Página Principal > Opinião do Dono > Nissan VERSA  Compartilhe:

Nissan VERSA   Você tem um VERSA?

Anúncios de VERSA
  Vender VERSA

"Muito bom"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2012/2013
Fernando - Nova Iguaçu RJ

Prós:
economico,confortavel e silencioso

Contras:
não e preparado para rodar nessa estradas podre do Brasil com esses bandos de ladrões políticos que não cumpre com as suas responsabilidades!

balança ocasionado por estradas ruins

Bom
25/1/2015 22:12:00
"Versa com problema na estrutura"
Nissan Versa S 1.6 16V 2012/2013
Rogério - São Paulo SP
Carro anterior: Peugeot 207 Passion

Prós:
Consumo e aparência!!

Contras:
Suspensão Fragil, bandeja com folga, barulho na barra de direção, meu irmão tem um também e deu o mesmo problema

VIDRO PARABRISA TRINCA SOZINHO, quando aconteceu com o meu, procurei na internet e achei vários casos no reclame aqui, a nissan não admite que o versa tem problemas na estrutura e não está nem ligando para os consumidores brasileiros, dizem q tem 3 meses de garantia, vou procurar meus direitos na justiça!!! EVITEM NISSAN

O carro é bonito, porém não está preparado pra andar no Brasil e tambem conta com problema estrutural que TRINCA o PARABRISA
16/1/2015 10:15:00
"Muito bom"
Nissan Versa SL 1.6 16V 2013/2014
Marcelo - São José do Rio Preto SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
carro muito bom, grande com muito espaço interno,potencia no motor que eu nunca vi em um 1.6,acabamentos cromados nas maçanetas,estabilidade,aparência que chama a atenção,tudo funciona perfeito.Volante com regulagem de altura e banco do motorista também. Vale a pena.

Contras:
pneus são finos para o porte do carro.

nenhum , só alegria.

Carro de muita confiança e muito bonito. Eu recomendo.
31/12/2014 10:22:00
"EXCELENTE É A PALAVRA"
Nissan Versa SV 1.6 16V 2012/2013
Guilherme - São Paulo SP

Prós:
Carro que chama atenção, espaço interno excelente, motor que alia um otimo desempenho há baixo consumo, porta malas com bom espaço, carro muito estavel, um desenho que ao meu gosto é bem bonito, o carro parado ao lado de Voyage, Siena, HB20S do mesmo ano, passa a impressão de ser muito maior. Para mim, o que mais chama atenção é o motor, ele tem até um ronco diferente, em casa temos o Versa e um Fit 2012 e o 1.6 do Versa não parece ter só 10 cavalos a mais, o carro voa e por ser baixo, tem uma estabilidade incrivel, se o motorista tem o pé pesado, tem que tomar cuidado para não passar do limite com o carro.

Contras:
Não achei nada que desabonasse o carro, talvez o sistema de som que realmente é pobre e o painel que é simples se comparado a alguns concorrentes. Você percebe um painel justo, bem montado, sem rebarbas porem monocromatico e meio sem graça. Tambem acho que falta uns porta trecos, ele tem pouco espaço nas portas e o porta luvas é minusculo, só que o carro tem 6 porta copos, dois nas portas, dois no console do carro e dois atras do freio de mao entre os bancos, acho que deveria ter sido melhor aproveitado o espaço nesse aspecto.

Praticamente nada, o carro veio desalinhado porem agendei um retorno tres dias depois e a Nissan Kim alinhou sem nenhum custo, e a luz da injeção acendeu algumas vezes, vi na internet que podia ser um prblema cronico e ja fiquei preocupado porem percebi que acendia sempre que abestecia em um posto especifico perto do meu trabalho em Santo André/SP, parei de abastecer lá e nunca mais acendeu.

Otimo carro, curto/beneficio fora de serie e por isso recomendo o carro. Uma ressalva que farei ao carro é o preço do seguro que para mim foi bem salgado mas não podia esperar muito já que moro na Zona Leste e trbalho no ABC, estou sempre na rota dos ladrões e vagabundos porem acho que mora em lugares mais tranquilos isso não será problema.
31/12/2014 03:33:00
"Bom carro pelo preço que paguei."
Nissan Versa SL 1.6 16V 2014/2014
Marcus - Vitória da Conquista BA
Dono há menos de 1 ano - 100 km

Prós:
Tenho o carro a dois dias e ainda não há muito o que falar. Muito espaçoso, painel muito bonito, carro estável e esperto.

Contras:
O som é da idade da pedra. Uma tristeza só. Pega apenas MP3 em mídias de CD. Nem mesmo um mísero FlashDrivePenDrive

Veio com o banco traseiro todo oxidado. Ainda estou aguardando solução, mas acho que não terei maiores problemas.

Até então pelo preço pago estou satisfeito.
12/12/2014 19:50:00