Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA

"Melhor da categoria"
Nissan Versa SV 1.6 2012/2013
Leônidas - São Luís MA
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Excelente carro, super econômico, espaço interno impressionante, desempenho do motor 1.6 é acima do esperado, dá impressão de estar dirigindo um carro com motor maior.

Contras:
Supensão traseira, um pouco barulhenta, economia besta da fábrica ao não colocar luz nos comandos dos vidros, ausência do módulo de subida dos vidros elétricos, falta de entrada usb no som.

Luz da injeção acende com frequência, mas apaga em seguida. No meu caso é só colocar gasolina aditivada que o problema some.

O site me ajudou bastante na escolha desse carro, e sinceramente não me arrependi da compra, realmente o carro não é dos mais bonitos, mas compensa em vários outros aspectos. Recomendo o carro e virei fã da marca, o próximo será um Sentra.
22/07/2015 17:29:00
"Um bom carro"
Nissan Versa 1.0 2015/2016
César - Recife PE
Dono há menos de 1 ano - 270 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Espaço amplo e baixo consumo de combustível.

Contras:
Design não é dos melhores e a suspensão um pouco dura.

Só percebi hoje que o carro apresenta pontos de ferrugem em todas portas, e verifiqueir que a dianteira trepida bastante, o que incomoda a visão com o treme treme da iluminação dos faróis à noite.

Um bom carro, que tem como ponto forte o espaço e a economia de combustível, fico preocupado apenas com os pontos de ferrugem apresentados e em pesquisa na internet achei muitas reclamações sobre ferrugem.
20/07/2015 01:16:00
"Versa com GNV"
Nissan Versa Unique 1.6 2015/2016
Paulo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Citroen Aircross

Prós:
Espaço e economia

Contras:
Botao de controle dos vidros nao acende a noite

Nenhum

Muito satisfeito com o espaço interno e economia. Coloquei GNV de 16M consegui andar na cidade 320km. Nao tive a oportunidade de viajar na estrada
16/07/2015 18:03:00
"Era o melhor custo benefício até 2014"
Nissan Versa SL 1.6 2012/2013
Fernando - Recife PE
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Sem dúvida, o espaço interno Padrão Corola, bem maior que os sedãs de sua categoria e a economia de combustível o mais econômico que já tive. No mais, peças baratas, confortável boa assistência técnica. O site Nissan e o 0800 funcionam de verdade em caso de bronca etc. No mais, o acabamento é superior aos demais tecido nas portas,espumas e revestimento dos bancos superior aos `nacionais`. Aparência de nível superior ao qual pertence etc. Na época, em maio de 2012, paguei R$ 45.700,00 pelo Modelo SL branco, um ágio de 700 reais, que disseram ser `frete`! Bem,pelo espaço pernas e largura da cabine,além do porta malas etc., do acabamento e painel,motor em estradas o carro anda muito em auto-estradas, chega fácil e real aos 190km/h e ultrapassa muito bem acima dos 3000rpm,tudo isso fazendo 17/16 km/l e 10/11 km/l na estrada e cidade, respectivamente. No geral, a manter o padrão e o valor de laçamento, Recomendo muito o carro, sobremodo para sair do cartel das 4 grandes!

Contras:
Não são muitos, mas eu que vim de um Corola Xei automático 2007 senti alguns... Primeiro, o espelho retrovisor lado esquerdo é plano e de campo de visão ruim vc tranca outros por não visualizar etc.. Câmbio meio duro e de engates longos e pouco precisos normal, no início, errar a 3 em ultrapassagens rápidas. Precisa melhorar a ergonomia também, no meu Corola eu apoiava o braço esquerdo no descansa braço da porta e no console central, situações inexistentes no versa. Acima de 140 km/h, seja pelos pneus 185 ou pela maciez da suspensão, o carro inclina muito nas curvas e torna-se um pouco instável em movimentos bruscos etc. No tocante ao motor, falta torque abaixo dos 2.000 RPM, o qual só aparece de verdade acima dos 3.000 RPM. Ou seja, aparenta flata de força em baixa, o que muda completamente acima do 3 mil e o carro vira uma bala mesmo, difícil de resistir quando o combustível dura muito, independente de como vc pisa...

São poucos, mas existem... Esse série 2012/2013 veio com um defeito Corrigido nos 2014 em diante nas bandejas da suspensão, que batem a cada 7 a 10 mil km. No meu, trocaram 3 vezes e na quarta vez pela definitiva reprojetada pela Nissan Brasil. No mais, não apresentou problemas, salvo pequenos grilos após dos 25.000 km, resolvidos nas revisões, que não são caras e só um vez por ano. Apenas uma lâmpada queimou após dos 36.000 e quase 3 anos depois, mas custou apenas R$ 15,00. No mais, também após os 30 mil, a luz da injeção passou a acender toda vez que o motor era muito exigido mais de 5 mil Rpm por exemplo, o que fora detectado como sujeira no sistema. Detalhe, sempre usei gasolina comum...Fora isso, foi um ótimo companheiro de viagens e de trabalho.

Gostei muito do carro e só não comprei outro por que subiu muito o valor do mesmo modelo completo e pela minha profissão, que exige um carro mais discreto Comprei um Gol 1.6, mas sem comparação em termos de espaço, economia de combustível e potência em estradas, só em torque supera em baixa supera o versa.... Se vc quer sair do cartel VW, Fiat, GM e Ford, e seus altos preços e poucos assessórias, este é o carro. Porte de grande e preço de médio/compacto completo som e computador de bordo de serie em todas versões com direção elétrica, entre eixos de 2,60, desempenho de carro 1.8 ou 2.0 em estradas, aqui será a dica. Não espere se `apaixonar` pela aparência, a qual é modéstia, mas sincera pelo custo benefício etc. Em resumo, espaço interno generoso, porte de carro superior, economia excepcional de combustível, baixo custo de manutenção, bom desempenho em estradas, conforto e repleto de detalhes até temporizador de limpador!, só o versa nessa categoria! O demais, mais caros e longe
02/07/2015 14:15:00
"O CARRO É BOM - CONCESSIONÁRIA PÉSSIMA"
Nissan Versa SL 1.6 2012/2013
Antonio - São José SC
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
o CARRO É MUITO ECONÔMICO E BOM PARA O DIA A DIA.

Contras:
As duas vezes que levei para fazer a revisão na concessionária Globo Nissan em São José o carro simplesmente veio do jeito que foi entregue. Nem lavar o carro lavaram. Fiz reclamação ao fabricante referente as revisões, que deixaram dúvidas e simplesmente fui ignorado. Mesmo com o carro ainda na garantia resolvi vender e sair da marca.

Péssimo atendimento da Concessionária. Fabricante simplesmente ignorou minha reclamação.

Não recomendo, pois passar raiva com concessionária é brincadeira. Depois que vendem te ignoram.
25/06/2015 22:39:00