Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO  Compartilhe:

Renault CLIO   Você tem um CLIO?

Anúncios de CLIO
  Avaliação do CLIO
  Notícias do CLIO
  Fotos do CLIO
  Vídeos do CLIO
  Concessionárias Renault
  Vender CLIO

"Ótimo carro, não me arrependo"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2011/2012
Jorge - Maceió AL

Prós:
Conforto, economia de combustível, carro com um ótimo motor, levando em consideração os demais 1.0. Boa posição de dirigir. Garantia de seis anos na lataria.

Contras:
Desvalorização do preço, algumas peças são mais caras do que de alguns carros 2.0.

A luz da pane elétrica acendia quando disparava a ventoinha do radiador, mas foi resolvido na concessionária.

Para os que só dispõem de recursos para comprar um 1.0, recomendo a compra do Clio, não se arrependerá. Desde que não pense em obter lucro com a revenda. A mecânica é muito boa, o carro não sabe o que é oficina, a não ser para as revisões.
10/07/2016 17:07:00
"Ótimo para dia a dia!"
Renault Clio RL 1.0 2001/2001
Fabricio - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Confortável, econômico, mecânica confiável mas é importante levar em mecânica especializado.Materiais usados internamente muito melhores que de outras marcas nacionais, se estiver bem cuidado duram bastante mesmo e sem ruídos.Bom de andar.

Contras:
A Renault pecou muito de 2003 em diante, abrasileirou o carro e não vi mudanças significativas em resumo andou pra traz infelizmente. Não compraria um novo.

Somente desgaste normal mas em 10 anos acredito que ele tenha se saído muito bem pois outros carros até mesmo mais novos na minha visão estão bem pior que o meu.

Melhor que muitos nacionais em qualidade e custo beneficio é uma boa opção.Pena que a Renault não continuou com a mesma ideia de quando entrou no mercado pois meu Clio RL que era o pior vinha com 4 portas ,vidros verdes,Airbag e 8 válvulas agora tu vai la comprar um liso e te oferecem faixazinhas bestas para enfeitar.
09/07/2016 17:23:00
"Nem sei"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2015/2015
Antonio - Cocal do Sul SC
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Ar-condicionado gela bem, estavel nas curvas, espaço interno bom.

Contras:
Suspenção horrivel, bate o amortecedor em qualquer buraco ou lombada, curso do amortecedor dianteiro é muito curto e torna o carro desconfortavel, o consumo é muito alto por ser um carro 1.0, faz uma media de dez por litro, retomada de aceleração é pessima, a primeira e segunda marcha é muito curta se vc nao passar rapido o motor berra, o barulho do motor dentro do carro com o ar ligado é insuportavel, o freio nao é confiavel se vc precisar frear bruscamente o pedal do freio fica pulando. reservatorio de fluido de freio fica mau posicionado horrivel para apertar a tampa sendo assim fica vazando.

amortecedor ruim, o vidro fixo da porta traseira lado caroneiro entra agua, porta trazeira lado motorista mau encaixada.

bem meu carro anterior era um novo uno era muito economico e otimo de arrancada, o clio de um modo geral pode ser considerado bom, mais me arrependi pq sai do uno.
05/07/2016 18:41:00
"Ótimo carro urbano"
Renault Clio Authentique 1.0 2004/2005
Fernando - Joinville SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Econômico e muito mais confortável que os demais populares concorrentes

Contras:
suspensão estraga fácil nessas buraqueiras da cidade

peguei ele com mais de 60 mil km e não me incomodei muito, se mais sério apenas problemas na suspensão

òtimo carro, muito confortável e econômico.
05/07/2016 09:22:00
"Aguentou o Tranco!"
Renault Clio Authentique 1.0 16V 2007/2008
Paulo - Diadema SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Peguei esse carro com cerca de 30 mil km, e rodei com ele até 102 mil. Simplesmente não me dava dor de cabeça, usei para viagens tranquilas e viagens com tranco [subida da av das montanhas em monte verde... ali achei que ele ia arregar, mas não!!]. Foi o meu primeiro carro então imaginem o que ele soforeu.. solavancos, erradas de marchas deixava morrer direto... ele foi um otimo carro!

Contras:
-Preço de revenda-Interior sem graça-Posição dos botões do vidro-Farois de Neblina-Vazamento de Oleo

O Farol de neblina simplesmente parou de funcionar e nenhuma autoeletrica conseguiu ajustar... troquei chicote e tudo e nada [funcionava 1 semana depois queimava sozinho as lampadas].Porca do tambor de oleo muito fragil.. sempre que trocava ficava com vazamento por o cara apertar de mais.

Um carro sensacional... fiquei com ele por 4 anos e os defeitos que me apresentou foram poucos para um carro de 2007. Custo x Beneficio dele é muito bom para quem está começando a dirigir e precisa de um carro pra aguentar o tranco, dirijo por volta de 40~50 km por dia e me deu muito pouco problema ele.
23/06/2016 13:17:00