Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO SEDAN  Compartilhe:

Renault CLIO SEDAN   Você tem um CLIO SEDAN?

Anúncios de CLIO SEDAN

"um exelente carro!"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2005/2006
Jovas - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
um exelente carro, espaçoso durável bom torque econômico e com respostas rápidas em ultrapassagem.

Contras:
so e caro pra trocar a correia dentada

por enquanto do desgaste natural.

um bom carro pra família.
9/11/2014 09:52:00
"Não saio da Renaut por nada"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2004/2005
Thiago - Caçapava SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Conforto potencia espaço opcionais acabamento, etc

Contras:
Falta vidro eletrico nas portas traseiras

nenhum até o momento

Desde que comprei meu primeiro renault me apaixonei pela marca, acabamento durabilidade e confiança é o que você acha num Renault além de ser um diferencial nas ruas pois o brasileiro e acostumado com carrinhos que só vende pela confiança no motor e no resto deixa a desejar e olha que nem é tudo isso,já na Renault você pode pode confiar em tudo motor conforto durabilidade e muito mais você paga pouco por muito enquanto que os carrinhos você paga muito por pouco.
25/9/2014 20:41:00
"carro muito bom"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2005/2006
Edilson - Limeira SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
muito econômico, motor forte, durável, gostoso de dirigir, e completo pelo preço de um básico de outra montadora, farol excelente, se souber conservar trocas de óleo, filtros etc,esquece vai longe

Contras:
peças muito cara para nosso mercado, muita desvalorização na venda, por falta de conhecimento do carro, a montadora devia divulgar mais o carro

rolamentos das rodas, cambio, mais resolvido, e na hora de trocar a correia dentada tem q ser quem tem as ferramentas e entende, pois ganhei um motor novo da concessionaria por imperícia do mecânico ao trocar a correia

recomendo, só na hora da venda q desvaloriza, mais como falei, brasileiro tem preconceito com 16 v e não conhece o carro direito
22/9/2014 13:40:00
"um bom carro para familia"
Renault Clio Sedan Authentique 1.0 16V 2003/2004
Pedro - São José SC
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
como acabei de adquirir o meu primeiro clio estou gostando muito do carro, boa resposta na aceleração, andando com 4 pessoas dentro.

Contras:
no momento nada a declarar

nada a declarar

estou adorando o carro e recomendo para quem tem família e gosta de viajar carro muito confortável e um ótimo porta malas.
9/9/2014 11:16:00
"O melhor custo-beneficio que eu encontrei."
Renault Clio Sedan Alize 1.6 16V 2005/2006
Roger - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Consumo, acabamento, motor forte, estabilidade suspensão, porta-malas, posição de dirigir, etc...

Contras:
Excesso de ruídos, posição dos botões dos vidros elétricos essa eu já me acostumei.

O carro apresenta um problema crônico e o outro sobrenatural, o crônico: o rolamento dianteiro direito deu defeito comigo em um prazo de 3 meses, na primeira vez troquei o rolamento e cubo, 3 semanas deu defeito, troquei rolamento de novo, 1 mês deu defeito novamente, troquei de oficina troquei cubo e rolamento mais uma vez, ate agora tá aguentando, vamos ver até quando.O sobrenatural,isso é raro de acontecer, mas já me passou muita raiva, o carro do nada não liga, giro a chave e nada acontece, nenhum estalo nada, fui em um eletricista de confiança, ele falou que era a bateria, troquei, e aconteceu mais uma vez, fui em outro que olhou motor de partidas alarme e aconteceu mais uma vez, dês de então só estaciono ele em rampas, meio ridículo né, mas fazer o que...

Apesar desses problemas que eu falei, estou feliz com o carro, não sinto a menor saudade do meu antigo carro Um Paliozinho que me matava de raiva, é prazeroso de dirigir, o consumo dele me agrada muito já chegou a fazer 16km na BR é claro, aliviando o pé, só fico na expectativa que eu consiga sanar esses problemas que ele apresentou, fazendo isso, ficarei muitíssimo satisfeito.
6/9/2014 16:20:00