Página Principal > Opinião do Dono > Seat CORDOBA  Compartilhe:

Seat CORDOBA   Você tem um CORDOBA?

Anúncios de CORDOBA
  Avaliação do CORDOBA
  Vender CORDOBA

"não perde nada aos carros mais novos"
Seat Cordoba SXE 1.8 1999/1999
Mario - Porto Feliz SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
carro com estilo pego estrada direto confortavel faz tempo que estava procurando um pesquisei bastante antes de comprar estou contente com o meu

Contras:
peças internas de plastico quebram facil fora isso não tenho do que reclamar

por enquanto nenhum

esses carros são bons eu particularmente adorei o carro pelo preço e os opcionais que ele tem não se compra um por menos de uns 20 mil
17/02/2015 15:49:00
"muito economico"
Seat Cordoba SXE 1.8 1998/1999
Luiz - Mongaguá SP
Carro anterior: Fiat Tempra

Prós:
espaço interno,segurança air bag duplo, abs,ar,trio eletrico,reg eletrica dos farois,comp de bordo,etc,faz mais de 15 km/l na rodovia e 10 km/l na cidade

Contras:
peças de acabamento

nenhum

otimo para o ano que é economico,e bem acabado,afinal é vw
06/08/2014 10:02:00
"Muito bom"
Seat Cordoba GLX 1.8 1995/1995
Daniel - São Paulo SP

Prós:
É um ótimo carro, resistente e fácil de ser guiado mecânica muito boa compatível com os Volks Golf e Polo.

Contras:
Ter um pouco de dificuldade em encontrar acessórios e por ter a tabela muita baixa por ser um carro completo e compacto.

vazamento em algumas peças do sistema de arrefecimento normal de carros com uma quilometragem meio avançada e precisou ser feito a substituição de alguns equipamentos elétricos como: bomba de combustível, bobina de ignição, sensor da borboleta tps.

Excelente carro para quem quer rodar muito com bastante bagagem por ter um porta-malas imenso.
28/07/2014 22:14:00
"melhor custo beneficio"
Seat Cordoba GLX 1.8 1996/1996
Tadeu - Curitiba PR
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Meu cordoba 1996 1.8 é tudo de bom, não tenho oque reclamar, não sei se dei sorte ou realmente o carro e excelente, tambem imaginem um seat cordoba 1996 vermelho ferrari com 85.000km originais, ainda cheira carro novo, pois nunca foi de fumante, sou segundo dono e estou tão feliz com meu carro que penso até em vender por uns 18.000

Contras:
me faz falta teto solar, porem vou colocar ai segura o veio.

nihil

ótimo carro, estou apaixonado, aguardem postagem e fotos e verão que não estou exagerando.
06/06/2013 21:29:00
"Meu 4º modelo do Cordoba"
Seat Cordoba 1.6 2001/2001
Rodolfo - Petrópolis RJ
Carro anterior: Seat Cordoba

Prós:
Tive 4 séries e amei todas, tenho outros carros mais não desprezo, econômico, todas as peças de reposição são volkswagen, vale pegar numeração da original e procurar no mercado livre, compro originais sempre com melhor preço. Espaçoso, direção confortável, econômico de combustível, baixa manutenção, indico modificar rodas para aro 15 ele sai do chão e não arrasta tanto, indico inserir também peito de aço do Polo Classic, pois a parte debaixo tem partes em alumínio, principalmente as de óleo. Tive GLX, SXE, tenho 1.6 SR sou apaixonado por ele, coloquei couro, apoio de braço, dvd, interior shutt, e tive 1.9 tdi que não foi possível trazer para o sudeste pois não permite carro de passeio a diesel. Indico abastecer com Podium ou Vpower quando tiver engasgando, pq gasolina em geral tá brabo. pra quem usa normal indico a cada 2 tanques colocar comprimido wynns no tanque que elimina impurezas do tanque e melhora combustão.

Contras:
Se possível nunca comprar peças na Volkswagen, um roubo, manutenção na volks também não dei sorte, principalmente em embreagem, cachepo da homocinetica, aquela porcaria sempre estoura.. risos..cada um chama aquilo de um nome. compre sempre extra pq ela vaza todo óleo, escutou trek trek virando direção pra direita ou esquerda verifique que ele tem culpa risos.

Embreagem troca por uso normal, puxador interno das portas, tem um louco que vende de ferro no mercado livre, excelente. Puxador do porta luva tem original no mercado livre, cilindro inferior e superior de embregem o meu deu pau, mais por desgaste normal. tem original no mercado livre, melhor coisa pelo mercado livre, ganha tempo e mandam via sedex com garantia.

Excelente Custo X Benefício, Baixa Manutenção, Confortável em longas viagens, Econômico em rodovias e cidades, ótimo porta malas, ótima acústica, com aro 15 ficou mais aderência nas curvas e menos peitada no chão. Indico a aquisição, o meu não vou vender nunca, virou item de coleção.
05/03/2013 22:56:00