Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE G1  Compartilhe:

Renault MEGANE G1   Você tem um MEGANE?

Anúncios de MEGANE

"Opcao"
Renault Megane G1 Egeus 2.0 2001/2001
Gui - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
Diante da desvalorizacao do mercado , optei em manter meu segundo megane mod 2001 , deixando de lado as vaidades , sendo o único carro que esta no GT5 Ps3 coencidencia há 4 anos jamais carro ate R$100.000,00 teve êxito em mais de 1000 puxadas e subida de serra.Audi 1.8 T ,astra todos, focus puxo com minha Kombi 1.8 cerato, I30, Lancer Evolution Captiva,Jetta ,Corolla,Civic,Golf,Cruzetodos novos e em serra Audi 1.8 T 2001, IX35,Azera,e Flunce e demais ,Não tive oportunidade de encontrar o Fluence TurboObs a diferença em todos os carros variou de meio veiculo ate 4 ou mais, simplesmente com 2.0 8v ,

Contras:
Problemas mecânicos de surpresa

Anel da cx cambio cx Volvo 4x ate manutenção da cx satélite Gastei R$1.500 em guincho no ultimo ano 2013

Sendo um carro sedan , surpreende pelo desempenho , e espaço o mesmo possui 1200 KG Dados pessoais :Vel. max. :230Km/hConsumo Estrada 100Km/h: 15.5 Km/lConsumo Cidade 60Km/h: 11.00 Km/lO mesmo se encontra em perfeitas condições 13anos,a tecnologia embarcada no veiculo e mesma oferecida pelas montadoras atualmenteex:ABS c/ EBD sendo importante ressaltar o uso de Militec, substituição de filtros , e demais componentes,nao tenho gastos com seguro, a manutenção anual não chega a R$2000,00,
25/1/2014 02:59:00
"Ótimo desempenho e economia!"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 2001/2001
André - Mairiporã SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Consumo muito baixo para um 2.0. Média de 10.5 na cidade e 13 km/l em rodovia. Ótimo desempenho, estabilidade, conforto meu carro é modelo RXE Egeus, top de linha, bancos em couro, comando de rádio no volante e silencioso. Boa refrigeração do ar condicionado.

Contras:
Achei a embreagem dura, câmbio com engate longo e infelizmente preço de revenda, não penso em vende-lo tão cedo porém sei que estará muito desvalorizado.

Até o momento nenhum.

Adquiri o veículo a 5 meses e até agora não apresentou nenhum problema. Ascenderam duas luzes, a de injeção, porém apagou antes mesmo de levá-lo ao mecânico e também uma indicando falha elétrica ou eletrônica, porém o carro não apresentou defeito e continuo rodando sem problemas. Carro bem confortável e espaçoso, com porta malas amplo, acesso fácil ao step fica dentro do porta malas boa visibilidade. Não deixa nada a desejar em relação a veículos novos, mesmo tendo mais de 10 anos de fabricação, possui cd player original com mp3 não pula e comando no volante. Pra quem procura um carro com bom desempenho, espaço, conforto e baixo consumo recomendo. Dê preferência aos modelos top de linha RXE ou RXE Egeus já que estas versões vem com itens de luxo e conforto que as outras não tem.
12/8/2013 19:35:00
"o melhor sedan ja vendido no Brasil !"
Renault Megane G1 RXE 2.0 16V 2002/2003
Raphael - Guarulhos SP
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Melhor carro q ja possui, ja possui vectra e monza mas nem se coparamva este vectra 2.2 nao andava um terço do que o megane anda, super confortavel, economico, e todos os motivos que dei 10 otimo carro,primeiro renault que possui, daqui pra frente so vou ter renault, meu proximo carro vai ser um megane 2008

Contras:
Nenhum

Nenhum

Carro perfeito, suspensao original de fabrica e nunca deu nenhum problema alem de continuar confortavel.
26/5/2013 17:34:00
"EXCELENTE CARRO"
Renault Megane G1 RT 1.6 2001/2001
Guilherme - Guaíra PR
Carro anterior: Ford Pampa

Prós:
Um carro muito confortável, seguro, econômico faz 10.5 km na cidade e 13.5 km na rodovia, tudo com AR ligado, que gela muito, tem vês que tenho que diminuir, carro com uma excelente estabilidade, não bate nada, tenho ele a 5 meses e comprei ele do 2° dono, está com 223.000 mil km originais, motor não fuma, não bate, é muito silencioso, carro de difícil da mecânica, como todos os Renault, e anda muito, e PEÇAS SUPER BARATAS E FÁCIL DE ENCONTRAR, MORO EM CIDADE PEQUENA, E NAS AUTOS PEÇAS DAQUI TEM TUDO DE RENAULT ORIGINAIS E PARALELAS, NÃO É DIFÍCIL COMO OS OUTROS FALAM POR AI, E MUITOS QUE MEGANE NÃO SABEM, MAIS O MEGANE É NACIONAL E SEMPRE FOI, DESDE O MODELO HATCH EM 1998 ATÉ A SEGUNDA GERAÇÃO EM 2010, QUE DEU LUGAR AO FLUENCE, A RENAULT TEM FÁBRICA NO BRASIL DESDE 1998 E ESTÁ PRESENTE DESDE 1992 OS PRIMEIROS MODELOS A SER FABRICADO AQUI, FOI O SCENIC E MEGANE, NÃO SEI ONDE O POVO ACHA QUE SÃO IMPORTADOS, FICA AI A DICA, O CARRO É MUITO BOM, VALE APENA, E RECOMENDO.

Contras:
NÃO TEM

Bomba de água estragou, e era original ainda, diz o mecânico, fui na auto peça e o preço dela é 82 reais, muito barato, troquei e mais 40 de obra, total 122 reais, FOI O ÚNICO DEFEITO APRESENTADO ATÉ O MOMENTO.

PARA QUEM PROCURA UM SEDAN NACIONAL DE LUXO E CONFORTO, O MEGANE É IDEAL, CARRO BARATO E COMPLETO, TEM AIRBAG DUPLO, ABS DE FÁBRICA, EU RECOMENDO.
24/2/2013 17:10:00
"Excelente carro"
Renault Megane G1 RT 1.6 2000/2001
Marlon - Alvorada RS
Carro anterior: Volkswagen Fusca

Prós:
Carro com estabilidade e ótima performance. Boa visibilidade nos retrovisores, laterais e dianteira.

Contras:
Visibilidade traseira, a suspensão sente os trancos.

Rasgo o assento do motorista.

Recomendo esse carro.
30/1/2013 11:15:00