Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA

"Consumo impressionante!!!!"
Nissan Versa SV 1.6 2011/2012
Werter - Guarapari ES
Carro anterior: Mitsubishi Airtrek

Prós:
Consumo na estrada alcança incríveis 19 Km/litro tenho foto do painel, ágil, bom de dirigir, carro família para cidade e estrada. Sensacional

Contras:
A coluna dianteira às vezes impede de visibilidade do lado esquerdo. Carro baixo, de vez em quando encosta o reboque no passeio.

Na frenagem em alta velocidade, o carro vibra um pouco.

Carro espetacular. Gostei dele ao conhecê-lo na concessionária, mas me apaixonei ao fazer a primeira viagem de longa distância. Consumo inacreditável chegando a 19 Km/litro. Sensacional.
25/05/2015 17:37:00
"O melhor carro que já tive."
Nissan Versa SL 1.6 2014/2014
Italo - Amargosa BA
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Muito econômico, faço 16 km/l na pista com ar ligado em uma constante de 110 km. Na cidade com ar ligado faço 12 km/l. Confortável, espaço sem igual!!! O pós venda da Nissan em Salvador loja Iguatemi é 1000.

Contras:
O som deveria ter vindo com usb, más boto cd pra rolar. não tenho do que reclamar dele não...

Nenhum!

Recomendo 1000 vezes se possível, daqui a 2 anos penso em vender e pegar outro versa pq o custo benefício é muito bom só sabe quem tem!!! pesquisei muito por esse site antes de comprar por isso voltei pra ajudar a outros indecisos. Estava com medo antes por ser importado... más gente o carro é japonês só isso basta, Não quebra... e sobre a Balança dos versas mais antigos já foi corrigido o erro no 2014 em diante sem desgaste!
18/05/2015 17:22:00
"Custo-benefício"
Nissan Versa SV 1.6 2012/2013
Marcone - Natal RN
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
ESPAÇO INTERNO: com o banco da frente lá atrás, o passageiro do banco de trás consegue até cruzar as pernas. É um latifúndio, todos se impressionam.CONSUMO: em torno de 12km/l na cidade gasolina, sozinho, sem ar. Na estrada, carro cheio e com ar, em torno de 16 km/l. Para um carro desse tamanho e com potência razoável 111cv, está excelente.Quando a pessoa se acostuma com a DIREÇÃO ELÉTRICA, a hidráulica parece sem assistência.

Contras:
Nissan deveria ter trazido o câmbio CVT ao invés de 1.0. Na estrada você sente muito o vento. Parece uma pipa.

Nenhum.

Carro racional, para quem procura unir espaço, economia e desempenho. Recomendadíssimo, novo ou usado. Para ser perfeito na cidade, só falta o câmbio automático.
18/05/2015 14:23:00
"Atende as expectativas"
Nissan Versa SL 1.6 2013/2014
Leandro - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Comprei devido ao seu excelente espaço interno, tenho um filho recém nascido e me atende com perfeição, bom em curvas e o consumo é ótimo alinhado com um bom desempenho, confortável para uma viajem para todos os ocupantes e muito bom de dirigir, um carro bem forte para quem quer usar no dia a dia.

Contras:
A falta de iluminação nos acionadores do vidros pra mim foi um erro grave da Nissan, pecebi que não é só do um problema do versa até Sentra não tem. A estabilidade dele é boa, porém, passou dos 120km/l ele fica bobo principalmente se estiver ventando, não sente o carro na mão. Bastante pontos cegos, faltou uma versão automática como há nos EUA, não tem indicador do desembaçador ligado no painel, qualquer carro tem isso, falta de uma entrada USB.

Um barulho no freio dianteiro que foi solucionado e agora no traseiro, foi me informado que o barulho no traseiro é defeito do carro e não tem jeito.Troquei a forração do banco do motorista devido a um poimento.

Estou satisfeito com o carro, pesquisei outros mas não me agradaram principalmente no que desrespeita ao espaço, não tem igual, ele é maior até mesmo que um Corolla ou outros do seguimento, está me atendendo muito bem recomendado !!!
06/05/2015 14:18:00
"Cumpre o que promete...."
Nissan Versa SL 1.6 2014/2014
Fabiano - Chapecó SC
Carro anterior: Chevrolet Prisma

Prós:
Espaço interno, consumo excelente Fiz uma viagem de 600 km, com ar condicionado bombando, com média carga, fez 16 km/l, ótima ergonomia, porta-malas grande, motor de bom desempenho, câmbio com engates precisos, qualidade dos acabamentos é boa, um preço aceitável pelo que a Nissan oferece. .

Contras:
Aparência é ousada, mas nada de intrigante. Alguns ruídos, principalmente na suspensão. Possui um grande ponto cego, mas nada que uma regulagem mais aberta dos retrovisores não resolva. O tanque é pequeno pra um sedã deste porte. Faltou também uma mísera conexão USB. O porta-malas poderia ser sem pescoço de ganso, perde um pouco de espaço por causa dele. Se a curva for muito acentuada, ele perde uma pouco de estabilidade, ou seja, não dá pra entrar em velocidade alta, como outro carro que tenha controle de estabilidade. O que pesa também é o valor das peças e a alta desvalorização no primeiro ano de compra.

Até o momento nenhum. Apenas alguns ruídos da suspensão, principalmente em pista irregulares.

Entrega o que promete, estou satisfeito com esta aquisição, pelo valor que paguei e pelo sedã que é, não tenho muito a reclamar.
05/05/2015 20:42:00