Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER

"Recomendo."
Renault Duster Dynamique 1.6 2012/2013
Herlon - Timóteo MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Consumo 11km/l, não esperava mais do que 9, espaço interno, trava das portas e vidros traseiros, espaço do porta-malas, espaço para passageiros no banco de trás, baixo ruído, muito macio e confortável. Bonito e imponente. Boa altura do solo, muito bom e confortável para estradas irregulares ou de terra. Comando de som no volante, ajuste eletrico dos retrovisores, sinal de ré.

Contras:
Frequente acionamento involuntário do vidro traseiro pelos passageiros, o alarme não sobre os vidros automaticamente. O modelo que comprei, na ocasião não tinha opção de trocar o CD player pelo DVD pagando a diferença. O banco oferecido de fábrica, não é de couro natural, e em nenhum momento você encontra explicações sobre o assunto, te induzindo a pensar o contrário.

Nenhum relevante. Algumas falhas na combustão,dando uma engasgada pode ser devido a gasolina. Por volta dos 30 mil km, banco do motorista perde a regulagem com o tempo, descendo um pouco. O banco do motorista tem apresentado marcas, acredito que decorrente de deformações da espuma importante observar que o principal motorista, tem mais de 100kg

Recomendo. Excelente compra. Os principais problemas são percebidos antes da compra, então quando comprei sabia dos ´problemas´ e me surpreendi positivamente. Eu e minha esposa, nós dois dirigimos, e temos gostado muito.
23/11/2014 22:01:00
"Duster e consumo"
Renault Duster Tech Road 2.0 2013/2014
Geraldo - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Espaço interno e visibilidade.

Contras:
O consumo exagerado.

Consumo exagerado e sem expectativas de melhora.

a reclamação é apenas do consumo, caso tenham alguma dica para economia, informar.
14/11/2014 10:29:00
"Estou doido pra me livrar"
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2012/2013
Arlan - São Luís MA
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Estabilidade é boa

Contras:
Tudo, menos a estabilidade

Caixa de direção deu problema com 3 semanas Suspensão a ser trocada com 15 mil km rodados detalhe, o carro é 4x4 e não faço trilha e meu trajeto é casa-trabalho e por onde vou não tem buracos.

Manutenção cara, a suspensão ficou orçada em 4.588 reais...muito cara. Resultado, estou tentando vender, o que comprei por 63 mil está sendo avaliado em 38 mil, e isto foi o máximo que deram. O valor de revenda é muito baixo. Não aconselho comprarem este carro, aliás, não comprarem carro da renault. Aqui no MA a reclamação é geral. Se você dá valor ao seu trabalho, ao dinheiro que você recebe todo mês, não faça isso, não compre carro da renault. Tive um idea adventure antes deste que não me deu trabalho algum e este..aff
10/11/2014 01:28:00
"Recomendo"
Renault Duster Dynamique 1.6 2012/2012
Felipe - Nova Friburgo RJ
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
É um bom carro. Robusto, alto. Bom para trafegar pelas nossas ruas. Porta malas gigante. Espaço interno certamente é um destaque. Bem grande.

Contras:
Acabamento interno. Muito plastico duro dentro.

Até agora nenhum.

Melhor custoxbeneficio. Sem sombra de dúvida.
6/11/2014 19:39:00
"Bom apesar de tudo"
Renault Duster Dynamique 1.6 2011/2012
Henrique - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Espaço interno, porta malas enorme, confortável, altura.

Contras:
Defeitos de acabamento borracha interna do vidro do motorista ja veio descolada câmbio com 1 e 2a. marchas com duro engate a concessionária diz que é pela robustez do conjunto falta uma 6a. marcha a quinta e muito curta e isso causa aumento do consumo na estrada o brilho do cromado da manopla do câmbio causa ofuscamento da visão dependendo do horário visibilidade pelos vidros e para tras não é boa quase me acidentei duas vezes

Trepidaçao na direção, solucionada com troca de mangueiras embreagem pifou com 26000 km, efetuada troca do atuador do pedal

Carro de projeto barato, como todos da Renault, sempre algum problema aparece, não tem jeito, mas nada a reclamar da concessionária local atendimento satisfatório.
25/10/2014 10:43:00