Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Avaliação do SANDERO
  Notícias do SANDERO
  Fotos do SANDERO
  Vídeos do SANDERO
  Concessionárias Renault
  Vender SANDERO

"O Melhor entre os populares"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2013/2014
Daniel - São Paulo SP

Prós:
Posição de dirigir, visibilidade, computador de bordo bom, media nave excelente com controle no volante consumo 9,5 etanol cidade achei bacana, tenho a um ano , parece bem resistente sem manutenção apenas troca de óleo e filtros.

Contras:
O Bluetooth tem sempre que conectar quando entro no carro, o motor faz um ruído um pouco alto nas acelerações comparado com outros carros.

Nenhum

O melhor dos populares, já tive gol e fiesta, mais trabalho com carro já dirigi muitos e acho que é a melhor opção um carro muito bom e de confiança.Recomendo a todos ainda mais na faixa de preço.
01/05/2016 21:42:00
"Meu Concorrente etílico"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V AT 2012/2012
Daniel - Goiânia GO
Carro anterior: Suzuki Grand Vitara

Prós:
Gosto da aparência. Tem seu estilo.

Contras:
Bebe de mais. 5,2km na cidade no álcool. 7km na cidade na gasolina. Sem condições. Sinto que ele consome muito os pneus. Com 20.000 os dianteiros estão meia vida. Câmbio não combina com o motor. Casamento instável.

Nenhum .

Não recomendo .
29/04/2016 22:12:00
"Deveria ser mais econômico"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2012/2013
Thiago - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Muito espaçoso, sou grande, fico bem confortável dirigindo e quem senta atrás de mim também fica confortável. Muito espaço no porta-malas. Acelera bem, tem uma boa arrancada. Carro alto, fácil de subir e descer, comparado com outros da categoria é quase um crossover. Peças fáceis de encontrar e com preço acessível.

Contras:
Consome muito, na cidade faz 7.5 Km/l com álcool e 9 Km/l com gasolina. Na estrada não melhora muito ando sempre com ar ligado. Embreagem pesada, a perna cansa muito em dias de trânsito intenso. Isolamento acústico ruim. Bluetooth às vezes se perder, sendo necessário reiniciar a conexão. Indicador de temperatura do motor não parece ser confiável. Limpador de párabrisa precisava de uma velocidade intermediária, tem uma lenta e duas rápidas.

Apenas a embreagem, a única coisa que o mecânico conseguiu fazer foi baixar o ponto dela, ajudou bastante mas continuou pesada.

No geral eu gostei, estou pensando em trocar ele por um automático para me livrar dessa embreagem, mas o consumo alto ainda é um grande problema.
26/04/2016 14:19:00
"Um carro surpreendente"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2012/2012
Alexandre - Praia Grande SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Andei com o carro por 80.000 km sem nunca apresentar qualquer defeito, somente manutenção preventiva. Conhecendo o limite do carro e cuidando bem, ele nunca vai te deixar na mão. O porta malas é enorme e o espaço para quem vai no banco de trás é muito bom. Mesmo em viagens longas dá para ter um certo conforto. As revisões e peças todas encontradas com facilidade algumas vezes uma loja ou outra vem com um papo de carro francês e por isso é tudo caro. Vá numa loja honesta e compre as peças pelo mesmo preço de qualquer outro carro do mesmo porte. A mecânica é bem fácil de resolver, tenha só o cuidado de procurar um profissional honesto. A última troca que fiz de pastilhas, disco e outros itens de desgaste, na primeira loja me cobraram 1.100,00, dei risada e depois de ir ao mecânico de confiança o mesmo serviço saiu por 350,00.

Contras:
As concessionárias são péssimas, salvos os serviços em garantia, não faça nada lá. O acabamento é simplório, econômico em tudo. Isso faz com o que o carro seja exageradamente barulhento.

Válvula termostática, custou 50,00 para trocar. Em 80.000 km foi a única coisa que troquei. No demais, somente os ítens de desgate natural, óleos, filtros, pastilhas.

Na opções que tinha entre preços e modelos, achei uma boa compra. Não dá para comparar com carros de categoria superior, mas como eu tinha as opções de Gol, Pálio, Celta, Ká, sem dúvidas, de longe a melhor compra. Esse é o meu segundo Sandero, minha mãe também está no segundo e meu pai acabou comprando um também. Tem carro melhor? Tem. Esse tem defeitos? Tem. Mas não nos arrependemos da compra.
26/04/2016 11:38:00
"O Maior custo beneficio"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2012/2013
Joel - Campinas SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Excelente carro,motor forte,econômico e valente.

Contras:
um Problema atípico no comando da embreagem,levei na css trocaram o cabo,lubrificaram mas o problema e crônico,erro de projeto,não tem solução,pelo menos o meu até aos 64000 km nada foi resolvido.Esse problema deixa o pedal de embreagem duro,como tivesse com embreagem gasta.

Problema no garfo da embreagem

Um bom carro
23/04/2016 16:51:00