Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 SW  Compartilhe:

Peugeot 207 SW   Você tem um 207 SW?

Anúncios de 207 SW
  Avaliação do 207 SW
  Notícias do 207 SW
  Fotos do 207 SW
  Concessionárias Peugeot
  Vender 207 SW

"Pelo valor que paguei não poderia exigir mais."
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2009/2010
Felipe - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Carro Diferenciado Chama Atenção pelo Designe, Ótimo Acabamento no Painel, Portas, e interior, Bancos Diferenciados com tecido resistente, Ar Condicionado digital, computador de bordo, acendimento automático do farol, para brisas automático, Retrovisores elétricos, coisa que carros na mesma faixa de preço não possuem. Indice de Roubos e Furto Baixo, Seguro Barato.

Contras:
Suspensão um pouco barulhenta e dura, não pode deixar molhar o tecido das portas pois podem descolar, desvalorização de mercado, Poderiam vir de fabrica com alarme e modulo conforto, não é toda oficina que possui profissional qualificado para mexer no carro tem que tomar cuidado onde leva.

Cabo de aço do vidro de passageiro quebrou, tive que mandar trocar o eixo traseiro o mesmo apresentou defeito estava batendo, carro estava na garantia e a loja pagou o custo.

Carro bom para quem quer conforto e quer economizar, mas como qualquer outro carro deve manter as manutenções em dia, meu mecânico aprovou o carro disse que não e´problemático, estou a 12 meses com ele e a os unicos gastos foram em correia dentada, oleo, filtro e pastilha de freio. Total de R$350,00 com mão de obra.
21/06/2015 21:53:00
"pra mim um otimo carro."
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2010/2011
Salenei - Montenegro RS
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Boa dirigibilidade,

Contras:
Plásticos das portas meio frouxo.

Por enquanto nenhum.

Só troquei óleo correia dentada, correia lisa,velas,balanceamento e geometria e é só andar.Carro muito bom.
05/06/2015 17:25:00
"Ótimo carro da categoria"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2011/2012
Marconi - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
estilo, macio de andar, tamanho bom, esse é o meu terceiro 207 sw, este ultimo fazem 3 anos q tenho esta com 75.000km, agora q vou ter q gastar cerca de 4.000,00 correia dentada, bieleta, buchas, amortecedores, folga no eixo trazeiro, etc,mas normal todo carro com essa kilometragem tem q repor peças.

Contras:
sendo uma escapade um carro estilo offroad poderia ter uma suspenção mais forte que o 207 xr, embreagem muito alta, fui na consecionaria e a explicalão foi que era uma caracteristica do peugeot.controle de luz alta um perigo conforme o dedo q a pessoa usar para baixa a luz o carro apaga os farois.

suspenção e só

recomendo pelo preço,estilo e conforto , bem melhor q muitos da categoria
02/04/2015 14:26:00
"Consumo muito Alto"
Peugeot 207 SW XS 1.6 16V AT 2008/2009
Rodrigo - Santa Maria RS
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Bom acabamento externo e interno, conforto dos bancos do motorista e carona excelente.Boa aceleração, design interno painél muito bonito

Contras:
Consumo de combustível muito alto, na cidade faz 6km/l e na estrada 10km/lCambio automático de 4 marchas não recomendo.

Sempre aparece ANOMALIA ANTIPOLUIÇÃO, ANOMALIA CAIXA AUTOMÁTICA, ANOMALIA AIRBAG.

O carro é bonito e bacana de dirigir, porém hoje não voltaria a pegar outro peugeot.
23/11/2014 20:27:00
"Ótimo custo/benefício"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2011/2011
Juliano - Lagoa da Prata MG
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
O carro é lindo, visual moderno, característica dos franceses. Oferece muito mais por muito menos. Minha Escapade é completassa, com vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores com regulagem elétrica, ar digital, computador de bordo, etc. Para comprar outro carro de outra marca com o mesmo conforto teria que desembolsar cerca de R$ 10 mil a mais. É o segundo Peugeot que possuo. Não tive dificuldade em vender o meu anterior. O que se perde na revenda é possível recuperar na compra de um outro Peugeot. Acabei de fazer a medição do consumo e, pasmem!, deu 17,5 km/litro em rodovia, com ar ligado, usando gasolina aditivada. aferição feita pelo computador de bordo e de forma manual.

Contras:
A Peugeot ainda não conseguiu fazer o acerto da suspensão dos veículos que vende no Brasil. Eles são projetados para as estradas europeias. E ao rodar em pisos irregulares, como pavimentação poliédrica, é possível ouvir os ruídos da suspensão dianteira. No meu outro Peugeot era a mesma coisa. Outro ponto negativo que a mim não incomoda muito, são os grilos, principalmente na porta traseira. O espaço para as pernas os ocupantes do bando de trás também não é dos melhores.

O computador de bordo apresenta uma faixa no cristal líquido que dificulta a leitura das informações. Consultei um eletricista, que disse que deve ser problema fácil de resolver Mas vou esperar para consertar durante a revisão dos 20.000 km.

Para quem deseja um veículo confortável, econômico, que possa ser útil para o trabalho e lazer, recomendo a Escapade, que tem o melhor custo/benefício do seguimento no Brasil. Outro ponto negativo são as redes autorizadas. Para mim, que moro no interior de MG, terei que rodar 200 km, até Belo Horizonte, para fazer a revisão. Mas, mesmo assim, acho que vale a pena diante de tantos atrativos que o carro oferece.
24/10/2014 19:20:00