Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN  Compartilhe:  











  Renault LOGAN   Você tem um LOGAN? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de LOGAN
  Avaliação do LOGAN
  Notícias do LOGAN
  Fotos do LOGAN
  Vídeos do LOGAN
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Renault
  Vender LOGAN

 Estilo  7,0
 Acabamento  7,0
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  8,0
 Interior  9,0
 Porta-malas  9,6
 Desempenho  7,4
 Motor  7,5
 Câmbio  8,1
 Freios  8,1
 Suspensão  8,2
 Consumo  8,1
 Estabilidade  8,4
 Custo-Benefício  7,8
 Recomendação  8,1
 Avaliação Geral  8,07

Opinião do Dono

"otimo custo beneficio"
Renault Logan Authentique 1.0 16V 2011/2011
Rodrigo - Guarulhos SP
Dono há menos de 1 ano - 66.000 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
consumo,carro alto,portamala grande,bom desempenho

Contras:
acabamento interno,baixa visibilidade traseira

Defeitos apresentados:
ja estou com carro a tres meses,ate agora nenhum ja rodei 4000 km,e conheço o ex dono q efetuou todas as revisões e nunca apresentou problemas

Opinião Geral:
otimo custo beneficio,otimo consumo,espaçoso,grande porta malas,bom desempenho
14/05/2015 10:10:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  7
Interior  6
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  9
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  8,13
"Compre de olhos fechados"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2013/2013
Nereu - São Carlos SC
Dono há 2 anos - 75.000 km
Carro anterior: Fiat Doblo

Prós:
Com 75.000km, somente consumo e revisões. Utilizo em regime severo, exigindo bastante do veículo. Nada a reclamar, principalmente se compararmos o valor de aquisiçãomenos de R$ 40.000 reais. é inadmissível que alguem reclame de Acabamento, estilo, interior, desempenho, etc.. - Sugiro que adquiram um carro de R$ 100mil reais. Aí terão tudo isso com sobra. - Outros avaliam um carro de 2008 ?, são 7 anos de uso. Os últimos modelos, estão perfeitos para quem, como eu, precisa de um carro novo, completo, para o trabalho, e não pode pagar por um carro de luxo. Troco antes de acabar a garantia, por um modelo semelhante. Parabéns Renault.

Contras:
-Posição do botão de acionamento dos Vidros: Um pouco desconfortável. - Alavanca da luz alta/baixa: Desliga os faróis com frequência, ao dar Luz Alta: Aqui eu faria uma advertência à Renault pois, envolve segurança, principalmente no caso de motoristas com pouca experiência. Já informei a minha Concessionária mas, o problema, me parece, foi por ela minimizado.-Na parte Superior do Porta-Malas, há muitos partes cortantes. Já me feri por várias oportunidades em vista da movimentação de objetos colocar/Tirar do P. malas. -Entendo que deveria existir uma forração protetora na arte superior do mesmo.-Quanto ao estilo tão criticado por alguns proprietários, não conta para mim, pois necessito de eficiência, segurança e confiabilidade. Certamente não é um veículo para jovens de classe média/alta, que podem adquirir modelos/marcas bem mais caras.-O consumo poderia melhorar. Para isso, sugiro a fabricação de um Motor movido somente a Gasolina.

Defeitos apresentados:
- Desligamento involuntário, dos faróis ao comandar a Luz Alta. De resto, nada encontrei após 75 mil km.

Opinião Geral:
-Melhor custo/benefício em sua categoria.-Segurança, confiabilidade
25/04/2015 14:11:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  9
Câmbio  9
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  7
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,47
"PELO PREÇO, EXCELENTE CUSTO BENEFICIO."
Renault Logan Expression 1.6 8V 2012/2013
André - Belo Horizonte MG
Dono há 2 anos - 51.000 km
Carro anterior: Citroen C5

Prós:
É um carro que pela categoria e pelo preço oferecido entre os concorrentes diretos o melhor deles.

Contras:
ruidos externos e do motor um pouco alto e estilo um pouco arcaico.

Defeitos apresentados:
sensor de roda do ABS em curto com 27 mil kms, mas a concessionaria Renault Valence de belo horizonte trocou os 4 sensores rapidamente e ainda me forneceu nota do serviço sem maiores limitações. Aos 30 mil kms, porta malas não fechava e tampa de oléo do motor quebrou, Mas: tambem não tive problemas, a mesma concessionaria solucionou os problemas sem nenhum tipo de burocracia. fechadura do porta malas nova e tampa do oléo do motor tambem nova. Segundo atendentes tecnicos a Fabrica da Renault manda trocar tudo que der problema por um novo, e não reparar a peça.

Opinião Geral:
otimo carro, excelente custo beneficio, otimo atendimento da concessionaria RENAULT VALENCE BH, o carro gira em torno de 6 a 9 mil reais mais barato que os concorrentes direto da mesma categoria e mesmos equipamentos de serie e opcionais. maior espaço interno entre eles e maior porta malas tambem. OTIMO CARRO, COMPRE SEM MEDO. manutenção programada a preço fixo e em conta, peças de reposição facil e barata.
26/03/2015 01:17:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,73
"Carro barato, espaçoso e bom de buraco"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2008/2008
Marcus - João Pessoa PB
Dono há 2 anos - 92.000 km
Carro anterior: Toyota Corona

Prós:
Bom espaço interno, ótimo porta malas, alto e de suspensão firme ideal para nossas estradas. Direção dura mas firme e boa de guiar, ótimo giro para manobras e contornos, enrola muito mesmo boa posição de dirigir, painel claro, legível, e uma ótima visão para o motorista. Anda bem quando carregado pois fica mais confortável mesmo numa estrada de terra e não arrasta em quase nada lombadas, guias de calçada, batentes de garagem, guias de estacionamento depressões nas esquinas e isso é realmente ótimo só quem sabe é quem dirige!!

