Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208
  Avaliação do 208
  Notícias do 208
  Fotos do 208
  Vídeos do 208
  Concessionárias Peugeot
  Vender 208

"Troquei 208 por outro 208!"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2015/2015
Leandro - Itabirito MG
Carro anterior: Peugeot 208

Prós:
Tinha um 208 Active 2013 e troquei por um 208 Active Pack 2015. O custo benefício é o melhor da categoria! Só trocaria meu 208 por um Golf 2015 ou Focus 2016...

Contras:
O novo nenhum. O antigo 208 acabou bateria depois de 2 anos. Acho que poderia ter durado mais. O carro não apresentou defeitos.

Bateria do antigo 208 acabou com 2 anos de uso.

O carro é show de bola e todos meus familiares e amigos querem comprar um. Para melhorar o que já é bom, acho que a rede Peugeot deveria credenciar oficinas mecanicas especializadas na marca. Se isso acontecer...a Peugeot dominará o mercado de hatch premium. Não há carro melhor do que o 208 nessa categoria!
07/08/2015 19:12:00
"Melhor custo x benefício da categoria"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2013/2014
Lucas - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Design interno e externo. Consumo razoável 11,6 km/l na cidade. Bom desempenho na estrada e não apresenta dificuldades em arrancadas se utilizar a marcha correta. Central multimídia, gps, volante esportivo, detalhes que outros carros da categoria não apresentam. A taxa para financiamento foi a melhor que encontrei no mercado, seguro totalizou por volta de R$1300. Atendimento na concessionária sempre foi muito bom.

Contras:
Motor com menor potência, mas não compromete. Tampa do tanque de combustível só abre na chave. Câmbio um pouco barulhento, suspensão dura, isso aumenta um pouco o ruído interno do carro. Teto panorâmico é lindo mas a tampa interna dele é um problema constante de ruído, a concessionária já tentou ajeitar 3 vezes mas continua vibrando.

Logo que retirei o carro, apresentou defeito na sincronização da troca da 2 marcha. A concessionária trocou sem custo e nunca mais tive problemas com isso. Único defeito até agora, indo para a segunda revisão.

Um excelente carro para a categoria, com preço competitivo e, pelo menos no meu caso, ótimas condições de financiamento. Chato pra quem tem sensibilidade com ruídos internos, principalmente com a tampa do teto panorâmico.
04/08/2015 11:26:00
"UM HATCH FORA DO COMUM"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2014/2015
Antonio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Lindo visual, portentoso, com teto panoramico pisca nos retrovisores, econômico, anda bem apesar de motor 1.4, confortavel, multimidia perfeita onde tudo funciona e ela nos avisa de tudo que esta ocorrendo.

Contras:
Devido ao motor 1.4 e ser apenas 4 marchas o conta giros sobe rápido as rpm ao aumentar-se a velocidade.

Nenhum.

Ótimo carro, ótimo custo beneficio, nunca deu problema, tanquinho a frio sem combustível perfeito, ótimos freios, coloquei borrachâo personalizado e bancos de couro na concessionaria e para mim ele é perfeito.
04/07/2015 15:59:00
"Câmbio com defeito"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2013/2014
Oedem - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
boa arrancada

Contras:
cambio com problemas

caixa de marchas

fiquei insatisfeito
02/07/2015 14:35:00
"Ótimo carro"
Peugeot 208 Allure 1.5 8V 2014/2015
Dailon - Joaçaba SC
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Em geral é um ótimo carro, bonito por fora e por dentro, o teto solar panorâmico é um show, i-cockpit é outro diferencial que me conquistou no momento que fiz o test drive, ótimo espaço interno comparado aos concorrentes, motor bom em baixas rotações.

Contras:
Tanquinho para partida a frio, motor 8v não tem muita potencia em subidas, barulhos internos, câmbio impreciso e molenga e apenas 5 marchas, em 5ª marcha e a 100 KM/h a rotação já está nos seus 3000 RPM, não possui abertura do tanque de combustível por dentro do veículo.

Barulhos internos.

Na minha opinião o melhor da categoria.
23/06/2015 11:17:00