Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"March > O Potente e Arrojado"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Natalia - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro potente, econômico com motor 1.6, ágil, fácil de estacionar. Espaço interior bom, se tratando de um carro pequeno. O melhor de tudo [ainda] não é um carro visado para roubo...rsrs

Contras:
Acústica não é boa, tem barulho para todos os lados, piora quando passa por rua de paralelepípedo ou passa por rua com água. Peças caras e difícil de encontrar [dependendo da região onde mora] Nem todo mecânico quer ou sabe mexer nele.

com 30 mil km minha direção elétrica desconectou, mecânico conectou de novo e ate hoje não deu problema, não consigo mais ligar o carro de primeira, tenho que tentar umas 3x, estou procurando o motivo do problema ainda.

No geral é um carro que vale a pena, como comprei usado com 35 mil km, fiquei com alguns traumas pois achei que tive muitos problemas com ele. Esse é o primeiro carro USADO que eu compro. Tive Celta e Fiesta Rocam 0km.
11/01/2017 21:54:00
"Quase 200.000 km e original????"
Nissan March SR 1.6 2011/2012
Reiner - Curitiba PR
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Depois de rodar quase 200mil km posso dizer que foi minha melhora aquisição. A suspensão ainda é original, inclusive amortecedores. Ainda está estável na estrada. Por dentro, apesar do carpet ruim, ele está aceitável para um carro dessa quilometragem. Manutenção_ só troquei pastilhas, vela nos 100milkm, bateria e limpeza do arrefecimento e pneus...

Contras:
Ruído internoCâmbio, um pouco duro nas trocasAr condicionado difícil de vencer o calor em regiões quentes

Nenhum até o momento...

No geral, melhor custo-benefício. Serve muito bem para frotistas, pois a manutenção é mínima.
28/12/2016 13:00:00
"Caro, mas vale à pena!"
Nissan March SL 1.6 AT 2016/2017
Guilherme - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Anda muito um foguetinho, central multimídia com Android é fácil de usar, câmbio é espetacular [melhor na sua categoria], confortável, bom espaço até para os mais altos e o melhor O CONSUMO PARA UM AUTOMÁTICO, JÁ FIZ MÉDIA DE 22KM/L CALCULADOS NA BOMBA O COMP DE BORDO MARCANDO 26KM/L EM ESTRADA. CIDADE FICA NA CASA DOS 12KM/L [COM AR LIGADOS EM AMBAS SITUAÇÕES]. RODAS DE 16POL TAMBÉM É UM DIFERENCIAL NA CATEGORIA!

Contras:
O preço, o painel de instrumentos poderia ser mais trabalhado,é mt simples. A Nissan poderia por o do Versa!.Faltou uma chave canivete e o controle dos vidros na chave. Falta também o piloto automático, que em carro automático é de lei ter...

Nenhum

Carro excelente, recomendo de olhos fechados, motor super ágil e econômico, confortável, câmbio com funcionamento suave, sem existência de trancos.
23/12/2016 18:27:00
"Carro suportavel"
Nissan March S 1.6 2015/2016
Macedo - São Pedro SP
Carro anterior: Chevrolet Monza

Prós:
economico suspensao macia

Contras:
Barulhento acima 100 km invade a cabine Freio ruim apos longo tempo acionado apertado banco incomoda em longas viagens

Freio do pedal com perda de pressão apos 2 minutos, não segura na inercia, apos este tempo.carro com 6870 km rodados

carro bom para cidade, trajeto curto não indicaria a ninguem
22/12/2016 22:33:00
"Potente"
Nissan March SL 1.6 2015/2016
Douglas - São Gonçalo RJ
Carro anterior: Hyundai HB20

Prós:
Motor potente, arrancadas boas, perfeito na visibilidade pois ele é alto, espaço interno bom, bom de curvas, muito bom no consumo.

Contras:
Porta malas pequeno e com isso o estepe é aro 14, sendo que o meu carro tem aro 16, o GPS do multimídia não atualiza, e o volume do multimídia apresentou defeito.

Só no botão de volume no multimídia, senão tivesse no volante impossibilitaria de aumentar e diminuir o volume.

Carro bom, versão 1.6 anda muito e bebe pouco, visão do motorista é muito boa, carro muito bom para quem gosta de carro pequeno, mala pequena, mas o espaço interno é bom para o tamanho do carro.
15/12/2016 17:51:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro