Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 206 SW  Compartilhe:

Peugeot 206 SW   Você tem um 206 SW?

Anúncios de 206 SW
  Avaliação do 206 SW
  Concessionárias Peugeot
  Vender 206 SW

"Carro bom e barato"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2006/2007
Carlos - Curitiba PR
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Equipamentos de série, versão feline completa de tudo...fica devendo um ABS e Air Bag, ABS

Contras:
Acabamento frágil, tudo faz barulho. Suspensão é boa somente na estrada pois na cidade é bem ruidosa.

Válvula termostática travada, o carro demora para aquecer... sempre fica em 70 Graus...assim ela fica ela consome bem combustível...não é um defeito dela...pode acontecer com qualquer carro. Condensador do ar condicionado vaza um pouco para dentro do carro... ainda não resolvi. Suportes do motor e cambio estragam com facilidade...

É um carro bom, somente tem que fazer a revisão preventiva...Valor das peças originais caras...algumas valem a pena comprar pela durabilidade...Por tudo aquilo que o carro oferece e pelo seu preço acho que vale a pena... Se for comprar compre uma inteira... mesmo pagando mais caro, a minha comprei de único dono e bem cuidada, paguei acima do preço da tabela Fipe... não me arrependo.
18/08/2015 15:52:00
"Muita manutenção, não recomendo nem pra colorado!"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V AT 2007/2008
Dijan - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Design, interior, posição de dirigir, abertura do vidro traseiro.

Contras:
Comprei o carro com 25000 km, de procedencia confiável, e rodei quase 40000 km nestes 2 anos. Já gastei R$10.000 em manutenção e ainda tem mais pra gastar. Levar na concessionária é proibitivo, muito caro. Nunca consegui apenas trocar o óleo, sempre tem alguma coisa pra fazer, e as peças são caras. Usar peças paralelas não dá pois não aguentam. Seguro é caro.

Na suspensão foram tantos que não vai ter espaço pra listar: um suporte que não lembro o nome custou R$1500, amortecedor dianteiros 2x, balança dianteira 2x cada, bieleta não sei quantas vezes, calço do motor foram 4x, motor eletrico do vidro traseiro, suporte do alternador, problema na direção hidráulica, e deve ter mais alguma coisa que não lembro.

Nunca mais vou ter um Peugeot e não recomendo pra ninguém mesmo. É mais caro manter do que um Tempra. Já estou a procura de outro carro.
31/07/2015 17:33:00
"Vale a pena"
Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2005/2005
Alexandre - Rio de Janeiro RJ

Prós:
Econômico,ar condicionado gela muito, peças com bom preço

Contras:
Suspensão traseira mão de abra muito cara

Tive que trocar os rolamentos das duas rodas as buchas da barra estabilizadora bem tive que fazer a suspensão tod gastei mais de mao de obra do que de peça ficou bom

Carro muito bom desde que esteja com a suspensão em dia pq se não vão gastar um pouco mais de resto vale muito a pena e é um carro que se pega com um preço muito bom gostei muito do carro pra tendo não trocar tão cedo e se for trocar certamente será um 408 ou um 2008
30/07/2015 22:48:00
"Ótima compra!"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2005/2006
Rogerio - Curitiba PR
Carro anterior: BMW 330i

Prós:
IPVA barato, 1.6 satisfatório, Sensor crepuscular, sensor de chuva, comp de bordo completo, ar cond digital, controles do som no volante, vidros e retrovisor elétricos, elevação automática dos vidros na chave, 2 aberturas do porta malas, consumo 8km/litro no álcool na cidade, com o pé leve.

Contras:
Provavelmente esse carro foi desenvolvido para pessoas com estatura até 1,75m. Na cabeça não aperta, mas os joelhos ficam no limite pra quem é mais alto. A direção não é tão leve e o volante é um pouco liso, não é um carro bonito. O meu é 2006 e não tem mp3 no som original.

Nenhum, em 4 meses. Restam 2 mil km pras próximas trocas e revisão jamais em concessionária peugeot. Procuro fujir de buracos, passo devagar em lombadas, cuido bem do carro..

Paguei miseráveis 15.500 reais por um carro revisado, bem cuidado e com 54 mil km. Como posso reclamar? O último dono me apresentou notas de revisões que superam o valor de 5 mil reais. Comprei da pessoa certa e vou mantê-lo em dia. Meu carro anterior foi um bmw 330 motorsport que comprei de uma pessoa que não cuidava, tive prejuízo, mesmo sendo um bmw!
29/07/2015 21:01:00
"Gostei !!!"
Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V 2007/2008
Ricardo - Piracicaba SP

Prós:
Consumo, retomadas, ar condicionado, estilo

Contras:
Suspensão, valor de mercado

Nenhum grave apenas os de praxe.

O segredo desses carros é ter um mecânico que entenda da marca seja atualizado e tenha as ferramentas necessárias para um diagnóstico correto e seja honesto também porque de resto o carrinho é muito bom não da manutenção e quando da é coisa simples o seguro não é tão caro, a única coisa que incomoda é a suspensão barulhenta e frágil não é carro pra ficar andando em estrada de terra, ele também vai muito bem em rodovia pois tem uma boa retomada, anda bem mesmo com ar ligado que por sinal o digital é ótimo, esse carro tem uma série de frescurinhas com acendimento automático dos faróis, limpadores de pára-brisa automático farol e lanterna de neblina que você não dá valor quando não tem mas depois que adquiri sente falta num carro mais básico... Enfim vale a pena comprar ou pelo menos fazer um test-drive
19/07/2015 23:26:00