Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:  











  Renault DUSTER   Você tem um DUSTER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de DUSTER
  Avaliação do DUSTER
  Notícias do DUSTER
  Fotos do DUSTER
  Vídeos do DUSTER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Renault
  Vender DUSTER

 Estilo  8,9
 Acabamento  6,7
 Posição de dirigir  8,7
 Instrumentos  7,6
 Interior  8,4
 Porta-malas  9,3
 Desempenho  8,1
 Motor  7,9
 Câmbio  8,0
 Freios  8,5
 Suspensão  8,4
 Consumo  7,1
 Estabilidade  8,5
 Custo-Benefício  7,7
 Recomendação  7,7
 Avaliação Geral  8,09

Opinião do Dono

"Bom, porém pelo preço poderia ser mais."
Renault Duster Outdoor 1.6 2015/2015
Lucas - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 4.500 km
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Carro espaçoso, confortável, boa dirigibilidade, robusto, valente, sistema de entretenimento honesto e de qualidade. Ideal para as ruas brasileiras.

Contras:
Consumo porém nem tanto, depende da forma de uso do carro rodo 200km ao dia e ele faz 6km/l no etanol com o ar ligado, ruídos acima de 100 km/h, acabamento interno medíocre, típico de Logan/Sandero <10/10, frenagem em altas velocidades Devido os freios traseiros serem tambor, sente-se a traseira muito leve e com tendencias devido a força G.

Defeitos apresentados:
Nada de mais, só o controle de travamento das portas na chave, que parou de funcionar com uma semana. e alguma peça mal encaixada no motor, que com o ar ligado as vezes da algum ruído acho que esses problema é específico do meu Duster, pois perguntei a outros proprietários e eles negaram ter esse ruído

Opinião Geral:
É um bom carro e vale a pena a compra, porém pelo que custa deveria oferecer mais, e isso não é um problema do exclusivo do Duster, mas sim dos SUVs, e em geral de todos os carros brasileiros.Se você procura alto conforto e alto padrão de qualidade do acabamento interno, é melhor mudar de categoria, pois nos SUVs não vai encontra nada muito melhor que isso, e nem mais barato, é melhor ir para os sedãs médios.Agora é o carro ideal pra quem anda na cidade, e gosta de quebrar a rotina de vez enquanto no fora de estrada. Carro excelente para se viajar com a família, pois te da conforto, espaço interno e segurança Se não cometer muitos exageros, pois o carro é alto, não tem controle de tração e estabilidade e o freios traseiros são do tipo tambor. Encara bem a buraqueira.
11/04/2015 11:39:00
Estilo  8
Acabamento  3
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  7
Porta-malas  9
Desempenho  6
Motor  8
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  6
Estabilidade  7
Custo-Benefício  8
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,20
"ÓTIMO PARA O BARRO"
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2013/2014
Joel - Porto Alegre RS
Dono há 1 ano - 8.300 km
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
VÁRIOS

Contras:
AINDA NÃO ENCONTREI

Defeitos apresentados:
IDEM

Opinião Geral:
SÓ PARA EXEMPLIFICAR, ANDEI EM ESTRADA DE BARRO LAMA MESMO ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ, COM A DUSTER 4X4, PUXANDO UM REBOQUE COM UM CAVALO DENTRO JUNTOS PESAVAM MAIS OU MENOS 1 TON, PARA CIMA E PARA BAIXO COMO SÃO AS COXILHAS E CANHADAS DO RS, POR MAIS DE 30 KM. A BIXINHA CUMPRIU SEU PAPEL COM GALHARDIA. FIQUEI ORGULHOSO DELA.
02/04/2015 11:39:00
Estilo  7
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  8
Desempenho  9
Motor  8
Câmbio  8
Freios  8
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  8
Custo-Benefício  6
Recomendação  8
Avaliação Geral  7,87
"Vale o que custa"
Renault Duster Tech Road 1.6 2013/2013
Rui - Telêmaco Borba PR
Dono há menos de 1 ano - 32.000 km
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Carro robusto, bom para circuito misto, grande espaço interno e porta mala, consumo rasoavel, carro alto e de boa dirigibilidade. Vale apena fazer um teste drive.

Contras:
Poderia ter acabamentos melhorados, alguns itens como one touch nos vidros.

Defeitos apresentados:
Até o momento nenhum.

