Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER

"Robusto e seguro"
Renault Duster Dynamique 1.6 2014/2015
Flavio - Goiânia GO
Carro anterior: Hyundai HB20S

Prós:
AlturaEstabilidade Espaço Dirigibilidade Conforto Aparência

Contras:
Consumo

Nenhum

Carro excelente, muito estável confortável e bonito. Completo, e o MediaNav é muito bacana, com um GPS atualizado e com ativação instantânea! Em relação aos concorrentes, testei todos... E o que mais me agradou foi o Duster! Quanto a ter muito plástico, o Ecosport tinha mais plástico e fazia muito barulho. E isso no teste drive! Acabamento melhorera o da Chery tiggo. O design do Duster não me agradava, mas minha esposa adora acha robusto e com cara de mais bruto. Acabei concordando com ela! Meu vizinho tem um modelo da principal concorrente, andou no meu e agora quer trocar o dele! Sinal que fiz uma boa escolha! Muito satisfeito... E quando sair o novo modelo há me interesso a trocar!
27/02/2015 12:55:00
"Poderia ser muito melhor"
Renault Duster Tech Road 2.0 AT 2014/2015
Luciana - Sarzedo MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
O carro é realmente muito espaçoso. Tanto a Mala quanto o espaço interno são excelentes. Se sua necessidade é espaço será uma boa escolha. Se não, você encontrará outros modelos da concorrência pelo mesmo preço, com mais conforto e mais acessórios. Sem falar nos sedans, por exemplo....

Contras:
Espelhos nos guarda-sol sem luz e com acabamento muito pobre, a chave ainda é aquele modelo antigo, os vidros não levantam ao acionar o alarme. Se você esquecer um vidro ou mesmo com portas mal fechadas o alarme aciona e não lhe avisa. O carro completo com os cinco passageiros para subir morros parece um modelo 1.0, vai, mas naquele sufoco, mesmo sendo um 2.0! Nas ultrapassagens na estrada a resposta também é lenta. O acabamento interno também é pobre com varias partes em plástico e os bancos não são de couro. Você paga mais dois mil reais para ter os bancos de couro.

Infiltração no carro pelas colunas molhando os quatros lados do piso em aproximadamente 5cm. Eles não conseguem descobrir por onde esta água entra. O interessante é que no dia que estive na concessionária para ver meu carro tinha outro cliente deixando o carro novamente pelo mesmo problema de infiltração. E na hora de você usar o tal RENAULT ASSISTANCE eles lhe emprestam um carro, nos quatro primeiros dias, na mesma categoria, automático e tudo mais. Depois lhe obrigam a trocar o carro por outro de categoria inferior sem nenhum conforto, apenas com ar e direção. Lamentável esta atitude!! Meu carro já esta na oficina deles a vinte dias e não tem previsão. A solução que o responsável me deu é esperar o carpete secar, montar o carro e nos devolver. Mais uma atitude lamentável desta empresa.

Foi um carro que compramos eu e meu marido pensando em ficar pelo menos uns dois ou três anos. E se não fosse o problema da água entrar e a péssima assistência que recebemos da Renault, muito provavelmente era o que iria acontecer. Mas agora, realmente como consumidores não podemos privilegiar uma marca que não faz o mesmo por seus clientes na hora em que mais precisam. Lamentável um carro TOP DE LINHA com cinco meses dar problema e sermos tratados como qualquer outro cliente que adquiriu um carro popular a cinco anos atras e esta tendo problemas naturais do desgaste do veiculo durante o tempo. Cinco meses depois, o que mais queremos é vender e comprar o outro da concorrente que ficamos em dúvida na época.
22/02/2015 14:27:00
"Melhor preço de SUV pelos benefícios"
Renault Duster Tech Road 1.6 2013/2014
Silvio - São Félix do Araguaia MT
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Conforto, estabilidade, espaço interno, altura do solo, segurança nas estradas de barro e no asfalto.

Contras:
Custo de manutenção e consumo.

Nenhum até o momento.

Excelente carro pelo custo x benefício. O meu anda muito bem nas estradas de cascalho e na estrada. O 1.6 tem uma retomada demorada devido ao tamanho da carroceria e em especial quando com muita carga. Mas eu classifico como um carro robusto e confiável. Excelente compra.
09/02/2015 14:20:00
"Recomendo."
Renault Duster Dynamique 1.6 2012/2013
Herlon - Timóteo MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Consumo 11km/l, não esperava mais do que 9, espaço interno, trava das portas e vidros traseiros, espaço do porta-malas, espaço para passageiros no banco de trás, baixo ruído, muito macio e confortável. Bonito e imponente. Boa altura do solo, muito bom e confortável para estradas irregulares ou de terra. Comando de som no volante, ajuste eletrico dos retrovisores, sinal de ré.

Contras:
Frequente acionamento involuntário do vidro traseiro pelos passageiros, o alarme não sobre os vidros automaticamente. O modelo que comprei, na ocasião não tinha opção de trocar o CD player pelo DVD pagando a diferença. O banco oferecido de fábrica, não é de couro natural, e em nenhum momento você encontra explicações sobre o assunto, te induzindo a pensar o contrário.

Nenhum relevante. Algumas falhas na combustão,dando uma engasgada pode ser devido a gasolina. Por volta dos 30 mil km, banco do motorista perde a regulagem com o tempo, descendo um pouco. O banco do motorista tem apresentado marcas, acredito que decorrente de deformações da espuma importante observar que o principal motorista, tem mais de 100kg

Recomendo. Excelente compra. Os principais problemas são percebidos antes da compra, então quando comprei sabia dos ´problemas´ e me surpreendi positivamente. Eu e minha esposa, nós dois dirigimos, e temos gostado muito.
23/11/2014 22:01:00
"Duster e consumo"
Renault Duster Tech Road 2.0 2013/2014
Geraldo - Contagem MG
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Espaço interno e visibilidade.

Contras:
O consumo exagerado.

Consumo exagerado e sem expectativas de melhora.

a reclamação é apenas do consumo, caso tenham alguma dica para economia, informar.
14/11/2014 10:29:00