Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Avaliação do SANDERO
  Notícias do SANDERO
  Fotos do SANDERO
  Vídeos do SANDERO
  Concessionárias Renault
  Vender SANDERO

"Otimo carro tem o necessario"
Renault Sandero Authentique 1.6 8V 2011/2012
Clemilson - Campo Grande MS

Prós:
O espaço interno e ótimo da pra viajar muito bem já fiz com o meu 17 km na estrada hoje ta fazendo 15 km na media na cidade sempre 10 km com gasolina não da mecânica e desde quando comprei o valor dele aumentou

Contras:
quando o tempo esfria ele tem muitos ruídos que incomoda por ser de plastico na maior parte do interior fora isso nem um poto negativo

o meu quando completou 30000 km quebrou o alternador mais foi mesmo um azar troquei e nunca mais me deu problema algum

no geral e um ótimo carro durável não aguenta muto buraco e estrada de chão mais na asfalta e maravilhoso recomendo para quem dirige muito na cidade e também pra quem pega a estrada as vezes
21/8/2014 13:29:00
"Ótimo custo x benefício"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2014/2015
Elano - Fortaleza CE
Dono há menos de 1 ano - 560 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Espaço interno excelente, Media Nav com ótimas funções, interior sóbrio, com boa posição de dirigir. A tampa de motor possui braço pantográfico e volante possui boa empunhadura. Nível de ruído interno é aceitável, mas acima dos 100 km/h a disputa por quem fala mais alto começa.

Contras:
Comparando a outros 1.0 minha irmã possui um Fox Bluemotion, não deve em consumo, as peca nas retomadas. O interior possui muitos plástico, diferente da versão antiga que tinha tecido nas portas.

Nenhum.

Um ótimo carro! Comprei o meu completinho, com a central multimídia. O Eco-Scoring é viciante. O espaço interno é muito bom, realmente me surpreendeu. A única coisa que eu trocaria mesmo, seria o motor por de 3 cilindros, mas não pelo consumo, mas pela falta de força em retomadas.
21/8/2014 10:42:00
"Meu Primeiro Renault"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2012/2012
Marcos - Barueri SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Design Interessante, confortável, espaço interior muito bom, frente 2012 imponente, faz o Sandero parecer maior, boa estabilidade tanto em curvas como em velocidade alta em estradas, abertura da tampa de combustível interna, trava elétrica no porta malas, sistema de som excelente, motor confiável, baixa manutenção.

Contras:
Ruído do motor alto acima de 3000 rpm, odômetro parcial não fixa, ao desligar e religar o carro volta para odômetro geral, estepe fácil de roubar, consumo alto 12 km/l na gasolina 90% estrada andando tiozinho ar desligado.

Nenhum, assim que comprei fiz preventiva, troquei correias, rolamento esticador da correia dentada, e filtro do ar condicionado melhora muito o rendimento do sistema de ar quente e frio

Gostei do carro, acho que deveria ser mais econômico levando em conta a potência modesta, trocaria em um modelo mais novo futuramente não fosse aquela lanterna traseira ridícula do GOL no Sandero 2015, Se você precisa de um carro confortável, com bom espaço interior, baixa manutenção, vale a pena.
20/8/2014 20:00:00
"Não posso vendê-lo."
Renault Sandero Stepway 1.6 16V AT 2011/2012
Adolpho - Cuiabá MT
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Suspensão alta, pneus grandes,som muito bom, com Mp3, bluetooth, auxiliar, CD e pen drive, econômico 9,5 em perímetro urbano e 14,3 em estrada.

Contras:
O motor tem um barulho como se batesse válvulas, dizem que é normal.

Nenhum. Carro que nunca quebrou, nunca me deixou na rua.

Penso em trocá-lo por um Duster 2.0, ano 2015, mas aguardarei a geração II do Duster, que deverá, segundo notícias em sites especializados, estar à venda em fevereiro ou março do ano 2015.Meu Sandero só me trouxe alegrias até hoje. Recomendo a quem desejar adquirir um compacto espaçoso, econômico, robusto. Vejam, leio aqui e em outros sites opiniões de proprietários que alegam ter tido problemas, mas as pessoas somente acessam sites para reclamar, quase ninguém vem até aqui, espontaneamente, para elogiar. Parece até que elogiar é proibido. É o que penso.
18/8/2014 23:13:00
"Acertei sem querer"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2010/2010
Artemis - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
Robusto e confortável, suspenção resistente a buracos, ótimo motor 8v, manutenção barata não esperava tanto pelo SANDERO.

Contras:
se estiver em uma garagem fechada, motor da a impressão de estar batendo válvula , mais é normal no sandero.

nenhum

quando troquei fiquei com receio , mais estou feliz é um ótimo carro, teria outro com certeza não esperava tanto.
7/8/2014 22:58:00