Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA
  Vender VERSA

"Custo benefício!"
Alfredo - Cajuru SP
Carro anterior: Renault 19 Sedan

Prós:
Confortável tanto para dirigir como para os passageiros, bem espaçoso, porta malas grande, economico no alcool fez 11 Km/l na estrada, carregado e com ar ligado. O seguro é bastante em conta se comparado a outros similares. Direção é leve e esperta.

Contras:
Tem um ponto cego para carros e motos que ultrapassam pela esquerda. Utiliza som automotivo tamanho 2DIM que embora o original seja muito bom, limita a escolha.Achei a suspensão um pouco dura, e estou me acostumando com ela. Achei ruim o tanque ter apenas 41 litros, mas a autonomia ajuda.

Mal contato na luz do freio esquerdoresolvi reapertando os terminais

Peguei o carro semi novo ainda na garantia de fábrica, e pelo preço que paguei, somente teria carros nacionais incompletos ou bem mais velhos. O Versa tem estilo, um bom motor, e economia. Para quem quer um carro familia pra rodar no dia a dia, e umas viagens de Fim de semana é perfeito.
04/02/2016 22:08:00
"bom carro"
Sérgio - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
espaço interno, economia de combustível

Contras:
suspensão razoável, acabamento interno deixa um pouco a desejar, falta iluminação nos comandos dos vidros.

bandejas e buchas da suspensão traseira danificadas precocemente.

no geral é um bom carro, excelente custo benefíciosó acho que a NISSAN deveria pensar logo em colocar um câmbio automático
02/02/2016 18:09:00
"Carro muito bom, mesmo com os defeitos"
Josemar - Serra Talhada PE
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
Economia, custo benefício, espaço interno, posição para dirigir

Contras:
Instrumentos mal iluminados e em locais difíceis para se manusear.Alguns até induz o motorista ao erro destravamento da tampa do tanque e outro da tampa do capô.

Defletor de calor que caiu sobre o cano de escapeCentralina que apresentou defeito troquei 2xColuna de direção com barulho e deixando carro desgovernadoCarro desligando ao reduzir a marcha

Carro muito bom e confiável e que indico, pois nesses 3 anos de uso só gastei com a revisão normal e combustível, já todas as peças defeituosas a garantia cobriu tudo.Para os amigos que viram minha postagem anterior, eu repasso essas informações:A coluna de direção com defeito foi trocada e o problema que o carro desligava ao reduzir ao passar lombada ou quando eu iria parar, foi apenas uma configuração do sistema Mexicano para o brasileiro, sendo assim vou repassar o que foi detectado e com isso posso está ajudando algum amigo que apresente o mesmo defeito.Na programação mexicana 23710 3AC0ANa reprogramação brasileira 23710-3AC0CSegundo o técnico, isso tá acontecendo por que até a pressão atmosférica do Mexico e do Brasil ser diferente e o combustível, está provocando isso nos carros importados.Voltei da concessionária na sexta feira e senti o carro mais disposto e mais econômico.
01/02/2016 17:15:00
"Caiu de qualidade com a fabrica no brasil"
Nissan Versa SV 1.6 2015/2016
Heitor - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Nissan Versa

Prós:
Carro muito economico, tem dado 13km/L na cidade, fiz 23km/l na BR andando entre 80 e 100km/h na gasolina comumcarro bem espaçoso e confortavel para os 5 ocupantes do veiculocarro relativamente barato se comparado com outros da categoria.

Contras:
portamalas mal planejado, tem uma barra de ferro que não te deixa utilizar 100 por cento da capacidade do portamalas, a versão SV não tem cinto de 3 pontas para o passageiro do meio, não vem com vidro eletrico traseiro, que na minha opiniao foi uma economia porca não ter estes dois itens de serie,o radio evoluiu do versa 2014 para o 2016, agora conta com uma USB, porém não é possivel usar como carregador de celular, apenas como MP3.Desde o Versa 2012 o console de porta copos no meio do carro atrapalha um pouco quem ta no meio, todos os passageiros que entram atras chutam o porta copos, arranhando o console e sujando com frequencia.a maçaneta pra ajustar o banco do motorista fica mal posicionada, onde quem como eu tem maos grandes, é dificil para ajustar.percebi que a versão brasileira atinge uma velocidade maxima inferior ao fabricado no mexico

Proteção termica soltou e faz muito barulho, problema recorrente na versão 2014, com 20mil rodados a proteção soltou, no 2016 com menos de 2mil ja soltou o protetor.carro veio de fabrica acelerado, quando vira a chave ele liga nos 2mil giros, aceleração fica irregular com carro paradomotor apresenta ruidos estranhos não compativeis com um carro com menos de 2mil rodadosRuido muito alto, parecendo carro com carburador quando atinjo velocidades superiores a 140km/hora ou mais de 4mil girosagendei uma revisão de garantia.

o versa nacional deixou muito a desejar, o mexicano é muito melhor, meu versa 2014 com 60mil rodados tive somente as revisoes troca de oleo, troquei pastilha de freio com 55mil rodados e pneus com 45mil rodados, de resto nem um farol queimado eu tive.o Brasileiro peguei ele e com menos de 2mil rodados já apresenta uma serie de problemas que espero que seja sancionado.
27/01/2016 20:00:00
"ótima compra"
Carlos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Espaço interno excelente, a posição de dirigir é confortável, econômico fiz 18 km/l na estrada, com ar ligado e bagagem e média de 14km/l na cidade, a mala é enorme.

Contras:
Poderia haver fechamento automático dos vidros e iluminação em todos os comandos de acionamento dos vidros.

Ainda não apresentou.

É um carro muito bom para família, que na minha opinião supera os concorrentes diretos. Uma ótima aquisição, pensando no custo x benefício.
22/01/2016 13:03:00