Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO  Compartilhe:

Renault CLIO   Você tem um CLIO?

Anúncios de CLIO

"Excelente carro"
Renault Clio Authentique 1.0 2006/2007
Douglas - São José SC
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Econômico, o meu faz 13 na cidade e 18 na estrada. Confortável por ser carro de entrada, a posição de dirigir é muito boa, o banco te deixa muito confortável. Em 3 anos só gastei com troca de óleo e uma manutenção no coxim do amortecedor. E ao contrário do que alguns ainda dizem, manutenção do Renault não é mais cara que Volks, Fiat, Ford....Isso era em 1999.

Contras:
Preço de revenda. Talvez pela cabecinha de muita gente que ainda acha que o melhor carro do Brasil é o Gol, na revenda do Clio se perde muito dinheiro.

Troca do coxim do amortecedor após 2 anos com o carro. Embreagem dura com 100.000km, o que é normal....

Na faixa de preço é o melhor custo-benefício. Pode comprar que não se incomoda, carro pra andar e esquecer.
25/01/2015 10:23:00
"O melhor 1.0 de entrada"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2011/2011
Rodrigo - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
anda muito,parece 1.4 p cima,como o giro acima de 4000 rpm,ele da uma estilingada,e bem divetido...direcao mecanica leve,bom de curva,boa posicao de dirigir,acabamento simples mas e aceitavel,cintos traseiros retrateis,vidros one touch,economico 14km na gasolina na cidade e 19km na estrada andando a 100...descendo a serra ele chegou a fazer 22km...confortavel e estavel,o carro esta sempre na mao

Contras:
O design nao e dos mais bonitos,Na gasolina abaixo dos 2000 rpm o motor fica meio preguicoso,no etanol responde melhor...

Nenhum,so manutencao preventiva

O colega abaixo nao teve sorte com o dele,todos os donos de clio que eu conheco elogiam muito o carrinho,Ou pioraram muito esse novo Clio 2013 em diante,Pois o campus que foi ate 2012,e muito bom...agora uma coisa que notei...esse novo clio aumentaram de 77 p 80cv o motor,mas o peso do carro aumentou tambem,de 860 modelo 2p,foi 912kg,e isso conta,principamente na hora de arrancar...Bom o que posso dizer e que minha experiencia com o CLio esta sendo muito boa,o carrinho e valente,na estrada anda como gente grande e recomendo muito,economico de verdade.
13/01/2015 09:55:00
"O pior popular que já adquiri"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2013/2014
Marcelo - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Comparando com um celta não existe ponto positivo

Contras:
GARANTIA É UMA MINTIRA NÃO CONSERTAM NADA, FALA PARA DEIXAR O VEICULO E ENTREGAM SEM FAZER NADA.

AR CONDICIONADO PAROU DE GELAR POR DUAS VEZES, EMBREAGEM PARECE UMA PEDRA DE TÃO DURA, NA CONCESSIONARIA DIZEM QUE É CARACTERISTICA DO VEICULO SEM CONTAR QUE TREPIDA, ACABAMENTO INTERNO DE PESSIMA QUALIDADE,CINTOS DE SEGURAÇA DESFIARAM COM 10.OOO KM, SUSPENÇÃO FAZ BARULHO E O CARRO PULA PARECE QUE AS MOLAS SÃO CORTADAS, NÃO INDICO PRA NINGUÉM ESSE VEICULO,PORTAS DESALINHADAS, DEFEITO DE PINTURA, PINOS DAS PORTAS ENFERRUJADOS, TRATAMENTO NAS CONCESSIONARIAS PESSIMO, RESUMINDO UM VRDADEIRO LIXO. OBS: NÃO COMPREM

PESSIMA ESCOLHA
09/01/2015 13:57:00
"melhor custo beneficio"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2009/2010
Henry - Blumenau SC
Carro anterior: Volkswagen Santana

Prós:
carro muito bom no etanol ecelente muito ecomomico carro bom para viajar silenciozo

Contras:
seu modelo podia ser melhorado

ate agora nada ja rodei 96 mil km e só troquei oleo pastilha de freio

o carro é eslente
31/12/2014 15:11:00
"Consumo excelente!"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2013/2014
Celina - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
No começo fiquei mto irritada,pois considerava o motor mto fraco. Mas após os 20 mil km, estou contente. Fazendo 15,5-16 km/L, em média, na gasolina. Rendia 11 no alcool.Visibilidade dos retrovisores externos, excelente. Altura do carro tbm é ponto positivo, ñ me preocupo com lombadas e é fácil entrar e sair do carro, pra quem tem dificuldades de locomoção.

Contras:
visibilidade do vidro traseiro ruim, juntando com os encostos de cabeça traseiros, vc perde completamente a visibilidade bati num poste q só vi qndo desci do carro. cintos traseiros com mta sobra compridos e ñ retrateis. acabamento interno, de plástico, deixa a desejar. embreagem mto alta, o carro morre fácil, tendo que acelerar mto na saída. levei na autorizada e disseram q é próprio do modelo

embreagem travou no meio da rua, o carro foi levado e constatado que o cabo estava rompendo e foi trocado. porta dianteira direita ñ fecha direito, tentado resolver por 2x mas sem sucesso.

Estou contente, pois fui em busca de economia e estou tendo. Carro espaçoso, alto, barato. porém, acabamento interno deixa a desejar, mesmo nos modelos intermediários expression.
18/12/2014 11:06:00