Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 407  Compartilhe:

Peugeot 407   Você tem um 407?

Anúncios de 407
  Avaliação do 407
  Concessionárias Peugeot
  Vender 407

"Uma nave, só troco por outro mais novo"
Peugeot 407 2.0 2006/2006
Edineia - Maringá PR
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Um baita carro, conforto, estabilidade, bancos confortáveis, em viagem super econômico, anda muito.... um carro perfeito, lindo por dentro e por fora.

Contras:
único defeito é a dificuldade em achar peças...

buchas de suspensao

Ganhei um Peugeot 207 do meu esposo....confesso não gostei muto.... mas presente a gente diz que gostou.... 3 meses depois ele disse que alguém tinha interesse em trocar no 407... Dei uma volta, e não pensei duas vezes. MUITO BOMMMMM...... EXCELENTE....só venderei[ SE VENDER] para adquirir um outro com menos km e mais novocarro perfeito.... as peças são um pouco difíceis em conseguir sim, mas nada que um pouco de paciência não resolva, fiz a suspensão recentemente e consegui tudo pela internet.super recomendo.....
10/06/2016 21:23:00
"uns dos melhores sedans"
Peugeot 407 Allure 2.0 2007/2007
Eneias - Guaxupé MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
um carro muito resistente confiável confortável deixa muitos sedans caro no chinelo aparencia muito atual levando em consideração os 8 anos por onde passa chama muito atenção se passa ele e um civic corolla ou fusion ou até mesmo o irmão mais novo o 408 ele consegui atrair a atenção toda pra ele uma carro muito bom.. peças acha com facilidade na internet!

Contras:
um pouco de barulho do motor passa pra dentro do carro.. o cambio dele realmente tem que sempre esta atento.as consecionárias sao mto ruins o pós venda por isso o carro e tão desvalorisado.seguro tambem é um pouco caro!

tivi que trocar o coxim hidralico do motor R$165,00 e o limitador de torque R$187,00e troquei os disco dianteiro R$ 219,00 paguei R$100,00 de mão de obra pra fazer todos os serviços 671,00 em um auto center .. nas consecionárias só os discos ia ficar 998,00 o par fora mão de obra sem contar o resto das peças e serviços

um excelente carro recomendo a todos !!!acho que todos deviria esperimentar um pra ver o prazer que é possuir um carro deste por um ótimo preço.mais se for comprar pegue um conhecido ficara bem servido de carro por um bom tempo
21/02/2016 23:46:00
"Aparência sóbria, mas muita personalidade."
Peugeot 407 Allure 2.0 2008/2009
Nivaldo - Carapicuíba SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Segurança ativa, comportamento didinâmico, conforto a todos ocupantes, silêncio interno e comandos na mão, responde bem apesar do seu elevado peso.

Contras:
Frente baixa, raspa com muita facilidade qualquer rampa, consumo elevado compensado pela boa resposta do motor e fragilidade do cambio AL4, mais ainda se não for feita a troca do fluído.

Logo que adquiri o carro com 02 meses, depois da subida da serra de santos apresentou defeito no cambio isso já com 1000 mil km, também o ar parou de funcionar conserto Válvula de torre R$ 1.400,00 com mão de obra.

Mesmo com os problemas já citados, o carro é fantástico, já tive oportunidade de guiar carros como Corola, Honda New civic, Alpha romeu 156, Audi A3 entre outros top, com propriedades posso falar que: tive oportunidade de adquirir todos este que citei, mas escolhi o 407, mesmo sabendo da pouca confiança do cambio, e de uma certa exclusividade das peças de reposição, não me arrependo.
21/02/2016 22:38:00
"A VERDADEIRA NAVE"
Peugeot 407 Allure 2.0 2005/2006
Andre - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
CONFORTOESTILOOPICIONAISSEGURANÇA

Contras:
CONSUMO POUCO ELEVADO

ATÉ O MOMENTO NENHUM

CARRO ESPETACULAR , REALMENTE COMPLETO , CHAMA ATENÇAÕ E IMPOE RESPEITO
18/09/2015 10:46:00
"CARRÃO DE DEPUTADO FEDERAL.!!!"
Peugeot 407 Allure 2.0 2008/2009
Cau - Teixeira de Freitas BA
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Tenho o carro á um ano e meio e ainda me surpriendo com suas qualidades,equipamentos,acessórios. Moro em um cidade onde , quando comprei, meus amigos falavam que não ia aguentar suas ruas esburacadas estamos aí firmes e fortes.! Meu 407 é preto, e o Negão continua Lindão!!

Contras:
Sòmente o valor de revenda, que como o colega acima falou, os caras pagam 90000 por corolas da vida..

Parece carrão de deputado daqueles beeeeemmm corrupto.!!!!

Pena que não comprei OK..
24/01/2015 22:23:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro