Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de DUSTER
  Avaliação do DUSTER
  Notícias do DUSTER
  Fotos do DUSTER
  Vídeos do DUSTER
  Concessionárias Renault
  Vender DUSTER

"Consumo muito alto para 1.6"
Leonardo - Sumaré SP
Carro anterior: Renault Scenic
Prós:
Carro tem boa estabilidade e espaço interno e tem cara de agressivo e robusto, excelente porta malas e espaço de banco trazeiro é o melhor da categoria.testei toda a concorrencia , melhor espaço é o da Duster.

Contras:
consumo muito alto, desde que comprei so abasteci com gasolina , apesar de ser flex e sempre no mesmo posto, na cidade com ar ligado não faz mais que 7km/litro media e estrada não chega a 9,0 km/litro.com ar ligado media calculada , antes tinha uma Scenic- Renault tambem 1.6 e que fazia 10km/litro na cidade e 16 km/litro estrada,era uma maravilha de motor, só que a Duster bebe demais, lembram do Galaxy da Ford . quase igual em consumo.

até agora nenhum assim que deva ser preocupante, só apresentou algumas falhas na parte do trio eletrico, mas isso me parece ser tercerizado na Renault alarme, e subida de vidros apresentaram falhas e travamento.

Um belo carro, tem um excelente espaço interno e porta malas, atual, design arrojado, mas acho meio pessoal é de cada um, mas gostei do carro , só mesmo ponto negativo que me chamou a atenção é o consumo muito alto.Talvez depois da 1a. revisão melhore, mas não estou muito esperançoso não !
3/3/2014 19:47:00
"Melhor custo-benefício"
Renault Duster Dynamique 2.0 16V 2013/2014
Rogério - Campo Grande MS
Carro anterior: Renault Scenic
Prós:
Posição ao dirigir, estabilidade, resposta do motor, espaço interno, conforto

Contras:
Valor de revenda

nenhum

Quem procura uma SUV com baixo custo não tem o que pensar, a Duster 2.0 e a melhor pedida.
26/2/2014 14:34:00
"comparação real"
Jorgevaldo - Cajazeiras PB
Carro anterior: Fiat Siena
Prós:
Conforto gerado pela suspensão é o ponto forte, para mim. Visibilidade. Isolamento acústico. Bom ar condicionado. Porta-malas de sedan.

Contras:
Qualidade do acabamento. Deveria ter a seis marchas à frente em todas as motorizações. falta de iluminação dos botões e da função one touch para fechar e abrir os vidros.

Nenhum.

Antes de receber o Duster, passei 10 dias com o novo escosport freestyle de minha irmã. O que posso dizer é que o carro da Ford tem uma direção bem mais leve e ainda assim precisa, além de um motor mais disposto - melhor arranque e retomadas. Mas o Renault é mais confortável, macio sem ser molenga, mesmo consumo - acho o Duster ainda menos beberrão apesar de ser um projeto mais antigo. Ele é bem mais espaçoso, inclusive para os passageiros de trás. Não discuto design - é uma questão pessoal. O media nav é melhor que sync media do Ecosport - possui mais recursos. O preço é bem melhor que o do rival e na revenda ficam semelhantes.
3/2/2014 15:44:00
"Duster - Só satisafação"
Renault Duster Tech Road 1.6 16V 2013/2014
José - Jaboatão dos Guararapes PE
Dono há 1 ano - 500 km
Carro anterior: Volkswagen Fox
Prós:
Estilo, espaço interno, porta malas, altura, suspensão, imponência, ótima posição de dirigir e estabilidade.

Contras:
O acabamento poderia ser melhor, alguns ítens, como: vidros só levantam com a chave ligada e não existe iluminação dos botões dos vidros, poderiam ser revistos.

Até o momento nenhum.

Para o valor empregado r$ 57.600,00, é um ótimo veículo, recomendo.
29/1/2014 14:11:00
"nesta faixa de preço o melhor do mercado..."
Joversi - Caxias do Sul RS
Dono há menos de 1 ano - 800 km
Carro anterior: Renault Scenic
Prós:
estilo,espaço interno,, porta- malas,desempenho, consumo e suspensão.

Contras:
acabamento interno pobre, o triangulo fica solto no porta-malas e falta de alarme volumétrico.

ate o momento não apresentou defeito

há muitas opiniões sobre o consumo! o meu fez media urbana c/ etanol 8,5 e com gasolina 9,8. na na estrada, fui a lages sc. distante 220km. na ida com etanol 10,2 e na volta com gasolina 13,4, em uma rodovia de pista simples e vários treço de serra. achei o consumo bem razoável para uma suv.
28/1/2014 22:06:00