Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 SW  Compartilhe:

Peugeot 207 SW   Você tem um 207 SW?

Anúncios de 207 SW

"Ótimo custo/benefício"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2011/2011
Juliano - Lagoa da Prata MG
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
O carro é lindo, visual moderno, característica dos franceses. Oferece muito mais por muito menos. Minha Escapade é completassa, com vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores com regulagem elétrica, ar digital, computador de bordo, etc. Para comprar outro carro de outra marca com o mesmo conforto teria que desembolsar cerca de R$ 10 mil a mais. É o segundo Peugeot que possuo. Não tive dificuldade em vender o meu anterior. O que se perde na revenda é possível recuperar na compra de um outro Peugeot. Acabei de fazer a medição do consumo e, pasmem!, deu 17,5 km/litro em rodovia, com ar ligado, usando gasolina aditivada. aferição feita pelo computador de bordo e de forma manual.

Contras:
A Peugeot ainda não conseguiu fazer o acerto da suspensão dos veículos que vende no Brasil. Eles são projetados para as estradas europeias. E ao rodar em pisos irregulares, como pavimentação poliédrica, é possível ouvir os ruídos da suspensão dianteira. No meu outro Peugeot era a mesma coisa. Outro ponto negativo que a mim não incomoda muito, são os grilos, principalmente na porta traseira. O espaço para as pernas os ocupantes do bando de trás também não é dos melhores.

O computador de bordo apresenta uma faixa no cristal líquido que dificulta a leitura das informações. Consultei um eletricista, que disse que deve ser problema fácil de resolver Mas vou esperar para consertar durante a revisão dos 20.000 km.

Para quem deseja um veículo confortável, econômico, que possa ser útil para o trabalho e lazer, recomendo a Escapade, que tem o melhor custo/benefício do seguimento no Brasil. Outro ponto negativo são as redes autorizadas. Para mim, que moro no interior de MG, terei que rodar 200 km, até Belo Horizonte, para fazer a revisão. Mas, mesmo assim, acho que vale a pena diante de tantos atrativos que o carro oferece.
24/10/2014 19:20:00
"o pior da classe dos SW"
Peugeot 207 SW XR 1.4 8V 2010/2011
Brigitta - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
beleza externa

Contras:
nao tem torque, na subida tem que ser em primeira, muito ruido, o motor dos vidros dianteiros ja pifaram dos dois lados, instavel, tb nao mostra aquecimento no painel, ja troquei bateria

O veiculo saiu ZERO da concessionaria, e ja tinha defeito na correia dentada. Eu nem pude acreditar.Agora aos 30 mil ele vaza oleo do motor tem problema diagnosticado pela LELAC que é no cabeçote do motor.Pleitiei junto a Peugeot para utar o serviço sem ONUS e a resposta foi NEGATIVA.

Eu aprendi uma coisa, antes de procurar outro carro para comprar, vou antes verificar junto a Internet para ter certeza que vou fazer um bom negocio. A internet serve para isso.
24/7/2014 18:27:00
"Carrão"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2010/2010
Rodrigo - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Chevrolet Onix

Prós:
Carro completo, oferece muito por um preço bom , ar digital , motor forte , sensor de chuva e de farol ,, carro lindo !!!!!!!

Contras:
Peças um pouco cara ,,,, gastei para trocar uma bieleta dar um grau,,, troca de óleo, filtros em geral de óleo , do ar condicionado e problemas no alternador tudo ficou R$ 1.500,00

Bieleta e alternador

Carro bom, anda muito na estrada é um rojão
8/6/2014 20:13:00
"Baita carro"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2009/2010
Bruno - Santa Maria RS
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Tecnologia e conforto sensor luz, para brisa, ar digital porta malas, consumo baixo pelo motor e o q oferece, seguro barato, desempenho, muito bonito, bom de dirigir e estável. Altura 25cm do chão. Não existe carro com o que ele oferece na mesma faixa de preço. É uma pena que descontinuaram.

Contras:
Problemas de todo o peugeot. Desvalorização, ruídos internos e rede de concessionárias ruim e cara.

Borracha da porta traseira, vidro do motorista, calço do motor. Comprei zero em 2009 e estou com 63k. Nada comprometedor.

Recomendado. Muito satisfeito. Todo carro tem pontos negativos e os deste não comprometem os positivos.
1/1/2014 14:22:00
"Parece mas não é"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2009/2010
Laerte - Brasília DF

Prós:
Beleza posição de dirigir e espaço. Uso urbano, só em asfalto, excelente. Consumo razoável para um carro com pretensões off-road - 10km/l na cidade e 12km/l na estrada, o que é excelente para um carro 1.6.

Contras:
Custo das revisões - em média de R$ 600,00Instrumentos - como posição dos botões dos vidros elétricos no console central barulho interno acima dos 100 km Ar condicionado barulhento. altura do teto incompatível com o desenho do carro. Eu, com 1,70 de altura vivia batendo a cabeça ao entrar no veículo, bem como os passageiros do banco de trás. Depois que acostumei já sabia que tinha que abaixar a cabeça ao entrar e passei a avisar aos passageiros ao entrar no veículo freios barulhentos

comprei o carro 0km em 2009, e logo em seguida apresentou vazamento nas borrachas da porta traseira esquerda que foi consertada pela concessionária sem custo. Com 1 ano de uso e 20 mil km rodados o ar condicionado pifou e, claro, fora da garantia, levei a uma oficina especializada em ar e com R$ 180,00 o problema foi solucionado. Com 40 mil km, o vidro elétrico do motorista estourou, fui a concessionário e trocaram o sistema por R$ 300,00!!! Depois de um mês o mesmo problema no vidro elétrico do passageiro. Dessa vez fui a uma oficina e o conserto ficou por apenas R$ 70,00 - o serviço ficou tão bom que o acionamento ficou mais leve que o do serviço da concessionária.

O carro é bom pra quem tem utilização urbana e roda pouco, por ter o porta-malas gigante cumpre bem o papel de transportar crianças pra escola, fazer compras em supermercados e passeios, mas se utilizar o carro como instrumento de trabalho ele não tem porte pra aguentar o rojão do dia-a-dia pois não aguenta o roda-roda de um vendedor entregador de encomendas ou oficial de justiça que tem que rodar em todo o tipo de estrada e utilizar os recursos do veículo durante longas horas. Vendi porque precisava de um carrão de 7 lugares, as crianças cresceram e em viagens o carro parece que encolheu. Espero encontrar um com conforto. Acho que compraria outro PEGEOUT, talvez um 307 ou 308, mas quero experimentar outras marcas.
28/12/2013 12:10:00