Página Principal > Opinião do Dono > Nissan MARCH  Compartilhe:

Nissan MARCH   Você tem um MARCH?

Anúncios de MARCH
  Avaliação do MARCH
  Notícias do MARCH
  Fotos do MARCH
  Vídeos do MARCH
  Concessionárias Nissan
  Vender MARCH

"Bom carro para a categoria"
Nissan March SV 1.6 2013/2014
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Confiabilidade Desempenho Consumo Espaço interno

Contras:
Tampa interna do porta malas que sai com facilidade

Nenhum

Já tive outros carros da mesma categoria Gol, Ka e é o muito melhor, até o momento não apresentou nenhum problema já rodei 23 mil km em 1 ano e meio, o carro é muito confiável, ele apresenta alguns ruídos mesmo mas não chega a incomodar. Todas as vezes que tive que ir para oficina da Nissan AR Motors para fazer revisões fui muito bem atendido, o preço não é muito alto e não ficam insistindo para fazer outros serviços. Recomendo.
22/04/2015 19:24:00
"Carro muito bom!"
Nissan March SL 1.6 2014/2015
Jaison - Blumenau SC
Carro anterior: Peugeot 206 SW

Prós:
Confortável, potente, muito econômico 13,4 km/l na cidade desde quando comprei.

Contras:
nenhum

nenhum

Recomendo pra quem quer ter uma carro econômico, veloz, confortável e com muita tecnologia.
17/04/2015 16:03:00
"Tudo Perfeito Exceto Pela Suspensão!"
Nissan March SV 1.6 2012/2013
Frank - Campo Grande MS

Prós:
Direção leve, excelente para manobras, motor potente, sobra motor nesse carrinho, economico ao extremo, medias de 12 km/l na cidade e chega fazer até 17km/l na estrada, tudo com ar ligado gasolina. Carro bom de curva, ótima estabilidade, um bom carro para quem gosta de correr, mas muito cuidado nessa hora, rsss...

Contras:
o barulho do motor invade a cabine em altas rotações, no meu caso não seja ser incomodo, pois gosto de ouvir o barulho do motor, mas o que mais me decepciona é a suspensão por ser calibrada para um rodar mais macio em condições de ruas e estradas perfeitas, que não é o caso do Brasil, sofrer nas batidas secas quando passar por um buraco ou imperfeições... acredito que nessa versão fabricada aqui no Brasil, ja tenham solucionado o problema, quanto ao acabamento achei de bom agrado, nada refinado, mas tudo certo e bem montado, sem barulhos nenhum.

Tive problemas no começo com o macaco e a chave de rodas que faziam barulhos ao passar por ruas esburacadas ou remendadas, solucionei por conta propria com colocação de feltros, que eu me lembre.

Um bom carro, levando em consideração a gama de mimos que a nissan oferece, acho que não tem carro com melhor custo x beneficio, o carro é um foguete. não conheço a versão 1.0, mas experimentaria conhecer caso a nissan resolvesse o problema da suspensão, pois acho que para uso urbano seria um caso interessante visto que o preço do combustivel só aumenta no brasil.
11/04/2015 17:25:00
"É pra quem não entende de carro!"
Nissan March Active 1.0 2014/2015
José - Jaboatão dos Guararapes PE
Carro anterior: Renault Logan

Prós:
Direção bem leve, facilidade pra manobrar em espaços pequenos. Bons freios. Excelente consumo na estrada 18 / 19 km/l gas. a 100/110 km/h.

Contras:
Motor barulhento, péssimo isolamento acústico em geral, câmbio áspero e sem suavidade, falta força em baixas rotações, ruídos na tampa do porta-malas e nos vidros quando estão semi-abertos. Estabilidade ruim na estrada. Suspensão desconfortável. Calotas não assentam nas rodas, ficam pra fora. Pintura frágil, qualquer encostadinha descasca e lataria em poucos meses está cheia de amassadinhos. Outros carros não são assim.

Ruídos nos vidros e tampa da mala, concessionária não resolve. Câmbio áspero. Motor sem força em baixa rotação. Consumo muito alto no trânsito pesado 8,5km/l gasolina. Painel risca a toa. Direção não passa segurança.

Deixa muito a desejar, principalmente quando se teve outros carros. Motor e câmbio não trabalham afinados, que exigem muitas trocas de marcha com aspereza na cidade. Tive um Logan com o mesmo motor e o carro se comportava bem melhor apesar de mais pesado a Renault soube ajustar melhor esse motor 1.0. Suspensão não é dura, mas passa desconforto e sacoleja o carro. Isolamento acústico vergonhoso, inaceitável. Muita economia nos detalhes. Acho que um carro chinês possa ser até melhor. Acreditei que a Nissan era uma fabricante comprometida com qualidade, mas não é.
26/03/2015 17:11:00
"A pior assistência pós-venda"
Nissan March S 1.0 2014/2015
Giovani - Jaraguá do Sul SC
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
Pontos positivo tem? eu não encontrei.

Contras:
Comprei em 28/11/2014 0km, carro com mau cheiro, computador acusa 17km/l e na real faz 12,5km/l, marcador do tanque é biruta não dá para confiar, quando carro marca 100km/h esta a 91km/h, direção transmite insegurança parece que tem folga, Porta objeto na porta tem greta e engole os objetos para dentro da porta, tampa do porta mala cai ao abrir, vidros e tampa do porta luvas fazem barulho e assistência pós venda não tem Minha família n quer embarcar no carro causa mau cheiro que tem, minha esposa me questiona se eu não sei mais dirigir pois a direção é péssima insegura, Comprei um carro cheio de problemas e a Nissan ignora onde está a qualidade Japonesa?

Um carro mentiroso, o marcador do tanque não é confiável a média no computador de bordo é uma mentira, quando o carro marca 100km/h está a 91km/h, o carro tem mau cheiro, a nissan não respeita o cliente pois não atende minhas reclamações, os vidros e a porta do porta luvas fazem barulho, a direção não é confiável.

Comprei este carro por pesquisar e comparar ele com outros de várias categorias mas com valores parecidos, nos comparativos conclui que seria o mais seguro, econômico e com bons acessórios por este motivo comprei ele, e também pelo marketing da Nissan que se diz estar entre os melhores fabricantes de automóveis do Brasil, eu considero propaganda/marketing enganosa mas hoje que tive o desprazer de conhecer este problema
22/03/2015 22:56:00