Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO SEDAN  Compartilhe:

Renault CLIO SEDAN   Você tem um CLIO SEDAN?

Dono há pelo menos:   Ordem:

Anúncios de CLIO SEDAN
  Avaliação do CLIO SEDAN
  Notícias do CLIO SEDAN
  Fotos do CLIO SEDAN
  Concessionárias Renault
  Vender CLIO SEDAN

"Melhor opção em acessórios"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2004/2004
Demis - Curitiba PR
Dono há menos de 1 ano - 1.230.000 km
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
O carro é completo por um preço justo. Acha pra comprar ótimas opções por não ser carro de boy. O Porta-malas é espaçoso, portas traseiras abrem bem. No inicio eu achava a traseira horrível, com o tempo passa a achar pontos bonitoscoisa de dono.Carro econômico, consegui média de 12/13km/l na cidade, mas pisando um pouco mais a média cai pra 10km/l.

Contras:
Muito fala-se do motor, mas achei o 1.6 fraco de arrancada, a impressão é que uma puxada forte o câmbio vai estragar. Peças um pouco caras, interna apresenta ruídos no painel e motor vibra em 3000 rpm. Baixo valor de revenda. No meu não tem vidro elétrico nas portas traseiras.

Câmbio trepida, mas não atrapalha. Velocímetro fica oscilando, botão de comando de direção da ventilação interna travado e frágil, o meu é todo original, mas o painel apresenta ruídos em 3000 rpm em 2º marcha. Ajuste de altura de direção não travava, na concessionária ajustarem sem custo. Botão de trava das portas esta com curto ocasionando queima de rele. Solicitei a encomenda na concessionária R$ 150,00 até hoje estou esperando me ligarem. Amortecedores dianteiros achei caro, gastei R$ 560,00 no par, fora buchas, coxim. Gastei na suspensão dianteira R$ 990,00. guia do cinto no encosto do assento traseiro frágil, no meu quebraram as duas peças.

Por um preço igual da concorrência, escolheria novamente um Clio Sedan, por ter a segurança do ABS e Air Bag. Acha carro em ótimo estado com quilometragem baixa, vai da sorte de achar um em que o dono anterior era caprichoso com manutenção, caso contrário pode incomodar um pouco o bolso. Mas recomendo de olhos fechados!
28/6/2014 21:26:00
"Carro bom, mas manutenção CARA"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2005/2006
Claudiney - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaço interno, Conforto, Acessórios, Porta-malas bem Grande, Posição de dirigir, Motor Forte pra um carro 1.6 16v.

Contras:
Seguro caro, Peças caras e algumas difíceis de encontrar, Bebe um pouco.

Peguei ele com 80.000 km, fiz alguns reparos, cada vez que vai ao mecânico é uma paulada, as peças são caras e algumas difíceis de encontrar. Ex:Fechadura da porta do motorista quebrou, gastei 200,00 pra arrumar.

Tirando os gastos o carro é bom. Se você não se importa de gastar um pouco, eu recomendo.
22/6/2014 12:49:00
"Um ótimo carro."
Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16V 2003/2003
Cláudio - Passo Fundo RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Tenho esse carro há um ano e até o momento só troquei óleo do motor, recarreguei o gás do ar condicionado e troquei as coifas do amortecedor. Peguei o carro com 113.000 Km e rodei quase 10.000km até o momento e nunca me deixou na mão, fui viajar com ele com 4 pessoas e o carro carregado de malas e consegui media de 12km/l com ac ligado, a retomada não foi muito boa mas depois que embalava o carro mantinha 120km/h tranquilo. Foi uma ótima compra, a media na cidade é de 10km/l porque aqui onde moro é muita sinaleira e transito, destaco no carro os itens de série como Airbag, DH, vidros elétricos, ar condicionado, retrov. elétrico, porta malas gigante, faroletes. Recomendo a compra deste Renault.

Contras:
Design não muito bonito, botão do vidro elétrico perto do cambio, cambio trepida um pouco, mas nada que interfira no desempenho.

Troca de coifa do amortecedor e recarregar o gás do ar condicionado.

Ótimo carro, recomendo a compra de um carro bom e com um bom preço de compra para um carro completo.
20/6/2014 10:14:00
"Melhor custo-benefício"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2006/2007
Renan - João Pessoa PB
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Excelente carro. Venderei infelizmente pq partirei para 4x4.Consumo na estrada com Ar ligado 14km/l com 110 km/h. Próximo dos 150 km/h chega fácil o carro fica instável e barulhento. Com 110 é silencioso e gostoso de dirigir. Boa arrancada, motor muito forte e não perde velocidade em ladeiras. Sobe de 5ª com Ar ligado ganhando velocidade.Porta malas gigantesco e bancos confortáveis. Ótimo acabamento.

Contras:
Pena ter saído de linha.

Vidro elétrico do motorista - reparei 2 vezes Sonda Lambda O resto são os desgastes de sempre. Algumas peças mais caras e outras mais baratas. Mas em todo canto tem.

Carro muito bom. Recomendo. Espaçoso, valente e chama atenção por onde passa. Comprei em julho de 2012 por 19 mil.
20/5/2014 12:29:00
"Muito razoável"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2007/2008
Lucas - Contagem MG

Prós:
Desempenho excelente, consumo baixo, porta malas descomunal. Acabamento até hoje não dá nenhum rangido, diferente do Gol que com 40.000 parecia uma sinfonia.

Contras:
Design é bem contestável, falta computador de bordo, ausência do ABS à época da compra quase não havia em populares, dificuldade na revenda.

Até os 75.000 km: nada. Depois começaram alguns barulhos insistentes na direção, motor engasgando no ponto morto, painel apagou do nada, inclusive conta giros parou de funcionar. Mas o pior, o pisca alerta disparava do nada! Fiquei sem bateria várias vezes por isso.

Muito bom, vale a pena. É um carro barato para comprar usado. Mas leve num mecânico que confiança para olhar.
13/5/2014 12:41:00