Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307  Compartilhe:

Peugeot 307   Você tem um 307?

Anúncios de 307
  Avaliação do 307
  Notícias do 307
  Fotos do 307
  Concessionárias Peugeot
  Vender 307

"Pelo valor de mercado o melhor carro para se comprar!"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2008/2009
Thiago - Santa Cruz do Sul RS
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Carro ainda muito bonito, comprei semi-novo com 15.000km e hoje está com 115.000km e fiz apenas as manutenções de rotina, carro confiável, gostoso de dirigir, seu banco de couro e teto solar fazem ser no meu ponto de vista o melhor carro na sua faixa de preço.

Contras:
Frente baixa, raspa com muita facilidade.

nenhum, estou com o carro há 4 anos, andei 100.000km e fiz apenas manutenções necessárias.

Carro muito bom, bonito e confiável, mas na hora da venda, desvalorização grande.
28/08/2015 15:28:00
"Bom desempenho para o 1.6 16v!"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2011/2012
Marcus - Jundiaí SP
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Conforto, acessórios, bom desempenho do motor 1.6, design ainda moderno mesmo com o lançamento do 308, porta-malas grande para sua categoria.

Contras:
Frente muito baixa que raspa em qualquer desnível, consumo altíssimo no álcool.

Apenas troca de lâmpadas da lanterna traseira que queimaram.

É um carro que pelo preço cobradosemi-novo, não se encontra concorrentes com o mesmo número de acessórios e opcionais que ele, tem um design que chama a atenção, ainda mais com o teto-solar. É uma excelente compra, mas se deve tomar cuidado e fazer a manutenção em dia, porque sua manutenção não é das mais baratas.
11/07/2015 10:31:00
"1.6 precense pack ! Muito bom, recomendo"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2009/2010
Gabriel - Lajeado RS
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Carro muito bom, muito bonito por fora e dentro ,porta malas bom pra categoria, acabamento interno de qualidade, não faz barulho, interno dele e silencioso, recomendo a versão presence pack pois possui teto solar, fica show,luzes de noite boas, vidro da frente bem grande ótima visibilidade, pecas de trocas diárias como filtro e óleo são muito em conta, consumo bom viajando mesmo com ar ligado, espaço interno bom,comandos no volante, direção leve,

Contras:
Motor 1.6 deixa um pouco a desejar, meio pesadao sabe, na cidade Fasso 8,5 km/l por que dou muita voltinha mas na estrada andando a 70/80/90 fiz 16km/l , pra ultrapassar tem q ter um bom espaço, parece que só tem forca apos os 4 mil giros , radio original não tem USB e som original não e bom, mas já substitui por um DVD 2din da Pioneer e com subwoofer atrás, frente baixa raspa fácil , suspensão um pouco dura, mas as ruas nossas que são um lixo mesmo, ar condicionado podia gelar mais, bancos do meu grudam fácil sujeira e cabelos, alguns grilinhos na porta também, mas não me importo muito

Nenhum , já rodei 10 mil km e só fiz revisão , troquei tudo que podia, velas, correias , rolamentos , filtros .... Comprei sem levar no mecânico e não foi nada de mais, comprei de um senhor e estava com 60 mil km, pecas um pouco Caras mesmo,isso que todos falam do valor e verdade, mas não da pra comparar com um popular ne ?!

Recomendo, leve no mecânico de confiança antes de comprar, o meu e rebaixado e chama muita atenção, nao tenho seguro , pois e MT caro para minha idade, da pra manter trancuilo, fala mal quem nunca teve, pode comprar, mas se assegure se pegar de confiança
08/06/2015 21:58:00
"Carro Excelente"
Peugeot 307 Soleil 1.6 16V 2004/2004
João - Porto Alegre RS
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Carro com design atual apesar de ter mais de 10 anos, consumo baixo bebe como carro 1.0, espaço interno é muito bom, baixo nível de ruído e muito confortável.

Contras:
peças são caras mas dentro da realidade para um hatch médio e o engate das marchas não é tão preciso como no Golf.

válvula termostática.

Já tive vários carros inclusive comprados novos mas não se comparam a esse. Tem gente que vê opiniões sobre o 206 ou 207 e acham que o 307 é igual. Não tem como comparar, o 307 é um excelente carro, ótimo acabamento e muito espaçoso. Além disso consome menos que o 206 e 207 1.4 10 km/l na cidade e mais de 15 km/l na estrada a 100 km/h.
08/06/2015 20:34:00
"Excelente carro!"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2009/2010
Alex - Goiânia GO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Posição de dirigir visibilidade porta malas grande espaço interno painel muito bonito carro desenvolve bem a partir de 2.000 giros ótima estabilidade, faz curvas como nenhum outro. A manutenção é tabelada e não muito cara.

Contras:
Suspensão dura dá uma amenizada colocando pneus top de linha mais confortáveis engate de marchas um pouco dura.

Nenhum defeito até o momento 58.000 km. Sigo à risca o cronograma de manutenção do manual.

Ótimo carro, bonito e um custo benefício bom. Recomento muito!
07/05/2015 17:05:00