Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE G2  Compartilhe:

Renault MEGANE G2   Você tem um MEGANE?

Anúncios de MEGANE

"Excelente!"
Renault Megane G2 Dynamique 2.0 16V AT 2008/2008
Artur - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Opcionais de série, designe moderno, acabamento, posição para dirigir e conforto. Ainda é um carro bonito de se ver andando pelas ruas. Tenho 1,86 e procurei por vários carros devido ao tamanho das minhas pernas e ele se adapta muito bem, não trazendo desconforto ao passageiro do banco de trás.

Contras:
Ruídos internos e não ter uma quinta marcha, mas nada que não atrapalhe, basta aprender a trabalhar com elas. Consumo também não é dos melhores, andando normalmente no trânsito caótico de BH, ele faz em média 7,5 km/l. Pode se conseguir mais, mas tem que andar bem devagar, aproveitando bem as decidas.

Ainda não teve defeitos e provavelmente vai demorar a ter, pois encontrei um carro com estado de conservação diferenciado.

Ótimo carro, uma excelente compra hoje com o valor de mercado dele, que não entendo porque é tão desvalorizado. Completo até demais computador de bordo, piloto automático, porta luvas com refrigeração, bancos revestidos em couro, direção elétrica em comparação aos famosos Honda e Toyota, e nem se compara aos 1.0 nacionais que estão na mesma faixa de preço. Indico a comprarem carro com baixa quilometragem, devido a manutenção, essa não é tão cara como estão dizendo aí, mas é bom evitar. Tentei dar uma opinião bem realista, pois vejo pessoas falando mal demais e outras elogiando em excesso.
1/9/2014 11:10:00
"Excelente carro"
Renault Megane G2 Dynamique 1.6 16V 2006/2007
Gustavo - Pedreira SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
durabilidade e resistência do carro, durabilidade do motor, segurança passiva e ativa nota máxima, freios fantástico, conforto, cambio bem leve, macio nas estradas, consumo, banco com regulagem de altura, direção com regulagem de altura e profundidade, aparência moderna carro 2006 e as pessoas perguntão se o carro é do ano... tudo! carro completão completão

Contras:
visão traseira ruim, principalmente a noite, revisão cara, caixa de fusíveis do motor não é acessível, tem que levar em uma oficina para a substituição, alem de não contar no manual

o carro ficava sem partida, mais foi resolvido sem problemas, era o motor de partida luz do aibag as vezes ascendem, luz de ré foca para cima, banco do motorista não deita para traz.

excelente em tudo, compraria até mais um.
10/8/2014 17:26:00
"Muito confortável para viajar"
Renault Megane G2 Extreme 2.0 16V AT 2009/2010
Jorge - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Comprei em dez/13 com 16.500km com ótimo preço, agora está com 22000km. Muito confortável, a estabilidade aumenta com aumento do número de passageiros, porta mala gigante, na estrada achei bem económico. Som fantástico. Seguro do carro barato. Sensor de ré. Muitos equipamentos de segurança.

Contras:
Quatro marchas, as vezes a segunda marcha fica indeciso. Assistência da autorizada. O acabamento emborrachado da maçaneta interna descascando. Rebarbas no encaixe da lataria.

Guarnição do levantamento do vidro do passageiro dianteiro. Vou ter que trocar os pneus dianteiros antes do previsto!

Carro robusto e confortável! Não tive muito problemas ainda, pela baixa km, o meu mecânico diz que até 100.000km não devo ter problemas. Até agora muito satisfeito, apesar de estar fora de linha.
17/7/2014 21:02:00
"Ótimo Carro"
Renault Megane G2 Dynamique 2.0 16V AT 2007/2007
Gláucio - Goiânia GO
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
Carro que me oferece tudo em relação a opcionais, ótimo espaço interno e porta malas incomparável.

Contras:
Merecia um cambio automático de 6 marchas mais o que tem não e ruim.

O carro não tem defeitos alem dos de manutenção normal, preço de peças bem acessíveis.

Este e meu segundo megane tive um mais de 2 anos e adorei, achei este com 24000 mil km, um achado não vou vender tão cedo o carro esta em estado de zero alem de ser um excelente carro e me atende em todos os aspectos.
9/7/2014 18:11:00
"Sedan Semi-novo é Megane"
Renault Megane G2 Expression 1.6 16V 2007/2008
Julião - Nova Era MG
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Peguei o carro a pouco tempo, mas pontos positivos é o q mais tem pra mim, espaço, acabamento,conforto,estabilidade e o melhor o consumo de um carro 1.0 8...9 na cidade com ar ligado, e olha q moro em uma região bem montanhosa, na estrada na ultima q fiz de 140kms foi fazendo 14km/l com ar ligado e carro com malas e 3 ocupantes região montanhosa de minas.

Contras:
Peças de reposição muito cara nas autorizadas, conselho procure lojas especializadas na net, original com preço em conta.

como ja comprei com 104.000 km, tive q trocar por precaução a bomba d´agua,retentores do comando e kit correia dentada, tb tenho q trocar os pivos só!!

É um excelente carro, porta malas de 520 litros poucos ou quase nenhum com esse preço tem, super econômico e confortável. Recomendo a comprarem sem medo.
26/6/2014 23:45:00