Página Principal > Opinião do Dono > Seat CORDOBA  Compartilhe:

Seat CORDOBA   Você tem um CORDOBA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Bom Carro"
Seat Cordoba SXE 1.8 8V 1998/1999
Marcelo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Uno
Prós:
Espaço interno, posição de dirigir, retomadas, anda muito... por ser um carro motor 1.8 seu consumo está ótimo para mim faz entre 9,0 km/l e 9,5 km/l na cidade não coloquei ele na estrada ainda mas deve fazer entre 13 e 14 km/l...

Contras:
ruidos internos, painel quebra facil, preço de mercado muito abaixo por ser um carro bonito e completo.

Me deu muita dor de cabeça quando peguei ele, me deixou empenhado algumas vezes na rua, mas um pouco por culpa minha mesmo que não fiz uma revisão completa depois que o comprei, deu problema na bobina de ingnição e bomba de combustível.

Até o momento to satisfeito com ele, problemas que ele ja teve é normal como qualquer outro carro usado ainda mais que não sabemos como o antigo dono dele cuidava, mas enfim estou dando voto de confiança para meu cordoba, acho ele muito bonito, anda muito e sua mecânica wolks promete ser um carro que dificilmente quebra.
17/9/2013 14:51:00
"Simplismente Magnifico"
Seat Cordoba 1.6 8V 2001/2001
Thalvany - Cotiporã RS
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
Carro excelente não encontro defeitos no meu !!! O AR condicionado gela demais.

Contras:
Alguns Grilinhos., Mas todo o carro VW ou derivado da marca tem.

Vazamento na tampa de válvulas mas bem simples de resolver

Ótimo carro paguei 12 mil reais no meu preço de Fiat uno pelado por um carro top., não me incomodei com o meu ., peguei ele com 112 mil km troquei todas as correias e revisão geral e depois disso é só curtir., em Ultrapassagens é bem Ágil passa dos 140 km/h fácil.
8/9/2013 23:10:00
"melhor custo beneficio"
Seat Cordoba GLX 1.8 8V 1996/1996
Tadeu - Curitiba PR
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Meu cordoba 1996 1.8 é tudo de bom, não tenho oque reclamar, não sei se dei sorte ou realmente o carro e excelente, tambem imaginem um seat cordoba 1996 vermelho ferrari com 85.000km originais, ainda cheira carro novo, pois nunca foi de fumante, sou segundo dono e estou tão feliz com meu carro que penso até em vender por uns 18.000

Contras:
me faz falta teto solar, porem vou colocar ai segura o veio.

nihil

ótimo carro, estou apaixonado, aguardem postagem e fotos e verão que não estou exagerando.
6/6/2013 21:29:00
"excelente custo beneficio"
Seat Cordoba 1.6 8V 2001/2001
Anderson - Araçuaí MG
Prós:
Carro super confortavel, com amplo porta malas, excelente consumo, um motor arrojado para 1.6, e completo com valor carro popular.

Contras:
dificuldades em adquirir peças. compro pela internet. por o carter ser de aluminio recomendo usar chapa de proteçao.

sensor velocidade.

carro muito confortavel, economico e confiavel, recomendo
10/4/2013 11:22:00
"É ter para crer"
Seat Cordoba GLX 1.8 8V 1995/1995
Welton - Carapicuíba SP
Carro anterior: Chevrolet Opala
Prós:
carro de excelente dirigibilidade,confortavel e bom de andar

Contras:
so nao gostei muito do preço dos amortecedores dianteiros,e um pouco caro,mas ja tenho o carro a 8 anos e nunca tive problemas,em termos de consumo eu quando comecei a andar com o meu,achava que havia algo errado com o marcador de combustivel pq ele quase nao descia,comecei a fazer medias e me surpreendi,na cidade cheguei a fazer 10km com 1 ltr,viagei com minha esposa em lua de mel,e na estrada rodando a uma media entre 90/110 em estrada plaina cheguei a fazer,nao acrediteimas fez 16,5 com 1 ltr de gasolina,obs isso depóis que coloquei rodas de 15 e pq a relaçao cambio motor fica maior,quando as rodas eram aro 14 na estrada nao fazia mais doque 13 por ltr.

e claro que todo carro precisa de manutençao senao nao aguenta,mas o unico defeito mais grave que aconteceu foi o motor de passo que ajusta a rotaçao do motor que pifou,mas fora isso e um carro sem cometarios,e agora que depois de 8 anos com ele vou trocar os amortecedores dianteiros.

se alguem pensa em obter um,eu recomendopq e um excelente carro ja tive muitas boas ofertas por ele tendo em vista que o meu esta impecavel,nao penso e nem quero vender o meu,eu vi em uma pagina de uma rede social uma vez,um imbecil falar que serian loucas quem comprace um cordoba,pq os amortecedores dianteiros sao caros,disse ele que carro e vw,folou sem saber, a seat e um paralo da vw na espanha,se ele acha que carro e vw pq ele nao compra um golf ou um audi que tbm e vw ai quero ver esse imbecil falar que peças do cordoba e caro,mas quem for comprar um procure muito bem pq tbm esta cheio de lixo por ai,digo tudo isso pq sei o que estou falando,sou mecanico ha 28 anos e nao penso em trocar de carro.
6/4/2013 23:48:00