Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN  Compartilhe:

Renault LOGAN   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN
  Avaliação do LOGAN
  Notícias do LOGAN
  Fotos do LOGAN
  Vídeos do LOGAN
  Concessionárias Renault
  Vender LOGAN

"Táxi com 190mil km rodados"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2011/2011
Augusto - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Suspensão, espaço interno, ergonomia, visibilidade

Contras:
Visual, seguro caro, desvalorização Renault é muitooo grande, manutenção mais cara.

Compressor do ar condicionado foi trocado com um mês de uso do carro estava na garantia e o problema crônico da COIFA do câmbio Tive que fazer o câmbio duas vezes por causa da coifa

Utilizo Renault Logan 2011 como táxi !!!O carro no geral é bom, no momento está com 190 mil km rodados, sem gnv, com um mês de uso ocorreu problema no compressor do ar condicionado, como estava na garantia foi efetuado o reparo sem custo algum na concessionária Renault. O problema que é crônico no Logan é a maldita COIFA DO CÂMBIO, tive que fazer o câmbio duas vezes por causa dessa maldita coifa do câmbio, se você tem um Logan, atenção com a coifa do câmbio.Seguro Renault é caro, seguradora considera como carro importado, o que me chamou a atenção foi a desvalorização de um veículo Renault, no meu caso sendo um táxi Renault pior ainda essa desvalorização.ESPERO QUE A RENAULT TENHA CORRIGIDO O PROBLEMA CRÔNICO DA COIFA DO CÂMBIO NO NOVO LOGAN !!!
15/8/2014 19:35:00
"carro de luxo pra pobre"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2009/2010
Guto - Igrejinha RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
espaço interno, principalmente para pessoas altas no banco traseiro.Bem economico para um motor 1.6.

Contras:
Ele de frente é muito feio, mas lateral e traseira é muito bonito.

Pra mim sem defeitos.

Indico para quem procura um carro mais barato e com ar,dir.vidro e regulagem altura do bco. motorista.
11/8/2014 15:25:00
"Logan é Logan"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2012/2012
Leonardo - Florianópolis SC
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Espaço interno, estabilidade, conforto, baixo consumo em viagens, baixo custo de manutenção, um carro pra quem não quer se incomodar.

Contras:
Alto consumo na cidade, faço 9.5 e 10 cidade com morros, na estrada já fiz 17. Esta história de ruído interno é balela, é meu segundo Logan e nunca me incomodei.

A Correia estourou com 62 mil km, usei o carro para trabalho e exigi muito dele por 2 anos seguidos, faz parte, a renault trocou sem custo.

Excelente carro e atendimento na concessionária.
12/7/2014 20:36:00
"SOCORRO, PROFESSOR PEDE SOCORRO"
Renault Logan Privilege 1.6 16V 2008/2008
Marcelo - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
PROFESSOR PEDE SOCORRO:POR FAVOR ME AJUDEM.PROFESSOR COMPRA CARRO NOVO/ZERO KM MARCA RENAULT, QUASE MORRE POR CAUSA DE PANE DO MOTOR DO CARRO EM MOVIMENTO EM PLENA RODOVIA, E JÁ ESTA A PÉ SEM CARRO A QUASE 4 ANOS.VAMOS ESPALHAR ESSAS INFORMAÇÕES, FACEBOOK, Twiter, BLOGS, EMAILS, FAIXAS, CARTAZES, BANNERS, INTERNET, TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS, PARENTES, AMIGOS, COMPANHEIROS DE TRABALHO, COLEGAS, AJUDEM-NOS A SALVAR VIDAS, JUNTOS SALVAREMOS MUITAS VIDAS, E MUDAREMOS O BRASIL DOS CONSUMIDORES PREJUDICADOS PELAS GRANDES EMPRESAS....VC GOSTA DE CARRO?VEJA COMO A RENAULT, TRATA SEU CONSUMIDOR PROFESSOR MARCELO.É ESSE O TRATAMENTO QUE VC DESEJA AO COMPRAR UM CARRO NOVO, ZERO KILOMETRO?QUER PASSSAR POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO COMO EU ESTOU PASSANDO?ESSE É O TRATAMENTO DA RENAULT AO PROFESSOR MARCELO, E VOCÊ ?SERÁ QUE ELA RENAULT VAI TRATÁ-LO MELHOR DO QUE AO PROFESSOR MARCELO?

Contras:
DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS, PARENTES, ENFIM PARA TODOS QUE VOCÊS CONSEGUIREM, FAÇAM COM QUE MUITAS PESSOAS CURTAM, ME SIGAM E ME ADICIONEM, COMPARTLHEM ESSAS INFORMAÇÕES, VAMOS MUDAR O BRASIL DOS CONSUMIDORES, JUNTOS PODEMOS SER RESPEITADOS, SOZINHOS SOMOS HUMILHADOS.AJUDAREI COM INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES A TODOS QUE PRECISAREM, PRECISAMOS NOS UNR, AJUDAR-MOS UNS AOS OUTROS.PRECISAMOS SALVAR VIDAS.BRIGADÃO A TODOSPROFESSOR: MARCELO SOARESFACEBBOK:https://www.facebook.com/odeioarenault.odeio41 84116260EMAIL: professormarcelo2@hotmail.com

MOTOR ESTOUROU/QUEBROU EM PLENA RODOVIA, QUASE FUI ESMAGADO POR UMA CARRETA QUE ESTAVA ATRÁS DO MEU CARRO.MEU CARRO É TREMENDAMENTE PERIGOSO, IMAGINE VC DIRIGINDO UM CARRO QUE O MOTOR QUEBRA EM PLENA RODOVIA.

29/6/2014 12:41:00
"Muito BOM , não me arrependo"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2010/2011
Bruno - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Suspensão , espaço interior , consumo .

Contras:
Não sei se é pq eu pus Gnv ,mais o meu computador de bordo não está lendo bem a medição de gasolina . Estou com tanque cheio e o mesmo diz que está na reserva ou 1/4 ou acima da metada , mais nunca a real.

Nenhum até agora

Super recomendado . Mesmo tendo comprado de 2° mao , nao arrependo.
25/6/2014 12:37:00