Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 307  Compartilhe:

Peugeot 307   Você tem um 307?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de 307
  Avaliação do 307
  Notícias do 307
  Fotos do 307
  Concessionárias Peugeot
  Vender 307

"Feline 2.0 Top de Linha"
Peugeot 307 Feline 2.0 16V 2006/2007
Marcos - Taió SC
Carro anterior: Chevrolet Kadett
Prós:
Gosto de designer robusto, bom de dirigir, motor de 138cv impressiona, freio é muito bom tem gente que diz que é seco a suspensão, mas esportivo é assim mesmo, estou gostando do carro a princípio.

Contras:
só estou com medo do que dizem do cambio automático, as x sinto trancos ao arrancar, fora isso tudo certo.

o meu por ser 2006 fiz revisões, troquei correia e óleo e os retentores no motor estava com pequeno vazamento de óleo, resolveu tudo.

Estou pouco tempo com o carro, mas pra quem saiu de um kadett que também puxa bem, fiquei impressionado com o desempenho do 307. eu recomendo somente se pudesse voltar atrás, pegaria um cambio manual. o automático é muito bom não cansa longas viagens, mas tem um custo alto se quebrar.
31/3/2014 14:11:00
"Surpreso"
Peugeot 307 Presence 1.6 16V 2004/2004
Leandro - Sete Lagoas MG
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
Excelente carro...Acabamento faz parecer que você está em um carro de nível superior Consumo, sabendo pisar de leve ele é muitíssimo econômico já consegui média de 18km/l andando a 100km numa estrada praticamente planaespaço interno excelenteStatus mesmo com 10 anos de uso ele chama atenção

Contras:
Dificuldade de achar peças é o seu ponto fraco isso só é válido se você mora em interior, nas capitais isso não o desmereceSuspensão um pouco barulhenta e dura não espere o rodar do Focus. Ele tem mais ou menos a impressão de rodagem que tem o Fox

Comprei quase sem pastilha de freioAcendeu a luz do airbag mas desliguei e liguei o carro e ela não voltou a ascender Quando comprei ele vazava gasolina pelo reparo da bomba... tive que adaptar um anel de borracha pra vedar e não voltou a vazar

Excelente carro.. Pra quem fala que a manutenção é cara não é nada absurdo dentro da categoriaQuando fui comprar cogitei a compra de um Stilo mas encontrei de um modo geral os 307 menos gastose em comparação ao golf ele tem um projeto mais moderno e em relação ao 1º focus o 307 é bem mais bonito e moderno também apesar de ser mais duro.No geral é um carro que merece ser avaliado com muito carinho
17/3/2014 00:20:00
"Show de carro"
Peugeot 307 Griffe 2.0 16V AT 2007/2007
Denilson - Mauá SP
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Designer, economico por ser um 2.0, acabamento estabilidade, conforto, já tive Vectra, civic, corolla, mas nenhum chega perto dos mimos e acessorios do 307

Contras:
Raspa a frente em qualquer lurgar

Nenhum, apesar de dar um tranco de primeira pra segunda

Excelente carro, porem como todo carro exige manutenção preventiva pra não ter problemas, muitos reclamam, mas já compram carro com vicios, ai nenhum carro presta mesmo.. se desejar comprar pode fazer sem medo, porem procure um com procedencia e manutenções em dia
4/3/2014 20:32:00
"Gosto do meu carro!"
Peugeot 307 Millesim 200 1.6 16V 2010/2011
Alisson - Uberaba MG
Carro anterior: Chevrolet Celta
Prós:
O motor tem potência suficiente pra fazer uma viagem tranquila, responde bem na estrada, posição perfeita pra dirigir, porta-malas com bom espaço por ser hatch, em geral é um bom carro pra se ter, melhor custo beneficio.

Contras:
Suspensão traseira bate seca, carro muito baixo, não gosto muito do ar condicionado analógico e pós vendas e valores de manutenção da Peugeot é péssimo e muito caro!

Até o momento manutenção normal do veículo sem chateações!

Compraria novamente sem dúvidas!
24/2/2014 14:17:00
"Excelente carro."
Peugeot 307 Feline 2.0 16V AT 2007/2008
José - Cascavel PR
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
Um ótimo carro, gostoso de dirigir. Possui itens que outros da mesma categoria ou valor não possuem.Ótimo para viajar, muito estável, um dos melhores motores em questão de potência e torque.

Contras:
A autorizada mata pelo valor que cobra nas peças e mão de obra.

Troca do óleo e dos sensores do câmbio, fiz na autorizada pois em minha cidade não tinha mecânico qualificado para fazer o trabalho no câmbio automático. Me custou quase R$ 3.500,00.

Adoro o carro, porém por problemas de saúde na família terei que vender para pagar as contas. Vou ter que começar de novo com um carro BEM simples.
20/2/2014 18:32:00