Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN  Compartilhe:

Renault LOGAN   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN
  Avaliação do LOGAN
  Notícias do LOGAN
  Fotos do LOGAN
  Vídeos do LOGAN
  Concessionárias Renault
  Vender LOGAN

"LOGAN CARRO BOM E BONITO"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2012/2012
Rinaldo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
ESPAÇO INTERNO,PORTA MALAS,ECONOMIA,DIRIGIBILIDADE,CONFORTO,DURABILIDADE,BELEZA, PORQUE EU PERGUNTO O QUE É FEIO?gOSTO NÃO SE DISCUTE O QUE É FEIO PARA UM PODE NÃO SER PARA OUTRO,POR ISSO NÃO EXISTE APENAS UMA CÔR NO MUNDO, PRA MIM ELE É LINDÃO,NÃO DEIXA A DESEJAR PARA OUTRAS MARCAS.

Contras:
A BÓIA APRESENTOU DEFEITO E FOI SUBSTITUIDA PELA CONCESSIONÁRIA,DEPOIS DISSO APRESENTOU DEFEITO NOVAMENTE MÁS EU DESLIGUEI A BATERIA DEI UM RESET NO SISTEMA E VOLTOU AO NORMAL,GERALMENTE NA TROCA DE COMBUSTÍVEL,E TAMBÉM A ESTABILIDADE DIANTEIRA, EMBORA ESTEJA ALINHADINHO PEGOU DESNÍVEL DE ASFALTO OU ASFALTO DEFEITUOSO ELE DANÇA A FRENTE NÃO TEM TANTA ESTABILIDADE COMO O CITROEN QUE TENHO TAMBÉM OU MEU CARRO ANTERIOR SIENA.BARULHO DO MOTOR EM ALTA VELOCIDADE NA ESTRADA ACIMA DE 100 VIBRA MUITO E O BARULHO DO MOTOR NÃO É LEGAL FALTOU ACOLCHOAMENTO ACÚSTICO NO CAPO DO MOTOR E MELHORAR O ACABAMENTO DE VEDAÇÃO ACUSTICA NA CARROCERIA PROVÁVELMENTE.

ALÉM DA BÓIA QUE NEM SE DEVE CONSIDERAR NADA GRAVE POIS PRODUTO ELETRÔNICO INDUSTRIALIZADO ESTA SUJEITO A APRESENTAR DEFEITO,NENHUM DEFEITO ATÉ HOJE.

O QUE MAGOA É A DESVALORIZAÇÃO POIS PELO QUE VEJO NA MÍDIA É O PREÇO LÁ EM BAIXO,O SEGURO PAGA MELHOR POIS PAGA 100 TABELA FIPE.rsrs O CARRO NUNCA ME DEU PROBLEMA FICA A SEMANA TODA PARADO NA GARAGEM POIS USO SÓ MOTO E O CITROEN PARA TRABALHAR ESSE É SÓ PARA PASSEIO É SÓ LIGAR NA CHAVE E ESTÁ FUNCIONANDO. BEM ECONÔMICO FAZ UNS 8KMS POR LTR NA CIDADE NO ALCOOL E SÓ ANDO COM AR LIGADO O QUE NADA INTERFERE NA AUTONOMIA E DESEMPENHO DO CARRO, ESTRADA O MÁXIMO QUE FEZ NO ALCOOL FOI 11 E 12 SEMPRE COM AR LIGADO, O QUE É MUITO BOM. NÃO ACHO FEIO E QUEM ACHAR COMPRE OUTRA MARCA E FIQUE QUETO. EMBORA O ACABAMENTO NÃO É LUXO O QUE DEVERIA SER POR SER EXPRESSION MÁS ESTA DENTRO DO PADRÃO BRASILEIRO, CARRO QUE NÃO TE DA DOR DE CABEÇA FORTE RESISTENTE ATENDE A TODAS AS NECESSIDADES. CLARO QUE O NOVO MODELO É MUITO MAIS BONITO MÁS FAZER O QUE TUDO MUDA.RECOMENDARIA COM CERTEZA E VOU COMPRAR O MODELO NOVO EM 2015
20/12/2014 11:05:00
"Frustrado"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2010/2011
Maximiliano - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Espaço Interno , suspensão robusta , equipamentos a e comandos bem posicionados , peças e seguro barato

Contras:
Design , desvalorização acima da média para revenda e troca .

