Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER

"Melhor custo-beneficio."
Renault Duster Dynamique 2.0 16V 2013/2013
Paulo - Goiânia GO
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Motor encorpado, excelente espaço interno e porta-malas, excelente consumoconsiderando o motor 2.0, acabamentos rústicos mas bem feitos.

Contras:
Alguns comandos nada ergonômico, falta de iluminação nos comandos dos vidros, ruido aerodinâmico nas portas em altas velocidades.

Pequenos ruídos no pedal de embreagem, cintos de segurança, painel. Banco do motorista com folga nos trilhos.

Excelente carro. Melhor custo-beneficio dos veículos que pesquisei. Não é um topcar mas vale o que custaem comparação com os carros vendidos aqui. Com um pouco de paciência, você mesmo pode corrigir os defeitinhos e deficiências e terá um ótimo produto na mão.
20/8/2014 11:09:00
"Apresenta problemas consideraveis"
Renault Duster Tech Road 2.0 16V 2014/2015
Gustavo - Crixás GO
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Carro bonito, robusto e aguenta o tranco. Rodei bastante em estrada de terra e não me deixou na mão. Consumo 9.0L

Contras:
Visibilidade do painel e do mídia ruim, perca da estabilidade quando freia em alta velocidade, regulagem dos retrovisores, motor fraco

Nenhum

Meu carro só pode ter problema, todos estão elogiando o motor 2.0, mas eu acho ele muito fraco para o carro. Tenho que reduzir várias vezes para terceira/quarta marcha para fazer ultrapassagem e a sexta marcha perde velocidade muito fácil. Quase impossível viajar sem trocar de marcha de 5 em 5 minutos.
6/8/2014 18:25:00
"Banco barulhento"
Renault Duster Dynamique 2.0 16V AT 2013/2014
Eduardo - Santos SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Altura, espaço, estabilidade e motor.

Contras:
Painel de instrumentos fraco, freios barulhentos, bancos dianteiros e cambio de 4 marchas.

Banco do motorista com barulho inconveniente proveniente da estrutura. Somente na terceira visita a concessionária Estoril de Santos-SP é que concordaram em tocar a mesma. Até a data de hoje aguardando a peça.

Um carro gostoso de levar mas sente-se a falta de uma marcha principalmente na estrada. Acabamento poderia ser melhor sem investir muito.
8/7/2014 07:01:00
"Bonzinho mas ordinário"
Renault Duster Dynamique 1.6 16V 2013/2014
Erlaine - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Um carro com bastante espaço, força o suficiente para ultrapassagens apesar de pesado, um carro grande e imponente.

Contras:
Painel apresenta reflexo no vidro dianteiro, borrachas de vedação deixam muito barulho externo entrar no interior do veículo, para-choques desencaixados.

Com 16700 km rodados apresentou um barulho como o de rolamento e foi identificado um defeito no câmbio. Segundo informações dos mecânicos vários modelos em Brasília apresentaram o defeito. O meu carro já está a mais de 30 dias na oficina sem o devido reparo e com previsão ainda de mais 10 dias! A fábrica não está conseguindo fornecer peças de reposição para atender a demanda.

Fuja dessa montadora pois se o carro der problema você vai ficar na mão deles e sem carro por muito tempo. O serviço pós-venda é uma negação. Vá de carros mais populares fábricas nacionais com peças acessíveis.
7/7/2014 10:53:00
"DECEPÇÃO"
Renault Duster Dynamique 2.0 16V 4x4 2013/2014
Joao - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
ALGUNS AQUI JA MENCIONADOS

Contras:
QUERO REGISTRAR AQUI MINHA INDIGNAÇAO COM A RENAULT, POIS O PROBLEMA POR MIM VERIFICADO NÃO FOI SOLUCIONADO PELA RENAULT QUE ME INFORMOU QUE ERA UM ERRO DE PROJETO E UMA CARACTERISTICA DO VEICULO. O PROBLEMA É O SEGUINTE: O MATERIAL USADO NO PAINEL ACRILICO REFLETE IMAGENS VINDO DO PARA-BRISA. EU VEJO MINHAS MÃOS NO VOLANTE, NÃO CONSIGO VER AS INFORMAÇÕES NO PAINEL E O PIOR, DEPENDENDO DA POSIÇÃO, O SOL REFLETE O OFUSCA A VISÃO. É REALMENTE INCOMODO E CHEGA A SER PERIGOSO. COLOQUEI UM VIDEO NO YOUTUBE: HTTP://YOUTU.BE/9GKUKZUNSIU

IMAGENS SÃO REFLETIDAS NO PAINEL.

ABRI VARIOS PROTOCOLOS JUNTO A RENAULT QUE CHEGOU A TROCAR O QUADRO DO PAINEL POR INTEIRO, MAS DE NADA ADIANTOU. POR ULTIMO DISSERAM QUE MAIS NADA PODERIA SER FEITO. INFELIZMENTE TEREIR QUE RECORRER A JUSTIÇA. ESTE É O BRASIL. EM OUTRO PAIS TERIAM ME DADO UM OUTRO CARRO, POIS O DUSTER ESTA COM APENAS 6.000 KM PORTANTO NA GARANTIA.
16/6/2014 16:58:00