Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 1998/1999
Matos - Recife PE
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Motor forte, conforto, disposição, estilo o meu é 3 portas, fácil de estacionar. Carro que nunca me deixou na mão mesmo nos períodos que precisou de manutenção e eu não fiz. Muito forte, não reclama por qualquer coisa.

Contras:
Pequenos grilinhos no acabamento interno, cambio algumas vezes falha na hora de engatar a ré. É até dificil pensar em algum ponto negativo.

Peguei o carro com as bobinas estragadas, com o passar do tempo deram problema mas não precisou troca-las, apenas trocar os supressores. Troca de velas... Além disso apenas seguir o manual.

Um excelente carro, compacto, forte, bebe o suficiente para seu tamanho e motorização o meu 2.0 3portas faz 7,5 - 8km/l na cidade, mecânica de GM Tracker, confortavel, silencioso, chama atenção por onde passa. Quem compra tem que saber que não poderá contar com o porta-malas do carro pois é minusculo, coisa que nunca fez falta para o meu perfil.
21/11/2014 23:45:00
"O melhor custo beneficio da categoria"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 AT 2013/2014
Sérgio - Recife PE
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Posição de dirigir, estabilidade, conforto interno, visibilidade, anda bem na cidade e um trator fora da estrada. Com tração 4 x 4, bloqueio do diferencial e reduzida você vai a qualquer lugar.

Contras:
Câmbio automático de 4 machas.

Até momento nenhum.

É certo que existem outros SUV que trazem muitas outras perfumarias que não existem no Suzuki Grand Vitara. Porem se o carro é somente para passear no shopping existe outras opções, mas se é para passear no shopping e realizar uma passeio diferente com a família andar em dunas, barro e etc com conforto e segurança ai não tem outro, é Suzuki Grand Vitara, além de ser o melhor custo benefício da categoria.
17/10/2014 16:47:00
"muito bom carro"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x2 2011/2012
Cristiano - Limeira SP
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
ótimo carro , boa visibilidade, por ser pesado , ele tem um bom consumo , bom para família ,

Contras:
fiquei 3 anos com o carro não tenho do que reclamar, so vendi , para não casar com o carro

nenhum

por se tratar de carro japonês , pode pegar , pois vale a pena , quem tem não se arrepende , não achei também que ouve uma desvalorização diferente dos outros
7/10/2014 13:22:00
"fantástico"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 2009/2009
Marcelo - São Leopoldo RS
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
posição de dirigir com otima visibilidade, espaço interno bom, acabamento, altura do solo, durabilidade, o melhor carro que ja tive.

Contras:
ruído na tampa traseira do step, peças somente na concessionaria com preços bem salgados.

já rodei mais de 50.000km e ate agora somente manutenção preventiva na autorizada Suzuki.

pra quem não quer uma camionete grande como Hilux e outras é um excelente 4x4, bom porta-malas, mecânica forte, pretendo trocar o meu por outro mais novo tbm 4x4.
8/9/2014 10:15:00
"Bom carro"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 2008/2009
Fabrício - Embu das Artes SP
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Altura do solo, tamanho compativel, porta malas bom, espaço interno, consumo racional levando em consideração seu peso8-9/10-11km/l,acabamento interno bom, passa em qualquer local, muita estabilidade em curvas, pode entrar sem medo!

Contras:
Barulhinho no banco e na suspensão, talvez por causa da calibragem mais rígida.

Estou com o carro a pouca mais de um ano e até agora somente manutenção preventiva e troca de velas, pastilhas.Nos mais até o momento sem sustos.

A pesquisa que fiz antes de compra-lo, foi com objetivo claro de que deveria ter custo x beneficio, e acredito ter feito uma boa opção e recomendo
16/8/2014 17:48:00