Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"Bom carro com ressalvas"
Nissan March S 1.0 2011/2012
Edmilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Principalmente a economia de combustivel, andando a 100km por hora, já fiz 17km por litro, na gasolina, excelente para um carro popular.

Contras:
Retrovisor péssimo, possui um ponto cego enorme, se vc não olhar para o lado nas manobras o risco de acidentes é muito grande. Manutenção com valor elevado, após as duas primeiras revisões que tem mão de obra gratuita, os preços das peças e serviços agregados são exorbitantes, para se ter uma idéia, a simples troca de uma correia dentada na nissan, não fica por menos de R$ 1.200,00, um conjunto de limpador de para brisas traseiro, não sai por menos de R$ 600,00, irreal para o Brasil. Seguro também caro, no meu perfil com bonus 4, mais de 50 anos e nenhum acidente, ficou em torno de R$ 1.500,00. Pneus da marca MAXXIS, são um lixo, com 20 mil km, já estão em péssimo estado, parecem que tem 40 mil km. A suspensão é dura, transmite todas as irregularidades do asfalto para o carro, tornando as viagens cansativas, pois nem motorista nem passageiros, ficam confortáveis em longos percursos.

Estou escrevendo após ficar com o carro por um ano, pois acabei de troca-lo, e descrevo aqui a realidade que passei com o carro, não recomendo a quem está comprando seu primeiro carro, e não tem dinheiro para uma manutenção cara, pois esse é o defeito de todos os carros importados esse carro até 2014 foi fabricado no México, pois o proprietário quase não encontra peças no paralelo, sendo obrigado a recorrer as autorizadas, que cobram preços exorbitantes em uma simples pastilha de freio ou em um filtro de combustvel, sendo que muitas peças a nissan nem tem para pronta entrega, e o cliente espera meses até que venha do México.

O carro é bom, mas é preciso ter cuidado para não comprar um veículo mal conservado, pois quando da mecânica, faz o proprietário se arrepender da compra. Não recomendo a pessoas que não estão em condições de arcar com uma manutenção cara, pois se uma pastilha de freio do celta custa R$ 40,00, a do nissan custa R$ 140,00, e cada um deve saber o quanto seu bolso pode gastar.
24/08/2015 19:05:00
"Ágil, muito ágil"
Nissan March SL 1.6 2014/2015
Giovana - Porto Alegre RS
Carro anterior: Suzuki Grand Vitara

Prós:
O carro é pequeno por fora e muito espaçoso por dentro. Dirigibilidade dele é fenomenal. Ele é muito ágil na cidade, com retomadas potentes e surpreendentes. O consumo do carro é surpreendente, 11km/l na cidade e 16km/l na estrada. Ando frequentemente com 5 pessoas no carro e os passageiros do banco traseiro têm espaço suficiente para as pernas. Porta malas é do tamanho ideal para este carro.Os comandos no volante ajudam muito, não precisando assim tirar as mãos do volante para atender o telefone, trocar de rádio/CD/ipod/pen drive.Confesso que não uso muito gps do carro, por usar muito o waze, mas os mapas estão atualizados e a tela é de um ótimo tamanho.Atender o telefone, ou fazer chamadas, é muito fácil e o som é muito bom.Comprei o March depois de muita pesquisa para um carro confiável. Tinha uma Grand Vitara 2012 antes, que troquei pelo March para redução de custos combustível, seguro e IPVA.

Contras:
Poderia ter um modelo automático, eu trocaria e compraria com certeza!!Outro ponto é a regulagem de altura do cinto de segurança do motorista - que não tem, ele é fixo.

Comprei o carro seminovo, com 7000km, tive problemas de ruído na correia que foi prontamente ajustado na Concessionária sem custos. Segundo o que comentam, e que li a respeito, isso é um item que não foi corrigido nessa nova versão do March, porém é só levar na Concessionária que eles ajustam.

Já tive Ka, Clio, C3, e de todos estes o March está sendo o melhor de todos. O carro imediato anterior ao March era uma Grand Vitara, mas por ter um custo muito elevado de tudo, optei por retornar a um carro menor.Estou realizada com o March, após muita pesquisa seria o modelo SV zero km, ou este SL seminovo. Recomendo muito!!Quanto a marca Nissan, meu marido tem um Tiida SL 2012 que não trocamos por nada. A Nissan vem surpreendendo muito seus clientes. Quem quer carro confiável, deveria sair das marcas tradicionais e testar um Nissan!!
11/08/2015 12:58:00
"Melhor Carro p/ Uso Urbano"
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Alex - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Consumo esse é o ponto forte do March, com esse motor Renault 1.0 16V e com recalibração do cambio, o carro fica mais frouxo, porém fica muito econômico, 13km/l na cidade e mais de 16km/l na estrada. Atendimento do pós venda ao contrário do que falam por aí foi excelente.

Contras:
Dirigibilidade, a posição de dirigir é péssima, mesmo regulando o banco, pois o mesmo se encolhe e a perna fica sem apoio, para pessoas altas muito ruim outro ponto bem negativo é o barulho interno, em estradas parece que o motor vai cair.

Nenhum, estou com o carro desde 0km e está com mais de 16.000km rodados, não apresentou nenhum defeito.

Excelente carro para mulher, transito urbano e para poucas pessoas, acomoda bem 4 ocupantes, mas é lento, porém muito economico, e tem acabamento superior que a concorrencia direta e com preço até melhor que Uno, Palio, Gol, Up!, Celta, Classic e etc... Veículo na versão SV bem completo. Recomendo!
29/07/2015 11:39:00
"Adoro o meu March 1.0 S"
Nissan March S 1.0 2012/2013
Mara - Brasília DF
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Espaço interno, altura do veículo, garantia, entre outros.

Contras:
acho que demora um pouco pra desenvolver a velocidade, mas isso não é nada perto de todos os pontos positivos.

tive que trocar dois rolamentos dianteiros e uma balança quando estava com 25000km, a garantia cobriu tudo sem problema e disse que foi pq eu andei caindo muito em buracos.

Sou apaixonada pelo meu carro!
15/07/2015 14:05:00
"Opinião aos 10.000 km."
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Luciano - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Após a revisão dos 10.000km na concessionária Tokio Nissan da Av. Washington Luis, o problema que eu tinha das marchas não engatarem muito bem foi resolvido! O freio de mão também estava mais frouxo e apertaram. O carro parece que está mais esperto do que quando retirei 0km. O carro está fazendo 14km/l no trânsito e chegou aos incríveis 19km/l na estrada gasolina, uso de ar condicionado alternado. Atendimento pós venda está dentro das expectativas. Em 2h foi feita a revisão. 1ª revisão mais balanceamento e alinhamento das rodas opcional custou R$350,00.

Contras:
Barulho. O único ponto negativo é a isolação acústica do carro que ainda é bem fraca. As pessoas que estão nos carros ao lado no trânsito conseguem escutar suas conversas via bluetooth. Se você aumentar muito o volume do rádio do carro, ele treme todo. Não há muito o que fazer.

Placa dianteira do carro caiu resolvido na concessionária. Não apresentou nenhum defeito até o momento.

O carro em si cumpre o que promete. Ele é ideal para solteiros e no máximo casais, acredito que 3 ou mais pessoas o carro se torna muito pequeno.O pós venda da Nissan me surpreende pela objetividade, não há luxos mas cumprem o básico com perfeição.Carro muito econômico, seguro dentro da média esperada R$1.800,00 perfil 26 anos, homem, SP, uso diário do carro para ir e voltar do trabalho.
07/07/2015 16:26:00