Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA

"Mais satisfeito impossível"
Nissan Sentra SL 2.0 CVT 2007/2008
Fernando - Brasília DF
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Poderia passar horas falando, mas realmente deve se destacar o cambio CVT, é delicioso dirigir. A não ser que o condutor pise forte, a aceleração é indescritivelmente suave, macia, sem trancos a que eu estava acostumado com o Corolla S2006. Direção leve sem deixar de ser firme. Acho o design realmente bonito, um pouco discreto e ao mesmo tempo imponente. O espaço do carro é muito bem aproveitado, a frente e a traseira são curtas, e o interior grande, serve muito bem a uma família. Porta luvas e porta malas grandes, atendem muito bem as minhas necessidades. Sistema de som FENOMENAL. O carro é alto, não é comum raspar em quebra molas, por exemplo. O freio é ativado no primeiro momento em que se pisa no pedal, sem precisar fazer força, como eu estava acostumado.

Contras:
Ainda não vivi nada nesse tipo, mas ouço algumas reclamações quanto ao preço das peças e revisões. Conheço um mecânico de confiança e pretendo cuidar do carro através dele, sem necessidade de gastar muito dinheiro com prevenção. As falhas do carro realmente são bobas: os botões do vidro e das marchas não tem iluminação, o retrovisor é fixo, não se recolhe. Não possui entrada USB, somente auxiliar. A suspensão realmente é mais dura pode ser um pouco chato para quem vive em áreas muito esburacadas, mas nada que o desabone. Ainda não me acostumei com o reflexo ampliado do retrovisorhehehe.

Até agora nenhum. O carro sempre foi revisado em concessionárias pelo dono anterior, que aliás, o usava muito pouco.

Estou apaixonado pelo carro. Qualidade de materiais, couro, peças, motor, cambio, design, som incomparáveis. Sistema de bordo simples para 2014, mas que tinha funções que eu ainda não conhecia como cálculo da velocidade média, tempo de viagem, kilometragem por litro, etc. Carro potente, com um bom consumo para um 2.0 - faço 10km/l pisando razoavelmente. Todo carro tem defeitos, quanto a qualidade, preço, custo, esse foi o ideal para mim. Paguei R$23500 não, ele não é clonado, batido, roubado e nem passou por enchente. O antigo dono não o usava mais, gostou de mim, paguei a vista e ele topou.Chega a ser engraçado esse valor e comparado a um carroça, digo, carro popular financiado que no final das contas custa 40mil, sem ar, sem banco de couro, sem direção, enfim, sem dignidadehahaha. Enfim, recomendo o carro a todos que saibam apreciar um bom carro, sem entrar na categoria Super Luxo, e agradeço as opiniões postadas que me ajudaram a escolhê-lo.
12/9/2014 23:02:00
"Excelente carro"
Nissan Sentra SE 2.0 CVT 2012/2013
Roberto - Blumenau SC
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Muitos. É mais fácil enumerar os pontos negativos. Confortável na cidade e na estrada. Consumo excelente para um 2.0. Faço de 9 a 11 km/l, misto de urbano e rodoviário. Precisa saber dosar o pé no acelerador, senão ele bebe mais. O carro chama pra acelerar. O câmbio CVT nota 10 pra quem busca conforto. Quem quer esportividade, esqueça, não tem troca manual. Silencioso demais, motor não se ouve. Som original de fábrica da Fosgate, toca muito bem. Porta-malas grande com divisória. Chave inteligente, é só deixar no bolso e esquecer o resto.

Contras:
Vou na maioria: suspensão dura. Prefiro pensar que o carro é bom e as estradas são uma porcaria. O acionamento do computador de bordo é lá no velocímetro, podia ser mais acessível. Dica pra quem tem Sentra: ao desligar o carro, as portas não destravam = perigoso em caso de emergência. Esse problema foi resolvido na revisão dos 30.000 na CCS. Agora ao desligar as portas destravam.

Nenhum. Só um retrovisor quebrado por um MOTOKERO. Troquei no seguro. Outra dica: façam seguro com adicional de vidros, lanternas, faróis e retrovisores. As peças são caras.

Compraria outro Sentra e recomendo. O modelo 2014 G7 é melhor em alguns aspectos, mas em outros regrediu. No geral, prefiro a versão até 2013.
9/9/2014 17:45:00
"Perfeito para estradas..."
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2010/2011
Guilherme - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
O CARRO É PERFEITO EM ESTRADAS E RODOVIAS,MUITO BOM ACABAMENTO,ACESSÓRIOS,NÃO EXISTE MANUTENÇÃO O CARRO SIMPLESMENTE NÃO QUEBRA É UM TANQUE DE GUERRA,ÓTIMA AQUISIÇÃO,ANDEI EM CIVIC E COROLLA E REALMENTE NÃO EXISTE MUITAS DIFERENÇAS A NÃO SER O PREÇO ...O COROLLA TEM SUSPENSÃO MACIA MAIS PECA EM UM CAMBIO 4 MARCHAS E UM ESPAÇO INTERNO COMPACTO COMPARADO AO SENTRA E O HONDA TEM PRATICAMENTE A MESMA SUSPENSÃO FIRME DO QUE O SENTRA,O SEGURO DO CARRO É UM PONTO BEM POSITIVO...

Contras:
SUSPENSÃO UM POUCO FIRME EM PISOS E RUAS IRREGULARES, E O CONSUMO, APESAR QUE ESTAMOS FALANDO DE UM CARRO 2.0...

TROCA DAS BIELETAS DIANTEIRAS POR ESTAR COM UM POUQUINHO DE FOLGA R$60,00 reais o par mais R$60,00 mão de obra total: R$120,00 reais...

CARRO ESPETACULAR, ÓTIMO MOTOR, CAMBIO, ESPAÇO INTERNO,ACABAMENTO,ACESSÓRIOS SHOW DE BOLA ESTE CARRO...
25/8/2014 19:32:00
"simples e muito bom"
Nissan Sentra 2.0 CVT 2008/2009
Marialvo - Criciúma SC
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
estabilidade, muita seguranca e excelente carra para viajar, tem botao over drive para aumentar a velocidade nas ultrapassagens, cambio excelente e nao sente as marchas, macio, porta malas grande, potencia do motor eh boa, bancos firmes, nao bate, e eh um carro a ser comparado com o corolla e civic e mais barato, custo beneficio e bom, e mais macio que o civic. o seguro e baixo e ipva tambem. nao da manutencao.

Contras:
visibilidade, muito simples, ar condicionado fraco, desvalorizaçao alta, gastador faz de 6 a 7 km na cidade e 10 a 11 na estrada, tive problemas nos freios e a suspensao as vezes parece dura.

mal contato na eletrica dos vidros, freio apareceu um barulho estranho mas foi resolvido rapido na concessionario alias a nissan eh a melhor da regiao.

excelente carro, muito bom mesmo, nao tive nenhum problema que nao apresentasse nos outros, o custo beneficio e muito bom, sedan perfeito para quem quer seguranca e nao se preocupar cum muitos detalhes. recomendaria para a compra. alias estou procurando um modelo mais novo.
24/8/2014 18:51:00
"Um ótimo sedan"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2010/2011
Otto - Campo Grande MS
Carro anterior: Fiat Idea

Prós:
Durabilidade, estabilidade, força.

Contras:
Suspensão um pouco dura.

Com 80.000 Km deu problema no air bag, a luz indicadora piscava sem parar. Na autorizada disseram que teria ocorrido devido a alinhamentos!!!?

É um ótimo carro, só não vou trocar por outro porque eu quero um carro mais alto, tipo um Suv.
21/8/2014 16:26:00