Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 407  Compartilhe:

Peugeot 407   Você tem um 407?

Anúncios de 407

"excelente carro"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2008/2009
Flavio - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Fusion

Prós:
carro confiável nunca te deixa na beira da estrada uma maravilha ao dirigir

Contras:
caixa de cambio triptronic precisa trocar o óleo com frequência, a cada 40.000 senão ele fica ocioso

eletroválvulas da caixa automática e trocar o óleo se bem que nessa quilometragem faz se justo

não tenho queixa do carro bem melhor do que o lixxxxxo do fusion 2008 que eu tinha
18/11/2014 09:23:00
"O melhor Sedã da Categoria pelo Custo x Benefício"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2006/2006
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro espaçoso, muito gostoso de dirigir. Possui sensores para tudo. Cambio macio e sem trancos nas trocas de marchas, apesar do cambio AL4 ter somente 4 marchas. Apesar dos 1350 kg de peso, possui um motor valente que proporciona excelentes retomadas. Carro muito bonito, possui consumo dentro da cidade próximo a 10km/L e chegam a impressionantes 14km/L na estrada. Eu pego transito pesado na volta do trabalho e ainda assim pelo peso e porte eu acho econômico. Até agora estou muito satisfeito com este carro. Possuem tantos opcionais que muitos deles ainda não sei operar, como o Piloto automático, por exemplo. Marchas Sequenciais também excelentes.

Contras:
Cambio AL4 é conhecido por problemas apresentados. No manual e na concessionária dizem que não é necessário a troca do óleo. Apesar deste cambio ser Porshe e equipar os carros da marca com motores acima de 3.6l e 400 cv de força, ele não foi projetado para as nossas estradas e principalmente temperatura. O que faz com que ele esquente muito e acabe fritando o óleo, o mesmo se deteriora e como o fabricante e as CSS não orientam a troca do fluído ela vira uma pasta lá dentro e com o tempo começam os problemas, pesquisem e verão muitas reclamações do tipo em sites como Reclame Aqui por exemplo. É um problema sério mesmo. Recomendo para quem pense em comprar ou que já possua o mesmo que faça a troca do óleo e troque as duas solenóides que costumam apresentar desgaste. Não esperem começar os trancos com o carro frio e os avisos no painel. Manutenção é sempre mais barata que reparação. O cambio é caro, por isso cuidem bem dele. a revenda dele é péssima, porém, comprei com preço justo!!!

Até agora nenhum... O carro é 2006 e tudo funciona muito bem, por incrível que pareça nunca apresentou nenhum problema sério. Mas fiquem alertas as revisões.

Bom, comprei este carro a pouco tempo, com 72000 Km rodados. o que me chamou a atenção dele era o cuidado que o antigo dono tinha. Os bancos estão impecáveis, o painel está novo, cheiro de carro novo mesmo. Todas as manutenções feitas na Champignon do SIA. Realmente o carro está novo mesmo apesar do ano, este carro com certeza tem procedência. O antigo dono me deu todas as notas fiscais de tudo que ele gastou com manutenções e revisões. Caso quem esteja lendo esteja pensando em comprar eu recomendo, mas procurem um veículo que você sabe quem era o dono, procure ver se as manutenções estão em dias. Fazendo isso vocês terão um Sedã completo com preço de carro 1.0. Realmente ele acaba chamando atenção por onde passa. O carro é TOP. Mas lembrem-se, o câmbio é o calcanhar de aquiles do modelo. troquem o óleo ou deixem quebrar.
14/7/2014 11:27:00
"Carro maravilhoso"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2007/2007
Davi - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Design, conforto, acabamento, equipamentos

Contras:
revenda, desvalorização

nenhum

Carro excepcional, de manutenção bem razoável para seu porte. Custo-benefício excelente!
1/8/2013 17:47:00
"O MELHOR SEDAN DO MERCADO"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2008/2008
Leandro - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
ESTILO PROPRIO, IMPONENTE QUE A MARCA DO LEAO TEM

Contras:
AINDA NAO ENCONTREI NENHUM

NENHUM

ACONSELHO E ATRIBUI OS VALORES QUE TEM. SE VC PENSA EM ADQUIRIR UM CHEGOU SUA HORA.
20/7/2013 17:14:00
"Ótimo carro"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2007/2008
Anselmo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Ótimo para viajar, estabilidade, economico para o peso e conforto do carro, exclusividade é muito difícil ver um igual, designer

Contras:
Muito difícil de vender, e alta desvalorização, e por incrível que pareça a concessionária da marca é quem mais o desvaloriza.

Só o caucho da suspensão.

Um ótimo carro, pena que a marca não consegue colocar no mercado como merecia, com um melhor pós-venda e manutenção mais barata, e com a valorização do seu carro na compra, como a Honda faz, são os que mais valorizam seus carros, e perdem em conforto e qualidade para esse carro.
21/4/2013 19:12:00