Página Principal > Opinião do Dono > Renault KANGOO  Compartilhe:

Renault KANGOO   Você tem um KANGOO?

Anúncios de KANGOO

"ótima aquisição"
Renault Kangoo Express RL 1.6 16V 2005/2005
Frederico - Rio Verde GO
Carro anterior: Fiat Fiorino

Prós:
Um ótimo carro ,confiável, viajo 5 mil km por mês na minha, tenho 3 kangoo Não quebram, apenas manutenção de desgastes ,Carro completo ar condicionado, direção hidráulica, abs ,

Contras:
Eu tenho 3 unidades kangoo,de negativos posso dizer custo de manutenção, mais se comparado ao mesmo tipo de carro ,como doblo, como berlingo, como peugeot ela ganha em preço de manutenção, é um carro que não estraga um carro realmente forte ,o pior de negativos e a desvalorização do carro, por isso digo compre um kangoo de procedência já usada ,outro ponto negativo e para dar ré em uma vaga que o carro fica na diagonal, não consegue enxergar quem passa na rua ,coloquei câmera de ré e resolveu ,

Desgaste natural ,trocas óleo, pastilhas freios,bomba combustível, amortecedor,fuzivel queimado,rolamentos, regulador de pressão combustível e 2 bico injetor trocados ,lembrando a minha de meu uso já passou dos 300 mil km ,não minha mão ,não fuma ,o motor ainda não bate ,não desse óleo ,

Vale a pena quem quer um carro para trabalho e dia a dia ,ótimo de dirigir ,e um carro que realmente se ganha dinheiro com ele
15/11/2015 18:42:00
"Tenho 6 Kangoo na minha empresa"
Renault Kangoo Express RL 1.6 16V 2011/2012
Juliano - Pelotas RS
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Muito boa de dirigir

Contras:
Ninguém sabe consertar de verdade, to fazendo a tampa pela segunda vez de uma Kangoo, por causa da correia dentada.

rebenta a correia da tampa,suspensão não é ruim nunca precisei trocar nada com excessão das buchas do estabilizador, que essas sim, toda semana tem uma pra trocar, sem falar da coifa da caixa que rasga e joga o óleo da caixa fora, por isso já fiz uma caixa, troquei dois semi eixo, porque não tem só homocinética pra vender. Tampa do cabeçote três vezes em duas Kangoo, por causa da correia, e parabrisa é uma piada, minhas caminhonetes viajam bastante e em 1 ano troquei 4 parabrisas vidro muito fino.

O problema que não comprei nenhuma zero...vou experimentar a nova Fiorino agora pra ver mas daqui pra frente somente zero.
26/08/2015 22:36:00
"Fraco para trabalho"
Renault Kangoo Express 1.6 16V 2012/2013
Denio - Planaltina GO
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Espaço de carga, consumo de combustível

Contras:
Pior de todos suspensão, muito Ruim mesmo, peças muito caras, pouca estabilidade, acabamento horrível.

Suspensão, quebra todo mês, rolamento do alternador.

O carro além de ser muito fraco tem uma revenda muito ruim.
19/04/2015 19:49:00
"Concessionaria atende mal"
Renault Kangoo RL 1.6 8V 2012/2013
Samuel - Nova Friburgo RJ
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Espaco interno e preco

Contras:
Atendimento descompromissado da Concessionaria desde a venda ate a manutencao. A Renault nao merece a rede de autorizadas que tem.

Com menos de 4.000 km rodados, ja tinha rebocado o carro para a autorizada 3 vezes. Cambio saltando com 5.000 km, com troca do calco da caixa de marchas FORA DA GARANTIA. Reclamei e a concessionaria nao respondeu. Caso foi parar no Judiciario por causa de R$190,00

Nao compraria outro carro desta marca por conta do atendimento da Concessionaria.
26/12/2013 14:14:00
"Renault invista em acabamento"
Renault Kangoo Authentique 1.6 16V 2005/2005
Carlos - Lauro de Freitas BA
Carro anterior: Renault Kangoo

Prós:
Espaço interno,para passageiros e carga, distancia do solo,Chaparia boa.

Contras:
Acabamento que reveste a presilha do cinto de segurança, suspensão dianteira, cabos da vela, preço das peças e desvalorização do carro na venda.

Borrachas da suspensão trocar constantemente, cabos de vela que deram fuga, vazamento caixa de cambio.

Já tive dois Kangoos 1.0 e 1.6, 10 anos de uso, adoro o design e espaço interno do carro, altura do solo, estabilidade, motor..... iria até ter outro kangoo, mas irei trocar de fabricante por falta de comprometimento do mesmo com a evolução e qualidade das peças do Kangoo.
02/08/2013 00:48:00