Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208

"Excelente carro"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2013/2014
Alisson - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Consumo 13km/l, ergonomia, posição ao dirigir, equipamentos em locais acessíveis, estabilidade, espaço interno, porta malas razoável, GPS, auto falante nas quatro portas, volante esportivo com regulagem de altura e profundidade, bancos confortáveis, design interno e externo de bom gosto, farol de milha...

Contras:
Até o momento não identifiquei pontos negativos, talvez uma observação que deveria existir abertura de tampa de combustível interna.

Nenhum.

Excelente carro, ótimo custo benefício, bom para cidade e estrada, revisões fixas com preços acessíveis, qualidade no acabamento, estabilidade excelente, conforto, freios e direção elétrica com ótimo desempenho, GPS não perde sinal. Realmente estou muito satisfeito com o carro.
23/7/2014 20:47:00
"Excelente"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2014/2014
Vanderlei - Pelotas RS
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Muito bonito, posição de dirigir , consumo , fazendo 10kml na cidade

Contras:
4 marchas , porta malas

nenhum

Recomendo
9/7/2014 15:35:00
"Excelente carro."
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2013/2014
Fabiano - João Pessoa PB
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O que mais gostei no carro foi a direção levinha, é muito confortável dirigi-lo. Consumo muito bom, está em 12km/l na cidade com ar ligado. E o design nem se fala, que foi o diferencial que me fez comprá-lo, na minha opinião o mais bonito do Brasil. Interior muito bonito e bom acabamento. O volante pequeno é show de bola. Só faltou $$$ para o teto panorâmico.

Contras:
Poderia já vir de série com sensor de ré integrado a tela multimídia. Câmbio bom e preciso, mas um pouco longo os engates. O GPS achei complicado de utilizar, não me adaptei a ele ainda. Só existe uma concessionária na cidade.

Vidro elétrico da porta do passageiro não funcionava quando acionado pela do motorista. Rapidamente resolvido pela concessionária.

Excelente carro. Pretendo daqui a alguns anos trocá-lo pela versão allure, por causa do teto panorâmico.
8/7/2014 03:04:00
"Estilo design"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2013/2014
Cézar - Pomerode SC
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Carro incrivelmente bonito, chama mesmo a atenção poro onde passa, todos tem a impressão de ser um carro muito mais caro do que é na realidade, a suspensão é dura, rija, mas o carro é esportivo em essência, e o teto, a o teto.... show, incomparável sensação de liberdade que o teto proporciona no interior do carro... sem concorrente!!

Contras:
suspensão dura, mas é do carro mesmo...

pequenos ruídos da suspensão, mas na garantia sempre fui prontamente atendido.

show de carro!!
23/6/2014 20:16:00
"Melhor da categoria"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2014/2014
Raphael - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 208

Prós:
O carro é completo, possui ABS, air bag, vidro nas quatro portas, entre outros itens de série. A direção elétrica é bem regulada, o interior é lindo, e apesar de ser todo em plástico é muito bem acabado, seu painel tem 3 tonalidades de cor o que o faz parecer ser um carro de um seguimento superior.Seu volante de diâmetro reduzido com couro e comandos é muito legal.Central Multimídia com GPS já usei algumas vezes.O motor é bom para a cidade e satisfatório em estrada.Espaço interno é bom para 4 ocupantes e porta malas suficiente para meu uso.Revisões mais baratas que o seu concorrente direto NEW FISTA.O carro é muito silencioso, mal se percebe que está ligado.Seguro bem barato no meu perfil R$1450,00.Consumo com transito está girando em torno de 9,5 a 10,5 na cidade com transito moderado a intenso e 11 com pista boa pra andar. Na estrada fiz em torno de 13,5, com ar ligado direto, e a estrada era sinuosa, sendo necessário reduzir marcha a todo instante.

Contras:
O poderia vir com abertura interna do tanque de combustível, contudo comprei sabendo que o carro não tinha esse item.A suspensão é um pouco ruidosa e passa para a cabine.

Apareceu um barulho de algo solto, parece que vem da porta ou coluna do cinto do meu lado esquerdo que a CSS ainda não resolveu, vou trocar de CSS.

Atualmente considero o melhor custo benefício, principalmente na versão Active Pack, acima desta iria no C3 ou New Fiesta 1.6 SE que entraga mais. Considero o mais bonito da categoria. Andei em todos os concorrentes e escolhi o 208.Já estou no meu segundo 208, o primeiro foi roubado e comprei outro.Recomendo
13/6/2014 15:34:00