Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER
  Avaliação do DUSTER
  Notícias do DUSTER
  Fotos do DUSTER
  Vídeos do DUSTER
  Concessionárias Renault
  Vender DUSTER

"É ótimo, mas poderia ser melhor."
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2015/2016
Adolpho - Cuiabá MT
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Altura do solo, imponência, é, de fato, um suv, boa tração nas 04 rodas, percorri 100 quilômetros de chão, muita lama e barro e tracei nas 04 rodas e ele foi embora, bom porta malas, boa suspensão, pneus grandes o que filtra bem os buracos pequenos das vias, ar condicionado gela muito às vezes tenho de desligá-lo, por gelar demais, bom sistema de som.

Contras:
O atendimento na concessionária Buritis Renault, de Várzea Grande-MT. Fui informado que somente com o carro no caminhão guincho é que seria atendido no mesmo dia. São meros trocadores de peças, nada mais. Meu carro ficou lá por 03 dias e nada fizeram, apenas informaram que foi reprogramada a central eletrônica, isto após acender uma luz no painel por um dia inteiro. Tratava-se da luz do sistema de gases de escape. Devo dizer que o motor 2.0 decepciona, parece um 1.6, até nas estradas, quando se intenta uma ultrapassagem, por exemplo, parece que o motor vai morrendo, morrendo...

Acendeu uma luz pelo período de um dia no painel. Fui até a concessionária e me disseram que era a luz do sistema de gases de escape. Quando o retirei da concessionária, zero km, havia um barulho na suspensão traseira. Fui à concessionária e, após um dia inteiro, encamisaram com mangueiras de plástico as molas traseiras, o que fez com que o problema fosse solucionado, o barulho desapareceu.

O carro é excelente. Quando o deixei na concessionária por 03 longos dias, aluguei um VW Gol, 1.0, ano 2014. Dirigi aquele Gol por 03 dias e quando fui buscar meu carro na concessionária, senti a diferença e notei que tenho em mãos um carro espetacular. É covardia comparar um VW gol, 1.0, com um Renault Duster 2.0, mas, enfim, é o que senti.
14/01/2016 23:37:00
"Não é para pessoas que gostam de velocidade!"
Renault Duster Dynamique 1.6 2015/2016
Fábio - Nova Odessa SP
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Espaço interno, excelente porta-malas, o maior da categoria. Vai bem no asfalto e na terra, não teme alagamentos. Kit multimídia muito bom e completo, ótima câmara de ré e piloto automático. Veículo alto e imponente.

Contras:
O motor 1.6 poderia ser melhor, é lento nas arrancadas e ultrapassagens. Para quem tinha um Voyage 1.6 que fazia 11km/L no álcool e passar a ter um carro que faz 8,5km/L realmente é uma grande diferença. O material dos bancos de couro poderia ser de melhor qualidade.

Engatar a ré às vezes é um problema, tirando isso mais nenhum defeito.

Estou gostando do carro apesar do alto consumo, é confortável para viajar, cabe muita coisa no porta-malas, é alto o que facilita a visibilidade mesmo em tempo chuvoso. Os freios são ótimos, encara qualquer obstáculo.
14/01/2016 15:10:00
"Robusto, confortável excelente custo benefício"
Renault Duster Dynamique 2.0 2013/2013
Divimar - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Caro robusto, estável, consumo baixo para um 2.0, chega a fazer 14km/l na estrada e 10km/l cidade. nada de ruídos, direção firme, acabamento simples mas sem defeitos.

Contras:
posição de ajuste do retrovisor elétrico, falta apoio para os braços, falta luz no teto na parte de tras passageiros.

Nenhum em 45.000 km

Recomendo a compra, principalmente pelo preço que se paga, a garantia de 3 anos da Renault funciona mesmo, pois já tive outros carros da marca. O acabamento não é de primeira, mas também não aparesenta ruidos. Pelo preço que se paga não espere um carro de luxo, mas atende muito bem ao seu obejetivo. Vou comprar um Oroch por confiar no carro.
30/12/2015 11:55:00
"Desempenho do Renault Duster"
Renault Duster Dynamique 2.0 AT 2015/2016
Dimas - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Renault Duster

Prós:
Espaço interno e porta malas, acessórios, multimidia com GPS, nivel baixo de ruido, altura do solo para transito em estradas não pavimentadas, não entra poeira, conforto

Contras:
consumo alto na estrada devido a torque ruim, alto valor das revisões custo de manutenção, retomada de velocidade, cambio automático de 4 velocidades longas, falta de kit para subir vidro qdo travado

Furo no cano do ar condicionado por exposição do mesmo atrás da grade dianteira

Acho que quem projetou esse câmbio automático de 4 velocidades, só andou em estradas planas, como são marchas longas, o torque e consequentemente a retomada de velocidade é muito limitada, tornando as ultrapassagens curtas muito perigosas. A velocidade não corresponde à um carro 2.0, perde-se até em arrancadas para veículos 1.4. Por causa desse torque ruim, o consumo é muito elevado na estrada. A sensação é que erramos a marcha, tipo de 2ª para 4ª quando passa, e quando reduz, o giro sobe muito perdendo torque! Precisam corrigir isso urgente....
22/12/2015 19:43:00
"boa opcao para suv"
Renault Duster Dynamique 2.0 AT 2013/2013
Rogerio - São João da Mata MG
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Bom para dirigir, boa performance,nao da defeito,acredito nao ser beberrao, anda bem.,olha que andei muito ,fis um turne ate Argentina andei 10000km so gastei com combustivel.

Contras:
Deseiner da tampa trazeira,deveriam colocar pelo menos aerofolio,interrupitor traseiro mau posicionado,acabamento interno deixa a desejar.

nenhum

850