Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 206  Compartilhe:

Peugeot 206   Você tem um 206?

Anúncios de 206

"Um bom carro"
Peugeot 206 Sensation 1.4 8V 2006/2006
Gabryel - Brasília DF
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Tem ótima aparência, é um carro bonito, tem um motor decente pro peso dele, anda relativamente bem, bom preço de compra, consumo ótimo, chegandk a fazer mais do que meu outro carro, um Ford Ka 1.0, faz 12km/l no álcool andando na maciota, se pisar mais ele faz 10km/l no álcool. Já na gasolina ele faz de 12 a 15km/l. O acabamento é bom, porém frágil.

Contras:
Alta desvalorização na hora da revenda, algumas peças são muito caras pra um carro popular, suspensão frágil para nossos asfaltos pois foi feito e pensado para o mercado Europeu, motor quando frio é áspero, principalmente quando abastecido com etanol, mas depois ele fica normal.

Buchas da balança, coxim dos amortecedores, painel das portas ressecou por dentro do tecido e quebrou, alavanca de câmbio, que é de plástico, também ressecou e quebrou na minha mão, portas traseiras com dificuldade de fechar e borrachas da porta se desprendem com facilidade, faróis perdem o brilho com facilidade, lanternas traseiras embaçam as vezes, desembaçador traseiro parou de funcionar.

É um carro bom, tem um motor resistente de fácil manutenção, é bom pra quem mora numa cidade com poucos buracos, pois a suspensão é frágil e não aguenta nosso solo irregular, porém um detalhe a ressaltar é que mesmo com os coxins e buchas ressecados o carro nao perde estabilidade, so fica barulhento mesmo. As peças de plástico e borracha desse carro não costumam ter uma boa durabilidade, porém é um bom carro, compraria um mais novo e recomendo pra quem ja tem ciência dos defeitos dele.
30/03/2015 18:54:00
"Melhor do que pensei"
Peugeot 206 Selection 1.0 16V 2002/2002
Leonardo - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
O carro é confortável, por se um 1.0 é bem forte se comparado a Palio, Uno, Gol e os demais do mesmo ano.

Contras:
Porta-malas pequeno, ruídos internos quando transitado em ruas esburacadas como São Paulo, onde você não tem mais escapatória.

Ventoinha do motor parou de funcionar repentinamente. Apenas isso.

É meu primeiro carro, e ao longo de uns anos para cá ouvia muita gente dizendo que carro francês não prestava, tanto que eu estava a procura de um Palio, Corsa. Porém, aconteceu de aparecer um Peugeot com condições ótimas para quem queria ter o primeiro carro. Estou há um mês com ele, e por enquanto não decepcionou. Aconselho para quem queira conforto ao dirigir, economia, potência maior comparado aos demais 1.0 e alguns opcionais que só vem em carros mais caros como, ajuste da direção, ajuste do banco do motorista, vidros e travas elétricas. Até luz no porta-malas ele tem, para ajudar a retirar aquelas compras no escuro kkk.
18/03/2015 16:54:00
"O melhor custo benefício do Pais!"
Peugeot 206 Soleil 1.0 16V 2002/2002
Wenndel - Lajedo PE
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Tinha um pouco de preconceito com carros franceses até conhecer o 206 a melhor escolha que fiz, uno, gol, corsa, celta e até o fox ficam no chinelo do 206, excelente

Contras:
A suspensão é um pouco barulhenta

Bieletas

Pode comprar sem medo, excelente carro!
15/03/2015 16:28:00
"Eficiente"
Peugeot 206 Feline 1.4 8V 2005/2006
Jefferson - Brasília DF
Dono há menos de 1 ano - 130 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Preço de compra bom, por ser um carro com 10 anos tem conforto e dirigibilidade de um carro novo, não deixa você para trás, ótimo na cidade como na estrada, custo beneficio uma boa mecânica, fazendo a revisão corretamente e um ótimo carro para quem quer conforto e potência e não tem muito dinheiro para investir, comprei e não me arrependi. O meu e completo com trava, direção

Contras:
Até o momento não identifiquei, apenas a questão do carro não ser flex o que não faz diferença nenhuma pra mim.

Até o momento nenhum.

Ótimo carro para quem tem pouco dinheiro para investir e deseja um carro com uma certa potência.
07/03/2015 00:38:00
"Ótimo Carro"
Peugeot 206 Feline 1.4 8V 2005/2005
Douglas - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Carro completo, AR COND DIGITAL, TRAVA ELÉTRICA, VIDRO ELÉTRICO em todas as portas, DIREÇÃO HIDRÁULICA, AJUSTE DE ALTURA NOS BANCOS, AJUSTE DE ALTURA NO VOLANTE, COMPUTADOR DE BORDO, AIRBAG, SISTEMA AUTOMÁTICO DE CHUVA E LUMINOSIDADE, FARÓIS DE NEBLINA FRONTAL E TRASEIRO. com tudo que há de conforto nos carros de luxo, sendo um carro com preço popular.

Contras:
Suspensão não é muito boa, precisa andar com cuidado nos buracos, se for bom motorista não terá problemas, mas se cai em muitos buracos frequentemente terá que fazer manutenção frequente mente.

Bomba de combustível.

É um carro popular completão, tem tudo mesmo. Mil vezes melhor que os carros populares do mesmo valor, pois é completo como um carro de luxo. Econômico, bom de motor, 1.4 potente na arrancada e bom de estrada. Vale a pena se você quer um carro completo e não gastar muito, 16.000 você compra um na versão FELINE COMPLETO.
02/03/2015 12:36:00