Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Avaliação do SANDERO
  Notícias do SANDERO
  Fotos do SANDERO
  Vídeos do SANDERO
  Concessionárias Renault
  Vender SANDERO

"Não se pode exigir muito de um 1.0!"
Renault Sandero Tech Run 1.0 16V 2013/2014
Arthur - Sousa PB
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro é alto e espaçoso, apesar de ser pequeno. Com manutenção em autorizada com preço acessível. É econômico até certo ponto se forçar, bebe um bocado - na cidade, eu ando leve e faço uns 11 ou 12km/l - na pista, ando pesado e o consumo já cai para uns 9 ou 10km/l. É 1.0, mas tem bom rendimento na pista eu ando em cima de 130km/h, obviamente com a rotação em alta - 4500 ou 5000 rpm. As rodas são aro 15 acinzentadas, o que dá mais beleza e estabilidade.

Contras:
O painel do carro é de plástico, o que dá uma impressão ruim e de fragilidade, mas nada que desabone a qualidade do carro. Se andar pesado em alta velocidade ou alta rotação, o consumo vai cair consideravelmente. Não sei se é o ABS, mas se eu estiver em velocidade elevada e frear com certa força em pista irregular, o freio falha e o pedal começa a ficar frouxo já reclamei disso na autorizada, mas não mudou nada.

Antes mesmo de fazer 10.000km, surgiram uns rangidos embaixo do banco do motorista e na parte superior aonde fica o trinco da porta dos assoalhos das portas dianteiras. O barulho do banco simplesmente sumiu sem que a autorizada ajustasse o problema e o rangido das portas foi resolvido com a colocação de mais espuma.

O carro é legal. Eu comprei porque gostei do kit multimídia e sempre achei o carro bonito e estiloso. Não se pode exigir muito de um carro popular e 1.0, mas eu estou bem satisfeito com o meu. Só acho que não mais terei um 1.0. Tenho pavor de carro beberrão, mas acho que alguns 1.6 ou até 2.0 são tão econômicos quanto um 1.0.
30/07/2015 10:25:00
"ÓTIMO HATCH"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2009/2010
Laerci - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Espaço interno, porta-malas, altura do solo, posição de dirigir, visibilidade, conforto, durabilidade, pneus, suspensão.

Contras:
Lataria muito fraca. Amassa fácil. Deveria ter algum friso para proteger contra portas dos carros vizinhos.

Necessitou reprogramar injeção após troca de combustível. Ouvi dizer que isto é comum mesmo em outros carros, quando se troca o combustível anterior com o tanque vazio, e estaciona o carro em seguida. Recomendam rodar pelo menos uns 5km.

Gostei muito. Estou inclusive considerando comprar outro, já que os concorrentes não apresentam o mesmo custo-benefício.
24/07/2015 12:33:00
"Pior carro 1.0"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2013/2014
Andre - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
carro muito espaçoso, exelente dirigibilidade,boa visualização do painel de instrumentos

Contras:
Carro consome muito com o Etanol, faz tanto na cidade como na estrada de acordo com o computador de bordo apenas 8,4 e com gasolina o carro anda menos que uma carroça, de primeira não sobe nem uma rampinha.motor muito fraco

luz do porta malas não apaga fica acessa o tempo todo, engates das marchas ruim, pintura rala facilmente até encostando de calça diz ela rala, lataria muito fraca.

jamais compraria outro carro da Renault,insatisfeito com o carro.
24/07/2015 11:06:00
"Melhor custo benefício"
Renault Sandero Vibe 1.6 8V 2009/2010
Gustavo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Robusto, ótima estabilidade nas curvas, espaço interno, ótimo para o dia a dia, consumo bom. O modelo Vibe achei legal o acabamento esportivo.

Contras:
Barulho interno isolamento deixa um pouco a desejar.

Rodei quase 70.000 troquei correia dentada, suporte de caixa, óleo e pneu e itens rotineiros. Motor ótimo até o momento

Rocomendo demais. Preço bom com mais opcionais.
22/07/2015 11:15:00
"SATISFEITO"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2013/2014
Rafael - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
CONJUNTO DA OBRA... MAS SALIENTO O ESPAÇO INTERNO E EXCELENTE MOTOR 1.6, QUE PUXA BEM E É ECONOMICO. ALÉM DISSO A SUSPENSÃO AGUENTA O TRANCO DO DIA A DIA.

Contras:
FALTA DO INTERFACE E NO MEU MODELO NÃO VEM COM RETROVISOR ELETRICO E VIDROS ELÉTRICOS TRASEIROS. AH, E CLARO, O ESTEPE NA APRTE DE BAIXO É UM PROBLEMÃO TANTO PRA RETIRAR QUANTO PRA ROUBO.

FORRO DA BASE DO CAMBIO SOLTOU E MAL CONTATO NO PISCA TRASEIRO. AMBOS PROBLEMAS RESOLVIDOS SEM NENHUM CUSTO PELA CONCESSIONÁRIA GARANTIA DE 03 ANOS.

ESTOU MUITO SATISFEITO COM ESTE RENAULT. CARRO EXCELENTE TANTO PRO DIA A DIA QUANTO PRA PEGAR ESTRADA. SÓ TROCO POR OUTRO SANDERO!
21/07/2015 16:05:00