Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"UM QUASE BOM CARRO!"
Nissan Sentra 2.0 16V 2010/2011
Eduardo - Santo André SP
Carro anterior: Chevrolet Meriva
Prós:
Durabilidade, desempenho quando se precisa acelerar, ele responde bem. A direção elétrica é leve quando se precisa estacionar e dura nas curvas em alta velocidade. Excelente consumo 13km l gasolina na estrada e 10,5 alcool. Pneus duraram até 95.000 fazendo rodizio e alinhamento a cada 10.000km

Contras:
Suspensão dura, troquei os pneus por um perfil 60 para melhorar um pouquinho. O Valor de Revenda é péssimo, em 3 anos cerca de 45 porcento. Não recomendo comprar o zero km. Custo caro de mão de obra das concessionárias fazendo com que a revisão dos 40mil ficasse em 1.700,00 não fiz na concessionária é claro.

Nenhum

Recomendo a todos.
13/4/2014 22:12:00
"Excelente carro, Pós Venda Horroroso"
Nissan Sentra 2.0 16V 2012/2013
Marcio - Brasília DF
Carro anterior: Renault Sandero
Prós:
Carro bem econômico e com boa potencia. Porta malas grande. Conforto para viagens longas. Não costuma dar problemas de mecânica, seguro relativamente barato.

Contras:
Pecas caríssimas. Achei o preco da revisão de 20K salgado - R$ 700,00. Na css te cobram ate o ar que se respira. Desconto 0, sem choro. Se quebrar alguma coisa no carro prepare o bolso. Isso desanima e te faz querer mudar de marca.

nenhum significativo.

Infelizmente, o bom preco da compra não compensa ter o carro pois se gasta muito em revisões e se perde muito na revenda. Recomendo vende-lo antes dos 60000 KM. Fora isso, é um excelente veiculo. Medias de 13 km/l aqui em Brasilia.
9/4/2014 10:40:00
"EXCELENTE CARRO"
Fernando - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Golf
Prós:
CARRO EXTREMAMENTE CONFIAVÉL, ECONOMICO, ANDA MUITO,OFERECE CONFORTO E SEGURANÇA, EU ANDAVA A PÉ E NÃO SABIA.

Contras:
RODAS DE FERRO, UMA BAITA BURRICE DA MONTADORA!NÃO TEM LUZ NOS BOTOES DO VIDRO DOS PASSAGEIROS, A PIOR DAS PIORES NÃO TEM MODULO DE SUBIDA DE VIDROS AO ACIONAR O ALARME, PORÉM TEM MODULO INSTALADO A 150,00R$ SEM MECHER A ORIGINALIDADE DO VEICULO, SEM CORTES DE FIOS PARA NÃO PERDER A GARANTIA DO VEICULO.

NENHÚM.

MUITO FELIZ COM O CARRO A TEMPO VINHA ACOMPANHANDO O MODELO E AO COMPRAR O MEU AS MINHAS ESPECTATIVAS, RECOMENDO!!!
8/4/2014 19:58:00
"Veiculo Excelente"
Diego - Patos de Minas MG
Carro anterior: Honda Civic
Prós:
Motor e Cambio muito bem entrosados, carro gosto e confortável.

Contras:
a suspensao e um pouco dura para nossas pavimentações irregulares.

nenhum

Otimo custo beneficio, carro excelente para viagem, super recomendado.
2/4/2014 11:49:00
"Muito bom e econômico!"
Marcos - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Focus
Prós:
Levando em consideração que é um 2.0 16v, gostei muito do baixo consumo de combustível. Principalmente no álcool, na cidade do Rio de Janeiro, que é um transito infernal: 1o. tanque com gasolina média 9,6 km/l2o. tanque com álcool média 8,2 km/l3o. tanque com álcool média 8,1 km/lacabei de descobrir que o carro parece ser melhor com o álcool!OBS: todas as medições com o ar ligado! Período das apurações: de 24/02 até 12/03.

Contras:
Poderia ter termômetro interno, luz no porta luvas, uma luz para leitura nos bancos dianteiros ao invés de uma única luz no teto. Economia ridícula! Falta de ganchos no porta malas para fixação de redinhas.

Desgaste pré-maturo nos bancos de couro.Furtaram meu emblema, de uma das rodas e não encontro nas autorizadas. Mas, fiquei sabendo do exorbitante preço!!! R$ 140,00, pela porcaria de um emblema pequenino p.q.p!!! Deve ser de ouro!!!

Estou adorando o carro. Minha família também.Mas, estou preocupado com o abuso das autorizadas!
14/3/2014 02:28:00