Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Vender SANDERO

"Consumo Surreal"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2013/2013
Paulo - Estância Velha RS

Prós:
O carro é bonito, estiloso, boa posição dos acentos, painel bem iluminado, preço do seguro não é alto, fácil de vender.

Contras:
No meu caso é consumo, tanto é que estou vendendo ele por conta disso. Um Hatch com motor 1.6 8v fazendo entre 7,5 e 8 km/l na cidade desanima a qualquer um. Liguei na Renault e me falaram que era normal, que ficaria um pouco mais econômico quando chegasse aos 20 mil km. Meu chefe tem uma Sorento automática que tem a força e o peso de 3 Sandero praticamente e consegue ser mais econômica. É ridículo o consumo dele.

Nenhum

Bom carro, mas o consumo deixa muito a desejar.
30/10/2014 16:16:00
"Carro de baixa manutenção."
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Leoardo - Vitória ES
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro não dá problemas mecânicos, é só manter as revisões em dia e não terá problemas. Espaço interno. Consumo de combustível, consigo fazer médias de 14 km/l na estrada, andando a 110, 120km/h. Valor do seguro. Estabilidade. O rendimento do motor 1.6 é adequado, considerando seus 96 cv.

Contras:
A caixa de marchas desse carro é muito ruim para pessoas que gostam de dirigir, com engates longos e imprecisos. Suspensão meio barulhenta. Valor das revisões na Renault começa a ficar bastante salgado à partir dos 40.000 km. O carro sofre uma desvalorização surreal.

Nenhum.

É um bom carro para se comprar usado e que esteja bem cuidado, pois certamente estará com um valor muito bom. Para quem precisa de espaço interno é um carro excelente. Se você precisa de espaço interno, cuida bem do carro, fazendo manutenção preventiva, não quer ter dor de cabeça com problemas mecânicos e não liga muito para o prazer de dirigir, eu recomendo.Depois de muita estrada e kms juntos, estou vendendo o meu.
29/10/2014 19:50:00
"SANDERO STEPWAY RENAULT - O CUSTO NÃO PAGA A DOR DE CABEÇA"
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2011/2012
Angela - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
BOA ARRANCADA, VISIBILIDADE,MOTOR POTENTE,ESPAÇO INTERNO BOM.

Contras:
AOS 40.000 KM ESTOUROU A EMBREAGEM, TIVE QUE TROCAR OS DISCOS DE FREIOS. AOS 55.000 KM TRAVOU O ALTERNADOR, ESTOUROU OS ROLAMENTOS. A CONCESSIONÁRIA RENAULT NÃO TEM A PEÇA DISPONÍVEL, ALÉM DE CUSTAR R$ 1.900,00 - PARA ESPERAR PEDIR. DECEPCIONADA DEMAIS. NÃO RECOMENDO. NUNCA MAIS COMPRO UM RENAULT.

NUNCA MAIS COMPRO UM RENAULT.DECEPCIONADA DEMAIS. NÃO RECOMENDO. FUJAM!!!
27/10/2014 17:59:00
"Comprei pelo custo/beneficio"
Renault Sandero Stepway 1.6 8V 2012/2013
Pedro - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
No geral o carro é ótimo, bom espaço interno, excelente porta-malas para um compacto, melhor dirigibilidade que vi na categoria, carro alto fica muito confortável pra rodar na cidade, e senti muita segurança na estrada. Consumo na faixa dos 11km/l com gasolina, boa autonomia. Revisão de 1 ano barata, R$ 230,00. Excelente revenda.

Contras:
Principal - estepe fora do carro, muito ruim isso, obriga a gente a por uma corrente pra não ser roubado, e se você precisa do estepe vai ter que deitar no chão pra tirar, sabe como é, pneu nunca fura na garagem. Acabamento interno não é ruim, mas também não é muito bom, merecia mais capricho. E outros pequenos detalhes, poucas opções de velocidade no limpador de para-brisa... detalhes.

Barulhinho no batente traseiro, arrumado prontamente na garantia. Fiquei quase 2 anos com o carro, mas rodei pouco, então não posso dizer sobre durabilidade. Realmente não enfrentei nenhum problema.

Comprei este carro como intermediário mesmo prefiro ficar mais tempo com o carro, pra ficar uns 2 anos pra então pegar um automático, então escolhi pelo custo/beneficio, fiquei muito satisfeito, mas é um carro sem perfumarias, simples, mas bem feito.
23/10/2014 10:37:00
"Excelente hatch back"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Marcos - Canoas RS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Otimo espaço interno, bom porta malas, suspensao macia, boa estabilidade, motor anda bem, conjunto mecanico bem equilibrado, sem muita ostentação.

Contras:
Interior simples, acabamento franciscano, freio poderia ser melhor, alto falantes ruins, não vem com interface de fabrica e estepe embaixo do carro.

Barulho na suspensão, alternador trancou rolamento e tive que substituir toda a peça com 55.000 km, tapeçaria se soltando, valor das peças não são tão acessiveis.

No geral um ótimo carro, gostoso de andar, não gasta muito combustivel, mas precisa melhorar no quesito de acabamento. Talvez a nova versão venha melhor, pois o estepe já vem dentro do porta malas o que é um avanço. Pra quem necessita de um carro que seja espaçoso, e não seja grande demais ele é o ideal. É quase uma mini van e não perde tanto na hora de revenda. Todo mundo que anda, gosta muito do carro. Sem dúvida está a frente de muito popular lider de venda do mercado brasileiro.
22/10/2014 16:10:00