Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Banco barulhento"
Renault Duster Dynamique 2.0 16V AT 2013/2014
Eduardo - Santos SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Altura, espaço, estabilidade e motor.

Contras:
Painel de instrumentos fraco, freios barulhentos, bancos dianteiros e cambio de 4 marchas.

Banco do motorista com barulho inconveniente proveniente da estrutura. Somente na terceira visita a concessionária Estoril de Santos-SP é que concordaram em tocar a mesma. Até a data de hoje aguardando a peça.

Um carro gostoso de levar mas sente-se a falta de uma marcha principalmente na estrada. Acabamento poderia ser melhor sem investir muito.
8/7/2014 07:01:00
"Bonzinho mas ordinário"
Renault Duster Dynamique 1.6 16V 2013/2014
Erlaine - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Um carro com bastante espaço, força o suficiente para ultrapassagens apesar de pesado, um carro grande e imponente.

Contras:
Painel apresenta reflexo no vidro dianteiro, borrachas de vedação deixam muito barulho externo entrar no interior do veículo, para-choques desencaixados.

Com 16700 km rodados apresentou um barulho como o de rolamento e foi identificado um defeito no câmbio. Segundo informações dos mecânicos vários modelos em Brasília apresentaram o defeito. O meu carro já está a mais de 30 dias na oficina sem o devido reparo e com previsão ainda de mais 10 dias! A fábrica não está conseguindo fornecer peças de reposição para atender a demanda.

Fuja dessa montadora pois se o carro der problema você vai ficar na mão deles e sem carro por muito tempo. O serviço pós-venda é uma negação. Vá de carros mais populares fábricas nacionais com peças acessíveis.
7/7/2014 10:53:00
"DECEPÇÃO"
Renault Duster Dynamique 2.0 16V 4x4 2013/2014
Joao - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
ALGUNS AQUI JA MENCIONADOS

Contras:
QUERO REGISTRAR AQUI MINHA INDIGNAÇAO COM A RENAULT, POIS O PROBLEMA POR MIM VERIFICADO NÃO FOI SOLUCIONADO PELA RENAULT QUE ME INFORMOU QUE ERA UM ERRO DE PROJETO E UMA CARACTERISTICA DO VEICULO. O PROBLEMA É O SEGUINTE: O MATERIAL USADO NO PAINEL ACRILICO REFLETE IMAGENS VINDO DO PARA-BRISA. EU VEJO MINHAS MÃOS NO VOLANTE, NÃO CONSIGO VER AS INFORMAÇÕES NO PAINEL E O PIOR, DEPENDENDO DA POSIÇÃO, O SOL REFLETE O OFUSCA A VISÃO. É REALMENTE INCOMODO E CHEGA A SER PERIGOSO. COLOQUEI UM VIDEO NO YOUTUBE: HTTP://YOUTU.BE/9GKUKZUNSIU

IMAGENS SÃO REFLETIDAS NO PAINEL.

ABRI VARIOS PROTOCOLOS JUNTO A RENAULT QUE CHEGOU A TROCAR O QUADRO DO PAINEL POR INTEIRO, MAS DE NADA ADIANTOU. POR ULTIMO DISSERAM QUE MAIS NADA PODERIA SER FEITO. INFELIZMENTE TEREIR QUE RECORRER A JUSTIÇA. ESTE É O BRASIL. EM OUTRO PAIS TERIAM ME DADO UM OUTRO CARRO, POIS O DUSTER ESTA COM APENAS 6.000 KM PORTANTO NA GARANTIA.
16/6/2014 16:58:00
"Com o Duster você vai longe!"
Renault Duster Tech Road 2.0 16V 4x4 2013/2013
Rafaela - Vila Velha ES
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
Estabilidade

Contras:
Em uma de nossas viagens, enquanto almoçávamos, vimos uma família chegar e deduzimos que eles também estavam em um Duster. O motivo? Todos eles tinham a mesma marca de terra na panturrilha que nós. Sempre que descemos do Duster, sujamos a calça ou a perna e constatamos que não era um problema que acontecia somente conosco.

Espaço interno

A primeira sensação ao dirigir o Duster foi a de um peixe fora dagua! Parecia que todos me observavam quando passava. Aí, percebi que alem de um carro alto, bonito e robusto, ele estava sem insulfilm. Depois que se acostuma a viver no anonimato atrás dos vidros escuros é difícil dirigir de outra forma.O Duster não é um carro luxuoso, mas confortável nas duas versões. O design é correto e nao visa iludir nos detalhes, nas formas, e o acabamento dos bancos em couro são uma boa pedida, aspecto que facilita bastante na hora de limpar o carro, principalmente depois de transitar em estradas de terra. É claro que não é tão fácil encontrar uma vaga para estacioná-lo, o que atualmente é um problema que enfrentamos. O bagageiro possui tamanho bem satisfatório. Além disso, a cobertura do porta-malas pode ser dobrada de tal forma que funciona como porta-objetos.
25/5/2014 09:32:00
"Estilo e custo beneficio 10!!!"
Renault Duster Tech Road 2.0 16V 4x4 2013/2014
Gustavo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Aparencia, posição de dirigir, torque, suspensão traseira diferenciada por ser 4x4 muito boa! Freios, consumo na cidade com transito e ar ligado fazendo a media de 7,5 , sem transito vai pra 8,5 e na estrada media varia entre 10 - 12 km/l dependendo da estrada ou serragasolina. Multimidia intuitiva e o som é decente. Ah! preço! 64500 mil tech road II 4x4 completo com banco de couro...etc

Contras:
Acabamento, o que já não é novidade, comprei sabendo disso. Posicionamento dos botões da janela e dos retrovisores eletricos ruim e sem luz.

Nenhum

Pequisei bastante antes de comprar e ja tinha em mente o produto oferecido. Até agora é só satisfação, nada fora do planejado. Há 14 anos eu tive uma S-10 e adorava a posição alta de dirigir, finalmente retorno a esta mesma posição alta que traz um pouco mais de segurança, aqui no Rio é bom principalmente quando chove, tudo enche e as ruas são eternamente esburacadas. RECOMENDO!
6/5/2014 16:42:00