Página Principal > Opinião do Dono > Renault SYMBOL  Compartilhe:

Renault SYMBOL   Você tem um SYMBOL?

Anúncios de SYMBOL
  Avaliação do SYMBOL
  Notícias do SYMBOL
  Fotos do SYMBOL
  Vídeos do SYMBOL
  Concessionárias Renault
  Vender SYMBOL

"carro honesto e otimo pra viagem"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2009/2010
Allyson - Castanhal PA
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Pontente e Confortavel muito bom o carro.

Contras:
Espaços interno traseiro, teto muito baixo e tbm quando se faz o os giros no volante faz um barulho no setor d direcao

ate um momento nada muito gravi so os d rotina oleo, coxin, limpador de parabrisa e junta da mocinete do lado direito

Um carro Honesto e um otimo custo beneficio
11/08/2015 10:46:00
"Estilo e conforto com ótimo custo benefício"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2009/2010
Caio - Jaboticabal SP
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Muito confortável, beleza e estilo e muitos acessórios. Por um preço muito atraente. Comprei a dois meses e paguei 22mil O meu é cinza, que chamamos aqui em casa de camaleão. Lindas tonalidades com diferentes intensidades de Luz. Só maravilhas a comentar

Contras:
Confortável, mas que anda atrás tem que ser de média a pequena estatura.O aparelho de som original é bem ruizinho. Em vários symbols que vi pra comprar, na borracha das portas uma pasta cinza pegajosa escorre do acabamentos das portas. Limpeza resolve.

Grade dos falantes traseiros desmontam com facililidade

òtima escolha para quem quer um usado que proporcione conforto e economia. Esse é meu terceiro Renault. O anterior era um Logan 2014 expression 1.0 . Muito bonito, confortável, porém quase pelado e muito pesado, para motorização 1.0 não dá. Dei esse logan na entrada de uma casa e minha esposa ficou sem carro até minha mãe dar o gol g4 que herdamos de meu irmão. Quem anda de Renalth não acostuma com carroça. Comecei a procurar novamente um logan antigo, porém em pouco tempo redescubri o symbol. Com uma faixa de preço entre 20 a 26 mil tinha um universo grande se Symbol e com possibilidades de baixa km e carros de pessoas cuidadosas, muitas vezes ´nico dono. Fiquei apenas recioso com a questão da revenda, crendo que não seria um carro muito procurado. O que? Muito pelo contrário perdi uns 3 a 4 carros, pois compraram na minha frente. E dessa vez creio que não vou perder dinheiro na venda como perdi nos dois Logan anteriores. Pois já paguei com boa depressiação. Rsumindo satisfeitissimo
20/06/2015 02:50:00
"Ótimo carro"
Renault Symbol Expression 1.6 16V 2009/2010
Veronica - Erechim RS

Prós:
visual charmoso ótimo desempenho, melhor custo beneficio!!! melhor da categoria!!

Contras:
um pouco ruim de estacionar por ser grande!!

nenhum

maravilhoso carro!!
09/05/2015 09:15:00
"Um bom carro"
Renault Symbol Expression 1.6 16V 2009/2010
Carl - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
É um carro robusto, bom para rodar, principalmente nestas estradas do Brasil, que infelizmente é uma vergonha. Tem um bom motor, uma boa estabilidade, o preço que estão cobrando é um dos melhores senão o melhor custo benefício. Confortável. Te passa segurança e dificilmente vc vai ter um problema mecânico ou elétrico.

Contras:
Não se fabricam mais. Peças caras e difíceis de achar, se vc não tiver feito um bom balanceamento e suas rodas não estiverem impecáveis o voltante vai tremer após 110 km/h, visibilidade não muito boa, o freio não é dos melhores.

Mais de um ano e bem rodado, o único defeito foi do velocímetro que parou de funcionar.

Paguei barato, é um carro muito bom e muito pouco valorizado.
14/04/2015 23:34:00
"Nunca pensei que teria um Symbol"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2011/2011
Victor - Itaguaí RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro ideal para estrada, bem melhor nela que o Logan. Faz 15,5km/l rodando a 110-130km/h com AC ligado sem transito. Em via expressa de 90km/h fez 16,8km/l !!! Na cidade varia, mas diria que a média é 9km/l.Potência razoável em baixa rotação, mas basta subir um pouco o giro >2000rpm que ele anda junto com os 2.0. Máxima de 186km/h GPS. O cambio é bem acertado e permite viajar a 110km/h com o motor em 3100rpm.A suspensão concilia muito bem conforto e estabilidade, além de ser silenciosa. Não tenho o que reclamar.Acabamento e coforto superior aos concorrentes que haviam na época, bancos de veludo que não esquentam no sol, boa posição de dirigir, ar condicionado digital potente, volante com regulagem, porta revista etc....O porta malas é gigante, ninguém acredita quando vê.

Contras:
Poderia ter um pouco mais de isolamento acustico, meu palio antigo tinha isolamento no capô, o symbol que é de um segmento superior não tem.Cambio não tem engates muito precisos.Falta ajuste de apoio lombar no banco.Retrovisores um tanto pequenos.O espaço para ocupantes na traseira é apenas satisfatório e o teto é baixo.Não sei se é costume meu ou desgaste das pastilhas, mas achei os freios apenas satisfatórios pro motor do carro.Faróis funcionam bem, mas poderia ser dupla parábola.Seguro caro para meu perfil 21 anos - R$2800

Comprei o carro com 4 anos e 34000km de pouco uso pelo dono anterior, precisei trocar a bateria, jogo de coxinhs R$120 da suspensão dianteira que o dono anterior detonou e uma coifa R$20 que estava ressecada.As peças são um tanto mais caras, mas nada absurdo como costumam dizer. Só verifique antes a disponibilidade das mesmas caso more no interior.

Carro honesto, ótimo para viajar e muito robusto, tem várias qualidades que tornam a direção agradável estou supreso, agora vejo Renaults com outros olhos. Carro feito pra quem gosta de dirigir, não apenas para quem quer ir do ponto A ao B.
01/04/2015 14:11:00