Página Principal > Opinião do Dono > Nissan TIIDA  Compartilhe:

Nissan TIIDA   Você tem um TIIDA?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de TIIDA
  Avaliação do TIIDA
  Notícias do TIIDA
  Fotos do TIIDA
  Vídeos do TIIDA
  Concessionárias Nissan
  Vender TIIDA

"Carro pra quem gosta de CARRO"
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2011/2012
Erick - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
O Tiida é um excelente carro, melhor espaço interno que existe em carros da categoria, ótimo acabamento. Carro para família transitar sem sofrer. Cambio automatico de ótima qualidade, ergonomia PERFEITA. Tenho 1,90. Vou tranquilo no banco da frente, e uma pessoa com o mesmo tamanho que eu vai tranquilamente no banco de tras.

Contras:
Manutenção razoavelmente cara, e me incomoda um pouco o fato do parachoque dianteiro ser bastante baixo bastante mesmo, o que acarreta naquelas raspadas nas ruas maravilhosas de São Paulo. Pode reparar nos Tiidas pelas ruas. Quase todos tem a parte inferior do parachoque dianteiro ralada...rs..

Fora as raladas no parachoque, nada aconteceu.

O Tiida é um excelente carro! Fiquei um pouco receoso quando adquiri um por estar saindo de linha, porem nao me arrependo em nada. As pecas, ao contratio do que dizem, sao sim faceis de achar pelo menos ate agora nao tive nenhum problema. Recomendo fortemente o carro!
21/7/2014 16:57:00
"Ótima compra"
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2011/2012
Arthur - Brasília DF
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Estou com o meu há 6 meses e estou satisfeito, o carro responde bem, nunca deu problema, tem conforto, a única coisa que precisei colocar nele foi uma central multimídia.

Contras:
O único ponto que acho negativo é o consumo, o meu faz 8/9 na cidade, não sei se é pq ele bebe muito ou se sou eu que não sei dirigir carro automático.

Nenhum até o momento

É um ótimo custo benefício, carro japonês é outra coisa
21/7/2014 16:19:00
"O Melhor da Categoria"
Nissan Tiida S 1.8 2012/2013
Antonio - Salvador BA
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro global que agrega qualidades que agradam o exigente mercado do primeiro mundo. Conforto Espaço interno sem igual Dirigibilidade Baixo consumo, mesmo com o ar ligado Motor potente e silencioso Isolamento acústico maravilhoso Nível de equipamentos alta qualidade no acabamento Durabilidade Direção leve e precisa Estabilidade Preço mais justo etc.

Contras:
O Nissan Tiida não tem problema. O problema é o preconceito do brasileiro que só valoriza Carroças enfeitadas, superfaturadas e cheias de bugigangas. Alguns reclamam da suspensão, mas ela não é ruim, ruim mesmo são nossas ruas. A suspensão do Tiida foi projetada com qualidade para satisfazer os mercados mais exigentes do mundo.

Nenhum. A mecânica do Tiida, assim como todo nissan global, é excelente. Dificilmente se ver um carro destes em oficina mecânica.

O Tiida é, incontestavelmente, o melhor da categoria. Tem custo-beneficio imbatível. Só não se apaixona pelo carro, aquele que nunca o dirigiu. Pena que a nissan deixou de importa-lo por falta de interesse do brasileiro. Trocaria o meu pelo modelo 2015 se chegasse ao Brasil ele é perfeito. Enquanto o brasileiro recusam os bons carros, as montadoras vai enchendo os bolsos com carros de qualidade duvidosa e acabamento espartano projetados para o pouco exigente consumidor deste país.
17/6/2014 15:53:00
"É Japonês. Tranquilo."
Nissan Tiida SL 1.8 AT 2010/2011
Cláudio - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Consumo na estrada bateu 18km por litro e na cidade 10, ambos na gasolina. O espaço para as pernas para quem vai no banco de trás é fantástico, e deslizando o banco de trás pra frente, o porta malas fica gigante. Banco de trás reclinavel. Teto solar.

Contras:
Encosto da cabeça é enfeite, pois fica longe demais da cabeça. Os faróis de milha acendem só depois do baixo. Para deixá-los independente, só com um programa e laptop, pois a mudança é simples, mas só é possível por meio de um notebook. Pra tirar o farol, é preciso tirar o pará-choque dianteiro, pois o 4º parafuso fica escondido, debaixo do,pará-choque. Sacanagem né? Falta um termômetro externo e o rádio não tem USB, mas o auxiliar e um celular com 8 gigas, resolve o armazenamento.

Quando comprei, ao esterçar o volante, dava uns estalos. Me disseram que cortando um pedaço de mangueira de borracha e cobrindo o ultimo elo da mola, resolve. Ainda não,fiz porque o barulho vem de vez em quando. Não é sempre. Nissan faz recal da barra de direção. Não sei se no 2011 resolveram porque o meu não faz barulho.

Câmbio automático de 04 marchas no trânsito lerdo de Sampa, está excelente. No meu Jetta de 06 marchas, raramente passva da 04 ª marcha, e em congestionamento nem da 3ª passava. Comprei as pedaleiras da NISMO no e-bay, tapete personalizado no ML e envelopei as rodas de preto fosco. Ficou outra cara.
1/5/2014 23:33:00
"O melhor veículo que eu já comprei"
Nissan Tiida SL 1.8 2012/2013
João - Gravataí RS
Carro anterior: Chevrolet Vectra Hatch

Prós:
Tudo no Tiida é positivo

Contras:
Quando chega a hora de ir p/casa, não existe ponto negativo no Tiida!

Nenhum!

O Tiida é tudo de bom e mais um pouco, sem demagogia!
17/3/2014 20:34:00