Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Avaliação do SANDERO
  Notícias do SANDERO
  Fotos do SANDERO
  Vídeos do SANDERO
  Concessionárias Renault
  Vender SANDERO

"recomendo, melhor nessa faixa de preço não ha melhor"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2011/2011
Sérgio - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Comprei o carro usado assim que acabou a garantia a antiga dona vendeu, ja rodei 30mil km e só troquei as trizetas. O carro esta como novo.Suspensão muito boa e posição de dirigir excelente. Além do espaço interno. O meu esta fazendo 9, 9,5 km no etanol.

Contras:
O motor é fraco, ja tive um celta que é o motor mais potente dos 1.0 e realmente é bem mais fraco.Mas com o tempo acostuma-se, o carro desenvolve muito bem a partir da 3º marcha. Porém quando passa de 90km por hora o motor faz muito barulho dai aumento o som.

troca das trizetas, creio eu porque peguei uma guia.Nada caro 100 reais tudo

Pra quem quer comprar um usado confortavel, completinho com muito espaço interno e porta malas de bom tamanho recomendo com toda certeza. Muito melhor que os carros de entrada de outras marcar, porém não se iluda compre usado mais barato e nunca o compare com carros premium e ou esportivos até porque não é a proposta dele.
03/02/2016 18:15:00
"Sandero Expression 1.6 8v 2012"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Eduardo - Maringá PR
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Designer bonito, ótimo espaço interno, econômico, comando de som e Bluetooth muito legais.

Contras:
Em dias de sol fica difícil visualizar o que está escrito no display do som mesmo com insulfilm devido a posição do som, acabamento interno melhorou tendo em vista as versões anteriores mas poderia melhorar mais, os botões do vidro poderiam ser iluminados, motor barulhento mas logo se acostuma.

O ar condicionado dando mal contato problema no chicote, fui trocar algumas peças da suspensão e só achei na concessionária, a polia fazendo ruído com 95.000 devido antigo dono trocar a Correia e não a polia.

Ótimo carro recomendo, tenho ele faz 5 meses e não me arrependo da compra.
03/02/2016 12:20:00
"Carro honesto"
Renault Sandero GT Line 1.6 8V 2012/2013
Hans - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço, posição de dirigir, estilo é um carro equilibrado em quase todos os quesitos.

Contras:
Estepe embaixo do porta malas, problema corrigido no novo acho que o modelo Gt line devia ser mais estável e não é tanto muito barulho na cabine. Preço de manutenção ainda é elevado em comparação aos seus concorrentes mais famosos.

Nenhum.

Acho que é uma compra melhor do que a de Gol e Palio. Pessoas que compraram estes na mesma época do que o meu, tiveram muito mais problemas e insatisfação.
11/01/2016 11:11:00
"otimo carro para a familia"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2011/2011
Cosmo - Cabo Frio RJ
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Economico,bonito,interior se comparando com modelos mais populares ele é muito superior,suspensao boa e muito espaçoso.

Contras:
Perde um pouco na retomada por ser um 1.0, mais meu proximo vai ser um sandero ou logan 1.6, fora disso é um otimo carro.

Nenhum.

Maravilhoso carro nunca mais fui em oficina,antes tinha um fox que tinha o codinome de maestro.
07/01/2016 16:38:00
"Ótimo custo-benefício!"
Renault Sandero GT Line 1.6 8V 2013/2014
Julio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Custo-benefício, robustez, durabilidade, satisfação ao volante, confiabilidade, espaço interno, porta-malas, seguro baixo

Contras:
Ruído do motor, medidas dos pneus 185/65 R15 inapropriada para um veículo de característica esportiva, na versao GT Line.

Nenhum

Eu tenho este carro desde zero, e percebi que, após os 15.000 km rodados, o carro melhorou o desempenho. Daí, me adaptei a pisar no acelerador de forma menos brusca e trocar de marcha com rotações mais baixas, aproveitando o torque, que aparece em rotações baixas. Resultado: sem atrapalhar o trânsito, e andando em horários de pico, tenho feito médias de 7,5 a 7,8 km/litro de Etanol na cidade. Em trechos sem trânsito, faço 8,2 km/litro. Já na gasolina, não consegui a mesma performance. Só não tenho média na estrada. E quanto aos pneus, que eu acho muito finos e altos, troquei por 215/45, com rodas aro 17 no dia seguinte após pegar o carro. O carro ficou mais bonito e muito mais seguro! Meu próximo carro será outro Sandero!
02/01/2016 18:59:00