Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 308  Compartilhe:

Peugeot 308   Você tem um 308?

Anúncios de 308

"Bonito, Elegante, Confortável"
Peugeot 308 Allure 2.0 2012/2013
Juliano - Uberlândia MG
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Motor potente de 151 cv que anda muito bem. Teto solar panorâmico. Ar Condicionado digital e Dual Zone com saídas de ar inclusive para os ocupantes do banco traseiro. Rodas aro 17. Sistema de som com conectividades.

Contras:
Consumo médio de 6,5km/l de etanol. Na rodovia andando até 120km/h ele faz 8,5km/l com etanol. Nunca usei gasolina. Suspensão faz barulhos. Concessionárias com atendimento ruim, com consultores que tentam vender produtos e serviços desnecessários.

Nenhum.

Carro muito bom. Ótimo custo benefício pelos ítens de série que o veículo oferece, pelo preço. ESTOU VENDENDO O MEU 308 POIS PRECISO DE UM SUV OU PICK-UP.
04/02/2016 20:45:00
"Fã da Peugeot"
Peugeot 308 Active 1.6 2013/2014
Rafael - Pelotas RS
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
É um carro que oferece mais do que muitos carros maiores por aí. O painel é todo de borracha, não tem barulho, é um carro que chama atenção na rua. O meu é o active pack, com teto e led. Na estrada é um leão, com o motor cheio responde muito bem. É econômico, faz em torno mde 10 km/l na cidade.

Contras:
Motor muito fraco com o ar ligado e carro muito quente por conta do teto panorâmico. Chego a deixar de usá-lo em dias quentes e saio com o 207 da minha esposa.

Nenhum

Carro ótimo, apenas com o motor fraco para o ar condicionado e muito quente.
26/01/2016 15:34:00
"Carro bom"
Peugeot 308 Allure 2.0 2013/2013
Alexandre - Mossoró RN
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O carro é bom, bonito, está com 30000 sem problemas. Motor potente, arrancada 10, retomada 10, mesmo pra 4 marchas.O consumo na estrada está relativamento bom, faz 12km/l a 140km/h.

Contras:
O consumo na rua é muito ruim, andando muito tranquilo sem ar faz 9km/l. Mas como é dificil andar sem ar o consumo fica em média 7km/l, no máximo. Tudo isso por conta do cambio que so troca em alta rotação.

nada

Cara, se vc quer um carro bonito, esportivo e não quer gastar 90 mil ou mais com a concorrencia,vale a pena adquirir.
22/01/2016 00:05:00
"Excelente aquisição"
Peugeot 308 Roland Garros 1.6 Turbo AT 2014/2015
Anísio - Brasília DF
Carro anterior: BMW 120i

Prós:
motor responde muito bem, o carro tem uma excelente estabilidade e um pacote de opcionais que não tem em nenhum outro hatch brasileiro, no valor que eu paguei, tais como: couro cinza, faróis mascara negra, aro 17. O teto solar é fenomenal. Quem adquire o modelo Roland Garros está comprando quase a exclusividade pois, conforme a peugeot, só serão vendidas 250 unidades.

Contras:
suspensão apresentando um rangido

ainda nenhum.

Estou satisfeito! Estava pensando em um VW, mas com motor turbo e opcionais que o 308 Roland Garros possui o veículo vai para a casa dos 100 mil quase e seus concorrentes vão pra casa dos 90 mil com motor aspirado. Consumo para um veículo dessa categoria está excelente em se comparando a potência e o conforto fornecidos. Revenda: carro não é investimento! Carro no Brasil além de valor exorbitante é muito depreciado até por quem compra, logo, tem que estar satisfeito e tirar o melhor proveito da aquisição. Ao que tenho visto os comentários, no tocante a revenda o motor thp está tendo boa aceitação e não tem tanta perda no preço.
11/01/2016 13:27:00
"Melhor que muitos por muito menos"
Peugeot 308 Feline 1.6 Turbo AT 2012/2013
Thiago - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
O carro possui acabamento, estabilidade, desempenho visual e muitos itens que contabilização para sua escolha. O consumo meu é modesto, ao contrário de muitos, acho meu consumo bom, faz media de 11 na cidade e na estrada faz fácil 14km/l. Carro amaciado com 78mil rodados. Se pisar fundo sem dó mesmo fiz no máximo 9km/l, pisando muito fundo mesmo. Itens de série como Led, teto, banco em couro, central multimídia, sensor de farol, crepuscular, rebatimento dos retrovisores, retrovisor fotocrômico, dentre outros, deixam sua vida dentro dele bem confortável. O torque forte e o desempenho é o ponto forte. Deixa muitos famosos no chinelo.meu carro está com quase 80Mil rodados e nunca apresentou problemas profundos, tudo feito na concessionaria e algumas trocas feitas dentro da garantia. Carro com silêncio interno absurdo, mesmo um pouco rodado, não perdeu em nada.

Contras:
Eu que gosto de espaço para as pernas ao dirigir, acaba deixando o espaço dos passageiros bem limitado. Única coisa que tenho a relatar

Trocado a corrente na garantia, que fazia barulho pela manha, comum em todo THP que a garantia cobre. Rebatimento dos retrovisores rangiam devido ao ressecamento, tbm foi resolvido na garantia.Impecável agora. Champion de Brasília é a melhor pra serviço, disparado com outros pós vendas que já vivi, como Saga, Vw, honda e GM.

Excelente compra, carro que supri tudo que necessita pelo preço que paga. Não fica devendo em nada pelos concorrentes, na verdade, pra mim, se for comprar um carro que seja melhor, vou partir pra volvo, Bmw etc, pq os VW, Ford da vida não vale a compra em comparação com itens de série e material de acabamento.
04/01/2016 14:45:00