Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE G1  Compartilhe:

Renault MEGANE G1   Você tem um MEGANE?

Anúncios de MEGANE
  Avaliação do MEGANE
  Notícias do MEGANE
  Fotos do MEGANE
  Vídeos do MEGANE
  Concessionárias Renault
  Vender MEGANE

"Bom carro para viajar e bem confortavel"
Renault Megane G1 RXE 2.0 16V 2002/2003
Paulo - Cruz Alta RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Conforto e mais conforto. Basta comparar qualquer sedan de 2003 que nao bate de frente com o megane. O motor F4R é bem potente e não consome tanto assim quanto falam, basta saber andar com o carro e nao dar as esticadas pra usar sempre a potencia do carro. Se tu pisar ele vai sem dó, mas a gasolina vai junto, entao é só questao do motorista mesmo.O porta malas dele é gigante, fui viajar com 5 pessoas e 3 malas grandes e ainda sobrou espaço para mochilas. Os bancos são bem confortáveis, parece que ele te abraça quando tu senta no carro.

Contras:
Desvalorização, peças caras e meio chatas de achar. E falta de bons profissionais para carros franceses.

Vários. Logo que comprei o carro a junta do cabeçote rompeu, so ai foi 2000 pra arrumar, mandar retifica e tal. Valvula termostatica trancou, ar condicionado nao gela mais, mas é problema de gás, correia do alternador rompeu, suspensão da frente, ponta de direção, motor de arranque, luminarias internas quebraram, cano de descarga batendo na parte de baixo do carro.

Eu adorei o carro, embora apresentou muitos problemas eu dei azar de pegar um carro detonado já, daí foi só pepino pra fazer. Mas andar com ele é muito bom. Se tu for comprar veja se ele é bem conservado e sempre faça as manutenções em dia, pois uma coisa vai contaminando outra e o carro só dá dor de cabeça depois.
30/01/2016 20:15:00
"Um preconceito que deve acabar."
Renault Megane G1 Alize 1.6 2001/2001
Arnon - Macaé RJ

Prós:
Carro muito econômico, fazendo 11km/l na cidade, 14km/l na estrada. Carro completo, com todos os itens de um carro top de linha. Acabamento sem comparação com os carros nacionais. Confortável, motor forte 110 cv, enfim, um baita carro.

Contras:
Suspensão. O que não é um defeito do carro, mas um defeito das ruas brasileiras. Preço de revenda.

Suspensão, suspensão... e suspensão. Os únicos problemas que tive com esse carro foi com a suspensão.

Existe, infelizmente, um preconceito muito grande com carros Renault e ainda mais sendo 16 válvulas. Meu carro tem 15 anos de uso, 165.000 km rodados e não tem problema de motor. É um carro ainda atual em estilo e motor, tanto que o seu motor é utilizado até hoje nos carros mais modernos da Renault. Enfrentamos problemas de suspensão porque o carro foi produzido fora do país, onde as ruas são muito melhores, e aqui no Brasil dispensa-se comentários para falar da condição das ruas. É triste ver que um carro tão bom vale tão pouco no mercado. Recomendo, desde que seja um carro de procedência.
20/12/2015 19:30:00
"OTIMO VEICULO"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 1997/1997
Carlos - Cascavel PR
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
MOTOR 2.0,8 VOLVULAS,ECONOMICO,FORTE TORQUE,OTIMO ACABAMENTO INTERNO.

Contras:
VALOR DE PEÇAS E NEGATIVO, MAS NÃO ESTRAGA FACIL.

QUEIMOU O MOTOR DOS VIDROS TRASEIROS E MANDEI REBOBINAR E FIQUEI COM OS MESMOS.

CARRO QUE TEM CONFORTO, MOTOR FORTE E ECONOMICO, ALEM DAS QUESTÕES DE SEGURANÇA. CASO TENHA OPORTUNIDADE DIRIJA UM.
11/11/2015 09:40:00
"Megane RXE 2.0 8V"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 1998/1998
Filiberto - Blumenau SC

Prós:
Carro muito bom ,desempenho, conforto, economia e segurança.

Contras:
peças caras e poucos mecanicos conhecem de seus segredos de manutencao

quebra do semi eixo do motor, queima do fusivel geral de iluminacao, polia do virabrequim

Excelente carro, cuide e tenha uma belam maquina por muito tempo
22/09/2015 17:09:00
"Excelente aquisição"
Renault Megane G1 RT 1.6 2000/2001
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Todos, motor forte econômico, muitos opcionais de fábrica, ar condicionado, direção e regulador de altura dos farois e etc, excelente veículo de uma marca excelente, eu tenho Renault e só quero Renault.

Contras:
Algumas peças são caras.

Cabeçote.

Um excelente carro, recomendo e compraria de novo, só quero Renault.
24/08/2015 10:21:00