Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307 SEDAN  Compartilhe:

Peugeot 307 SEDAN   Você tem um 307 SEDAN?

Anúncios de 307 SEDAN
  Vender 307 SEDAN

"Ótimo carro"
Danilo - Franca SP
Carro anterior: Volkswagen Apollo

Prós:
Carro lindo chama atenção por onde passo, tenho ele a mais de um ano e nunca tive problemas só troquei óleo filtros e pastilhas de freio, as peças são um pouco caras, porem vale a pena o carro é uma nave, consumo bom em média 10 km na rodovia andando a 100 120 km/h no etanol na cidade faz uns 7 andando de boa, na gasolina uns 15 na rodovia e uns 10 11 na cidade

Contras:
Dificuldade para estacionar pois não consigo ver a traseira dele pelo vidro traseiro, recomendo instalar um sensor de ré caso for o sendam igual o meu, suspensão eu acho um pouco dura também, seguro muito caro ano passado paguei R$2.800,00 e esse ano 2.100,00

Somente manutenção de rotina, troca de óleos e filtros, pastilhas do freio, para não falar que não deu defeito troquei o rolamento da roda que estava começando a estourar R$160 bem caro por causa do imã que fica em frente o sensor do ABS. Fora isso nunca deu problema

Ótimo carro, lindo, confortável, perto dos seus concorrentes Civic, Corola, C4, não perde em nada e ainda custa bem mais barato,devido ser um pouco desvalorizado pela fama que os carros da Peugeot serem ruins MENTIRA quem fala mal é quem nunca teve, quando fui comprar meus amigos acabaram comigo dizendo que não presta hoje os mesmo q falaram compraram carros da peugeot tbm um 206 e o outro um 207
22/09/2015 19:09:00
"Excelente"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 2007/2008
Everton - Piracicaba SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Conforto, estabilidade, espaço, itens de serie, segurança, estilo, carro simplesmente lindo.

Contras:
olhar e papo de quem nunca teve um Peugeot de verdade, ou simplesmente de quem teve e cuidou dele como o seu antigo Fusca, olhar de mechanicos, que só trabalham com golzinhos de motor AP....

nenhum... só desgaste natural de algumas peças como correia dentada.

Em mais de três anos com o carro, nenhuma dor de cabeça, nenhum problema, unico empecilho foi com a consecionaria, normal em qualquer marca, pois tb ja tive problemas com a GM e com a VW, o carro foi simplesmente o contrario de tudo o que eu havia ouvido de mal da marca... recomendaria para qualquer pessoa, na hora da vender recebi muita cara torta de revendas ate que resolvi anunciar e vender particular, consegui vender em 2 dias.
12/06/2015 10:51:00
"Surpreendentemente Otimo"
Peugeot 307 Sedan Feline 2.0 AT 2008/2008
Rinaldo - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Tudo automatico, varios controladores como computador de bordo completo, viva voz integrado, acionamento de farios e limpadores, confortavel demais, nivel de ruido baixo, porta malas gigante, ar condicionado bizone, bancos em tecido duravel e confortavel. suspensao duravel, manutençao com preço da media dos carros mais potentes.

Contras:
desvalorização é um ponto muito critico e dias quentes o motor esquenta demais. Concessionária, como todas, preços muito altos, mas alguns serviços faço questão de gastar para ter segurança, como troca de correia e óleo de cambio.Na cidade que moro, os técnicos são entendedores, ou seja, estou satisfeito com os serviços da Regine.

Tive problemas na tubulação do ar condicionado, mas com um especialista ficou perfeito e saiu barato.

O Carro me surpreendeu! Realmente confortável e com durabilidade inacreditável. Como sou apaixonado por carros, segui as manutenções conforme manual e hoje com 200 mil km ele continua perfeito.
28/04/2015 15:03:00
"Qualidade que custa caro"
Felipe - Santo André SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Excelente carro, desempenho bom, ótimo design.FreiosEstabilidadeEstéticaConfortoEspaço internoQualidade de dirigibilidadePosição de direçãoTenho o carro a 1 ano, sou apaixonado por ele.

Contras:
Como todo Francês, o problema dele é arrumar no Brasil, eu tive um certo azar quando comprei o meu pois estava em época de manutenção, então alem de trocar as peças de desgastes normal como freio, óleo, correia e etc, tive um grande problema com o Modulo ABS, quebrou o modulo e tive que trocar, a concessionaria da Peugeot é uma porcaria tanto em atendimento quanto em preços, se fosse por eles eu gastaria R$ 4800,00 para arrumar meu problema, acabei gastando R$ 600,00.As peças e manutenção dele são um pouco caras, porem nada que paciência e boa vontade não resolvam, basta procurar.Recomendo quem tem um desse, aprender sobre o carro para não ser enganado por mecânicos espertinhos, ele não é tão complexo ou caro quanto todos falam.Consumo e suspensão dura são outros ponto contra.O meu é 1.6 sedan faço em media 6,5 KM Por litro na cidade no Alcool. Cavalo que anda, bebe.A potencia não deixa nada a desejar, tenho um Corolla 1.8 e prefiro o motor do Peugeot.

Defeitos no Modulo ABS, tive que trocar, se fosse seguir pela concessionaria teria gasto em torno de R$ 4800.00 porem fui atras e acabei gastando apenas R$ 600,00.Tive que trocar a caixa de direção também e ficou em torno de R$ 600,00 também nada de grave.Fiz manutenções corriqueiras no carro, como troca de freios, correia dentada entre outros, o maior custo foi da embreagem que ficou em torno dos R$ 800,00.Mesmo assim, com um custo de manutenção elevado, recomendo o carro.

Carro muito bom, confortável, bonito, estável e confiável.Você só precisa ter paciência e boa vontade, entender sobre o carro agir no ponto chave.Ele não costuma dar problema e quando dá se souber entender o carro garanto que irá gastar muito menos, agora se não entender e levar em algum mecânico um pouco mau intencionado garanto que a manutenção dele será bem alta.Só alegrias com o meu, o consumo é um pouco alto, porem eu ando com o pé pesado e não posso reclamar.Realmente, recomendo o carro a todos.Não queiram comparar a manutenção de um GOL com a de um Peugeot 307, compare com a de Civic, Corolla que vocês verão que não é tão caro quanto dizem.
01/04/2015 11:53:00
"Excelente carro, completissimo !!!"
Carlos - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Espaço interno muito bom, design incomparável, ABS perfeito, acabamento ótimo, porta-malas enorme, visibilidade, ruído, estabilidade, preço e consumo

Contras:
Cambio um pouco duro, peso, radio original sem opções de usb e auxiliar, antena.

Os defeitos que percebi foram relacionados ao tempo de uso, troquei a embreagem agora com 66.000 e pastilhas de freio, no mais até agora não percebi algum defeito que não estivesse relacionado ao uso normal do veiculo.

No geral um excelente carro, completo de tudo com Airbag, ABS nas quatro rodas, teto solar, design sem igual, motor potente ao mesmo tempo econômico andando de boa, se for pé de chumbo vai beber e muito, corro somente quando necessário, e tudo isso pagando mais barato que essas porcarias nacionais que vem sem nada e faz você se sentir comum no transito, esse carro por nao haver muitos conota um ar de exclusividade, não tem como passar e nao ser notado ainda mais se investir um pouco e deixar mais bonito do que ja é com xenom por exemplo que nao vem de fabrica, destaco como positivo e desmistifico o que ja ouvi muitas pessoas dizerem é o valor das peças, comprei pastilhas de freio e kit embreagem no mercadocar por menos de 500 reais e somado a mão de obra nao ficou mais que 900 reais todo o conserto, pouca coisa a mais do que gastei com o veiculo anterior fazendo as mesmas coisas. Enfim recomendo o carro a todos que curtem dirigir com prazer sem ter que gastar muito para isso.
17/03/2015 14:35:00