Página Principal > Opinião do Dono > Renault FLUENCE  Compartilhe:

Renault FLUENCE   Você tem um FLUENCE?

Anúncios de FLUENCE

"Bom CustoXBeneficio"
Renault Fluence Dynamique 2.0 CVT 2011/2011
Carlos - Canoas RS
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Cambio CVT muito bom, consumo, espaço interno, estabilidade, acessórios, valor do seguro.

Contras:
Tecido usado na foração dos bancos, estalo ao abrir/fechar portas dianteiras, armação do porta malas avança muito para o interior, restringindo o espaço interno.

O conjunto do rádio foi trocado pela autorizada garantia em razão de não ejetar o CD.

Um carro com belo visual, um excelente cambio, bem equipado, consumo satisfatório, até o momento sem surpresas com a manutenção.
22/01/2015 10:49:00
"Melhor até o momento"
Renault Fluence Dynamique 2.0 2013/2014
Francisco - Pelotas RS
Carro anterior: Nissan Versa

Prós:
Desempenho, conforto estabilidade ar condic, porta malas, espaço passageiros , aparencia

Contras:
pequenos ruídos aceitaveis

ruído na porta motorista

compraria denovo, mais espaço que Toyota , focus , cruze. Não vejo tanta diferença para o Toyota ser tanto mais vendido.
09/01/2015 22:43:00
"Coisas a se observar em um Fluence"
Renault Fluence Dynamique 2.0 CVT 2012/2013
Rogério - Vitória ES
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Silêncio, segurança, desempenho, sistema de som, o carro possui uma aceleração fantástica, e uma estabilidade muito boa. Sinceramente, fuja do modelo 0 km, procure um seminovo de procedência ainda na garantia, pois aí perderá menos dinheiro na revenda. Considero o design lindo, todos no meu prédio observam e dizem que carreta!. Procurei um par de palhetas para trocar e encontrei com facilidade, o vendedor me disse que as peças são todas acessíveis. os faróis são fantásticos. O Câmbio, o que é isso? Parece que o carro não tem mudança de marcha, e mesmo no sequencial é uma delícia de dirigir. O seguro é acessível, na faixa de R$ 1.800,00 bonus 7.

Contras:
Não sei é porque nunca tinha dirigido um carro automático, mas os freios são meio lentos talvez seja o ABS/EBD e a falta de freio motor. O consumo não é lá essas coisas, num trecho de 2/3 cidade e 1/3 estrada fez 9,2 km/litro. O som do rádio dá uns trancos quando meu celular Moto G está conectado no bluetooth. Achei o tecido do porta malas muito ruinzinho, e o carro é ruim de manobrar, pois a visibilidade traseira não é boa sensor de ré é fundamental!. Por outro lado, os retrovisores são fantásticos. Estou com o carro a vinte dias e ainda tenho que me acostumar com o espaço interno, pois eu tinha um Xsara Picasso com um espaço interno muito maior. Mas o fluence proporciona uma viagem confortável para quatro pessoas. A suspensão é francesa, ou seja, bem macia mas um pouco barulhenta em terrenos irregulares, mas proporciona muito conforto.

nenhum

Excelente carro, recomendo a compra de um seminovo em garantia menos de 3 anos. As revisões são normais, nada fora do padrão. O carro é muito silencioso e quase o esqueci ligado uma vez! Vale muito a pena.
31/12/2014 03:03:00
"Maravilhoso !!!"
Renault Fluence Dynamique 2.0 CVT 2012/2013
Luis - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Segurança, conforto, design, motor potente, cambio CVT sensacional.

Contras:
Consumo em trecho urbano eu considero alto, mas não me importo de pagar porque compensa cada centavo.

Até o momento nenhum.

É um carro pra quem gosta de conforto, segurança e desfilar pelas ruas. O meu é TOP de linha, tem tudo, Teto Solar, Central Multimídia, Rodas aro 17 o carro é fantástico. Estava em duvida se iria fazer um bom negócio e agora eu vejo que fiz um excelente negocio.
29/12/2014 23:16:00
"Carrão!"
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 CVT 2014/2015
Tiago - Penha SC
Dono há menos de 1 ano - 600 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O câmbio, que é automático do tipo CVT de 6 velocidade, é demais! Extremamente suave, sempre buscando a melhor velocidade. A suspensão absorve todas as irregularidades do solo. Andar com o carro parece flutuar. Painel de instrumentos bastante acessível, com todos os itens necessários para conduzir o veículo com conforto e segurança. O sistema multimídia R-Link realmente funciona! GPS atualizado! O LED na parte frontal deixou o visual do carro impecável. Aliás, a Renault conseguiu deixar o Fluence com a frente mais jovial. O consumo também me surpreendeu positivamente. Está fazendo média de 11 km/l em percurso cidade X estrada meio a meio. Antes do Fluence eu tinha um civic que, apesar de ser 1.8, bebia mais!

Contras:
Os braços do porta-malas são muito grandes.

Até agora nenhum. Espero que continue assim.

Melhor custo benefício da categoria. Comprar um Fluence realmente vale à pena!
17/12/2014 15:05:00