Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Anúncios de TIIDA SEDAN

"Surpreendeu!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Gilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Consumo, conforto e acabamento interno,desempenho,espaço interno o carro realmente surpreende, bom, não tão belo assim mas aqui no RJ muito mais barato que essas porcarias nacionais 1.0!

Contras:
Não tem ABS, nem Air Bag, peças difíceis de achar,uma pena um carro com esse desempenho não ter um sistema ABS, suspensão bate um pouco mas nada que comprometa.

Até o momento NENHUM!

Quando resolvi trocar o carro, estava vendo o FIesta Rocam 1.6, quando cheguei na agência vi um modelo desse carro, incrivelmente muito mais barato que o Fiesta.Saí de lá na dúvida e resolvi consultar o site aqui, para minha surpresa vi que o carro era quase unanimidade entre os donos,não pensei duas vezes, voltei na agência e fechei com o Tiida.O carro realmente me surpreendeu, sou o segundo dono, peguei com 37 mil KM e até hoje só troquei o óleo e os filtros mais nada.Carro que incrivelmente é mais barato que os concorrentes e de qualidade muito superior!Vale muito a pena e recomendo!
14/05/2015 16:27:00
"Tiida sedan"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Wendel - Parauapebas PA
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Materiais de boa qualidade, conforto, estabilidade, espaço interno, sistema de som, ar gela bem.

Contras:
Consumo muito alto, 7km por litro na cidade e 10km na estrada só eu e minha esposa no carro, comprei faz três meses, troquei óleo e todos filtros, fiz alinhamento e balanceamento. Suspensão bate seco, muitos ruídos internos, terminal de direção faz muito barulho. As peças são difíceis de encontrar e caras.

Até agora nada, só manutenção normal mesmo.

No geral o carro é melhor que os da mesmo categoria, mas por ser importado não compraria novamente. Anteriormente o meu era um polo sedan, me arrependo de não ter comprado outro.
29/03/2015 21:01:00
"Carro japonês barato"
Nissan Tiida Sedan SL 1.8 2011/2012
Marcio - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Espaço interno impressiona, muito confortável. Não tive problemas com as revisões ou reposição de peças.

Contras:
Achei o freio do carro um pouco lento. O valor das peças também é bem caro.

A suspensão não aguentou 50000km das estradas brasileiras. O freio não responde prontamente.

Melhor custo benefício, comprei o carro 0km e estou até hoje com ele, pois não encontro opção zero KM com espaço interno grande e com valor aproximado do Tiida.
27/02/2015 14:40:00
"surpreendente!!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Rogerio - Indaiatuba SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Tudo!! Carrovde primeiro mundo..vale cada centavo..esse selinho de consumo de carro brasileiro de geladeira da vontade de dar risada e ao mesmo tempo chorar porque engana só...esse Tiida consome menos que carro 1.000 popular nacional.não troco por um desses por nada.

Contras:
Nada!!!

Nenhum!!!

Carro excepcional!!! Paguei 24 mil.preço de popular usado ..recomendo esse carro demais..não quebra ..faz ate 19 KL por litro na estrada e um conforto excepcional... 6 marcha em 130 parece que vai decolar em conforto.enfim carro de primeiro mundo mesmo...nunca mais gol ..celta fox ..pálio ônix..etccc e tal.
22/01/2015 02:34:00
"Sem Freio"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Mario - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Carro barato na compra como usado, muito econômico em estradas, ar gela demais, espaçoso e muito confortável para os passageiros no banco de traz. Bom cambio e computador de bordo eficiente.

Contras:
Já tive 3 problemas com o freio e o ultimo a resolução seria trocar as duas pinças de freio q custam R$ 3.000,00 cada!!!!! absurdo. Muito barulho na admissão de ar ao acelerar, custo do conserto 1.200,00. Carro muito baixo, completamente fora do padrão brasileiro. As peças são uma fortuna surreal e bizarro para o carro, uma vergonha para a Nissan. Seguro com valor médio, porem a franquia é ridiculamente cara pelas peças. A armação do porta malas pega um bom percentual do espaço. A segunda SEGUNDA!! revisão custa R$ 1.100,00 fluídos e filtros em geral o q é ridiculo

Todos os citados nos pontos negativos

Me pareceu uma excelente compra a um preço muito bom. Comprei com 9 mil km em Julho de 2013 e agora após um ano e meio o carro está com 44 mil km com todos os defeitos apresentados. Já comprei o carro bem desvalorizado e achei q pararia ai, mas me enganei. Não recomendo
15/01/2015 14:53:00