Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER
  Avaliação do DUSTER
  Notícias do DUSTER
  Fotos do DUSTER
  Vídeos do DUSTER
  Concessionárias Renault
  Vender DUSTER

"Bom, porém pelo preço poderia ser mais."
Renault Duster Outdoor 1.6 2015/2015
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Carro espaçoso, confortável, boa dirigibilidade, robusto, valente, sistema de entretenimento honesto e de qualidade. Ideal para as ruas brasileiras.

Contras:
Consumo porém nem tanto, depende da forma de uso do carro rodo 200km ao dia e ele faz 6km/l no etanol com o ar ligado, ruídos acima de 100 km/h, acabamento interno medíocre, típico de Logan/Sandero <10/10, frenagem em altas velocidades Devido os freios traseiros serem tambor, sente-se a traseira muito leve e com tendencias devido a força G.

Nada de mais, só o controle de travamento das portas na chave, que parou de funcionar com uma semana. e alguma peça mal encaixada no motor, que com o ar ligado as vezes da algum ruído acho que esses problema é específico do meu Duster, pois perguntei a outros proprietários e eles negaram ter esse ruído

É um bom carro e vale a pena a compra, porém pelo que custa deveria oferecer mais, e isso não é um problema do exclusivo do Duster, mas sim dos SUVs, e em geral de todos os carros brasileiros.Se você procura alto conforto e alto padrão de qualidade do acabamento interno, é melhor mudar de categoria, pois nos SUVs não vai encontra nada muito melhor que isso, e nem mais barato, é melhor ir para os sedãs médios.Agora é o carro ideal pra quem anda na cidade, e gosta de quebrar a rotina de vez enquanto no fora de estrada. Carro excelente para se viajar com a família, pois te da conforto, espaço interno e segurança Se não cometer muitos exageros, pois o carro é alto, não tem controle de tração e estabilidade e o freios traseiros são do tipo tambor. Encara bem a buraqueira.
11/04/2015 11:39:00
"ÓTIMO PARA O BARRO"
Renault Duster Dynamique 2.0 4x4 2013/2014
Joel - Porto Alegre RS
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
VÁRIOS

Contras:
AINDA NÃO ENCONTREI

IDEM

SÓ PARA EXEMPLIFICAR, ANDEI EM ESTRADA DE BARRO LAMA MESMO ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ, COM A DUSTER 4X4, PUXANDO UM REBOQUE COM UM CAVALO DENTRO JUNTOS PESAVAM MAIS OU MENOS 1 TON, PARA CIMA E PARA BAIXO COMO SÃO AS COXILHAS E CANHADAS DO RS, POR MAIS DE 30 KM. A BIXINHA CUMPRIU SEU PAPEL COM GALHARDIA. FIQUEI ORGULHOSO DELA.
02/04/2015 11:39:00
"Vale o que custa"
Renault Duster Tech Road 1.6 2013/2013
Rui - Telêmaco Borba PR
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Carro robusto, bom para circuito misto, grande espaço interno e porta mala, consumo rasoavel, carro alto e de boa dirigibilidade. Vale apena fazer um teste drive.

Contras:
Poderia ter acabamentos melhorados, alguns itens como one touch nos vidros.

Até o momento nenhum.

Peguei esse carro prq comprei um focus 2.0 sedan na Luciano Veiculos de Ponta Grossa pr, mais o carro estava com Renajud bloqueio judicial a loja me vendeu um carro ilegal, e acabei pegando esse é pagando a diferença, mais esse carro será mais útil para onde moro. Apenas aconselho, NÃO COMPRE CARRO NA LOJA CITADA
14/03/2015 22:14:00
"Robusto e seguro"
Renault Duster Dynamique 1.6 2014/2015
Flavio - Goiânia GO
Carro anterior: Hyundai HB20S

Prós:
AlturaEstabilidade Espaço Dirigibilidade Conforto Aparência

Contras:
Consumo

Nenhum

Carro excelente, muito estável confortável e bonito. Completo, e o MediaNav é muito bacana, com um GPS atualizado e com ativação instantânea! Em relação aos concorrentes, testei todos... E o que mais me agradou foi o Duster! Quanto a ter muito plástico, o Ecosport tinha mais plástico e fazia muito barulho. E isso no teste drive! Acabamento melhorera o da Chery tiggo. O design do Duster não me agradava, mas minha esposa adora acha robusto e com cara de mais bruto. Acabei concordando com ela! Meu vizinho tem um modelo da principal concorrente, andou no meu e agora quer trocar o dele! Sinal que fiz uma boa escolha! Muito satisfeito... E quando sair o novo modelo há me interesso a trocar!
27/02/2015 12:55:00
"Poderia ser muito melhor"
Renault Duster Tech Road 2.0 AT 2014/2015
Luciana - Sarzedo MG
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
O carro é realmente muito espaçoso. Tanto a Mala quanto o espaço interno são excelentes. Se sua necessidade é espaço será uma boa escolha. Se não, você encontrará outros modelos da concorrência pelo mesmo preço, com mais conforto e mais acessórios. Sem falar nos sedans, por exemplo....

Contras:
Espelhos nos guarda-sol sem luz e com acabamento muito pobre, a chave ainda é aquele modelo antigo, os vidros não levantam ao acionar o alarme. Se você esquecer um vidro ou mesmo com portas mal fechadas o alarme aciona e não lhe avisa. O carro completo com os cinco passageiros para subir morros parece um modelo 1.0, vai, mas naquele sufoco, mesmo sendo um 2.0! Nas ultrapassagens na estrada a resposta também é lenta. O acabamento interno também é pobre com varias partes em plástico e os bancos não são de couro. Você paga mais dois mil reais para ter os bancos de couro.

Infiltração no carro pelas colunas molhando os quatros lados do piso em aproximadamente 5cm. Eles não conseguem descobrir por onde esta água entra. O interessante é que no dia que estive na concessionária para ver meu carro tinha outro cliente deixando o carro novamente pelo mesmo problema de infiltração. E na hora de você usar o tal RENAULT ASSISTANCE eles lhe emprestam um carro, nos quatro primeiros dias, na mesma categoria, automático e tudo mais. Depois lhe obrigam a trocar o carro por outro de categoria inferior sem nenhum conforto, apenas com ar e direção. Lamentável esta atitude!! Meu carro já esta na oficina deles a vinte dias e não tem previsão. A solução que o responsável me deu é esperar o carpete secar, montar o carro e nos devolver. Mais uma atitude lamentável desta empresa.

Foi um carro que compramos eu e meu marido pensando em ficar pelo menos uns dois ou três anos. E se não fosse o problema da água entrar e a péssima assistência que recebemos da Renault, muito provavelmente era o que iria acontecer. Mas agora, realmente como consumidores não podemos privilegiar uma marca que não faz o mesmo por seus clientes na hora em que mais precisam. Lamentável um carro TOP DE LINHA com cinco meses dar problema e sermos tratados como qualquer outro cliente que adquiriu um carro popular a cinco anos atras e esta tendo problemas naturais do desgaste do veiculo durante o tempo. Cinco meses depois, o que mais queremos é vender e comprar o outro da concorrente que ficamos em dúvida na época.
22/02/2015 14:27:00