Página Principal > Opinião do Dono > Nissan LIVINA  Compartilhe:

Nissan LIVINA   Você tem um LIVINA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Vender LIVINA

"BOM CUSTO BENEFÍCIO"
Nissan Livina S 1.8 16V AT 2013/2014
Luis - Pimenta Bueno RO
Prós:
Motor, desempenho, espaço interno e acabamento.

Contras:
Ruído excessivo nas reduções de marcha.

Ruído vindo próximo a coluna da porta do motorista. Fato este já relatado por outros na 4 Rodas. Problema de deficiência de soldagem de chapas. Devo levar numa css para tal serviço.

Carro bom e honesto. Já relatei anteriormente sobre o carro após adquiri-lo. Agora com 10 mil km confirmo o excelente custo benefício. Porém, na cidade faz no máximo 7 a 7,5 km/l gasolina. Tal marca não é horrível, mas aceitável. Creio que a culpa é das relações de marcha e do fato do câmbio ser de 4 marchas. Nas estradas de Rondônia faz 11km/litro. Considerando as estradas daqui precárias, de mão dupla e cheia de caminhões acho bom o consumo rodoviário. Instalei o piloto automático cruise control, o que torna as viagens confortáveis.vejam o vídeo no youtubeprocurem Livina piloto automático, cruise control. Assim, levando-se em conta o preço, o fato de ser automático e a qualidade de montagem, a Livina mostra-se bastante interessante. Além disso, o motor é bem elástico e tem bom desempenho.
21/4/2014 23:11:00
"Bom Demais"
Nissan Livina S 1.6 16V 2009/2010
Cintia - Campina Grande PB
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
Muito econômico faz 15 km/1, muito estável para o meu trabalho ta ideal por conta do porta malas muito confortável tudo de bom mesmo.

Contras:
cinto de segurança sem regulagem de altura e bancos sem regulagem tbm

os espelhos retrovisores elétricos quebram com facilidade na parte de fora,ate mesmo quando se passa um pano levemente para limpar

não me arrependi de te comprado e recomendo.
8/4/2014 11:22:00
"OTIMA OPÇÃO"
Nissan Livina SL X-Gear 1.8 16V 2012/2013
Mauricio - Betim MG
Carro anterior: Chevrolet Corsa
Prós:
ESPAÇO,CONFORTO,ESTABILIDADE,POS VENDA.

Contras:
NENHUM

UM BARULHO NO BANCO TRASEIRO

OTIMO CUSTO BENEFICIO,CONSUMO NA ESTRADA DE 12.9 KM/L
7/3/2014 11:59:00
"Melhor 7 lugares da categoria"
Nissan Livina Grand SL 1.8 16V AT 2009/2010
Rodrigo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Focus Sedan
Prós:
Acabamento interno, posição dos bancos de 7 lugares melhores que os concorrentes, direção elétrica excelente, ótimo espaço interno e desempenho adequado a proposta do modelo. Bancos todo em couro, cambio automático, chave inteligente i-key presença, ótimo conjunto de motor e câmbio e ar-condicionado digital de série.

Contras:
Ausência de computador de bordo, marcador de temperatura do motor, regulagem de altura de assentos e cinto de segurança. Consumo alto. Faço uma média de 6,4 km/l com gasolina na cidade. Na estrada o consumo diminui para 10,5 Km/l. A altura do solo também é ruim, bate muito o fundo do carro em inclinações íngremes. Terceira fileira dos bancos não é bi-partida.

Ate agora 58.000 km nenhum.

No geral, apesar faltar alguns equipamentos, recomendo o carro. O carro é excelente para a família e com mecânica confiável. Com 58.000 Km nunca me deu problema. Recomendo. Mas, se quiser fazer inveja ao seu vizinho, não recomendo o carro. Ele é bom, mas é feio rs.
6/3/2014 22:07:00
"uma criança feliz !!"
Nissan Livina Grand S 1.8 16V 2010/2011
Ronivaldo - Guarulhos SP
Carro anterior: Fiat Marea
Prós:
terceira fileira de bancos muito boa..acessibilidade dos passageiros muito bom...funções do carro muito bom....direção muito leve...

Contras:
instrumentos no painel..reservatório de gasolina partida frio só cabe 500ml de gasolina...a diferença de consumo de gasolina pra álcool é muito grande na gasolina ele faz o dobro que com álcool

homocinética estralando quando sai com o carro!!! no volante quando dirijo sinto alguns toques estranho !!!

as esposas de todos meus amigos dizem sempre a mesma coisa precisamos de um carro assim !!!..as amiguinha da minha filha e minhas sobrinhas pensam que estão em um parque de diversões !!! no futebol de fim de semana meus amigos não deixa eu faltar !!!pesquisei 1ano carros de 7lugares, esse foi o melhor na faixa preço e é melhor que outros carros que custam o dobro dele !!!
24/2/2014 21:52:00