Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH

"Surpreendente"
Nissan March SL 1.6 2014/2015
Carlos - Belford Roxo RJ
Carro anterior: Nissan March

Prós:
Ótimo motor, deixa muito 2.0 para trás.conforto internoRodas aro 16para o tamanho do carro, tem bom espaço interno.

Contras:
Faltou a manta acústica no capô, a 3000 rotações faz bastante barulho no carro.os vidros não são one touch,quadro de instrumentos muito simples.

Automatizador dos vidros que comprei na concessionária apresentou defeito em 1 semana e nunca conseguiram reparar até que eu solicitei a remoção.botão de volume da central multimídia, porém já foi solucionado Encosto do banco traseiro com barulho, solucionado tmb pela garantia.

Foi uma boa aquisição, ótimo custo/benefício.
24/08/2016 10:10:00
"Verdadeiro Rocket Pocket Nipônico"
Nissan March SV 1.6 2012/2013
Rafael - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Excelente carrinho, motor 1.6 com 111cvs, muito econômico fizemos média de 11,5 kms/L na cidade com o A/C ligado na gasolina, coisa que no nosso Ford KA 1.0 Zetec Rocam fazíamos 8.kms/L andando bem devagar. Espaço interno muito bom, freios adequados para o carro, ar condicionado gela muito, Completo, com direção elétrica com um maravilhoso ângulo de esterçamento que facilita muito no uso urbano para vagas de garagem e shoppings, retrovisor elétrico, regulagem de altura do banco e profundidade do motorista.

Contras:
Câmbio é um pouco aspero, barulho interno elevado devido ao baixo nível de isolamento acústico, suspensão um pouco elevada, que é boa para lombadas, mas é ruim para estabilidade. Falta de um puxador interno da tampa do porta malas, os botões interno somente o vidro do motorista possui iluminação isso a noite faz muita falta.

Até o momento nenhum, compremos com 29.330 kms rodados. Rodamos 600 km.

Estou impressionado com o carrinho, nunca dei muita bola para o pequeno March, até minha esposa comentar dele, comecei a pesquisar bastante e acabei optando pela versão 1.6, compramos um 2012 1.6 sv com 29.330 kms rodados, rodamos cerca de 600 kms incluindo estrada. Estamos extremamente satisfeitos com a nossa escolha, minha esposa ama o carrinho. Com certeza vamos comprar um outro March.
02/08/2016 09:03:00
"Ótimo carro"
Nissan March SL 1.6 2015/2016
Fer - Osasco SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Espaço interno ótimo tenho 1,86 de altura e é tranquilo dirigir, ar condicionado excepcional, cambio macio, posição para dirigir ótimo, economia de combustível espetacular em rodovias e na cidade é muito boa direção elétrica espetacular, e lindas rodas aro 16, o design do carro me agrada muito.

Contras:
Buzina: som não agradável.nissanconnect ainda estou quebrando a cabeça para entender algumas funções, atualizações de gps é meio complicado.

Dois parafusos que se partiram, um na porta esquerda dianteira e outra no banco traseiro, substituído pela concessionária.

Fiz test drive em vários carros hatch, Hb20, Up, gol, Palio e o march foi o melhor custo beneficio que poderia ter, hoje tenho certeza que fiz uma ótima compra, o apelido foguetinho é cabível a este carro corre demais e é muito seguro ao se dirigir.
27/07/2016 10:52:00
"Ótimo Carro"
Nissan March S 1.6 2012/2013
Tamires - Pinhais PR
Carro anterior: Chery QQ

Prós:
Carro para a cidade é muito bom, o desempenho dele é ótimo.

Contras:
Retrovisores vibram muito, atrapalha um pouco a visão. Pelo o que eu pesquisei parece comum, mas não devia acontecer.

Perto dos 40.000 km apresentou defeito no painel do carro e tive que trocar inteiro.

Carro muito bom e economico.
13/07/2016 11:38:00
"Um canhão em miniatura"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Felipe - Florianópolis SC

Prós:
Carro com um peso potência incrível, o motor é muito forte. É um carro para cidade, pois o espaço interno é reduzido, mas tem um ótimo desempenho na estrada também.

Contras:
Ruído do motor um pouco alto, espaço do porta-malas e dos bancos traseiros bem reduzidos. Redes de concessionárias não é das melhores.

O único defeito apresentado foi o meu volante que começou a descascar com 35.000km e a Nissan insiste em dizer que este item é desgaste de uso, mas os próprios funcionários da concessionária já informaram que este tipo de defeito se deu em carros que foram importados do México e ficaram muito tempo expostos a radiação solar nos pátios da montadora. A concessionária também me deu uma chave reserva que não era do meu carro ao retirá-lo 0km.

É um 2º carro excelente, para realizar trajetos curtos, pois tem um bom tempo de resposta e aceleração para o trânsito picado do dia-a-dia. Tem um ótimo custo-benefício, pois na época para pegar um carro com as mesmas características, das marcas tradicionais, desembolsaria pelo menos uns R$7.000,00 a mais.
05/07/2016 09:20:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro