Página Principal > Opinião do Dono > Renault FLUENCE  Compartilhe:

Renault FLUENCE   Você tem um FLUENCE?

Anúncios de FLUENCE

"Carro Excelente!"
Renault Fluence Privilege 2.0 AT 2010/2011
George - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
O carro é bastante potente, transmite muita segurança até em velocidades mais altas, tem um conforto espetacular, ótimo espaço interno e completíssimo, seis airbags, controle de estabilidade e frenagem, ar condicionado digital e individual. O custo de propriedade é bem atraente, seguro bem em conta, revisões com bom preço para o carro. O consumo gira em torno de 8km/l na cidade e na estrada já cheguei a fazer 14km/l com ar ligado e andando na media de 120km.

Contras:
Braços da tampa do porta malas, até o momento não tive do que reclamar.

Com 36000 tive que trocar o cilindro mestre, o carro já estava fora da garantia, achei a peça barata para o carro, paguei em torno de 480,00 na concessionaria e troquei o par dos amortecedores traseiros com 44000KM também na concessionaria, gastei em torno de 500,00, sobre os amortecedores não achei nada de anormal devido a quantidade de buracos das nossas rodovias e o peso do carro.

É um carro dos poucos que comprei que não me da vontade de vender, e olha que já tive civic, cr-v, entre outros bons carros. O carro tem mecânica japonesa Nissansuper confiável, tem um excelente custo beneficio. Se for cuidadoso mantendo as revisões em dia terá um sem problemas por muitos e muitos anos, o carro é muito robusto.
11/02/2016 19:12:00
"Carro muito bom!"
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 AT 2015/2015
Augusto - Porto Seguro BA
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Excelente aceleração. Tem uma arrancada muito forte. Freios são muito bons. Pára o carro mesmo!Modelo 2015 ficou com o visual muito bonito. Carro super silencioso. Várias vezes já deixamos o carro ligado sem perceber. A chave dele cartão, facilita muito a vida, deixo sempre no bolso e minha esposa deixa a dela na bolsa e ficamos com as mãos livres. O carro é alto, não pega em lombadas e olha que aqui as lombadas são escandalosas.Utiliza aro 16 com pneus largos e altos que deixam o carro mais macio. Bancos macios e confortáveis.Carro muito bom de dirigir, macio e confortável.Espaço interno excelente!Painel digital muito bonito e funcional.Computador de bordo muito bom, marca até o nível do óleo.Farol e limpador de para-brisa automáticos.Motor não vem com cabo de velas e nem correia dentada.

Contras:
Central multimídia R-Link horrível! A pior que já vi. Se pudesse eu jogava fora e colocava outra no lugar. Se eu for falar tudo de ruim que tem nesse R-Link eu gasto dezenas de linhas. Impressionante que até o GPS Tom-Tom, não funciona e no meu celular ele é muito bom. A CSS não sabe nada do carro eu que tenho que ensinar tudo da multimídia pra eles. O viva voz é enganação, não funciona no Brasil.Acabamento interno poderia ser melhor.Porta-malas tem espaço muito bom, mas é tomado pelo pescoço de ganso que chega a estragar as malas. Mas hoje em dia só o Linea que tá vindo sem essa porcaria.Colocaram os controles da multimídia que a gente usa muito, atrás do volante num lugar horrível e os controles de velocidade que a gente só usa quando vai viajar e olhe lá, no volante com fácil acesso. Deveria ser o contrário.A luz diurna não apaga de noite e a CSS não sabe como corrigir isso. Já passei por várias vezes de levar multa por conta disto.

Até agora só o limpador de para-brisa que parou de funcionar. A CSS disse que tinha soltado um parafuso. Não culpo o carro porque a gente vai muito na praia do espelho e a estrada é de chão e horrível! Sem falar que a nossa cidade é toda no calçamento e a prefeitura não conserta as ruas.

Gostamos muito do carro. É um excelente custo benefício. Se eu fosse comprar um Corola com as mesmas características dele gastaria 20.000,00 a maisSe você não é apegado com multimídia pode comprar sem medo. O resto é muito bom.A minha esposa é apaixonada pelo carro e quer que eu troque por um outro zero daqui dois anos.Se não trocarem essa multimídia eu não pego outro não.
11/02/2016 10:21:00
"ME CONQUISTOU"
Renault Fluence Dynamique 2.0 AT 2012/2013
Michel - Cândido Mota SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch

Prós:
aparência, conforto para dirigir, veículo veloz, bom desempenho nas estradas. A príncipio tinha receio da marca Renault, mas conversei com vários proprietários de outros modelos Duster, Clio,etc, todos me falaram bem da marca.

Contras:
o consumo não é o ponto mais positivo, todavia,se comparado ao VECTRA GT automatico que eu possuia anteriormente, o Fluence tem um consumo bem menor. Distancia das concessionárias no interior de SP.

disco de freio gasto, todavia, não havia percebido diferença na condução do veículo. Condutor do cinto de segurança traseiro se soltou com facilidade. Já foi substituído.

Paguei um bom preço na aquisição do meu Fluence, se comparado a veículos da mesma linha. O carro é moderno, bom espaço, otimo desempenho nas estradas. Você não percebe quando chega aos 160km/h.
11/02/2016 01:29:00
"Sem dúvida o melhor custo x benefício"
Renault Fluence Dynamique 2.0 AT 2012/2013
Flavio - Brasília DF
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Quantidade de equipamentos, acabamento, espaço interno, cambio CVT, chave presencial, sensores crepusculares e de chuva, estabilidade, segurança.

Contras:
Suspensão, apesar de ser uma das mais macias da categoria, ainda transmite um pouco das imperfeições do asfalto. Consumo dentro do esperado, entretanto poderia ser melhor 8 com álcool, 10 a 11 na gasolina tanto faz estrada dentro da cidade - Brasília.

Suspensão dianteira necessitou ser reapertada, estava batendo.

Desafio alguém encontrar um carro com mais equipamentos de segurança 6 air bags, comodidade chave presencial que abre em qualquer porta que vc estiver, cambio mais moderno do mercado, ar condicionado dual zone com saída traseira também.Nem precisa olhar na faixa dos R% 40 ou R$50 mil. Pode pesquisar carro sedam zero na faixa dos 70 a 80 mil, que não deve encontrar nada comparado.Resolvi dar a minha opinião pois fui dono de Clio, Megane, Sentra e agora o Fluence.Afirmo, categoricamente, que é o melhor carro que já possuí e a melhor opção de usado do mercado. Pode comprar que não vai se arrepender.
04/02/2016 12:42:00
"Excelente custo beneficio"
Renault Fluence Dynamique 2.0 AT 2011/2012
Roberto - Campo Largo PR
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Carro com bom desempenho, 6 air bags, só o fato de não ter chave já te faz ficar mal acostumado, você tem nível de óleo e gasolina no painel, não precisa ver vareta toda semana, duas sondas lambda para melhor queima,o cambio é fora de serie, comprei o único carro Renault que posso dizer sem duvida que é bem feito, e isto porque MOTOR E CAIXA É NISSAN, ou seja mecânica japonesa.

Contras:
Nenhum ate o momento, o consumo é aceitável pela motorização e minha forma de condução, na cidade 6,5 com etanol e 8,5 com gasolina, e na estrada 9,5 no etanol e 13 na gasolina.

Nenhum ate o momento

Superior ao Corolla e Civic, em equipamentos, desempenho, tecnológica e preço, não que Corolla e Civic sejam ruins, apenas cobram muito pelo que oferecem, com 6 mil reais a menos o custo beneficio do fluence é infinitamente melhor, veja comparativos e testes realizados em diversas revistas especializadas.
21/01/2016 09:06:00