Contras:
Consumo alto, gaso. 8,5 alcool 6,0 decepcionam relação de cambio muito curta, bom pra cidade pois fica ágil, não tão bom para viagens longas a mais de 120km pois os ruidos do motor e cambio são muito altos. Apresenta um desgaste de algo no comando de válvulas creio que do eixo comando que deixa o motor com um ruido de multiprocessador sendo muito desagradável de ouvir. O sistema de som vem com fones míseros de 5,5 e não aceita maiores sem alterações complicadas nas portas e tampão. Pra quem não gosta daqueles caixões de defunto no portas malas isso é péssimo. Além do fato do banco traseiro não ser rebatível como nos carros da linha fiat desde os mais antigos 84, da gm até hoje isso é uma limitação enorme de projeto devido as torções da carroceria o carro necessita de um reforço justamente atras do banco traseiro. A luz de cortesia na cara do motorista é imoral, deveria ser no centro, logo atras da cabeça do motorista e não na frente e em cima dos olhos e falta a luz do cofre.

Defeitos apresentados:
Ar condicionado uma merda completa na minha opinião, vaza água para dentro do carro, o compressor estraga rápido é caro demais, não tem filtro de pólen e a unidade dispersora rapidamente fica suja e entupida e tem que desmontar o painel todo esquartejando tudo dentro do carro para ter acesso ao sistema fora isso só uns ruídos nas buchas de suspensão fácil de fazer a suspensão pois tem bastante espaço para trabalhar nela Não se mostrou um carro quebrador em outros pontos e uso bastante em estrada de terra nesse ponto o carro é um sucesso, muito embora tenho visto o absurdo do preço das peças para um carro dito popular. velas, filtros, pastilhas, correia, tensor de correia, rolamentos...preço de luxo mas sem conforto, sem acabamento e sem presença de carro mais caro

Opinião Geral:
Carro barato, discreto, espaçoso, funcional e bom de buraco Faz bem o que tem que fazer: andar sem quebrar. Lembra os antigos fiats prêmio, a dureza da suspensão, a relação das trocas de marcha, o espaço interno e do porta malas e o piado do cambio em 2,5mil. giros ou mais são completamente idênticos. Carro popular, preço popular, no meu estado é o sedan mais barato que o dinheiro pode comprar, não quebra tanto, aguenta a buraqueira, passa bem sobre os alagamentos do inverno, tem um bom giro para manobras lembra o chevett vem com um pacotinho de acessórios bem necessários como o duplo air bag, o desembaçador traseiro, a direção hidráulica dura mas bem segura de guiar vidros elétricos na dianteira traseiros ainda são na manivela porta luvas com tampa, limpador temporizado, banco do motorista com ajuste de altura e baixo preço de aquisição.
24/03/2015 11:11:00
Estilo  4
Acabamento  4
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  10
Desempenho  5
Motor  5
Câmbio  5
Freios  4
Suspensão  4
Consumo  4
Estabilidade  5
Custo-Benefício  8
Recomendação  7
Avaliação Geral  5,73
"Custo x beneficio excelente!"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2010/2011
Tiago - São Paulo SP
Dono há 5 anos - 79.000 km
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Posição de dirigir, porta malas, espaço interno, retrovisor grande, econômico, regulagem de banco do motorista e do volante, manutenção fácil e de baixo custo, troquei apenas uma peça incomum, primeira e segunda marchas muito boas e forte, torque muito bom para o peso, seguro barato, não chama a atenção de ladrão.Outro ponto positivo é o visual interno que é muito bom, os plásticos não são tão inferiores e impressiona um pouco, pois muitas pessoas pensam ser igual ao Clio.Ótimo para viagens, principalmente se levar crianças ou 3 pessoas atrás e muita coisa na mala.Freia muito bem, mesmo com as pastilhas no fim da vida util.

Contras:
São poucos e alguns relevantes.Muito ruído externo e do motor podem ser ouvidos, principalmente quando passa dos 130km/h. Não somente o meu, mas o de outras pessoas apresenta falhas nos marcadores digitais, de combustível e computador de bordo. Muitas vezes com tanque cheio mostra 3/5. Ruim de revenda, desvalorização, pouco prestigio e é considerado feio por muitos. Apresenta muitas falhas rodando no álcool fazendo com que você tenha que controlar muito bem a aceleração e a embreagem, caso contrario ele morre.Desgaste rapido das pastilhas de freio.Chaparia muito fina, amassa com muita facilidade.

Defeitos apresentados:
Tive que trocar o corpo da borboleta com 60 mil km, gastei R$370.Barulho na barra estabilizadora, R$20,00 meu mecânico resolveu.Ponto de ferrugem na parte interna de uma das portasrodei com ele de 2010 a 1013 em Salvador.

Opinião Geral:
Um carro muito bom para quem precisa de conforto, espaço interno e na mala, não liga muito para visual e prestigio e quer economizar, seja com manutenção, combustível, ipva e seguro.Marcadores e comp de bordo poderiam ser melhores.Não quebra.Compraria outro se não fosse tão cara a nova versão e também se não desvalorizasse tanto.Ótimo carro para ficar no mínimo 5 e no max 7 anos.
22/02/2015 19:39:00
Estilo  5
Acabamento  7
Posição de dirigir  10
Instrumentos  7
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  8
Câmbio  8
Freios  6
Suspensão  8
Consumo  10
Estabilidade  8
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,13
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 63

 Veja também opiniões sobre:
Logan G2





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro