Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA

"Excelente"
Nissan Sentra S 2.0 2007/2008
Ricardo - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Estabilidade muito boa. Motor muito forte e com torque de sobra. Câmbio manual bem escalonado. Espaço interno excelente. Ótima posição de dirigir. Carro bem construído, simplesmente não quebra, feito para durar muito. Ausência de ruídos e grilos internos parece zero. Excelente isolamento acústico, não se ouve quase nada vindo de fora. Motor silencioso, já cheguei a virar a chave com o carro ligado, pensando estar desligado. Boa altura do solo, não pega em valetas ou lombadas. Ótimo consumo, faço 12km/l gasolina de média, usando 60% estrada e 40% cidade com trânsito pesado, ar sempre ligado. Transmite muita segurança ao dirigir, é prazeroso pegar uma estrada com ele. Tem itens de série interessantes, como computador de bordo, piloto automático com comando no volante, rodas de liga, faróis de neblina, porta malas com divisória Divide-N-Hide, maçanetas internas cromadas, cinto de três pontos para todos passageiros,etc. Som original com 6 falantes, com ótimo resultado acústico.

Contras:
Suspensão um pouco firme demais, e com as irregularidades do asfalto pula um pouco em contrapartida resulta numa estabilidade excepcional em estradas. Plástico das portas riscam com facilidade. Concessionárias abusam no preço das peças, a ponto de cobrarem 250 reais por uma vela de ignição apenas uma.

Apenas a sonda lambda teve que ser trocada pois estava travada. Mas o veículo não apresentava anomalias, foi descoberta após passar pelo scanner. Custou por volta de 300 reais.

Carro excelente, com um padrão construtivo igual ao corollla e civic. Na verdade, achei o Sentra melhor acabado que meu antigo corolla 2.0 2012, com bem menos ruídos internos e maior estabilidade em altas velocidades. Existe um certo preconceito em relação ao Sentra, mas que é infundado. Basta conversar com qualquer mecânico um bom mecânico que certamente só ouvirá maravilhas sobre o carro. Trata-se de um carro robusto e muito bem construído e projetado, simplesmente não quebra. Esqueça aqueles defeitos bobos que surgem nos modelos nacionais, isso não existe no Sentra. Recomendo a compra para aqueles que gostam de dirigir e querem pagar um preço justo. O carro vale mais do que pedem. Se estiver na dúvida, dirija um Sentra e compare com os outros carros.
21/08/2015 23:32:00
"CARRO EXCELENTE"
Nissan Sentra GXE 1.8 2005/2006
Valter - Vila Velha ES
Carro anterior: Subaru Forester

Prós:
O carro é espaçoso, confortável, ótimo porta-malas, câmbio macio, estável. Consumo urbano varia entre 7 e 8 km/l. O meu nunca fez menos que 7,5.

Contras:
Não achei nenhum.

Bieleta foi trocada. Valor da peça com mão de obra: R$ 60,00.

Recomendo o carro, apesar de haver muita resistência do mercado, trata-se de um sedan completo que nada fica a dever aos outros japoneses.
15/08/2015 11:34:00
"Sentra"
Nissan Sentra GSX 1.6 1994/1995
Alter - São José dos Campos SP
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
Carro muito estável, dá segurança em dirigir, muito econômico pela potencia que tem - 8.7 Km por litro na cidade e 13.2 Km na estrada, confortável

Contras:
Não vejo negatividade nele

Até agora nenhum

Carro econômico e potente, excelente carro
13/08/2015 11:27:00
"Excelente automóvel."
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2010/2011
Alexandre - Jundiaí SP
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Sem dúvida em primeiro lugar o motor, muito forte e econômico visando a relação potência/consumo. Porta-malas gigante, muito luxuoso, painel muito bonito, rodas de liga aro 16 linda, kit multimídia 10. Carrão !

Contras:
Não vejo como ponto negativo, apenas observação, visibilidade de retrovisores não muito boa e suspensão poderia ser um pouco mais macia.

Nenhum.

Excelente automóvel, em termos de mecânica acho que dá pau em Civic e Corolla, sem contar que é mais barato que os dois estrelinhas do mercado dos Sedãs médios.Quem fala mal ou despreza o Nissan Sentra, é porque não conhece e nunca dirigiu um.
11/08/2015 14:49:00
"Espetacular"
Nissan Sentra S 2.0 2007/2008
Anderson - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
O carro é tudo de bom o melhor que já dirigir. O carro e simplesmente maravilhoso. Sua veia esportiva fica a mostra quando acelera o motor potente 2.0, cumpre o que promete. O desenho do carro esta bem voltado à esportividade principalmente na versão SR. A linha de cintura alta mostra que o Sentra foi projetado pensando em velocidade e segurança, detalhe que qualquer um pode perceber ao olhar para os vincos no capô, os arcos dos pára-lamas e a lateral fluída, remetem um veiculo com aerodinâmica perfeita. Só quem sabe do que estou falando e quem tem um Sentra.Economia, o meu esta fazendo 14 km/l na cidade e 16 km/l na estrada.

Contras:
Nenhum!!

Nenhum!!

Um excelente carro, principalmente para quem quer segurança e conforto. Uma coisa que não posso deixar de falar é o som, que som é aquele, maravilha. Fica a dica para quem ainda tem duvida em qual carro escolher, antes de comprar o Sentra estava em duvida entre o Civic e o Corolla mas a parti do momento que conheci o Sentra me apaixonei.
10/07/2015 16:23:00