Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA

"Perfeito para estradas..."
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2010/2011
Guilherme - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
O CARRO É PERFEITO EM ESTRADAS E RODOVIAS,MUITO BOM ACABAMENTO,ACESSÓRIOS,NÃO EXISTE MANUTENÇÃO O CARRO SIMPLESMENTE NÃO QUEBRA É UM TANQUE DE GUERRA,ÓTIMA AQUISIÇÃO,ANDEI EM CIVIC E COROLLA E REALMENTE NÃO EXISTE MUITAS DIFERENÇAS A NÃO SER O PREÇO ...O COROLLA TEM SUSPENSÃO MACIA MAIS PECA EM UM CAMBIO 4 MARCHAS E UM ESPAÇO INTERNO COMPACTO COMPARADO AO SENTRA E O HONDA TEM PRATICAMENTE A MESMA SUSPENSÃO FIRME DO QUE O SENTRA,O SEGURO DO CARRO É UM PONTO BEM POSITIVO...

Contras:
SUSPENSÃO UM POUCO FIRME EM PISOS E RUAS IRREGULARES, E O CONSUMO, APESAR QUE ESTAMOS FALANDO DE UM CARRO 2.0...

TROCA DAS BIELETAS DIANTEIRAS POR ESTAR COM UM POUQUINHO DE FOLGA R$60,00 reais o par mais R$60,00 mão de obra total: R$120,00 reais...

CARRO ESPETACULAR, ÓTIMO MOTOR, CAMBIO, ESPAÇO INTERNO,ACABAMENTO,ACESSÓRIOS SHOW DE BOLA ESTE CARRO...
25/8/2014 19:32:00
"simples e muito bom"
Nissan Sentra 2.0 CVT 2008/2009
Marialvo - Criciúma SC
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
estabilidade, muita seguranca e excelente carra para viajar, tem botao over drive para aumentar a velocidade nas ultrapassagens, cambio excelente e nao sente as marchas, macio, porta malas grande, potencia do motor eh boa, bancos firmes, nao bate, e eh um carro a ser comparado com o corolla e civic e mais barato, custo beneficio e bom, e mais macio que o civic. o seguro e baixo e ipva tambem. nao da manutencao.

Contras:
visibilidade, muito simples, ar condicionado fraco, desvalorizaçao alta, gastador faz de 6 a 7 km na cidade e 10 a 11 na estrada, tive problemas nos freios e a suspensao as vezes parece dura.

mal contato na eletrica dos vidros, freio apareceu um barulho estranho mas foi resolvido rapido na concessionario alias a nissan eh a melhor da regiao.

excelente carro, muito bom mesmo, nao tive nenhum problema que nao apresentasse nos outros, o custo beneficio e muito bom, sedan perfeito para quem quer seguranca e nao se preocupar cum muitos detalhes. recomendaria para a compra. alias estou procurando um modelo mais novo.
24/8/2014 18:51:00
"Ótimo carro"
Nissan Sentra 2.0 2009/2010
Miguel - Foz do Iguaçu PR
Carro anterior: Ford Focus Sedan

Prós:
Estabilidade, conforto, silencioso,Espaçoso,Estilo

Contras:
Altíssimo consumo na cidade fora do padrão Japonês.

Embreagem dura, e sempre presa

Eu comprei por engano. sempre pensei que carro Japonês é econômico mas, não pensei que o Sentra é tão gastador quanto carros Americanos. Fui enganado também pela ficha técnica dos site de carros sobre consumo do Sentra. Quem não tem cachê para bancar o consumo ! não compre !!! 7km por litro na cidade. E me disserão que as peças são caras e nem sempre tem na concessionária e também nas lojas paralelas
12/8/2014 22:48:00
"Carro bom !!"
Nissan Sentra 2.0 2009/2010
Anderson - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Estabilidade muito boa nas curvas nem precisa tirar o pé, anda muito, tem muita saida e otima retomada, ótimo consumo por ser 2.0 .

Contras:
Manutençao e peças muito caras para um carro desse , e muito dificil encontralas até nas concessionarias te deixam na mão , troquei a embreagem na concessionaria 3.000,00 reais só a embreagem , comprei por fora paguei 1.500,00 instalado um absurdo , a porca da roda espanou paguei 140 reais cada na concessionaria com 20 dias de espera, e nao acha em nenhum lugar . Retrovisores muito grandes e abertos bate em todo lugar .

Embreagem por ter chegado em 75mil km normal , defeito no rolamento do cambio travando a segunda marcha , prisioneiros e porcas das rodas de ferro espanam muito facil , acho que devido as rodas serem de ferro.

ótimo carro mas não recomendo , devido a manutencao muito cara e pecas dificil de encontrar , me arrependi de sair da linha honda.
11/8/2014 12:08:00
"ÓTIMA COMPRA"
Nissan Sentra 2.0 CVT 2011/2012
Eric - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 65 km
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Carro espaçoso, impressiona os caronas logo na primeira impressão. os banco de couro, o cheiro, quando olham o CVT... nossa, ponto pro motorista :porta malas muito bom tenho um bebe. na rua impoe respeito, quem desacredita, logo ve que o motor 2.0 não esta de brincadeira, quando estou na direita, ninguém empurra, nunca mais recebi farol alto na traseira. consumo ... por ser um 2.0, eu acho normal.

Contras:
tenho vergonha as vezes de andar em ruas de paralelepipedos, realmente faz barulho. li isso nesse site antes de comprar, e não é inveção.

sou o segundo dono do meu. peguei ele com 50km todo revisado. nunca deu problema.

Você não encontra: Durabilidade, motor 2.0, bancos de couro e cambio CVT em outro carro pelo preço de um nissan sentra, mas não é um carro pra quem tem renda apertada pois as revisões são caras. NO geral, CARRO EXCELENTE, TO AMANDO O MEU!
1/8/2014 17:30:00