Página Principal > Opinião do Dono > Peugeot 106  Compartilhe:
  Peugeot 106   Você tem um 106?

Anúncios de 106
  Avaliação do 106
  Concessionárias Peugeot
  Vender 106

"Otimo para os dias de hoje"
Peugeot 106 Soleil 1.0 1997/1998
João - Nilópolis RJ
Carro anterior: Fiat Marea Weekend

Prós:
Carro ótimo para quem quer economia design moderno ótimo espaço para o modelo de carro economia nem se fala carro faz 15 km fácil na cidade e olha que o meu ainda tenho que trocar as velas, motor ótimo desempenho valente anda legal pra 1000 50cv.

Contras:
Suspensão como qualquer carro é vendido no brasil não suporta os asfaltos e buracos de nosso pais e faz uns barulhos na suspensão embora o meu eu tenha que fazer a suspensão já peguei ele assim, e peças que são um pouco difícil de encontrar em qualquer AUTO PEÇAS somente AUTO DE IMPORTADOS e consequentemente um pouco mais caro mais são bem fáceis de encontrar não e um bicho de sete cabeças, unica coisa que está difícil de encontrar e o farol de milha dele que eu quero colocar futuramente achei somente pelo EBAY e isso e acessório

Peguei o meu estava parado havia 6 meses só foi botar bateria ligar e o carro funcionou coloquei gasolina aditivada 2 semanas depois só deu problema no filtro de combustível comprei outro e o carro ficou ótimo estou comprando as peças pra fazer uma revisão TOP!!!!!!!!!

Ótimo carro recomendo pra todo mundo não entendo pq esse carro não fez sucesso nos anos 90 muito bom resistente econômico demais e muito bonito o carro show de bola to rindo a toa muito satisfeito com o carro
30/10/2017 17:21:00
"Um Otimo Carro !"
Peugeot 106 Selection 1.0 2000/2001
Mateus - Petrópolis RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Robustez,design,economia de combustivel Estou Muito Satisfeito com o meu 106,nao troco por nenhum outro popular de mesmo ano!

Contras:
Acredito que seja o fato da reposicao de pecas , pois na minha cidade nao tem nenhuma auto pecas especializada em Peugeot , tenho que ir ate ao Rio de Janeiro para compra na Tigrao Auto PecasNao tenho muitas opcoes e tambem o fato de so ter ar condicionado e travas eletricas

Gracas a Deus rodei mil Km em tres meses e nenhum problema apenas troca de oleo , filtros e etc

Confesso que quando comprei fiquei com um certo receio por ser Peugeot , mas apos a lua de mel percebi que fiz uma otima escolha . Quando estava procurando um veiculo tinha um voyage quadrado e o 106 pelo mesmo preco, claro que optei pelo 106 . Satisfeito com o carro so recomendo a compra de um se estiver com a manutencao em dia do contrario so vai dar dor de cabeca . O meu peguei de um dono que cuidou muito bem com manutencoes preventivas e estou neste rumo cuidando e preservando .O proximo sera um Corolla ou Civic ambos automaticos !
15/12/2016 17:34:00
"a melhor solução"
Peugeot 106 Soleil 1.0 2000/2000
Renato - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
interior bem acabado, quase não da problema, manutenção barata, ótimo consumo de combustível, não chama atenção, não é visado para roubo, cabe em qualquer vaga, ótimo para cidade, confortável em estrada,ótimo motor.

Contras:
freio fraco,difícil de colocar no seguronão vale apena,

freio fraco - não e bem um problema mas gastei para efetuar a atualização do freio, atual com o do 206 ventiladomelhora considerávelgasto entorno de 700 reais freio de mão - troca do cabo e regulagem, gasto de 50 reais bandeja da suspensão, peguei um buraco e foi embora a bandeja, barato o reparo algo em torno de 300 reais.

carro que precisa ser levado a serio na hora da manutenção preventiva , tem que seguir a risca assim não apresenta problema, peças relativamente baratas , facies de encontrar pelo menos em São Paulo na CC os preços são um pouco imaginários , pegue sempre o código da peça e procure por ele fora da CC vale muito mais a pena, ótimo consumo de combustível media de 15 cidade 20 estrada , se quer economia e conforto esse é o carro , existem versões raras com ar e vidros elétricos valem muito a pena , se não tiver como o meu , só mandar instalar não custa caro.
08/04/2016 11:15:00
"Excelente escolha"
Peugeot 106 Passion 1.0 1998/1999
Julio - Petrópolis RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Esse carro possui um design atual, seu acabamento dá um banho em qualquer carro 1.0 atual , materiais de boa qualidade no painel e forração de porta, possui diversos porta treco , luz no porta malas todo forrado, luz no porta treco central, luz de neblina , isso é acessório em alguns 1.0 não são todos que sai com esse opcional.Eu li todas as avaliações aqui e pude perceber o quanto vale a pena comprar um desse , já tive Gol, celta , eu prefiro esse Peugeot ,comprei esse carro pelo custo x beneficio dele não visado pelos bandidos, cabe em qualquer vaga e me leva em qualquer canto sem eu precisar gastar uma grana com seguro e ipva caríssimo como os carros do ano ,o pacote de peças dele sabendo pesquisar não e caro , como a maioria das pessoas falam. Recomendo para aqueles que buscam conforto e economia em um carro urbano e ate em viagem ele e gostoso de andar. Seus 50cv dão conta do recado na estrada.

Contras:
Suspensão bate um pouco , e necessário colocar a bucha no eixo traseiro e instalar uma gracheira no eixo e assim evitar seus desgaste e sua troca por um novo. Ele aquece mais rápido que os outros carros é necessário usar o fluído de radiador.

Nenhum até o momento

Carro e excelente recomendo a todos, apesar de ser antigo com seus 15 anos ou mais ele tem todos os acessórios dos carros atuais e seu conforto e superior a qualquer carro 1.0 atualmente.Economia 23km na estrada 16 na cidade.
31/05/2015 18:10:00
"Carro muito bom !!"
Peugeot 106 Selection 1.0 2000/2001
Aleff - Brasília DF
Carro anterior: Peugeot 106

Prós:
Carro super econômico fazendo até 21 km com o litro de gasolina, posição de dirigir super confortável, carrinho ágil e pratico no trânsito urbano, bom de estacionar, e custo beneficio muito bom, preço de uma moto com o conforto de um carro importado muito bom !

Contras:
Suspensão que não foi feito para nossos asfaltos brasileiros, mais mesmo assim o carro e super confortável, e a chave que não e codificada, ficando assim mais veraneável à ser furtado.

Até o presente momento somente a suspensão dianteira que está batendo um pouco, é o desembaçador traseiro, que ao colocar a película foi cortado a linha...

Recomendo !, muitos falam que por ser carro importado não presta, isso não passa de mito, todo carro feita a manutenção rotineira, não estraga fácil, além de ter um acabamento impecável comparado aos carro populares brasileiros, meu carro e 2001 tem os 5 encostos de cabeça diferente de carros nacionais 2014 que não possuem si quer cinto 3 pontas, carro super econômico chegando até 21 km com lt na estrada, estou gostando muito do carrinho....
19/02/2015 10:07:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro