Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO SEDAN  Compartilhe:

Renault CLIO SEDAN   Você tem um CLIO SEDAN?

Anúncios de CLIO SEDAN
  Avaliação do CLIO SEDAN
  Concessionárias Renault
  Vender CLIO SEDAN

"Abre as portas para Renault"
Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16V 2003/2004
Victor - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Suspensão confortável, pouco barulho de acabamento, o mesmo ter encaixes bons e um interior pouco poluído, ótima posição para dirigir , tenho 190cm e fico confortável. Nunca me deu uma dor de cabeça, viajei diversas vezes e nunca me deu problema, revisão tranquila, nunca me deixou na mão, e viajem com 4 pessoas e porta malas cheio numa pista com pedágios anda muito bem em altas rotações. Tem um excelente freio, ate hoje travou as rodas nenhuma vez, e encara uma estrada de terra com tranquilidade e maestria.

Contras:
Fraco! Se não esticar bem mas machas você passa raiva, além de ir embora a gasolina. Passar no quebra-molas devagar pede a primeira, segunda no morro então nem se fala, estradas sinuosas você vai ter que tomar muito cuidado, pois é ruim em curvas, passou de 100km/h parece que ele não esta mais no chão, e a rotação passa de 3000 em 90km/h, além do mais como todo 1.0 é perigoso nas ultrapassagens, pois você acelera acelera e ele não vai, na subida tem que vir muito embalado e reduzindo se não quiser prejudicar o trânsito. Espaço interno para o passageiro de trás claustrofóbico, muito apertado e teto baixo, túnel central alto, então o terceiro ocupante fica desconfortável, além de que é normal para essa categoria, não oferece sinto de 3 pontas pro terceiro ocupante, nem apoio de cabeça central, nem isofix. Além de peças na concessionária serem um absurdo, como por exemplo, a tampa do combustível custar 400 REAIS!.

Normais de revisão, suspensão, embreagem, correia dentada, velas etc. Mas nenhum fora do comum, como disse, sem dor de cabeça nesse quesito.

Já estou com ele 5 anos, e ficaria mais 3 sem problemas, e como disse acima, irei troca-lo por outro da Renault, o Logan. Fui muito bem atendido na concessionária, funcionários educados e atenciosos, bom carro para trabalho pois é econômico, e bom para viagens em estradas com pedágios e retas, não te decepciona em estradas rurais de terra, interior que da pau em muito carro de outras marcas, e de carros mais caros, tem uma boa qualidade sonora, bom isolamento acústico, quem vai no banco de trás fica praticamente no silencio. Recomendo você que tem 17.000 em mão, comprar esse carro, pois vai ser difícil achar um melhor que este por este preço, único arrependimento é ter pego 1.0, por isso te aconselho a pegar o 1.6 16v.
31/05/2016 20:24:00
"Ótimo custo benefício"
Renault Clio Sedan Authentique 1.6 16V 2007/2008
Wendel - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Carro confortável, porta malas gigante, espaço incrível interior. Motor 1.6, carro anda muito!!! Fiquei com medo quando comprei, mas depois de uma semana com ele me surpreendi. Carro macio, completo e pelo preço que paguei, jamais conseguiria comprar um nas montadoras concorrentes. Se um dia for trocar de carro, e certamente vai acontecer, continuo na Renault...

Contras:
Peças são caras e não é qualquer mecânico que conserta. Mas até o momento não precisei fazer nada neste carro.

Nenhum até o momento, o carro esta excelente!!!

Tive um pouco de receio em comprar um carto da Renault, mas o Clio sedan me deu confiança na montadora. Não fica nada atrás dos outros modelos fabricados pelas concorrentes. Confortável, econômico, completo e espaçoso!!!
24/05/2016 20:16:00
"Excelente carro"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2003/2003
Vinicius - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Consumo estou fazendo 16km/l em viagem e 11km/l na cidade com o ar ligado acessórios [airbag duplo, trava elétrica, retrovisor elétrico, computador de bordo em um carro 2003 e relativamente de baixo valor, Ainda não tive problemas em encontrar peças

Contras:
Suspensão frágil câmbio muito longo em relação a volksvagem e chevolet embreagem pesada direção hidráulica pesada

Vidro elétrico problemas no cabo de aço sensor de luz de freio, rolamento traseiro , troca do kit do tambor do freio traseiro ,

De modo geral achei um bom veiculo, de excelente custo beneficio pelo o que ele oferece em opcionais em relação aos já conhecidos. Porta-malas para ninguém botar defeito, Ar gela muito bem, Motorzão K4M que vem acompanhando veículos novos como os Sandero e clio.
17/05/2016 19:47:00
"Òtimo custo beneficio"
Renault Clio Sedan Authentique 1.0 16V 2003/2003
Gilberto - Campo Grande MS
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Econômico.Confortavél[por ser popular],tem varios itens de série que faz ele ser um pouco superior em relação aos concorrentes.Não quebra fácil.Carro pro dia-a-dia

Contras:
Peças um pouco dificil pra achar,mas nada impossível de encontrar.Suspenção é um tanto fragil,nesse tempo que estou,ja fiz 3x[talvêz por minha cidade parecer uma filial da lua].desvalorização

Disco de freio,ruidos no painel,suspenção[3x],bomba´dagua.Mas pelo tempo que tenho,acho que esta dentro do normal.

Carro bom,minha mulher adora porém vender o meu,já sabendo que não vou conseguir um preço justo,vou por ele como entrada no negócio,quem sabe agora um Logan
13/05/2016 22:34:00
"Ótimo carro!"
Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2004/2004
Demis - Curitiba PR
Carro anterior: Volkswagen Quantum

Prós:
Excelente no quesito economia, desempenho. Carro anda super bem na estrada, motor com 110cv anda forte e na frente de carro 2.0 na estrada. Consumo ótimo, na cidade pisando faz 10km/l, andando de boa faz 12km/l. na estrada em velocidade de 80/110 consegui a marca de 15 a 16km/l. Porta-malas super grande. Troca de óleo gastasse em média R$ 180,00 com os filtros. Motor vai 5 litros.

Contras:
Valor de revenda é ruim, desvaloriza muito, seguro pagueino nome da minha esposa - 30 anos o valor de R$ 1,200. Quando comprei fiz boa parte da suspensão, carro no fim de manutençao preventiva pelo jeito...gastei em torno de R$ 2 mil trocando amrtecedores, buchas, coxins..etc... Suspensão é meio fraca pra ruas aqui onde moro. bieletas estragaram em 1 ano no máximo...Ruídos no banco do passageirotipo grilo, vidros batem ou forração que esconde o cinto bate, não consegui descobrir ainda. luzes do farol do meu queimam muito fácil.

Sensor de luzes de freio - R$ 70,00Coxins de motor - R$ 70,00Suspensãovários itens - R$ 2.000,00Sensor do Velocímetro - R$ 130,00

Não me arrependi em nada em ter comprado um carro que não seja das marcas que antes eram consagradasford, fiat,GM ou VW, Pena a desvalorização que o carro sofre, pelo valor que paguei no ano dele não tem nenhum que tenha todos os opcionais que ele tem. Se pretende ficar com o carro...vale a pena.
10/03/2016 11:08:00