Tive problemas e retifiquei o motor com 100.oookm sempre o mantive com as revisões em dia até a troca da correia pois era muito cara a rev. dos 60 ou 70mil na loja . Motor amaciado em estrada somente , sequer troquei ainda o conj. de embreagem e amort. sempre conservando a troca de oleo nas rev. e quilometragem indicada pelo fabricante ...porém viajei eo carro ficou quase duas semanas parado ... antes de lugá-lo conferi niveis de agua e oleo e tudo ok , fui para estrada e percebi a falha , mas nada no painel indicou a pane do motor nenhuma luz acendeu apenas a da Injeção achei que fosse probl. com cabo de vela algo assim dignostico da retifica foi falta de lubrificação , Pode !!! muto azar ... desta forma na minha prox. compra serei mais conservador com as marcas a escolher , descepcionado !

Decepcionado , pois fiz 300ooo km no zetec que tinha antes talvez volte para esta marca , no caso a Ford
14/12/2014 16:28:00
"Carro justo!"
Renault Logan Expression 1.0 16V 2013/2013
Elizabeth - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Controle de som e telefone no volante porta malas generoso, econômico, autonomia.

Contras:
nivel de ruídos do motor isolamento acústico ar condicionado fraco creio que o problema também é a falta de películas escuras nos vidros falta de camera de ré e sensor não tinha nem como opcional falta de retrovisores elétricos não tinha nem como opcional fechamento das chaves não sobem os vidros.

Nada de grave. As coisas simples que apareceram foram sanadas nas revisões.

É um carro popular onde não se pode exigir muito de conforto, segurança, conectividade e desempenho. Compramos o modelo antigo com todos opcionais exceto o GPS. Consumo cidade: 13km/l. Consumo estrada c/ 4 pessoas, ar ligado e 110km/h constantes: 12km/l. Ando muito em trechos retos e com poucos aclives e declives acentuados. O carro nos atende bem em nossas necessidades cotidianas. O atendimento da concessionária Minas France é melhor do que o da Valence. No geral o carro não dá problema. Pastilha de freio dura pouco e acabou com 25.000km. Acho o Logan melhor do que o Siena que tive, exceto pelo barulho. Fiz o primeiro alinhamento na revisão de 30.000km e gastei dinheiro atoa, pois até o consultor técnico disse que o carro não estava desalinhado. Tenho pneu para mais 30.000km tranquilo. Meu carro veio com pneus BRIDGESTONE TURANZA. Minha colega de serviço já trocou os pneus dela que são GOODYEAR com 38.000km. Recomendo este carro a todos que querem um carro completo e tem pouca grana
13/12/2014 13:45:00
"Super recomendo"
Renault Logan Expression 1.0 16V 2008/2008
Vinicius - Sorocaba SP
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
espaço interno, baixo consumo de combustivel, peças baratas de facil reposição e boa durabilidade, ergonomia e seguro barato.

Contras:
isolamento acustico, valor de revenda.

Apenas trocas de peças por desgaste natural.

Mesmo sendo 1.0, o motor responde super bem, espaçoso, economico, manutenção barata. Ja estou ha quase cinco anos com o carro e não tenho do reclamar.
28/11/2014 23:58:00
"CARRO MUITO BOM, HONESTO."
Renault Logan Expression 1.6 8V 2012/2013
Paulo - Paulista PE
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
ESTABILIDADE, DURABILIDADE, ROBUSTEZ, DESEMPENHO, ACELERAÇÃO, CONSUMO 9 KM/L NA CIDADE E 13 KM/L NA ESTRADA, ESPAÇO INTERNO É ELENTE.

Contras:
NENHUM.

BUSINA COM DEFEITO, TROCADA NA GARANTIA.

ÓTIMO CARRO, MINHA FAMÍLIA GOSTA MUITO DELE E ISSO FAZ TODA DIFERENÇA, A RENAUT CRESCEU MUITO NO MEU CONCEITO DEPOIS DESSE CARRO, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO E VAI SER MUITO DIFÍCIL ME TIRAR DA LINHA RENAUT AGORA.
27/11/2014 21:06:00