Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208

"Melhor da categoria"
Peugeot 208 Active Pack 1.6 16V AT 2014/2015
Tatiana - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
É um lindo carro, ótima posição para dirigir, bem equipado e confortável para hatch.

Contras:
Bebe mais do que muito amigo meu. Para um carro 1.6 bebe demais, especialmente que mora em grandes cidades e está fadado ao engarrafamento na ida e volta para trabalho. O cambio também é bem fraco, merecia algo melhor pelo carro que é.

Nenhum, apenas alguns ruídos que todo Peugeot tem.

O carro é lindo, tem ótimo acabamento, paguei um bom preço com a pintura perolizada e comparando com os concorrentes da categoria da um banho em acessórios e equipamentos.Optei em ter outro Peugeot pois já sabia dos pesares e não me arrependo, estou feliz com ele.
26/03/2015 16:07:00
"EXCELENTE DESIGN"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2013/2014
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Visual é top. Muito bonito internamente e têm um visual excelente, para não deixar nada a desejar aos importados. Eu comprei sendo sincero mais pelo visual e acabamento, e não me arrependo disto. Acho ele bem moderno perto dos seus concorrentes de série. Um exemplo disto são os assessórios de série. O silencio interno é um absurdo com os vidros fechados.

Contras:
Eu achei ele um pouco gastão de combustível. No trânsito, o meu consumo no etanol é de 4L/km em média. Nas estradas, o consumo fica em 10L/km. Achei muito ruim a Peugeot ter colocado um carro tão moderno em equipamentos um câmbio de 4 marchas ultrapassado. Além disto, a tampa do teto solar vibra quando está encurtada/aberta. A sensação é de que o carro está com a tampa traseira ou colunas do carro soltas.

A vibração da tampa do teto solar enquanto está aberta. Segundo a concessionária, esta vibração se dá na roda que encaixa no trilho que não foi feito/pensado em ruas esburacadas, ou seja, vai vibrar sempre que passar em ruas comuns ou de paralelepípedo. Segundo a concessionária, a solução é trocar esta roda de encaixe por uma anti-vibração que estão vindo de série apenas nos modelos 2015. Se tiver um carro de 2013/2014, a solução é pedir a troca na revisão que está incluída nos serviços.

Apesar de alguns pontos no qual reclamei, o carro é ótimo. Eu estou muito feliz e orgulhoso do meu carro .
25/03/2015 10:48:00
"Ótimo carro"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2014/2015
Gelson - Porto Alegre RS
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O carro é lindo. Gostoso de dirigir. Direção leve. Anda bem. Acabamento interno muito bom. Central multimídia com GPS e bluetooth. Volante pequeno e painel elevado com velocímetro digital e analógico.

Contras:
Freios meio duros. O curso do câmbio e longo. A primeira vai quase até o painel e a segunda vai até banco. Poderia ter abertura interna do tanque de combustível. Central multimídia não reproduz vídeos.

Ruído na tampa que cobre o porta-malas. Vou verificar na revisão do 10 mil km. Nada mais.

O palio 2012 que tinha antes era uma carroça perto do 208. Antes de adquirir o 208 fiz teste drive com New March, Sandero, New Fiesta, Ônix, HB20 e 208. Todos na mesma faixa de preço. New March ainda não agrada pelo estilo. New Fiesta não tem vidros elétricos traseiros até as versões intermediárias. Sandero ficou bonito por fora mas internamente não me agradou. Ônix é um bom carro mas o estilo não me agradou tanto. Fiquei entre HB20 que é mais potente e o 208. Pela beleza interna e externa optei pelo 208 e não me arrependi. O carro é altamente agradável de dirigir. Se a Peugeot corrigir alguns pontos negativos o carro fica perfeito. Só vou conferir a desvalorização na futura troca.
23/03/2015 12:29:00
"Espetacular! Uma delícia de carro"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V AT 2014/2015
Alessandro - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Fluence

Prós:
Ágil, confortável, espaçoso, bom projeto interno nesse ponto, não parece compacto. Dá vontade de dirigir o dia todo.

Contras:
Não gostei de ter que dar a chave para o frentista. Deveria abrir o tanque por dentro. Poderia ter mais air bags laterais, de cortina. Senti falta em relação ao Fluence, meu anterior. O sistema multimídia poderia reproduzir vídeos também. O apoio de braço faz barulho plástico com plástico, que resolvi com um pequeno pedaço de feltro. Esse foi o único barulho interno que notei. Vejo gente aqui falando muito mal devem ter dado muito azar, não é possível..

Nenhum até o momento.

Peguei ontem, fui buscar em POA.., de cara viajei o dia todo, 1.100Km, fez 12,8 na gasolina e 10,2 no álcool, achei bem razoável, um pouco mais econômico que meu Fluence anterior. O carro é muito show, silencioso, confortável, completo, desempenho empolgante, as borboletas atrás do volante são um convite à condução esportiva em determinados momentos. É muito ágil, responde rápido. Seria mais divertido se tivesse 5 ou 6 marchas, mas não chega a incomodar, as vezes na subida, com piloto ligado ele fica reduzindo 2, 3 vezes, dependendo convém ou desligar o piloto ou por em M e controlar nas borboletas. O teto de vidro é um espetáculo à parte, painel bem legal também. Enfim, um puuta carro, estou muito satisfeito.
22/03/2015 22:36:00
"Cada dia mais satisfeito"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2013/2014
Luis - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Acabamento, posição de dirigir, direção levíssima, som original muito bom, espaço interno muito bom para um hatch, motor com bom torque, porta luva refrigerado.

Contras:
Falta de vidros elétricos traseiros, agora os modelos a partir de 2014 já tem.

Ar condicionado fraco, resolvido na 1º revisão, saiu de fabrica com pouco gas.

Carro muito econômico, no começo não era tanto, confortável, suspensão bem equilibrada, muito satisfeito e recomendo, fiz teste drive em hb 20, new fiesta, onix, carros bons, mas o 208 é excelente.
16/03/2015 21:40:00