Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA SEDAN  Compartilhe:

Nissan TIIDA SEDAN   Você tem um TIIDA SEDAN?

Anúncios de TIIDA SEDAN
  Avaliação do TIIDA SEDAN
  Concessionárias Nissan
  Vender TIIDA SEDAN

"O MELHOR CARRO QUE JA TIVE"
Jean - Sorriso MT
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Excelente carro uso para trabalho, e viajo bastante, bom na retomada, bom espaço interno, principalmente quem vai atraz, bom porta malas, quase não tem mecanica, comprei novo, se fosse para uso normal o que uma pessoa roda em media 35000 por ano, nao teria gasto nada na manutençao, a nao ser o basico oleo, pastilha,,, tenho ja faz 3 anos e meio, e nao me arrependo da aquisicao, a qualidade do carro e impressionante em tudo, platico, lataria, peças motor, cambio, nunca mandei limpar os bicos ejetores, troquei pouqissimas peças,se fosse outro nacional teria trocado muito mais, me surpreende a qualidade do carro, recomendo a quem estava em duvida para compra. nao passo vontade com o corola, civic, e outros do segmento, sem contar que o tiida e mais barato e oferece a mesma qualidade, relaçao custo beneficio, economico com a sexta marcha faz a diferença na estrada, o motor sempre trabalha folgado, me surpreende a aerodinamica na estrada, o carro literalmene flutua no asfalto,

Contras:
E um pouco mais baixo que o normal, mais coloquei pneus com perfil mais alto e ajudou, 195x65,ando muito em estrada de chao tambem, e apresenta ruidos no painel, mais normal pelo uso ate agora, apresenta um glup, na direçao, quando distorce o volante, mais e o rolamento do batente, quando troquei o kit ele parou mais agora retornou, mais nao e nada que incomode,pena que nao importa mais o sedam.

apenas desgates naturais de uso normal, as velas aguentam mesmo 120.000km, se for trocar embreagem tem que comprar rolamento da valeo, pois outro nao aguenta, lembrando que eu uso para trabalho, nao me lembro exatamente a quilometragem das trocas mais e algo parecido, agora ja vai para 260.000

Otimo carro, nao tive carro melhor, e ja tive santana, corsa reth, montana, classic, apesar de ter a aparencia de carro antigao, se surpreende por dentro e principalmente depois de dirigir, melhor que este talvez so o sentra, o governo explora a taxa de importaçao, nunca que trocaria um carro desses por um siena, fiesta, e olha que fui nas concessionarias da fiat e ford, e nao tive duvidas na compra, recomendo a todos,
12/08/2015 21:58:00
"Surpreendeu!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Gilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Classic

Prós:
Consumo, conforto e acabamento interno,desempenho,espaço interno o carro realmente surpreende, bom, não tão belo assim mas aqui no RJ muito mais barato que essas porcarias nacionais 1.0!

Contras:
Não tem ABS, nem Air Bag, peças difíceis de achar,uma pena um carro com esse desempenho não ter um sistema ABS, suspensão bate um pouco mas nada que comprometa.

Até o momento NENHUM!

Quando resolvi trocar o carro, estava vendo o FIesta Rocam 1.6, quando cheguei na agência vi um modelo desse carro, incrivelmente muito mais barato que o Fiesta.Saí de lá na dúvida e resolvi consultar o site aqui, para minha surpresa vi que o carro era quase unanimidade entre os donos,não pensei duas vezes, voltei na agência e fechei com o Tiida.O carro realmente me surpreendeu, sou o segundo dono, peguei com 37 mil KM e até hoje só troquei o óleo e os filtros mais nada.Carro que incrivelmente é mais barato que os concorrentes e de qualidade muito superior!Vale muito a pena e recomendo!
14/05/2015 16:27:00
"Tiida sedan"
Wendel - Parauapebas PA
Carro anterior: Volkswagen Polo Sedan

Prós:
Materiais de boa qualidade, conforto, estabilidade, espaço interno, sistema de som, ar gela bem.

Contras:
Consumo muito alto, 7km por litro na cidade e 10km na estrada só eu e minha esposa no carro, comprei faz três meses, troquei óleo e todos filtros, fiz alinhamento e balanceamento. Suspensão bate seco, muitos ruídos internos, terminal de direção faz muito barulho. As peças são difíceis de encontrar e caras.

Até agora nada, só manutenção normal mesmo.

No geral o carro é melhor que os da mesmo categoria, mas por ser importado não compraria novamente. Anteriormente o meu era um polo sedan, me arrependo de não ter comprado outro.
29/03/2015 21:01:00
"Carro japonês barato"
Marcio - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Peugeot 206

Prós:
Espaço interno impressiona, muito confortável. Não tive problemas com as revisões ou reposição de peças.

Contras:
Achei o freio do carro um pouco lento. O valor das peças também é bem caro.

A suspensão não aguentou 50000km das estradas brasileiras. O freio não responde prontamente.

Melhor custo benefício, comprei o carro 0km e estou até hoje com ele, pois não encontro opção zero KM com espaço interno grande e com valor aproximado do Tiida.
27/02/2015 14:40:00
"surpreendente!!!"
Nissan Tiida Sedan 1.8 2010/2011
Rogerio - Indaiatuba SP
Carro anterior: Renault Sandero

Prós:
Tudo!! Carrovde primeiro mundo..vale cada centavo..esse selinho de consumo de carro brasileiro de geladeira da vontade de dar risada e ao mesmo tempo chorar porque engana só...esse Tiida consome menos que carro 1.000 popular nacional.não troco por um desses por nada.

Contras:
Nada!!!

Nenhum!!!

Carro excepcional!!! Paguei 24 mil.preço de popular usado ..recomendo esse carro demais..não quebra ..faz ate 19 KL por litro na estrada e um conforto excepcional... 6 marcha em 130 parece que vai decolar em conforto.enfim carro de primeiro mundo mesmo...nunca mais gol ..celta fox ..pálio ônix..etccc e tal.
22/01/2015 02:34:00