Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA
  Avaliação do VERSA
  Notícias do VERSA
  Fotos do VERSA
  Vídeos do VERSA
  Concessionárias Nissan
  Vender VERSA

"Superior para a categoria"
Nissan Versa SL 1.6 2012/2013
Rubens - Bauru SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Rodei 3 anos e meio com esse carro, e estou super satisfeito. Não tive grandes despesas [ele tem medo de oficina] e não apresentou defeitos durante a garantia. O motor tem um ótimo desempenho, super econômico! E me encantava com o barulho dele na partida a frio, bem característico.Todos que tem Versa sabem que o rádio varia o volume conforme a velocidade? Isso não consta no manual, e foi uma grata surpresa para mim.Na verdade, os pouco entendidos na área acreditavam que meu carro tinha o mesmo nível de um Civic ou de um Corolla. Eu me divertia contando quanto eu paguei por ele.É um carro excelente para uma família, muito confortável para os passageiros do banco de trás, mesmo que sejam crianças crescidas.

Contras:
Gostaria que os espelhos retrovisores fossem maiores, no começo levei umas buzinadas nas mudanças de pistas... Depois acabei me acostumando a olhar diretamente e não confiar apenas no espelho.O carpete também não é de boa qualidade, vive soltando fiapos. Espero que isso tenha sido resolvido na versão nacional.

Recebi o carro 0km com grilo na porta do passageiro, demorou um pouco para descobrirem o problema, mas era apenas vidro mal alinhado. E ficou nisso. Troquei as pastilhas de freio recentemente, as anteriores ficaram envidraçadas e começaram a cantar.

Os carros da Nissan costumam não agradar a nós brasileiros, que estamos acostumados em ser conquistados pelo aspecto visual. Mas eles são muito bons, tanto que são muito bem vistos no mercado americano. O meu Versa foi feito no México, em Aguascalientes, que também abastece o mercado americano. Estou trocando ele por um Sentra, que também foi produzido lá. Acredito que a fábrica brasileira de Resende esteja seguindo o mesmo padrão alcançado nas demais fábricas da montadora japonesa. E eu estou satisfeito com as escolhas que fiz.
14/06/2016 11:43:00
"Um carro família"
Nissan Versa SV 1.6 2011/2012
Caixeta - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Excelente carro, muito espaçoso [2,60 de entreeixo], econômico [11km/l-15km/l média histórica 13,5km/l], porta-malas muito bom, desempenho superior em rodovia, ultrapassagens muito rápidas, muito bom para viajar com a família.

Contras:
A largura do banco traseiro é pequena, fica apertado para 3 adultos. Acabamento apenas com muito plástico, mas isso é padrão na categoria.

Duas trocas de para-brisa na garantia, ele trincava de baixo até em cima, em frente ao passageiro. A concessionária informou depois que se tratava de um defeito na linha de produção dos para-brisas.

Um carro família, muito confortável, muito bom custo benefício. Fico até com tristeza em trocá-lo, vai deixar saudade.
10/06/2016 18:07:00
"Excelente carro. É meu segundo."
Nissan Versa Unique 1.6 2015/2016
Décio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Nissan Versa

Prós:
Espaço interno,conforto,consumo. Meu modelo anterior 2013 achava jogo de direção pouco para tamanho do carro. Neste modelo 2016 foi resolvido.câmera de ré muito boa.

Contras:
Tinha modelo 2013 que banco traseiro era bi- partido modelo 2016 não. Realmente o vidro elétrico não acionar com um toque é uma economia boba da Nissan. Instalei por r$ 250,00. Outra economia boba é Também falta iluminação nos botões do vidro elétrico. Multimídia não tem entrada para vídeo, por isso não aceita instalar TV digital

Nenhum.

Excelente carro. Tinha modelo 2013 e gostei tanto que peguei outro mais novo. Só falta mesmo cambio automático.
04/06/2016 16:20:00
"Melhor da categoria"
Nissan Versa Unique 1.6 2015/2016
Luis - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Economia, direção elétrica,espaço interno, acabamento, preço revisões, bancos em couro, conforto, etc...

Contras:
Iluminação dos botões de acionamento dos vídeos inexistentes, luz porta Luvas inexistente, capacidade do tanque de combustível.

Nenhum até o momento.

Ótimo carro. Pode comprar de olho fechado. À Nissan fica a dica para aumentar a capacidade do tanque de combustível e colocar iluminação nos botões de acionamento dos vidros. Aí sim, o carro fica perfeito. É pouco custo para tornar o carro perfeito.
29/05/2016 12:08:00
"Versa excelente carro!!!"
Nissan Versa Unique 1.6 2016/2016
Daniel - Jaru RO
Dono há menos de 1 ano - 670 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O carro simplesmente me enganou, porém, me enganou para o lado bom. Quando fiz o teste drive no canela seca do versa, fiquei muito decepcionado com o ruído interno. Mas sábia vendedora disse para eu fazer no TOP, e não deu outra, me encantei com o carro. Confortável para cinco ocupantes sem sombra de dúvida, espaçoso, seguro, tem muita estabilidade e um item que julgo muito importante, ECONÔMICO. Peguei ele sábado e vim para minha cidade e tive a grata surpresa de comprovar o que todos falam do mesmo, a economia de combustível para o nível do carro é fora de série. Vim a 110 a 130 Km/h e consegui fazer 16.2 Km/L. Na cidade estou fazendo na casa dos 10 Km/L. Lembrando que uso gasolina aditivada e minha cidade tem muitos morros, buracos, enfim.... Aconselho a compra. Lembrando também que essa economia de combustível pode aumentar depois que o motor for amaciado.

Contras:
Vi só como negativo o porta luvas não ter luz, os vidros não subirem apenas com um toque e o retrovisor não ser rebatido eletricamente. Mas nada disso tira o brilho do carro.

Por enquanto nenhum.

Aconselho a compra. Custo benefício excelente. Eu pelas fotos em sites sempre achei o carro feio, mas pessoalmente ele está lindão. Faz ultrapassagem com muita facilidade em quarta, quinta, sem precisar reduzir andando a 60 km/h. Ah, o tanque de combustível é de apenas 41 L, porém, isso não significa nada em relação a economia de combustível que ele te proporciona. O meu Fiesta rocam já era econômico e com o tanque de 54 L. Mas a viagem que eu fiz com o Versa, esses 41 L estão durando até hoje, coisa que no meu carro anterior nem sonhava andar mais um ou dois dias sem abastecer. RECOMENDO
26/05/2016 19:56:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro