Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA
  Avaliação do SENTRA
  Notícias do SENTRA
  Fotos do SENTRA
  Vídeos do SENTRA
  Concessionárias Nissan
  Vender SENTRA

"Ótimo carro, mas com alguns poréns"
Nissan Sentra 2.0 AT 2008/2009
Carlos - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro super confortável, motor 2.0 de 142CV e cambio automático de 142CV não te deixam na mão, tem um porta mala grande, cinto de 3 pontas para o banco do meio traseiro.

Contras:
Seguro de carro importado acima de 5 anos é muito caro e várias seguradoras nem fazem, quem compra tem que ter essa consciência, pois você paga barato no carro [ele desvaloriza bem], mas vai ter que arcar bem com o seguro. O carro é muito largo e na minha versão os retrovisores não são rebatíveis, outro dia levarem ele, na concessionária cobraram 1.600 [sem mão de obra] por um novo [somente um lado!!!], no mercado livre achei por 240 e eu mesmo troquei. Tem um consumo elevado, mas deve-se levar em consideração que é um carro 2.0 automático. O som não tem entrada USB.

Tive uma grande dor de cabeça com a junta do cabeçote, segundo o mecânico eu fui premiado pois é raro ter problemas com isso, até que as peças não foram caras na Nissan. Também tive problemas recentemente com o coxim, o motor fazia um barulho enorme e o carro vibrava, gastei mais 800 reais para trocar [peça e mão de obra]. Somente isso.

É um carro que vale a pena para viajar, passear, muito confortável e potente. Mas se você trabalha longe e quer usar ele todo dia pra isso, pense bem, pois ele acaba consumindo muito e o seguro sai caro.
23/06/2016 13:01:00
"Melhor custo x beneficio de Sedan usado"
Nissan Sentra S 2.0 AT 2007/2008
Paulo - Serrolândia BA
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Preço, o Sentra usado é muito mais barato que os concorrentes Corolla e Civic, entregando uma excelente mecanica.Cambio CVT: bastante confortavel em geralPorta malas grande e com divisória de uso opcional, estabilidade melhor que a do corolla 2012, carro extremamente silencioso.

Contras:
Pós venda da Nissan é péssimo, precisam aprender muito com a toyota nesse sentido.Algumas Peças muito caras e algumas dificeis de encontrar, itens de borracha da suspensão só prestam originais, colocar paralelo é pedir pra trocar 3 meses depois.Não é tão economico quanto o corolla que tive. O Sentra faz 10,5kml na rodovia, o Corolla fazia 11,5 a 12 nas mesma condições.Suspensão muito dura, as vezes incomoda, mas é uma característica do carro. Em compensação tem uma estabilidade muito boa em rodovias.

Mangueira do TBI trincada[problema comum em Sentras mais antigos] nada grave.

Meu Sentra tem 175mil km rodados, ninguem acredita quando eu falo. e o carro não bate nada.Recomendo pelo custo beneficio, no geral o único defeito do carro pra mim são as peças mais caras que do corolla, e algumas muito difíceis de encontrar.Fora isso pode-se dizer que é um baita carro, com uma mecanica muito confiavel e durável.
21/06/2016 16:02:00
"carro excelente"
Nissan Sentra GLE 1.6 1995/1995
Hebert - Vila Velha ES
Dono há 17 anos - 110 km
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
carro de muita estabilidade e desempenho faz 780 km com um tanque de 70 litros macio e silencioso . muita segurança e estabilidade

Contras:
cambio sempre da tranco na marcha re suspençao dura carro baixo de fabrica

troca de peças do cambio automatico

ele e raro de achar este modelo no brasil mas quem encontrar recomendo carro com peças muito resistentes , nao trocaria pelos carros fabricados hoje no brasil por que pra uma peça dele quebrar o do carro nacional precisa quebrar ate 30 vezes a mesma peça . amo este carro
18/06/2016 11:50:00
"Satisfeito!"
Nissan Sentra S 2.0 AT 2009/2010
Nuremberg - Natal RN
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Com 06 anos de uso e 77.000km não apresentou quebras ou defeitos [característica dos japoneses]. Nem lâmpada queimou. O cambio CVT é excelente, bom acabamento, conforto e segurança. O braço do porta-malas não rouba espaço [raro hoje em dia]. Durabilidade das peças também me surpreendeu. Pastilhas de freio foram trocads com 70.000 e velas são programadas para 100.000km. Assistência técnica com bom atendimento e não trocam peças a toa.

Contras:
Senti falta de um porta-óculos, de sensor de estacionamento [a SL tem câmera de ré] e só.

Nenhum.

Muito satisfeito com o carro.
17/06/2016 13:19:00
"Ótimo Carro!"
Nissan Sentra S 2.0 AT 2008/2008
Thiago - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
Carro muito confortável, acabamento excelente e ótimo espaço, interno e do porta-malas. Tem um motor muito forte e o torque tbm é muito bom. O câmbio CVT é excelente e a troca de marchas é imperceptível. Acho o carro bonito, tanto por fora como por dentro. É bem estável e passa muita segurança na estrada.

Contras:
O meu tem um problema bem grave: consumo! Custa fazer 9 na cidade, e isso é pisando bem de leve. Logo que comprei, vindo de um carro manual, e sem costume algum com carro automático,fez 7. Realizei a revisão da injeção e a melhor medição foi 10km/l na estrada. Acho que esse problema não é uma regra a todos, acredito que o meu beba tanto por um problema constatado na sonda de combustível. Meu mecânico procurou mas revendas aqui de Brasília e não encontrou a peça e nenhuma delas. Ligou na autorizada e plau: 1800 reais a peça nova. Achamos na internet por 900.No mais,acho que a suspensão é um pouco dura demais e não absorve os impactos com tanta maciez se compararmos com os concorrentes diretos [civic, Corolla].A manutenção é sim salgada, mas apenas se compararmos com os carros populares, não é cara como dizem por aí. Há dois meses, fiz a revisão da injeção, troquei 4 velas e o par de discos, resultando em R$ 900. Logo que comprei o carro troquei as pastilhas por R$ 100.

Avaria na sonda de combustível com o custo bastante elevado para troca. Peça não encontrada nas distribuidoras de peças em Brasília, mas oferecida pela autorizada,pela bagatela de R$ 1800. A avaria nessa peça influência diretamente no consumo, pois já ouvi relatos de alguns que faziam 11 ou 12 na cidade, o meu, mesmo pisando leve, não faz mais que 9. Com a gasolina a 3.70, acaba pesando o bolso

É um ótimo carro e indico pra qualquer um que me perguntar, mas sempre ressaltando os pontos que considero negativos, pois pra mim não são tão relevantes, mas pode ser que para outras pessoas faça diferença. Oferece muito conforto e segurança e tem um ótimo motor é um excelente carro pra viagem. O carro anda a 140km/h com o giro abaixo de 3000 facilmente. Comprei o carro por 24.500. por ser um 2.0, automático e completo, considero um ótimo custo benefício.
08/06/2016 23:26:00