Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO

"Comprei pelo custo/beneficio"
Renault Sandero Stepway 1.6 8V 2012/2013
Pedro - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
No geral o carro é ótimo, bom espaço interno, excelente porta-malas para um compacto, melhor dirigibilidade que vi na categoria, carro alto fica muito confortável pra rodar na cidade, e senti muita segurança na estrada. Consumo na faixa dos 11km/l com gasolina, boa autonomia. Revisão de 1 ano barata, R$ 230,00. Excelente revenda.

Contras:
Principal - estepe fora do carro, muito ruim isso, obriga a gente a por uma corrente pra não ser roubado, e se você precisa do estepe vai ter que deitar no chão pra tirar, sabe como é, pneu nunca fura na garagem. Acabamento interno não é ruim, mas também não é muito bom, merecia mais capricho. E outros pequenos detalhes, poucas opções de velocidade no limpador de para-brisa... detalhes.

Barulhinho no batente traseiro, arrumado prontamente na garantia. Fiquei quase 2 anos com o carro, mas rodei pouco, então não posso dizer sobre durabilidade. Realmente não enfrentei nenhum problema.

Comprei este carro como intermediário mesmo prefiro ficar mais tempo com o carro, pra ficar uns 2 anos pra então pegar um automático, então escolhi pelo custo/beneficio, fiquei muito satisfeito, mas é um carro sem perfumarias, simples, mas bem feito.
23/10/2014 10:37:00
"Excelente hatch back"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Marcos - Canoas RS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Otimo espaço interno, bom porta malas, suspensao macia, boa estabilidade, motor anda bem, conjunto mecanico bem equilibrado, sem muita ostentação.

Contras:
Interior simples, acabamento franciscano, freio poderia ser melhor, alto falantes ruins, não vem com interface de fabrica e estepe embaixo do carro.

Barulho na suspensão, alternador trancou rolamento e tive que substituir toda a peça com 55.000 km, tapeçaria se soltando, valor das peças não são tão acessiveis.

No geral um ótimo carro, gostoso de andar, não gasta muito combustivel, mas precisa melhorar no quesito de acabamento. Talvez a nova versão venha melhor, pois o estepe já vem dentro do porta malas o que é um avanço. Pra quem necessita de um carro que seja espaçoso, e não seja grande demais ele é o ideal. É quase uma mini van e não perde tanto na hora de revenda. Todo mundo que anda, gosta muito do carro. Sem dúvida está a frente de muito popular lider de venda do mercado brasileiro.
22/10/2014 16:10:00
"OTIMO PARA CIDADE"
Renault Sandero Stepway 1.6 8V 2011/2012
Renata - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
O carro tem um designer lindo, bom preço, valor do seguro esta dentro.

Contras:
O Carro dentro não tem acústica nenhuma, é barulhento, não é muito econômico e quando atinge 130km já começa a tremer, as curvas não são estáveis.

tive problema com a embreagem e cambio.

em relação a designer acho o carro lindo, mas analisaria outras opções antes de comprar.
20/10/2014 17:39:00
"Ótimo!"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2010/2010
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Estilo: Pra mim é ótimo!Interior: Espaço ótimo!Porta-malas: Nota 10 em relação à sua categoria.Desempenho: Acho ótimo!Freios: Ótimos também!Suspensão: Acho ótima! Quase 80.000 KM e originais ainda quase em perfeito estado.Consumo: Média de 10 KM/L com álcool e 13 ~ 14 KM/L na gasolina, dependendo da qualidade dela.Estabilidade: Acho ótima!Custo-Benefício: Acho ótimo!

Contras:
Acabamento: Poderia ser melhor pela versão e preço. Alguns ruídos internos.Posição de dirigir: Para os que não têm regulagem do volante, como o meu, o mesmo poderia ser mais alto ou o painel de instrumentos um pouco mais baixo. Pois a visão do velocímetro, por exemplo, mesmo com o banco na altura mais baixa, fica comprometida. E eu não sou alto.Motor: Quase não há isolamento acústico.Câmbio: Um pouco impreciso.

Até agora, nenhum. Estou com ele há um ano e mais de 40.000 KM rodados.

Ótimo! Recomendo! Custo-benefício, pelo menos deste ano e versão, ótimo!
6/10/2014 13:20:00
"Recomendo"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2010/2010
Débora - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
A altura faz muita diferença. O desempenho na cidade e estrada são ótimos. Muito econômico.

Contras:
Pelo preço que paguei na época deveria vir com air-bag e ABS.

Foi necessário por duas vezes fazer regulagem eletrônica do motor utilizando computador de análise portátil, para melhor adaptação do motor com misturas de álcool e gasolina.

É um carro espaçoso ótimo para família. Estou pensando em trocar pelo novo sandero stepway 2014 que será lançado no salão do automóvel
19/9/2014 19:56:00