Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208

"UM HATCH FORA DO COMUM"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2014/2015
Antonio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Lindo visual, portentoso, com teto panoramico pisca nos retrovisores, econômico, anda bem apesar de motor 1.4, confortavel, multimidia perfeita onde tudo funciona e ela nos avisa de tudo que esta ocorrendo.

Contras:
Devido ao motor 1.4 e ser apenas 4 marchas o conta giros sobe rápido as rpm ao aumentar-se a velocidade.

Nenhum.

Ótimo carro, ótimo custo beneficio, nunca deu problema, tanquinho a frio sem combustível perfeito, ótimos freios, coloquei borrachâo personalizado e bancos de couro na concessionaria e para mim ele é perfeito.
04/07/2015 15:59:00
"Câmbio com defeito"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2013/2014
Oedem - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
boa arrancada

Contras:
cambio com problemas

caixa de marchas

fiquei insatisfeito
02/07/2015 14:35:00
"Ótimo carro"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2014/2015
Dailon - Joaçaba SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Em geral é um ótimo carro, bonito por fora e por dentro, o teto solar panorâmico é um show, i-cockpit é outro diferencial que me conquistou no momento que fiz o test drive, ótimo espaço interno comparado aos concorrentes, motor bom em baixas rotações.

Contras:
Tanquinho para partida a frio, motor 8v não tem muita potencia em subidas, barulhos internos, câmbio impreciso e molenga e apenas 5 marchas, em 5ª marcha e a 100 KM/h a rotação já está nos seus 3000 RPM, não possui abertura do tanque de combustível por dentro do veículo.

Barulhos internos.

Na minha opinião o melhor da categoria.
23/06/2015 11:17:00
"Ótimo carro!"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2014/2014
Vinicius - Niterói RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro é bonito por fora, interior super bem acabado e charmosoo melhor da categoria na minha opinião, com a central multimidia e teto panorâmico na versão intermediaria, posição de dirigir boa demais com seu volante pequeno, anda legal considerando, obviamente, seu motor, e até agora tem consumo médio de 13,5 km/l.

Contras:
Nada que me incomode ou seja um grande problema, mas o engate da marcha ré não é tão preciso.

Um ano com o carro, quase 15 mil km rodados, uma revisão feita, e nenhum problema até o momento. Concessionária de Niterói com bom atendimento. Nada mesmo a reclamar do carro ou do pós venda.

Ótimo carro, para quem está pensando nesta categoria. Fiquei na dúvida entre o 208, HB20 e New Fiesta. Assim que entrei no 208, ele já me ganhou e estou muito bem até agora.
08/06/2015 14:38:00
"Bom francês"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2013/2014
Antonio - Maceió AL
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Bonito por fora e por dentro, volante pequeno todo mundo adora este volante, teto panorâmico, gostei dos bancos com bom formato, central multimídia com playback via Bluetooth, confortável, desempenho razoável, bonitas rodas aro 16 com pneus Michelin, dispensa o problemático e chato de manter tanquinho de partida a frio.

Contras:
Consumo urbano muito alto nesta versão automática, 7~7.5 km/l sempre com gasolina na cidade com trânsito bem pesado, na estrada melhora muito fazendo entre 11.5 e 12 km/l

Direção elétrica varia o peso em marcha lenta, nem sempre é levíssima como muitos falam, às vezes parece direção hidráulica, não compromete, mas estou desconfiado, levei na concessionária que fez reset mas o comportamento se mantém, me disseram que estava dentro do aceitável.Estava com aviso de avaria no sitema de freio mostrado no computador de bordo, foi resolvido rapidamente na concessionária, me informaram que fizeram limpeza dos sensores e reset do sistema.A buzina foi trocada na garantia após ficar rouca por conta de infiltração de água.

Este carro seria excelente se equipado com câmbio automático de 6 marchas, este câmbio a4l o limita muito em consumo e desempenho, adicionando ainda os itens de segurança presentes no New Fiesta não daria chance nenhuma ao concorrente, pois além de um pouco mais bonito externamente tem seu interior muito superior ao carro da Ford foi o que mais me cativou neste carro.Se compararmos o 208 com o 207 anterior é notável a grande evolução do modelo!Precisa melhorar atendimento e instalações para clientes em espera no concessionário da minha cidade, o salão de vendas é muito confortável, climatizado, servem café, porém, o local de espera do atendimento faz calor, só tem uma pessoa para atender os clientes. A Peugeot precisa trabalhar melhor seus concessionários visto a deficiência conhecida em sua rede.
25/05/2015 21:59:00