Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:  











  Nissan MARCH   Você tem um MARCH? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

 Estilo  8,5
 Acabamento  7,9
 Posição de dirigir  8,8
 Instrumentos  8,3
 Interior  8,6
 Porta-malas  6,9
 Desempenho  8,6
 Motor  8,2
 Câmbio  7,9
 Freios  8,6
 Suspensão  8,0
 Consumo  9,1
 Estabilidade  8,5
 Custo-Benefício  8,3
 Recomendação  8,4
 Avaliação Geral  8,30

Opinião do Dono

"É pra quem não entende de carro!"
Nissan March Active 1.0 2014/2015
José - Jaboatão dos Guararapes PE
Dono há 1 ano - 6.500 km
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Direção bem leve, facilidade pra manobrar em espaços pequenos. Bons freios. Excelente consumo na estrada 18 / 19 km/l gas. a 100/110 km/h.

Contras:
Motor barulhento, péssimo isolamento acústico em geral, câmbio áspero e sem suavidade, falta força em baixas rotações, ruídos na tampa do porta-malas e nos vidros quando estão semi-abertos. Estabilidade ruim na estrada. Suspensão desconfortável. Calotas não assentam nas rodas, ficam pra fora. Pintura frágil, qualquer encostadinha descasca e lataria em poucos meses está cheia de amassadinhos. Outros carros não são assim.

Defeitos apresentados:
Ruídos nos vidros e tampa da mala, concessionária não resolve. Câmbio áspero. Motor sem força em baixa rotação. Consumo muito alto no trânsito pesado 8,5km/l gasolina. Painel risca a toa. Direção não passa segurança.

Opinião Geral:
Deixa muito a desejar, principalmente quando se teve outros carros. Motor e câmbio não trabalham afinados, que exigem muitas trocas de marcha com aspereza na cidade. Tive um Logan com o mesmo motor e o carro se comportava bem melhor apesar de mais pesado a Renault soube ajustar melhor esse motor 1.0. Suspensão não é dura, mas passa desconforto e sacoleja o carro. Isolamento acústico vergonhoso, inaceitável. Muita economia nos detalhes. Acho que um carro chinês possa ser até melhor. Acreditei que a Nissan era uma fabricante comprometida com qualidade, mas não é.
26/03/2015 17:11:00
Estilo  7
Acabamento  4
Posição de dirigir  7
Instrumentos  7
Interior  5
Porta-malas  5
Desempenho  6
Motor  4
Câmbio  4
Freios  8
Suspensão  5
Consumo  6
Estabilidade  4
Custo-Benefício  6
Recomendação  2
Avaliação Geral  5,33
"A pior assistência pós-venda"
Nissan March S 1.0 2014/2015
Giovani - Jaraguá do Sul SC
Dono há 1 ano - 5.400 km
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Pontos positivo tem? eu não encontrei.

Contras:
Comprei em 28/11/2014 0km, carro com mau cheiro, computador acusa 17km/l e na real faz 12,5km/l, marcador do tanque é biruta não dá para confiar, quando carro marca 100km/h esta a 91km/h, direção transmite insegurança parece que tem folga, Porta objeto na porta tem greta e engole os objetos para dentro da porta, tampa do porta mala cai ao abrir, vidros e tampa do porta luvas fazem barulho e assistência pós venda não tem Minha família n quer embarcar no carro causa mau cheiro que tem, minha esposa me questiona se eu não sei mais dirigir pois a direção é péssima insegura, Comprei um carro cheio de problemas e a Nissan ignora onde está a qualidade Japonesa?

Defeitos apresentados:
Um carro mentiroso, o marcador do tanque não é confiável a média no computador de bordo é uma mentira, quando o carro marca 100km/h está a 91km/h, o carro tem mau cheiro, a nissan não respeita o cliente pois não atende minhas reclamações, os vidros e a porta do porta luvas fazem barulho, a direção não é confiável.

Opinião Geral:
Comprei este carro por pesquisar e comparar ele com outros de várias categorias mas com valores parecidos, nos comparativos conclui que seria o mais seguro, econômico e com bons acessórios por este motivo comprei ele, e também pelo marketing da Nissan que se diz estar entre os melhores fabricantes de automóveis do Brasil, eu considero propaganda/marketing enganosa mas hoje que tive o desprazer de conhecer este problema
22/03/2015 22:56:00
Estilo  6
Acabamento  0
Posição de dirigir  0
Instrumentos  0
Interior  6
Porta-malas  6
Desempenho  8
Motor  0
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  8
Consumo  5
Estabilidade  0
Custo-Benefício  0
Recomendação  0
Avaliação Geral  3,53
"Ótimo Carro"
Nissan March SV 1.6 2011/2012
Emerson - Barueri SP
Dono há menos de 1 ano - 49.000 km
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Consumo excelente tanto na cidade como na estrada, acabamento dentro do padrão com bons arremates e sem rebarbas, ótima retomada, além da esposa estar adorando o carrinho.

