Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208

"Recomendo, apesar........"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2013/2014
Claudio - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Conforto, robustez, economia, estabilidade, segurança, isso tudo e muito mais é o 208, meu primeiro peugeot.

Contras:
Ruídos internos no painel, nas portas e na fixação do sinto de segurança, mas o pior foi o ruído do motor que fez que meu 208 ficar parado em concessionárias por mais de 30 dias. Importante relatar que o serviço da concessionária onde comprei foi péssimo SAGA.

Ruídos na porta e no painel.Troca de borrachas e da buzina. O fechamento do teto panorâmico, abre quando o veículo sobe em aclives acentuados subida da garagem, em prédio O motor foi aberto e trocados alguns componentes, inclusive pistões. Nessa última intervenção foram 25 dias, sem carro. A Peugeot não liberou carro reserva, para quem mora em Brasília é DOSE. E o pior que ainda acho que o motor não ficou 100%, não tem interferência do desempenho e no consumo, aliás esse último excelente, mas o ruído incomum continua. O carro é muito bom, mas precisava relatar minha experiência, por respeito aos consumidores que como eu consultaram opiniões antes de adquirir o produto 208.Registro também, por questão de justiça, a qualidade dos serviços prestados pela concessionária Champion SIA/Brasília/DF.

Apesar de tudo que relatei, um excelente carro. A grande verdade é que o atendimento e o respeito ao consumidor continuam péssimos. Esses utivos precisam entender que o consumidor quer apenas transparência, respeito, lealdade e honestidade. Só isso e nada mais.
29/8/2014 11:25:00
"O melhor custo benefício e muita qualidade"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2013/2014
Genivaldo - Aracaju SE
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Acabamento conforto consumo silencioso qualidade e bom gosto.

Contras:
Não há.

Como consegui retirar o grilo/ruído no porta malas do 208:Com chaves tork retirei os parafusos que prendem as partes plásticas internas da porta/malas desafixei estas partes das presilhas/pinos azuis,inclusive, muito importante!!! retirei duas peças plásticas de aprox. 20cm que servem de proteção à fiação.Agora, a solução: coloquei espuma de 0,5cm de espessura onde/entre essas partes tivessem contato com a chaparia ou entre as próprias partes plásticas e as recoloquei nos seus devidos lugares fixando os parafusos firmemente. Perfeito.Para finalizar: para conseguir este sucesso, primeiro rodei com o carro sem as partes plásticas da porta/malas e ocorria outro ruído de contato de ferro com ferro na trava do porta/malas, isto fez com que eu colocasse um pedaço de fita isolante/preta no pino da trava. Pronto.De fato, um carro sem ruído/barulho é outra realidade e, finalmente, o grande prazer em dirigir um Peugeot 208.

Ótima compra.
21/8/2014 22:03:00
"Quase nota 10!!!"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2014/2014
Elias - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Design externo bem arrojado e interno muito bem trabalhado. Visualização do motorista é boa. Sem quase nenhum ponto cego. Volante pequeno em couro é excelente para manobrar. Motor é bem silencioso e o kit multimídia é muito prático.

Contras:
A lataria do carro parece ser bem fina, o que causa ruído no carro na hora que freia e quando passa sobre superfícies molhadas. O limpador dianteiro do lado esquerdo não levanta todo como foi dito por vários donos. e acho que o carro deveria ter um pouquinho mais de potência. Pelo menos mais uns 8 cv de potência à gasolina.

Está com ruídos na parte do painel, como se tivesse peça mal encaixada, e esses ´´guilinhos´´ me incomoda.

O carro é muito bom, dirigibilidade ótima, conforto,e econômico. recomendo para quem tem família pequena como a minha!!
12/8/2014 09:44:00
"Melhor compacto premium"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2014/2015
Hugo - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 150 km
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Carro mais acertado da Peugeot. Belo design, confortável, esperto, bom espaço interno, seguro.

Contras:
Não há abertura automática do tanque de combustível.

Nenhum até agora.

Carro só não é líder de mercado por estratégias equivocadas da montadora e por excesso de conservadorismo do brasileiro. É preciso investir mais em publicidade, Peugeot. Fiz teste drive em New Fiesta, Punto e HB20. No conjunto da obra, o 208 é muito superior.
10/8/2014 01:22:00
"Cada vez mais satisfeito"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2013/2014
Luis - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O estilo do carro é muito bonito, acabamento, montagem, motor com bom torque, multimídia excelente, espaço interno o melhor na categoria dele, muito econômico, excelente posição de dirigir, som do carro muito bom. Altura de esportivo, mas não raspa em lombadas, que nem onix e new fiesta.

Contras:
Não ter vidros elétricos nas portas de trás, os novos agora tem, 14/14 e 14/15.

Problema ao bastecer que travava a bomba de gasolina, resolvido em garantia.

Se fizer o teste drive, compra sem duvida nenhuma, carro muito superior ao New Fiesta, Ônix, HB20
9/8/2014 18:37:00