Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH

"Melhor carro da vida !"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Igor - Nova Iguaçu RJ
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Otimo carro, otimo acabamento. Confortavel, muito potente, posso dizer que é um foguete ! Melhor carro sem duvidas !!!!!

Contras:
Suspensão um pouco mole, pois preza conforto e não estabilidade.

Nenhum. Apensas troca das balanças devido a nossas ruas

Sensacional
13/07/2017 15:31:00
"Motor fundiu com 2000 km"
Nissan March Conforto 1.0 2017/2017
Fabio - Macaé RJ
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Nenhum

Contras:
prejuízo de 40 mil reais

Motor fundiu numa reduzida de 1a para 2a muito fraco e a garantia não quer cobrir

Péssimo, um prejuízo.
16/06/2017 16:57:00
"Ágil, econômico, mas barulhento !!!"
Nissan March SL 1.6 2015/2016
Sergio - Cajamar SP
Carro anterior: Nissan March

Prós:
Motor muito forte para o tamanho do carro, ele é rápido e tem boa visibilidade. Excelente nas manobras e no dia-a-dia, espaço interno bom. Consumo excelente [e sempre ando com o ar ligado].

Contras:
Não é muito estável, tendência a escapar de traseira em curvas mais velozes. Botão de som do multimídia deu defeito, só funciona com o controle do volante. Quis atualizar o multimídia e me falaram em R$ 250,00, isso é loucura! Suspensão bem durinha e barulhenta. Nível de ruído interno médio.

Nenhum defeito até agora [só o raio desse botão do som].

Carro com excelente custo benefício, pequeno e ágil, muito econômico. Nas concessionárias, me preocupa a tentativa de te vender dezenas de serviços não essenciais nas revisões. Cheguei a presenciar um coitado na minha frente, com o mesmo carro que eu, tomar uns 500 reais na cabeça só com limpezas e manutenções recomendadas pela fábrica [papo de vendedor]. Enfim, um carro muito bom . . .
08/06/2017 16:16:00
"Melhor escolha em compactos e importados"
Nissan March S 1.0 2013/2014
Gabriel - Belford Roxo RJ
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Mega confortável, direção top de linha, acabamento simples, mas elegante. Painel boleado dá impressão de grandiosidade, maior espaço interno.

Contras:
Negativos só a aceleração, mas 1.0 temos que entender que não é lá essas coisas... Ah,e o medido do combustível que é meio loco, tenho amigo com versão 1.0 e o 1.6 top de linha que reclamam do mesmo ponto.

Nenhum defeito até o momento, carro importado é bom, japonês saca de carro, só trocar óleo nos km certos, verificar agua do radiador e terá carro pra vida!

Comprem, não vão se arrepender em relação aos compactos e custo benefício, caso tenha problemas com aceleração e arrancadas procurem a versão 1.6
06/06/2017 00:34:00
"pensei que fosse uma coisa e é outra, péssimo o carro"
Nissan March Active 1.0 2014/2015
Fabiana - Luís Eduardo Magalhães BA
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
nenhum

Contras:
tive vários problemas desde de o dia que peguei,barulho no banco traseiro,barulho no porta malas,veio com defeito no braço da articulação da roda dianteira,entra água pelo porta luvas quando chove alaga o carro,acende as luzes do motor. enfim não tive sorte.atendimento péssimo nas revisões

nunca mais compro carro da nissan e nem recomendo a ninguém.meu primeiro carro e foi uma experiencia horrívelvou trocar mais dessa vez ja estou esperta com essas marcas e seus representantes.
04/06/2017 16:03:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro