Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Anúncios de TIIDA SEDAN

"Otimo Carro"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Cassio - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Espaço deveria ser o nome dele os bacos de tras para quem tem 3 filhos vão ate de lados, conforto do carro é exelente, direção eletrica maravilhosa, freios mesmo sem ABS no meu caso otimo, consumo na estrada é otimo 12 a 13km, anda bem se quiser pisar eu gostei muito, queria um carro mais alto mas não sair da nissan.

Contras:
Caro muito baixo raspa em tudo parece rebaixado, suspensão um pouco mole porem não atrabalha, Preço das revisões muito caro na CC porem faço no mercado car e com um mecanico meu amigo fica barato. Som poderia ser um pouco melhor com USB ou igual do sentra.

Quando liga o ar-condicionado faz um barulho muito alto já levei em varios lugar ninguem descobre o motivo.

Olha eu não sairia mais da Nissan porem vou sempre para sitios e fica dificil com ele ser baixo queria uma Frontier ou um Murano mas o din din esta pouco vou continuar com ele mesmo.
29/7/2014 12:30:00
"Ótimo"
Nissan Tiida Sedan SL 1.8 2011/2012
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Dirigibilidade excelente! Foi lançado com um preço baixo para a qualidade que é. Agora, depois que saiu de linha, o preço ficou ULTRA BARATO para a qualidade do carro.

Contras:
Revisões carérrimas!

Nenhum

Recomendo este carro. Poucos carros no mercado apresentam custo-benefício próximo ao deste.
24/6/2014 17:56:00
"UM CARRÃO"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Já é a terceira vez que publico minha avaliação aqui e continuo dizendo: é um carrão... Para quem é racional quase tudo no carro é bom. Espaçoso, confortável, econômico, completo, qualidade superior se comparado aos sedans nacionais etc.

Contras:
Os preços de algumas peças são impagáveis. Para se trocar o kit original de amortecedor completo, com as molas, custa cerca de R$ 5.000,00. Muito caro. Quando tiver de trocar vou mandar recondicionar as peças, assim custaria menos da metade. A frente é baixa e muito fácil de raspar.

Um ruido ou outro ás vezes aparece mas nada que desabone o carro.

O carro mais injustiçado do Brasil. Pelo valor dele não se compra NENHUM sedan nacional decente. Quando o comprei, zero kilometro em 2011, pesquisei muito e nem de longe compraria um sedan nacional PEQUENO pelo mesmo valor. Outra questão interessante: para quem ja levou batida na traseira sabe que o para choque apenas desencaixa, sem quebrá-lo e isso é muuuito importante. Já levei três leves batidas uma um pouco mais forte e o para choque nem arranhou, apenas desencaixou.
25/5/2014 11:37:00
"O melhor carro que eu já tive"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2012/2013
Antonio - Brasnorte MT

Prós:
Já opinei sobre esse carros aqui. Muitos pontos positivos. Econômico 15 km/l gasolina na estrada com ar ligado com média de 100 km/h, espaço interno muito grande, não vi outro carro atual com tanto espaço interno, principalmente atrás, motor muito bom com boa aceleração com bloco de alumínio e comando de válvulas variável, tem corrente em vez de correia de comando, acabamento muito bom sem rebarbas, bancos com espuma dupla que os tornam confortáveis e sem deformação. Espaço do porta malas bom. Dirigibilidade fantástica, mecânica forte, não quebra. Muitas pessoas falam mal desse carro porque na verdade não o conhecem direito e omitem opiniões sem fundamentação. Essas sedãs nacionais parecem carroças comparado a ele. Já caí nessa armadilha, mas agora não caio mais.

Contras:
Falta entrada USB para o som.

Nenhum.

O carro é espetacular. Muitas pessoas falam mal do seu design mas eu não o acho feio. E mais do que a beleza para mim o que importa é o fato do carro ser muito bom em todos os outros aspectos, pois compro carro para eu me sentir bem e não para ficar mostrando para os outros um carro que dizem ser bonito mas na verdade é um enganação. Seus atributos são de longe muito melhores que a maioria dos carros que vemos circulando por aí. Pena que não esta mais sendo vendido aqui no Brasil, pois compraria outro sem dúvida alguma.
14/5/2014 01:15:00
"Carrão!!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Washington - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chery Face

Prós:
Conforto, espaço interno, desempenho, ergonomia e, acima de tudo, economia de combustível.

Contras:
Frente baixa e vidros dianteiros que refletem o painel sobre os retrovisores externos, dificultando a visão por estes com as janelas fechadas. Falta do ABS e dos airbags, que foi uma estratégia a meu ver equivocada da Nissan na época do lançamento desse modelo.

Nenhum, o carro está com as revisões em dia.

O carro é ótimo, pena que não é mais vendido no Brasil. Confortável, imponente, de aceleração nervosa e ao mesmo tempo super econômico, com certeza o melhor carro que eu já tive!
17/4/2014 15:45:00