Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO SEDAN  Compartilhe:

Renault CLIO SEDAN   Você tem um CLIO SEDAN?

Anúncios de CLIO SEDAN
  Avaliação do CLIO SEDAN
  Concessionárias Renault
  Vender CLIO SEDAN

"Ótimo custo benefício"
Renault Clio Sedan Authentique 1.6 16V 2007/2008
Wendel - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro confortável, porta malas gigante, espaço incrível interior. Motor 1.6, carro anda muito!!! Fiquei com medo quando comprei, mas depois de uma semana com ele me surpreendi. Carro macio, completo e pelo preço que paguei, jamais conseguiria comprar um nas montadoras concorrentes. Se um dia for trocar de carro, e certamente vai acontecer, continuo na Renault...

Contras:
Peças são caras e não é qualquer mecânico que conserta. Mas até o momento não precisei fazer nada neste carro.

Nenhum até o momento, o carro esta excelente!!!

Tive um pouco de receio em comprar um carto da Renault, mas o Clio sedan me deu confiança na montadora. Não fica nada atrás dos outros modelos fabricados pelas concorrentes. Confortável, econômico, completo e espaçoso!!!
24/05/2016 20:16:00
"Excelente carro"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2003/2003
Vinicius - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Consumo estou fazendo 16km/l em viagem e 11km/l na cidade com o ar ligado acessórios [airbag duplo, trava elétrica, retrovisor elétrico, computador de bordo em um carro 2003 e relativamente de baixo valor, Ainda não tive problemas em encontrar peças

Contras:
Suspensão frágil câmbio muito longo em relação a volksvagem e chevolet embreagem pesada direção hidráulica pesada

Vidro elétrico problemas no cabo de aço sensor de luz de freio, rolamento traseiro , troca do kit do tambor do freio traseiro ,

De modo geral achei um bom veiculo, de excelente custo beneficio pelo o que ele oferece em opcionais em relação aos já conhecidos. Porta-malas para ninguém botar defeito, Ar gela muito bem, Motorzão K4M que vem acompanhando veículos novos como os Sandero e clio.
17/05/2016 19:47:00
"Òtimo custo beneficio"
Renault Clio Sedan Authentique 1.0 16V 2003/2003
Gilberto - Campo Grande MS
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Econômico.Confortavél[por ser popular],tem varios itens de série que faz ele ser um pouco superior em relação aos concorrentes.Não quebra fácil.Carro pro dia-a-dia

Contras:
Peças um pouco dificil pra achar,mas nada impossível de encontrar.Suspenção é um tanto fragil,nesse tempo que estou,ja fiz 3x[talvêz por minha cidade parecer uma filial da lua].desvalorização

Disco de freio,ruidos no painel,suspenção[3x],bomba´dagua.Mas pelo tempo que tenho,acho que esta dentro do normal.

Carro bom,minha mulher adora porém vender o meu,já sabendo que não vou conseguir um preço justo,vou por ele como entrada no negócio,quem sabe agora um Logan
13/05/2016 22:34:00
"Ótimo carro!"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2004/2004
Demis - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Excelente no quesito economia, desempenho. Carro anda super bem na estrada, motor com 110cv anda forte e na frente de carro 2.0 na estrada. Consumo ótimo, na cidade pisando faz 10km/l, andando de boa faz 12km/l. na estrada em velocidade de 80/110 consegui a marca de 15 a 16km/l. Porta-malas super grande. Troca de óleo gastasse em média R$ 180,00 com os filtros. Motor vai 5 litros.

Contras:
Valor de revenda é ruim, desvaloriza muito, seguro pagueino nome da minha esposa - 30 anos o valor de R$ 1,200. Quando comprei fiz boa parte da suspensão, carro no fim de manutençao preventiva pelo jeito...gastei em torno de R$ 2 mil trocando amrtecedores, buchas, coxins..etc... Suspensão é meio fraca pra ruas aqui onde moro. bieletas estragaram em 1 ano no máximo...Ruídos no banco do passageirotipo grilo, vidros batem ou forração que esconde o cinto bate, não consegui descobrir ainda. luzes do farol do meu queimam muito fácil.

Sensor de luzes de freio - R$ 70,00Coxins de motor - R$ 70,00Suspensãovários itens - R$ 2.000,00Sensor do Velocímetro - R$ 130,00

Não me arrependi em nada em ter comprado um carro que não seja das marcas que antes eram consagradasford, fiat,GM ou VW, Pena a desvalorização que o carro sofre, pelo valor que paguei no ano dele não tem nenhum que tenha todos os opcionais que ele tem. Se pretende ficar com o carro...vale a pena.
10/03/2016 11:08:00
"Custo de Benefício Excelente"
Renault Clio Sedan Authentique 1.0 16V 2005/2006
Wesley - João Pessoa PB
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
É um carro que normalmente apresenta um valor muito em conta, comparado com carros com características similiares. Assim como eu, mas todas as pessoas que tiveram este modelo 1.0, nunca tiveram muitos problemas. É um carro que muito dificilmente quebra, mesmo com os meus 239.000 km rodados. Mesmo com toda essa kilometragem, ainda possui uma suspensão bastante confortável e um relevante conforto. Então, os pontos positivos que posso elencar sem pensar duas vezes é:1- O carro não quebra. Se você precisa de um carro pra realmente usá-lo, este não o deixará na mão.2- No geral, o carro apresenta um bom espaço, e porta-malas enorme. 3- Durabilidade das peças e do carro é incrível mesmo com uso excessivo das mesmas.4- Carro bastante confortável, mesmo após kilometragem elevada.

Contras:
1- Sério problema para encontrar peças, e a Renault NUNCA possui as peças, portanto, se você não encontrar determinada peça no mercado, só terá acesso a esta se encomendar na Renault. 2- Se você não tiver um mecânico em quem possa confiar, não compre este carro, porque as peças deste carro são bem mais caras do que outros, e um mecânico amador pode transformar a manutenção deste carro num pesadelo, quando na verdade, dificilmente o gasto em sua manutenção é elevado, visto que as peças possuem uma durabilidade absurda.3- O carro por ser sedan, sofre bastante pelo seu peso, o que torna um ponto negativo evidente. No entanto, mesmo sendo 1.0, o fato de ser 16v, atribui uma razoável dirigibilidade para seu motor.

O carro nunca me deixou na mão. Já tive problema com o motor dele. Mas isto aconteceu porque ignorei a alta temperatura durante uma viagem, que foi provocada por um problema em uma peça simples. Ou seja, o problema no motor foi devido à minha própria irresponsabilidade de não ter parado, o que me custou R$1.200 reais. Todos os outros problemas nunca excederam mais de R$200,00. Todas peças que após tanto uso, exigiram sua troca através de pequenos problemas. No entanto, volto a repetir: o carro NUNCA me deixou na mão.

Custo de excelente custo benefício para quem não tem muito dinheiro e quer um carro que possa atender a todos os requisitos básicos de um carro. Além disso, é um carro bastante resistente, que aguenta tranco. Altamente recomendado para pessoas que dependem de carro para trabalhar, pois oferece conforto, baixo custo de manutenção e o melhor, tudo isso por um preço bastante justo para tudo o que o carro oferece.
02/03/2016 23:50:00