Página Principal > Opinião do Dono > Renault CLIO  Compartilhe:

Renault CLIO   Você tem um CLIO?

Anúncios de CLIO

"Carro é um tanque"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2009/2010
Rafael - São José SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Consumo excelente e sempre com o ar ligado, peças baratas, mecânica fácil

Contras:
Porta mala pequeno e só

Nenhum

Procurando um carro que alia agilidade no trânsito , boa velocidade na estrada e não quer gastar muito com o carro. A escolha é o Clio, tenho ele desde 0KM e nunca baixou na oficina e olha que ele já rodou bastante. Só vou trocar de carro em virtude que vou começar a pegar estrada mais pesada serra onde qualquer 1.0 carregado vai sofrer. No mais é um excelente carro. Quem quiser comprar estou à disposição.
02/02/2016 22:21:00
"Renault Clio"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2015/2016
Carlos - Nova Andradina MS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
desempenho e economia.

Contras:
Acabamento interno muito simples a começar pela chave.

nenhum.

Bom Carro popular com manutenção barata.
26/01/2016 15:19:00
"Clio o preço fez valer a pena!"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2003/2003
Willian - Sorocaba SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Em 2012 adquiri um Clio Expression 2003/04 4 portas com Direção H, Vidros Eletricos, Alarme, Air Bag Duplo soh não tinha Ar Condicionado. Na epoca tinha 12 mil na mão e precisava comprar um carro a vista, depois de uma longa pesquisa cheguei ao CLIO.Gostei do carro pelo Design mais bonitos que os rivais da mesma idade e preço e por ser bem completinho Painel e mimos intenos, apesar que o meu não tinha ar condicionado, não posso falar que o carro só me deu alegria, mas tambem não posso falar que me deu tristezas, no geral, cumpriu seu papel, nunca me deixou na mão.Pontos positivos:- Painel bem completo.- Design - Preço do usado competitivo se comparado a rivais da mesma categoria e ano.- Disponibilidade de mecanicos que entendem ao menos o minimo do carro.- Dificil quebrar pelo menos na minha mão que sempre cuidei da manutenção.- Economico na Estrada gasolina, fazendo 16,7 e 16,3 nas duas vezes que fiz media.

Contras:
- Preço das peças, é um ponto negativo mas não chega a ser o fim do mundo, as peças são mais caras que a do PALIO, GOL, CELTA, CORSINHA e UNO mas mais em conta que a de um FIESTA, 206, FOX e carros de categoria acima.- Depreciação do preço pela própria concessionaria RENAULT.- Porta mala já sabia que era pequeno, então não foi um entrava para mim.- Desempenho: Era um 1.0 não dá para esperar muito, mas por trabalhar em alta rotação era gastão na cidade e não gerava muita velocidade final, no mais, era satisfatorio.- Gasto de combustível na cidade: Estava fazendo de 9/10 na gasolina, achei muito por ser um carro pequeno.- Barulho do motor: Fala alto, ainda mais por trabalhar em alto giros.

Suspensão dianteira normal, devido ao uso. Problema no suspiro do tanque de combustível fica cheiro de combustível no habitáculo.

Valeu a pena, Cliozinho cumpriu a missão. O Vendi este mês, que o próximo dono cuide bem dele rsrs.
19/01/2016 16:18:00
"Clio, bom carro, qualidade francesa"
Renault Clio Campus 1.0 16V 2010/2010
Felipe - Boa Vista RR

Prós:
Excelente carro, motor anda muito pra um 1.0, acabamento bom, ar gela bem, suspensão otima, posição de dirigir muito boa, carro bom pra solteiro ou com acompanhante.

Contras:
Poucos pontos negativos, entre eles, peças com bom preço mas um pouco dificeis de encontrar, seguro um pouco caro, espaço interno pros passageiros traseiros é ruim, mala um pouco pequena, não recomendado pra ser um carro único familiar, entretanto excelente para carro de esposa, depreciação muito alta, carro desvalorizado demais comparado a palio, gol e celta.

Até o presente momento apenas o sensor da velocidade que quando danifica, deixa o carro falhando, com perda de potência, simples de ser trocada, porém, uma peça cara que eu encontrei aqui na minha cidade de R$ 280,00. Fora isso otimo carro repito.

Otimo carro, se eu tivesse condições de manter dois carros, com certeza esse seria da minha esposa e pegaria outro pra mim. Recomendo o carro pra todos, e devido a sua alta depreciação não recomendo pra quem gosta de ficar trocando de carro, pois perde muito dinheiro na hora de vender, mas fora isso, repito novamente, otimo carro, principalmente pra solteiros e namorados, pra quem tem filhos como o meu caso, os passageiros traseiros ficam apertados, e de algum jeito atrapalha a todos, se o motorista afasta o banco pra frente fica numa posição ruim de dirigir, se afasta pra trás fica apertado pros ocupantes traseiros.
03/01/2016 18:01:00
"Barulhento e fraco"
Renault Clio Expression 1.0 16V 2012/2013
Ald - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
O carro é realmente econômico. Tem boa posição de dirigir. Com o ar desligado o carro anda bem, para 1.0. E só.

Contras:
O valor do seguro é mais caro que o do Voyage do mesmo ano. Peças caras demais. Desvalorização é um absurdotambém, com os defeitos que o carro apresenta. Espelhos todos são enganadores e o interno tem visibilidade prejudicada pelo teto. Agora sei pq o modelo anterior tem o vidro traseiro curvo até o teto.

Não tem o que não faça barulho. Travas elétricas funcionam quando querem. Semieixo direito trocado e é mt caro. Achar o buraco da chave de ignição é ruim.

O carro é realmente econômico de combustível. Mas no resto gasta demais seguro, manutenção. Esse carro deve ter sido encomendado para o mercado brasileiro pelo PT só f com o povo
30/12/2015 18:25:00