Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE G1  Compartilhe:

Renault MEGANE G1   Você tem um MEGANE?

Anúncios de MEGANE

"Opcao"
Renault Megane G1 Egeus 2.0 2001/2001
Gui - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
Diante da desvalorizacao do mercado , optei em manter meu segundo megane mod 2001 , deixando de lado as vaidades , sendo o único carro que esta no GT5 Ps3 coencidencia há 4 anos jamais carro ate R$100.000,00 teve êxito em mais de 1000 puxadas e subida de serra.Audi 1.8 T ,astra todos, focus puxo com minha Kombi 1.8 cerato, I30, Lancer Evolution Captiva,Jetta ,Corolla,Civic,Golf,Cruzetodos novos e em serra Audi 1.8 T 2001, IX35,Azera,e Flunce e demais ,Não tive oportunidade de encontrar o Fluence TurboObs a diferença em todos os carros variou de meio veiculo ate 4 ou mais, simplesmente com 2.0 8v ,

Contras:
Problemas mecânicos de surpresa

Anel da cx cambio cx Volvo 4x ate manutenção da cx satélite Gastei R$1.500 em guincho no ultimo ano 2013

Sendo um carro sedan , surpreende pelo desempenho , e espaço o mesmo possui 1200 KG Dados pessoais :Vel. max. :230Km/hConsumo Estrada 100Km/h: 15.5 Km/lConsumo Cidade 60Km/h: 11.00 Km/lO mesmo se encontra em perfeitas condições 13anos,a tecnologia embarcada no veiculo e mesma oferecida pelas montadoras atualmenteex:ABS c/ EBD sendo importante ressaltar o uso de Militec, substituição de filtros , e demais componentes,nao tenho gastos com seguro, a manutenção anual não chega a R$2000,00,
25/01/2014 02:59:00
"Ótimo desempenho e economia!"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 2001/2001
André - Mairiporã SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Consumo muito baixo para um 2.0. Média de 10.5 na cidade e 13 km/l em rodovia. Ótimo desempenho, estabilidade, conforto meu carro é modelo RXE Egeus, top de linha, bancos em couro, comando de rádio no volante e silencioso. Boa refrigeração do ar condicionado.

Contras:
Achei a embreagem dura, câmbio com engate longo e infelizmente preço de revenda, não penso em vende-lo tão cedo porém sei que estará muito desvalorizado.

Até o momento nenhum.

Adquiri o veículo a 5 meses e até agora não apresentou nenhum problema. Ascenderam duas luzes, a de injeção, porém apagou antes mesmo de levá-lo ao mecânico e também uma indicando falha elétrica ou eletrônica, porém o carro não apresentou defeito e continuo rodando sem problemas. Carro bem confortável e espaçoso, com porta malas amplo, acesso fácil ao step fica dentro do porta malas boa visibilidade. Não deixa nada a desejar em relação a veículos novos, mesmo tendo mais de 10 anos de fabricação, possui cd player original com mp3 não pula e comando no volante. Pra quem procura um carro com bom desempenho, espaço, conforto e baixo consumo recomendo. Dê preferência aos modelos top de linha RXE ou RXE Egeus já que estas versões vem com itens de luxo e conforto que as outras não tem.
12/08/2013 19:35:00
"o melhor sedan ja vendido no Brasil !"
Renault Megane G1 RXE 2.0 16V 2002/2003
Raphael - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Melhor carro q ja possui, ja possui vectra e monza mas nem se coparamva este vectra 2.2 nao andava um terço do que o megane anda, super confortavel, economico, e todos os motivos que dei 10 otimo carro,primeiro renault que possui, daqui pra frente so vou ter renault, meu proximo carro vai ser um megane 2008

Contras:
Nenhum

Nenhum

Carro perfeito, suspensao original de fabrica e nunca deu nenhum problema alem de continuar confortavel.
26/05/2013 17:34:00
"Excelente carro"
Renault Megane G1 RT 1.6 2000/2001
Marlon - Alvorada RS
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
Carro com estabilidade e ótima performance. Boa visibilidade nos retrovisores, laterais e dianteira.

Contras:
Visibilidade traseira, a suspensão sente os trancos.

Rasgo o assento do motorista.

Recomendo esse carro.
30/01/2013 11:15:00
"Valor de compra e conforto."
Renault Megane G1 RT 1.6 2001/2001
Leandro - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Brava

Prós:
Excelente pelo ano e super completo, deixa a varios nacionais 0 km no chinelo. utilizo muito em estrada de terra e me surpreendo com a suspensao nao apresentar defeito ate hoje. Motor tambem nao apresenta defeitos.

Contras:
Rolamento traseiro e posiçao do acionador dos vidros traseiros.

Rolamento traseiro constantemente eu troco, sensor da borboleta Tempra 2.0, bico injetor Palio 98 mpi.

Excelente custo-beneficio, custo x conforto x desempenho x consumo, alta desvalorizaçao no mercado
22/12/2012 16:52:00