Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO

"Excelente custo-benefício"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Diego - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Carro discreto motor 1.6 puxa muito bem na estrada principalmente no etanol não apresentou nenhuma falha mecânica até agora revisões da Renault não custam um absurdo Seguro relativamente barato Porta malas é suficiente para um casal sem filhos Consumo etanol: 8km/l na cidade 10km/l na estrada

Contras:
A lataria da porta, por não ter nenhum protetor de fabrica, está muito sujeita a amassados provocados por outros motoristas em estacionamentos.

Brakelight quebrou sem motivo - Foi reparado na revisão, na garantia e uns ruídos no encaixe do cinto de segurança - falta de lubrificação.

Um bom carro! Não consumia muito, possui um bom espaço interno. Não chama muita atenção de bandidos na rua.. Atende muito bem até um casal sem filhos que goste de viajar. Recomendo.
22/08/2015 14:19:00
"Ótimo carro"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2011/2012
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Carro alto, ótimo espaço interno, confortável, desempenho e retomada muito bom.

Contras:
estepe embaixo do carro que o torna difícil de trocar mas muito fácil de roubar. Motor 1.6 poderia ser um pouco mais forte, chave reserva não tem alarme, e não tem travas elétricas ao trancar o carro com a chave.

nenhum.

Ótimo carro, muito bonito e completo, pelo menos na versão que comprei. Estou trocando por um Duster para ter mais espaço no porta-malas. Vou sentir saudades..
22/08/2015 13:38:00
"Honesto e competente!"
Renault Sandero Expression 1.0 16V 2013/2014
Renan - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Espaço interno Conforto Robustez Suspensão.- O carro é 1.0 mas me responde muito bem, tanto na estrada - quanto na cidade sabendo escalonar as marchas.- Ja bati velocidade final de 182, 183km/h com ele.Suspensão muito macia ao passar por irregularidades do piso.Cabem 5 pessoas confortavelmente.

Contras:
Nenhum que se faça relevante.

- Troca de algum elemento do câmbio não sei qual: marchas estavam com dificuldade para engatar aos 4000km, na garantia.

Um carro popular valente e honesto! Eu não sou de cuidar o carro ficar passando paninho e poupar o veículo, e ele não se entrega!O 1.0 que eu recomendo de olhos fechados à todos que me perguntam qual escolha a ser feita.A concessionária Daisul de Pelotas/RS é referência na venda e pós vendas.
08/08/2015 12:14:00
"Carro bom. Manutenção pouca e barata"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2008/2009
Allan - Campina Grande PB
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro não dá defeito. Muito econômico, tem potência, porta-malas generoso e espaço interno incomparável para a categoria.

Contras:
Não encontrado

Com 40 mil, apresentou vazamento no ar-condicionado. precisou trocar o núcleo do evaporador.

Carro é bom. Para quem precisa de um bom veículo de transporte, resolve todos os problemas. Recomendo.
07/08/2015 12:05:00
"Não se pode exigir muito de um 1.0!"
Renault Sandero Tech Run 1.0 16V 2013/2014
Arthur - Sousa PB
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro é alto e espaçoso, apesar de ser pequeno. Com manutenção em autorizada com preço acessível. É econômico até certo ponto se forçar, bebe um bocado - na cidade, eu ando leve e faço uns 11 ou 12km/l - na pista, ando pesado e o consumo já cai para uns 9 ou 10km/l. É 1.0, mas tem bom rendimento na pista eu ando em cima de 130km/h, obviamente com a rotação em alta - 4500 ou 5000 rpm. As rodas são aro 15 acinzentadas, o que dá mais beleza e estabilidade.

Contras:
O painel do carro é de plástico, o que dá uma impressão ruim e de fragilidade, mas nada que desabone a qualidade do carro. Se andar pesado em alta velocidade ou alta rotação, o consumo vai cair consideravelmente. Não sei se é o ABS, mas se eu estiver em velocidade elevada e frear com certa força em pista irregular, o freio falha e o pedal começa a ficar frouxo já reclamei disso na autorizada, mas não mudou nada.

Antes mesmo de fazer 10.000km, surgiram uns rangidos embaixo do banco do motorista e na parte superior aonde fica o trinco da porta dos assoalhos das portas dianteiras. O barulho do banco simplesmente sumiu sem que a autorizada ajustasse o problema e o rangido das portas foi resolvido com a colocação de mais espuma.

O carro é legal. Eu comprei porque gostei do kit multimídia e sempre achei o carro bonito e estiloso. Não se pode exigir muito de um carro popular e 1.0, mas eu estou bem satisfeito com o meu. Só acho que não mais terei um 1.0. Tenho pavor de carro beberrão, mas acho que alguns 1.6 ou até 2.0 são tão econômicos quanto um 1.0.
30/07/2015 10:25:00