Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA
  Avaliação do SENTRA
  Notícias do SENTRA
  Fotos do SENTRA
  Vídeos do SENTRA
  Concessionárias Nissan
  Vender SENTRA

"O Melhor sedan custo benefício"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2007/2008
Odair - Curitiba PR

Prós:
Carro show de bola, nunca deu um problema. Aceleração top, posição para dirigir top, conforte 10. Porta malhas gigante.

Contras:
Som sem usb e mp3. Ruido na caixa tipo um zunido, nada demais me informaram, mas tem quando vc anda acima de 100 por hora em longos percursos, levantamento automático dos vidros no controle não tem, nem sobe com um toque no botão os outros vidros.

Furou um pneu e deu um ruido na caixa

Recomendo a comprar sim. Carro ótimo para a familia, espaçoso e muito bom de dirigir. Confiavem na estrada, em curvas. Se vc esta pensando em comprar, não pense compre. Veja onde vai comprar claro, mas avalie e ande no carro. Eu quando comprei me apaixonei quando andei com ele
27/02/2015 14:32:00
"Um bom carro, sem dúvida."
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2011/2012
Roberto - Londrina PR
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Durabilidade.Meu Sentra está com 72.000 km. Faço todas as revisões na concessionária e assim mesmo, não precisei trocar nada nele. Ainda continuo com os pneus, pastilhas de freio e amortecedores originais de fábrica.

Contras:
Computador de bordo fraquinho.Suspensão dura para o meu gosto, embora tenha gente que gosta como é.Um pouco baixo. Raspa a frente nas saídas e entradas de garagens.

Nenhum.

Um bom carro porque não tive nenhum problema mecânico ou elétrico.Critico o alto preço das revisões nas concessionárias. As revisões custam em média quase o dobro dos veículos concorrentes.
25/02/2015 21:59:00
"CARRO EXCELENTE"
Nissan Sentra GXE 1.8 2005/2006
Valter - Vila Velha ES
Carro anterior: Subaru Forester

Prós:
Veículo confiável, mecânica japonesa. Carro roda macio e é estável. Gostei muito.

Contras:
Não encontrei nenhum até agora

Uma bobina do motor queimou. Troca foi muito simples e a peça foi fácil de achar.

O carro tem um porta-malas muito espaçoso. Fui para os EUA em novembro/2014 e vi muitos dele rodando por lá de mesmo ano e modelo. O câmbio automático é confiável e o consumo na cidade gira em torno de 8 km/l.
11/02/2015 13:08:00
"Consumo e conforto"
Nissan Sentra S 2.0 2007/2008
Tiago - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Cambio excelente, 6 marchas, carro extremamente econômico na estrada. Com o pé pesado faz de 11 a 12 km/l, com o pé leve, chega a 14 tranquilamente. Porta malas enorme, carro quase não viu oficina na vida. Apesar do modelo, ainda é um carro bonito e moderno.

Contras:
Suspensão dá segurança na estrada, porém, na cidade pula igual um cabrito. Carro bem duro. O pior problema deste modelo já resolvido nas versões posteriores são os retrovisores enormes não rebatíveis, isto em conjunto com a largura do carro atrapalha em lugares apertados.

Troca de dois conjuntos de disco de freios dianteiros, ambos apresentam ruídos e quando de frenagens bruscas, não respondem bem ao ABS. Empeno rápido dos discos.

Excelente custo x benefício. Carro completo apesar do ano, computador de bordo completo, confortável, excelente para viagens. Acabamento digno da categoria, consumo excelente pelos seus 142CV.
06/02/2015 09:16:00
"Excelente Sedã"
Nissan Sentra 2.0 2007/2008
Jorge - Santo André SP
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
Mecânica robusta, motor espetacular, consumo excelente para o motor que possui 8 a 9 KM/L na cidade e 11 a 13 na estrada gasolina. O meu é monofuel e cambio manual e também dirijo na boa. Se pisar fundo é mais beberrão. Silencio interno impressiona, nada batendo ou rangendo, em marcha lenta simplesmente não se percebe o motor ligado. Nos primeiros dias com ele, ao parar em semáforos chegava a girar a chave achando que o motor havia morrido pois não me atentava ao conta giros que indica o motor ligado.

Contras:
Suspensão um pouco dura e a traseira faz barulho em pisos irregulares. Não tem defeito algum, apenas o barulho da suspensão trabalhando mesmo.No inicio me incomodou mas já me acostumei. Em compensação é uma suspensão muito firme o que confere ao carro uma ótima estabilidade e transmite muita segurança.Idem a embreagem, bastante pesada, mas também já me acostumei. Talvez pela quilometragem, já esteja um pouco desgastada, embora não patine, já penso em trocar para ver se fica mais macia. Retrovisores externos não rebatíveis são um problema para um carro consideravelmente largo e orelhudo. Retrovisores grandes e com ângulos de visão bem ruins e pontos cegos. Material de acabamento interno poderia ser melhore, os plásticos da lateral das portas e painel riscam com facilidade. Os bancos apesar de serem de veludo, tem ótima qualidade, mas com ergonomia um tanto desconfortável, incomoda um pouco em viagens longas.

Pequeno barulho na coluna de direção. Ainda não consertei, mas parece ser uma junta que desgasta com o tempo. Existe um recall da CCS para substituição sem custo, mas ainda não verifiquei junto a CCS se o meu tem direito à esta manutenção.

Excelente custo benefício, paguei R$ 26.500,00 por um carro que oferece muitos itens de segurança e conforto não encontrados em carros populares na faixa acima de R$ 30.000,00. Foi uma opção minha um carro mais velhinho e completo em vez de um popular zero ou semi novo. Não me arrependo nem um pouco pela escolha. Muitas pessoas acham que o carro é mais novo e com um valor de mercado bem maior. Imponente, ele impressiona quem anda nele pela primeira vez, pelo conforto e silencio interno. Embora seu design não agrade à muitos, eu particularmente acho muito bonito. Quando for trocar, pretendo continuar com um Sentra, porém mais novo, CVT e na versão SL ou SE, bem mais completas.
30/01/2015 19:47:00