Página Principal > Opinião do Dono > Renault SANDERO  Compartilhe:

Renault SANDERO   Você tem um SANDERO?

Anúncios de SANDERO
  Avaliação do SANDERO
  Notícias do SANDERO
  Fotos do SANDERO
  Vídeos do SANDERO
  Concessionárias Renault
  Vender SANDERO

"Bonito e valente, mas um pouco beberrão"
Renault Sandero Privilege 1.6 16V AT 2011/2012
Harley - Criciúma SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Beleza,motor valente com retomadas rápidas,acessórios de série que carros mais caros não tem.

Contras:
Como está no título ele é meio beberrão na cidade faz 8. Na estrada faz 13,mas como eu tenho o pé pesado...

Até agora nada, peguei ele com 36 mil km, estado de zero a dona não tinha nem amaciado o motor ainda, só troquei o óleo e pneus dianteiros.

Como eu disse ele é lindo, pelo menos comparado com a versão nova, a frente com os detalhes cromados chama atenção,gasta um pouco,mas vale a pena pelo conforto,as peças não são caras pq são de ótima qualidade, motor forte o mesmo da gran tour, não apanha em retomadas e utrapassagens,chega no 100 kmh rapidinho.
23/06/2016 13:04:00
"Um francês que vale a pena"
Renault Sandero GT Line 1.6 8V 2012/2013
Thiago - Santos SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro muuito espaçoso, bom motor e suspensão que aguenta as nossas ruas tranquilamente. Peças de troca rotineira são baratas e facil de achar. Carro confortável ja viajei mais de 10 horas dirigindo direto e o carro não me cansou. Carro com diversos acessorios para a época radio com viva voz computador de bordo, comando de som no volante air bag e abs ja incluso. Farois são excelentes e possui bom consumo com alcool fazia em media 11 km/lt e 14 na gasolina. Na cidade fazia 7 km/lt no alcool e 8 km/lt na gasolina. Por isso sempre andei com alcool.

Contras:
Ruido no banco do motorista, cambio mal escalonado muitas vezes tinha que ultrapassar em terceira marcha, porque o carro era lento em quarta marcha nas ultrapassagens.

Tirei o carro zero, nunca apresentou um defeito apenas o ruido no banco do motorista.

Um carro que teria novamente com certeza.
21/06/2016 16:27:00
"3 anos de tranquilidade"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Carlos - Osasco SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Bom espaço interno, porta malas excelente para um hatch, motor responde bem quando exigido.

Contras:
Apenas o acabamento do painel que com o passar do tempo começa a fazer alguns barulhos.

Fiquei 3 anos com o carro sem nenhum defeito, porém sempre com as revisões realizadas a cada 10mkm conforme recomendações do manual.

Acabei de vender esse carro e como foi um carro que nunca me deu dor de cabeça, fiz questão de recomendar, pois costumo consultar os comentários para comprar meus carros e sendo coerente acabei por comprar um novo Logan 2015 na troca, pois tenho filho pequeno e precisava de um porta malas maior.
21/06/2016 12:48:00
"Carro para cidade e pequenos percursos"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2011/2012
Francis - Serra ES
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Espaço interno boa visibilidade motor 1.6 com 92 cv responde bem econômico. Ajuste de altura do banco e ajuste de volante.

Contras:
Para eu que tenho 1,87m, os bancos dianteiros são desconfortáveis. Viagens de 50 km já sinto minha coluna doer. PÉSSIMO isolamento acústico, acima de 60 km\h o barulho dos pneus no asfalto invadem o habitáculo. Direção hidráulica MUITO pesada. Suspensão ruim. O carro chocalha demais ao passar por irregularidades na pista.

Até o momento, a caixa de direção hidráulica. A caixa apresentou vazamento de óleo mas como estava na garantia a concessionária trocou sem custo.

Bom espaço interno e bom custo benefício. Mas acho que tem mais pontos negativos do que positivo.
12/06/2016 17:27:00
"Custo Beneficio Bom"
Renault Sandero Expression 1.6 8V 2012/2013
Jader - Tijucas SC
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço interno Estabilidade Custo Beneficio Porta-malas Seguro Acessível

Contras:
Consumo Cambio Suspensão pouco resistente Desing

A sonda lambda quebrou e todo escapamento teve que ser trocado porque é inteiro, ocorreu o problema com 19.000 km. Também apresentou um barulho na parte traseira que foi resolvido lubrificando o sistema de freio na revisão dos 20.000.

Carro para quem procura bom custo/beneficio. Atende uma família de ate 4 pessoas com folga. Apesar de ser um bom carro eu não teria outro. Optaria pelo novo ford Ká ou Gol.
11/06/2016 17:22:00