Contras:
Ele pula muito, quando dizem que parece um kart é verdade, isso acaba cansando um pouco a sua condução, porém acredito que a suspensão tenha sido calibrada assim por ele ser 1.6 e ser mais esportivo.

Defeitos apresentados:
Nenhum até o momento.

Opinião Geral:
Ótimo carro para o dia-dia, melhor se for o 2º carro consumo muito bom, retomada, ágil e fácil de estacionar devido a direção elétrica. Como ele é o 2º carro, uso somente 1 dia da semana devido ao rodízio a suspensão dura não chega a incomodar tanto. Recomendo
17/03/2015 11:01:00
Estilo  8
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  9
Porta-malas  7
Desempenho  10
Motor  8
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  5
Consumo  9
Estabilidade  7
Custo-Benefício  9
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,00
"NAO DEI SORTE"
Nissan March SV 1.0 2014/2015
Maurício - Blumenau SC
Dono há menos de 1 ano - 2.600 km
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Lista de equipamentosDireção elétrica progressiva DirigibilidadeDesignQualidade do som originalEconômia na estradaPreço das revisões

Contras:
Motor 1.0 fraco não tem torque pra andar na cidade, com ar ligado te deixa irritado, reduções de marcha o tempo todo o que afeta o consumo. Não faz mais de 10 km/l na cidade com pé leve. Na estrada é bom faz 19,5 com ar ligado a 90-100 km/h.Os bancos, principalmente os traseiros são duros demais.Há excesso de plástico no interiorPorta malas é minúsculo.Não tem indicador de temperatura do motor.Revestimento acústico é ruim.

Defeitos apresentados:
Barulho, barulho, barulhoEste carro é feito de plastico. Tenho medo de se desmontar a qualquer hora.Retirei o carro 0km e na segunda semana de uso já estava com barulhos no painel. Depois de 2 idas a concessionaria reposicionaram o modulo do airbag. Foi então que começaram os barulhos na parte de trás. O banco traseiro tem defeito crônico de encaixe e fica batendo como uma britadeira. Mais idas a concessionaria. Alem do banco a tampa do porta malas e o aerofólio original da versão SV também batem como uma escola de samba. A CSS colocou fita em tudo e melhorou inicialmente. Agora os barulhos estão voltando novamente e apareceu barulhos novos nas portas e mais um na traseira que não estou conseguindo achar aonde é. Ja estou pensando em vender antes que eu fique louco.

Opinião Geral:
Não recomendo! Em menos de 2 meses fui 4 vezes na concessionaria. Resolvem um problema e logo aparece outro. Este carro é uma caixa de surpresas. Se mesmo assim quiser fuja do 1.0 e fique com o 1.6, este sim pelo menos tem um bom motor.
12/03/2015 15:43:00
Estilo  8
Acabamento  2
Posição de dirigir  9
Instrumentos  6
Interior  4
Porta-malas  3
Desempenho  4
Motor  7
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  9
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  5
Recomendação  2
Avaliação Geral  6,27
"Melhor hatch compacto"
Nissan March S 1.6 2014/2015
Luiz - Curitiba PR
Dono há 1 ano - 21.000 km
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro completíssimo de fabrica. Motor muito forte e econômico, anda mais que carro 2.0 pois é leve e potente, devido a isso também muito econômico, na estrada faz uns 18 km/l na cidade uns 14 km/l, direção elétrica fantástica. Confortável para quem anda atrás mesmo pessoas altas não encostam a cabeça no teto. Retomada fora do normal, não exige redução de marcha com freqüência. Freios excelentes.

Contras:
De fabrica não sobe os vidros com o acionamento da chave ao trancar o carro da para instalar 350,00 reais falta iluminação nos botões dos vidros, de noite é difícil achar os botões, e também o vidro não sobe com um toque. Todos esses pontos negativos não compromete a qualidade do carro

Defeitos apresentados:
Rangido no protetor de Carter, foi mal instalado na concessionária, problema resolvido, porém fiquei um dia inteiro esperando pelo carro pois eles não sabiam aonde estava o problema. Porem pessoal na concessionária foram bem atenciosos.

Opinião Geral:
Se você tem vontade de comprar um March, não pense duas vezes, carro muito superior a qualquer outro carro que tive, ou que já dirigi, provavelmente ficarei pela Nissan por muito tempo, pois a marca me surpreendeu. Conselho de amigo: compre um March não irá se arrepender, mais tem que ser 1.6.
10/03/2015 23:34:00
Estilo  8
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  5
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  7
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 35





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro