Página Principal > Opinião do Dono > Nissan LIVINA  Compartilhe:

Nissan LIVINA   Você tem um LIVINA?

Anúncios de LIVINA

"SATISFAÇÃO QUASE TOTAL"
Nissan Livina SL X-Gear 1.6 2010/2011
Arnaldo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
ACHO UM CARRO MUITO BONITO,CONFORTÁVEL E EXCELENTE ESPAÇO PARA TODOS OS OCUPANTES.MESMO COM OS BANCOS DIANTEIROS TOTALMENTE PARA TRÁS OS OCUPANTES ATRÁS MESMO COM BOA ESTATURA NÃO ENCOSTAM OS JOELHOS NOS BANCOS. MUITO RESISTENTE EM TODOS OS ASPECTOS. BEM ECONÔMICO. FAZ 15 KM NA ESTRADA COM 4 PASSAGEIROS E BAGAGEIRO CHEIO E AR CONDICIONADO LIGADO, RODANDO NA CASA DOS 110 KM/H. MOTOR MUITO CONFIÁVEL.DIREÇÃO ELÉTRICA EXCELENTE. O VEÍCULO ATUALMENTE ESTÁ COM 168.000 KM RODADOS E OS AMORTECEDORES DURARAM 150.000. SÓ USO GASOLINA ADITIVADA E O ÓLEO É O DE MELHOR QUALIDADE INDICADO PELA NISSAN. AS PASTILHAS DE FREIO DURAM CERCA DE 70.000 KM. DEPOIS QUE ACABOU A GARANTIA CONTINUO FAZENDO REVISÕES PERIÓDICAS EM OFICINA DE MINHA CONFIANÇA, JÁ QUE AS CONCESSIONÁRIAS COBRAM MUITO ALTO O VALOR DE MÃO-DE-OBRA E EU USO O VEÍCULO PARA TRABALHAR.

Contras:
SISTEMA DE SOM FALTA ENTRADA PARA PEN DRIVE. REVESTIMENTO DO COMPARTIMENTO DO MOTOR É FRACO, TRANSMITINDO MUITO RUIDO PARA DENTRO DO VEÍCULO EM VELOCIDADES ACIMA DE 130 [MAS ANDAR NESSA VELOCIDADE É CONTRA LEI]ENTÃO NÃO DÁ PRA RECLAMAR MUITO.TREPIDAÇÃO NA TAMPA DO BAGAGEIRO INCOMODA ÁS VEZES.MAS NA MINHA OPINIÃO O PONTO MAIS NEGATIVO DO VEÍCULO É A ALTURA EM RELAÇÃO AO SOLO. COMO TEM UM DISTÂNCIA GRANDE ENTRE EIXOS É DIFÍCIL PASSAR EM LOMBADAS SEM RASPAR O FUNDO. NÃO FOSSE ISSO E O CARA NÃO SENDO MUITO CHATO O RESTO DÁ PRA RELEVAR FACILMENTE.

NENHUM.TODAS AS VEZES QUE O CARRO FICOU PARADO FOI PARA TROCA DE ÓLEO, FILTROS, E PEÇAS DE DESGASTE NATURAL PELO USO. PASTILHAS DE FREIO, AMORTECEDORES, VELAS, LÂMPADA DE FREIO E FAROL, CORREIA DENTADA.

VEÍCULO COM EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO.COMPRARIA OUTRO ZERO KM SE AINDA FOSSE FABRICADO.VOU TER QUE PAGAR CARO PRA TER A MESMA SATISFAÇÃO COMPRANDO DE OUTRA MARCA.
28/04/2016 22:52:00
"Excelente carro"
Nissan Livina 1.8 AT 2010/2010
Luiz - Niterói RJ
Carro anterior: Suzuki Baleno

Prós:
Rápido, confortável, estável. O carro é espetacular e não entendo porque a Nissan tirou de linha.

Contras:
Em cidades pequenas/médias como a minha, trânsito constantemente congestionado o consumo é alto.

Nenhum.

Excelente carro. Planejo trocar por outro Livina 1.8 no futuro próximo.
04/04/2016 00:24:00
"carro excelente"
Nissan Livina SL X-Gear 1.8 2013/2013
Itacy - Bom Jesus das Selvas MA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
excelente estabilidade,consumo em estrada sinuosa e com morros 14,6 km/l a 110 km/h em alguns momentos 130 km/h para ultrapassagens. Percorro uma distancia 585 km para minha cidadeteresinatotalizando 1170km.

Contras:
o carro muito baixo dificultando passagens em quebra molas, porta trecos nas portas muito apertado.

nenhum!

Carro perfeito em dirigibilidade!
30/03/2016 09:24:00
"MUITO CONFIÁVEL"
Nissan Livina SL X-Gear 1.8 AT 2012/2013
Juliano - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207 SW

Prós:
CARRO REALMENTE MUITO CONFIÁVEL. COMPREI 0KM E NÃO TIVE PROBLEMAS ATÉ AGORA. MOTOR FORTE E SILENCIOSO, ESPAÇO INTERNO MUITO BOM. NUNCA FOI AQUELE CARRO QUE CHAMA A ATENÇÃO POR ONDE PASSA ISSO EU CONSIDERO POSITIVO EM SP!, MAS TE ENTREGA TUDO O QUE VOCÊ ESPERA DELE. ECONÔMICO E MUITO BOM DE ESTRADA, MESMO PESADO. COMPRA RECOMENDADA PELO MECÂNICO DA FAMÍLIA. SÓ OUVI ELOGIOS EM POSTOS DE GASOLINA E TROCAS DE ÓLEO. NÃO VEJO NADA NO MERCADO COM CUSTO-BENEFÍCIO PARECIDO. AS VEZES TENHO VONTADE DE TROCAR POR UM CARRO DE DESIGN MAIS MODERNINHO, MAS VEJO UM DESEMBOLSO MUITO ALTO PARA CARROS QUE OFERECE MENOS MOTOR E APENAS ALGUMAS FRESCURAS A MAIS.

Contras:
EQUIPAMENTO DE SOM RELATIVAMENTE SIMPLES, REGULAGEM DE ALTURA DO BANCO EMBORA NÃO FEZ DIFERENÇA PRA MIM, FALTA DE COMPUTADOR DE BORDO E PILOTO AUTOMÁTICO, PAINEL SIMPLES E COM ALGUNS GRILOS, SUSPENSÃO UM POUCO DURA MAS NÃO ABAIXA COM O CARRO CHEIO, DIFERENTE DO MEU CARRO ANTERIOR, QUE TINHA SUSPENSÃO BEM CONFORTÁVEL, MAS PARECIA QUE IA DECOLAR COM PESO NO PORTA MALAS. MUITOS RECLAMAM DO CÂMBIO AUTOMÁTICO 4 MARCHAS E OVERDRIVE, MAS NÃO VEJO MOTIVOS, SEMPRE RESPONDENDO MUITO BEM TALVEZ SEJA PORQUE É MEU PRIMEIRO CARRO AUTOMÁTICO. COMPENSA A FALTA DE ALGUNS MIMOS COM OUTROS QUE EU CONSIDERO MAIS INTERESSANTES BANCO DE COURO, SISTEMA DE ABERTURA E PARTIDA SEM CHAVES, AR CONDICIONADO DIGITAL, COISAS QUE OUTROS CARROS MUITO MAIS CAROS NÃO TEM DE SÉRIE. REVISÕES CARAS... FIZ APENAS AS DUAS PRIMEIRAS, DENTRO DE 1 ANO, E DEIXEI PERDER A GARANTIA QUE ERA DE 3 ANOS. FIZ MANUTENÇÕES NORMAIS EM OFICINA DE CONFIANÇA TROCAS DE ÓLEO, FILTROS, RODIZIO DE PNEUS, ALINHAMENTO.

APENAS QUEIMOU A BUZINA, TROCADA NA GARANTIA SEGUNDA REVISÃO. DEMOROU PRA CHEGAR A PEÇA, POIS NÃO TINHA EM ESTOQUE MECÂNICO GARANTIU QUE NUNCA TINHA TROCADO BUZINA DE CARRO NOVO...RS. BATERIA E PNEUS ORIGINAIS 3 ANOS E 1 MÊS - 55.000 KM.FAÇO RODÍZIO, ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO REGULARMENTE, E CARRO ANDA BASTANTE EM ESTRADA. ACREDITO QUE CHEGUE AOS 80 MIL FÁCIL! FREIOS AINDA ORIGINAIS, MAS PERCEBO QUE TÁ CHEGANDO NA HORA DE TROCAR PASTILHAS. MECÂNICO DISSE QUE NÃO HÁ MANUTENÇÃO DE CORREIAS, E VELAS SÃO DE PLATINA, COM TROCA RECOMENDADA PARA 100 MIL KM DEVEM SER CARAS..RS.

CARRO EXCELENTE, COM ÓTIMO CUSTO-BENEFÍCIO. DE FATO, DESIGN NÃO EMPOLGA, MAS É MUITO LEVE PARA DIRIGIR DIREÇÃO ELÉTRICA FAZ A HIDRÁULICA PARECER PESADA..RSE MOTOR MUITO FORTE, SEM SER GASTÃO. MUUITO LONGE DE IDEA, SPIN MOTOR DE MONZA E DE FIT DIZEM QUE É MUITO BOM, MAS É MENOR E MOTOR MAIS FRACO. PENA QUE A DESVALORIZAÇÃO É MUITO GRANDE, TAMBÉM EM RAZÃO DE TER SAÍDO DE LINHA, O QUE FOI UM GRANDE ERRO DA NISSAN, AINDA MAIS QUE FOI REESTILIZADO EM OUTROS MERCADOS NESSE PONTO, FIT DÁ DE LAVADA EM TODOS.ESTOU MUITO FELIZ COM O CARRO E NÃO PRETENDO TROCÁ-LO NO MOMENTO. AO MENOS QUE GANHE NA LOTERIA E POSSA DESEMBOLSAR UM ABSURDO POR QUALQUER CARRO NÃO MUITO MELHOR!
26/03/2016 09:37:00
"Custo beneficio"
Nissan Livina S 1.6 2011/2012
Narciso - Londrina PR
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Carro espaçoso, direção elétrica, porta mala espaçoso porta copos dianteiros e traseiros e vidro elétricos nas 4 portas, air bags duplo dianteiro. Faz 7 km no álcool e 10km na gasolina na cidade e 15 na estrada na gasolina. Sensor de porta aberta e farol acesso e limpador de para brisa com temporizador! Tem um bom torque para um motor 1.6!

Contras:
Carro com má isolamento acustico, visibilidade não muito boa mas eu já me acostumei com ele, morre muito principalmente se vc abastecer o reservatório de partida e olha que uso gasolina de qualidade, tampão traseiro tive que colocar feltro para diminuir o ruído! Manutenção na concessionária não é das mais baratas! Optei em levar em oficina de confiança! Obs: trocaram as pastilhas de freio pois estavam gastas numa boa sem eu saber que precisava e não me cobraram o serviço!

Como citei em outra oportunidade quando comprei o carro o limpador do parabrisa dianteiro estava invertido, pois comprei o carro com 80mil km , lâmpadas queimadas e a fechadura da porta do motorista estava com defeito, a bateria do carro pifou em 20 dias mais isso não posso reclamar pois arrumaram td numa boa, achei um descaso por causa de entregar o carro sem ver os defeitos antes!

Carro bom já estou com ele a 14 meses e não tive nenhum problema de mecânica com ele já rodei nesse tempo 12 mil km , veículo gostoso de dirigir e minha esposa adora ele tirando as vezes que morre! Para um carro de porte médio acho o econômico pelo que ele oferece, bom custo beneficio, bom de dirigir na estrada! Recomendo melhor que esses populares!
23/03/2016 23:31:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro