Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 308  Compartilhe:

Peugeot 308   Você tem um 308?

Anúncios de 308

"Pena que consome muito"
Peugeot 308 Feline 2.0 2012/2013
Eduardo - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Carro muito bonito. Comparado com os concorrentes eu acho o melhor custo benefício. O Teto de vidro é um show a parte, lindo demais. Dirigibilidade muito agradável. Os opcionais que vem na versão Feline são muito boas e deixam o 308 com um grande diferencial.

Contras:
Alto consumo na cidade. Com mais de 30.000 KM faço em torno de 5.5 Km/l, mas na estrada até que é tolerável, pois chega a fazer 9.5 - 10 Km/l. Tudo isso na gasolina. Cambio de 4 marchas que prejudica e muito no desempenho e consumo do carro. O painel e o volante poderiam ser diferenciados para a versão Feline, mas são iguais aos demais. Poucas concessionárias, transmitindo uma insegurança devido a falta de opções.

Não houveram defeitos até o momento.

Carro com excelente custo beneficio, tirando o fato de consumir muito na cidade e o Cambio ser de 4 velocidades, cambio esse que é de uma tecnologia MUITO antiga e ultrapassada. Hoje em dia os fabricantes de carros devem privar pela eficiência de seus veículos. Eficiência essa medida no consumo do carro x desempenho. E isso a Peugeot esta atrás de seus concorrentes, pelo menos aqui no Brasil.
26/9/2014 17:13:00
"Excelente"
Peugeot 308 Active 1.6 2014/2014
Oldair - Mesquita RJ
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Nissan Livina

Prós:
Até o momento só elogios, o carro é super silencioso, as vezes dá a sensação que o motor do carro está desligado, muito confortável, além do design dar inveja aos concorrentes, preço muito justo, achei o consumo pela potência do motor relativamente até baixo.

Contras:
Até o momento não percebi nenhum ponto negativo

nenhum

Eu Recomendo a compra, se tiver na duvida faça um test drive que você vai ver que tudo isso que eu disse é verdade.
24/9/2014 23:11:00
"O MELHOR CUSTO BENEFICIO DA CATEGORIA PARA UM HATCH MÉDIO ESPORTIVO"
Peugeot 308 Griffe 1.6 Turbo AT 2013/2014
Marcello - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
O CARRO NÃO ADMITE OPCIONAIS É SUPER COMPLETO POR UM PREÇO BEM ACESSÍVEL DIANTE DE SEUS RIVAIS PRINCIPALMENTE O NOVO GOLF NÃO TEM COMPARAÇÃO, O PEUGEOT OFERECE MUITO MAIS POR MUITO MENOS, ISSO SEM FALAR NO SEGURO MUITO MAIS BARATO.

Contras:
NÃO EXISTEM PONTOS NEGATIVOS, O CARRO É SENSACIONAL.

NENHUM

RECOMENDO A COMPRA FAÇAM A COMPARAÇÃO, FAÇAM O TESTE DRIVE, NÃO HÁ CARRO MELHOR NESTA CATEGORIA HATCH MÉDIO PARA UM VEÍCULO ESPORTIVO-TURBO.
14/9/2014 01:33:00
"Bom carro, mas com péssimo serviço pós venda"
Peugeot 308 Griffe 1.6 Turbo AT 2013/2014
Rodrigo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
- Bonito e com bom pacote de acessórios.- Segurança, completo pacote de itens.- espaçoso, mesmo porta malas de um sedan.- Bom desempenho.

Contras:
- cintos traseiros próximos a lateral que é de plástico, o que em pisos irregulares, faz com que a fivela do cinto fique batendo e gerando barulhos.- cinto do passageiro quando recolhido bate na lateral de plástico- bancos de couro, esfregam no couro da proteção do freio de mão e fazem barulho- Ruídos excessívos, incomoda bastante, tira todo o prazer pelo carro.

Revisão dos 5 mil kms 26/06/14:- Porta trecos no painel abaixo do som com muita vibração. Foi resolvido.- Luz interna dianteira com mau contato. Foi trocada e problema resolvido.- Console da iluminação interna, no teto, acima do espelho retrovisor frouxo. Foi resolvido- Trepidação em todos os vidros, quando entreabertos. Os vidros do carro apresentam folga, o que a concessionária reporta ser normal. Mas estava demasiado e não reconheceram o problema.Retorno em 22/07/14:- Barulho de ranjido no cinto do motorista. Foi resolvido.- Trepidação em todos os vidros, quando entreabertos, ainda mais desconfortável e o vidro do motorista em algum buraco, mesmo fechado, se desloca dentro da porta, parecendo que vai cair. Nesta segunda reclamação, o técnico da concessionária fez o teste com o carro e comprovou o problema. Me entregaram o carro depois de 2 dias e disseram que era só passar graxa. Detalhe, não resolveu nada, e ainda deixaram graxa na lataria, e

O carro tem uma boa relação custo x benefício e bons equipamentos. Pecam no atendimento ao cliente.É meu 3º peugeot, já tive dois 307 e fui feliz. Os ruídos do 308 chegam a incomodar, mesmo não tendo apresentado problemas graves, estou infeliz com minha escolha. Já estou com vontade de trocar de carro e não sei se voltaria a ter outro carro da marca.
7/9/2014 22:59:00
"Bom custo X benefício"
Peugeot 308 Active 1.6 2013/2014
Sheldo - Aracaju SE

Prós:
Design, aparência, estilo, teto cielo, espaço, não tem tanquinho de partida a frio.

Contras:
O câmbio e direção deveriam ser mais leve, bem suave p um carro desse nível. Ruído dos cintos de segurança. Pequeno ruído entre porta-luva e porta direita. Frente um pouco baixa, deve-se tomar cuidado com rampas. O motor 1.6 eh bom, só eh ruim em arrancada, lembro q tinha um gol g5 1.0 e nem precisava acelerar p sair com o carroera só tirar o pé da embreagem devagar

Nenhum

Bom carro. Quando entrei nele adorei na hora. Pra um carro de 54 mil vc ter aquele teto com sensor de estacionamento, Led diurno e farol de neblina eh uma boa opção de Hatch médio. As pessoas acham q o carro eh uns 10 mil a mais do q na verdade foi &128515. Faz 8 km/l na cidade e entre 13 e 14km/l na estrada com gasolina.
19/8/2014 21:46:00