Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH

"Exelente custoxbeneficio"
Nissan March S 1.0 2012/2013
Jose - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
A principal é a economia andando entre estrada e urbano 13 km/l Álcool com ar ligado , por ser um carro popular tem tudo que o meu city tem , um carro muito gostoso de dirigir seguro barato paguei 980,00 reais estou muito satisfeito com o carro exelente para o dia a dia.

Contras:
Por ser 1.0 com ar ligado na subida é sofrível mas, este é o mal de todo 1.0 , um carro para seu dia a dia não é um carro para viajar , pois o porta mala é pequeno apesar que carro 1.0 não serve para longas viajem é muito sofrimento.

Até agora nenhum

Um exelente carro para seu dia a dia você tem que ter outro para viajar se for seu único carro ai aconselho o 1.6 e se for só para 2 pessoas devido ao porta mala.
03/02/2016 12:38:00
"Ótimo Carro"
Nissan March S 1.0 2011/2012
Dalmir - Salvador BA
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Consumo, Instabilidade, manutenção, conforto, acho perfeito, vim da família Palio e não volto.

Contras:
Local para realizar as manutenção, devido ao mecânicos ficarem com receio de realizar manutenção por ser importado e dificilmente ficar visitando Oficina.

Caixa de direção apresentou folga, com 60.000km.

Ótimo carro, compararia de novo sem pensar duas vezes e comprei semi novo.
31/01/2016 01:21:00
"Carro bem esperto e economia equilibrada!"
Nissan March SV 1.6 2015/2016
Fernando - Indaiatuba SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
De modo geral gostei bastante do carro, bem completo na versão SV. A versão nova deixou ele agora bem bonito. Bom desempenho, economico. Boa posição de dirigir pra minha altura. Muito bom espaço interno apesar de por fora paracer que é apertado. Sistema de som Nissan me agradou muito pela qualidade.Ponto muito positivo por trazer direção eletrica e ar condicionado desde a versão de entrada.

Contras:
Os famosos ruidos vindos do motor pelo baixo tratamento acustico. Quando tirei o carro da concessionária ainda vinha de fabrica sem a manta acustica do capô, o que ajuda muito a aumentar o nivel de ruido interno. Não chega a ser nada absurdo, mas é notavel que é mais ruidoso que outras marcas. Por ex, comparando com os ultimos carros que tive 206 e Palio.Cambio poderia ser mais macio, porem achei preciso.Pecado grave ao não ter como item de serie o alarme, levantamento automático dos vidros ao travar o carro e antiesmagamento nas 4 portas nem na versão topo de linha, algo que tive que colocar a parte.

Nenhum defeito até o momento.

Ótimo carro com belo design, economico mesmo na versão 1.6 16v, bons itens de série. A Nissan tem entregado ao mercado veiculos de muita confiança porém peca ao fazer economias porcas ao nacionalizar a marca, como as citadas nos pontos negativos. Traz diferenciais como direção eletrica e a/c desde a versão de entrada mas faz economia em itens ridiculos como no tratamento acustico e levantamento dos vidros.Bom mas pode melhorar!
15/12/2015 15:51:00
"FOGUETE"
Nissan March SL 1.6 2014/2015
Márcio - Mauá SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
1 Economia - média na cidade 15 km/l. 2 Itens de série. 3 Manutenções com valores definidos. 4 Conforto e posição de dirigir. 5 Custo vs Benefício. 6 E assustador o quanto esse carro anda. 7 Visual da versão SL show. 8 Acabamento perfeito pelo segmento e pela proposta.

Contras:
Nenhum

Nenhum

Estou ancioso para a versão automática.
12/12/2015 16:48:00
"Carro completo de tudo e extremamente econômico"
Nissan March SV 1.0 2015/2016
Patricia - Rio de Janeiro RJ
Dono há menos de 1 ano - 500 km
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Altura, espaço interno, conforto, motor bem potente e moderno esse tricilíndrico ítens de série, o carro é completo. Mas o melhor de tudo: é MUITO econômico o meu é tricilíndrico. Seguro barato. 2 anos de Nissan Assistance.

Contras:
Apenas o câmbio que é meio seco e ruidoso e o espaço da mala. Mas isso eu já sabia. Mesmo sendo diminuta ainda é muuuuuito maior que a do novo KA!

nenhum

carro excelente!! Econômico, 2 anos de nissan assistance e seguro barato.
07/12/2015 19:58:00