Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 208  Compartilhe:

Peugeot 208   Você tem um 208?

Anúncios de 208
  Avaliação do 208
  Notícias do 208
  Fotos do 208
  Vídeos do 208
  Concessionárias Peugeot
  Vender 208

"O melhor da sua categoria."
Peugeot 208 Active 1.5 8V 2014/2015
Miguel - Resende RJ

Prós:
Motor responde bem quando vazio. Com mais pessoas um pouco de demora nas retomadas más nada que comprometa. Consumo no combustível fóssil bom. Bancos macios e muito ergonômico.Direção elétrica ótima em manobras e em velocidade mais alta. Quase sem ruído do motor dentro do carro.Farol liga na chave para localizar. Quando desliga a ignição farol desliga porém a um toque para farol alto liga de novo. Alerta de porta aberta com visão e som. Alerta de cinto com visão e som. Aviso sonoro e visual quando combustível entra na reserva.

Contras:
Ruído muito alto vindo dos pneus/suspensão para cabine quando em velocidade mais alta. Bancos sujam/mancham com extrema facilidade.Muito impacto dos pés na soleira e plástico das portasRiscos. No combustível vegetal consumo alto.Ar não tão eficiente quando a temperatura está um pouco mais alta.

Nenhum

Mesmo com pontos negativos compraria de novo de olhos fechados. Pontos negativos todo veículo tem.Revenda sei que é bem baixa. Bom meu carro anterior comprei pensando na revenda e não via a hora de revender só me dava raiva. Não vejo mais carro por revenda, compro por gosto, por satisfação sei que vou estar em um carro que eu realmente gosto e não por pensar em revenda. OLHA INDICO SIM O 208 PARA COMPRA. PORÉM ME ARREPENDO DE TER COMPRADO O MODELO ACTIVE. MAIS UM POUQUINHO DAVA PRA LEVAR O ALLURE OU ACTIVE PACK.POIS SÃO BEM MAIS EQUIPADOS EM ACESSÓRIOS.
26/01/2015 17:26:00
"O MELHOR HATCH DO BRASIL"
Peugeot 208 Active Pack 1.5 8V 2014/2014
Danilo - Cerquilho SP

Prós:
DESING MODERNO,OTIMO DESEMPENHO, CONFORTAVEL, EXCELENTE DIRIGIBILIDADE, INTERIOR COM ACABAMENTO SOFISTICADO, EXCELENTE GPS INTEGRADO AO PAINEL COM TELA DE 7`, OTIMA ESTABILIDADE NAS CURVAS E O MELHOR DE TUDO: CONSUMO DE 16KM/L ESTRADA E 10KM/L CIDADE

Contras:
NAO TEM PONTOS NEGATIVOS, A MELHOR COMPRA EM SE TRATANDO DE HATCH NO BRASIL

NENHUM

O MELHOR E MAIS MODERNO HATCH VENDIDO NO BRASIL, EXCELENTE ECONOMIA DE COMBUSTIVEL, CARRO SUPER REQUINTADO DE CONFORTAVEL, MIL VEZES MELHOR QUE GOL, PALIO, UNO, SANDERO, UP, ONIX,FIESTA, ETC...COMPRE E VOCE NAO SE ARREPENDERA
22/01/2015 17:11:00
"ÓTIMO CARRO"
Peugeot 208 Active 1.5 8V 2013/2014
Antonio - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Confortável, bastante silencioso, econômico...

Contras:
Observei que as vezes engasga muito ao trocar a marcha ré. Piso fundo na embreagem e mesmo assim as vezes engasga...estranho!!

Um barulho na porta dianteira direita que foi solucionado na primeira revisão! O mecânico disse que fez ajuste de algumas peças e apertou alguns parafusos, enfim, o carro voltou melhor do que antes! Mais silencioso ainda!

Excelente veículo!! É meu primeiro carro e estou muito satisfeito com a compra. Passei recentemente pela primeira revisão e fui muito bem atendido pela concessionária!Recomendo!!
13/01/2015 11:16:00
"Carro ótimo"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V 2013/2014
Renato - Valinhos SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Design espetacular, acabamento muito melhor que seus concorrentes, ampla lista de acessórios que vai de ar condicionado digital dualzone até teto panorâmico, bom motor e relação de marchas, ótima visibilidade ao painel, volante incrível: muito leve quando está parado, mas fica pesado ao ganhar velocidade. O volante pequeno também tem uma pegada espetacular. É um carro que chama bastante atenção.

Contras:
Câmbio com engates longos e imprecisos, freio menos eficiente do que deveria e com sistema do ABS defasado, concessionária muito ruim, desvalorização. Apesar de ter se saído bem em crash-test, o carro não é nenhum exemplo de segurança: conta com apenas dois airbags, não possui controle de tração nem de estabilidade.

Recall nas buchas de suspensão, borracha solta no teto, carpete mal fixado, ruídos internos. Logo farei a primeira revisão, e espero arrumar todos esses problemas.

Não é um exemplo em segurança, e a desvalorização o torna um carro mais caro. Apesar disso, é um carro excelente, com ótima dirigibilidade, motor bem forte, principalmente considerando o peso do carro. Além disso, é recheado de mimos, como cruise control, sensor de luz e chuva, central multimídia, som de qualidade bastante decente, controles de som no volante, GPS e muitos outros brinquedinhos. O design é surpreendente, em minha opinião muito mais bonito que os concorrentes. Quem dirá então do interior: acabamento realmente muito bom. Se recomendo? Com certeza!
05/01/2015 20:47:00
"Carro excelente !!!!!!!"
Peugeot 208 Griffe 1.6 16V 2014/2015
Emanuel - Recife PE
Dono há 1 ano - 120 km
Carro anterior: Peugeot 308

Prós:
Carro muito bonito, acabamento, teto panorâmico, desempenho, consumo, tela multimidia muito facil de usar, o carro é show, melhor do segmento, a suspensão é muito macia, me surpreendi positivamente com a suspensão do carro !!!!!

Contras:
Achei o curso da alavanca do cambio muito longo e impreciso, mais depois vc se acostuma.

Nenhum até agora.

O carro é excelente, para quem está na duvida, pode comprar que o carro é show !!!!!!!
05/01/2015 19:42:00