Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Anúncios de TIIDA SEDAN
  Avaliação do TIIDA SEDAN
  Notícias do TIIDA SEDAN
  Fotos do TIIDA SEDAN
  Vídeos do TIIDA SEDAN
  Concessionárias Nissan
  Vender TIIDA SEDAN

"Surpreendeu, mas pena que a política de peças Nissan é ruim."
Nissan Tiida Sedan 1.8 AT 2012/2013
Mauro - Curitiba PR
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro com um conjunto de motor, câmbio automático, espaço e estabilidade impressionante. Palavra única: Surpreendeu...

Contras:
Política de peças Nissan é ruim com preço abusivos para diversos itens, pena mesmo senão creio que seria um dos melhores carros de custo benefício que já tive. E olha que tive vários. Eu não tive que trocar peças relevantes do carro somente itens de manutenção, mas buscando preço de peças quase tive um infarto.

Mais de 20.000km e nenhum defeito apresentado..

Surpreendeu, pena o preço das peças
10/02/2016 17:24:00
"Excelente Carro"
Altevo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
- Motor potente com resposta rápida- Quase 50 mil rodados e nenhum problema mecânico- Ótimo acabamento interno, - Porta-malas enorme- Econômico média de 11,6km/l na cidade- Menor preço entre concorrentes não dá pra entender porque a Nissan o tirou de linha

Contras:
- Não acho o design externo atraente- As revisões não são baratas, mas pelo menos não dá problemas

Não apresentou nenhum problema até hoje 50 mil km

Excelente carro em todos os aspectos, menos no design externo, baixo custo, uma pena ter saído de linha.
23/01/2016 02:45:00
"sedan completo, barato"
Tadeu - Campinas SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
tem estabilidade em qualquer situaçao,estiloso,motor 1.8 16cv.anda bem cidade ou estrada ar condicionado nao altera a rotaçao do motor ultrapassagem rapida sem correr risco algum enfim carro japones e barato

Contras:
nao e economico ,peças caras ,faz um pouco de barulho dentro do veiculo

embreagem rodou 64.000 agora tem que trocar por nao ter regulagem

um carro bom aspecto geral .onde vc vai achar em um carro nacional tudo o que o thida oferece por um preço bem mais baixo .vale a pena ter
29/10/2015 20:06:00
"O MELHOR CARRO QUE JA TIVE"
Jean - Sorriso MT
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Excelente carro uso para trabalho, e viajo bastante, bom na retomada, bom espaço interno, principalmente quem vai atraz, bom porta malas, quase não tem mecanica, comprei novo, se fosse para uso normal o que uma pessoa roda em media 35000 por ano, nao teria gasto nada na manutençao, a nao ser o basico oleo, pastilha,,, tenho ja faz 3 anos e meio, e nao me arrependo da aquisicao, a qualidade do carro e impressionante em tudo, platico, lataria, peças motor, cambio, nunca mandei limpar os bicos ejetores, troquei pouqissimas peças,se fosse outro nacional teria trocado muito mais, me surpreende a qualidade do carro, recomendo a quem estava em duvida para compra. nao passo vontade com o corola, civic, e outros do segmento, sem contar que o tiida e mais barato e oferece a mesma qualidade, relaçao custo beneficio, economico com a sexta marcha faz a diferença na estrada, o motor sempre trabalha folgado, me surpreende a aerodinamica na estrada, o carro literalmene flutua no asfalto,

Contras:
E um pouco mais baixo que o normal, mais coloquei pneus com perfil mais alto e ajudou, 195x65,ando muito em estrada de chao tambem, e apresenta ruidos no painel, mais normal pelo uso ate agora, apresenta um glup, na direçao, quando distorce o volante, mais e o rolamento do batente, quando troquei o kit ele parou mais agora retornou, mais nao e nada que incomode,pena que nao importa mais o sedam.

apenas desgates naturais de uso normal, as velas aguentam mesmo 120.000km, se for trocar embreagem tem que comprar rolamento da valeo, pois outro nao aguenta, lembrando que eu uso para trabalho, nao me lembro exatamente a quilometragem das trocas mais e algo parecido, agora ja vai para 260.000

Otimo carro, nao tive carro melhor, e ja tive santana, corsa reth, montana, classic, apesar de ter a aparencia de carro antigao, se surpreende por dentro e principalmente depois de dirigir, melhor que este talvez so o sentra, o governo explora a taxa de importaçao, nunca que trocaria um carro desses por um siena, fiesta, e olha que fui nas concessionarias da fiat e ford, e nao tive duvidas na compra, recomendo a todos,
12/08/2015 21:58:00
"Surpreendeu!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Gilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Consumo, conforto e acabamento interno,desempenho,espaço interno o carro realmente surpreende, bom, não tão belo assim mas aqui no RJ muito mais barato que essas porcarias nacionais 1.0!

Contras:
Não tem ABS, nem Air Bag, peças difíceis de achar,uma pena um carro com esse desempenho não ter um sistema ABS, suspensão bate um pouco mas nada que comprometa.

Até o momento NENHUM!

Quando resolvi trocar o carro, estava vendo o FIesta Rocam 1.6, quando cheguei na agência vi um modelo desse carro, incrivelmente muito mais barato que o Fiesta.Saí de lá na dúvida e resolvi consultar o site aqui, para minha surpresa vi que o carro era quase unanimidade entre os donos,não pensei duas vezes, voltei na agência e fechei com o Tiida.O carro realmente me surpreendeu, sou o segundo dono, peguei com 37 mil KM e até hoje só troquei o óleo e os filtros mais nada.Carro que incrivelmente é mais barato que os concorrentes e de qualidade muito superior!Vale muito a pena e recomendo!
14/05/2015 16:27:00