Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Vender SANDERO

"Surpresas"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2012/2013
Brancaleone - Tunas do Paraná PR

Prós:
ESPAÇO!!!. 5 Passageiros com folga mesmo. Quem vai atrás não gangrena as pernas nem arranca cabelos no teto. Posição de dirigir excelente. Mais alta que a média.Claro, é um carro nacional - mas dentre as opções, foi a melhor que encontrei. E é meu segundo Renault. Lá por 70 e poucos tive um Renault Gordini - 42 Hps de pura emoção...

Contras:
Suspensão barulhenta em pisos irregulares - mas muito menos que meu Uno 2001 Guerreiro com 298000Km.O acabamento podia ser melhorzinho, mas pelo preço...

Até agora, pastilhas de freio barulhentas e uma batidinha na suspensão traseira.

Comprem. Pelo que se paga, se tem retorno. Claro, estamos falando do Brasil, onde as montadoras tem as mais altas margens de lucros e o governo cobra os mais caros impostos...
28/02/2015
"Bem ruim"
Renault Sandero Authentique 1.0 16V 2011/2012
Diego - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
POSICAO DE DIRIGIR E PORTA MALAS

Contras:
MUITOS RUIDOS, FRACO NA ESTRADA, MUITO RUIM

Pastilha de freio

Nao vale a pena
27/02/2015 08:05:00
"Beleza / Estilo"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2012/2012
Carlos - Rio de Janeiro RJ

Prós:
Me ganhou pelo estilo, mas o carro tem muitos outros pontos fortes. Espaço, beleza, posição de dirigir, bom conjunto motor/cambio, o melhor conjunto de som original que já vi, entre outras coisas.

Contras:
Estepe fora. Por sorte ainda não precisei trocar pneu, pois nunca furou nenhum.

Nenhum. Nunca queimou uma lampada!

Meu primeiro Renault. A princípio fiquei meio desconfiado, mas aos poucos o carro me conquistou totalmente. Receio até trocar por um mais novo.
25/02/2015 09:51:00
"Carro Excelente!"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2009/2010
Douglas - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Motor 1.6 8v muito bom puxa muito bem, manutenção muito barata equivalente aos carros das marcas Fiat e VW, econômico na cidade a media na cidade é de 10.3 e na estrada já chequei a 15.6 andando entre 2500 a 3000mil giros ambas as medias foram na gasolina, muito espaçoso, boa posição de dirigir.

Contras:
único ponto negativo foi colocar a abertura dos vidros dianteiros no painel, mas, é coisa que acostuma fácil.

Ja tenho 2 anos com esse carro e até hoje não apresentou nenhum defeito. Olha que eu viajo muito com esse carro.

Quando eu pequei o Sandero eu fiquei com um pé atrás, pq sempre dei preferência as marcas como Chevrolet, Fiat e VW. Mas, o Sandero me surpreendeu e muito, em todos os aspectos. Pode comprar sem medo!Já vi pessoas falando que o carro bebe muito. isso é muito relativo a forma que é conduzido. Se passar dos 3500 giros qualquer carro certamente ira consumir mais. Já tive 3 carros Astra , palio e agora o sandero . Dos três carros o pior carro disparado foi o Palio. Sem sombra de duvidas. O brasileiro tem que dar oportunidade aos outras marcas como a Renault.
18/02/2015 14:40:00
"Barulhento"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2014/2014
Rafael - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
espaço interno

Contras:
barulhos intermináveis

Ruídos em discos e pastilhas desde o primeiro mês de uso e que nunca foram corrigidos pela concessionária Fórmula Renault do Campina do Siqueira em Curitiba/PR. Péssima concessionária. Péssima montadora Renault - nunca mais carros dessa marca.

Para quem apenas busca espaço interno é o carro. No restante o carro é ruim em tudo.Nunca gostei da marca Renault e caí no erro de comprar um carro deles. Arrependimento total. Nunca mais! comprarei uma carroça antes de comprar um renault.
11/02/2015 13:02:00