Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 206 SW  Compartilhe:

Peugeot 206 SW   Você tem um 206 SW?

Anúncios de 206 SW
  Vender 206 SW

"CARRO MEDIANO"
Peugeot 206 SW Presence 1.6 16V 2005/2005
Willian - Curitiba PR

Prós:
Ar-Condicionado gela muitoMotorização ágil

Contras:
Suspensão, Consumo, iluminação, elétrica no geral, freios medianos.

Troca de eixo traseiro, troca de bieletas, troca de terminal de direção, troca da válvula termostática, carcaça da válvula termostática, troca da chave de seta, troca de escapamento, manutenção do 2º estágio do eletroventilador, manutenção da elétrica falta de aterramentotroca do jogo de velas, solda do suporte do protetor de cárter na carroceria do veículo, ou seja, quase tudo fiz no carro.

É um bom carro, tirando as questões apontadas acima, que não foram poucas. Depois de trocadas essas peças não apresentou mais defeito até o presente momento.
19/04/2016 15:10:00
"Carro kinder ovo cada mês uma surpresa"
Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2005/2005
Alisson - Colombo PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O carro é bem confortavel para viajar, estilo agradavel.

Contras:
A suspensão é o seu grande problema gastos extremamente excessivos com quebra de peças e desgaste das mesmas, manutenção relativamente cara, carro instável em curvas acima de 100km

troca de praticamente toda a parte de suspenção como balaça, buchas, travessa, rolamento, e quebra dos suportes de fixação, bomba de gasolina, curto no painel, queima da resistência do ar 2x, alternador. A cada mes ele apresenta um novo defeito consertos variam entre 200 a 500 reais.

Não sei se tive azar com o carro mas certamente nao compraria um peugeot novamente o que posso afirmar é que a parte de suspensão é extremamente fraca gerando gastos todo o mes e tornando o carro inviavel troquei de mecanico e mesmo assim continuam os problemas dirijo tranquilamente sem forçar o carro em ruas de pedra tomando o maximo de cuidado porem os problemas continuam. muito cuidado ao adquirir
20/01/2016 18:06:00
"surpreso!! mas contente"
Peugeot 206 SW Escapade 1.6 16V 2007/2008
Denis - Itapetinga BA

Prós:
embreagem leve, conforto, estabilidade, consumo, torque, ar gela muito bom.

Contras:
suspensão, direção, tampa do tanque abre na chave, local dos botões do vidro.

suspensão traseira batendo, os rolamentos estragaram, direção vazou óleo, tem que retificar, mangueira do freio entupida, trocou resolveu. disco e pastilhas trocou, boia do tanque queimou,

ótima aquisição, o custo benefício vale apena, se fizer a manutenção periódica não tem muitos problemas, mas peguei um carro sem manutenção, eu tive que arcar, mas satisfeito. não é um bicho de sete cabeça, tem que ter um mecânico que conheça do riscado.
30/12/2015 22:05:00
"ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO"
Peugeot 206 SW Moonlight 1.4 8V 2008/2008
Mauricio - São José SC
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
OTIMO CUSTA X BENEFICIO, CARRO MUITO ECONÔMICO, CHEGO A FAZER 14KML COM GASOLINA CIRCUITO MISTO,CLARO PASSANDO AS MARCHAS COM MENOS DE 2,500 GIROS, ACABAMENTO É DE BOA QUALIDADE, PAINEL DE INSTRUMENTOS BONS, MINHA É COMPLETA COM TETO,VISUAL APESAR DO AN O E CONTEMPORÂNEA,MOTOR NÃO É UM CANHÃO MAIS ATENDE AS NECESSIDADES,EU TENHO 1,78 NA MINHA OPINIÃO A POSIÇÃO DE DIRIGIR É BOA, FREIOS SÃO MUITO PRECISOS, PARA UM CARRO QUE CUSTA R$ 15 MIL, ACHO QUE VALE MUITO A PENA.

Contras:
SUSPENSÃO ME PARECE FRÁGIL,NÃO É UM BIXO DE SETE CABEÇAS MAIS FAZ UNS BARULHINHOS, PORTA MALAS PODERIA SER MAIOR,ACHO PEQUENO POR SER UM SW, BOTÃO DOS VIDROS ELÉTRICOS NÃO GOSTO DO LUGAR DELES,PONTO CEGO NA COLUNA É BEM GRANDE,TEM QUE TOMAR CUIDADO, UM POUCO BAIXO COM SUSPENSÃO ORIGINAL AS PEÇAS SÃO UM POUCO MAIS CARAS DO QUE OS NACIONAIS, MAIS CLARO TUDO QUESTÃO DE CUSTO X BENEFICIO QUE DEPENDE MUITO DO MOTORISTA.

PROBLEMA DE ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DOS FARÓIS, ACENDEM SOZINHOS INDEPENDENTE DA LUMINOSIDADE.

ÓTIMO CARRO, DESDE QUE SEJA DE BOA PROCEDÊNCIA, AS PEÇAS NÃO SÃO TÃO CARAS COMO DIZEM, CONCESSIONARIAS NÃO RECOMENDO É TUDO UM OLHO DA CARA, EU PASSO LONGE, EU ACONSELHO A COMPRA SE VOCÊ COMPRAR UM CARRO INTEIRO.
21/10/2015 18:20:00
"O Barato sai caro"
Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2006/2007
Filipe - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Polo Classic

Prós:
O 206 é um carro completo e muito barato para sua categoria. Um carro que traz certo conforto por ter ar condicionado, vidros e travas eletricos, milha, luz de chuva entre outras opcionais.Caro possui uma otima estabilidade em curvas na estrada.

Contras:
Sua manutenção é extremamente cara. Os serviços feitos na Peugeot ficam muito bons, mas é um absurdo o preço cobrado nas peças e na mão de obra que custa 215.00 por hora.

Tive problemas com a bomba de conbustivel2x, suspensão completa dianteira, suporte da correia de acessórios que quebrou comigo na estrada, bobina e todo o sistema de ingeção que precisou ser trocado.Como o carro tem um sistema bem chato por se tratar de uma montadora francesa, muitos mecanicos se aproveitam para inventar coisas e cobrar mais caro. Tive problema com ele em MODO ECO, um mecanico me disse que isso so seria resolvido se resetasse o modulo. Mentira. Este é apenas um sistema que o carro dispoe para nao descarregar a bateria quando se bate na chave varias vezes mas o carro nao pega.

Um carro que se não apresentasse tantos probleminhas chatos de se resolver, seria otimo para uma familia. Gostei muito do carro ate que comecou a apresentar todas as dores de cabeca acima. Hoje nao tenho mais aquele gosto por ele. Estou apenas esperando a Porto me pagarUMA IX35 BATEU NA TRASEIRA, AS PEÇAS FICARAM TÃO CARAS QUE A PORTO DEU COMO PT para pegar outro carro de outra montadora.
15/10/2015 01:01:00