Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 206 SW  Compartilhe:

Peugeot 206 SW   Você tem um 206 SW?

Anúncios de 206 SW
  Avaliação do 206 SW
  Concessionárias Peugeot
  Vender 206 SW

"Ótima compra!"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2005/2006
Rogerio - Curitiba PR
Carro anterior: BMW 330i

Prós:
IPVA barato, 1.6 satisfatório, Sensor crepuscular, sensor de chuva, comp de bordo completo, ar cond digital, controles do som no volante, vidros e retrovisor elétricos, elevação automática dos vidros na chave, 2 aberturas do porta malas, consumo 8km/litro no álcool na cidade, com o pé leve.

Contras:
Provavelmente esse carro foi desenvolvido para pessoas com estatura até 1,75m. Na cabeça não aperta, mas os joelhos ficam no limite pra quem é mais alto. A direção não é tão leve e o volante é um pouco liso, não é um carro bonito. O meu é 2006 e não tem mp3 no som original.

Nenhum, em 4 meses. Restam 2 mil km pras próximas trocas e revisão jamais em concessionária peugeot. Procuro fujir de buracos, passo devagar em lombadas, cuido bem do carro..

Paguei miseráveis 15.500 reais por um carro revisado, bem cuidado e com 54 mil km. Como posso reclamar? O último dono me apresentou notas de revisões que superam o valor de 5 mil reais. Comprei da pessoa certa e vou mantê-lo em dia. Meu carro anterior foi um bmw 330 motorsport que comprei de uma pessoa que não cuidava, tive prejuízo, mesmo sendo um bmw!
29/07/2015 21:01:00
"Gostei !!!"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2007/2008
Ricardo - Piracicaba SP

Prós:
Consumo, retomadas, ar condicionado, estilo

Contras:
Suspensão, valor de mercado

Nenhum grave apenas os de praxe.

O segredo desses carros é ter um mecânico que entenda da marca seja atualizado e tenha as ferramentas necessárias para um diagnóstico correto e seja honesto também porque de resto o carrinho é muito bom não da manutenção e quando da é coisa simples o seguro não é tão caro, a única coisa que incomoda é a suspensão barulhenta e frágil não é carro pra ficar andando em estrada de terra, ele também vai muito bem em rodovia pois tem uma boa retomada, anda bem mesmo com ar ligado que por sinal o digital é ótimo, esse carro tem uma série de frescurinhas com acendimento automático dos faróis, limpadores de pára-brisa automático farol e lanterna de neblina que você não dá valor quando não tem mas depois que adquiri sente falta num carro mais básico... Enfim vale a pena comprar ou pelo menos fazer um test-drive
19/07/2015 23:26:00
"Linda e potente!"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2007/2008
Felipe - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Adoro SWs e sempre gostei da Peugeot. Motor 1.6 muito bom, já empurrei Corolla, Civic, Golf, passei por cima de Tucson, Santa Fé... Enfim, potente, robusto e confiável. Muita tecnologia embarcada, como sensor crepuscular, de chuva, freio a disco nas 4, chave telecomando, ar digital e automático, computador de bordo que avisa até sobre gasolina ruim, regulagem elétrica do farol, vidro one touch, som com comando atrás do volante e integrado ao computador de bordo e com som muito bom, vidro traseiro independente da porta... Enfim, muito bem acabada e completissíma pela categoria!

Contras:
Motor áspero quando abastecido com etanol, suspensão dura e ruidosa mesmo com tudo sempre novo. Mas na estrada é uma nave, espaço interno muito pequeno atrás então... só criança mesmo... Acredito que falte airbag item opcional, maior isolamento do motor e um cambio mais preciso. Pois o mesmo tem o percurso longo. Nada que incomode, mas não chega aos pés de uma caixa da VW.

Nenhum! Porém, o carro desgasta coxim muito rápido e todos são caros e nem todos mecânicos sabem mexer legal e a suspensão é problemática e ruidosa. Não tem jeito, mal de Peugeot...

Vale a pena! O valor para compra de um usado é super em conta e se pegar um com procedência, não terá dor de cabeça! E recomendo que seja para solteiros ou pessoas com filhos pequenos, pois o espaço interno é limitado. Enfim, carro lindo, com bom acabamento, motor, tecnologia embarcada e econômico, ao contrário do que a maioria diz! O único porém fica para a desvalorização, que é alta. E o preconceito que o brasileiro tem com as marcas francesas. Só irão mudar a opinião depois de andar em um...
30/05/2015 12:20:00
"é bonitinho, mas é muito fraco"
Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2008/2008
Paulo - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
comprei pelo desing, externo e interno, bem bonito, mas só.

Contras:
Comprei com 30.000 km, estava semi nova, bem inteira, mas com 50.000 km começou. 1° a suspensão,arrumei, com 80.000 km de novo, depois e caixa, deu problema nos rolamentos.sensor de velocimetro, tambem queima lampadas dos farois com frequencia, queima dos lampadas do console q marca a data, com 120.000 km a suspensão de novo, é muito fraco. a embreagem tambem troquei e ta encomodando.

suspensão, velocimetro,lampadas,caixa,embreagem troquei mas esta ruim.

é bonito, pena q é peugeot, depois de um fiat tipo, q eu achei meu pior carro, vem o peugeot, muito fraco, não recomendo. detalhe se vc obs a participação de mercado da peugeot no Br, só vem caindo.vou voltar para a fiat.
04/05/2015 07:34:00
"Melhor custo benefício não há"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2008/2008
Vitor - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Ar-condicionado digital é um frigobar. Motor tem desempenho espetacular, acompanha fácil um sedã médio. Conjunto mecânico, tecnologia embarcada, acabamento interno e equipamentos de série são de categorias muito superiores a ele. Sensação geral de robustez mecânica, consumo razoável na cidade e estrada, excelente valor de compra quando seminovo. Câmbio manual com bons engates.

Contras:
Motor um pouco áspero principalmente com álcool, posição dos vidros elétricos, porta-malas apesar de versátil tem ganchos e redes para objetos além de abrir só o vidro se quiser é pequeno. Direção hidráulica podia ser mais macia especialmente em manobras.

Apenas uma lâmpada de farol queimada e amortecedores da tampa do porta-malas que é muito pesada, eu mesmo comprei e troquei em casa. Um vazamento de óleo que era no plug do filtro e custou R$200,00 no mais apenas a manutenção de rotina.

Comprei esse carro por acaso, ia pegar uma outra Weekend que já tinha sido vendida e me ofereceram esse, ao entrar no carro e fazer o test drive todos meu paradigmas caíram por terra. Tenho certeza que fiz a melhor escolha, carro só dá alegria, as peças não são caras e são fáceis de encontrar como todos da família 206. Apesar de ser uma perua familiar, tem uma tocada esportiva principalmente com até 2 passageiros, mesmo com ele cheio o desempenho não decepciona. Seus itens de série como freio a disco nas 4 rodas, sensor de chuva e crepuscular, regulagem elétrica dos faróis, são tão fora de série pelo preço que paguei pelo carro, que envergonham suas rivais Weekend e Spacefox. Vale a pena bater perna e comprar uma Feline 1.6 16v, a versão 1.4 não tem bom desempenho e os equipamentos são apenas o mínimo ar, direção e duo elétricoindispensável. Algumas pessoas falam da suspensão mas rodando na buraqueira do Rio acho-a confortável e parece ser robusta.
23/02/2015 15:12:00