Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA

"Excelente Carro"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2012/2013
Osvaldo - Santos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa

Prós:
Motor super silencioso, potente, durabilidade das pastilhas de freio, câmbio CVT, sistema de partida e abertura das portas-chave key, consumo em estrada 12/13Km/l, over drive off acionado.

Contras:
Nenhum.

Comprei o carro com 35.000Km e com 39.000Km percebi uma vibração no pedal de freio e volante na media de velocidade aos 140Km/h, levei para alinhar a balancear e descobri que o disco de freio do lado do motorista estava empenado, acredito que por choque térmico em contato com água. Foi substituído e ficou muito bom. Foi também substituído as pastilhas de freio que eram ainda original, comprei as originais em concessionaria Nissan em São Paulo, onde paguei 108 reais a menos comparando com a Iremoc-Santos.

Consumo um pouco elevado em percurso urbano, motorista precisa ter o pé muito leve para fazer média de 8/9 por litro, saindo e mantendo 1.500 giros.
14/10/2014 21:28:00
"Quem dirige reconhece - Carrão"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2007/2008
Claudio - Americana SP
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Excelente Acabamento, depois de mais de 100.000KM ainda sem ruídos internos. Cambio economico e sabendo pisar anda bem. Espaço interno excelente e estabilidade na estrada sem igual. Som original de boa qualidade e componentes de qualidade, muito melhores do que aplicado nos nacionais. Ainda funciona como relógio, nunca tive problema mecânico, basta fazer a manutenção preventiva correta para ter um veículo de qualidade por muitos e muitos KM.

Contras:
Apenas a Suspensão rígida, que não é um defeito e sim característica pois o carro não foi tropicalizado. Para quem é de fora de SP é mais difícil de encontrar peças e normalmente são mais caras mas felizemnte a robustez do veículo diminui a ida ao mecanico.

Desgaste e troca do Coxim do Motor direito com 60.000KM. Buchas do Quadro agregado da suspensão trocados com 105.000KM.

Um carro que se bem cuidado pode rodar por mais de 200.000KM sem problemas. Suspensão é um ponto de atenção pois amortecedores e demais peças são um pouco caras. Construído com esmero e com refinamento mecânico, todos elogiam o espaço, silencio e conforto na estrada, bem como sua estabilidade.
7/10/2014 15:31:00
"SEM DUVIDAS E O MELHOR"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2012/2013
Evange - Goiânia GO
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
CONFORTO, ESTABILIDADE, ÓTIMO ESPAÇO INTERNO, CONSUMO EXCELENTE PARA UM MOTOR 2.0, DE GOIANIA A ILHEUS GASTEI 5 TANQUES DE GASOLINA ENTRE IDA E VOLTA, NUMA VELOCIDADE DE ATE 150KM/h, POREM, SEM PASSAR DE 2.500 GIROS DO MOTOR, GASTEI MENOS DO QUE MEU COMPANHEIRO DE VIAGEM NUM PRISMA 2014/2015 LTZ QUE GASTOU 6,5 TANQUE DE GASOLINA.CAMBIO SENSACIONALCVT.

Contras:
NENHUM ATE AGORA

LUZ DO AIR BAG PISCANDO

PESQUISEI ESTE CARRO DURANTE 6 MESES ANTES DE COMPRA-LO E ESTOU MUITO SATISFEITO COM TUDO O QUE ELE PROPORCIONA. ESTE SITE FOI FUNDAMENTAL PARA MINHA ESCOLHA, ALEM DE ABORDAR NAS RUAS DONOS DE SENTRA QUE EU ENCONTRAVA PESQUISEI DE TODAS AS FORMAS QUE PUDE, E O QUE POSSO DIZER AGORA E QUE O CARRO E SENSACIONAL.
2/10/2014 11:37:00
"Surpresa na estrada"
Nissan Sentra SE 2.0 CVT 2011/2012
Fernando - Campo Grande MS
Carro anterior: Chevrolet Vectra

Prós:
Motor, retomada, posição de dirigir, segurança e estabilidade.

Contras:
Suspensão pouco seca, mas não chega a incomodar

Nenhum

carro muito bom, fiz revisões fora da concessionária e ficou muito mais em conta em relação ao preço cobrados pela autorizada.Tinha um Vectra 09 e, com certeza não me arrependi de adquirir o Sentra,realmente é um belo carro.Tomei a liberdade de manifestar-me por esse canal porque ele me ajudou muito nas informações sobre o carro e, talvez alguém poderá também usar esse canal para comprar o Sentra.Agradeço as opiniões postadas nesse espaço e espero que a minha também ajude outras pessoas que querem adquirir o Sentra.Podem comprar que não vão se arrepender.
23/9/2014 21:58:00
"Mais satisfeito impossível"
Nissan Sentra SL 2.0 CVT 2007/2008
Fernando - Brasília DF
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Poderia passar horas falando, mas realmente deve se destacar o cambio CVT, é delicioso dirigir. A não ser que o condutor pise forte, a aceleração é indescritivelmente suave, macia, sem trancos a que eu estava acostumado com o Corolla S2006. Direção leve sem deixar de ser firme. Acho o design realmente bonito, um pouco discreto e ao mesmo tempo imponente. O espaço do carro é muito bem aproveitado, a frente e a traseira são curtas, e o interior grande, serve muito bem a uma família. Porta luvas e porta malas grandes, atendem muito bem as minhas necessidades. Sistema de som FENOMENAL. O carro é alto, não é comum raspar em quebra molas, por exemplo. O freio é ativado no primeiro momento em que se pisa no pedal, sem precisar fazer força, como eu estava acostumado.

Contras:
Ainda não vivi nada nesse tipo, mas ouço algumas reclamações quanto ao preço das peças e revisões. Conheço um mecânico de confiança e pretendo cuidar do carro através dele, sem necessidade de gastar muito dinheiro com prevenção. As falhas do carro realmente são bobas: os botões do vidro e das marchas não tem iluminação, o retrovisor é fixo, não se recolhe. Não possui entrada USB, somente auxiliar. A suspensão realmente é mais dura pode ser um pouco chato para quem vive em áreas muito esburacadas, mas nada que o desabone. Ainda não me acostumei com o reflexo ampliado do retrovisorhehehe.

Até agora nenhum. O carro sempre foi revisado em concessionárias pelo dono anterior, que aliás, o usava muito pouco.

Estou apaixonado pelo carro. Qualidade de materiais, couro, peças, motor, cambio, design, som incomparáveis. Sistema de bordo simples para 2014, mas que tinha funções que eu ainda não conhecia como cálculo da velocidade média, tempo de viagem, kilometragem por litro, etc. Carro potente, com um bom consumo para um 2.0 - faço 10km/l pisando razoavelmente. Todo carro tem defeitos, quanto a qualidade, preço, custo, esse foi o ideal para mim. Paguei R$23500 não, ele não é clonado, batido, roubado e nem passou por enchente. O antigo dono não o usava mais, gostou de mim, paguei a vista e ele topou.Chega a ser engraçado esse valor e comparado a um carroça, digo, carro popular financiado que no final das contas custa 40mil, sem ar, sem banco de couro, sem direção, enfim, sem dignidadehahaha. Enfim, recomendo o carro a todos que saibam apreciar um bom carro, sem entrar na categoria Super Luxo, e agradeço as opiniões postadas que me ajudaram a escolhê-lo.
12/9/2014 23:02:00