Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Anúncios de TIIDA SEDAN
  Vender TIIDA SEDAN

"Ótimo custo benefício"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Marcus - São José SC

Prós:
Excelente carro, não quebra, não da manutenção, estou com o carro a 4 anos e não fui a oficina ainda. econômico. espaço interno incoparável a qualquer carro sedan médio, nem de longe se iguala a um sedan premim vendido no mercado. acabamento de interior de ótima qualidade. motor silencioso e de ótimo torque e final. ao meu ver dentro do pacote de opcionais que a NISSAN disponibilizou o carro é perfeito para quem quer um carro de ótimo motor, espaço, qualidade e sem frescuras.

Contras:
O fato do carro vir com aros 185/65R15 comprometeu um pouco a estabilidade. Ausência de abs e airbag foi um equívoco imperdoável da Nissan. Faltou um pacote de opcionais de fábrica como rodas, multimídia, USB, ajuste de altura de banco, sensor estacionamento, faróis neblina, abs, airbags, destravamento das portas apenas quando desengatada a chave. Descontinuidade da Nissan na importação do tiida sedan.

Reposição em garantia dos anéis da coluna de suspensão que faziam barulho quando destercia a direção com 15.000 km.

Excelente carro, não tem custo benefício melhor, estou com dificuldades de encontrar um substituto, pois o versa não se compara ao tiida com aquele painel de carro de brinquedo e o sentra está em outro patamar, infelizmente, a nissan perdeu um cliente por falta de opção de compra dentro deste segmento que o tiida ofereceu, quem provou não tenho dúvidas que gostou.
19/12/2014 09:15:00
"Otimo Carro"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Cassio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Espaço deveria ser o nome dele os bacos de tras para quem tem 3 filhos vão ate de lados, conforto do carro é exelente, direção eletrica maravilhosa, freios mesmo sem ABS no meu caso otimo, consumo na estrada é otimo 12 a 13km, anda bem se quiser pisar eu gostei muito, queria um carro mais alto mas não sair da nissan.

Contras:
Caro muito baixo raspa em tudo parece rebaixado, suspensão um pouco mole porem não atrabalha, Preço das revisões muito caro na CC porem faço no mercado car e com um mecanico meu amigo fica barato. Som poderia ser um pouco melhor com USB ou igual do sentra.

Quando liga o ar-condicionado faz um barulho muito alto já levei em varios lugar ninguem descobre o motivo.

Olha eu não sairia mais da Nissan porem vou sempre para sitios e fica dificil com ele ser baixo queria uma Frontier ou um Murano mas o din din esta pouco vou continuar com ele mesmo.
29/7/2014 12:30:00
"Ótimo"
Nissan Tiida Sedan SL 1.8 2011/2012
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Dirigibilidade excelente! Foi lançado com um preço baixo para a qualidade que é. Agora, depois que saiu de linha, o preço ficou ULTRA BARATO para a qualidade do carro.

Contras:
Revisões carérrimas!

Nenhum

Recomendo este carro. Poucos carros no mercado apresentam custo-benefício próximo ao deste.
24/6/2014 17:56:00
"UM CARRÃO"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Já é a terceira vez que publico minha avaliação aqui e continuo dizendo: é um carrão... Para quem é racional quase tudo no carro é bom. Espaçoso, confortável, econômico, completo, qualidade superior se comparado aos sedans nacionais etc.

Contras:
Os preços de algumas peças são impagáveis. Para se trocar o kit original de amortecedor completo, com as molas, custa cerca de R$ 5.000,00. Muito caro. Quando tiver de trocar vou mandar recondicionar as peças, assim custaria menos da metade. A frente é baixa e muito fácil de raspar.

Um ruido ou outro ás vezes aparece mas nada que desabone o carro.

O carro mais injustiçado do Brasil. Pelo valor dele não se compra NENHUM sedan nacional decente. Quando o comprei, zero kilometro em 2011, pesquisei muito e nem de longe compraria um sedan nacional PEQUENO pelo mesmo valor. Outra questão interessante: para quem ja levou batida na traseira sabe que o para choque apenas desencaixa, sem quebrá-lo e isso é muuuito importante. Já levei três leves batidas uma um pouco mais forte e o para choque nem arranhou, apenas desencaixou.
25/5/2014 11:37:00
"O melhor carro que eu já tive"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2012/2013
Antonio - Brasnorte MT

Prós:
Já opinei sobre esse carros aqui. Muitos pontos positivos. Econômico 15 km/l gasolina na estrada com ar ligado com média de 100 km/h, espaço interno muito grande, não vi outro carro atual com tanto espaço interno, principalmente atrás, motor muito bom com boa aceleração com bloco de alumínio e comando de válvulas variável, tem corrente em vez de correia de comando, acabamento muito bom sem rebarbas, bancos com espuma dupla que os tornam confortáveis e sem deformação. Espaço do porta malas bom. Dirigibilidade fantástica, mecânica forte, não quebra. Muitas pessoas falam mal desse carro porque na verdade não o conhecem direito e omitem opiniões sem fundamentação. Essas sedãs nacionais parecem carroças comparado a ele. Já caí nessa armadilha, mas agora não caio mais.

Contras:
Falta entrada USB para o som.

Nenhum.

O carro é espetacular. Muitas pessoas falam mal do seu design mas eu não o acho feio. E mais do que a beleza para mim o que importa é o fato do carro ser muito bom em todos os outros aspectos, pois compro carro para eu me sentir bem e não para ficar mostrando para os outros um carro que dizem ser bonito mas na verdade é um enganação. Seus atributos são de longe muito melhores que a maioria dos carros que vemos circulando por aí. Pena que não esta mais sendo vendido aqui no Brasil, pois compraria outro sem dúvida alguma.
14/5/2014 01:15:00