Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307 SEDAN  Compartilhe:

Peugeot 307 SEDAN   Você tem um 307 SEDAN?

Anúncios de 307 SEDAN

"Surpreendentemente Otimo"
Peugeot 307 Sedan Feline 2.0 16V AT 2008/2008
Rinaldo - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Volkswagen Bora

Prós:
Tudo automatico, varios controladores como computador de bordo completo, viva voz integrado, acionamento de farios e limpadores, confortavel demais, nivel de ruido baixo, porta malas gigante, ar condicionado bizone, bancos em tecido duravel e confortavel. suspensao duravel, manutençao com preço da media dos carros mais potentes.

Contras:
desvalorização é um ponto muito critico e dias quentes o motor esquenta demais. Concessionária, como todas, preços muito altos, mas alguns serviços faço questão de gastar para ter segurança, como troca de correia e óleo de cambio.Na cidade que moro, os técnicos são entendedores, ou seja, estou satisfeito com os serviços da Regine.

Tive problemas na tubulação do ar condicionado, mas com um especialista ficou perfeito e saiu barato.

O Carro me surpreendeu! Realmente confortável e com durabilidade inacreditável. Como sou apaixonado por carros, segui as manutenções conforme manual e hoje com 200 mil km ele continua perfeito.
28/04/2015 15:03:00
"Qualidade que custa caro"
Felipe - Santo André SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Excelente carro, desempenho bom, ótimo design.FreiosEstabilidadeEstéticaConfortoEspaço internoQualidade de dirigibilidadePosição de direçãoTenho o carro a 1 ano, sou apaixonado por ele.

Contras:
Como todo Francês, o problema dele é arrumar no Brasil, eu tive um certo azar quando comprei o meu pois estava em época de manutenção, então alem de trocar as peças de desgastes normal como freio, óleo, correia e etc, tive um grande problema com o Modulo ABS, quebrou o modulo e tive que trocar, a concessionaria da Peugeot é uma porcaria tanto em atendimento quanto em preços, se fosse por eles eu gastaria R$ 4800,00 para arrumar meu problema, acabei gastando R$ 600,00.As peças e manutenção dele são um pouco caras, porem nada que paciência e boa vontade não resolvam, basta procurar.Recomendo quem tem um desse, aprender sobre o carro para não ser enganado por mecânicos espertinhos, ele não é tão complexo ou caro quanto todos falam.Consumo e suspensão dura são outros ponto contra.O meu é 1.6 sedan faço em media 6,5 KM Por litro na cidade no Alcool. Cavalo que anda, bebe.A potencia não deixa nada a desejar, tenho um Corolla 1.8 e prefiro o motor do Peugeot.

Defeitos no Modulo ABS, tive que trocar, se fosse seguir pela concessionaria teria gasto em torno de R$ 4800.00 porem fui atras e acabei gastando apenas R$ 600,00.Tive que trocar a caixa de direção também e ficou em torno de R$ 600,00 também nada de grave.Fiz manutenções corriqueiras no carro, como troca de freios, correia dentada entre outros, o maior custo foi da embreagem que ficou em torno dos R$ 800,00.Mesmo assim, com um custo de manutenção elevado, recomendo o carro.

Carro muito bom, confortável, bonito, estável e confiável.Você só precisa ter paciência e boa vontade, entender sobre o carro agir no ponto chave.Ele não costuma dar problema e quando dá se souber entender o carro garanto que irá gastar muito menos, agora se não entender e levar em algum mecânico um pouco mau intencionado garanto que a manutenção dele será bem alta.Só alegrias com o meu, o consumo é um pouco alto, porem eu ando com o pé pesado e não posso reclamar.Realmente, recomendo o carro a todos.Não queiram comparar a manutenção de um GOL com a de um Peugeot 307, compare com a de Civic, Corolla que vocês verão que não é tão caro quanto dizem.
01/04/2015 11:53:00
"Excelente carro, completissimo !!!"
Carlos - Osasco SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Espaço interno muito bom, design incomparável, ABS perfeito, acabamento ótimo, porta-malas enorme, visibilidade, ruído, estabilidade, preço e consumo

Contras:
Cambio um pouco duro, peso, radio original sem opções de usb e auxiliar, antena.

Os defeitos que percebi foram relacionados ao tempo de uso, troquei a embreagem agora com 66.000 e pastilhas de freio, no mais até agora não percebi algum defeito que não estivesse relacionado ao uso normal do veiculo.

No geral um excelente carro, completo de tudo com Airbag, ABS nas quatro rodas, teto solar, design sem igual, motor potente ao mesmo tempo econômico andando de boa, se for pé de chumbo vai beber e muito, corro somente quando necessário, e tudo isso pagando mais barato que essas porcarias nacionais que vem sem nada e faz você se sentir comum no transito, esse carro por nao haver muitos conota um ar de exclusividade, não tem como passar e nao ser notado ainda mais se investir um pouco e deixar mais bonito do que ja é com xenom por exemplo que nao vem de fabrica, destaco como positivo e desmistifico o que ja ouvi muitas pessoas dizerem é o valor das peças, comprei pastilhas de freio e kit embreagem no mercadocar por menos de 500 reais e somado a mão de obra nao ficou mais que 900 reais todo o conserto, pouca coisa a mais do que gastei com o veiculo anterior fazendo as mesmas coisas. Enfim recomendo o carro a todos que curtem dirigir com prazer sem ter que gastar muito para isso.
17/03/2015 14:35:00
"Carrão"
Peugeot 307 Sedan Feline 2.0 16V AT 2010/2010
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Motor excelente arrancada, conforto O Feline tem tudo, ar digital dual ozone, acendimento automático farol, rebatimento elétrico retrovisor, computador bordo, sensor de chuva, banco couro, etc, manutenção até os 80.000 ainda não houve defeitos, consumo dirigindo equilibrado, o meu consome bem menos que o Fiesta 1.6 da minha esposa

Contras:
Câmbio automático tip-tronc podia ser de 5 marchas e quando fica no trânsito pesado começa a dar uns trancos nada grave, basta apertar um botão no painel que ele para os trancos.Design traseiro efetivamente bastante feito não combina com o resto de carro

Incrivelmente nenhum após 80.000km e com manutenção preventiva a meia boca na autorizada somente até os 30.000

Excelente sedan, completissimo. Quando peguei o carro na concessionária o vendedor me alertou do consumo alto mas não concordo. Se você dirigir agressivamente o tempo todo, deve beber muito, mas se você equilibrar um pouco na condução não bebe muito. Rio - São Paulo a 120km/h, faz uns 12 km/h. Se resistir em dirigir a 80km/h impossível pra mim, faz 15km/h segundo o computador de bordo.
14/12/2014 15:19:00
"Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16V 2008/2009"
Rogerio - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Espaço interno, beleza, acabamento intermo/externo ótimos, detalhes, segurança Abs/Airbag, conforto bancos com espuma ótima confortável e posição de dirigir perfeita.

Contras:
Suspensão não absorve as saliências e irregularidades do solo embrenhagem um pouco dura.

Coxim desgastou e a embreagem com sinais de desgaste também , aliás o carro tem 147500Km.

Sabe aquele carro que você paga menos e tem mais, este eu achei tenho mais segurança e tecnologia por menos custo, perfeito pro meu bolso , porém cuide bem dele use mas não abuse.
17/11/2014 15:21:00