Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208
  Avaliação do 208
  Notícias do 208
  Fotos do 208
  Vídeos do 208
  Concessionárias Peugeot
  Vender 208

"Melhor da categoria hatch!"
Peugeot 208 Active Pack 1.6 16V AT 2014/2015
Juliana - Fortaleza CE
Dono há menos de 1 ano - 55 km
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Lindo desing, confortável, muito bem equipado, detalhes bonitos no interior do veículo, boa performance, atende bem as arrancadas quando necessário.

Contras:
Consumo sinceramente esta me assustando! o meu é zero km, meu primeiro tanque foi com gasolina, esta fazendo uma média de PASMEM 6,7km/l, ou seja, abasteci o carro tem 5 dias e ja se foi meio tanque! Estou realmente assustada e o vendedor me disse que é porque o carro é zero e tem que amaciar não sei se isso ainda existe, mas emfim.... Outro ponto é o painel de instrumentos, eu sou alta, tenho 1,70 de altura e mesmo colocando o banco no máximo de altura e o volante o mais baixo possível, ainda atrapalha minha visibilidade do painel.

Logo de cara compressor do ar condicionado 1 hora após retirar o carro da concessionária ar parou de gelar e foi necessário a troca do compressor. Fiquei no prego no meio da rua pois o carro não reconheceu a gasolina, dizem q entrou ar no motor, carro morria, ligava, morrioa, ligava....problema, segundo eles, o sensor demorou para reconhecer o combustível e por conta da alta descarga na hora que reconheceu, queimou o compressor do ar. Tudo trocado, 5 horas depois de espera na concessionaria, foi frustrante pq tinha pego o carro havia 1 hora....emfim....espero que não haja mais problemas.

Estou com o carro ha apenas 01 semana, pesquisei muito antes de comprar, verifiquei todos os concorrentes e posso dizer com certeza, de todos os concorrentes é o melhor carro da categoria, com um valor acessível paguei 52.000 no meu com a cor Dark Carmim vem completasso com cambio automático, rodas de liga leve aro 15, cambio e outros detalhes cromados na parte interna, detalhes em black piano, kit multimídia show, twiter, auto falante, muito bonito e muito completo. Outros que pesquisei com os mesmos atributos eram na maioria opcionais do carro e não saiam por menos de R$ 56.000 em cor sólida.
16/10/2014 09:35:00
"Versão Griffe"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V 2013/2014
Cilene - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Peugeot Hoggar

Prós:
Design

Contras:
O Kit multimídia disponibilizado é uma porcaria. tive problemas com o original, que foi substituído por uma versão inferior, que continua dando não funcionando...Enviei uma carta ao SAC Peugeot com as minhas consideraçoes e reclamações, totalmente ignoradas...Estou bastante insatisfeita com o atendimento prestado.

Kit multimídia substituído 2 vezes e ainda assim NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE.

Bom
3/10/2014 12:37:00
"À frente da categoria"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V 2013/2014
Marcos - Blumenau SC

Prós:
Nunca gostei de Peugeot, mas o 208 mudou minha opinião. O visual é ótimo, deixa a maioria dos concorrentes para trás. Acabamento interno de qualidade. Consumo muito bom chego a fazer mais de 16 km/l de gasolina na estrada, com 4 ocupantes adultos e porta-malas cheio, mantendo a velocidade em 110-115 km/h o piloto automático ajuda muito. Na cidade chega facilmente aos 12,5 km/l. Com o ar condicinado ligado o consumo aumenta, mas nada além do razoável próximo de 11 lm/l e 14,5 km/l, respectivamente. Os ítens de série tbm são superiores aos concorrentes. Posição de dirigir excelente, com destaque pro volante reduzido e o painel elevado. Carro muito estável, sem prejudicar demais o conforto. Motor com boas respostas para seu porte, sem perder no consumo. É dificil de enjoar dele. Dá vontade de ficar dirigindo o tempo todo. Muito prazeroso.

Contras:
Nível de ruído interno poderia ser menor. Tenho o carro a 1 ano, porém, os ruídos parecem de mais tempo e ando praticamente o tempo todo em ruas asfaltadas. Acho que é problema dos franceses mesmo, pois um amigo possui um Citroen em situação parecida. Não chega a ser exagerado ou insuportável, mas está um pouco acima do esperado para um carro desta idade. Outra coisa que achei foi que os engenheiros poderiam ter mudado o escalonamento das marchas quando planejaram o carro: a 4ª e a 5ªprincipalmente poderiam ser um pouco mais longas, o que beneficiaria o comportamento do carro na estrada a 120 km/h em 5ª o motor gira aproximadamente a 3450 rpm, o que aumenta um pouco o consumo. O curso do câmbio manual tbm é um pouco longo. Pessoas com braços menor podem sofrer um pouco com isso. Com o teto panorâmico a altura do teto no banco traseiro fica prejudicada, e pessoas com mais de 1,80m raspam a cabeça. Porém, o espaço para as pernas é muito bom.

Logo no 1º mês a porta dianteira direita e a tampa interna do porta-malas faziam barulho em pisos irregulares, porém, concessionária sanou o problema. Mas fui informado que, com o tempo, o barulho poderá voltar, pois ele puseram calços que desgastam com o tempo.

Ótimo carro, muito prazeroso ao volante. Recomendo para quem gosta de dirigir. Bom custo benefício, e preço razoável das revisões.
2/10/2014 10:28:00
"excelente carro"
Peugeot 208 Premier 1.6 16V 2013/2014
Mario - Brasília DF
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
carro com excelente acabamento, espaço, 6 airbags, desempenho honesto, além de tudo que está na moda: gps integrado, bluetooth, etc.

Contras:
Nao apresentou

Nao apresentou

excelente pra quem busca um carro com acabamento, motorização, ergonomia e equipamentos acima da média. Me surpreendi com a qualidade/custo das revisões, em funçao da má fama da marca e sua revendas.
14/9/2014 12:43:00
"Melhor carro que já tive"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2013/2014
Alex - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen CrossFox

Prós:
Carro muito econômico,acabamento diferenciado dos demais da mesma categoria,avaliei New Fiesta e não tem comparação o 208 é muito melhor principalmente no que se refere a acabamento.

Contras:
Deveria vir com vidro elétrico nas quatro portas.

Por enquanto nenhum.

Se estiver na duvida, não pense duas vezes excelente carro, ótimo custo beneficio,recomendo.
12/9/2014 13:53:00