Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH

"Um tom de cinza"
Nissan March S 1.6 2016/2017
Nrm - Porto Alegre RS
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
É um carro fácil de andar na cidade mas barulhento e precisa subir muito o giro pois apresenta pouco torque em baixa. Porém econômico mesmo com tanque de capacidade pequena, mas longe de ser um carro ideal.

Contras:
Ele é instável e não confiável, a suspensão não é lá grandes coisas, fica pra trás bem fácilmente no trânsito, só é mais rápido que Saveiro e Opala.

Tive defeito no alternador em torno dos 6000km que foi trocado na garantia.

É um carro honesto, porém seu desenho é relativamente toscão, seguidamente deverá ser substituido pelo March já a venda em outros países que possui um desenho mais agressivo. Defasado se comparado a outros modelos da marca, porém é um dos mais baratos a venda nesta faixa de preço.
10/09/2017 22:11:00
"Carro problema"
Nissan March S 1.0 2015/2015
Daniella - Palmas TO
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Compre o March em Palmas, em novembro de 2015 e esperei bastante para opinar apenas quando tivesse reais subsídios para avaliar esse carro. Sem dúvidas um dos pontos mais positivos nesse veículo é consumo, mas há outros quesitos, como: Direção elétrica, que traz bastante conforto para dirigir. Levando em consideração que ele é 1.0 podemos dizer que ele tem uma significativa força. Seguro relativamente em conta

Contras:
Barulhento Pintura muito frágil, qualquer pedrinha já estraga Câmbio muito rígido no geral o acabamento deixa demais a desejar Porta malas é minúsculo [eu já sabia quando adquiri] Pós venda ruim. Não passa confiança na estrada devido a estabilidade que não é das melhores.

Após 03 meses de uso e depois de várias reclamações a Nissan aceitou abrir o câmbio e fazer um ajuste, que é claro não resolveu a rigidez. E o mecânico da Nissan disse que era assim mesmo, ou seja, assim mesmo ruim. Os pneus que vieram no carro foram Firestone, e com 17 mil km já não serviam mais, a Nissan é claro não quis assumir a responsabilidade de vender um carro com pneu de qualidade ruim. Acabamento interno não é boa qualidade, tem uma parte em tecido na porta simplesmente caiu. O marcador de combustível não é confiável.

Descontente com o carro, que apesar de econômico já nos deu muita dor de cabeça. Descontente com a Nissan, não creio que voltarei a comprar carro dessa marca.
18/08/2017 15:38:00
"Ótimo Custo benefício"
Nissan March S 1.6 2011/2012
Vinicius - Bauru SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Consumo econômico. Faz 10,5km na cidade com ar ligado direto. Não cheguei a medir na estrada, mas creio que consuma menos. Direção elétrica é uma ótima experiência. Espelhos nos dois para-sóis. Espaço interno satisfatório.

Contras:
Suspensão bate em lombadas. Você tem que passar muito devagar [até 20 km]. Em terrenos irregulares, a suspensão bate muito, bem como em buracos pequenos. No freio de mão, há um buraco onde eu perdi minha chave. O que realmente é negativo é a suspensão pelas batidas tanto em terrenos irregulares quanto a buracos pequenos.Se você acelera o carro em uma curva, a suspensão também bate e o carro perde sua instabilidade sem necessariamente estar em alta velocidade

Peguei o carro com 52.000 km e logo tive que fazer manutenção na injeção eletrônica. Catalisador do carro apresentou problema. Cheiro muito ruim de esgoto, enxofre.

É um excelente carro apesar dessas particularidades da suspensão. Carro econômico, confortável, direção elétrica proporciona ótima experiência ao dirigir. Recomendo para quem quer custo benefício.
27/07/2017 09:53:00
"Carro funcional e prático"
Nissan March 1.0 2015/2016
Fabricio - Barreiras BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Comprei 0km logo quando lançou o 1.0 de 3 cilindros e hj tem quase 30 mil km rodados. Moro na cidade de Barreiras-Bahia, com os buracos e asfalto ruim em alguns trechos, já peguei alguns trechos de BR no Oeste da Bahia com asfalto muito ruim [Barreiras a Barra] e por duas vezes na viagem Barreiras-Correntina 20km sem asfalto algum com muita pedra e costela de vaca. Tb já viajei algumas vezes para Salvador [870km] e rodei nas férias lá também, mesmo assim o carro continua sem grilos ou defeitos. Faço a manutenção periódica conforme o manual e lavo a cada 15 dias. O ar-condicionado gela muito [é comum em minha cidade fazer 40 graus] e a direção elétrica é fantástica. O consumo varia muitíssimo com a condução, minha melhor média foi 19,8km/l [medidos na bomba ao abastecer] em um trecho de 220km a cerca de 100km/h com ar desligado. A pior foi 14km/l indo a 120-130 por 260km com duas pessoas, bagagem e ar ligado o tempo todo. Em Barreiras 10km/l e em Salvador 13m/l [ambos ar ligado].

Contras:
A transmissão nunca me deixou na mão, mas poderia ter engates melhores. Por ser 1.0 para manter 120km/h é preciso ir a 4 mil rpm, nessa hora você percebe que para estrada o isolamento acústico é precário, você acostuma ou liga o som, mas incomoda. A pintura é frágil, pedrinhas voando na estrada arranha facilmente. Sei que é um modelo de entrada, comprei a versão pelada e depois pus o som, não sei se nas versões mais caras estas características melhoram.

O único defeito foi uma lâmpada do farol queimada, percebi na estrada e troquei, fora isso, nenhum problema.

È econômico, provavelmente durável [apesar de só rodar a 2 anos submeti algumas vezes a duras condições e continua 100%], menos visado pelos ladrões e com seguro menor. Sabendo explorar a curva de torque do motor não passa aperto em ladeira mesmo carregado e com o ar-ligado [nunca tive problemas com as ladeiras de Salvador]. Na estrada se guiar com prudência nas ultrapassagens não tera problema [lembre que é 1.0]: cruzeiro a 100km/h reduzindo nas ultrapassagens para quarta-marcha vai até 130km/h sem chegar na faixa vermelha. Acima de 100km/h na estrada consumo sobe bastante. Concessionária em Barreiras me atendeu bem. Pretendia trocar pela versão 1.6 pois viajo bastante, mas sinto falta do controle eletrônico de estabilidade que não está disponível nem mesmo na versão mais cara, é uma pena, pois gostei bastante da Nissan, mas se até o fim do ano não mudarem terei que ir para outra marca.
23/07/2017 22:14:00
"Melhor carro da vida !"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Igor - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Otimo carro, otimo acabamento. Confortavel, muito potente, posso dizer que é um foguete ! Melhor carro sem duvidas !!!!!

Contras:
Suspensão um pouco mole, pois preza conforto e não estabilidade.

Nenhum. Apensas troca das balanças devido a nossas ruas

Sensacional
13/07/2017 15:31:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro