Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER

"LIXO DE CARRO."
Renault Duster Tech Road 2.0 4x4 2013/2013
Rene - Rodeio SC
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Consumo médio 8,5 Km/l, considero normal para o tamanho do carro, completo e 4x4. Espaço interno bom.

Contras:
Faz muito barulho interno acima dos 90 Km/H, parece que vc deixou um vidro meio aberto. Com 3000 Km a suspensão começou a bater e o painel a fazer barulhos em todos os lugares. Acabamento horrível, para valer R$ 72.000,00 tem que melhor muito. Fiquem atentos a defeitos nos plásticos externos capa do retrovisor, contornos dos para-choques eles vem todos manchados, parecem velhos, só notei em casa, quando relatei para o consultor de vendas ele falou para passar um polidor que sai, mas não sai é a qualidade do plástico que é ruim, todas as Duster que vi tem este mesmo problema.

Barulho na suspensão dianteira e no câmbio. Barulhos internos em todo o carro. A pintura vem com uma especie de silicone ou se lá o que e vc lava o carro e 1 hora depois já está com pó grudado, tive que mandar polir o carro no primeiro mês. O mesmo acontece com os vidros, em dia de chuva e a noite é péssimo.

Péssimo carro, não recomendo. Mandei na Liberte de Blumenau para fazer a revisão dos 10.000 Km e só depois que o veiculo já estava lá relatei os problemas ao consultor, é que fui comunicado que tudo deve ser informado no agendamento, caso contrário eles não querem nem saber dos problemas, achei uma total falta de organização por parte da concessionária a incompetente da telefonista que agendou não podia ter informado?, utilizo o carro para trabalhar, como vou deixa-lo mais um dia para a revisão? Outro detalhe é que eles marcam o horário para a revisão porém o carro entra em uma fila de espera e sabe lá que horas vão mexer nele, tenho que deixar o carro para pegar no dia seguinte, isso não é agendar é fazer de bobo, não vou mais fazer as revisões, se já no inicio é assim imagina se precisar usar a garantia, deve ser um empura entre concessionária e fabricante que só. No próximo ano vou trocar e voltar para Honda, Renault nunca mais, primeiro e último com este valor volto para o CIVIC.
30/9/2014 09:17:00
"pessima"
Renault Duster Dynamique 2.0 2011/2012
Oswaldo - Fortaleza CE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
só espaços porta mala e altura do carro

Contras:
todos

caixa de direção peça que faz parte de evitar que passe agua pro motor e oléo pra agua trocador de calor

á pior possivél se dependesse de minha pessoa ninguém compraria um duster suspensão fraca, só foi sai da garantia veio os buchos passou óleo pra água, caixa de direção e bomba hidráulica e mais bomba de combustivél e etccc
24/9/2014 14:02:00
"Extremamente satisfatório"
Renault Duster Tech Road 1.6 2013/2014
Fabrício - Lajeado RS
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Altura, espaço interno, dirigibilidade

Contras:
Painel muito simples e comandos dos vidros sem iluminação

Nenhum até agora

Reparei que muitos falam do consumo. Sou representante comercial e faço em média 2000 km por semana e estou fazendo na estrada com ela carregada 9.00 na cidade e 13.00km/l na estrada não passando dos 100 km/h. Com ela vazia já tenho uma média de 9.8 na cidade e 14,5 na estrada o que pra mim é extremamente satisfatório. Acho apenas que a Renault pecou nos detalhes como a iluminação dos vidros, interface que poderia vir de fábrica e um dvd no kit multimídia...
19/9/2014 15:55:00
"Ótimo para familia"
Renault Duster Tech Road 2.0 2013/2014
Adolfo - Teresina PI
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Altura, motor 2.0 bem dimensionado para o carro, espaço interno fantástico, enfrenta a buraqueira urbana do Brasil com tranquilidade, o câmbio é coerente com o motor, suspensão de curso longo garante conforto.

Contras:
É perceptível falhas no acabamento e na ergonometria, botões de comando de vidros, de travamento das portas e comando do espelho mal posicionados. A iluminação interna é deficiente e os camandos dos faróis poderiam ter ajustes mais precisos. Faltou engenharia.

Rangido no pedal de embreagem, que foi resolvido com a troca do pedal, ar condicionado com baixo rendimento, que foi resolvido com a troca de mangueiras.

Um carro de $63.000 não poderia apresentar os problemas listados. Não é indicado para os amantes de tecnologia, mas satisfaz plenamente aquele que deseja um carro com bom torque, suspensão macia e bem calibrada, muito espaço para passageiros e malas. Excelente para viagens com a familia.
19/9/2014 13:43:00
"Melhor custo-beneficio."
Renault Duster Dynamique 2.0 2013/2013
Paulo - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Motor encorpado, excelente espaço interno e porta-malas, excelente consumoconsiderando o motor 2.0, acabamentos rústicos mas bem feitos.

Contras:
Alguns comandos nada ergonômico, falta de iluminação nos comandos dos vidros, ruido aerodinâmico nas portas em altas velocidades.

Pequenos ruídos no pedal de embreagem, cintos de segurança, painel. Banco do motorista com folga nos trilhos.

Excelente carro. Melhor custo-beneficio dos veículos que pesquisei. Não é um topcar mas vale o que custaem comparação com os carros vendidos aqui. Com um pouco de paciência, você mesmo pode corrigir os defeitinhos e deficiências e terá um ótimo produto na mão.
20/8/2014 11:09:00