Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER

"Extremamente satisfatório"
Renault Duster Tech Road 1.6 2013/2014
Fabrício - Lajeado RS
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Altura, espaço interno, dirigibilidade

Contras:
Painel muito simples e comandos dos vidros sem iluminação

Nenhum até agora

Reparei que muitos falam do consumo. Sou representante comercial e faço em média 2000 km por semana e estou fazendo na estrada com ela carregada 9.00 na cidade e 13.00km/l na estrada não passando dos 100 km/h. Com ela vazia já tenho uma média de 9.8 na cidade e 14,5 na estrada o que pra mim é extremamente satisfatório. Acho apenas que a Renault pecou nos detalhes como a iluminação dos vidros, interface que poderia vir de fábrica e um dvd no kit multimídia...
19/9/2014 15:55:00
"Ótimo para familia"
Renault Duster Tech Road 2.0 2013/2014
Adolfo - Teresina PI
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Altura, motor 2.0 bem dimensionado para o carro, espaço interno fantástico, enfrenta a buraqueira urbana do Brasil com tranquilidade, o câmbio é coerente com o motor, suspensão de curso longo garante conforto.

Contras:
É perceptível falhas no acabamento e na ergonometria, botões de comando de vidros, de travamento das portas e comando do espelho mal posicionados. A iluminação interna é deficiente e os camandos dos faróis poderiam ter ajustes mais precisos. Faltou engenharia.

Rangido no pedal de embreagem, que foi resolvido com a troca do pedal, ar condicionado com baixo rendimento, que foi resolvido com a troca de mangueiras.

Um carro de $63.000 não poderia apresentar os problemas listados. Não é indicado para os amantes de tecnologia, mas satisfaz plenamente aquele que deseja um carro com bom torque, suspensão macia e bem calibrada, muito espaço para passageiros e malas. Excelente para viagens com a familia.
19/9/2014 13:43:00
"Melhor custo-beneficio."
Renault Duster Dynamique 2.0 2013/2013
Paulo - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Motor encorpado, excelente espaço interno e porta-malas, excelente consumoconsiderando o motor 2.0, acabamentos rústicos mas bem feitos.

Contras:
Alguns comandos nada ergonômico, falta de iluminação nos comandos dos vidros, ruido aerodinâmico nas portas em altas velocidades.

Pequenos ruídos no pedal de embreagem, cintos de segurança, painel. Banco do motorista com folga nos trilhos.

Excelente carro. Melhor custo-beneficio dos veículos que pesquisei. Não é um topcar mas vale o que custaem comparação com os carros vendidos aqui. Com um pouco de paciência, você mesmo pode corrigir os defeitinhos e deficiências e terá um ótimo produto na mão.
20/8/2014 11:09:00
"Apresenta problemas consideraveis"
Renault Duster Tech Road 2.0 2014/2015
Gustavo - Crixás GO
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Carro bonito, robusto e aguenta o tranco. Rodei bastante em estrada de terra e não me deixou na mão. Consumo 9.0L

Contras:
Visibilidade do painel e do mídia ruim, perca da estabilidade quando freia em alta velocidade, regulagem dos retrovisores, motor fraco

Nenhum

Meu carro só pode ter problema, todos estão elogiando o motor 2.0, mas eu acho ele muito fraco para o carro. Tenho que reduzir várias vezes para terceira/quarta marcha para fazer ultrapassagem e a sexta marcha perde velocidade muito fácil. Quase impossível viajar sem trocar de marcha de 5 em 5 minutos.
6/8/2014 18:25:00
"Banco barulhento"
Renault Duster Dynamique 2.0 AT 2013/2014
Eduardo - Santos SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Altura, espaço, estabilidade e motor.

Contras:
Painel de instrumentos fraco, freios barulhentos, bancos dianteiros e cambio de 4 marchas.

Banco do motorista com barulho inconveniente proveniente da estrutura. Somente na terceira visita a concessionária Estoril de Santos-SP é que concordaram em tocar a mesma. Até a data de hoje aguardando a peça.

Um carro gostoso de levar mas sente-se a falta de uma marcha principalmente na estrada. Acabamento poderia ser melhor sem investir muito.
8/7/2014 07:01:00