Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA
  Avaliação do VERSA
  Notícias do VERSA
  Fotos do VERSA
  Vídeos do VERSA
  Concessionárias Nissan
  Vender VERSA

"ótimo Custo / Benefício"
Nissan Versa SL 1.6 2012/2013
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
Carro imponente. Gostoso de dirigir. O que mais faz eu me apegar nesse carro é o consumo. Na estrada chega a fazer 19 km por litro na gasolina.

Contras:
Traseira muito baixa. Para choque traseiro em baixo já está ficando todo ralado. Coloquei um engate para minimizar o problema.

De uns dias pra cá quando estou parado em marcha lenta, a rotação do motor fica alterando sozinha, como se eu estivesse acelerando. As vezes o motor apaga do nada. Luz de injeção acendendo com frequência.

Vou tentar corrigir os defeitos apresentados, acredito que não seja grave. Mesmo assim indico o veículo e gostaria de comprar um zero mais adiante.
22/07/2016 10:21:00
"O melhor sedã médio do Brasil"
Nissan Versa Unique 1.6 2015/2016
Celson - Toledo PR
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Carro muito bom, confortável, bom de dirigir, espaço interno maravilhoso para todos os ocupantes, estética boa, banco em couros excelente. bom na estrada e cidade. Econômico.Media cidade gasolina 9,5 por litro. Estrada média 13,5 a 14. Etanol cidade 7,0 l e estrada 8,5 por litro.

Contras:
Pós venda Nissan, poderiam valorizar mais a marca, como diz o ditado. Vender muito bem o peixe. Suspensão poderia ser mais macia. Falta de iluminação nos botões de acionamento de vidro. Tenho a versão mais top e não tem vidro elétrico e retrovisores rebatíveis conforme diz o manual.

Nenhum até o momento.

Excelente carro. Recomendaria pela relação custo beneficio. Excelente carro para família. Conforto e segurança indiscutível.Carro anterior Parati Surf 2008 1.6.
14/07/2016 17:04:00
"Me surpreendeu"
Nissan Versa SV 1.6 2016/2016
Leonardo - Três Lagoas MS
Dono há menos de 1 ano - 612 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Economia, Motor responde bem, interior gigante, estável, confortável.

Contras:
Não ter faróis auxiliares e subir os vidros na chave.

Nenhum

Muito superior ao Cobalt, Gran Siena, HB20S, Prisma, Etios, Fiesta, KA Sedan, Logan,
05/07/2016 20:23:00
"NISSAN VERSA 1.6 SL SEM GARANTIA DE PEÇA"
Nissan Versa SL 1.6 2015/2016
Anderson - Suzano SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
ESPAÇO

Contras:
GARANTIA TEM, AMORTECEDOR QUEBROU NA SOLDA

VERSA 1.6 SL 2016 A NISSAN E A DESTAQUE DE POA CONDENA PEÇA DE GARANTIA, COM 30 MIL KM SIMPLESMENTE O AMORTECEDOR QUEBROU COM 9 MESES, PEÇA VAGABUNDA QUE ELES COLOCAM NOS CARRO QUE NÃO ABSORVE IMPACTO JÁ COM 17 MIL KM O CARRO BATIA TUDO NA PARTE DE SUSPENÇÃO E NO DIA 17/06/16 O CARRO FICOU SIMPLESMENTE QUEBROU O AMORTECEDOR NA EMENDA DA SOLTA E A FABRICA COM A CONCESSIONARIA DESTAQUE DE POA INFORMOU QUE ESSA PEÇA NÃO TEM GARANTIA. AI VAI A PERGUNTA? A GARANTIA DAS PEÇAS PORCARIA QUE ELES COLACAM É ONDE ESTA, SEGUNDO A NISSAN ELES NÃO DÃO A GARANTIA PORQUE A GARANTIA É DO CARRO COMPLETO E NÃO DAS PEÇAS ISTO SEGUNDO INFORMAÇÃO PASSADO POR REPRESENTANTE DA NISSAN POR TELEFONE, SENDO ASSIM, IRIAM ME COBRAR UM VALOR EXTREMAMENTE ABSURDO ALEGANDO QUE ATE PARTE DO MOTOR HAVIA DANIFICADO, RETIREI O VEICULO DE LA E LEVEI NUMA OFICINA DE CONFIANÇA ONDE FOI FEITO UM DIAGNOSTICO E SE PROVOU QUE SOMENTE O AMORTECEDOR ERA A PEÇA DANIFICADA.

BEM AOS VALORES: AMORTECEDOR TURBOGAS COFAP COM 1 ANOS DE GARANTIA $ 241,00 MAO DE OBRA $ 80,00 ALINHAMENTO 40,00 TOTAL $ 361,00 COM ELES CREIO EU QUE NÃO SAIRIA POR MENOS DE 1.500,00 SO NÃO SEI QUE PEÇAS ELES IAM FINGIR QUE TROCOU, TIRO PELAS REVISOES QUE ELES COBRAM, 5 LITROS DE OLEO E O CARRO SO UTILIZA 4.200 ML OS 800 ML ATE HOJE NUNCA DEVOLVERAM MAS O VALOR NA NF NÃO TEM DESCONTO DOS 800 ML. RESUMINDO SE UTILIZAM DE UMA ARTIMANHA SUPER FATURADA ALGO DE MA FE VALORES FORA DO COMUM COM O CLIENTE...ME DECEPCIONEI COM O POS VENDA DA NISSAN DESTAQUE DE POA, NÃO RECOMENDO.
01/07/2016 16:26:00
"Na época, melhor que muitos nacionais."
Nissan Versa SV 1.6 2014/2014
Clovis - Cuiabá MT
Carro anterior: Volkswagen Parati

Prós:
Baixo consumo, na cidade, com etanol e ar ligado 100 porcento, faz 7 km/l, sem ligar o ar e 7,4 km/l, ou seja, não sei porque muitas pessoas andam com o Versa com janelas abertas, pois entra muita poeira, poluição sonora, mal cheiro de bueiros, etc, não compensa economizar. Na estrada, percurso com algumas subidas, 12 km/l Álcool e 14 Gasolina 100/110 km/h. É bem confortável para todos passageiros, não atrai ladrões de carros, bom nas ultrapassagens.

Contras:
1-Tanque de combustível pequeno, 41 litros,2-som não possui USB, 3-Ruido que vem de fora para dentro em decorrer do vento e atrito com o chão, em bastante velocidade numa viagem, incomoda um pouco. 4-Demora chegar as peças para reposição. 5-Desvalorização muito grande, 6-valor do Seguro alto [R$ 2.300,00 foi o mais em conta], 7-peças muito caras. A lampada do farol de neblina queimou com 2 meses. Fui na concessionária, custou 80 reais,então fui a uma auto elétrica e paguei 35 mais 10 de gorjeta para o instalador.

Bateria estragou ao 1 ano e 2 meses, ar-condicionado estragou com 1 ano e meio, mas está na garantia e estou aguardando uma peça que vai chegar em 10 dias. A bateria de 45A/H [muito fraca para o veículo] custaria 790 reais na CSS, porém com um desconto de 50 porcento, ficaria em 395. Resultado: Acabei comprando uma Moura de 65A/H por 330 em 3x.

Apesar destes contra-tempos, não me arrependo de tê-lo comprado. Pálio, Gol, Uno e outros nacionais da categoria, nunca mais. Tenho a intensão de pegar um Versa Automático, caso os juros de financiamento não forem muito alto.
27/06/2016 16:22:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro