Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE G1  Compartilhe:

Renault MEGANE G1   Você tem um MEGANE?

Anúncios de MEGANE

"Bom carro...."
Renault Megane G1 RT 1.6 1998/1998
Jonas - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Muito conforto, boa dirigibilidade, espaço interno espetacular, porta malas muito bom, consumo dentro da média.

Contras:
Peças caras, poucos mecanicos capacitados para fazer os reparos, peças dificeis de achar.

Quebra do rolamento da roda traseira, queima do motor de arranque, custou caro esta brincadeira....marcha ré enrosca ao engatar.

Bom carro, embora custo um pouco caro a manutenção, mas compensa pelo conforto e segurança que ele te proporciona.
13/04/2015 10:06:00
"Excelente carro"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 2001/2001
Welington - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Conforto, pasmem economia pra um 2.0, espaço interno, carro robusto, anda muito, preço de aquisiçao.

Contras:
cambio muito longo as vezes parece que to dirigindo um caminhao, embreagem dura para um veiculo de luxo. falta de porta trecos, painel arredondado nao permite que coloque nem um porta latas desses que colam.

troca de escape, uma bomba que vai na admissao, e arranque que nao mandei arruma ainda pq falha em 1 de cada 20 partidas.

Eu tinha um uno 2008 basico entao pra mim e uma nave, me espantei com o consumo pois pra um 2.0 anda muito e consome pouco na estrada e fera e confortvel pra longas viagens, ar condicionado gela muito, o comando no volante e outra vida, pena q o meu veio com cd, mas e possivel encontrar mpe original e intalar, recomendo pra quem nao quer entrar em um carne pagar uma fortuna de ipva, mas gosta de conforto e potencia.
23/03/2015 23:53:00
"Opcao"
Renault Megane G1 Egeus 2.0 2001/2001
Gui - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
Diante da desvalorizacao do mercado , optei em manter meu segundo megane mod 2001 , deixando de lado as vaidades , sendo o único carro que esta no GT5 Ps3 coencidencia há 4 anos jamais carro ate R$100.000,00 teve êxito em mais de 1000 puxadas e subida de serra.Audi 1.8 T ,astra todos, focus puxo com minha Kombi 1.8 cerato, I30, Lancer Evolution Captiva,Jetta ,Corolla,Civic,Golf,Cruzetodos novos e em serra Audi 1.8 T 2001, IX35,Azera,e Flunce e demais ,Não tive oportunidade de encontrar o Fluence TurboObs a diferença em todos os carros variou de meio veiculo ate 4 ou mais, simplesmente com 2.0 8v ,

Contras:
Problemas mecânicos de surpresa

Anel da cx cambio cx Volvo 4x ate manutenção da cx satélite Gastei R$1.500 em guincho no ultimo ano 2013

Sendo um carro sedan , surpreende pelo desempenho , e espaço o mesmo possui 1200 KG Dados pessoais :Vel. max. :230Km/hConsumo Estrada 100Km/h: 15.5 Km/lConsumo Cidade 60Km/h: 11.00 Km/lO mesmo se encontra em perfeitas condições 13anos,a tecnologia embarcada no veiculo e mesma oferecida pelas montadoras atualmenteex:ABS c/ EBD sendo importante ressaltar o uso de Militec, substituição de filtros , e demais componentes,nao tenho gastos com seguro, a manutenção anual não chega a R$2000,00,
25/01/2014 02:59:00
"Ótimo desempenho e economia!"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 2001/2001
André - Mairiporã SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Consumo muito baixo para um 2.0. Média de 10.5 na cidade e 13 km/l em rodovia. Ótimo desempenho, estabilidade, conforto meu carro é modelo RXE Egeus, top de linha, bancos em couro, comando de rádio no volante e silencioso. Boa refrigeração do ar condicionado.

Contras:
Achei a embreagem dura, câmbio com engate longo e infelizmente preço de revenda, não penso em vende-lo tão cedo porém sei que estará muito desvalorizado.

Até o momento nenhum.

Adquiri o veículo a 5 meses e até agora não apresentou nenhum problema. Ascenderam duas luzes, a de injeção, porém apagou antes mesmo de levá-lo ao mecânico e também uma indicando falha elétrica ou eletrônica, porém o carro não apresentou defeito e continuo rodando sem problemas. Carro bem confortável e espaçoso, com porta malas amplo, acesso fácil ao step fica dentro do porta malas boa visibilidade. Não deixa nada a desejar em relação a veículos novos, mesmo tendo mais de 10 anos de fabricação, possui cd player original com mp3 não pula e comando no volante. Pra quem procura um carro com bom desempenho, espaço, conforto e baixo consumo recomendo. Dê preferência aos modelos top de linha RXE ou RXE Egeus já que estas versões vem com itens de luxo e conforto que as outras não tem.
12/08/2013 19:35:00
"o melhor sedan ja vendido no Brasil !"
Renault Megane G1 RXE 2.0 16V 2002/2003
Raphael - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Melhor carro q ja possui, ja possui vectra e monza mas nem se coparamva este vectra 2.2 nao andava um terço do que o megane anda, super confortavel, economico, e todos os motivos que dei 10 otimo carro,primeiro renault que possui, daqui pra frente so vou ter renault, meu proximo carro vai ser um megane 2008

Contras:
Nenhum

Nenhum

Carro perfeito, suspensao original de fabrica e nunca deu nenhum problema alem de continuar confortavel.
26/05/2013 17:34:00