Página Principal > Opinião do Dono > Renault KANGOO  Compartilhe:

Renault KANGOO   Você tem um KANGOO?

Anúncios de KANGOO
  Avaliação do KANGOO
  Notícias do KANGOO
  Fotos do KANGOO
  Concessionárias Renault
  Vender KANGOO

"LIXO RENAULT: Lata barulhenta e suspensão é dura. HÁ MELHORES"
Renault Kangoo Express 1.6 16V 2014/2015
Leandro - Santa Maria RS

Prós:
Posição de dirigir, altura ao entrar nela boa, boa ergonomia para quem dirige e só.

Contras:
SUSPENSÃO DURA mesmo sendo a do gol melhor, Faz MUITO BARULHO na estrada de chão pois bate as lata da carcaça atrás do carro, botão de alerta não mais funciona desde os 5.000 km, puxador interno da porta do motorista floxo e se ve que é frágil e deve soltar, chave se soltando a parte metalica da de plástico.Porta lateral traseira emperra e tem que fazer força para abrir.Ao frear por ter freio a tambor traseiro no inverno se ouve o ranger traseiro quando as lonas trabalham...

Botão do alerta não mais funciona, bate toda lata traseira das laterais em estrada de chão e até na cidade chegando a ser incomodo aos ouvidos.RENAULT: Criam vergonha na cara e façam carros mais robustos, confiáveis pois os consumidores brasileiros estão começando a ficar expertos.

LEGÍTIMO RENAULT:FRÁGIL e peças se soltando... e se ve que que não vai aguentar muito não.Isso que está apenas com 6.000 km após 3 anos.COMPRE FIAT ENTÃO [Fiorino é melhor. Carro, pickup, SUV, etc é TOYOTA ou HONDA o resto...Renault, pegeout e Citroen fiquem longe.A volks tb está ficando neste time ultimamente com os erros grosseiros de seus motores 1.0 de 2008 a 2012 do gol, fox e voyage.Sobra a Fiat.As outras marcas tem que ter grana pois SÃO BONS mas COBRAM SEU PREÇO !!!
26/05/2016 08:23:00
"Para transporte de materiais pequeno ex: Borracharias, transporte roupas,Floricultura... carro bom."
Renault Kangoo Express 1.6 16V 2009/2009
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Economia,arrancada, responde rápido acelerada, direção hidráulico, ar condicionado, regulagem de faróis altura.

Contras:
Uma luz de ré somente, altura, comprimento e largura. Pouco, para um carro utilitário, [Furgão].estalos ao virar volante, retrovisores manuais, saída de ré, visibilidade horrível! Não vem com grade de proteção.podia ter porta objetos em cima do tapa sol, igual da Doblo.

Vazamento no censor da mangueira da direção hidráulico

Para transportar coisas pequenas eu recomendo. Se vc esquecer o compartimento de bagagem verás que ele trás o conforto de um carro de passageiro.
21/05/2016 23:31:00
"ótima aquisição"
Renault Kangoo Express RL 1.6 16V 2005/2005
Frederico - Rio Verde GO
Carro anterior: Fiat Fiorino

Prós:
Um ótimo carro ,confiável, viajo 5 mil km por mês na minha, tenho 3 kangoo Não quebram, apenas manutenção de desgastes ,Carro completo ar condicionado, direção hidráulica, abs ,

Contras:
Eu tenho 3 unidades kangoo,de negativos posso dizer custo de manutenção, mais se comparado ao mesmo tipo de carro ,como doblo, como berlingo, como peugeot ela ganha em preço de manutenção, é um carro que não estraga um carro realmente forte ,o pior de negativos e a desvalorização do carro, por isso digo compre um kangoo de procedência já usada ,outro ponto negativo e para dar ré em uma vaga que o carro fica na diagonal, não consegue enxergar quem passa na rua ,coloquei câmera de ré e resolveu ,

Desgaste natural ,trocas óleo, pastilhas freios,bomba combustível, amortecedor,fuzivel queimado,rolamentos, regulador de pressão combustível e 2 bico injetor trocados ,lembrando a minha de meu uso já passou dos 300 mil km ,não minha mão ,não fuma ,o motor ainda não bate ,não desse óleo ,

Vale a pena quem quer um carro para trabalho e dia a dia ,ótimo de dirigir ,e um carro que realmente se ganha dinheiro com ele
15/11/2015 18:42:00
"Tenho 6 Kangoo na minha empresa"
Renault Kangoo Express RL 1.6 16V 2011/2012
Juliano - Pelotas RS
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Muito boa de dirigir

Contras:
Ninguém sabe consertar de verdade, to fazendo a tampa pela segunda vez de uma Kangoo, por causa da correia dentada.

rebenta a correia da tampa,suspensão não é ruim nunca precisei trocar nada com excessão das buchas do estabilizador, que essas sim, toda semana tem uma pra trocar, sem falar da coifa da caixa que rasga e joga o óleo da caixa fora, por isso já fiz uma caixa, troquei dois semi eixo, porque não tem só homocinética pra vender. Tampa do cabeçote três vezes em duas Kangoo, por causa da correia, e parabrisa é uma piada, minhas caminhonetes viajam bastante e em 1 ano troquei 4 parabrisas vidro muito fino.

O problema que não comprei nenhuma zero...vou experimentar a nova Fiorino agora pra ver mas daqui pra frente somente zero.
26/08/2015 22:36:00
"Fraco para trabalho"
Renault Kangoo Express 1.6 16V 2012/2013
Denio - Planaltina GO
Carro anterior: Volkswagen Saveiro

Prós:
Espaço de carga, consumo de combustível

Contras:
Pior de todos suspensão, muito Ruim mesmo, peças muito caras, pouca estabilidade, acabamento horrível.

Suspensão, quebra todo mês, rolamento do alternador.

O carro além de ser muito fraco tem uma revenda muito ruim.
19/04/2015 19:49:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro