Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO SEDAN  Compartilhe:

Renault CLIO SEDAN   Você tem um CLIO SEDAN?

Anúncios de CLIO SEDAN

"Me surpreendi!"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2005/2006
Luciano - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Tipo

Prós:
Desempenho, bebe pouco e anda muito. Porta-malas gigante. Preço das peças de reposição dentro da normalidade. Recheado de opcionais como vidro-elétricos, direção hidráulica, airbags...

Contras:
Como qualquer sedan derivado de hatch, o espaço para quem vai atrás é apertado. A manutenção também não é dificil. Na maioria das oficinas há profissionais para trabalhar no carro.

Nada além do normal. Pastilhas, óleo, filtros...

Adorei esse caro. Nunca havia comprado um Renalt, e quando comprei não tive a oportunidade de dirigir antes de fechar o negócio. Politica da concessionária devido a assaltos. Mas como tinha uma semana para desistir do negócio, comprei e não me arrependi. Nos primeiros 1000 metros já estava apaixonado pelo carro. Não tenha preconceito! Se vc fizer um test-drive num Renalt a chance de fechar negócio é muito grande. Três amigos meus já passaram para um Renault depois que comprei meu Clio. Se surpreenda. O carro entrega mais do que oferece.
27/8/2014 19:44:00
"lixo"
Renault Clio Sedan RT 1.0 16V 2001/2001
Daniel - Gravataí RS
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Na minha opiniao o ponto positivo e quando vc se livra dele

Contras:
Se eu disser todos aqui vao faltar caracteres...

Computador de bordo, radio, faroletes, freios, cambio 3 vezes em um ano sensor de rotacao perdi as contas de quantos pifaram

Afaste se
9/8/2014 03:58:00
"Melhor opção em acessórios"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2004/2004
Demis - Curitiba PR
Dono há menos de 1 ano - 1.230.000 km
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
O carro é completo por um preço justo. Acha pra comprar ótimas opções por não ser carro de boy. O Porta-malas é espaçoso, portas traseiras abrem bem. No inicio eu achava a traseira horrível, com o tempo passa a achar pontos bonitoscoisa de dono.Carro econômico, consegui média de 12/13km/l na cidade, mas pisando um pouco mais a média cai pra 10km/l.

Contras:
Muito fala-se do motor, mas achei o 1.6 fraco de arrancada, a impressão é que uma puxada forte o câmbio vai estragar. Peças um pouco caras, interna apresenta ruídos no painel e motor vibra em 3000 rpm. Baixo valor de revenda. No meu não tem vidro elétrico nas portas traseiras.

Câmbio trepida, mas não atrapalha. Velocímetro fica oscilando, botão de comando de direção da ventilação interna travado e frágil, o meu é todo original, mas o painel apresenta ruídos em 3000 rpm em 2º marcha. Ajuste de altura de direção não travava, na concessionária ajustarem sem custo. Botão de trava das portas esta com curto ocasionando queima de rele. Solicitei a encomenda na concessionária R$ 150,00 até hoje estou esperando me ligarem. Amortecedores dianteiros achei caro, gastei R$ 560,00 no par, fora buchas, coxim. Gastei na suspensão dianteira R$ 990,00. guia do cinto no encosto do assento traseiro frágil, no meu quebraram as duas peças.

Por um preço igual da concorrência, escolheria novamente um Clio Sedan, por ter a segurança do ABS e Air Bag. Acha carro em ótimo estado com quilometragem baixa, vai da sorte de achar um em que o dono anterior era caprichoso com manutenção, caso contrário pode incomodar um pouco o bolso. Mas recomendo de olhos fechados!
28/6/2014 21:26:00
"Carro bom, mas manutenção CARA"
Renault Clio Sedan Expression 1.6 16V 2005/2006
Claudiney - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Espaço interno, Conforto, Acessórios, Porta-malas bem Grande, Posição de dirigir, Motor Forte pra um carro 1.6 16v.

Contras:
Seguro caro, Peças caras e algumas difíceis de encontrar, Bebe um pouco.

Peguei ele com 80.000 km, fiz alguns reparos, cada vez que vai ao mecânico é uma paulada, as peças são caras e algumas difíceis de encontrar. Ex:Fechadura da porta do motorista quebrou, gastei 200,00 pra arrumar.

Tirando os gastos o carro é bom. Se você não se importa de gastar um pouco, eu recomendo.
22/6/2014 12:49:00
"Um ótimo carro."
Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16V 2003/2003
Cláudio - Passo Fundo RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Tenho esse carro há um ano e até o momento só troquei óleo do motor, recarreguei o gás do ar condicionado e troquei as coifas do amortecedor. Peguei o carro com 113.000 Km e rodei quase 10.000km até o momento e nunca me deixou na mão, fui viajar com ele com 4 pessoas e o carro carregado de malas e consegui media de 12km/l com ac ligado, a retomada não foi muito boa mas depois que embalava o carro mantinha 120km/h tranquilo. Foi uma ótima compra, a media na cidade é de 10km/l porque aqui onde moro é muita sinaleira e transito, destaco no carro os itens de série como Airbag, DH, vidros elétricos, ar condicionado, retrov. elétrico, porta malas gigante, faroletes. Recomendo a compra deste Renault.

Contras:
Design não muito bonito, botão do vidro elétrico perto do cambio, cambio trepida um pouco, mas nada que interfira no desempenho.

Troca de coifa do amortecedor e recarregar o gás do ar condicionado.

Ótimo carro, recomendo a compra de um carro bom e com um bom preço de compra para um carro completo.
20/6/2014 10:14:00