Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 408  Compartilhe:

Peugeot 408   Você tem um 408?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Peugeot 408 Griffe 1.6 16V Turbo AT 2013/2014
Carlos - Belo Horizonte MG
Dono há menos de 1 ano - 200 km
Carro anterior: Peugeot 408
Prós:
A mudança na suspensão troca das buchas e calçosfizeram muito bem ao carro, ficou muito mais macio no asfalto ruim.Motor é fantástico. Faróis xênon bidirecionais e auto reguláveis.Sensor de estacionamento dianteiro.Isolamento acústico.Porta malas.A tecnologia embarcada só é encontrada em carros de nível superior.O carro é muito bonito.

Contras:
O gps não é touch. O sistema de som poderia ser melhor, como o do fusion.

Nenhum

Fui proprietário de um, outro thp 12/13 que vendi com 17.000 km, gostei tanto que comprei outro 13/14. Quando comprei o anterior, as críticas eram em relação à dureza da suspensão asfalto ruim, mas que no atual foi resolvido. Já tive 2 fusion 2.3 e 2.5 e eles não tem a pegada que thp tem.É atualmente o carro de melhor custo benefício no seu segmento.Só falta conferir como ficou a estabilidade com as buchas e calço mais macios.
5/4/2014 14:00:00
"NAVE"
Peugeot 408 Allure 2.0 AT 2013/2013
Henrique - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Sandero
Prós:
veículo confortável, baixo nível de ruído, excelente ar condicionado digital, otimo design, espaço interno e acabamento excelente, realmente estou muito satisfeito por ter comprado esse carro

Contras:
consumo de combustível na cidade.

nenhum

excelente carro, pena que a Peugeot não inveta mais em anúncios exaltando as qualidades deste carro e seu excelente custo/beneficio.
11/3/2014 15:32:00
"Carro Maravilhoso"
Peugeot 408 Griffe 1.6 16V Turbo AT 2013/2014
Hugo - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Nissan Livina
Prós:
Estou adorando o carro. O câmbio automático de seis velocidades é fantástico e combina perfeitamente com o motor 1.6 THP turbo. Os bancos em couro são primorosos, assim como o acabamento interno. Não considero a suspensão tão dura como comentam, na verdade gosto dela assim. Amo esse carro, adorei a compra.

Contras:
Consumo um pouco alto, mas normal para o tamanho do veículo. Provável desvalorização acima do normal na revenda.

Borracha de vedação da porta do motorista veio com problema. Marcador de combustível nunca marca no cheio.

Adoro e recomendo o carro. Uma verdadeira máquina com todos os opcionais a que tenho direito. Os concorrentes que possuem configuração similar não podem ser comprados por menos de R$ 85.000,00. Deixa Cruze, Corola e Civic no chinelo!
5/3/2014 22:03:00
"Carrão"
Peugeot 408 Allure 2.0 2012/2013
Ricardo - Passo Fundo RS
Carro anterior: Ford Ka
Prós:
Motorzão forte, conforto, beleza e o consumo me surpreendeu. Estou muito feliz com o carro.

Contras:
o ponto negativo fica apenas por conta da suspensão que faz alguns barulhos em pisos irregulares, porém não dá pra condenar o carro por isso, já que nossas estradas são uma vergonha. Quando o o piso é bom o carro flutua. Em matéria de estabilidade a suspensão faz um ótimo trabalho.

nenhum até o momento.

Estou gostando muito do carro, já viajamos bastante com ele e cada vez mais satisfeito. Uma máquina potente e tirando média de 13,5 km/l c/ ar ligado direto não dá pra ficar triste. Só alegria pra família toda.
3/3/2014 08:35:00
"Excelente Custo x beneficio"
Peugeot 408 Allure 2.0 2011/2012
Thiago - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Kia Cerato
Prós:
Carro belíssimo,espaço interno,porta malas gigante, motor, posição de dirigir,estabilidade,seguro mais barato da categoria,concessionária Passion-Peugeot, excelente atendimento.

Contras:
suspensão pouco dura,frente raspa embaixo facilmente.

Portas desalinahdas, borrachas de porta cansadas.Concessionária alinhou as portas e trocou as borrachas de porta em garantia,ainda substituiu as borrachas de suspensão traseira pela do modelo 2014, ficou excelente, sem custo

Pode comprar. Corollareferencia de mercado só é melhor em suspensão e acabamento, mas é ridículo,apertado,dobradiça bico de pato no porta malas, não entendo como conseguem dar R$ 70.000 nesta COISA.
28/1/2014 18:00:00