Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307  Compartilhe:

Peugeot 307   Você tem um 307?

Anúncios de 307
  Avaliação do 307
  Notícias do 307
  Fotos do 307
  Concessionárias Peugeot
  Vender 307

"1.6 precense pack ! Muito bom, recomendo"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2009/2010
Gabriel - Lajeado RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro muito bom, muito bonito por fora e dentro ,porta malas bom pra categoria, acabamento interno de qualidade, não faz barulho, interno dele e silencioso, recomendo a versão presence pack pois possui teto solar, fica show,luzes de noite boas, vidro da frente bem grande ótima visibilidade, pecas de trocas diárias como filtro e óleo são muito em conta, consumo bom viajando mesmo com ar ligado, espaço interno bom,comandos no volante, direção leve,

Contras:
Motor 1.6 deixa um pouco a desejar, meio pesadao sabe, na cidade Fasso 8,5 km/l por que dou muita voltinha mas na estrada andando a 70/80/90 fiz 16km/l , pra ultrapassar tem q ter um bom espaço, parece que só tem forca apos os 4 mil giros , radio original não tem USB e som original não e bom, mas já substitui por um DVD 2din da Pioneer e com subwoofer atrás, frente baixa raspa fácil , suspensão um pouco dura, mas as ruas nossas que são um lixo mesmo, ar condicionado podia gelar mais, bancos do meu grudam fácil sujeira e cabelos, alguns grilinhos na porta também, mas não me importo muito

Nenhum , já rodei 10 mil km e só fiz revisão , troquei tudo que podia, velas, correias , rolamentos , filtros .... Comprei sem levar no mecânico e não foi nada de mais, comprei de um senhor e estava com 60 mil km, pecas um pouco Caras mesmo,isso que todos falam do valor e verdade, mas não da pra comparar com um popular ne ?!

Recomendo, leve no mecânico de confiança antes de comprar, o meu e rebaixado e chama muita atenção, nao tenho seguro , pois e MT caro para minha idade, da pra manter trancuilo, fala mal quem nunca teve, pode comprar, mas se assegure se pegar de confiança
08/06/2015 21:58:00
"Carro Excelente"
Peugeot 307 Soleil 1.6 16V 2004/2004
João - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro com design atual apesar de ter mais de 10 anos, consumo baixo bebe como carro 1.0, espaço interno é muito bom, baixo nível de ruído e muito confortável.

Contras:
peças são caras mas dentro da realidade para um hatch médio e o engate das marchas não é tão preciso como no Golf.

válvula termostática.

Já tive vários carros inclusive comprados novos mas não se comparam a esse. Tem gente que vê opiniões sobre o 206 ou 207 e acham que o 307 é igual. Não tem como comparar, o 307 é um excelente carro, ótimo acabamento e muito espaçoso. Além disso consome menos que o 206 e 207 1.4 10 km/l na cidade e mais de 15 km/l na estrada a 100 km/h.
08/06/2015 20:34:00
"Excelente carro!"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2009/2010
Alex - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Posição de dirigir visibilidade porta malas grande espaço interno painel muito bonito carro desenvolve bem a partir de 2.000 giros ótima estabilidade, faz curvas como nenhum outro. A manutenção é tabelada e não muito cara.

Contras:
Suspensão dura dá uma amenizada colocando pneus top de linha mais confortáveis engate de marchas um pouco dura.

Nenhum defeito até o momento 58.000 km. Sigo à risca o cronograma de manutenção do manual.

Ótimo carro, bonito e um custo benefício bom. Recomento muito!
07/05/2015 17:05:00
"É um garanhão castrado"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2007/2008
Isaqueras - Maringá PR
Carro anterior: Mitsubishi Outlander

Prós:
Estabilidade e freios espetaculares. Bom espaço interno. Visual imponente pra um hatchback.

Contras:
Bebe que nem um gambá com média de 6Km/l, motor 1.6 16v muito fraco pro tamanho do carro.

Nenhum porque peguei com 32 mil rodei 8mil e só troquei óleo

Como disse no título o carro é lindo, confortável, espaçoso... mas com um motor desses, infelizmente devo dizer que sinto mais prazer em pilotar meu Celta 1,0.Ah e fala sério... meus 2 6cc são mais econômicos.
24/03/2015 00:23:00
"Carro muito bom com poucas ressalvas"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2008/2009
Alberto - Londrina PR
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro muito silêncioso, anda muito bem, bom engate no cambio, visual atual e imponente, ainda mais com teto solar e banco de couro o carro fica um espetáculo, viajem da um grande prazer ao dirigir, espaço interno surpreendente e um porta mala muito bom de 420 litros. estou gostando muito do carro, bem diferente que muitos falam por ae em relação ao mesmo. Mas peguei um de excelente procedência e de quem eu sabia quem era o dono sem passar por moleque que só anda e não arruma. Revisões todas em concessionária.

Contras:
Acho que é mal de qualquer carro importado a tal da suspensão ruidosa, muito barulho em terrenos irregulares e um avião em pista lisa. Não vejo como defeito do carro, vejo como defeito do país que cobra tão caro por um pedágio e faz umas estradas tão ruins. a manutenção se morrer na concessionária mata o peão do coração. Vai para o Mercado livre que vocês acham peças originais 30 por cento mais baratas.

Nenhum até o momento

É um carro de visual moderno ainda, tem uma excelente força no motor por ser 1.6, conforto muito bom, seria melhor se o banco não fosse de couro, mas o requinte do couro compensa o desconforto!!! Eu avalio como uma ótima compra se você souber de quem está comprando, precisa ser um carro estudado e analisado antes da compra, tinha muitos 2011 e 2012 em muito piores condições do que o que eu comprei 2009. se ficar dependendo de manutenção não é barata, mas um toque que dou para os amigos é compre no Mercado livre peças originais, com certeza vai economizar mínimo de 30 por cento do valor. Tive anteriormente um punto manutenção barata, mas como um grande defeito, vazamentos apareciam de ano em ano, seja no motor, seja no freio seja no cambio e olhe que era segundo dono também! Mas também acho o punto ótimo, porém também tem suas ressalvas.
06/03/2015 09:26:00