CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Renault FLUENCE  Compartilhe:  











 Renault FLUENCE   Você tem um FLUENCE? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de FLUENCE
  Avaliação do FLUENCE
  Notícias do FLUENCE
  Fotos do FLUENCE
  Vídeos do FLUENCE
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Renault
  Vender FLUENCE

 Estilo  9,2
 Acabamento  7,9
 Posição de dirigir  8,9
 Instrumentos  8,8
 Interior  9,2
 Porta-malas  9,3
 Desempenho  9,2
 Motor  9,2
 Câmbio  9,4
 Freios  9,4
 Suspensão  8,9
 Consumo  7,4
 Estabilidade  9,1
 Custo-Benefício  8,4
 Recomendação  8,3
 Avaliação Geral  8,84

Opiniões dos Donos

"Popular luxuoso ou luxuoso popular?"
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V CVT 2011/2011
Rogério - Erechim RS
Dono há menos de 1 ano - 102.000 km
Carro anterior: Mitsubishi Pajero Sport

Prós:
Dirigibilidade, visibilidade, conforto para dirigir. Retomadas ágeis nas ultrapassagens. Estabilidade nas curvas. Frenagem excelente! Acabamento dos bancos em couro muito bem feito. O motor e o câmbio CVT formam um casal perfeito, é acelerar e aproveitar. Porta-malas grande e bem acabado. Travas das portas e vidros na porta do motorista alguns carros trazem no painel ou console. Chave cartão, o carro trava, destrava e aciona somente pela presença e isso é muito prático. A aparência externa é bonita tanto para os conservadores quanto para quem gosta de um visual mais moderno. As funções do computador de bordo são as necessárias. O silêncio do carro é quase absoluto, já esqueci de desligar ao sair e dentro do carro o motor só é sentido nas arrancadas.

Contras:
O acabamento do painel e portas deixa a desejar, é quase de um carro popular. Os comandos do rádio e Bluetooth são concentrados em uma única peça, o que seria ótimo se o principal comando não fosse um botão de girar e apertar que exige uma precisão cirúrgica do motorista. Os cintos traseiros são difíceis de encaixar já vi isso em mais de um Fluence. As dobradiças do porta-malas roubam um baita espaço. As peças são raras e caríssimas. A média por litro não passa de 11,8 nem a pau e se precisar andar na média de 130/140 cai pra 9,5.

Defeitos apresentados:
Defeito não, apenas um barulho na suspensão devido ao uso. O defeito veio na hora de consertar, tivemos que usar buchas do mégane, pois não existiam as originais nem na concessionária. Em temperaturas abaixo dos 7 graus deu pane elétrica e ficou pensando que era a álcool. Tive que botar no guincho e levar para o mecânico resetar todo sistema do carro, que apresentou falha até no radio.

Opinião Geral:
O carro é excelente, porém tem alguns contrastes que deixa em dúvida se é um popular luxuoso ou se é um luxuoso popular. Peguei na troca de uma Pajero por falta de opção e gostei muito do carro. Recomendo o carro, nem se compara com o Cruze por exemplo, é outro nível. A sensação de segurança ao dirigir exige cuidado e disciplina, pois literalmente pula de 90 para 150 sem perceber.
30/9/2014 22:28:00
Estilo  10
Acabamento  6
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,07
"Um excelente carro"
Renault Fluence GT Line 2.0 16V CVT 2014/2014
Earu10 - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 220 km
Carro anterior: Renault Duster

Prós:
Tudo.O GT Line é um luxo só e com o câmbio CVT não vi ainda um igual.

Contras:
O consumo ainda é alto, espero que com o tempo o rendimento seja melhor.

Defeitos apresentados:
Até agora nenhum.

Opinião Geral:
Coloca os concorrentes no bolso.
27/9/2014 12:32:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  6
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,47
"AGIL, MACIO E MUITO ESTAVEL"
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V 2011/2012
Laércio - Campinas SP
Dono há 2 anos - 30.332 km
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Motor Câmbio Espaço Interno Porta-Malas Estabilidade Suspensão Macia

Contras:
Painel de Instrumentos Acabamento Interno Tanquinho auxiliar de gasolina

Defeitos apresentados:
Ruido nas rodas traseiras ao frear em marcha-a-ré

Opinião Geral:
Considero o melhor sedan em sua faixa de preço. Vou comprar outro.
25/9/2014 11:10:00
Estilo  10
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,33
"pena que bebe"
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V 2013/2014
Antonio - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 20.000 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
carrão

Contras:
tenho que andar devagarinho na cidade com um motor 2.0 pra economizar, afinal faz 4 km p/ L álcool e 6 gás no transito

Defeitos apresentados:
barulho na tampa do porta malas resolvido, comprei o carro com 19.000 km, não sei o que o outro dono fazia, suspensão bate um pouco em pista com calombos

Opinião Geral:
pena que tenho 52 anos, se fosse 20 anos mais novo ia pegar um monte de gatinhas com ele. kkkk
14/9/2014 14:45:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  4
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,60
"Boa mecânica e Acabamento Ruim"
Renault Fluence GT Line 2.0 16V CVT 2014/2014
Anderson - Londrina PR
Dono há menos de 1 ano - 2.300 km
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
O carro é silencioso e muito confortável. Ao se fechar as janelas, pouco se escuta do motor ou do exterior. O ar condicionado é silencioso e potente. A direção elétrica é muito leve e a posição de dirigir é confortável. O câmbio CVT é um espetáculo, não dá nenhum tipo de tranco e as acela rações e retomadas são ótimas. O design do GTline é arrojado e o carro chama a atenção por onde passa, ao contrário do Fluence clássico. O bluetooth é maravilhoso! O painel todo digital na cor branca é muito agradável e à noite fica extremamente bonito! O teto solar é um charme extra e nos dias de calor, é muito bem vindo.

Contras:
As barras da tampa do porta-malas amassam o que estiver por perto e faz com que se perca espaço. O consumo é elevado. Para um câmbio CVT onde se afirma que o objetivo é a economia de combustível, fica devendo bastante. No entanto, a pior coisa do carro é o acabamento. Um carro na faixa de preço do Fluence, não deveria ter tantos plásticos duros nas portas, por exemplo. As portas traseiras são quase que 90 por cento plástico duro de má qualidade. O painel central é apagado e sem graça. Um carro desse porte merece um painel central mais arrojado e bonito.

Defeitos apresentados:
Até o momento nenhum.

Opinião Geral:
É um excelente carro. Pretendia comprar um C4 Lounge, porém o Citroen intermediário só vem com 2 airbags, enquanto o Fluence intermediário tem 4 airbags. Além disso, adorei o CVT, sem o menor tranco. Foram esses fatores que me fizeram optar pelo carro. No entanto, quando eu puder comprar uma versão topo de linha, provavelmente será um C4 Lounge THP embora o câmbio seja inferior ao CVT, o acabamento do carro é muito superior. Infelizmente no final deste ano a Renault só fará um facelift no carro, o que pouco me interessa. Mas daqui há uns três anos, se a nova geração do Fluence melhorar seu painel central e colocar um acabamento condizente com o preço do carro, talvez eu pense em continuar na Renault. Porém, repito, em acabamento, até mesmo o Citroen C3, que é de um nível inferior, tem acabamento muito superior ao Fluence. Pensei na segurança. Mas na próxima, quero segurança e bom acabamento!
30/8/2014 18:39:00
Estilo  9
Acabamento  6
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  3
Recomendação  7
Avaliação Geral  8,47
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 52





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro