Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA
  Avaliação do VERSA
  Notícias do VERSA
  Fotos do VERSA
  Vídeos do VERSA
  Concessionárias Nissan
  Vender VERSA

"Bom carro pelo preço que paguei."
Nissan Versa SL 1.6 16V 2014/2014
Marcus - Vitória da Conquista BA
Dono há menos de 1 ano - 100 km

Prós:
Tenho o carro a dois dias e ainda não há muito o que falar. Muito espaçoso, painel muito bonito, carro estável e esperto.

Contras:
O som é da idade da pedra. Uma tristeza só. Pega apenas MP3 em mídias de CD. Nem mesmo um mísero FlashDrivePenDrive

Veio com o banco traseiro todo oxidado. Ainda estou aguardando solução, mas acho que não terei maiores problemas.

Até então pelo preço pago estou satisfeito.
12/12/2014 19:50:00
"Decepcionado"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2011/2012
João - São Paulo SP
Carro anterior: Audi A4

Prós:
O Versa a primeira vista é um carro que chama a atenção / Internamente ha bastante espaço principalmente para quem viaja atrás/ Boa aceleração e econômico

Contras:
Materiais de acabamento de baixíssima qualidade/ em pouco tempo começa a apresentar desgaste de forma bem aparente...é lamentável.

Ruídos no porta luvas e porta malas. Ao sair com o carro o motor trepida. O mecânico verificou e não achou problemas, mas sugeriu que os coxins são feitos com borrachas muito moles

Esta sendo uma triste experiencia / Na minha opinião é um carro para inglês ver/ Tive vários veículos e nunca ví nada assim. Eu o coloquei a venda p/ adquirir um veículo de melhor qualidade em acabamentos. Quanto a motorização e cambio não tenho o que reclamar.
2/11/2014 21:41:00
"Melhor carro usado"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2011/2012
Fabrício - Belém PA
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
estou escrevendo no carros na web porque o site me ajudou a escolher meu carro. Comprei um versa usado com 49000 km e impecável, melhor que muitos carros novos brasileiros que nem com todas as tecnologias apresentam um motor como o do versa.

Contras:
Minha esposa acha o pedal da embreagem um pouco duro. A falta de entrada usb também é ruim, mas nada que a gravação de um cd com mais de 500 MP3 não resolva.

nenhum. Carro em perfeito estado.

como disse, sai de um carro popular antigo celta e comprei um top de linha usado modelo sl 1.6 por preço de popular R$28.000 na concessionária. Vale muito mais a pena, pela qualidade do motor, espaço interno do carro, economia de combustível, porta-malas grande etc. Foram nove meses pesquisando, e test drive nos principais os modelos populares etios, hb20, sandero, ônix, march. Nenhum pra mim foi melhor que o versa em qualidade de motor, espaço interno, câmbio e conforto. Recomendo antes de fechar com esses hatchs populares, experimente um sedan compacto top de linha.
2/11/2014 12:43:00
"Ótimo Custo-benefício"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2013/2014
Nei - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Excelente espaço interno, motor silencioso, regulagem do limpador com várias posições de tempo, muito bom o recurso para usar o celular nos altofalantes.

Contras:
Falta USB para o rádio, muito barulho em relação a suspensão, o carro foi feito para asfalto liso, não pode ver piso irregular... Já levei várias vezes e mesmo assim ninguém dá jeito. Você toda a trepidação no volante, parece que o carro vai desmontar, o carro demora nas retomadas.Falta apoio de cabeça para terceiro passageiro atrás.

Tive problemas na porta do carona que não abria, regulagem de freio, mas corrigido pela concessionária. Prob. na suspensão mas acredito que isto é do modelo do carro, e aqui no RJ, tem muitas ruas irregulares, isso é o que mais incomoda.

É um bom carro, econômico, espaçoso, não tenho que reclamar das autorizadas quanto a revisão. Se não houvesse problemas na suspenão seria o melhor carro já fabricado em relação ao valor.
30/10/2014 15:11:00
"Ótimo Carro. Pós venda que é problema"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2013/2014
Rodrigo - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
EconomiaEspaçoConforto

Contras:
Pós VendaTive um sinistro, ai você vê como o POS VENDA é muito ruim, tive que levar o carro na concessionária 5x depois que me entregaram. trabalho muito ruim mesmo, tipo funerária de esquina. Não recomendo. Mal educados, fui pessimamente atendido pelo supervisor de pos venda. Da para dizer que é um caso de polícia.

Nenhum.O cara estava alinhadinho, depois dos 20.000 fui pressionado pala concessionária a fazer o alinhamento com risco de perder a garantia, fiz, devolveram tudo desalinhado, levei novamente, melhorou mais não ficou igual antes.

Melhor escolha em relação a custo benefício.O carro é muito bom, poderia ter melhor acabamento interno mas de qualquer modo é satisfatório. Penso em comprar outro Nissan mas não na concessionária que comprei.
30/10/2014 14:43:00