Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA  Compartilhe:

Nissan TIIDA   Você tem um TIIDA?

Anúncios de TIIDA
  Avaliação do TIIDA
  Notícias do TIIDA
  Fotos do TIIDA
  Concessionárias Nissan
  Vender TIIDA

"O Japonês só faz coisa boa"
Nissan Tiida S 1.8 2009/2010
Luiz - Recife PE
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
Excelente em todos os fatores. Na categoria que ele faz parte, sai na frente da maioria, como: vectra GT, golf, I30...motor sensacional, muito silencioso e não quebra.

Contras:
Um pouco baixo e peças um pouco caras.

Malha do air bag. Luz piscando direto.

Super aprovado. Carro nacional nunca mais.
22/04/2016 10:27:00
"pena que saiu de linha"
Nissan Tiida SL 1.8 2011/2012
Paulo - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Estável, macio, economico para um motor 1.8, cambio com engates precisos, relativamente silencioso, som potente e de otima qualidade, chave com sistema anti-furto

Contras:
Suspensão um tanto barulhento mas apenas em estradas irregulares, muito problemático em valetas, e carroceria muito baixa que raspa muito

luz de aviso na painel que acendia intermitentemente. Resolvido depois de um dia inteiro na concessionária depois de constatada falha na conexão da sonda lambda no duto do escapamento.

Compraria um outro carro da Nissan. Em geral o atendimento pós venda costuma ser excelente, mas as peças são um tanto caras
04/04/2016 07:06:00
"carro japonês excelente custo beneficio"
Nissan Tiida S 1.8 2008/2008
Alexander - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
motor extremamente silencioso , estabilidade nas curvas transmite bastante segurança , acabamento interior excelente a posição de dirigir muito boa parece que esta sentado em uma poltrona , duplo airbag de série , apenas os sedan que alguns modelos não tem , atentar a isso quando comprar , o meu é o modelo S não tem computador de bordo e ar digital , excelente espaço interno no banco de traz nem em SUVS encontra , os mecânicos não gostam muito pois o carro não quebra , houvi relatos de automatico chegar nos 200.000 km sem quebrar

Contras:
o consumo não é dos melhores o meu faz 7,5 na cidade na gasolina , porém é 1.8 consumo de fiesta 1.0

coifa da homocinética esta um pouco suja de graxa

meu primeiro japonês , carro realmente me surpreendeu , o preço que se paga nessa nave vc compra um palio 2010 basico , pena a nissan não ter investido em propaganda quando lançado
30/03/2016 11:37:00
"Primeiro carro!"
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2011/2012
Patricia - São Paulo SP
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Estou ha 3 meses com ele. Peguei com 79 mil K. Dirigi 7 mil quilometros em 3 meses e não tenho do que reclamar. No inicio o consumo era péssimo, mas agora faço entre 15 e 17k/l na estrada. Na cidade o consumo é de 6 a 11, depende muito da minha pressa de chegar. Mesmo pisando leve durante o transito de sp, não passa de 10 k/l.O carro é pesado e estável. Muito gostoso de dirigir. Nas curvas é só alegria!

Contras:
Nas subidas, em dias quentes e ar ligado no maximo, não responde direito mesmo com o pé no chão.

Coluna de direção sempre vai entortando com o passar do tempo. Fora isso, nada a declarar.

Otimo carro para viajar e para a cidade. O cambio automatico faz com que voce pise menos no freio e acelerador fazendo com que o consumo melhore. O porta-malas é incrivel! Na versão SL tem trilhos e os bancos são rebativeis. Muito maior que um Honda Fit que era minha segunda opção de compra. Quem pega carona comigo se impressiona muito! Ainda mais com o teto solar e entre-eixos generosos!
01/03/2016 19:01:00
"Carro econômico"
Nissan Tiida SL 1.8 2011/2012
José - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Conforto, elegância, economia. .....economia. ....economia!!!

Contras:
Baixo demais

Nenhum

Ótimo carro. Rodando de Ribeirão preto a Belém do Pará, com média 15/16 km por litro.gasolina. Fantástico!!!!! Só precisa ter uma altura mais elevada foi chão. Por causa dos buracos das ruas e rodovias do nosso Brasil
21/02/2016 09:35:00