Opinião Geral:
Peguei esse carro prq comprei um focus 2.0 sedan na Luciano Veiculos de Ponta Grossa pr, mais o carro estava com Renajud bloqueio judicial a loja me vendeu um carro ilegal, e acabei pegando esse é pagando a diferença, mais esse carro será mais útil para onde moro. Apenas aconselho, NÃO COMPRE CARRO NA LOJA CITADA
14/03/2015 22:14:00
Estilo  6
Acabamento  6
Posição de dirigir  7
Instrumentos  6
Interior  8
Porta-malas  8
Desempenho  6
Motor  6
Câmbio  6
Freios  6
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  7
Custo-Benefício  8
Recomendação  7
Avaliação Geral  6,73
"Robusto e seguro"
Renault Duster Dynamique 1.6 2014/2015
Flavio - Goiânia GO
Dono há 1 ano - 9.000 km
Carro anterior: Hyundai HB20S

Prós:
AlturaEstabilidade Espaço Dirigibilidade Conforto Aparência

Contras:
Consumo

Defeitos apresentados:
Nenhum

Opinião Geral:
Carro excelente, muito estável confortável e bonito. Completo, e o MediaNav é muito bacana, com um GPS atualizado e com ativação instantânea! Em relação aos concorrentes, testei todos... E o que mais me agradou foi o Duster! Quanto a ter muito plástico, o Ecosport tinha mais plástico e fazia muito barulho. E isso no teste drive! Acabamento melhorera o da Chery tiggo. O design do Duster não me agradava, mas minha esposa adora acha robusto e com cara de mais bruto. Acabei concordando com ela! Meu vizinho tem um modelo da principal concorrente, andou no meu e agora quer trocar o dele! Sinal que fiz uma boa escolha! Muito satisfeito... E quando sair o novo modelo há me interesso a trocar!
27/02/2015 12:55:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  6
Desempenho  6
Motor  6
Câmbio  8
Freios  7
Suspensão  10
Consumo  6
Estabilidade  7
Custo-Benefício  6
Recomendação  9
Avaliação Geral  7,53
"Poderia ser muito melhor"
Renault Duster Tech Road 2.0 AT 2014/2015
Luciana - Sarzedo MG
Dono há 1 ano - 9.400 km
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
O carro é realmente muito espaçoso. Tanto a Mala quanto o espaço interno são excelentes. Se sua necessidade é espaço será uma boa escolha. Se não, você encontrará outros modelos da concorrência pelo mesmo preço, com mais conforto e mais acessórios. Sem falar nos sedans, por exemplo....

Contras:
Espelhos nos guarda-sol sem luz e com acabamento muito pobre, a chave ainda é aquele modelo antigo, os vidros não levantam ao acionar o alarme. Se você esquecer um vidro ou mesmo com portas mal fechadas o alarme aciona e não lhe avisa. O carro completo com os cinco passageiros para subir morros parece um modelo 1.0, vai, mas naquele sufoco, mesmo sendo um 2.0! Nas ultrapassagens na estrada a resposta também é lenta. O acabamento interno também é pobre com varias partes em plástico e os bancos não são de couro. Você paga mais dois mil reais para ter os bancos de couro.

Defeitos apresentados:
Infiltração no carro pelas colunas molhando os quatros lados do piso em aproximadamente 5cm. Eles não conseguem descobrir por onde esta água entra. O interessante é que no dia que estive na concessionária para ver meu carro tinha outro cliente deixando o carro novamente pelo mesmo problema de infiltração. E na hora de você usar o tal RENAULT ASSISTANCE eles lhe emprestam um carro, nos quatro primeiros dias, na mesma categoria, automático e tudo mais. Depois lhe obrigam a trocar o carro por outro de categoria inferior sem nenhum conforto, apenas com ar e direção. Lamentável esta atitude!! Meu carro já esta na oficina deles a vinte dias e não tem previsão. A solução que o responsável me deu é esperar o carpete secar, montar o carro e nos devolver. Mais uma atitude lamentável desta empresa.

Opinião Geral:
Foi um carro que compramos eu e meu marido pensando em ficar pelo menos uns dois ou três anos. E se não fosse o problema da água entrar e a péssima assistência que recebemos da Renault, muito provavelmente era o que iria acontecer. Mas agora, realmente como consumidores não podemos privilegiar uma marca que não faz o mesmo por seus clientes na hora em que mais precisam. Lamentável um carro TOP DE LINHA com cinco meses dar problema e sermos tratados como qualquer outro cliente que adquiriu um carro popular a cinco anos atras e esta tendo problemas naturais do desgaste do veiculo durante o tempo. Cinco meses depois, o que mais queremos é vender e comprar o outro da concorrente que ficamos em dúvida na época.
22/02/2015 14:27:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  9
Desempenho  6
Motor  7
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  7
Custo-Benefício  7
Recomendação  6
Avaliação Geral  7,33
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 28





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro