Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"Melhor Carro p/ Uso Urbano"
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Alex - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Consumo esse é o ponto forte do March, com esse motor Renault 1.0 16V e com recalibração do cambio, o carro fica mais frouxo, porém fica muito econômico, 13km/l na cidade e mais de 16km/l na estrada. Atendimento do pós venda ao contrário do que falam por aí foi excelente.

Contras:
Dirigibilidade, a posição de dirigir é péssima, mesmo regulando o banco, pois o mesmo se encolhe e a perna fica sem apoio, para pessoas altas muito ruim outro ponto bem negativo é o barulho interno, em estradas parece que o motor vai cair.

Nenhum, estou com o carro desde 0km e está com mais de 16.000km rodados, não apresentou nenhum defeito.

Excelente carro para mulher, transito urbano e para poucas pessoas, acomoda bem 4 ocupantes, mas é lento, porém muito economico, e tem acabamento superior que a concorrencia direta e com preço até melhor que Uno, Palio, Gol, Up!, Celta, Classic e etc... Veículo na versão SV bem completo. Recomendo!
29/07/2015 11:39:00
"Adoro o meu March 1.0 S"
Nissan March S 1.0 2012/2013
Mara - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno, altura do veículo, garantia, entre outros.

Contras:
acho que demora um pouco pra desenvolver a velocidade, mas isso não é nada perto de todos os pontos positivos.

tive que trocar dois rolamentos dianteiros e uma balança quando estava com 25000km, a garantia cobriu tudo sem problema e disse que foi pq eu andei caindo muito em buracos.

Sou apaixonada pelo meu carro!
15/07/2015 14:05:00
"Opinião aos 10.000 km."
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Luciano - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Após a revisão dos 10.000km na concessionária Tokio Nissan da Av. Washington Luis, o problema que eu tinha das marchas não engatarem muito bem foi resolvido! O freio de mão também estava mais frouxo e apertaram. O carro parece que está mais esperto do que quando retirei 0km. O carro está fazendo 14km/l no trânsito e chegou aos incríveis 19km/l na estrada gasolina, uso de ar condicionado alternado. Atendimento pós venda está dentro das expectativas. Em 2h foi feita a revisão. 1ª revisão mais balanceamento e alinhamento das rodas opcional custou R$350,00.

Contras:
Barulho. O único ponto negativo é a isolação acústica do carro que ainda é bem fraca. As pessoas que estão nos carros ao lado no trânsito conseguem escutar suas conversas via bluetooth. Se você aumentar muito o volume do rádio do carro, ele treme todo. Não há muito o que fazer.

Placa dianteira do carro caiu resolvido na concessionária. Não apresentou nenhum defeito até o momento.

O carro em si cumpre o que promete. Ele é ideal para solteiros e no máximo casais, acredito que 3 ou mais pessoas o carro se torna muito pequeno.O pós venda da Nissan me surpreende pela objetividade, não há luxos mas cumprem o básico com perfeição.Carro muito econômico, seguro dentro da média esperada R$1.800,00 perfil 26 anos, homem, SP, uso diário do carro para ir e voltar do trabalho.
07/07/2015 16:26:00
"Carro valente e surpreendente"
Nissan March SV 1.6 2014/2015
Cristiano - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
O carro é confortável, fácil de dirigir e bem veloz. Tem uma retomada impressionante e é bem estável.A conectividade do sistema de som é excelente e fácil de usar. Ouço as músicas do me smartphone e as instruções do Waze pelo sistema de som, o que é muito agradável.Recomendo a compra.

Contras:
O ruído do motor dentro do carro é mais alto do que deveria. O som dos pneus no asfalto também são perceptíveis. Um tapa no isolamento acústico é bem vindo.Após a primeira revisão o carro ficou menos econômico. Sinto falta do termômetro no painel. De resto, é só alegria.

O carro sai de frente em freadas mais bruscas. Nenhum outro problema ou defeito foi observado.

Recomendo a compra. É um excelente carro.
02/07/2015 16:13:00
"Cumpre o seu propósito."
Nissan March 1.0 2011/2012
Andrei - Canoas RS
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Boa arrancada, painel bonito, econômico. Acho muito bonito o design frontal dele.

Contras:
Porta malas, com certeza. É sempre um desafio viajar com muitas bagagens. Estou tão traumatizado que vou um comprar um Logan o maior porta malas da categoria. O espaço interno também é bem apertado, já que sou grande e preciso do banco bem recuado.

Após 30.000 km começou a apresentar um desgaste na chave impedindo o fechamento e a abertura das portas. Tive que começar a usar a reserva. Mas com 40.000km, ainda não apresentou nenhum problema sério.

Se você tem família, esqueça. O porta malas irá estressá-lo. No mais, o carro não incomodase você não quer um carro potente e com bastante espaço interno, é claro.
01/07/2015 16:26:00