Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 206  Compartilhe:

Peugeot 206   Você tem um 206?

Anúncios de 206

"Bom carro"
Peugeot 206 Sensation 1.4 8V 2008/2008
Flávio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Anda pra caramba! Motorzão 1.4 dando pau em 1.6! Carro de ótimo preco, bom acabamento pelo preço que se paga por ele.

Contras:
Muito Instável nas curvas da impressão que vai sair de traseira.. Teve um lance que para instalar os alto-falantes atrás teve que tirar os bancos traseiros. Mas me disseram que isso eh problema de qualquer compacto. Desvaloriza muito pra revenda.

nunca deu nenhum problema. Apenas manutenção rotineira.

Me surpreendeu. Ótimo carro. Recomendo ainda mais se pegar usado, já que ele desvaloriza. eu vendi para um primo, a um ano porque confiava no carro.. Ele disse estar contente. Pra mim valeu muito a pena.
20/12/2014 10:44:00
"Recomendado a todos"
Peugeot 206 Presence 1.4 8V 2008/2008
Phillipe - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Excelente carro. Amo o design do 206, um ótimo carro. Peguei ele 0 km da concessionária em Belo Horizonte, ja sai com roda 17, bancos de couro e farois traseiros customizados. O carro chama atenção até hoje em 2014. Ar condicionado gela bem, gostoso nas curvas e na estrada mostra sua potência. Por ter sido meu sonho de consumo na época até hoje sou apaixonado pelo carro.

Contras:
na chuva a traseira derrapa tem que ter cautela sempre. A suspensão é dura mesmo como dizem, ainda mais com meu pneu perfil 17 se sentia mais. estepe de ruim localização e foi roubado, tive que colocá-lo no porta malas que ja é pequeno. o banco de couro por ser sintetico de fabrica comçou a descascar com 4 anos de uso. a placa na frente entorta por ser um carro baixo, procure desentortar sempre para nao levar multa.

a bomba de agua estourou mas estava na garantia portanto nao tive muitos gastos. a vedação do tanque de gasolina dentro do carro começou a vazar mas troquei a borracha e resolveu. queimou uma das luzes do painel de som . concluindo ele esta com quase 60 mil km e devo ter gastado nele uns 5.000 até hoje.

Amo esse carro e recomendo a todos, porem com cautela. Na chegada do 206 no brasil os modelos apresentavam defeitos pois aqui há muitos buracos, muito quente etc e os carros la fora não estavam preparados pra isso e acredito que do modelo 2008 pra frente ja regularizaram a maioria dos problemas. Pra que quer um carro de design bacana e customizavel dentro e fora esse carro é o canal. Acabei de comprar uma tucson e vai ser com dor no coração que venderei o carro.
8/12/2014 18:32:00
"Excelente Primeiro Carro"
Peugeot 206 Presence 1.4 8V 2008/2008
Pedro - Jacareí SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Carro pequeno, fácil de estacionar, não da manutenção de você andar direito não correr, e não pular dentro de buracos . Muito econômico, o meu chega a fazer média cidade - estrada 15,7 na gasolina aditivada. Ótimo para cidade, ágil , pequeno , completo . o Ar gela bastante mesmo, mas se ligar no máximo parece um secador de cabelo barulhento. Peças baratas e fáceis de achar, mão de obra barata. Troquei um amortecedor e o cara me cobrou R$20,00 de mão de obra. Fenomenal carro, melhor que essas porcarias Gol, Uno, Celta e por ai vai. Sem falar no preço, peguei o meu único dono / 2008 / Completo com roda de liga leve e som Mp3, por R$15.500,00 . Realmente vale MUITO a pena.

Contras:
Só o ar condicionado que ao ligar no máximo fica um pouco barulhento, nada que tire o conforto. O câmbio é um pouco mais duro que outros carros, a direção mesmo hidráulica você sente um pouco mais. Com o tempo acaba se acostumando.

Amortecedores traseiros, trocados e instalados R$300,00 .

Pra quem procura um carro para cidade e viagens curtas é excelente, não irá se arrepender. Ótimo preço, e excelente custo benefício.
8/12/2014 12:00:00
"PIOR COMPRA DE USADOS"
Peugeot 206 Moonlight 1.4 8V 2007/2008
Luiz - Presidente Prudente SP

Prós:
Custa barato, não é qualquer ladrão que tem Tesão em roubá-lo, é relativamente pequeno então se apertar caberia até dentro de uma Latrina.

Contras:
Manutenção, não sei se por morar quase no fim do mundo que é Presidente Prudente não tem a mínima assistencia c peças de reposição. Tenho dó de quem está comprando uma Bombinha desta hoje. Não sabe o que lhe espera. Acho que estas fabriquetas francesas deveriam fazer estas merdas pra vender só na Europa onde o poder do povo é outro e por qualquer motivo se joga fora e compra outro novo. Más aqui neste país, eu chego a conclusão que Nós pobres deveriamos sim comprar somente Fiat Uno, GM Corsa e Gol. do resto nada presta.

Quebrou o cabo de embreagem e fiquei três dias úteis para chegar deve ser do inferno uma merda do cabo. Enquanto isto, utilizei Ônibus, carona e deixei de ir a alguns lugares q poderia ter ido caso a Concessionária La Place que ao meu ver deveria se chamar La Bosta que não tem capacidade de vender nem Bicicleta. Jamais uma revenda desta não teria um mísero cabo de embreagem.

Não recomendo uma Merda desta a ninguem. estou precisando de uma embreagem completa Disco, Rolamento e Platô e disseram que pediram a São Paulo que seria remetida a São José do Rio Prêto e então depois para o meu sertão máqs, nem assim. Já se vão contando hoje 01/12 uns quinze dias a Bosta empuleirada num Elevador da Oficina e nada de peças. Jamais pensei que umm dia eu iria adquirir tamanha Merda pra não falar um nome mais feio que se chama Peugeot 206. Sem contar que o teto quebrou o mecanismo já faz um ano e estou até hoje aguardando o irresponsável pela seção de peças me telefonar ao menos pra dizer que aquilo não existe. Por Deus eu fiquei sabendo de uma pessôa que realmente entende daquela porcaria em Campinas e então la vamos a campinas pra arrumar a Merda do Teto-Solar que não vale nada ao menos em Campinas se o cara fez tudo de metal e até hoje está ótimo funcionan do perfeitamente.
1/12/2014 18:57:00
"Carro 101 por cento."
Peugeot 206 Selection 1.0 16V 2003/2003
Lucas - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Itens de série, acabamento interno, motor, aparência, peças baratas na internet.

Contras:
Cambio estranho mas sem defeitos, estepe de baixo do carro, mecânico acha que por ser Peugeot pode meter a faca no valor das peças, porta malas um pouco pequeno, suspensão feita pra estradas europeias e não esses lixos esburacados do Brasil.

Nenhum de absurdo, somente trocas que devem ser feitas com o decorrer do tempo, como troca de correia dentada, troca de balança, essas coisas mas nada de mais.

A Peugeot tratou o cliente brasileiro como o europeu, trouxe um carro popular vendido nos países de primeiro mundo, ao contrário de das outras montadoras que fabricam esses lixos Palio, corsa, gol, fiesta antigo e etc. e nem tem coragem de colocar esses lixos nos países deles. Vai ver se você acha um celta nos EUA ou um Gol na Alemanha ou um Palio na Italia. O 206 é um carro muito bom, porém deve se tomar cuidado quanto ao zelo do antigo dono. Deve se tomar cuidado com a central e a suspensão desse carro.
30/11/2014 22:06:00