Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307  Compartilhe:

Peugeot 307   Você tem um 307?

Anúncios de 307

"Vale muito a pena!"
Peugeot 307 Presence 1.6 2009/2010
Douglas - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Carro muito confortável, ar condicionado gela demais[Peugeot, a melhor], motor potente, dirigibilidade ótima, airbags, freios a disco nas 4 rodas com abs, teto solar legal.. Espaço interno é ótimo para o carro que é

Contras:
Suspensão realmente é dura, na verdade não é feita para as tamanhas imperfeições das nossas ruas e estradas.. Motor barulhento demais em alta rotação.. Se pisar o consumo é meio alto mas tendo a manha, é tranquilo.. A frente é baixa, então arrasta fácil e a placa foi mal posicionada piorando a situação.

Tive que trocar a Mangueira da direção eletro-hidraulica, kit dos amortecedores e a manopla que não sei como rachou toda. Também tive que mandar fazer uma limpeza na ventoinha que havia parado de funcionar.

Carro que vale a pena pelo preço e comparando com os concorrentes em geral não me arrependo. Recomendo totalmente. Prefiro mil vezes um Peugeot a chevrolet, VW, Fiat.. Que aliás estou prestes a trocar por outro, um 3008.
23/05/2016 00:34:00
"Excelente carro"
Peugeot 307 Presence 1.6 2009/2010
Ronaldo - Carapicuíba SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Vale a pena o carro,tem uma ampla visão ao dirigir,estabilidade nas curvas é ótima alem disso ele é muito confortável tem um amplo porta malas e seu interior nas portas cabem até uma garrafa pet dois litros sem fazer esforço,eu o recomendo,sem contar que ele é muito bonito ao comparar com os top de linha.

Contras:
os unicos pontos negativos nele que a meu ver é:bebe um pouco e peças caras fora isto o carro é show de bola

precisei trocar o coxin do motor lado direito valor de R$230 a peça eo jogo de velas valor R$ 97 reais e limpeza de bicos R$120 reais as unicas coisas que troquei até agora.

gostei do carro recomendo,quem quer ter luxo precisa aprender a pagar por ele
05/05/2016 17:28:00
"Navona [Peugeot 307 1.6 presence pack]"
Peugeot 307 Presence 1.6 2010/2011
Digus - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
12km/L na cidade 14km/L na estrada consumo considerável para um 1.6 manual, excelentes retomadas, ár-condicionado aceitável, não tive problemas com aquecimento,excelente iluminaçãofaróis,painel de instrumentos bem intuitivo, C.B de fácil manuseio, som excelente com USB e R.C.A , porta luvas climatizado top, câmbio muito justo, bancos muito confortáveis apesar do meu ser todo em couro, direção muito leve, lindas rodas 16, teto solar perfeito 5 níveis, espaço interno excelente, porta malas enorme, carro silencioso, acendimento dos faróis e limpeza dos para-brisas modo automático, manutenção considerável pela máquina que o carro é.

Contras:
Encosto de braço no banco do motorista, frente pra baixar tem que compensar nas rodas, carro pesado sai lentamente mais depois compensa.

milha entrou água.

O PUG307 é um excelente carro pra quem gosta de coisa boa, dei 10 em todos os quesitos por que?Estilo: carro muito bonito.Acabamento: todos os encaixes do carro são bem feitos o painel touch é muito bem acabado entre outras coisas como os enormes faróis.Posição de dirigir: fica a cargo do motorista excelentes bancos e o volante é regulável.Instrumentos: como falei, de fácil leitura.Interior: Carro muito espaçoso e confortável.Porta-malas:Grande e de fácil acesso externo Desempenho/Motor/Consumo: para um 1.6 excelente.Câmbio: excelente engrenagens não muito curtas.Freios:Discos/ABS nas 4 segura muitoSuspensão/Estabilidade:Carro feito pra quem tem cuidado, nada de buraqueiras nem rallys mais nas curvas se mantem firme. Custo-Benefício: ipva2016 R$890,00. Recomendações:para quem quer ter um carro legal tem que ser chato qualquer coisa ou peça de reparo tem um custo significativo então tem que ser cuidadoso, carro muito bom tem que saber ter. rdigus@gmail.com
18/04/2016 16:17:00
"Estilo e requinte"
Peugeot 307 Presence 1.6 2004/2005
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
designer superior,ótima posição para dirigir,motor forte,muitos acessórios e segurança,ótimo acabamento,porta mala enorme.

Contras:
suspensão não é feita para o Brasil,

suspensão - graças aos nosso buracos que tem ruas da para imaginar né o carro foi pensado para rodar em asfalto bom não isso que temos, gasto alto 1600 reais.discos de freio empenados - ja foram duas trocas 450 cada

carro bonito , manutenção tem que ser feita em dia assim não da problema, espaço interno muito grande , ótimo porta malas, perfeito para estrada, na cidade com nosso transito ele sofre um pouco a temperatura fica elevada facilmente, e consome muito combustível mas no geral ele é até econômico o meu faz media de 14 km/l uso misto cidade estrada.
08/04/2016 11:29:00
"Um carro mal compreendido"
Peugeot 307 Presence 1.6 2010/2011
Leonardo - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
É um excelente carro pra quem gosta de conforto, estilo, espaço e tecnologia. Muitos dispositivos eletrônicos e que nunca deram defeito. Espaço interno muito bom, espaço no porta-malas idem. Apesar de ser 1.6 tem um ótimo desempenho na rodovia. Tem estilo e elegância, computador de bordo integrado ao som e boa estabilidade nas curvas.

Contras:
Peças muito caras, atendimento na concessionária deprimente, não é nada econômico se passar dos 110km/h. Muito baixo, raspa o para-choque em tudo que é valeta e garagem. Suspensão fraca e barulhenta para as nossas ruas Brasileiras, há um protetor em baixo do motor de plástico que protege o ar-condicionado, quebra muito fácil este suporte de plástico e não custo muito barato. Nas saídas das curvas costumas dar uma falhada na injeção de combustível.

Já troquei o suporte de plástico que fica em baixo do motor duas vezes, defeito na biela da suspensão, coxim danificados e problema no filtro de combustível. Atendimento na concessionária foi péssimo e um absurdo de caro. O som ficou sem funcionar por meses sem nenhuma explicação dos mecânicos e eletricistas.

Um carro grande, lindo e moderno. Se não fosse pelos problemas apresentados eu diria que foi o melhor carro que já tive, mas infelizmente passa longe de ser pelos motivos citados. Teria outro Peugeot só no caso de um semi-novo ou zero. Com mais de 5 anos de uso ou mais de 50 mil Km eu não compraria outra vez.
29/03/2016 14:50:00