Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307  Compartilhe:

Peugeot 307   Você tem um 307?

Anúncios de 307
  Avaliação do 307
  Notícias do 307
  Fotos do 307
  Concessionárias Peugeot
  Vender 307

"Comprei no escuro.. e não me arrependo!"
Peugeot 307 Presence 1.6 2009/2009
Renan - Cachoeiro de Itapemirim ES
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Posição de dirigir excelente teto solar direção não muito leve, o que me garante total conforto na estrada e cidade porta-malas gigante para um hatch computador de bordo com integração no som original e comandos no volante carro com 7 anos e ainda parece novo pelo seu visual esportivo estabilidade sem igual. Sou baixinho, o banco é todo ajustável carrego três pessoas no banco de trás com total conforto iluminaçao e distribuição do painel muito boa. Apesar de estar com 67 mil rodados peguei com 56mil, não me deu dor de cabeça. Apenas revisao básica óleo, pastilha de freios, pneus, alinhamento, correia dentada, etc. Pelo meu perfil, nao achei o seguro caro: 2100 militar, solteiro, sem garagem, 27 anos.

Contras:
O motor poderia ser um pouco mais potente e economico. O carro é pesado, então quando ando com carro mais cheio três pessoas bagagem já sinto uma grande diferença. O consumo, comigo, fica em torno de 6 a 7 na cidade e na estrada nao atingi mais de 12.8km/l na gasolina, marcando no CB e andando até 100km/h.O ar condicionado, pelo menos ao meu ver, deixa um pouco a desejar. Parece demorar a gelar, mas quando gela é excelente. Por ser baixo, tenho certa dificuldade com o retrovisor direito, a coluna da porta do carona atrapalha nas manobras. E pelo veículo que é e era, em seu lancamento, não ter USB no som original é uma afronta. A altura do veículo eu considero um ponto positivo e negativo. Positivo pela estabilidade e pelo visual esportivo. Negativo pra mim pois na minha cidade o calçamento é uma bosta, ai sempre bato o parachoque. Mas ando com cuidado.

batente da roda esquerda dianteira. Na cidade onde moro o asfalto é precario, e já li que essa peca costuma quebrar em locais que nao sao bem pavimentados. Outro defeito, que nao consegui acertar, é que quando estou com o farol de neblina aceso e acendo o farol alto, o primeiro desliga automaticamente. Não encontrei alguem capaz de resolver isso pra mim, mas nem procurei muito.

Um excelente carro. Pelo preço que paguei, poderia pegar gol, palio, uno, ou o proprio honda fit 2006 que pegaria. Mas sem duvidas, valeu e muito a compra do 307. Indicaria sem medo, o meu é manual e sou o 3º dono. E os dois anteriores cuidaram muito bem do meu veículo.
19/01/2016 16:28:00
"CARRO É DIFERENCIADO"
Peugeot 307 Griffe 2.0 AT 2007/2008
Fernando - Maringá PR
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
O carro além de chamativo pela sua beleza exterior também oferece um interior maravilhoso um espaço interno bom para um Hatch, o motor é muito forte silencioso freios que pode confiar, o cambio é muito suave alguns trancos de primeira para segunda porém pelo que li em outros fóruns que é normal, não troquei óleo de cambio por recomendação da concessionaria mais sigo sempre com as preventivas pois qualquer carro se for acumulando coisas para fazer fica um absurdo a manutenção.

Contras:
suspensão um pouco rigida, troca de terminal de direção e buchas feita com frequência.

coxin do motor inferior e superior, forro do teto que descolou ..

O carro é maravilhoso apesar de sua depreciação que infelizmente causado por uma concessionaria que não pensa em manter o relacionamento com o cliente, o carro compensa muito se formos colocar a questão de custo beneficio
06/01/2016 16:43:00
"Excelente carro, o melhor da categoria"
Peugeot 307 Feline 2.0 AT 2008/2009
Gustavo - Barueri SP

Prós:
Carro muito completo pelo ano de fabricação. Extremamente confortável e pelo carro que é, pra mim tem um ótimo consumo, na minha mão faz, na cidade, de 6 a 7 no alcool e 7,5 a 9 na gasolina e na estrada, 9 a 11 no alcool e 11 a 13 na gasolina, pra um carro 2.0 Automático com 153cv, não tenho do que reclamar, excelente consumo. Carro nunca me deixou na mão, não tenho nada a reclamar.

