Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA
  Vender SENTRA

"ÓTIMO CARRO"
Nissan Sentra 2.0 2007/2008
Deividi - Bagé RS

Prós:
Estabilidade nas curvas o carro é muito bom consumo na estrada de carro 1.0, espaço interno e durabiliade.

Contras:
suspensão um pouco dura mas logo acostuma.

nenhum

carro muito bom o consumo urbano não é muito bom mas na estrada fiz 15.5km/l a 100km/h era a média do gol que tinha antes motor 1.0 .
08/04/2015 13:18:00
"Excelente Carro"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2012/2013
Osvaldo - Santos SP
Carro anterior: Chevrolet Corsa Sedan

Prós:
Espaço Interno, Câmbio CVT, Durabilidade das peças durabilidade das peças, ex.: velas para 100.000Km, Pastilhas de cerâmicas, etc,

Contras:
Falta de peças para reposição em todo território nacional, mesmo para carros ba garantia de fábrica

Entrou água em meu carro parado na garagem, devido a uma inundação de 22 de Dezembro de 2014, Carro na Nissan IREMOC a três meses aguardando peça de reposição módulos airbag e telefonia mais chicote central, péssimo atendimentado da Nissan e da IREMOC que para quem não sabe IREMOC é COMERI ao contrario, outro lixo de concessionaria ou melhor as duas são farinha do mesmo saco, um lixo, descaso com o consumidor, mal atendimento, falta de peças, não respondem as reclamações do Reclame Aqui, Tem consultores mentirosos, sem palavra, Enganadores de consumidores, Se estão no reclame aqui é pq não presta, se não presta deveria fechar as portas. Não façam nenhum serviço na IREMOC e na COMERI. São duas empresas picaretas, que deveriam fechar as portas.

Carro Nissam é Japonês,se é Japonês é bom, não tenho dúvida, que pena que os Japoneses não valorizam a qualidade dos produtos que fabricam, deixam na mão de brasileiros incompetentes, todo atendimento em concessionarias Japonesas tinham que ser por Japoneses. Talvez o consumidor poderia ser melhor atendido. Meu sentimento é de revolta por ficar a três meses sem meu Nissan Sentra por conta de peças, carro deixado na IREBOSTA desde 06/01/2015 e hoje 06/04/2015 e não tenho nenhuma resposta das minhas peças....tenho ou não tenho o direito de estar revoltado?!?
06/04/2015 21:18:00
"Melhor carro que tive"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2007/2008
Eduardo - Brasília DF
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
O carro é ótimo! Rodou 143.000km e não tem ruído. É estável, confortável e espaçoso. O câmbio CVT é sem igual!

Contras:
Penso que poderia ser mais econômico, faz 9km/l na cidade e cerca de 10km/l na estrada. Os vidros elétricos poderiam vir já com o módulo de fechamento automático, que não há.

O coxim do motor quebrou por volta dos 70.000km. Custava R$950,00 na autorizada, mas paguei R$280,00 no paralelo. Os botões do som começaram a se soltar, mas o carro já tem 8 anos de uso.

Recomendo a compra. Na época da compra comprei 0km, fiz teste drive no corolla e possuía um Picasso, preferi o Sentra. Dei um Sentra mecânico pra minha esposa que fazia 11km/l na cidade, porém, a embreagem era um pouco dura.
01/04/2015 18:19:00
"Carro exe cutivo a preço acessível"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2011/2012
Cleber - Paragominas PA
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Antes de comprar, pesquisei muito aqui, e as opiniões foram decisivas para a escolha entre tantos modelos. Tenho familia e sai de um Siena ELX 1.4, ao adquirir o Sentra, confesso que fiquei extremamente satisfeito com a aquisição. O carro é excelente: ar gela muito mesmo e o motor não sente. Freios, estabilidade, ruido interno e espaço interno são excepcionais.Porta mala comporta bem malas de familia com duas crianças. O carro tem mimos especiais como abertura das portas sem necessidade de acionar controle, ignição inteligente não requer chave. Apoio de braço etc. Tenho 1,88 e ao conduzir sinto que estou numa poltrona, acento é espaçoso com regulagem de altura e o encosto abraça bem o motorista evitando deslizamento. Iluminação dos faróis excelente, quanto a mecânica, é a melhor parte, somente manutenção de rotina e verdadeiramente acessível. Recomendo fortemente, Comore sem medo, pretendo futuramente trocar somente por outro modelo mais novo. Seja cambio CVT é coisa de outro mundo.

Contras:
Não considero defeito, mas a suspensão é umpouco dura, mas em compensação, traduz estabilidade em curvas com velicidades acima de 120km, o carro não range ou inclina, fantástico!

Até o momento nenhum, mas levei ao meu mecânico e o mesmo disse que o carro é excepcional, não quebra, comparável à modelos como Corolla e civic.

amigos indecisos, pesquisei muitos sedans tal como vocês agora, verifiquei Megane, Cívica, Corolla e Focus e o Sentra foi minha ultima pesquisa, co forme fui lendo e entendo da relação custo x benefício de um Sentra, não tive dúvidas. Preço de um semi novo é muito competitivo em relação aos demais modelos e oferece itens e acabamentos superiores em minha opinião. Cescolher carro é emoção, porém a razão deve prevalecer, por isso optei pelo modelo e estou extremamente satisfeito. Adeus Fiat e qualquer outra marca. FaCA um test drive, conheça o carro, você vai se surpreender. Depois que você sentir o yodo os 20kgf de torque em baixa rotação vai se arrepiar. O consumo e aceitável. O.meu com ar ligado e percusso urbano faz média de 8km/L e estrada a 120km com piloto automático 14km/l sempre com ar e carregado com malas. Surpreendente. Se você tem curiosidade sobre o carro, recome do conhecer o grupo no facebook: clube do Sentra, e o fórum do Sentra na NET. No.mais, boa compra e seja feliz.
01/04/2015 00:54:00
"MUITO BOM, UM CARRÃO"
Nissan Sentra SL 2.0 CVT 2011/2012
José - Lambari MG
Carro anterior: Nissan Tiida Sedan

Prós:
Conforto, espaço interno, cambio CVT, economia na estrada,segurança,motorização.

Contras:
falta encosto de cabeça no meio do banco traseiro, só isso.

não tive nenhum problema durante 2 anos.

Recomento para que queira um carro com preço justoe com qualidade. sendo muito sincero compraria outro sentra sem duvida nenhuma.
20/03/2015 23:02:00