Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"É pra quem não entende de carro!"
Nissan March Active 1.0 2014/2015
José - Jaboatão dos Guararapes PE
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Direção bem leve, facilidade pra manobrar em espaços pequenos. Bons freios. Excelente consumo na estrada 18 / 19 km/l gas. a 100/110 km/h.

Contras:
Motor barulhento, péssimo isolamento acústico em geral, câmbio áspero e sem suavidade, falta força em baixas rotações, ruídos na tampa do porta-malas e nos vidros quando estão semi-abertos. Estabilidade ruim na estrada. Suspensão desconfortável. Calotas não assentam nas rodas, ficam pra fora. Pintura frágil, qualquer encostadinha descasca e lataria em poucos meses está cheia de amassadinhos. Outros carros não são assim.

Ruídos nos vidros e tampa da mala, concessionária não resolve. Câmbio áspero. Motor sem força em baixa rotação. Consumo muito alto no trânsito pesado 8,5km/l gasolina. Painel risca a toa. Direção não passa segurança.

Deixa muito a desejar, principalmente quando se teve outros carros. Motor e câmbio não trabalham afinados, que exigem muitas trocas de marcha com aspereza na cidade. Tive um Logan com o mesmo motor e o carro se comportava bem melhor apesar de mais pesado a Renault soube ajustar melhor esse motor 1.0. Suspensão não é dura, mas passa desconforto e sacoleja o carro. Isolamento acústico vergonhoso, inaceitável. Muita economia nos detalhes. Acho que um carro chinês possa ser até melhor. Acreditei que a Nissan era uma fabricante comprometida com qualidade, mas não é.
26/03/2015 17:11:00
"A pior assistência pós-venda"
Nissan March S 1.0 2014/2015
Giovani - Jaraguá do Sul SC
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Pontos positivo tem? eu não encontrei.

Contras:
Comprei em 28/11/2014 0km, carro com mau cheiro, computador acusa 17km/l e na real faz 12,5km/l, marcador do tanque é biruta não dá para confiar, quando carro marca 100km/h esta a 91km/h, direção transmite insegurança parece que tem folga, Porta objeto na porta tem greta e engole os objetos para dentro da porta, tampa do porta mala cai ao abrir, vidros e tampa do porta luvas fazem barulho e assistência pós venda não tem Minha família n quer embarcar no carro causa mau cheiro que tem, minha esposa me questiona se eu não sei mais dirigir pois a direção é péssima insegura, Comprei um carro cheio de problemas e a Nissan ignora onde está a qualidade Japonesa?

Um carro mentiroso, o marcador do tanque não é confiável a média no computador de bordo é uma mentira, quando o carro marca 100km/h está a 91km/h, o carro tem mau cheiro, a nissan não respeita o cliente pois não atende minhas reclamações, os vidros e a porta do porta luvas fazem barulho, a direção não é confiável.

Comprei este carro por pesquisar e comparar ele com outros de várias categorias mas com valores parecidos, nos comparativos conclui que seria o mais seguro, econômico e com bons acessórios por este motivo comprei ele, e também pelo marketing da Nissan que se diz estar entre os melhores fabricantes de automóveis do Brasil, eu considero propaganda/marketing enganosa mas hoje que tive o desprazer de conhecer este problema
22/03/2015 22:56:00
"Ótimo Carro"
Nissan March SV 1.6 2011/2012
Emerson - Barueri SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Consumo excelente tanto na cidade como na estrada, acabamento dentro do padrão com bons arremates e sem rebarbas, ótima retomada, além da esposa estar adorando o carrinho.

Contras:
Ele pula muito, quando dizem que parece um kart é verdade, isso acaba cansando um pouco a sua condução, porém acredito que a suspensão tenha sido calibrada assim por ele ser 1.6 e ser mais esportivo.

Nenhum até o momento.

Ótimo carro para o dia-dia, melhor se for o 2º carro consumo muito bom, retomada, ágil e fácil de estacionar devido a direção elétrica. Como ele é o 2º carro, uso somente 1 dia da semana devido ao rodízio a suspensão dura não chega a incomodar tanto. Recomendo
17/03/2015 11:01:00
"NAO DEI SORTE"
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Maurício - Blumenau SC
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Lista de equipamentosDireção elétrica progressiva DirigibilidadeDesignQualidade do som originalEconômia na estradaPreço das revisões

Contras:
Motor 1.0 fraco não tem torque pra andar na cidade, com ar ligado te deixa irritado, reduções de marcha o tempo todo o que afeta o consumo. Não faz mais de 10 km/l na cidade com pé leve. Na estrada é bom faz 19,5 com ar ligado a 90-100 km/h.Os bancos, principalmente os traseiros são duros demais.Há excesso de plástico no interiorPorta malas é minúsculo.Não tem indicador de temperatura do motor.Revestimento acústico é ruim.

Barulho, barulho, barulhoEste carro é feito de plastico. Tenho medo de se desmontar a qualquer hora.Retirei o carro 0km e na segunda semana de uso já estava com barulhos no painel. Depois de 2 idas a concessionaria reposicionaram o modulo do airbag. Foi então que começaram os barulhos na parte de trás. O banco traseiro tem defeito crônico de encaixe e fica batendo como uma britadeira. Mais idas a concessionaria. Alem do banco a tampa do porta malas e o aerofólio original da versão SV também batem como uma escola de samba. A CSS colocou fita em tudo e melhorou inicialmente. Agora os barulhos estão voltando novamente e apareceu barulhos novos nas portas e mais um na traseira que não estou conseguindo achar aonde é. Ja estou pensando em vender antes que eu fique louco.

Não recomendo! Em menos de 2 meses fui 4 vezes na concessionaria. Resolvem um problema e logo aparece outro. Este carro é uma caixa de surpresas. Se mesmo assim quiser fuja do 1.0 e fique com o 1.6, este sim pelo menos tem um bom motor.
12/03/2015 15:43:00
"Melhor hatch compacto"
Nissan March S 1.6 2014/2015
Luiz - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro completíssimo de fabrica. Motor muito forte e econômico, anda mais que carro 2.0 pois é leve e potente, devido a isso também muito econômico, na estrada faz uns 18 km/l na cidade uns 14 km/l, direção elétrica fantástica. Confortável para quem anda atrás mesmo pessoas altas não encostam a cabeça no teto. Retomada fora do normal, não exige redução de marcha com freqüência. Freios excelentes.

Contras:
De fabrica não sobe os vidros com o acionamento da chave ao trancar o carro da para instalar 350,00 reais falta iluminação nos botões dos vidros, de noite é difícil achar os botões, e também o vidro não sobe com um toque. Todos esses pontos negativos não compromete a qualidade do carro

Rangido no protetor de Carter, foi mal instalado na concessionária, problema resolvido, porém fiquei um dia inteiro esperando pelo carro pois eles não sabiam aonde estava o problema. Porem pessoal na concessionária foram bem atenciosos.

Se você tem vontade de comprar um March, não pense duas vezes, carro muito superior a qualquer outro carro que tive, ou que já dirigi, provavelmente ficarei pela Nissan por muito tempo, pois a marca me surpreendeu. Conselho de amigo: compre um March não irá se arrepender, mais tem que ser 1.6.
10/03/2015 23:34:00