Contras:
Suspensão um pouco dura, mas é o perfil do carro. Troquei peças da suspensão com 149mil KM, o amortecedor continua o original e em ótimo estado. Vejo muitas reclamações do câmbio, as reclamações se tornam um ponto negativo do carro, pois desvaloriza o produto, porém nunca tive problema 150mil km rodado

Ventoinha do radiador estragou, porém é uma peça de consumo, o carvão do induzido gastou. Fora isso, 150mil km só trocando óleo e fazendo manutenções preventivas.

Excelente carro, o melhor da categoria, dá um show em cima do GOLF, FOCUS e outros carros da categoria. Carro não tem uma mínima mancha de óleo no motor, impressionante. Tenho um POLO e com 70mil KM o motor já apresenta suor de óleo. Quanto a estabilidade na estrada, o carro é show, pode pisar que o carro cola no chão lindamente e não perde nas curvas.
30/12/2015 12:02:00
"307 Aut 2.0 Branco Nave"
Peugeot 307 Premium 2.0 AT 2011/2012
Daniel - Florianópolis SC
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro muito bom de dirigir. Responde muito bem. Acessórios práticos e funcionais.Freios ABS extremamente bons, já tive que utilizar algumas vezes e os freios realmente funcionam muito bem.Ar condicionado Dual-Zone.

Contras:
Alta depreciação e consumo elevado. Pós venda da Concessionária ruim.

Automático dando uns socos de leve. Demora para trocar a marcha no Automático.

Apesar do consumo ser elevado e de ter várias opiniões ruins gostei muito do carro. A cada dia tenho mais vontade de dirigir. Comprei nem faz 1 mês.
25/11/2015 11:04:00
"Nave"
Peugeot 307 Feline 2.0 2006/2007
Rauí - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Daewoo Espero

Prós:
Tem um espaço interno para os ocupantes da frente gigantesco, super confortável, os bancos te abraçam como uma poltrona, boa aceleração com um pequeno delay na resposta quando acelera, é facil se acostumar com isso. Todos os comandos ao alcance confortavel das mãos,ótima dirigibilidade na cidade e na estrada nem se fala, estabilidade baixo ruido e boa pegada no modo Sport, da vontade de pisar bastante e ele responde legal. No modo neve você não se liga muito na diferença. Tem um consumo razoável, nem auto nem baixo, é só saber andar e pisar pouco quando se quer economia! Estava entre ele e o Megane Grand Tour, não tive duvidas quando testei o Peogeout, de longe ele oferece muito mais frescurinhas, conforto e motor. Sem duvidas ele oferece muito mais que o preço pago, na faixa de 24 a 27 mil, o meu tem 130 mil km e funciona como um de 60, muita gente mexe na kilometragem dele, desconfie quando muito baixa, e quando muito alta se foi bem cuidado não vai te incomodar

Contras:
A temperatura sempre se mantem elevada quando anda muito tempo devagar, no modo sport na cidade se pisar muito fundo ele apaga algumas vezes, não sei se é um problema quando você aprende a lidar com isso. Muitas pessoas criticam o carro sempre sitando o cambio automático, ainda não tive problemas porque a troca do oleo dele sempre esteve em dia com o proprietário, questão de sorte, muita gente diz que da pau, mas nos 130 mil ainda não apresentou problemas.

Temperatura sempre meio alta, um estalo na direção quando se vira ele parado. Fora isso, é lindo,

Uma baita aquisição se os antigos proprietários levaram a sério a manutenção sempre em dia. Pelo preço de mercado hoje com 24 mil você leva uma peça quente pra casa.
08/10/2015 17:25:00