Página Principal > Opinião do Dono > Renault SYMBOL  Compartilhe:

Renault SYMBOL   Você tem um SYMBOL?

Anúncios de SYMBOL

"Excelente custo-beneficio"
Renault Symbol Expression 1.6 16V 2009/2010
Thiago - Hortolândia SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Para um carro completo 1.6, fazer 8, 9 no alcool em circuito misto ta bom demais. Seguro muito barato tenho 30 anos, solteiro e pago 1100. Porta malas gigante. Carro bastante confortável, excelente desempenho de motor. O que me falavam sobre mecanica ser cara antes de comprar, depois de quase 3 anos com o carro posso dizer que é bem normal igual os tradicionais Fiesta, Corsa, Siena, Logan, Gol etc.

Contras:
É um carro bacana, porém por fora pouco bonito, mas vale a pena.

Apenas manutenção de rotina, nada de anormal.

Nessa faixa de preço para um usado, completo 1.6 com airbags, é uma excelete opção. Não conhecia o carro, porém me surpreendeu pode comprar sem medos. Ótimo desempenho, conforto, estabilidade e as peçs de mautenção preventiva na mesma médias dos carros que são dos mesmo estilo. Por cerca de 18 a 22 mil não se envontra carro assim.
20/03/2016 19:06:00
"Carro economico faz 11 km por litro no alcool na cidade"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2011/2012
Elder - São José dos Campos SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Economia, espaço, porta malas, ar condicionado digital, freio abs, rodas de liga leve, carro bem completo, som no volante, farol de neblina, lus traseira de neblina, versao topo, preço do carro e baixo devido a desvalorização alta e preço bom de peças.

Contras:
poderia ter teto solar e cambio automatico.

Comprei com 7 mil km e agora está com 70 mil km, desgaste normal do carro, troco oleo e filtros conforme recomendado pelo fabricante e sigo a sugestão de manutenção do fabricante, nunca leivei em concessionaria, troquei velas, pneus originais 185/55/15 continental duraram ate 60 mil km troquei por 195/55/15 goodyear bem mais resistente e macio. troquei oleo de freio, pastilha e disco de freio e correia dentando com 60 mil km.....o resto e tudo original nunca foi trocado nada, carro parece novo ainda.

Carro otimo, preço baixo, carro bem completo, preço deste carro vc compra um carro 1.0 pelado e 2 portas
19/03/2016 00:33:00
"Bom Custo Benefício mas ruim de venda"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2012/2013
Jonatas - Mauá SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
ótimo desempenho, excelente porta-malas, bem equipado seguro barato

Contras:
Acabamento e suspensão frágil, revenda muito ruim mesmo, cuidado

partes do acabamento soltando, suspensão dianteira e traseira trocada, 8 kit de palhetas do limpador em 4 anos, 2 discos e 4 pastilhas de freio, trocados, e coluna de direção danificada

Comprei zero, bom custo beneficio em relação aos concorrentes, bom desempenho e econômico, mas cuidado com a revenda, ninguém quer, e também é carro muito frágil, mas recomendo se comprarem um em bom estado e quiser ficar bastante tempo com ele
06/03/2016 00:17:00
"Carrão, eu recomendo"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2009/2010
Luis - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
O carro possuí um excelente motor, pega 170 KM/h rapidinho. Também tem uma suspensão muito boa que permite fazer curvas tranquilamente a 160 KM/h. A minha versão é a mais completa, possui ABS, o freio dele é maravilhoso. É um carro confiável, eu uso ele para trabalhar todos os dias, sou o terceiro dono, comprei com 67 mil KM, e em dois anos rodei mais 60 mil na cidade. O carro nunca me deixou na mão e eu recomendo. Ele é bem firme para dirigir, e você pode esticar marchas a vontade. Pego muitas estradas irregulares, não tenho dó de usar, porém, a suspensão é muito resistente. Os faróis são muito bons, mesmo em luz baixa ele ilumina muito bem, excelente para viajar. Com 135 mil KM e ainda não tem nenhum ruído.

Contras:
É uma pena não ter a sexta marcha. Também é triste um carro bom desse ter saído de linha. Você demora para se acostumar com a embreagem e a marcha que são duras, mas quando se acostuma, não tem vontade de trocar de carro. Eu reclamo um pouco do consumo, mas acho que é o meu pé que faz o carro beber demais. Comigo está fazendo 8,8 km/litro na cidade / gasolina, rodando em horário de pico, fora do horário de pico chega a fazer 10km/litro. No alcool faz o proporcional a gazolina, então eu controlo o combustível pelo preço.

Tive que trocar o cilindro mestre do freio que é de alumínio, mas não reclamo, pois abuso muito do freio, afinal, gosto de correr. O restante só foi manutenção.

Para mim é um carro perfeito, só trocaria ele por uma caminhonete, ou por um veículo com motor V6. Apesar dele não ser tão caro, é um carro que marca presença nos lugares em que eu vou. Para pessoas da mesma classe social que eu, é um carro perfeito.
06/02/2016 13:38:00
"Excelente Carro"
Renault Symbol Privilege 1.6 16V 2010/2010
Elias - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O motor é muito potente, carro muito confortável. Excelente para viagens.

Contras:
O painel descasca, massa nas portas e desvalorização.

Manutenção tranquila, só as de rotina.

Excelente carro, para quem não quer andar de gol ou palio este é um carrão. Estou muito satisfeito com o consumo, em torno dos 13km/l e a manutenção é normal como a de qualquer veículo.
24/01/2016 17:20:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro