Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"Satisfação boa, insatisfação completa."
Nissan March S 1.0 2013/2014
Salustriano - Parauapebas PA
Carro anterior: Volkswagen SpaceCross

Prós:
Motor potente pra ser um ponto zero, ar-condicionado excelente, direção elétrica excepcional.

Contras:
barulho insuportável quando o carro estar acima de 120 km hora. tive q trocar os pneus originais por outros mais largos, pois os originais parecia pneu de moto, a buzina é uma porcaria, o povo pensa q é uma moto quando se faz uso dela. o cinto de segurança não tem regulagem de altura, falta é matar minha esposa, toda hr ela tem q ficar puxando pois fica em cima do pescosso.

A suspensão, ou seja os amortecedores dianteiros tem um barulho ensurdecedor quando passo em um quebra mola, acima de 30 km hr, a mesma coisa quando passo em um buraco, realmente é horrível parece que estar tudo solto, ou quebrado. levei na Nissan onde comprei o carro no dia seguinte à compra, o mecânico andou no carro comigo e disse q o barulho era normal, mas não é pois esse é o meu terceiro carro e só esse tem esse problema. Outra coisa que é muito ruim no Nissan March é que tem que trocar a marcha toda hora dentro da cidade.

O carro tem boas qualidades em alguns aspectos. mais os problemas que citei acima realmente tira minha paciência.a. Não tem regulagem de altura do cinto de segurança.b. Constante troca de marcha dentro da cidade.c. Amortecedores com um barulho horrível tem me deixado envergonhado, porque as pessoas ficam olhando quando passo em um pequeno buraco ou quebra molas. confesso se possível não mais comprarei um carro da Nissan.
4/12/2014 10:23:00
"Frustração com detalhes"
Nissan March Active 1.0 2014/2015
Albino - São João de Meriti RJ

Prós:
Excelente espaço interno, boa visibidade, direção elétrica excelente, consome pouco

Contras:
O modelo que comprei veio com um acabamento atrás da porta traseira que é a coisa mais ridícula que já vi na Terra, puseram um plastico tipo de pasta de escritório que é super frágil e com um aspecto horrível para uma marca como a Nissan

Tenho o carro a exatos 30 dias e não apresentou nenhum defeito, apenas a retomada que não é boa, se reduz ao acelerar esta enbolando um pouco

Eu estou frustrado com os detalhes, pois vi o carro de um jeito e me entregaram de outro, vi chave com telecomando, vi acabamento perfeito, vi motor sem barulho,quando fui buscar... A chave era comum, o acabamento da porta traseira era de plastico de escritório e o motor parece até que vai fazer um caldo de cana
2/12/2014 17:07:00
"Custo beneficio"
Nissan March SL 1.6 2014/2015
Eduardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Foguetinho.super econômico,bem equipado,direção perfeita,ótima visibilidade,

Contras:
Banco não é ergonomico e é meio mole.

Nenhum

O melhor custo benefício.Oferece muito mais que os outros por um preço razoável.
24/11/2014 14:48:00
"Ótimo carro para cidade e pequenas viagens."
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Luciano - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
New March Versão 1.0 SV, confortável para 3 pessoas. Ar condicionado funciona sem perder força do motor, controle de rádio no volante, boa dirigibilidade, direção elétrica facilita para estacionar e não fica bobo em altas velocidades como a versão antiga do March. Preço do seguro relativamente barato: R$2.300 - perfil SP capital, uso diário do carro, 25 anos, homem solteiro, estacionamento particular em casa e no trabalho, 50km rodados por dia - mais R$1.500 de franquia com carro reserva ou sem carro reserva e sem franquia. Entrada USB do rádio para celular em local bem discreto. Porta luvas grande para a categoria. Bancos com regulagem de altura e volante com regulagem de altura.

Contras:
Barulho e isolação acústica: O carro ao lado escuta as suas conversas mesmo com as janelas fechadas no meio do trânsito. Motor com ruído alto acima de 3 mil rpms. Câmbio às vezes engasga entre 1ª e 2ª marcha. Segundo a concessionária, o consumo no trânsito deveria ser 10km/l álcool e 14km/l gasolina. Atualmente chega a 8km/l álcool e 12km/l gasolina - carro ainda está amaciando.Curiosamente, o carro saiu da concessionária com 44psi nas rodas aro 15 e o recomendado no manual é 33psi.

Até o momento, nenhum.

Ótimo carro para dirigir nas cidades e para pequenas viagens. Recomendo para solteiros e casais. Custo benefício bom, 3 anos de garantia da fabricante. Atendimento pós-venda até o momento só me surpreendeu positivamente.
12/11/2014 10:13:00
"Compacto Rápido"
Nissan March SV 1.6 2012/2013
Alexandro - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Boa estabilidade nas curvas, gruda no chão mesmo, fácil de manobras, mesmo com pouco espaço é fácil contornar numa rua de bairro, teto alto é ótimo, o banco tem regulagem de altura o que facilita a visibilidade para quem tem 1m60 e bom espaço para as pernas no banco traseiro.O motor assovia harmoniosamente ao pedir mais potencia e responde com precisão.

Contras:
Passageiros reclamar da suspensão dura, o carro é estreito para três adultos no banco traseiro.Como qualquer carro pagamos quase o dobro que no exterior.

barulho perto do motor resolvido rapidamente na revisão.

Ótimo carro com qualidades de acabamento, de tecnologia e do desempenho. Deixa muitos carrões para trás .
24/10/2014 21:53:00