Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Anúncios de TIIDA SEDAN

"Tiida sedan"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Wendel - Parauapebas PA
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Materiais de boa qualidade, conforto, estabilidade, espaço interno, sistema de som, ar gela bem.

Contras:
Consumo muito alto, 7km por litro na cidade e 10km na estrada só eu e minha esposa no carro, comprei faz três meses, troquei óleo e todos filtros, fiz alinhamento e balanceamento. Suspensão bate seco, muitos ruídos internos, terminal de direção faz muito barulho. As peças são difíceis de encontrar e caras.

Até agora nada, só manutenção normal mesmo.

No geral o carro é melhor que os da mesmo categoria, mas por ser importado não compraria novamente. Anteriormente o meu era um polo sedan, me arrependo de não ter comprado outro.
29/03/2015 21:01:00
"Carro japonês barato"
Nissan Tiida Sedan SL 1.8 2011/2012
Marcio - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Espaço interno impressiona, muito confortável. Não tive problemas com as revisões ou reposição de peças.

Contras:
Achei o freio do carro um pouco lento. O valor das peças também é bem caro.

A suspensão não aguentou 50000km das estradas brasileiras. O freio não responde prontamente.

Melhor custo benefício, comprei o carro 0km e estou até hoje com ele, pois não encontro opção zero KM com espaço interno grande e com valor aproximado do Tiida.
27/02/2015 14:40:00
"surpreendente!!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Rogerio - Indaiatuba SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Tudo!! Carrovde primeiro mundo..vale cada centavo..esse selinho de consumo de carro brasileiro de geladeira da vontade de dar risada e ao mesmo tempo chorar porque engana só...esse Tiida consome menos que carro 1.000 popular nacional.não troco por um desses por nada.

Contras:
Nada!!!

Nenhum!!!

Carro excepcional!!! Paguei 24 mil.preço de popular usado ..recomendo esse carro demais..não quebra ..faz ate 19 KL por litro na estrada e um conforto excepcional... 6 marcha em 130 parece que vai decolar em conforto.enfim carro de primeiro mundo mesmo...nunca mais gol ..celta fox ..pálio ônix..etccc e tal.
22/01/2015 02:34:00
"Sem Freio"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Mario - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro barato na compra como usado, muito econômico em estradas, ar gela demais, espaçoso e muito confortável para os passageiros no banco de traz. Bom cambio e computador de bordo eficiente.

Contras:
Já tive 3 problemas com o freio e o ultimo a resolução seria trocar as duas pinças de freio q custam R$ 3.000,00 cada!!!!! absurdo. Muito barulho na admissão de ar ao acelerar, custo do conserto 1.200,00. Carro muito baixo, completamente fora do padrão brasileiro. As peças são uma fortuna surreal e bizarro para o carro, uma vergonha para a Nissan. Seguro com valor médio, porem a franquia é ridiculamente cara pelas peças. A armação do porta malas pega um bom percentual do espaço. A segunda SEGUNDA!! revisão custa R$ 1.100,00 fluídos e filtros em geral o q é ridiculo

Todos os citados nos pontos negativos

Me pareceu uma excelente compra a um preço muito bom. Comprei com 9 mil km em Julho de 2013 e agora após um ano e meio o carro está com 44 mil km com todos os defeitos apresentados. Já comprei o carro bem desvalorizado e achei q pararia ai, mas me enganei. Não recomendo
15/01/2015 14:53:00
"Ótimo custo benefício"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Marcus - São José SC

Prós:
Excelente carro, não quebra, não da manutenção, estou com o carro a 4 anos e não fui a oficina ainda. econômico. espaço interno incoparável a qualquer carro sedan médio, nem de longe se iguala a um sedan premim vendido no mercado. acabamento de interior de ótima qualidade. motor silencioso e de ótimo torque e final. ao meu ver dentro do pacote de opcionais que a NISSAN disponibilizou o carro é perfeito para quem quer um carro de ótimo motor, espaço, qualidade e sem frescuras.

Contras:
O fato do carro vir com aros 185/65R15 comprometeu um pouco a estabilidade. Ausência de abs e airbag foi um equívoco imperdoável da Nissan. Faltou um pacote de opcionais de fábrica como rodas, multimídia, USB, ajuste de altura de banco, sensor estacionamento, faróis neblina, abs, airbags, destravamento das portas apenas quando desengatada a chave. Descontinuidade da Nissan na importação do tiida sedan.

Reposição em garantia dos anéis da coluna de suspensão que faziam barulho quando destercia a direção com 15.000 km.

Excelente carro, não tem custo benefício melhor, estou com dificuldades de encontrar um substituto, pois o versa não se compara ao tiida com aquele painel de carro de brinquedo e o sentra está em outro patamar, infelizmente, a nissan perdeu um cliente por falta de opção de compra dentro deste segmento que o tiida ofereceu, quem provou não tenho dúvidas que gostou.
19/12/2014 09:15:00