Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"Muito satisfeito com o pequeno March"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Emerson - Bragança Paulista SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Acabamento,relação custo x benefício, economia, agilidade, versatilidade, veloz, pacote de equipamentos e acessórios o meu é completo e tem recursos que outros modelos mais caros não ofereciam nem como opcional. Exemplo : volume do som aumenta automaticamente conforme a velocidade do carro, controle da velocidade da intermitência do limpador do pará-brisa, aviso sonoro sobre esquecimento da chave no contato, vidro elétrico dianteiro do motorista com comando de um toque, abertura do reservatório de partida a frio por fora, abertura interna do bocal do tanque.

Contras:
Estou com o carro há 15 dias e até agora o único ponto negativo é realmente o tamanho do porta-malas, mas os pontos positivos compensam este detalhe.

Nenhum.

Já fui proprietário de outras marcas, este é o meu 1º carro com tecnologia japonesa. Estou pensando seriamente em me fidelizar a Nissan, até o momento estou muito satisfeito com o March, quando for trocar novamente vou levar em consideração um Versa ou um Sentra nas avaliações.
22/9/2014 14:31:00
"march vale cada centavo"
Nissan March 1.0 2012/2013
Felipe - Praia Grande SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
ótimo carro posição excelente para dirijir viagem 3000km em uma semana adorei ele para realizar viagens longas muito economico 15,7km/lt

Contras:
o motor 1.0 poderia ter uma tecnologia de 3cilindros para o motor ficar mas esperto, e o porta mala deixa a desejar.

nenhum. estou muito feliz pois tinha um pegeout 206 e so vivia quebrando UM LIXO.

os japoneses estão na frente pois é uma delicia dirigir esse carro com direção elétrica e fora o acabamento e estabilidade na pista de todos os carros que tive esse so esta me trazendo alegria.
19/9/2014 00:22:00
"Uma excelente opção para o transito de SP"
Nissan March S 1.0 2012/2013
Airton - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Carro bem disposto, suspensão firme, bom nível de equipamentos ar, direção, retrovisor eletrico, vidros elétricos, computador de bordo. Muito econômico e confiável. Muito fácil de estacionar, volante super leve, excelente visibilidade.

Contras:
Nível de ruído do motor e cambio um pouco alto. Poderia ter um tratamento para minimizar.

Nenhum

Excelente carro para uso urbano. Econômico.
11/9/2014 17:01:00
"EXCELENTE"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Alexandre - Ponta Grossa PR
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
É UM EXCELENTE CARRO, MAS NÃO VOU COMPARÁ-LO A OUTRO, POIS É O MEU PRIMEIRO. MAS COMO FIZ AUTO ESCOLA, E LÁ OS CARROS ERAM DIREÇÃO NORMAL, TO ACHANDO A DIREÇÃO ELETRICA FANTASTICA, ÓTIMO NA BALISA, GOSTOSO DE DIRIGIR, BEM ESPAÇOSO. ALGUNS FALAM DO PORTA MALAS PEQUENO, MAS PRA MIM COUBE TUDO Q PRECISEI ATÉ HJ E JA VIAJEI COM 4 PESSOAS E DEU TUDO CERTO.

Contras:
RETROVISOR PEQUENO.

NENHUM DEFEITO...

JA FIZ A PRIMEIRA REVISÃO, UM ANO CHEGOU ANTES DOS 10.000 KM. NO MOMENTO TA COM 9.500. RECOMENDO PRA QUEM QUER UM BOM CARRO SEM SE PREOCUPAR COM BELEZA.
11/9/2014 09:52:00
"O melhor carro compacto do Brasil"
Nissan March 1.0 2011/2012
Erica - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Pequeno por fora, grande por dentro.Super resistente. Meu carro pegou uma enchente com água batendo acima das rodas e não molhou nada por dentro!! Gracas a Deus e aos japoneses!! rsMeu modelo é 1.0 do mais simples e sou apaixonada pelo carro. Já cheguei a 180 km/h com direito a foto!!Super estável dá segurança, confortável e de baixo consumo faz aprox. 14 km/l.

Contras:
Não precisei mexer no carro durante os 2 primeiros anos, mas recentemente tive que trocar umas peças e sim, a manutenção é cara. Ainda mais, pq não tem peças no mercado, somente na concessionária.Quanto ao porta-malas, para mim, mulher, é um tanto quanto pequeno, mas não deixa tanto a desejar.O seguro do carro subiu, eu acredito que após alguma manutenção, os seguros, viram que é um pouco alto o valor.

Nenhum!

É meu primeiro carro, sou apaixonada por ele e não me arrependo da escolha que fiz!!Com certeza, indico de olhos fechados o March!!Amo, amo, amo meu carro!!
19/8/2014 11:24:00