Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO  Compartilhe:

Renault CLIO   Você tem um CLIO?

Anúncios de CLIO
  Avaliação do CLIO
  Notícias do CLIO
  Fotos do CLIO
  Vídeos do CLIO
  Concessionárias Renault
  Vender CLIO

"Pode vir a incomodar MUITO"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2010/2010
Manoel - Florianópolis SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Aceleração IMPRESSIONANTE, ele é 1.0 mas é muito potente, meu carro não tinha ar, mas vou te falar é impressionante a aceleração. Ruído interno muito baixo. Manutenção relativamente barata.

Contras:
Compramos 0KM, nos 3 primeiros meses de uso fomos 3 vezes na oficina. Desvalorização muito grande, hoje nosso carro que pagamos R$24.500, depois de 5 anos, vale R$14.000, R$2.000/ano!!!

Desvalorização muito grande, ruídos com uns 8 meses de uso, vidros e travas foram instalados errados automega de são josé / SC, tivemos que voltar 2 vezes na oficina por isso.

O carro é médio, a desvalorização é grande, as concessionárias autorizadas são pilantras, em Lages, Florianópolis e Blumenau, todas são caras e tentam passar a perna. Exemplo, correia dentada queriam me cobrar R$800,00 pra trocar, e por fora consegui por R$365,00.A revisão preço fechado é o que compensa um pouco mais, mas a mão de obra é surreal, é muito caro.
30/08/2015 00:46:00
"Ótimo Carro"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2011/2012
Anderson - Guarulhos SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Como ponto positivo destaco a economia de combustível, no alcool 13km/l em trajeto misto cidade/rodovia mantendo em média no máximo 90Km, suspensão macia absorve bem as imperfeições do asfalto, até 2.500RPM é silencioso, ótima ergonomia e posição de dirigir, direção hidráulica não é molenga o que ajuda a ter o carro na mão, faróis iluminam muito bem.

Contras:
Sem acústica acima de 100KM o barulho do motor transpassa fácil, o cambio não tem engates preciso, principalmente a primeira marcha e segunda.

Comigo apresentou somente problemas relacionados a desgaste natural, como troca de pneus, troca do disco e pastilha, bateria que acabou com 40.000KM porém foi porque o som estava roubando carga.

Ótimo carro voltado para quem busca economia, para quem anda bastante dentro de cidade é perfeito, super silencioso em baixa rotação, agora se o uso for somente em estrada não recomendo, suspensão macia que absorve bem, somente troquei peças que desgaste normal, de restante nunca me deixou na mão por problema mecânico, as revisões está dentro do preço, porém concessionária deixa a desejar.
28/08/2015 21:30:00
"Ótimo carro popular"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2014/2015
Patricia - Viamão RS
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Potente para um carro mil, não apanha na subida e arranca melhor que um carro 1.4 e principalmente muito econômico. Ar condicionado muito bom!

Contras:
Muito ruído interno, peca um pouco no amortecedor e suspensão.

Nenhum até agora.

Excelênte carro para quem busca economia, é um carro para trabalho mesmo. Com certeza recomendo, os pontos positivos superam os negativos!
18/08/2015 09:40:00
"O Melhor da categoria"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2009/2010
Petterson - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Econômico , compacto , motor forte , custo beneficio ótimo.

Contras:
Painel muito plástico duro , se não colocar um pneu macio bate muito.

Sensor de temperatura , carro não ligava pela manha partida frio .

O carro e excelente tive muitos populares mais igual a esse carro não tem , isso de 16v da Renault que falam que e caro peça etc, e tudo mito as peças são baratas a manutenção tem preço de popular , o carro e super econômico chega a fazer 13 no álcool na cidade e 18 na gasolina estrada , ar condicionado forte e direção hidráulica muito boa , melhor que da fiat que e molenga , assim o carro tem muita estabilidade , bom esse foi um dos melhores carro que já tive , recomendo por custo benéficio.
14/08/2015 18:28:00
"Carro surpreendente"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2012/2012
Max - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carrinho valente e só tenho elogios. Economia, dirigibilidade, desempenho mesmo sendo 1.0, visibilidade, o carro e realmente surpreendente...

Contras:
nenhum.

Elevador das portas dianteiras apresentaram defeitos antes da revisão de 20.000, prontamente atendido na concessionária sem nenhum custo pois ainda estava na garantia.

um carro perfeito para uma família de quatro pessoas e que não se importa com arrancadas nem velocidades extremas pois trata se de um carro 1.0 e ainda assim não deixa a desejar... economia e seu forte e ser robusto, com uma manutenção barata. Acho que a Renault não deveria tirar este carrinho tão valente da linha de produção, afinal leva tempo para se conquistar a confiança do publico e este carrinho certamente já conseguiu.
11/08/2015 15:32:00