Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA

"Bom Sedan"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2012/2013
Sérgio - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
espaço interno e consumo

Contras:
suspensão parece ser frágil para as nossas ruas,ainda não precisei de peças, mas muitos donos de Versa reclamam da falta de reposição pela fábrica

o carro está com 14 meses de uso e 10.000 km e até o momento nenhum defeito

excelente custo benefício visto que é um sedan completo e com preço justo
20/9/2014 14:47:00
"Melhor Sedan Custo Beneficio"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2013/2014
Nelson - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Carro muito bonito ,confortável , econômico na gasolina Direção elétrica Show , comando som volante, carro de presença. espaço interno muito bom, principalmente entre bancos.Painel bacana ,computador de bordo.

Contras:
Luz indicara de Farol de Milhas não mostra no painel, quando ligado .Cambio ronca pouquinho ,principalmente 1ª marcha .Som que vem nele , não tem entrada USB , bem mentiroso mesmo ,sem contar que é tudo em inglês .Retrovisor engana muito , Botões ar condicionado é horrível.Suspensão pouco dura ,principalmente em terrenos desnivelados .Aceso a regulagem encosto banco Motorista muito ruim pois o cinto passa por cima da alavanca.Portas luvas s/ luz e muito pequeno.Tapeçaria sem detalhes algum muito pobre mesmo .

Barulho no suporte interno do painel de instrumentação .Pequena umidade de óleo tampa de válvulas.

Ótimo carro ,ligeiro na estrada ,gostoso de dirigir , freios muito bom , econômico .Deveria fabricarem na cor azul que na minha opinião é a mais bonita só os primeiros saiu nesta cor. E já deveria ter aqui no Brasil Cambio automático.
12/9/2014 12:14:00
"O carro peca em acabamento"
Nissan Versa S 1.6 16V 2011/2011
João - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Minha esposa adquiriu o veículo e ficamos encantados pelo espaço, economia e desempenho.

Contras:
O acabamento em geral é péssimo, a costura dos bancos logo começaram a desfiar.a cobertura do extintor é feito de uma espécie de feltro, muito ruim. As borrachas dos pedais logo se desgastaram dando a impressão de um veículo bem mais rodado. O parafuso de regulagem do freio de mão fica aparente.O veículo não possui iluminação nos comandos de vidro elétrico e travas. Acabamos nos acostumando, mas manobristas desavisados chegam a ficar presos dentro do carro e pagando maior mico.

Também apresentou ruídos no porta luvas e uma barulho no porta malas que não consegui identificar. Os freios traseiros as vezes faz um barulho bem forte ao frear.

Boa mecânica, econômico, espaçoso e uma boa arquitetura. Mas peca terrivelmente nos acabamentos. O carro merecia algo muito melhor para formar um belo conjunto.
4/9/2014 20:41:00
"Bom, mas com pequenas ressalvas"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2013/2014
Isaías - Natal RN
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Econômico 12km/l na cidade e 16km/l na estrada, sempre com gasolina, espaçoso no interior e porta-malas, valor justo da revisão periódica, garantia total de 3 anos.

Contras:
Apresenta alguns ruídos internos portas, painel. Excesso de plásticos no painel, como a maioria dos carros de entrada economia porca da Nissan ao entregar o carro sem filtro de cabine ar condicionado, oferecendo-o como opcional a R$ 110,00 um verdadeiro absurdo.

Sensor de estacionamento instalado na Nissauto Natal-RN sempre apresentou mau contato. Hoje, levei o veículo à concessionária para tentar resolver o problema pela segunda vez. Isolamento do cano do escapamento soltou, deixando o carro com barulho incômodo.

Em quase 10 meses de uso, posso dizer que o carro me trouxe muito mais alegrias que problemas. Estes são mínimo e se resumem aos apresentados nos pontos negativos e defeitos apresentados. Porém, não sei se renovarei contrato com o Versa daqui a pouco mais de 2 anos, quando estiver próximo do fim da garantia.
29/8/2014 14:33:00
"é um dos melhores"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2014/2014
Valmir - Recife PE

Prós:
consumo, espaço interno, mala excelente, otimo preço

Contras:
cambio faz barulho ao passar as marchas, acabamento muito inferior

marcha entra forçada

ainda assim, custo benificio é incomparavel
23/8/2014 20:47:00