Página Principal > Opinião do Dono > Renault DUSTER  Compartilhe:

Renault DUSTER   Você tem um DUSTER?

Anúncios de DUSTER

"O pior SUV do Brasil"
Renault Duster Dynamique 1.6 2015/2016
Jose - Natal RN
Carro anterior: Toyota Etios

Prós:
Nenhum.

Contras:
Quando comprei o carro me foi informado que uma serie de acessórios estavam sendo oferecidos em cortesia, somando 4 mil reais. Quando recebi o carro a direção era dura e fazia barulho, reclamei e foi dito ser normal, com o amaciamento melhorava... Quando recebi a nota fiscal, o valor era 4 mil reais inferior ao que paguei. Ao reclamar descobri que seriam os tais acessórios ditos como cortesia, e que paguei sem deles precisar...

A direção ficou muito ruim e levei a concessionaria, precisou tricar a bomba hidráulica, sete dias de espera e me foi informado que a peça não havia chegado e haveria um novo prazo de 15 dias. Reclamei no SAC da Renault e fui reclamar com o vendedor e o gerente de manutenção que descobriu que a peça ja havia chegado desde o dia anterior. No dia seguinte recebi o carro e notei que a direção puxava para a direita e o controle do retrovisor direito não funcionava adequadamente. Voltei a concessionaria no dia seguinte e a direção foi alinhada, mas o defeito do retrovisor continuou e foi alegado ser devido a posição do banco do motorista. Cansei e troquei o carro, com pouco mais de 6 meses de uso.

O carro não vale o que se paga. A concessionaria tem péssima pós venda. O fabricante nada resolve.Renault nunca mais!!!
24/05/2016 15:20:00
"Recomendo sem dúvidas!"
Renault Duster Dakar 1.6 2016/2016
Marcelo - Lagoa Santa MG
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Conforto, espaço interno, altura do solo, freios, consumo, robustez, estabilidade, seguro e revisões a preços baixos, sistema que indica a hora certa de trocar as marchas,vidro elétrico nas 4 portas com um toque, nova posição do retrovisor elétrico, Mídia Nav bem simples e intuitivo com GPS e câmera de ré.

Contras:
Poderia ser melhor o acabamento mesmo sendo o melhor custo/benefício dos SUVs.

Nada

Melhor escolha para a família! Os concorrentes são mais caros e beberrões. Seguro e revisões baratas, bom de terra e asfalto, estável nas curvas e muito,muito macio ao rodar. O meu é 1.6 manual com pouco km, motor travado, faz na cidade gasolina 10km/l e na estrada já cheguei a fazer 15km/l, no álcool cidade fazendo 8,6km/l e na estrada faz 12km/l mantendo nos 110 km/h. Estes dados são reais, sem invenção, tem um indicador para trocar as marchas na rotação certa,ajuda no consumo. Discordo que seja pesadão, tem 1202kg, uma palio week 1.6 tem 1900kg. Pesquise os concorrentes, preço, seguro, revisões, faça teste e verá que este carro é excelente. Só trocarei quando tiver uma nova versão.
10/05/2016 09:03:00
"Ótimo custo benefício"
Renault Duster Tech Road 2.0 AT 2013/2014
Carlos - São Caetano do Sul SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Espaço interno, porta malas, visibilidade e o melhor custo benefício para uma SUV.Carro muito gostoso de dirigirO meu é equipado com o kit aventura, deixando o carro mais bonito e robusto.

Contras:
Infelizmente o cambio automático é somente de 4 marchas, mantendo a rotação alta e como conseqüência o consumo elevado.

Não tive até o Momento.

Com certeza mais para frente comprarei um mais novo, mas gostaria que o cambio AT fosse mais atual, com 6 marchas ou CVT.
09/05/2016 11:34:00
"Bom Custo Benefício"
Renault Duster Tech Road 2.0 2014/2015
Luciano - Bom Jesus da Lapa BA
Carro anterior: Honda City

Prós:
Posição de dirigir, espaço interno, altura do solo, renault assistence e conforto durante a viagem.

Contras:
Acabamento poderia ser melhor, não é uma tragédia mas precisa de algumas melhorias.

A luz de ignição acendeu mas foi prontamente resolvido pela Renault assistence, que diga-se de passagem funcionou muito bem, guincaram meu carro, me deram táxi, carro reserva e entregaram meu carro na porta da minha casa, quer melhor? e já fazem 15.000 km e não apresentou mas problemas.

O carro é bom, resistente, bom de viagem,a manutenção não é cara principalmente se comparar com marcas nacionais.A questão de entrar água, pelo menos no meu caso, ja enfrentei aguaceiro, chuva e lavo toda semana e até agora o carro ta sequinho.O consumo é o seguinte se rodar até 120 km/h com ar ligado e passageiros ele faz uma média de 12 a 12,5km/l, ja fiz até 14 km/l andando até 100 km/h, como sempre depende do pé do motorista, se rodar a 140 km/h aí é 10,5 a 11.os concorrentes são caros , se a Runault melhorar o acabamento e colocar um câmbio CVT e não aumentar demasiadamente o preço, compro outro.
03/05/2016 10:53:00
"Não tenha preconceito!"
Renault Duster Tech Road 1.6 2013/2014
Alexandre - São Paulo SP

Prós:
Porta Malas Faço mudança, trabalho e compro toda a cerveja que preciso sem me preocupar, Altura do Solo Nunca raspou o parachoque, Imponência ao trânsito Por ser alto o carro é por na frente e esperar as pessoas saírem, Espaço Interno Conforto de Corolla até para quem vai atrás, Kit Multimídia Ótimo para evitar multas mexendo no celular, Coluna Satélite Muito melhor que botões no volante, depois que se acostuma é simplesmente Show,Posição de Dirigir Por ser alto mas nem tanto o carro te da uma sensação de segurança no transito, Ângulo de Saída, Durabilidade do Motor, Pós Vendas Renault Minuto em SP é sensacional, faz revisões em 2 horas, Revisão com Preço Fixo, Custo de Manutenção Baixo.

Contras:
Computador de Bordo esse praticamente não existe, funções pobres e escassas, Consumo para um SUV 1.6 ridículos 8 km/l na cidade Coeficiente Aerodinâmico carro em ruas esburacadas parece um simulador da DisneyExcesso de plásticos Se ficar muito tempo no sol e vc não tiver o insulfilme bom se prepara para respirar muito plastico Potência X Peso por ser uma adaptação do Sandero essa relação é complicada. Estamos falando de 115 CV para um elefanteRelação de Marchas Influência mais que direta no consumo. Prepare-se para em estradas esgoelar o motor a 3600 giros nos 100 km/h e passar dos 4000 giros a 120 km/hVelocidade final Definitivamente o carro não foi feito para correr, ande de boa e curta a viagemAtualização do Mídia Nav Nunca ninguém conseguiu fazer, nem o Bill Gates é capaz.

20.000 KM, dobradiça da porta do passageiro frouxa. Identificado e Resolvido na revisão46.000 KM, correia de tensão do ar condicionado provocando barulho no motor. Substituição em oficina de confiança com direito a recarga do ar por R$ 250,00. Problema vitalicio de ruído nos rodízios do banco do passageiro.

Um ótimo carro, sua relação custo benefício é excepcional pela entrega e padrão dele. Para quem busca sair dos populares, não se prenda ao consumo. Não espere um super esportivo, é um carro racional por isto não queria voar baixo. Mecânica simples, isso torna a manutenção mais em conta e rápida se comparada aos similares.
20/04/2016 16:37:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro