Página Principal > Opinião do Dono > Nissan SENTRA  Compartilhe:

Nissan SENTRA   Você tem um SENTRA?

Anúncios de SENTRA
  Avaliação do SENTRA
  Notícias do SENTRA
  Fotos do SENTRA
  Vídeos do SENTRA
  Concessionárias Nissan
  Vender SENTRA

"2° opinião sobre este carrão !"
Nissan Sentra SL 2.0 CVT 2007/2008
Nelcidio - Urupês SP
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Olha, venho novamente frisar o belo carro que é este Sentra, tem alguns comentando que deu problemas, etc...cambio cvt só da problema se nunca trocar oleo, se trocar a cada 40 mil km ou menos não da problema, mas se já deu só colocando cambio novo, não fica bom nunca mais.Suspensão dura, só trocar as molas originais pelas do megane que fica bem macio, fiz isso e fica uma beleza...consumo...se não sabe dirigir CVT e se for flex gasta mais , meu mono faz entre 9 e 10 km/l cidade e de 13 até 16 km/l em rodovia, depende do pé.Carro muito robusto, desde que dono anterior tenha feito manutenção adequada, meu tava zero e continua ...só troquei oleo cambio e a troca da mola para maior maciez.

Contras:
Mecanico não gosta do carro por não quebrar...kkk

Nenhum

Faça a troca do oleo do cvt pelo da mitisubish , é o mesmo do lancer, por 30 do valor da Nissan....e troque a s molas originais pelas do megane acima de 2006, fica macio, e o cambio fica bem mais esperto e não chia de maneira alguma...quanto a arrumar cambio...nunca fica bom, só trocando mesmo, que é inviavel.
23/06/2015 14:14:00
"Vale a pena"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2011/2012
Junior - Sinop MT
Carro anterior: Chevrolet Cobalt

Prós:
Colocando na balança, motor, espaço interno e porta malas, conforto, câmbio CVT, confiabilidade e preço não há nada melhor.

Contras:
Suspensão dura e acho o ângulo do retrovisor um pouco fechado, isso gera um pouco de pontos cegos.

Nenhum, até hoje só óleo, filtro e pastilha de freio.

Desde 2008 namoro o carro, e o site me ajudou muito a definir a compra por ele, não me arrependo. Compraria outro. Excelente carro. Já tive corolla e o Sentra é mais carro no conjunto.
16/06/2015 20:17:00
"Câmbio fervendo"
Nissan Sentra SL 2.0 CVT 2007/2008
Jean - Goiânia GO
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
carro muito bonito , espaçoso ,confortavel , muito bom para familia.

Contras:
defeito no cambio de superaquecimento de oleo q nenhum mecanico acha , nem na consecionaria ,ja troquei 2x o cambio e nada muda ,pelo q estou vendo nao e carro pra estrada pois depois de 100 km rodados começa um zunido e logo depois perde a potencia q ate uma bicicleta fica mais rapida q o carro.

o q esta me tirando o sono e este problema do cambio , eu antes de compra-lo passei muitos dias olhando a opnioes de vcs e ninguem falou deste problema foi so elogios . depois do problema comecei a pesquisar este defeito do cambio ai me surprendi pois sao inumeras as reclamacoes de carros com 15 mil km rodados q ja esta no 3 cambio e isto feito a troca na concecionaria e a mesma nao tem solucao para o problema falando q as rivais tem o mesmo problema q e o caso do Lancer da Mitsubishi e o Fluence da Renaut todos com o cambio cvt.

nao indico o modelo automatico pra nimguem pois em um ano q tenho o carro mais de 4 meses na mecanica e ainda nao achamos uma solucao para este problema o carro nao fica bom nem pra tentar passar pra frente.
08/06/2015 13:51:00
"Muito Bom!"
Nissan Sentra 2.0 2008/2009
Daniel - Gravataí RS
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Consumo urbano muito bom para um 2.0 - 10 km/l mantendo o giro até 2000 rpm, Porta malas espaçoso, câmbio preciso, ótimo espaço interno, motor silencioso.

Contras:
Suspensão firme demais para as nossas ruas e estradas esburacadas. Embreagem um pouco dura também.

nenhum

Adaptando-se a suspensão firme, o carro é muito bom de guiar. O motor silencioso traz muito conforto ao viajar. Antes eu tinha um uno evo way 1.0, fazia 10km/l na cidade, hoje com um carro muito superior consigo manter o mesmo consumo, isso é excelente!
01/06/2015 08:51:00
"Bom Carro, superou as expectativas"
Nissan Sentra S 2.0 CVT 2007/2008
Ed - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Câmbio CVT muito bom, motor elástico com bom torque em baixa rotação. Carro robusto, não quebra coisa a toa. Design interessante, tem identidade própria. Sistema de som muito bom e potente. Presença de computador de bordo. Porta CD útil no para sol. Entrada auxiliar no som.

Contras:
Peças são caras e paralelas difíceis de achar. Suspensão é reconhecidamente firme, mas não em exagero. Ítens relacionados a suspensão com durabilidade limitada. Tirando a parte de baixo do carro, resto é de baixa manutenção. Pintura do carro aparenta ser de baixa qualidade com ondulações. Pneus originais EL400 desgastam muito rapidamente. Consumo elevado na cidade devido ao peso. Acabamento simples e bem utado, porém com peças de qualidade média. Faróis tem tendencia a amarelar, mesmo sem muita exposição ao sol.

Sem defeitos, somente manutenção normal e um tanto repetitiva na suspensão. Carro robusto não tem correia dentada, utiliza corrente. Câmbio em uso não severo não demanda manutenção.

Meu primeiro Nissan e foi uma experiência positiva. Carro me satisfez plenamente. Inclusive construiu uma boa imagem com o tempo e consegui um comprador q irá pagar acima da tabela. Claro que cuidei bem do carro nesses três anos. Enfim, vendo por ser um carro de quase 8 anos, vai deixar saudades.
22/05/2015 09:41:00