Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 407  Compartilhe:

Peugeot 407   Você tem um 407?

Anúncios de 407
  Avaliação do 407
  Notícias do 407
  Fotos do 407
  Concessionárias Peugeot
  Vender 407

"O melhor Sedã da Categoria pelo Custo x Benefício"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2006/2006
Ricardo - Brasília DF
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro espaçoso, muito gostoso de dirigir. Possui sensores para tudo. Cambio macio e sem trancos nas trocas de marchas, apesar do cambio AL4 ter somente 4 marchas. Apesar dos 1350 kg de peso, possui um motor valente que proporciona excelentes retomadas. Carro muito bonito, possui consumo dentro da cidade próximo a 10km/L e chegam a impressionantes 14km/L na estrada. Eu pego transito pesado na volta do trabalho e ainda assim pelo peso e porte eu acho econômico. Até agora estou muito satisfeito com este carro. Possuem tantos opcionais que muitos deles ainda não sei operar, como o Piloto automático, por exemplo. Marchas Sequenciais também excelentes.

Contras:
Cambio AL4 é conhecido por problemas apresentados. No manual e na concessionária dizem que não é necessário a troca do óleo. Apesar deste cambio ser Porshe e equipar os carros da marca com motores acima de 3.6l e 400 cv de força, ele não foi projetado para as nossas estradas e principalmente temperatura. O que faz com que ele esquente muito e acabe fritando o óleo, o mesmo se deteriora e como o fabricante e as CSS não orientam a troca do fluído ela vira uma pasta lá dentro e com o tempo começam os problemas, pesquisem e verão muitas reclamações do tipo em sites como Reclame Aqui por exemplo. É um problema sério mesmo. Recomendo para quem pense em comprar ou que já possua o mesmo que faça a troca do óleo e troque as duas solenóides que costumam apresentar desgaste. Não esperem começar os trancos com o carro frio e os avisos no painel. Manutenção é sempre mais barata que reparação. O cambio é caro, por isso cuidem bem dele. a revenda dele é péssima, porém, comprei com preço justo!!!

Até agora nenhum... O carro é 2006 e tudo funciona muito bem, por incrível que pareça nunca apresentou nenhum problema sério. Mas fiquem alertas as revisões.

Bom, comprei este carro a pouco tempo, com 72000 Km rodados. o que me chamou a atenção dele era o cuidado que o antigo dono tinha. Os bancos estão impecáveis, o painel está novo, cheiro de carro novo mesmo. Todas as manutenções feitas na Champignon do SIA. Realmente o carro está novo mesmo apesar do ano, este carro com certeza tem procedência. O antigo dono me deu todas as notas fiscais de tudo que ele gastou com manutenções e revisões. Caso quem esteja lendo esteja pensando em comprar eu recomendo, mas procurem um veículo que você sabe quem era o dono, procure ver se as manutenções estão em dias. Fazendo isso vocês terão um Sedã completo com preço de carro 1.0. Realmente ele acaba chamando atenção por onde passa. O carro é TOP. Mas lembrem-se, o câmbio é o calcanhar de aquiles do modelo. troquem o óleo ou deixem quebrar.
14/7/2014 11:27:00
"Carro maravilhoso"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2007/2007
Davi - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Linea

Prós:
Design, conforto, acabamento, equipamentos

Contras:
revenda, desvalorização

nenhum

Carro excepcional, de manutenção bem razoável para seu porte. Custo-benefício excelente!
1/8/2013 17:47:00
"O MELHOR SEDAN DO MERCADO"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2008/2008
Leandro - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
ESTILO PROPRIO, IMPONENTE QUE A MARCA DO LEAO TEM

Contras:
AINDA NAO ENCONTREI NENHUM

NENHUM

ACONSELHO E ATRIBUI OS VALORES QUE TEM. SE VC PENSA EM ADQUIRIR UM CHEGOU SUA HORA.
20/7/2013 17:14:00
"Ótimo carro"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2007/2008
Anselmo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Ótimo para viajar, estabilidade, economico para o peso e conforto do carro, exclusividade é muito difícil ver um igual, designer

Contras:
Muito difícil de vender, e alta desvalorização, e por incrível que pareça a concessionária da marca é quem mais o desvaloriza.

Só o caucho da suspensão.

Um ótimo carro, pena que a marca não consegue colocar no mercado como merecia, com um melhor pós-venda e manutenção mais barata, e com a valorização do seu carro na compra, como a Honda faz, são os que mais valorizam seus carros, e perdem em conforto e qualidade para esse carro.
21/4/2013 19:12:00
"Um sedã surprendente"
Peugeot 407 Allure 2.0 16V 2006/2006
Ricardo - Porto Alegre RS
Dono há 4 anos

Prós:
Conforto, desempenho, estilo, consumo, acabamento e tecnologia embarcada.

Contras:
Suspensão um pouco dura e não foi feita para nossas vias. Frente muito baixa não permitindo entrada em rampas muito ingremes. Depreciação do valor para revenda.

Sensor do ABS de uma das rodas teve de ser trocado com 16.000 km

É um sedã para que gosta de dirigir em estrada, boas estradas. É macio, confortável, tem um consumo melhor que o esperado para um carro desse porte. Além dos itens mais comuns como subida de vidros com um toque em todos os vidros, freios abs,8 air bags, regulagem de altura dos faróis, tem muitos itens de conveniência de série que outros carros não tem: sensor de chuva, acendimento automático de faróis, sensor que indica lâmpadas queimada, porta aberta, pressão dos pneus...Quanto a manutenção basta manter a substituição de itens de consumo com pastilhas de freios, filtros...Enfim, é um carro excelente.
17/8/2012 14:17:00