Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH

"Oportunidades melhorias"
Nissan March S 1.6 2013/2014
Vinicius - Salvador BA
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Motor corresponde nas solicitações necessárias. Bom de aceleração e retomada.

Contras:
Falta indicadores fluorescentes para os comando de trava da porta e acionamento dos vidros e a instalação da barra estabilizadora ou barra de torção na suspensão dianteira

Desgaste prematuro dos pneus mesmo seguindo o alinhamento recomendado no manual do proprietário . Reclamação feita na concessionária e no site da Nissan mas sem retorno de resposta.

O carro em geral é bom. Mas fica a duvida se o problema apresentado é falha na fabricacao do pneu ou se realmente há uma falha na suspensão dianteira
03/05/2016 01:02:00
"Bom popular. Lembrem-se: popular"
Nissan March SV 1.6 2014/2015
Wellington - Manaus AM
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Posição de dirigir boa, altura em relação ao solo também, nunca raspei o carro em lombadasConforto e design dos assentos quando comparado a outros populares como ônix, sanderoO consumo do carro é bom, dirijo com o pé um pouco pesado e faço uma média de 10.5 km/L com gasolina. Tenho amigos que possuem o march que conseguem 11,4km/L na cidadeFaróis iluminam muito bemDiâmetro de giro facilita muito o estacionamento e manobras no trânsito, pedais levesO som de fábrica tem bons gravesEspaço para 4 adultos é ótimoAr-condicionado eficiente.

Contras:
Suspensão é macia e filtra bem as irregularidades, no entanto, com o uso, torna-se péssima. Os técnicos da CSS sempre dizem que é normal trocar a bandeja da suspensão em garantiaO ruído do motor invade demais a cabine, você anda a 60 km/h e os passageiros já te olham como se estivesse a 100 km/h. Se afundar o pé então ele grita alto.O câmbio de relações curtas privilegia o desempenho, se houvesse uma 6ª marcha para reduzir consumo/ruídoLataria amassa muito fácil. Esbarrei no carro e ele amassou o para-lama. Pintura frágil também. O meu é na cor red alert, precisa de manutenção constante lavagem, cera etc.Volante do SENTRA? Grande coisa, é feio do mesmo jeitoCadê o termômetro do líquido de arrefecimento? Até um celtinha tem.

Suspensão ruim. Aos 5.000 km trocaram as bandejas e amortecedores porque estava com um ruído metálicoO banco do passageiro frontal trepida como se estivesse solto, CSS disse que é normal.Proteção do escapamento soltou, serviço feito em garantiaDobradiça da porta do motorista afrouxou - serviço feito em garantiaRuído na tampa do porta-malas.O carro veio com uma bateria menor 50Ah que aquela que a CSS vende como homologada 60Ah - Heliar, ou seja, economia porca, ela dura pouco mais que um ano.Coloquei alarme volumétrico positron na CSS o que me rendeu um monte de grilos no painel.Pneu da bridgestone fez uma bolha logo com 4.000 km e até hoje não troquei.

Bom carro para quem quer uma boa relação entre economia e potência. Gasto o mesmo em combustível que com meu antigo celta 2012/2013.Um conselho? Compre, financie em no máximo 36x e venda assim que a garantia de 3 anos acabar, já que as peças de reposição não são baratas e aqui na minha cidade não há alternativa no mercado paralelo.Melhorem o isolamento acústico e a suspensão.
20/04/2016 01:12:00
"Melhor hatch"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Jonathan - Araçatuba SP
Carro anterior: Nissan March

Prós:
Antes de comprar este carro fiz teste drive no onix 1.4 nao gostei fraco e interior nao é completo e o conpleto passa de 50mil. Hb20 gostei mas nao tinha direcao eletrica e muito baixo, gol e palio tbem nao me agradou por ultimo fiz no march amei o desempenho visibilidade conforto ao dirigir altura do carro conforto interno é incrivel tenho 1,80 d altura e quem vai atras super de boa Tenho feito uma media de estrada 17.8 de consumo na gasolina geralmente com 680km rodados abasteço uma media de 38 litros e ele ainda tem 3 litros na reserva. Cidade media de 12.5 Ar-cond gela bem rapido revisoes barata.Estou com o segundo march e vou comprar o terceiro que é o modelo novo c painel multi midia

Contras:
Aceleracao depois dos 100km por hra o motor faz um pouco de barulho pois o carro nao tem correia dentata entao nao é silencioso mas nao me incomoda. So isso tenho a reclamar do carro.

Tive um march 1.6s por 15meses troquei por outro 1.6sv ja estou com ele a 25meses nao tenho o que reclamar.Seguro um pouco alto porem faço meus seguros com tudo incluido e nao tenho problemas com o carro.

Recomendo este carro pois consumo perfeito espaço interno incrivel direcao perfeita os hidraulicos sao duros perto de qualquer carro da nissan. Tem potencia tem uma altura boa freios precisos recomendo muito este carro.
04/04/2016 04:31:00
"Melhor Hatch Compacto com Certeza!!!"
Nissan March SL 1.6 2015/2015
Marcelo - Canoas RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
- O motor é incrível, ele corre muito, tanto na aceleração quanto na velocidade final- Muito conforto interno e espaço, dá pra fazer longas viagens de boa- Muitos opcionais, ele vem na configuração do Sentra ou Corolla. O carro tem tudo mesmo!- Design lindo- Acústica interna muito boa- Melhor direção que já usei elétrica progressiva- O freio é impecável, a embreagem macia, o câmbio é curto e macio, bem esportivo- Central multimídia muito boa, câmera de ré boa, som de fábrica dá conta do recado conecta com ipod, iphone, android, hd externo 1tb, pen drive- Os comandos no voltante são muito bons- Estofamento e acabamento interno lindos e resistentes- Mecânica resistente, motor todo em alumínio, com tração por corrente não tem correia dentada , velas platinadas que duram 100mil km- Pintura de alta qualidade- Posição para dirigir é boa tenho 1,83m- Pós venda e atendimento muito bons- Fábrica e peças no brasil- Menor raio de manobra

Contras:
- A buzina é feia, parece uma moto- O preço de seguro é absurdo. O menor preço que consegui foi R$2.000 mais 1.200 de IPVA no RS.- Revisão é barata, mas as peças de reposição um absurdo! Tive que trocar o miolo de chave da porta, por tentarem arrombar. Para um gol por exemplo custa R$60,00. Paguei R$500,00 só a peça e a concessionária IESA de Canoas/RS quis cobrar mais R$510,00 de mão-de-obra mais custo do chaveiro. Tive que mandar instalar fora. Deu tudo certo- Carro visado para furto, por ser potente e bonito, o que justifica o preço do seguro

- Após 10 meses com o carro, levei para uma revisão e a concessionária informou que teve um Recall de uma peça que fica embaixo do traseiro. Eu nem notei barulho ou diferença alguma, eles foram muito honestos que me avisaram e trocaram tudo sem custo nenhum. A garantia é boa.Nenhum defeito a mais, no geral é bem estável.

Apesar de alguns contras pouco relevantes, no geral eu gostei de mais desse carro. Pesquisei muito e fiz test drive de quase todos os hatches da categoria de até R$50mil Onix, Ka, Picanto, Fiesta, Etios, Palio, Punto, Sandero, Gol, Fox.No final fiquei entre Etios e March. Mas o march encantou.E se prepare para um carro potente! Não é para menos que tem o apelido de Foguetinho! rsMas não se engane, tudo tem seu preço. É um carro para quem pode investir bastante, pois é bem caro mantê-lo não caia em papo de concessionária.No geral, eu procurava alta tecnologia, mecânica confiável, baixo consumo e motor potente. Encontrei tudo no march!Deixa os tradicionais GM, Fiat, Vw no chinelo!Tecnologia e mecânica japonesas, recomendo muito!
31/03/2016 13:34:00
"Foi projetado para andar no Japão"
Nissan March S 1.0 2012/2013
Hederson - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Facilidade em manobrar, vidros elétricos traseiros, relativo conforto e espaço interno, consumo rodando a gasolina.

Contras:
Porta malas pequeno, motor barulhento, consumo rodando com álcool, projeto das bandejas/buchas da suspensão, valor das peças de reposição, atendimento da autorizada da cidade.

- Rolamento da roda dianteira foi trocado 3x pela garantia, isso fez com que perdesse a cambagem e acabasse com os pneus a autorizada, como de costume, se isentou do problema.- Parafusos do escapamento simplesmente sumiram erro de projeto?, tive que arrumar outros e fixar com buchas e arruelas de pressão.- O projeto da suspensão é péssimo, as buchas não chegaram aos 50.000km, as paralelas não aguentam o HB20 tem o mesmo problema e a autorizada só vende com a bandeja completa por cerca de ~R$ 650,00 cada lado, ótimo negócio para vocês Nissan?- Péssimo atendimento na autorizada, sujaram o teto do carro de graxa 3x seguidas, mesmo reclamando, não recomendo nem passar na frente.- Meu step foi furtado, fui comprar na autorizada e pediram R$ 1.200,00 em 1 roda de aço, acho que a roda é do GTR e eu não sabia.- Reclamei com a Nissan sobre a autorizada e eles simplesmente ignoraram minhas reclamações, já aprenderam com as demais montadoras o esquema de atendimento no Brasil.

Na época que eu comprei era um bom custo beneficio, atualmente há outras opções, porém não deixa de ser um bom carro.
23/02/2016 11:08:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro