Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA

Nissan Versa Unique 1.6 2016/2016
Daniel - Jaru RO
Dono há menos de 1 ano - 670 km
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
O carro simplesmente me enganou, porém, me enganou para o lado bom. Quando fiz o teste drive no canela seca do versa, fiquei muito decepcionado com o ruído interno. Mas sábia vendedora disse para eu fazer no TOP, e não deu outra, me encantei com o carro. Confortável para cinco ocupantes sem sombra de dúvida, espaçoso, seguro, tem muita estabilidade e um item que julgo muito importante, ECONÔMICO. Peguei ele sábado e vim para minha cidade e tive a grata surpresa de comprovar o que todos falam do mesmo, a economia de combustível para o nível do carro é fora de série. Vim a 110 a 130 Km/h e consegui fazer 16.2 Km/L. Na cidade estou fazendo na casa dos 10 Km/L. Lembrando que uso gasolina aditivada e minha cidade tem muitos morros, buracos, enfim.... Aconselho a compra. Lembrando também que essa economia de combustível pode aumentar depois que o motor for amaciado.

Contras:
Vi só como negativo o porta luvas não ter luz, os vidros não subirem apenas com um toque e o retrovisor não ser rebatido eletricamente. Mas nada disso tira o brilho do carro.

Por enquanto nenhum.

Aconselho a compra. Custo benefício excelente. Eu pelas fotos em sites sempre achei o carro feio, mas pessoalmente ele está lindão. Faz ultrapassagem com muita facilidade em quarta, quinta, sem precisar reduzir andando a 60 km/h. Ah, o tanque de combustível é de apenas 41 L, porém, isso não significa nada em relação a economia de combustível que ele te proporciona. O meu Fiesta rocam já era econômico e com o tanque de 54 L. Mas a viagem que eu fiz com o Versa, esses 41 L estão durando até hoje, coisa que no meu carro anterior nem sonhava andar mais um ou dois dias sem abastecer. RECOMENDO
26/05/2016 19:56:00
"Excelente CARRÃO! !!"
Nissan Versa SL 1.6 2012/2013
Jorge - Custódia PE
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Consumo excelente já fiz 19.2 km/l sozinho com ar desligado a 110 km/h na estrada, na cidade o consumo tambem muito bom 11.5 até 12.5 com ar ligado, espaço interno bastante generoso o meu é o SL com freios ABS com EBD e BA muito bom retrovisores elétricos vidros elétricos Direção Elétrica muito boa estou gostando muito do carro a pesar do pouco tempo que adquiri ele. Se eu tivesse conhecimento desse carro antes já teria comprado a muito tempo.

Contras:
Botões dos vidros elétricos não acendem a noite somente o do motorista e também somente o do motorista desce automático mas não considero como negativo.

Nem um até agora só alegria.

Ótimo carro quem estiver em dúvida pode comprar sem medo, tinha uma Meriva e gostava muito dela até pegar o versa que me deu um alívio GRANDE no quesito economia.
17/05/2016 19:57:00
"Excelente Custo Beneficio"
Nissan Versa SL 1.6 2012/2013
Sandro - Araçatuba SP
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Espaço interno excepcional, consumo muito bom, desempenho acima da média, porta malas gigante.

Contras:
Falta iluminação nos botoes do vidro eletrico, porta luvas minusculo, posição de dirigir não é das melhores, vidros não baixa com um toque e nem fecha automaticamente com acionamento do alarme. Avisos sonoros chatos. Validações desnecessárias como ter que tirar a chave do contato com o carro desligado, som não tem entrada USB. em nossas ruas desniveladas, raspa na frente e na traseira.

Nenhum.

ótimo custo beneficio, bem na frente dos concorrentes da mesma categoria, carro aguenta o batidão. Anda bem.
11/05/2016 08:29:00
"Manual do Proprietário"
Nissan Versa SL 1.6 2011/2012
Miguel - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Apesar de ser uma carro usado, estou muito satisfeito com o Nissan Versa, principalmente com a economia de combustível, ótimo para dirigir.

Contras:
Comprei um carro usado, com 68 mil Km, mas de um único proprietário, pelo jeito fazia as revisões nas concessionárias, alguns ruídos que se resolve, a suspensão poderia ser um pouco mais macia, os botões de comando na porta poderiam ter luz em todos. Mas são detalhes.

Como é um carro usado, tomei a iniciativa de fazer uma revisão preventiva, mas estava tudo em ordem.

O que me traz aqui é para relatar minha surpresa e inicialmente desconfiança em relação ao manual do proprietário, quando fui ver o manual para ter maiores informações do carro fiquei surpreso quando não achava os itens do Versa, olhei melhor e estava com o manual do March, carimbada as revisões nas concessionarias e o nº do chassi batia com o do Versas. Pergunto, será que o proprietário anterior não viu e pior as concessionárias, Parana, não viram?? muito estranho, consequentemente não tenho manual do carro que comprei.
09/05/2016 14:12:00
"Muito bom"
Nissan Versa SV 1.6 2016/2016
Ana - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Carro muito bom! Espaçoso, econômico, confortável. Acomoda bem 5 pessoas, bom espaço para as pernas no banco traseiro. Muito bom de dirigir. Gostei muito. Comprei um SV pack plus, que equivale ao SL, a versão intermediária .

Contras:
O acabamento interno é bom, mas podia ter menos plásticos.

Um barulho na traseira quando passo em pista irregular, estou esperando ter tempo de ir à concessionária para verificar.

Pesquisei muito antes de adquirir o carro, vi aqui no site que tinha uma boa avaliação, melhor que outros concorrentes mais famosos, e não me arrependi. O carro é excelente, consumo na cidade 10,5 km/l e na estrada fez 15 km/l, o que é muito importante em tempos de combustível caríssimo. Muito confortável, muito bom custo benefício.
03/05/2016 14:30:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro