Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"EXCELENTE CARRO!"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2013/2014
C. - Fortaleza CE
Carro anterior: Ford Fiesta
Prós:
MOTOR - de bloco e cabeçote de alumínio, 16 válvulas: econômico, potente desde rotações mais baixas e usa corrente e não correias dentadas - desempenho excelente! ESPAÇO INTERNO E CONFORTO: enorme espaço no banco traseiro, principalmente. Dá para ficar com as pernas quase esticadas, caso a pessoa seja de altura mediana até ~1,82m. PORTA MALAS: 460 litros que estão na média e cabe muita coisa! APARÊNCIA: de perto, é um carro muito imponente e bonito. ACABAMENTO: pela faixa de preço, é bom, na média. MECÂNICA: muito boa e não baixou oficina.

Contras:
Nenhum: são características do modelo assim como todos os modelos de todas as demais montadoras têm pontos mais destacáveis e outros não. Assim, falo de somente algumas coisas que podem ser melhoradas: iluminação nos comandos dos vidros elétricos e das travas e o som original, que poderia ter entrada USB.

Nenhum

Carro muito bom, bem construído, de um custo x benefício inigualável. Motor moderno, desempenho notável, extremamente econômico na ponta da caneta o meu faz média de 12,5 km/l de gasolina V-Power na cidade e com trânsito bem travado - na estrada, percurso Fortaleza-Natal-Fortaleza ~ 700 km fez 15,5 km/l. Imponente, espaçoso, confortável, silencioso e seguro também. Gosto muito desse carro - estou com ele há 9 meses e nunca me deu um problema sequer. RECOMENDO SEM DÚVIDA! Pelo que oferece o conjunto dele é notável sua qualidade! Hoje, da maneira que vejo o mercado automotivo aqui, não compraria sedans médios tipo Civic e Corolla, devido à enorme diferença de valor entre eles e o Versa acima de R$ 20 mil, por alguns mimos a mais, visto que meu uso é 95% urbano e com essa grana dá para pagar 10 anos de seguro, se eu quisesse! RECOMENDO FORTEMENTE sua compra e que procurem no Youtube os vídeos independentes de avaliação do Versa que certamente o/a ajudarão na decisão de comprá-lo.
28/3/2014 17:13:00
"Não Recomendo"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2013/2014
Jonathan - Maceió AL
Carro anterior: Fiat Idea
Prós:
Espaço, consumo.

Contras:
Ruído interno bate tudo, orrível , barulho no disparo do ar-condicionado.

Ruído interno bate tudo, orrível , barulho no disparo do ar-condicionado.

Não recomendo, Siena mil vezes melhor, me arrependi amargamente.
3/3/2014 10:30:00
"Ótimo carro"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2013/2014
Marco - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Focus Sedan
Prós:
Direção elétrica é a melhor do mercado, o consumo é muito bom, fiz 17 km por litro gasolina a estrada andando a 110 km/h, o espaço interno é ótimo, suspensão boa, o motor responde bem por ser 1.6, recomendo ter um

Contras:
O Cambio achei um pouco duro, mas nada que comprometa o sistema, poderiam ter melhorado um pouco a estética

Não achei ainda

Estou feliz com esse modelo, melhor custo benefício do mercado sem dúvida
1/3/2014 11:12:00
"MELHOR CEDAM MEDIO DO BRASIL"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2012/2013
Amilton - Mateus Leme MG
Carro anterior: Chevrolet Vectra
Prós:
ESPAÇO INTERNO, MOTOR RESPONDE BEM, O CAMBIO ENGATA SUAVE AS MARCHAS, CONSUMO 16 KM POR LITRO A 120 km POR HORA.

Contras:
COMPUTADOR DE BORDO, INCOMPLETO, FALTA ENCOSTO DE CABEÇA NO BANCO DE TRAS.

NENHUM

MUITO SATISFEITO, REVISÃO BARATA, TROCAREI POR OUTRO SEM DÚVIDAS. RECOMENDO.
22/2/2014 12:39:00
"Satisfeito mas podia ser melhor"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2013/2014
Claudinei - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Renault Megane
Prós:
Espaço interno Itens de série Conforto Porta malas Revisões com preço fixo Acabamento interno Parece serve uma categoria superior Relação custo benefício

Contras:
Difícil Acesso computador de bordo Falta termômetro externo e média de velocidade Tanque combustível apenas 41 litros Alças porta mala Falta terceiro encosto de cabeça Painel parece carro popular Botões painel feios e pobres Não tem entrada USB Carpete ruim Volante transmite barulhos da suspensãoRuído metálico do motorPonto cego retrovisor esquerdoCâmbio com engates longos e um pouco imprecisos Visual externo podia ser mais agressivo

Nenhum defeito até momento

Apesar de vários contras na avaliação do modelo, o carro muito bom, gostoso de dirigir e confortável. Talvez seja por isso algumas críticas dos donos, já que gostaríamos que a montadora revisse pequenos defeitos e deixasse o modelo com mais pontos positivos, o carro merece.
10/2/2014 16:10:00