Página Principal > Opinião do Dono > Renault SCENIC  Compartilhe:

Renault SCENIC   Você tem um SCENIC?

Anúncios de SCENIC

"DESVALORIZAÇÃO ABSURDA"
Renault Scenic Privilege 2.0 16V 2007/2008
Isaac - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
ESPAÇO , CONFORTO VISIBILIDADE, CARRO PARA FAMILIA

Contras:
DESVALORIZAÇÃO, PREÇO DE PEÇAS, COMPREI POR 28.000 E COM 03 ANOS DE USO O MELHOR PREÇO QUE TIVE FOI 15.000, METADE DO VALOR PAGO, PARECE Q A TABELA FIPE CAI MIL REAIS A CADA DOIS MESES

EMBREAGEM DURA, COXINS, BOBINA VELAS

BOM ENQUANTO NAO QUEBRA E QDO NAO PRETENDE VENDER
21/06/2016 12:31:00
"Espaço e conforto, esse é o carro"
Renault Scenic RT 1.6 16V 2003/2003
Osvaldo - Pinhais PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaco, conforto . Motor responde muito bem, bancos traseiros com agilidade e mobilidade , pernas nao ficam apertadas no banco da frente igual a maioria dos carros nacionais que nao tem o que ela oferece. Somente se pagar um absurdo onde tudo e opcional . Tipo cibiê dos novos por aqui só o buraco. Air bag . Ar. Opcional Vergonha . Em um carro igual a scenic que vem completa por um preço justo . Com varios mimos não encontrados nas carroças nacionais vidro elétrico nas 4 portas. Aviso de luz acesa e da Falta do cinto . Luz de portas fechadas luz leitura individual para todos passageiros. Ar. Direção hidráulica. Porta malas gigante. Abertura tanque e porta malas na chave e no painel. Luz porta malas. Bancos traseiros rebativeis. Cinto de tres pontas e encosto de cabeça para todos inclusive passageiros. Regulagem farol eletrica. Trava vidros eletricos traseiros no painel. Mesa para lanche para crianças . Luz neblina. Coloca maioria dos nacionais no chinelo.

Contras:
Principal. Mecânicos capacitados para mexer no carro. Peças não tem muita diferença dos carros novos compensação na mão de obra cobram absurdo por serviços simples . Isso que desanima eles so gostam de mexer nas carroças nacionais. O Carro e excelente a frente do nível das oficinas nacionais que ficam no acho isso. Acho aquilo e so querem faturar. Reclamam da suspensão dos importados mais com as estradas brasileiras so 4x4 uma vergonha . Se não cuidar qualquer carro nao aguenta mesmo. Preços de algumas peças mais caras devido a ganância dos empresários e politicos . Nacionais as pecas ja foram baratas agora esta tudo igual .

Ate agora somente manutenção normal. Como estou a somente tres meses fiz manutenção normal troca correa dentada. Velas. Oleo. . Limpeza bicos um coxim . Troquei um sensor velocimetro estava oscilando. Junta carter. E troca retentor caixa marcha. Peças foram relativamente de acordo o que encareceu foi a mão de obra. Um absurdo. Vergonha.

Gostando muito do carro. Pena que não fabricam mais . Acredito que a Duster seja a substituta a altura mais . Como a renault ja aprendeu com os empresários brasileiros. Preço fora do alcance da maioria . Não achei outro carro com tudo que a scenic oferece. Se deixar manutenção em dia tudo de bom como qualquer carro cuidou tem pra muito tempo. Show de bola
19/06/2016 11:09:00
"Bem cuidada e melhor que muito carro 0km"
Renault Scenic Alize 1.6 16V 2002/2003
Andre - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Espaço interno, posição de dirigir, carro comfortavel, muitos porta trecos, porta malas gigante

Contras:
Dentro da cabine se escuta o giro do motor em 3000 giros mas tirando isso show de bola

So manutenção troquei correias filtros oleo tambem da caixa mangueiras

Bem cuidado vale pena ter um e conseguir um bom mecanico que conheça bem os carros da renault
12/06/2016 17:06:00
"Espaço Interno, Conforto, Dirigibilidade Enfim Belo Renault Scenic"
Renault Scenic RT 2.0 8V 1999/1999
Wellington - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 306 Break

Prós:
Um otimo carro, bem equipado, confortavel, o ar gela muito bem, o cara e veloz, peguei ele com essa quilometragem baixa mesmo sendo 1999/1999 ele tem somente 151.681 km/rodados, o que pro ano dele digo que rodou pouco, enfim um otimo carro

Contras:
bom peguei ele com algumas coisas a fazer, mais algo negativo digo que ainda não tive no momento mais acho que seja a desvalorização, claro estou para ir pro sul e lá o carro tem um valor de revenda maior, e sobre valor de peças, não acho caro não acho que vai do preconceito um pouco por ser importado a pessoa sempre teve um nacional, e vai pro importado, ai não quer pagar pelo conforto que o mesmo oferece ai mete o sarrafo no carro, e a mesma coisa com quem nunca teve e gosta de meter o sarrafo, CONHEÇAM ANTES DE FALAR, OU SER MARIA VAI COM AS OUTRAS

defeitos ainda não tenho pois peguei o carro a semanas

e assim, quem gosta de conforto, gosta de Estabilidade, gosta na questão de se sentir bem e outra e um carro que chama atenção por onde passa eu que sou cara novo, troquei meu peugeot 306 SW pelo Renault Scenic a menos de 1 ano vem aquela invejinha dos vizinhos, vem aquele papinho mais e só não ligar e ser feliz com aquilo que voce que sempre gostou, conseguiu adquirir, to feliz com ele, farei a revisão comprarei peças enfim deixarei inteiro, terei algo completo e de bom gosto, melhor do que comprar um NACIONAL ZERO POREM PELADO E QUE NÃO TE DARÁ O QUE VOCE TANTO MERECE E Dele pretendo ir para um Scenic mais novo
07/06/2016 18:38:00
"Só quem teve sabe como é boa"
Renault Scenic RXE 2.0 16V 2001/2002
Sandro - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Anda muito, tem muita força apesar do peso oque atrapalha um pouco na retomada mas nada de muito considerável. Muito mas muito confortável mesmo, os bancos traseiros separados individualmente e com regulagem permite que caso você tenha uma criança pequena possa trazer para perto do casal na frente, alem de todos porta trecos, um bom consumo mesmo a minha sendo 2.0 16V, o ar gela muito bem e bem divido no carro, design interno eu acho lindo, . Minha opinião geral é que estando em bom estado é um dos melhores carros. Uma pena ter saído de linha pois um modelo atual seguindo o mesmo padrão [conforto e potencia] já seria suficiente para ser incrível. Mesmo sabendo de que aqui no brasil custaria um valor absurdo. [Como tudo]. Resumindo adoro o carro.

Contras:
Não tenho muito que reclamar somente o retentor do virabrequim, esse danado sempre solta uns pingos. Já tentei resolver varias vezes, e nada. No inicio me deu um pouco de dor de cabeça pois o ultimo dono não fazia muitas revisões, por ser um carro grande e de conforto achei as peças baratas até.

Amortecedores, rolamento traseiro, compreensor do ar, retentor do virabrequim.

Excelente carro, confortável, potente, espaçosa.
11/05/2016 16:27:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro