Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307 SEDAN  Compartilhe:

Peugeot 307 SEDAN   Você tem um 307 SEDAN?

Anúncios de 307 SEDAN
  Avaliação do 307 SEDAN
  Notícias do 307 SEDAN
  Fotos do 307 SEDAN
  Concessionárias Peugeot
  Vender 307 SEDAN

"Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2008/2009"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2008/2009
Rogerio - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Espaço interno, beleza, acabamento intermo/externo ótimos, detalhes, segurança Abs/Airbag, conforto bancos com espuma ótima confortável e posição de dirigir perfeita.

Contras:
Suspensão não absorve as saliências e irregularidades do solo embrenhagem um pouco dura.

Coxim desgastou e a embreagem com sinais de desgaste também , aliás o carro tem 147500Km.

Sabe aquele carro que você paga menos e tem mais, este eu achei tenho mais segurança e tecnologia por menos custo, perfeito pro meu bolso , porém cuide bem dele use mas não abuse.
17/11/2014 15:21:00
"Perfeito"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2008/2008
Marcelo - Chapecó SC

Prós:
Muito confortável, bom na estrada

Contras:
a principio o consumo esta um pouco alto

nenhum

recomendo e indico.
28/10/2013 11:42:00
"Carrão mas... carão!!!"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2008/2009
Pedro - Brasília DF

Prós:
Deign: a frente do carro é linda! Acabamento em geral impecável, bancos confortáveis, com todos os ajustes possíveis. Simplesmente o melhor freio ABS que já usei! Não tem pra Corolla, Civic, etc. Freio é perfeito. Evitou algumas colisões. Desempenho do motor bom para um carro 1.6, mas com preço de manutenção mto caro. Em questão de conforto e segurança, coisa de primeira. Fino! Suspensão super estável. Pelo valor que paguei nele, não compraria nenhum outro carro tão completo! O meu era um Presence Pack com teto solar elétrico, computador de bordo, comando de som no volante, roda de liga leve aro 16. Enfim, carrão! A minha lanterna traseira era aquela que parece led, eu a achava linda! Seguro barato, chegou a ficar mais barato que o seguro do meu antigo VW Gol 1.0 07/08.

Contras:
Eu achava meu carro beberrão, mas vendo a média aqui...ele era super econômico! Fazia 11.5km/l na cidade na gasolina dirigindo em paz e com pé baixo, com pressa, fazia 10.5km! No álcool só usava quando ia pro Góias fazia 8km/l tranquilo e 6.5km/l com o pé baixo. A revenda desse carro é péssima. Em Brasília chega a ser brochante! Na Champion Peugeot, concessionária da marca, foi onde tive a pior avaliação do meu carro nem eles valorizam o próprio produto. Até na Ford Slavieiro foi melhor avaliado R$2.000 a mais. Deprimente!!! O carro tinha uns grilos chatinhos, mas superáveis para quem é enjoado como eu. Em suma, o problema do carro é ser um Peugeot. Esperei meses para fazer negócio nele e a rejeição do carro é enorme!

Peguei o carro com 50.000km rodados e em 1 ano atingi os 86.000km. Ao pegá-lo, fiz uma revisão: troquei óleo, todos os filtros, velas, correia, tensor, polia, calço do motor superior e os 4 pneus novos que me custou R$2400,00, aproximadamente. Passado alguns dias e deu problema no sensor do nível de combustível R$150. Produto novo, original e não resolveu, com uma semana colocaram uma peça nova pela garantia e aí o problema foi resolvido. Então o calço inferior do motor quebrou. Dessa vez troquei os dois, calço inferior e superior, por aproximadamente R$600. Então novo defeito... água no pé do motorista. Radiador do ar quente furado, R$300 aproximadamente. Logo veio a questão do superaquecimento. Troquei a válvula termostática um vez por R$ 250. Na 2ª vez, em menos de 90 dias, nova válvula e reconfigurar a central R$550. Por fim, o carro começou a vazar óleo pela junta do cabeçote orçamento de R$500 que me desanimou de vez do carro. As lâmpadas mesmo originais queimam facilmente.

Na faixa de preço dele, não existe nenhum outro veículo do mesmo ano e com a mesma abragência de opcionais, pode comparar. É um carro de luxo mas que apresenta alguns problemas e alguns recorrentes, por sinal. Sensor do nível do combustível voltei na oficina algumas vezes. Superaquecimento ocorreu duas vezes em menos de 90 dias. Apareceu uma mensagem no computador de bordo: Sistema antipoluição defeituoso que apagou sozinha. Eu não compraria mais nenhum carro da Peugeot, Citroen e nem Renault por conta da revenda desanimadora. Quando eu o comprei, paguei super barato também por um carrão, então, elas por elas. Agora peguei um Corolla dois anos mais velho que ele. O carro é bem simples perto do 307, mas me passa muito mais credibilidade.
21/10/2013 11:06:00
"Muito bom"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2010/2011
Luiz - Salvador BA
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Espaço interno, beleza, acabamento, detalhes, segurança, conforto, posição de dirigir.

Contras:
Ruídos na lataria, suspensão dura que não absorve as saliências e irregularidades do soloembrenhagem um pouco dura.

Embrenhagem já esta dando sinais de desgaste, apesar do carro só ter 50.000Km. Quanto aos ruídos da lataria: procurei uma revenda da Peugeot, aqui em Salvador e fui informado pelo gerente de que este era um defeito congênito do carro, pois todos apresentam tal barulho. O sensor anti poluição também já esta apresentando sinais de futuro defeito.

Apesar de estar a três meses com o carro a impressão é muito boa. Apesar da tão propalada depreciação, creio que tal fato se deve a fama do carro, pois se olharmos bem, os civics e corollas que custam bem mais caro, possuem as mesmas qualidades e defeitos do 307 e por serem carros mundiais passam a ter um valor maior de revenda. O carro é muito atraente e imponente, sendo confortável e com bom desempenho. Indico-o para pessoas de fino trato que queiram um carro de aparência. Estou estudando a troca dele por um 408 que é o seu substituto, pois o que comprei foi um dos últimos fabricados. Quanto o atendimento da Peugeot não tenho queixas, pois fui muito bem atendido.
8/9/2013 00:18:00
"Carro barato e bom !"
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2009/2010
Francisco - Salvador BA

Prós:
Visual imponente, carro grande, motor responde bem. Existem muitos mimos interessantes e úteis...

Contras:
Ruídos internos, do tipo tec tec na coluna do passageiro. Ruído nhec nhec no banco do motorista INSUPORTÁVEL. Parece alguma mola do banco quebrada, algo assim... irei verificar...Embreagem muito dura!! Volante muito duro, a direção hidraulica é muito dura...

bomba de gasolina queimou com 39.000 culpa minha, andando na reserva comprei o reparo e saiu por R$135 e gastei mais R$50 pra colocar.

É um excelente carro, custo benefício excelente. O carro tem teto solar, e banco de couro, é um show! Pretendo trocá-lo por um new beetle ou novo fusca mesmo... hehe
30/8/2013 10:58:00