Página Principal > Opinião do Dono > Renault LOGAN  Compartilhe:

Renault LOGAN   Você tem um LOGAN?

Anúncios de LOGAN

"Logan é Logan"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2012/2012
Leonardo - Florianópolis SC
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Espaço interno, estabilidade, conforto, baixo consumo em viagens, baixo custo de manutenção, um carro pra quem não quer se incomodar.

Contras:
Alto consumo na cidade, faço 9.5 e 10 cidade com morros, na estrada já fiz 17. Esta história de ruído interno é balela, é meu segundo Logan e nunca me incomodei.

A Correia estourou com 62 mil km, usei o carro para trabalho e exigi muito dele por 2 anos seguidos, faz parte, a renault trocou sem custo.

Excelente carro e atendimento na concessionária.
12/7/2014 20:36:00
"SOCORRO, PROFESSOR PEDE SOCORRO"
Renault Logan Privilege 1.6 16V 2008/2008
Marcelo - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
PROFESSOR PEDE SOCORRO:POR FAVOR ME AJUDEM.PROFESSOR COMPRA CARRO NOVO/ZERO KM MARCA RENAULT, QUASE MORRE POR CAUSA DE PANE DO MOTOR DO CARRO EM MOVIMENTO EM PLENA RODOVIA, E JÁ ESTA A PÉ SEM CARRO A QUASE 4 ANOS.VAMOS ESPALHAR ESSAS INFORMAÇÕES, FACEBOOK, Twiter, BLOGS, EMAILS, FAIXAS, CARTAZES, BANNERS, INTERNET, TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO POSSÍVEIS, PARENTES, AMIGOS, COMPANHEIROS DE TRABALHO, COLEGAS, AJUDEM-NOS A SALVAR VIDAS, JUNTOS SALVAREMOS MUITAS VIDAS, E MUDAREMOS O BRASIL DOS CONSUMIDORES PREJUDICADOS PELAS GRANDES EMPRESAS....VC GOSTA DE CARRO?VEJA COMO A RENAULT, TRATA SEU CONSUMIDOR PROFESSOR MARCELO.É ESSE O TRATAMENTO QUE VC DESEJA AO COMPRAR UM CARRO NOVO, ZERO KILOMETRO?QUER PASSSAR POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO COMO EU ESTOU PASSANDO?ESSE É O TRATAMENTO DA RENAULT AO PROFESSOR MARCELO, E VOCÊ ?SERÁ QUE ELA RENAULT VAI TRATÁ-LO MELHOR DO QUE AO PROFESSOR MARCELO?

Contras:
DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS, PARENTES, ENFIM PARA TODOS QUE VOCÊS CONSEGUIREM, FAÇAM COM QUE MUITAS PESSOAS CURTAM, ME SIGAM E ME ADICIONEM, COMPARTLHEM ESSAS INFORMAÇÕES, VAMOS MUDAR O BRASIL DOS CONSUMIDORES, JUNTOS PODEMOS SER RESPEITADOS, SOZINHOS SOMOS HUMILHADOS.AJUDAREI COM INFORMAÇÕES E INSTRUÇÕES A TODOS QUE PRECISAREM, PRECISAMOS NOS UNR, AJUDAR-MOS UNS AOS OUTROS.PRECISAMOS SALVAR VIDAS.BRIGADÃO A TODOSPROFESSOR: MARCELO SOARESFACEBBOK:https://www.facebook.com/odeioarenault.odeio41 84116260EMAIL: professormarcelo2@hotmail.com

MOTOR ESTOUROU/QUEBROU EM PLENA RODOVIA, QUASE FUI ESMAGADO POR UMA CARRETA QUE ESTAVA ATRÁS DO MEU CARRO.MEU CARRO É TREMENDAMENTE PERIGOSO, IMAGINE VC DIRIGINDO UM CARRO QUE O MOTOR QUEBRA EM PLENA RODOVIA.

29/6/2014 12:41:00
"Muito BOM , não me arrependo"
Renault Logan Expression 1.6 8V 2010/2011
Bruno - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Suspensão , espaço interior , consumo .

