Página Principal > Opinião do Dono > Renault MEGANE G1  Compartilhe:

Renault MEGANE G1   Você tem um MEGANE?

Anúncios de MEGANE

"Excelente aquisição"
Renault Megane G1 RT 1.6 2000/2001
Lucas - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Todos, motor forte econômico, muitos opcionais de fábrica, ar condicionado, direção e regulador de altura dos farois e etc, excelente veículo de uma marca excelente, eu tenho Renault e só quero Renault.

Contras:
Algumas peças são caras.

Cabeçote.

Um excelente carro, recomendo e compraria de novo, só quero Renault.
24/08/2015 10:21:00
"carro comfortável"
Renault Megane G1 RT 2.0 1998/1999
Silvio - Sapucaia do Sul RS

Prós:
carro macio para andar , melhor que carro 1.0 novo trabalho em locadora de carro carro economico . itens de série muito bons

Contras:
manutênção cara , dificil de achar peças , e portas travam automaticamente depois de um tempo , é arriscado ligar o carro e sair dele .

caixa de marcha já foi trocada , estourou rolamentos , carro puxa para o lado e trepidação no volante acima de 120 km ,alarme disparando á toa

carro muito bom , custo beneficio razoavel , para o modelo do carro
27/07/2015 16:06:00
"Bom carro...."
Renault Megane G1 RT 1.6 1998/1998
Jonas - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Muito conforto, boa dirigibilidade, espaço interno espetacular, porta malas muito bom, consumo dentro da média.

Contras:
Peças caras, poucos mecanicos capacitados para fazer os reparos, peças dificeis de achar.

Quebra do rolamento da roda traseira, queima do motor de arranque, custou caro esta brincadeira....marcha ré enrosca ao engatar.

Bom carro, embora custo um pouco caro a manutenção, mas compensa pelo conforto e segurança que ele te proporciona.
13/04/2015 10:06:00
"Excelente carro"
Renault Megane G1 RXE 2.0 8V 2001/2001
Welington - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Conforto, pasmem economia pra um 2.0, espaço interno, carro robusto, anda muito, preço de aquisiçao.

Contras:
cambio muito longo as vezes parece que to dirigindo um caminhao, embreagem dura para um veiculo de luxo. falta de porta trecos, painel arredondado nao permite que coloque nem um porta latas desses que colam.

troca de escape, uma bomba que vai na admissao, e arranque que nao mandei arruma ainda pq falha em 1 de cada 20 partidas.

Eu tinha um uno 2008 basico entao pra mim e uma nave, me espantei com o consumo pois pra um 2.0 anda muito e consome pouco na estrada e fera e confortvel pra longas viagens, ar condicionado gela muito, o comando no volante e outra vida, pena q o meu veio com cd, mas e possivel encontrar mpe original e intalar, recomendo pra quem nao quer entrar em um carne pagar uma fortuna de ipva, mas gosta de conforto e potencia.
23/03/2015 23:53:00
"Opcao"
Renault Megane G1 Egeus 2.0 2001/2001
Gui - Curitiba PR
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
Diante da desvalorizacao do mercado , optei em manter meu segundo megane mod 2001 , deixando de lado as vaidades , sendo o único carro que esta no GT5 Ps3 coencidencia há 4 anos jamais carro ate R$100.000,00 teve êxito em mais de 1000 puxadas e subida de serra.Audi 1.8 T ,astra todos, focus puxo com minha Kombi 1.8 cerato, I30, Lancer Evolution Captiva,Jetta ,Corolla,Civic,Golf,Cruzetodos novos e em serra Audi 1.8 T 2001, IX35,Azera,e Flunce e demais ,Não tive oportunidade de encontrar o Fluence TurboObs a diferença em todos os carros variou de meio veiculo ate 4 ou mais, simplesmente com 2.0 8v ,

Contras:
Problemas mecânicos de surpresa

Anel da cx cambio cx Volvo 4x ate manutenção da cx satélite Gastei R$1.500 em guincho no ultimo ano 2013

Sendo um carro sedan , surpreende pelo desempenho , e espaço o mesmo possui 1200 KG Dados pessoais :Vel. max. :230Km/hConsumo Estrada 100Km/h: 15.5 Km/lConsumo Cidade 60Km/h: 11.00 Km/lO mesmo se encontra em perfeitas condições 13anos,a tecnologia embarcada no veiculo e mesma oferecida pelas montadoras atualmenteex:ABS c/ EBD sendo importante ressaltar o uso de Militec, substituição de filtros , e demais componentes,nao tenho gastos com seguro, a manutenção anual não chega a R$2000,00,
25/01/2014 02:59:00