Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 207 SW  Compartilhe:

Peugeot 207 SW   Você tem um 207 SW?

Anúncios de 207 SW
  Avaliação do 207 SW
  Notícias do 207 SW
  Fotos do 207 SW
  Concessionárias Peugeot
  Vender 207 SW

"Não é ruim, mas podia ser melhor."
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2009/2010
Douglas - Joinville SC
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro diferente, proposta fora do comum, porta malas mediano, sobre sai a abertura do porta malas com acesso fácil pelo vidro basculante, piso plano no porta malas ajuda bastante, motor 1.6 de 117 cv cumpre o prometido, carro completo de tudo sem exceção, bancos confortáveis e de ajuste fácil, ar condicionado digital bem interessante, sistema de som original de boa qualidade, direção leve e estável, suspensão alta, acabamento interno modesto mas bem acabado com ares de carro importado de qualidade, tecido exclusivo nos bancos de material agradável e confiável, retrovisor eletrico, sensor de chuva e farol ajuda bastante e funciona sem problemas, computador de bordo indispensável, porta luvas mediano com luz interna e refrigerado, piloto automático muito simples de operar com função de controle de velocidade e nada mais, ruídos normais para um carro fabricado no Brasil, carro bom de dirigir na estrada se torna algo interessante em viagem longa.

Contras:
Desvalorização é gritante, peças de reposição tem preço elevado, mas nada assustador.Consumo faço medição normal na caneta e lápis, 14 km na estrada e 9.8 na cidade na gasolina ambos, não uso alcool.O tanque reserva desde que comprei nunca abasteci, Joinville é uma cidade de temperatura amena não há necessidade tanto que não uso alccol.Todos o vidros do carro arrebentaram a maquina do vidro elétrico, problema crônico no final do cabo tem tipo um chumbador ele arrebenta e para de funcionar, problema resolvido por menos de 80 reais, as maquinas dos vidros quebraram em épocas diferentes não todas juntas.Motor de arranque foi trocado com 30 mil/km rodados, bateria durou 1 ano e meio com uso moderado.Troquei as rodas originas 14 polegadas da ESCAPADE que são horríveis por rodas 15 polegadas do PEUGEOT PASSION AUTOMÁTICO, deram uma aparência bem interessante ao carro, foi um erro da PEUGEOT oferecer o carro com rodas 14 polegadas na ESCAPADE, por sinal feias de morrer.

Motor de arranque, vidros eletrico, bateria e nada mais.

Não me arrependo, tenho ele há 5 anos, tirei zero, carro confortável e economico sendo 1.6 de 117 cv.Carro não é investimento, vejo como uma máquina que tem que servir o seu dono, faça a manutenção correta e não se arrependerá.A desvalorização é normal.Peças de reposição qualquer auto peças vende, seguro acessível.Suspensão duvidosa.A maioria do pessoal reclama da suspensão, mas não é ruim, tem que ter cuidado e ser coerente, tem dono de PEUGEOT que reclama da suspensão mas não cuida, anda com o carro carregado, vou em lombada, rua esburacada passa a mil, anda com pneu murcho e desalinhado assim não tem carro que aguenta, eu faço a manutenção preventiva e corretiva e não vejo problemas, afirmo que é um excelente carro.
31/08/2015 23:55:00
"Carro para família"
Peugeot 207 SW XR Sport 1.4 8V 2008/2009
Edison - Curitiba PR
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Design do carro é moderno, interior tem um acabamento razoável, relativamente completo só faltou um computador de bordo neste modelo. Tem vidros, travas, retrovisor elétrico, direção hidráulica, ar-condicionado, etc. O banco tem regulagem de altura e profundidade. Cabe muita coisa no porta-malas, principalmente após rebatimento do banco traseiro. Já carreguei muitas coisas nele fogão, jogo de cozinha, cama, e por aí vai.

Contras:
O conjunto de suspensão do carro é um lixo. Não é feito para as ruas esburacadas do Brasil. Troquei diversas vezes bandejas, barras axiais, dentre outros componentes da suspensão. Muito, muito frágil nesse sentido

Além dos problemas de suspensão, tive um pequeno vazamento de óleo na junta dos comando de válvulas. Conversei com o mecânico e ele me disse que esse problema é crônico, acontece muito nos peugeots. O custo de reparo não foi caro, cerca de R$300,00. No mais o carro é muito seguro e não dá manutenção.

O carro é muito bom, o espaço interno é bacana, o design é moderno. Só tinham que rever o sistema de suspensão pra ser mais resistente, acho que isso é a única coisa que desabona o carro, no mais recomendo, principalmente se você tiver filhos, cachorro, papagaio etc.
07/07/2015 19:51:00
"Pelo valor que paguei não poderia exigir mais."
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2009/2010
Felipe - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Carro Diferenciado Chama Atenção pelo Designe, Ótimo Acabamento no Painel, Portas, e interior, Bancos Diferenciados com tecido resistente, Ar Condicionado digital, computador de bordo, acendimento automático do farol, para brisas automático, Retrovisores elétricos, coisa que carros na mesma faixa de preço não possuem. Indice de Roubos e Furto Baixo, Seguro Barato.

Contras:
Suspensão um pouco barulhenta e dura, não pode deixar molhar o tecido das portas pois podem descolar, desvalorização de mercado, Poderiam vir de fabrica com alarme e modulo conforto, não é toda oficina que possui profissional qualificado para mexer no carro tem que tomar cuidado onde leva.

Cabo de aço do vidro de passageiro quebrou, tive que mandar trocar o eixo traseiro o mesmo apresentou defeito estava batendo, carro estava na garantia e a loja pagou o custo.

Carro bom para quem quer conforto e quer economizar, mas como qualquer outro carro deve manter as manutenções em dia, meu mecânico aprovou o carro disse que não e´problemático, estou a 12 meses com ele e a os unicos gastos foram em correia dentada, oleo, filtro e pastilha de freio. Total de R$350,00 com mão de obra.
21/06/2015 21:53:00
"pra mim um otimo carro."
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2010/2011
Salenei - Montenegro RS
Carro anterior: Citroen C3

Prós:
Boa dirigibilidade,

Contras:
Plásticos das portas meio frouxo.

Por enquanto nenhum.

Só troquei óleo correia dentada, correia lisa,velas,balanceamento e geometria e é só andar.Carro muito bom.
05/06/2015 17:25:00
"Ótimo carro da categoria"
Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V 2011/2012
Marconi - Balneário Camboriú SC
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
estilo, macio de andar, tamanho bom, esse é o meu terceiro 207 sw, este ultimo fazem 3 anos q tenho esta com 75.000km, agora q vou ter q gastar cerca de 4.000,00 correia dentada, bieleta, buchas, amortecedores, folga no eixo trazeiro, etc,mas normal todo carro com essa kilometragem tem q repor peças.

Contras:
sendo uma escapade um carro estilo offroad poderia ter uma suspenção mais forte que o 207 xr, embreagem muito alta, fui na consecionaria e a explicalão foi que era uma caracteristica do peugeot.controle de luz alta um perigo conforme o dedo q a pessoa usar para baixa a luz o carro apaga os farois.

suspenção e só

recomendo pelo preço,estilo e conforto , bem melhor q muitos da categoria
02/04/2015 14:26:00