Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA

"Melhor impossivel."
Nissan Versa SV 1.6 16V 2013/2014
Flavio - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Estabilidade, espaço interno, consumo, silecio.

Contras:
Alguns acabamentos parecem frageis, porem nao tive problema com essa aparecia.

Até o momento não me apresentou nenhum problema.

Recomendo muito esse carro pelo espaço e pelo consumo fantástico. Mínimo dele é 12.3 Gasolina na cidade. Isso é fantastico. Tive COBALT anteriormente não chega aos pés do versa. Vendi com 6 mil km, perdi 7 mil reais só para livrar. Meu cobalt era 1.8 manual, carro tremia no ponto morto, parado no semáforo, estabilidade muito ruim, joga muito a traseira. Versa é um espetáculo sua estabilidade nas curvas. Recomendo sem nenhum receio.
24/02/2015 09:14:00
"O melhor que eu pude comprar"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2014/2014
Elmo - Cariacica ES
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Espaço interno custo baixo das revisões motor econômico e ágil melhor benefício em relação ao custo e à concorrência câmbio, aceleração e estabilidade show Primeira revisão só com 10 mil quilômetros rodados.

Contras:
Há realmente algo de estranho com a suspensão dianteira que é seca em alguns buracos e estradas, parecendo carro velho. Mas, que se comporta normal numa estrada de chão. Houve uma situação em que fui pego de surpresa em um quebra-mola e o baque foi tão forte que o limpador de pára-brisa ligou sozinho e subiu um cheiro de gás no interior do veículo.O incidente do quebra-mola me colocou uma dúvida sobre a eficiência do farol. Mas foi só nesse incidente mesmo.Em um asfalto liso é uma maravilha, mas fica um pouco estranho quando o asfalto é muito cheio de ondulações.Outro dia me irritou o fato de não ter uma luz no botãozinho que fica na porta do motorista e que serve para destravar as portas.Me faz falta também a entrada usb no rádio.O encosto de cabeça dos bancos dianteiros me causam desconforto. Virei-os para trás.Essas foram minhas únicas constatações dentre outras reclamações que eu li aqui neste site, antes de comprar o veículo, que não me impediram de comprá-lo.

Quando eu abaixo o volante faz um barulho no painel em função de trepidação. Verei na primeira revisão.

Gostava muito do meu carro anterior, o Astra, que era hatch, motor 2.0 não beberrão e bom espaço interno. Fiquei cinco felizes anos com ele.Quando saí à busca de um carro para substituí-lo, caí na dura realidade de que pagaria muito caro por um carro hatch, rápido e espaçoso. Precisava de um carro para a família e econômico no consumo e na manutenção. Cheguei a falar com o vendedor da Nissan que se o Versa fosse hatch o compraria na hora. Vi muitos carros, li e comparei. Mas, eu queria um confiável, econômico em tudo e que levasse a família e a tralha. Apesar de não gostar de sedan, fui obrigado a me curvar diante do nicho de mercado aberto pelo Logan, e acabei ficando entre o Etios e o Versa. Venceu o Versa pelo preço, motor 1.6, acústica interna, itens e taxa zero em 36 vezes.Eu queria um hatch, mais curto e espaçoso, mas estou feliz com meu Versa. Acho que conseguirei ficar ao menos cinco anos com ele.
21/02/2015 19:04:00
"Consumo absurdo"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2013/2014
Diego - Canoas RS
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Consumo extremamente bom, chego a fazer 18 km/l com ar ligado andando a 100 km/h em estrada, sem ar ligado faz 22. Na cidade média de 15,5 com ar ligado. Ótimo carro, muito espaço, confortável e não apresenta problemas. Motor com boa resposta.

Contras:
falta a opção de cambio automático.

Nenhum

totalmente recomendado. Melhor carro nesta faixa de preço.
21/02/2015 11:21:00
"econômico"
Nissan Versa S 1.6 16V 2011/2012
Gilvan - Brumado BA
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
espaço, economia, custo benefício comparado a VOLKS, FIAT, GM E FORD, BOM ATENDIMENTO EM VITÓRIA DA CONQUISTA ONDE COMPREI, RODALEVE

Contras:
MUITO DURO O CARRO NÃO FOI FEITO PARA TRANSITAR NESSA PÉSSIMAS RODOVIAS BRASILEIRAS . PEÇAS CARAS, QUEIMOU O FUZÍVEL PRINCIPAL DA ALIMENTAÇÃO DA BATÉRIA FOI QUASE 800,00 REAIS, AÍ O RAPAZ LÁ ME DEU IDÉIA DE COLOCAR UM BARATO FORA DE LÁ SEM PERDER GARANTIA NENHUMA. PREÇO DE REVENDA É PÉSSIMO

CAIXA DE DIREÇÃO FOI TROCADO PELA GARANTIA,EU ACHO QUE FOI PORQUE RODOU UM ANO MAIS OU MENOS COM RODAS 17 E PERFIL FINO, VOLANTE FOI TROCADO E O NOVO JÁ ESTÁ DESCASCANDO DE NOVO, A LUZ DA INJEÇÃO DE VEZ EM QUANDO ACENDE, ELES FALAM QUE É SUJEIRA. MAS SEMPRE ME ATENDERAM BEM, MEU PAI TEM UM GOL ANDA MAIS NA OFICINA QUE EM CASA .

EU COMPRARIA DE NOVO PORQUE SE COMPARAR COM O PREÇO DELE COM ESSAS MERDAS DE FIAT, VOLKS, GM E FORD MIL VEZES MELHOR.
04/02/2015 08:22:00
"Excepcional"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2011/2012
Marlon - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Consumo entre 12 e 15km/l na cidade e entre 14 e 19km/l na estrada, depende do pé e da pressa, espaço interno e porta-malas generosos, confortável de dirigir, direção elétrica suave, confortável para os passageiros, bonito e sóbrio por fora, motor extremamente potente, não fica atrás de nenhum carro na estrada, manutenção tabelada com preço fixo e barato, confiável, volante e banco com ajuste de altura, limpador de para-brisas com 9 velocidades.

Contras:
Entre-eixos poderia ser um pouco maior, colocando uma cadeirinha de bebê, só vai confortável 1 adulto e 1 criança ou pessoa não muito grande/gorda. 3 pessoas normais vão bem. O acabamento é simples, mas sem rebarbas, o meu já veio central multimídia, mas as versões mais simples carecem de um sistema de conectividade melhor USB. Não coloque álcool, a eficiência no consumo cai drasticamente. A pintura é frágil.

Nenhum

Plenamente satisfeito com o carro, não poderia ter feito escolha melhor, fugi dos pelados nacionais, procurava um carro potente e econômico, e que levasse minha família aonde quisesse com conforto, o Versa proporciona isso e muito mais, estava entre o New Fit e o Soul, mas após comprar o Versa a escolha se mostrou a mais acertada. Surpreende a disposição do motor, extremamente potente, fiz uma viagem de 4000km em janeiro e o carro não devia velocidade pra nenhum carro potente, isso carregado até o talo de mala e quinquilharia, em serras ou pista reta. Se dirigir igual tio, o carro é mais econômico que UP! ou New Ka, e conduzindo normalmente ainda é melhor que muito 1.nada nacional. É com certeza uma ótima aquisição, como carro de família ou até de jovens, acho o visual agradável, e todo o conforto que o carro proporciona fazem de dirigir um ato prazeroso.
29/01/2015 18:34:00