Página Principal > Opinião do Dono > Suzuki GRAND VITARA  Compartilhe:

Suzuki GRAND VITARA   Você tem um GRAND VITARA?

Anúncios de GRAND VITARA

"Vale a pena!"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x2 AT 2011/2012
Marcelo - Rio das Ostras RJ
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Li muitas opiniões sobre vários SUV´s e qdo cheguei no Grand Vitara, li muitos relatos de que este é o verdadeiro SUV... Já tive um Jeep 52 e mais de um Gurgel, ano passado andei muito em uma IX35 de minha empresa e agora entendi o pq tanta gente fala bem desse carro! Com bem falou um dono, ele pode até não ter os mimos de seus concorrentes a depender da versão, mas este carro é bruto! Seu consumo é compatível com o tipo do veículo, e pontos fortes cito: Estilo, dirigibilidade, conforto, segurança, porta-malas, motor, suspensão, enfim é um grande conjunto.. É a primeira vez que saio da linha VW/GM/FORD e comecei pelo Suzuki, sempre ouvi muitas pessoas falarem, carro ou é Japonês ou Alemão, não acreditava muito nisso pela tecnologia que as montadoras possuem hj, mas depois de adquirir meu modelo, entendi perfeitamente, ou seja, meu amigo, se vc procura um excelente carro, achou! Se for usado teste muito bem pra vc não pegar um de algum aventureiro, se for 0km, feche os olhos e curta!

Contras:
Pra quem não gosta de ruídos, a capa do estepe da cor do veiculo faz um pouco de barulho, principalmente qdo vc fecha a porta do porta-malas... mas pelo conjunto é o melhor dos problemas.

Nenhum.

Procurei e testei muitos modelos e estou extremamente satisfeito com esta aquisição. Se vc procura, achou!
01/02/2015 19:49:00
"SUV de verdade"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 AT 2009/2010
Leandro - Sobradinho RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Custo beneficío sem igual, motor 2.0 vai bem pelo estilo do carro, manutenção zero, consumo bom em relação peso/tipo de veículo 7 na cidade e 10,5 na estrada não passando de 120km/hr, estabilidade surpreendente e a tração sem comentários.

Contras:
nenhum

nenhum

A Grand vitara me surpreendeu principalmente no conforto q oferece a todos os ocupantes, já dirigi vários estilos de SUV, crossovers, pickups, ela traz o que tem de bom em todos eles. Mescla conforme, dirigibilidade e te leva a onde vc quiser ir, não importa o tipo de terreno.
11/12/2014 17:46:00
"Um 4x4 urbano que topa tudo"
Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 1998/1999
Matos - Recife PE
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Motor forte, conforto, disposição, estilo o meu é 3 portas, fácil de estacionar. Carro que nunca me deixou na mão mesmo nos períodos que precisou de manutenção e eu não fiz. Muito forte, não reclama por qualquer coisa.

Contras:
Pequenos grilinhos no acabamento interno, cambio algumas vezes falha na hora de engatar a ré. É até dificil pensar em algum ponto negativo.

Peguei o carro com as bobinas estragadas, com o passar do tempo deram problema mas não precisou troca-las, apenas trocar os supressores. Troca de velas... Além disso apenas seguir o manual.

Um excelente carro, compacto, forte, bebe o suficiente para seu tamanho e motorização o meu 2.0 3portas faz 7,5 - 8km/l na cidade, mecânica de GM Tracker, confortavel, silencioso, chama atenção por onde passa. Quem compra tem que saber que não poderá contar com o porta-malas do carro pois é minusculo, coisa que nunca fez falta para o meu perfil.
21/11/2014 23:45:00
"O melhor custo beneficio da categoria"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x4 AT 2013/2014
Sérgio - Recife PE
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Posição de dirigir, estabilidade, conforto interno, visibilidade, anda bem na cidade e um trator fora da estrada. Com tração 4 x 4, bloqueio do diferencial e reduzida você vai a qualquer lugar.

Contras:
Câmbio automático de 4 machas.

Até momento nenhum.

É certo que existem outros SUV que trazem muitas outras perfumarias que não existem no Suzuki Grand Vitara. Porem se o carro é somente para passear no shopping existe outras opções, mas se é para passear no shopping e realizar uma passeio diferente com a família andar em dunas, barro e etc com conforto e segurança ai não tem outro, é Suzuki Grand Vitara, além de ser o melhor custo benefício da categoria.
17/10/2014 16:47:00
"muito bom carro"
Suzuki Grand Vitara 2.0 4x2 2011/2012
Cristiano - Limeira SP
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
ótimo carro , boa visibilidade, por ser pesado , ele tem um bom consumo , bom para família ,

Contras:
fiquei 3 anos com o carro não tenho do que reclamar, so vendi , para não casar com o carro

nenhum

por se tratar de carro japonês , pode pegar , pois vale a pena , quem tem não se arrepende , não achei também que ouve uma desvalorização diferente dos outros
07/10/2014 13:22:00