Contras:
Não sei se é pq eu pus Gnv ,mais o meu computador de bordo não está lendo bem a medição de gasolina . Estou com tanque cheio e o mesmo diz que está na reserva ou 1/4 ou acima da metada , mais nunca a real.

Nenhum até agora

Super recomendado . Mesmo tendo comprado de 2° mao , nao arrependo.
25/6/2014 12:37:00
"Surpreendente"
Renault Logan Expression 1.0 16V 2014/2014
Henrique - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Carro extremamente econômico. Seguindo dicas de trocas de marchas no painel e dirigindo moderadamente o carro faz 15km na cidade. Com Ar ligado e muito trânsito cai 13.5km. Na estrada ainda não fiz. Suspensão muito boa. Carro alto nunca arrasta. Porta malas grande. Interior grande. Muito bom de dirigir. Computador de bordo preciso, não uso mais caneta e papel. AR gela muito. Carro muito estável. Painel de instrumentos não cansa a vista. Media Nav simples e funcional, muito bom e bonito. Carro silencioso, principalmente em ruas de paralelepípedo. Sedan grande parece ser de uma categoria maior.

Contras:
A direção Hidráulica é pesada. Engates das marchas não são precisos, principalmente a primeira. Nada que incomode.

NENHUM

Carro Maravilhoso e confortável. Venho de carros grandes Corolla 2004, Cívic 2009, cherokee 2007. Mas precisei de um carro pequeno e econômico. Pequeno ele não é mas econômico ele é muito. Estou muito satisfeito. No meu trabalho usam o Logan 2009 para carregar cimento, tijolo e muita carga. E o carro agüenta maus tratos. Foi pro isso que comprei. Dá pouca manutenção e é muito resistente. Recomendo com certeza!
20/6/2014 21:44:00
"Barato de comprar mas difícil de manter"
Renault Logan Privilege 1.6 16V 2009/2009
Rodrigo - Jundiaí SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Ótimo motor 1.6 16v da renault, trabalha muito bem em altas rotações com excelente desempenho. Conforto proporcionado pelo longo entreeixos e pelo revestimento da parece corta fogo, deixando o carro silencioso. Amplo espaço interno. O banco traseiro tem mais espaço para os passageiros que o Fluence e outros sedãns médios.

Contras:
Freios mal dimensionados para o carro. A versão 1.6 16v tem disco com diâmetro maior, mas mesmo assim apresenta um fraco desempenho, exigindo atenção para brecar antecipadamente. Posição alta de dirigir eu particularmente não gosto, e com muitos pontos cegos. O motor em baixa rotação é tão chocho quanto um 1.0. O projetista do ar condicionado merece um prêmio de genialidade! colocou o filtro de ar da cabine encostado com o condensador, então toda vez que o ar é ligado o filtro fica úmido, proporcionando um agradável cheirinho de bolor ao ambiente após o uso.

Motor inconstante quando abastecido com álcool, chegando a morrer quando liga o ar condicionado. Tentaram ajustar a regulagem da injeção eletrônica na concessionária, mas sem sucesso. Aliás, não sei se é o carro ou a concessionária VALEC mete a faca, mas as revisões ficaram extremamente caras. Mais de 1,2 mil reais cada uma! Só fiz a de 50 mil e a de 60 mil. Tinha comprado o carro usado de um tio meu. Já vendi por causa da manutenção, cheiro de bolor e posição de dirigir.

Ótimo carro que tem um nível de conforto e espaço acima da média pelo preço. Mas esbarra em soluções de engenharia porcas que acabam prejudicando o conjunto, como o caso do ar condicionado que cheira mal, controle dos vidros elétricos traseiros que ficam no túnel do assoalho, os pequenos retrovisores desta versão. Acredito que consertaram estes detalhes no novo logan. E claro, a renault devia se preocupar mais com o pós venda. Concessionárias que cobram um absurdo como a VALEC acabam desanimando qualquer cristão em manter um carro da marca. Só pra ter ideia, revisão com troca de óleo, filtro, limpeza de ar, troca de disco e pastilha = 1.200 reais! Voltei ao chevrolet classic 1.0 que é menos carro, mas é barato de manter e tem peça em qualquer boca de porco.
18/6/2014 14:32:00