CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Renault FLUENCE  Compartilhe:  











 Renault FLUENCE   Você tem um FLUENCE? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de FLUENCE
  Avaliação do FLUENCE
  Notícias do FLUENCE
  Fotos do FLUENCE
  Vídeos do FLUENCE
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Renault
  Vender FLUENCE

 Estilo  9,2
 Acabamento  8,0
 Posição de dirigir  8,9
 Instrumentos  8,8
 Interior  9,2
 Porta-malas  9,3
 Desempenho  9,2
 Motor  9,2
 Câmbio  9,4
 Freios  9,4
 Suspensão  8,9
 Consumo  7,4
 Estabilidade  9,0
 Custo-Benefício  8,4
 Recomendação  8,3
 Avaliação Geral  8,83

Opiniões dos Donos

"pena que bebe"
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V 2013/2014
Antonio - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 20.000 km
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
carrão

Contras:
tenho que andar devagarinho na cidade com um motor 2.0 pra economizar, afinal faz 4 km p/ L álcool e 6 gás no transito

Defeitos apresentados:
barulho na tampa do porta malas resolvido, comprei o carro com 19.000 km, não sei o que o outro dono fazia, suspensão bate um pouco em pista com calombos

Opinião Geral:
pena que tenho 52 anos, se fosse 20 anos mais novo ia pegar um monte de gatinhas com ele. kkkk
14/9/2014 14:45:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  4
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,60
"Boa mecânica e Acabamento Ruim"
Renault Fluence GT Line 2.0 16V CVT 2014/2014
Anderson - Londrina PR
Dono há menos de 1 ano - 2.300 km
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
O carro é silencioso e muito confortável. Ao se fechar as janelas, pouco se escuta do motor ou do exterior. O ar condicionado é silencioso e potente. A direção elétrica é muito leve e a posição de dirigir é confortável. O câmbio CVT é um espetáculo, não dá nenhum tipo de tranco e as acela rações e retomadas são ótimas. O design do GTline é arrojado e o carro chama a atenção por onde passa, ao contrário do Fluence clássico. O bluetooth é maravilhoso! O painel todo digital na cor branca é muito agradável e à noite fica extremamente bonito! O teto solar é um charme extra e nos dias de calor, é muito bem vindo.

Contras:
As barras da tampa do porta-malas amassam o que estiver por perto e faz com que se perca espaço. O consumo é elevado. Para um câmbio CVT onde se afirma que o objetivo é a economia de combustível, fica devendo bastante. No entanto, a pior coisa do carro é o acabamento. Um carro na faixa de preço do Fluence, não deveria ter tantos plásticos duros nas portas, por exemplo. As portas traseiras são quase que 90 por cento plástico duro de má qualidade. O painel central é apagado e sem graça. Um carro desse porte merece um painel central mais arrojado e bonito.

Defeitos apresentados:
Até o momento nenhum.

Opinião Geral:
É um excelente carro. Pretendia comprar um C4 Lounge, porém o Citroen intermediário só vem com 2 airbags, enquanto o Fluence intermediário tem 4 airbags. Além disso, adorei o CVT, sem o menor tranco. Foram esses fatores que me fizeram optar pelo carro. No entanto, quando eu puder comprar uma versão topo de linha, provavelmente será um C4 Lounge THP embora o câmbio seja inferior ao CVT, o acabamento do carro é muito superior. Infelizmente no final deste ano a Renault só fará um facelift no carro, o que pouco me interessa. Mas daqui há uns três anos, se a nova geração do Fluence melhorar seu painel central e colocar um acabamento condizente com o preço do carro, talvez eu pense em continuar na Renault. Porém, repito, em acabamento, até mesmo o Citroen C3, que é de um nível inferior, tem acabamento muito superior ao Fluence. Pensei na segurança. Mas na próxima, quero segurança e bom acabamento!
30/8/2014 18:39:00
Estilo  9
Acabamento  6
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  8
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  10
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  3
Recomendação  7
Avaliação Geral  8,47
"Fluence 2014 carrão"
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V CVT 2014/2014
Paulo - Mafra SC
Dono há menos de 1 ano - 1.000 km
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Carro de luxo, bem melhor que o Corolla, pago menos para ter mais, um luxo.

Contras:
Braços do porta malas.

Defeitos apresentados:
nenhum.

Opinião Geral:
Carro de magnata, como o frentista falou quando me viu com o carro.
27/8/2014 14:33:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,20
"excelente carro"
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V CVT 2012/2012
Moacir - Suzano SP
Dono há 2 anos - 40.000 km
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
carro completo,modernidade, vários ítens que somente carro luxuosos oferecem.

Contras:
Posição de dirigir não é dos melhores.O consumo é razoável. O som é razoável.

Defeitos apresentados:
tampa de abertura da gasolina.

Opinião Geral:
Excelente carro, paguei mais barato que o concorrentes mas sei que vou ter um valor de revenda menor. Estou pensando em trocar de carro mas não vejo outra opção melhor que o fluence.
19/8/2014 16:37:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  7
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,60
"Custo-benefício extraordinário"
Renault Fluence Privilege 2.0 16V CVT 2011/2011
Dilson - Araraquara SP
Dono há 1 ano - 50.000 km
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
- Estilo utivo- Câmbio automático CVT- Rodas de liga 17- Sistema de controle de tração- Direção elétrica- Ar condicionado dual zone- Espaço ótimo na frente e melhor ainda no banco de trás- GPS integrado- Antena sintoniza rádios até na puta que o pariu- Como se não bastasse o carro é FLEX, isso possibilita aproveitar as baixas do preço do álcool

Contras:
- Ajuste do volante apenas no eixo Y, não é telescópico.- Tomada de 12V fica posicionada atrás do descanso de braço, não dá pra mexer enquanto está dirigindo- Consumo não chega a ser péssimo, mas poderia beber um pouco menos.

Defeitos apresentados:
Comprei esse carro com 42.000Km, o dono anterior fez todas as revisões na concessionária. Rodei praticamente 10 mil KM sem nenhum defeito, o carro está impecável e demonstra uma robustez fantástica. Dá pra sentir que não vai dar pau, apenas manutenção normal, trocar pneus, pastilhas de freio, liquido de arrefecimento, etc...Motor não tem correia dentada, é corrente! Não precisa manutenção.

Opinião Geral:
Trata-se de um carro de luxo, que devido ao peculiar mercado brasileiro pode ser facilmente encontrado semi-novo por menos de 50 mil reais. Comprei o meu com menos de 3 anos de uso por 45 mil, simplesmente inexplicável como brasileiro paga esse valor num HB20 1.6 só por ser Zero KmFicha técnica do Fluence na versão PRIVILEGE é comparável apenas com carros acima de 100 mil reais, está na frente do COROLLA e do CIVIC que não contam com câmbio CVT, nem controle de tração e estabilidade. Ainda conta com vários mimos como acionamento automático dos faróis e limpador de para-brisa.Cereja do bolo é a chave cartão que funciona sem tirar do bolso e partida com botão START que é simplesmente um charme!
6/8/2014 15:08:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  8
Instrumentos  9
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,40
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 51





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro