Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA
  Avaliação do SENTRA
  Notícias do SENTRA
  Fotos do SENTRA
  Vídeos do SENTRA
  Concessionárias Nissan
  Vender SENTRA

"Bom Carro, superou as expectativas"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2007/2008
Ed - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Câmbio CVT muito bom, motor elástico com bom torque em baixa rotação. Carro robusto, não quebra coisa a toa. Design interessante, tem identidade própria. Sistema de som muito bom e potente. Presença de computador de bordo. Porta CD útil no para sol. Entrada auxiliar no som.

Contras:
Peças são caras e paralelas difíceis de achar. Suspensão é reconhecidamente firme, mas não em exagero. Ítens relacionados a suspensão com durabilidade limitada. Tirando a parte de baixo do carro, resto é de baixa manutenção. Pintura do carro aparenta ser de baixa qualidade com ondulações. Pneus originais EL400 desgastam muito rapidamente. Consumo elevado na cidade devido ao peso. Acabamento simples e bem utado, porém com peças de qualidade média. Faróis tem tendencia a amarelar, mesmo sem muita exposição ao sol.

Sem defeitos, somente manutenção normal e um tanto repetitiva na suspensão. Carro robusto não tem correia dentada, utiliza corrente. Câmbio em uso não severo não demanda manutenção.

Meu primeiro Nissan e foi uma experiência positiva. Carro me satisfez plenamente. Inclusive construiu uma boa imagem com o tempo e consegui um comprador q irá pagar acima da tabela. Claro que cuidei bem do carro nesses três anos. Enfim, vendo por ser um carro de quase 8 anos, vai deixar saudades.
22/05/2015 09:41:00
"Carro ruim em todos os sentidos"
Nissan Sentra SL 2.0 CVT 2008/2009
Yuri - Criciúma SC
Carro anterior: Peugeot 407

Prós:
Câmbio macio e troca silenciosa de marchas.

Contras:
Não ter interface, não trava as portas automaticamente, não tem nenhuma tecnologia a favor do morotista e do conforto. Destravamento pelo controle só destrava a porta do motorista. Nenhum sensor acoplado chuva, farol, vidros Manutenção cara Consumo alto

Suspensão dianteiracoxinslâmpada do farol dianteiro da direita

To realmente decepcionado com o carro.Como pode um carro deste nível não ter interface e nem destravamento automático das quatro portas.Além da manutenção ser absurdamente cara.Esse carro nem se compara ao peugeot 407 que eu tinha anteriormente, comprei esse carro caindo no papo do vendedor e me arrependoamargamente de ter trocado de carro.As suspensões são secas e duras, a única coisa boa no carro é o câmbio que é macio e não se sente a troca de marchasa.
20/05/2015 13:43:00
"Excelente Veículo"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2012/2013
Aurelio - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai ix35

Prós:
Confortável , não quebra , freios exelentes , mas faltas umas coisas pelo preço do carro .

Contras:
Falta Ar Condicionado digital , ajustes elétricos dos bancos , falta o encosto do banco de trás central , uma saída de ar no banco traseiro , mais espaço para as pernas para quem vai atrás !

Nenhum ate o momento .

Exelente carro para quem busca conforto, e para a família , agora para quem busca luxo ou esportividade , não recomendo .
19/05/2015 11:32:00
"Melhor carro que já tive"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2007/2008
William - São Paulo SP
Carro anterior: Honda City

Prós:
Carro super confortável, estou com ele a um pouco mais de um ano e só tice que fazer as trocas cotidianas, isso que andei 50k em um ano, recomendo

Contras:
Suspensão realmente não foi feita para estradas esburacadas, logo quando comprei o carro troquei e até agora sem problemas

Nenhum defeito, só trocas cotidianas troquei as com 95 mil km pois começou a falhar a aceleração

Recomendo pra todos
08/05/2015 21:10:00
"Excelente carro"
Nissan Sentra S 2.0 2007/2008
Wanderson - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Peguei o carro e já me apaixonei de imediato, fiquei muito satisfeito com dirigibilidade. O som e outra coisa que deixa o carro ainda melhor.

Contras:
Nada.

Nada, por enquanto.

Ainda esta muito cedo para fazer uma avaliação geral do carro mais pela primeira impressão é o que eu esperava do carro.
05/05/2015 14:25:00