Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Dono há pelo menos:    Ordem:

"Ótimo"
Nissan Tiida Sedan SL 1.8 2011/2012
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Verona

Prós:
Dirigibilidade excelente! Foi lançado com um preço baixo para a qualidade que é. Agora, depois que saiu de linha, o preço ficou ULTRA BARATO para a qualidade do carro.

Contras:
Revisões carérrimas!

Nenhum

Recomendo este carro. Poucos carros no mercado apresentam custo-benefício próximo ao deste.
24/6/2014 17:56:00
"UM CARRÃO"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Já é a terceira vez que publico minha avaliação aqui e continuo dizendo: é um carrão... Para quem é racional quase tudo no carro é bom. Espaçoso, confortável, econômico, completo, qualidade superior se comparado aos sedans nacionais etc.

Contras:
Os preços de algumas peças são impagáveis. Para se trocar o kit original de amortecedor completo, com as molas, custa cerca de R$ 5.000,00. Muito caro. Quando tiver de trocar vou mandar recondicionar as peças, assim custaria menos da metade. A frente é baixa e muito fácil de raspar.

Um ruido ou outro ás vezes aparece mas nada que desabone o carro.

O carro mais injustiçado do Brasil. Pelo valor dele não se compra NENHUM sedan nacional decente. Quando o comprei, zero kilometro em 2011, pesquisei muito e nem de longe compraria um sedan nacional PEQUENO pelo mesmo valor. Outra questão interessante: para quem ja levou batida na traseira sabe que o para choque apenas desencaixa, sem quebrá-lo e isso é muuuito importante. Já levei três leves batidas uma um pouco mais forte e o para choque nem arranhou, apenas desencaixou.
25/5/2014 11:37:00
"O melhor carro que eu já tive"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2012/2013
Antonio - Brasnorte MT

Prós:
Já opinei sobre esse carros aqui. Muitos pontos positivos. Econômico 15 km/l gasolina na estrada com ar ligado com média de 100 km/h, espaço interno muito grande, não vi outro carro atual com tanto espaço interno, principalmente atrás, motor muito bom com boa aceleração com bloco de alumínio e comando de válvulas variável, tem corrente em vez de correia de comando, acabamento muito bom sem rebarbas, bancos com espuma dupla que os tornam confortáveis e sem deformação. Espaço do porta malas bom. Dirigibilidade fantástica, mecânica forte, não quebra. Muitas pessoas falam mal desse carro porque na verdade não o conhecem direito e omitem opiniões sem fundamentação. Essas sedãs nacionais parecem carroças comparado a ele. Já caí nessa armadilha, mas agora não caio mais.

Contras:
Falta entrada USB para o som.

Nenhum.

O carro é espetacular. Muitas pessoas falam mal do seu design mas eu não o acho feio. E mais do que a beleza para mim o que importa é o fato do carro ser muito bom em todos os outros aspectos, pois compro carro para eu me sentir bem e não para ficar mostrando para os outros um carro que dizem ser bonito mas na verdade é um enganação. Seus atributos são de longe muito melhores que a maioria dos carros que vemos circulando por aí. Pena que não esta mais sendo vendido aqui no Brasil, pois compraria outro sem dúvida alguma.
14/5/2014 01:15:00
"Carrão!!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Washington - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chery Face

Prós:
Conforto, espaço interno, desempenho, ergonomia e, acima de tudo, economia de combustível.

Contras:
Frente baixa e vidros dianteiros que refletem o painel sobre os retrovisores externos, dificultando a visão por estes com as janelas fechadas. Falta do ABS e dos airbags, que foi uma estratégia a meu ver equivocada da Nissan na época do lançamento desse modelo.

Nenhum, o carro está com as revisões em dia.

O carro é ótimo, pena que não é mais vendido no Brasil. Confortável, imponente, de aceleração nervosa e ao mesmo tempo super econômico, com certeza o melhor carro que eu já tive!
17/4/2014 15:45:00
"Adorei o Tiida"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2011/2012
Augusto - Recife PE
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Quase tudo. Fora o que descrevi nos pontos negativos, achei um excelente carro. Não volto mais para VW, Chevrolet, Fiat e principalmente Ford.

Contras:
Achei o ar condicionado um pouco fraco, para o calor de Recife. Embreagem x acelerador eletrônico: é difícil sair sem dar trancos. falta de opcionais, principalmente de segurança. Computador se bordo muito simples. Consumo na estrada muito bom 13 ou 14, na cidade ruim 7 a 8, porém rodo durante a semana em pequenos trechos com muito transito. Acontece de não ligar facilmente de manha sendo necessário acelerar acende a luz de temperatura baixa, azul, por um tempo. Tecido dos bancos suja muito.

Rodei somente 3000 km, comprei com 21000, agora está em 24000, até agora nenhum defeito.

Melhor carro que já tive.
10/4/2014 17:25:00