Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 206 SW  Compartilhe:

Peugeot 206 SW   Você tem um 206 SW?

Anúncios de 206 SW

"Ótima opção !!"
Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2007/2008
Diego - Santo André SP
Carro anterior: Fiat Tipo

Prós:
Carro relativamente barato, tendo em vista todos os opcionais que oferece, além do conforto, estilo e segurança. Pelo preço de muito popular básico, sem conforto ou opcionais, vc pode adquirir um carro de verdade, que com certeza não decepciona dentro de tuo que lhe oferece.

Contras:
Desvalorização no mercado, e o famoso FANTASMA do: manutenção cara, peças caras, e blá, blá, blá. Tudo mito. Algumas peças sim, são um pouco mais caras que peças de populares como palio, uno, gol. Mas nada que chegue a ser exorbitante ou fora do comum. Difícil é achar um oficina que de conta do serviço decentemente, porém como tenho uma de confiança, para mim não é problema. O ruim é a fama que fica, graças aos mal informados de plantão, mas o carro é excelente.

Bom, até o momento não obtive defeitos. Somente manutenção preventiva, e troca de peças de desgaste, como buchas, correias, óleo, e bandejas. Mas o carro não apresentou nenhum defeito até o momento. O segredo é manter a manutenção em dia, e cuidar dele. Fazendo isso, não terá prejuízos e nem dores de cabeça.

Pela soma : PREÇO, DESIGN, OPCIONAIS, CONFORTO...vale cada centavo. O carro tem um motor relativamente econômico, bem forte com respostas ágeis e firmes. Suspensão firme nas curvas, estabilidade sem igual, impressiona desde o primeiro instante. O conforto dispensa comentários, direção hidráulica firme, com regulagem de altura, faróis com regulagem interna elétrica, ar condicionado, ar quente, air bag, banco do motorista com regulagem de altura, alarme de fábrica decente, chave com transponder, o que torna praticamente impossível levar o carro na base da ligação direta ou micha, visibilidade interna excelente, ou seja, itens que vc não vê em praticamente nenhum outro carro nessa faixa de preço. Vale o investimento, e com certeza quando mudar seguirei a linha, provavelmente para um 207 escapade, ou para um 307 sw.
02/06/2016 15:39:00
"CARRO MEDIANO"
Peugeot 206 SW Presence 1.6 16V 2005/2005
Willian - Curitiba PR

Prós:
Ar-Condicionado gela muitoMotorização ágil

Contras:
Suspensão, Consumo, iluminação, elétrica no geral, freios medianos.

Troca de eixo traseiro, troca de bieletas, troca de terminal de direção, troca da válvula termostática, carcaça da válvula termostática, troca da chave de seta, troca de escapamento, manutenção do 2º estágio do eletroventilador, manutenção da elétrica falta de aterramentotroca do jogo de velas, solda do suporte do protetor de cárter na carroceria do veículo, ou seja, quase tudo fiz no carro.

É um bom carro, tirando as questões apontadas acima, que não foram poucas. Depois de trocadas essas peças não apresentou mais defeito até o presente momento.
19/04/2016 15:10:00
"Carro kinder ovo cada mês uma surpresa"
Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2005/2005
Alisson - Colombo PR
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O carro é bem confortavel para viajar, estilo agradavel.

Contras:
A suspensão é o seu grande problema gastos extremamente excessivos com quebra de peças e desgaste das mesmas, manutenção relativamente cara, carro instável em curvas acima de 100km

troca de praticamente toda a parte de suspenção como balaça, buchas, travessa, rolamento, e quebra dos suportes de fixação, bomba de gasolina, curto no painel, queima da resistência do ar 2x, alternador. A cada mes ele apresenta um novo defeito consertos variam entre 200 a 500 reais.

Não sei se tive azar com o carro mas certamente nao compraria um peugeot novamente o que posso afirmar é que a parte de suspensão é extremamente fraca gerando gastos todo o mes e tornando o carro inviavel troquei de mecanico e mesmo assim continuam os problemas dirijo tranquilamente sem forçar o carro em ruas de pedra tomando o maximo de cuidado porem os problemas continuam. muito cuidado ao adquirir
20/01/2016 18:06:00
"surpreso!! mas contente"
Peugeot 206 SW Escapade 1.6 16V 2007/2008
Denis - Itapetinga BA

Prós:
embreagem leve, conforto, estabilidade, consumo, torque, ar gela muito bom.

Contras:
suspensão, direção, tampa do tanque abre na chave, local dos botões do vidro.

suspensão traseira batendo, os rolamentos estragaram, direção vazou óleo, tem que retificar, mangueira do freio entupida, trocou resolveu. disco e pastilhas trocou, boia do tanque queimou,

ótima aquisição, o custo benefício vale apena, se fizer a manutenção periódica não tem muitos problemas, mas peguei um carro sem manutenção, eu tive que arcar, mas satisfeito. não é um bicho de sete cabeça, tem que ter um mecânico que conheça do riscado.
30/12/2015 22:05:00
"ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO"
Peugeot 206 SW Moonlight 1.4 8V 2008/2008
Mauricio - São José SC
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
OTIMO CUSTA X BENEFICIO, CARRO MUITO ECONÔMICO, CHEGO A FAZER 14KML COM GASOLINA CIRCUITO MISTO,CLARO PASSANDO AS MARCHAS COM MENOS DE 2,500 GIROS, ACABAMENTO É DE BOA QUALIDADE, PAINEL DE INSTRUMENTOS BONS, MINHA É COMPLETA COM TETO,VISUAL APESAR DO AN O E CONTEMPORÂNEA,MOTOR NÃO É UM CANHÃO MAIS ATENDE AS NECESSIDADES,EU TENHO 1,78 NA MINHA OPINIÃO A POSIÇÃO DE DIRIGIR É BOA, FREIOS SÃO MUITO PRECISOS, PARA UM CARRO QUE CUSTA R$ 15 MIL, ACHO QUE VALE MUITO A PENA.

Contras:
SUSPENSÃO ME PARECE FRÁGIL,NÃO É UM BIXO DE SETE CABEÇAS MAIS FAZ UNS BARULHINHOS, PORTA MALAS PODERIA SER MAIOR,ACHO PEQUENO POR SER UM SW, BOTÃO DOS VIDROS ELÉTRICOS NÃO GOSTO DO LUGAR DELES,PONTO CEGO NA COLUNA É BEM GRANDE,TEM QUE TOMAR CUIDADO, UM POUCO BAIXO COM SUSPENSÃO ORIGINAL AS PEÇAS SÃO UM POUCO MAIS CARAS DO QUE OS NACIONAIS, MAIS CLARO TUDO QUESTÃO DE CUSTO X BENEFICIO QUE DEPENDE MUITO DO MOTORISTA.

PROBLEMA DE ACENDIMENTO AUTOMÁTICO DOS FARÓIS, ACENDEM SOZINHOS INDEPENDENTE DA LUMINOSIDADE.

ÓTIMO CARRO, DESDE QUE SEJA DE BOA PROCEDÊNCIA, AS PEÇAS NÃO SÃO TÃO CARAS COMO DIZEM, CONCESSIONARIAS NÃO RECOMENDO É TUDO UM OLHO DA CARA, EU PASSO LONGE, EU ACONSELHO A COMPRA SE VOCÊ COMPRAR UM CARRO INTEIRO.
21/10/2015 18:20:00