Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA  Compartilhe:

Nissan TIIDA   Você tem um TIIDA?

Anúncios de TIIDA
  Avaliação do TIIDA
  Notícias do TIIDA
  Fotos do TIIDA
  Concessionárias Nissan
  Vender TIIDA

"Quem tem não vende, não troca e não empresta."
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2011/2012
Célio - Poá SP
Carro anterior: Nissan Tiida Sedan

Prós:
Meu 2º Tiida, e considero o melhor CxB do momento.

Contras:
Frente baixa, não tem indicador de temperatura do motor.

Nenhum defeito.

Se está em busca de um carro TOP até 30 mil, este é o carro. Em uma viagem de 600 km, gastei 36 litros, andando a 90 km/h e com piloto automático ligado o tempo todo. Meu carro está com 63 mil km rodado e as pastilhas ainda são as originais. O carro é sensacional.
08/02/2016 14:52:00
"UM BOM CARRO"
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2008/2008
Ricardo - São Paulo SP
Carro anterior: Subaru Impreza Hatch

Prós:
O carro tem um espaço interno muito bom. O porta malas fica GIGANTE, e os passageiros atrás vão com folga, e se quiserem podem inclusive deitar o banco deles.O motor responde bem rápido, é bom na estrada, acelera bem, e as retomadas também são boas. É um motor bem esperto.Essa versão SL é completíssima, tem teto solar, bancos de couro, painel digital, abs, airbag, 6 falantes etc etc. Enfim, muito completo pelo preço.

Contras:
O carro desvaloriza bem, porém vale o investimento. O câmbio AT é de 4 marchas, poderia ser de 5! Acho que bebe um pouco mais do que deveria. dizem que o MT de 6 marchas é MUITO econômico. A suspensão é bem dura, e a frente um pouco baixa, precisa ficar atento às valas e lombadas. Acho a estabilidade um pouco duvidosa as vezes.

Nenhum defeito apresentado. Faço a manutenção preventiva, fora isso tive que trocar apenas o freio, e um coxim. Mas não foi nada caro.

Um carro muito bom pelo preço. hoje você encontra um SL 2008 por 26.000,00. Até um pouco menos. É um bom carro pelo preço, e é carro japonês, não quebra. Meu mecânico mesmo sempre diz que carro japonês é só fazer a preventiva.compre o SL, não compre o S que as vezes é bem básico, e a diferença no valor não é tão grande. Vale a pena gastar um pouco mais e ter o TOP de linha!Eu com certeza recomendo, é um carro top de linha, bonito e que você não vê em todas as esquinas. O custo benefício é bom até, e o seguro não é caro!
05/02/2016 21:55:00
"Ótima Aquisição!! Excepcional!!"
Nissan Tiida S 1.8 2008/2008
Jonathas - Mauá SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
O Carro é maravilhoso, extremamente confortável, silencioso, espaço interno monstro, eu tenho 1,95 e coloco o banco todo para trás e sobra 30cm até o banco traseiro, incrível. O meu é só gasolina, então é bem ecônomico, estou fazendo 10~11km/l na cidade com ar ligado sempre, é muito bom, pelo que o motor 1.8 entrega, o meu Palio 1.0 raramente fazia isso sem ar....rssss. Meu melhor carro até hoje, e já tive mais de 10 modelos diferentes.

Contras:
Acho que por um espaço muito bom para os ocupantes, o porta malas sofreu com isso, achei um tamanho razoável apenas, só isso mesmo. E o valor das peças de reposição são altas, mas vale cada centavo. Ahh, fuja das CCS.

Nenhum

Amei o carro, prezo muito o conforto e silêncio à bordo e o que esse carro entrega é incrível, acima até mesmo de sedans médios como Corolla e Civic, muito maravilhoso. Compre de olhos fechados, é claro, com procedência e em perfeito estado!! Nota 1000
31/12/2015 19:03:00
"Excelente!"
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2011/2012
Peterson - Maceió AL
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Mesmo sendo um carro já fora de linha, mantêm design arrojado sendo um carro que ainda chama bastante a atenção por onde passa. O consumo é normal, já que se trata de um carro automático, com motor 1.8 16V. Motor que por sinal anda muito bem! O ponto mais forte é o espaço interno, não vi nenhum carro igual no mesmo segmento e no segmento de sedãs médios exceto o Sentra que segue a mesma linha. Veículo muito silencioso mesmo em altas rotações, excelente vedação e acabamento japonês.

Contras:
Peças na concessionária são muito caras em sua maioria.

Barulho ao girar o volante para ambos os lados. Resolvido com a troca dos rolamentos do amortecedor dianteiro.

Excelente carro, custo-benefício muito bom. Compraria um mais novo se não tivesse saído de linha!
27/12/2015 21:38:00
"IMPRESSIONANTE"
Nissan Tiida S 1.8 2011/2012
Gustavo - Recife PE
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro muito bonito, estiloso, potente e muito econômico, mecânica muito simples e peças de reposição com preço muito bom.

Contras:
Ausência de medidor de temperatura analógico e reflexos do painel nos vidros.

Apenas uma troca de coxim, e uma troca de bateria, carro muito robusto, pena sua produção ter sido descontinuada.

Carro muito confiável, compramos com desconfiança por não conhecer a marca, hoje recomendo Nissan a qualquer um.
22/12/2015 12:03:00