Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307 SEDAN  Compartilhe:

Peugeot 307 SEDAN   Você tem um 307 SEDAN?

Anúncios de 307 SEDAN

"Vale a pena comprar"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 2008/2009
Rogerio - Praia Grande SP
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Posição de dirigir,desempenho do motor, espaço interno,espaço do bagageiro,

Contras:
Parte eletrônica com problemas crônicos.A bendita indicação de Defeito no Anti poluição tira o sono dos proprietários e algumas peças nada robustas como por exemplo um suporte do cambio que quebra e não se consegue colocar marchas....

- Regulagem eletrônica [ Anti poluição] suporte do cambio que afrouxava e não entrava marchas,baixa agua mesmo com temperatura mais baixa....

O carro apesar de alguns problemas citados é muito bom.O custo beneficio vale a pena.Se comparar com outros carros vamos perceber um carro completo a preço de popular.Vale a pena.
12/07/2016 14:01:00
"Tinha medo de comprar"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 2006/2007
Wilson - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Conforto interno Carro completo Excelente custo benefico

Contras:
Preço de revenda baixo

Nenhum durante o perido que esta comigo sou o segundo dono e o caro tem apenas 35 500 km com 10 anos de uso

Tinha medo de comprar e meu mecanico me desaconselhou a compra .Tomei a decisão apos ver as avaliações deste site.o caro é excelente e completo e nunca me deu problema algum vale a pena o investimento mesmo perdendo dinheiro na hora de vender .Vou comprar outro quando resolver vender este
27/06/2016 20:17:00
"EXCELENTE !!! CARRO DE PATRÃO"
Peugeot 307 Sedan Griffe 2.0 AT 2006/2007
Vinicius - Campo Mourão PR
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
BELO CARRO DA DE 10 A ZERO EM MUITOS CARROS TOP´S POR AI . SEU ACABAMENTO NEM SE FALA ENTÃO CARRO DE LUXO PENA QUE MUITOS NÃO GOSTAM, PREFEREM COMPRAR CARRO DO ANO SÓ QUE PELADO SEM NADA . ELE GASTA UM POUCO SIM MAIS PARA UM CARRO GRANDE E 2.0 TA MUITO BOM . NÃO É NEM HUM MILZINHO NÉ! MAIS EM FIM É UM EXCELENTE CARRO MUITO BOM PRA VIAJEM COM A FAMÍLIA, MUITO BOM PARA ULTRAPASSAGENS RESPONDE MUITO RÁPIDO COM SEUS 143 CV DEIXA MUITOS CARROS 2.0 AI PRA TRÁS . CARRO É NOTA 10 :

Contras:
ÓLEO DE MOTOR DELE SEMPRE ESTÁ BAIXO

ESTOU COM ELE A HUM BOM TEMPO JÁ ATÉ HJ SÓ DEU PROBLEMAS NO SISTEMA ANTI POLUIÇÃO MAIS NADA QUE TROCAR AS VELAS RESOLVESSE O PROBLEMA CARRO TA ZERO . O RESTO É O DESGASTE DO CARRO MESMO NORMAL .

EXCELENTE CARRO RECOMENDO PARA QUALQUER HUM QUE PROCURA UM CARRO COMPLETO E NÃO MUITO CARO ESSE É IDEAL PRETENDO FICAR MAIS UNS 2 ANOS COM ELE E PEGAR UM PEUGEOT 408 2012 GRIFE !
13/04/2016 15:35:00
"Todos que compram adoram!"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 2009/2010
Jefferson - Piracicaba SP
Carro anterior: Fiat Strada

Prós:
O carro é espaçoso, acabamento interno é bom Não é de plastico duro igual a maioria dos carros de hoje em dia, Consumo na minha opinião é bom, pois se trata de um carro com quase 1350kg 1.6 16V Consumo: Cidade A-7 G-9 Estrada A-9,5 G- 11,5 á 12.Freios - São ótimos, já precisei e foram bem eficientes. ABS nas quatro rodas.Computador de borno - Tem muitas funções, práticas, como nível de óleo do motor, consumo, regulagem do som etc.Estabilidade e curvas é um ponto muito positivo, o carro praticamente gruda no chão. Espeço interno é muito bom, 5 pessoas ficam bem confortáveis dentro do carro. Porta malas é enorme, para se ter noção cabem 5 caixas dessas plasticas de mercado.

Contras:
Suspensão - é um pouco dura, você sente bem os buracos.A cada 3500km é preciso completar o óleo do motor, verifiquei na concessionária e é isso mesmo, o carro tem uma queina natural de combustível. Não vejo como um grande problema, vários carros de outras marcas apresentam esse mesmo ponto, porém, sempre ando com 1litro reserva no carro.Revenda, infelizmente a Peugeot não é bem vista aqui, Brasileiro é burro, só gosta de comprar porcaria e pagar o olho da cara.

Sensor MAP precisou ser trocado com 80mkm. Essa foi a unica peça que precisei trocar do carro. Gasto normal de pneus, suspensão etc...

Melhor carro que já tive até hoje, nada comparado a essas porcarias de Gol, voyage, Palio e etc...Aqui em Piracicaba por incrível que pareça a concessionária não é tão ruim assim.Aos que querem comprar recomendo o carro, essa história de que Peugeot da problema e as peças são caras...é extremamente mito, as peças são praticamente o mesmo preço. Aqui em casa temos um Megane e uma Space FOX nas trocas de suspensão, pastilhas e discos os preços ficaram praticamente os mesmos.Infelizmente devido ao meu trabalho estou vendendo o meu 307 para comprar uma Pick-up, se não fosse isso ficaria por muito mais tempo com ele.
22/02/2016 14:11:00
"Ótimo carro"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 2008/2009
Danilo - Franca SP
Carro anterior: Volkswagen Apollo

Prós:
Carro lindo chama atenção por onde passo, tenho ele a mais de um ano e nunca tive problemas só troquei óleo filtros e pastilhas de freio, as peças são um pouco caras, porem vale a pena o carro é uma nave, consumo bom em média 10 km na rodovia andando a 100 120 km/h no etanol na cidade faz uns 7 andando de boa, na gasolina uns 15 na rodovia e uns 10 11 na cidade

Contras:
Dificuldade para estacionar pois não consigo ver a traseira dele pelo vidro traseiro, recomendo instalar um sensor de ré caso for o sendam igual o meu, suspensão eu acho um pouco dura também, seguro muito caro ano passado paguei R$2.800,00 e esse ano 2.100,00

Somente manutenção de rotina, troca de óleos e filtros, pastilhas do freio, para não falar que não deu defeito troquei o rolamento da roda que estava começando a estourar R$160 bem caro por causa do imã que fica em frente o sensor do ABS. Fora isso nunca deu problema

Ótimo carro, lindo, confortável, perto dos seus concorrentes Civic, Corola, C4, não perde em nada e ainda custa bem mais barato,devido ser um pouco desvalorizado pela fama que os carros da Peugeot serem ruins MENTIRA quem fala mal é quem nunca teve, quando fui comprar meus amigos acabaram comigo dizendo que não presta hoje os mesmo q falaram compraram carros da peugeot tbm um 206 e o outro um 207
22/09/2015 19:09:00