Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN  Compartilhe:

Renault LOGAN   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"Carro Justo"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2008/2008
Felipe - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Muito espaço interno, carro economico, costumo fazer até 11Km/l na cidade claro que com o pé leveporta malas gigante. Custo de manutenção também não é fora do normal.

Contras:
Carro um pouco barulhento. os instrumentos de controle do Ar são muito baixos, próximo a alavanca do cambio. cambio fragil.

Rolamento do Cambio quebrou... R$ 1.000,00 entre peças e M.O.

Carro muito bom apesar de não ser muito bonito. Otimo Custo x Beneficio, muito espaço interno. Apenas o Cambio é bem frágil. tendo cuidado com ele... o carro é uma Otima opção
5/9/2014 10:20:00
"Muito bom!! O melhor custo benefício"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2011/2011
Francisco - Maricá RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Excelente espaço interno, nenhum na categoria chega perto nesse quesito! Ar condicionado gela muito bem, super macio e confortável! Utilizo como taxi, comprei com 50.000 e ja rodei quase 30.000 e só troquei velas, cabos de vela, correia, esticador e óleo! O resto ta perfeito! Suspenção nao bate nada!

Contras:
Acho a direção um pouco pesada em relação ao meu antigo Siena! A vedação poderia ser melhor tbm, acho ele mt barulhento acima de 100 kms

Até agora nada!

Recomendo a todo mundo q eu conheço a compra desse carro! Certamente trocarei por outro!! Dificil eu sair da Renault!!
28/8/2014 17:45:00
"Carro excelente e econômico"
Renault Logan Expression 1.0 16V 2013/2013
Igor - Fortaleza CE
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Econômico, mas cheio de utilidades, como computador de bordo, comando de som próximo ao volante satélite, som com bluetooth que funciona muito bem e faróis de neblina.

Contras:
Somente a desvalorização, mas que acredito ser por conta do Brasileiro achar que carro é só VW, Fiat, FOrd e Toyota.

Aos 14 mil km apresentou barulho na suspensão e comprometimento de sua eficácia. Levei na concessionária e constataram que o barulho era no coletor de frenagem. Foi detectada a necessidade de troca do catalisador por R$ 1.500 mais R$ 500,00 de M.O. Ao conversar com o Gerente de Renault Jangada de Fortaleza, o qual e sua equipa me atenderam muito bem, expliquei que meu carro é o 4º Renault da minha família e que os outros 3 tem baixa quilometragem, abastecendo-os no mesmo posto. Por liberalidade do dpto comercial foi efetuado a troca das peças sem nenhum custo pra mim. Se fosse um VW ou Ford certamente teria de paga apesar da Km baixa.

Carro excelente que surpreende em espaço, conforto e economia. Não tem potência em baixa rotação, mas em altas fica bastante esperto, o que é compreensível pra um carro 1.0 e 16v.
27/8/2014 20:03:00
"Táxi com 190mil km rodados"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2011/2011
Augusto - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Suspensão, espaço interno, ergonomia, visibilidade

Contras:
Visual, seguro caro, desvalorização Renault é muitooo grande, manutenção mais cara.

Compressor do ar condicionado foi trocado com um mês de uso do carro estava na garantia e o problema crônico da COIFA do câmbio Tive que fazer o câmbio duas vezes por causa da coifa

Utilizo Renault Logan 2011 como táxi !!!O carro no geral é bom, no momento está com 190 mil km rodados, sem gnv, com um mês de uso ocorreu problema no compressor do ar condicionado, como estava na garantia foi efetuado o reparo sem custo algum na concessionária Renault. O problema que é crônico no Logan é a maldita COIFA DO CÂMBIO, tive que fazer o câmbio duas vezes por causa dessa maldita coifa do câmbio, se você tem um Logan, atenção com a coifa do câmbio.Seguro Renault é caro, seguradora considera como carro importado, o que me chamou a atenção foi a desvalorização de um veículo Renault, no meu caso sendo um táxi Renault pior ainda essa desvalorização.ESPERO QUE A RENAULT TENHA CORRIGIDO O PROBLEMA CRÔNICO DA COIFA DO CÂMBIO NO NOVO LOGAN !!!
15/8/2014 19:35:00
"carro de luxo pra pobre"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2009/2010
Guto - Igrejinha RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
espaço interno, principalmente para pessoas altas no banco traseiro.Bem economico para um motor 1.6.

Contras:
Ele de frente é muito feio, mas lateral e traseira é muito bonito.

Pra mim sem defeitos.

Indico para quem procura um carro mais barato e com ar,dir.vidro e regulagem altura do bco. motorista.
11/8/2014 15:25:00