Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Avaliação do SANDERO
  Notícias do SANDERO
  Fotos do SANDERO
  Vídeos do SANDERO
  Concessionárias Renault
  Vender SANDERO

"Pequeno [mas nem tanto] guerreiro"
Renault Sandero Privilege 1.6 16V 2008/2009
Loan - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Conjunto motor/carroceria - o carro anda muito bem [ja dei aperto em focus, civic, caminhonete na estrada], é leve e tem boa retomadaVersão privilege tem alguns detalhes pra se sobrassair no mercado dos populares... roda de liga, bancos em veludo, retrovisores eletricos...Manutenção barata e só preventiva. Nenhum defeito desde que peguei o mesmoCarro pouco visado [não sei se pela feiúra, kkkk], risco baixo de roubo na minha opinião

Contras:
Ruido dentro do habitaculo - por ser um carro de custo baixo em sua origem, algumas pontos foram deixados de lado no projeto. Acima de 3000rpm o motor se faz ouvir dentro da cabine. Nada que não dê pra se acostumar tambémPosição de dirigir - banco do motorista muito alto para um carro hatch... quase um Fox da vidaBotões de comando centralizados no painel e de acesso não tão facil, coincidindo com a alavanca de cambioOriginalmente o carro nao tem filtro de ar para a cabine!!! Tem uns videos ensinando a colocar numa gambiarra, mas é uma tipica economia burra no projeto. Faz com que o cheiro dentro do carro nao seja dos mais agradaveis se não houver um acompanhamento/limpeza constante

Nenhum. O carro anda bem e nao dá manutenção... verdadeiro pau pra toda obra

Carro popular muito bom. A mecanica renault me parece boa já de antes [meu pai teve clio e scenic sem problemas também]. Sem muita frescura, é um carro pra te levar pra lá e pra cá com o minimo de conforto que se espera em um carro de hoje [AC, DH], e sem dar dor de cabeça
25/05/2016 15:14:00
"Não indico"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2012/2012
Thiago - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Sua altura é muito boa, espaço interno é bom, portas malas, para sua categoria, é excelente.

Contras:
Carro muito beberrão! Altíssimo consumo para um carro 1.6, com câmbio manual.

Barulho sem fim quando pisa na embreagem, consumo super elevado.

Não foi uma experiência agradável!
15/05/2016 18:15:00
"Ótimo custo beneficio"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2012/2013
Luis - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Dirigibilidade ótima, consumo condizente a 1.0, acabamento razoável pelo preço, espaço interno ótimo.

Contras:
Retomada difícil, perda de potencia com ar ligado, lataria frágil a pequenos impactos.

Deslocamento da mola dianteira, ocasionando ruidos ao girar a direção em 45º. Pouco gás no ar condicionado percebido logo apo´s aquisiçao[ão resfriava], que foi corrigido pela concessionária

ótimo carro, uso na cidade e estrada,bom consumo, bom pacote de equipamento por ser um popular .Trocaria por outro.
11/05/2016 22:27:00
"O Melhor entre os populares"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2013/2014
Daniel - São Paulo SP

Prós:
Posição de dirigir, visibilidade, computador de bordo bom, media nave excelente com controle no volante consumo 9,5 etanol cidade achei bacana, tenho a um ano , parece bem resistente sem manutenção apenas troca de óleo e filtros.

Contras:
O Bluetooth tem sempre que conectar quando entro no carro, o motor faz um ruído um pouco alto nas acelerações comparado com outros carros.

Nenhum

O melhor dos populares, já tive gol e fiesta, mais trabalho com carro já dirigi muitos e acho que é a melhor opção um carro muito bom e de confiança.Recomendo a todos ainda mais na faixa de preço.
01/05/2016 21:42:00
"Meu Concorrente etílico"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V AT 2012/2012
Daniel - Goiânia GO
Carro anterior: Suzuki Grand Vitara

Prós:
Gosto da aparência. Tem seu estilo.

Contras:
Bebe de mais. 5,2km na cidade no álcool. 7km na cidade na gasolina. Sem condições. Sinto que ele consome muito os pneus. Com 20.000 os dianteiros estão meia vida. Câmbio não combina com o motor. Casamento instável.

Nenhum .

Não recomendo .