Página Principal > Opinião do Dono > Nissan FRONTIER  Compartilhe:

Nissan FRONTIER   Você tem um FRONTIER?

Anúncios de FRONTIER

"Um monstro"
Nissan Frontier SL 2.5 Turbo 4x4 AT 2013/2014
Douglas - Brasília DF
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Acabamento, motorização e tecnologia. Para terem uma ideia, no asfalto, não perde em nada para meu Honda Civic EXR. Talvez seja até melhor por ser mais espassosa. Controle de tração, direção e o motor são top.

Contras:
Primeiro, a minha deu problema na Injeção e no ECU [central de comando dos bicos]. Na rodovia ficou igual a um carro mil de Brasília para Goiânia. Minha sorte que é tudo duplicado. Chegando em Goiânia a Katana, concessionária autorizada, se recusou a me atender de imediato. Eu mesmo acessei sites americanos e reiniciei. Tudo voltou ao normal. Agora na revisão mandei limpar os bicos e tudo dez.Outro ponto negativo é na estrada de chão. Não chega nem perto da L200 ou Hilux. Pelo fato de ser muito baixa e ter as rodas aro 18 com pneu perfil baixo, pega muito o fundo e as pancadas são secas. Para quem roda muito no chão [Terra] não é um bom carro, nem para lida pesada.

Rangido na suspensão e perda de potência [falha na ECU]

Carro fantástico para querida 70 por cento na cidade e 30 na estrada de chão. Se for uma estrada muito ruim, escolha as versões com rodas 16 e perfil de pneu mais alto.
16/05/2016 00:15:00
"UM EXCELENTE CARRO"
Nissan Frontier SV Attack 2.5 Turbo 4x4 2013/2014
Felipe - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Nissan Sentra

Prós:
CONSUMO, ESTABILIDADE, MOTOR COM MUITA DISPOSIÇÃO, ECONOMIA,ESPAÇO INTERNO, DESIGN ROBUSTO, PREÇO COMPARADO AS CONCORRENTES.

Contras:
SUSPENSÃO TRASEIRA SEMPRE SOCA COM FACILIDADE QUANDO SE PASSA POR UMA LOMBADA [PERGUNTEI ISSO A UM TECNICO DA NISSAN QUE DISSE QUE É CARACTERISTICA DELA,PORCONTA DA ESTABILIDADE.

AOS 5000 KM APRESENTOU UM PEQUENO DEFEITO NO ACIONAMENTO DA TURBINA, MAS LOGO FOI RESOLVIDO DEPOIS QUE LEVEI NA CONCESSIONARIA.

RECOMENDO, É UM CARRO MUITO SEGURO E ECONOMICO E FORTE, É A MINHA SEGUNDA PICKUP DA MARCA, ANTES TINHA UM NISSAN SENTRA QUE TAMBÉM ERA UM EXCELENTE CARRO, SÓ POSSO DIZER QUE NÃO TENHO DO QUE ME ARREPENDER DA ESCOLHA DA MARCA
13/05/2016 22:00:00
"Melhor custo x benefício"
Nissan Frontier SV Attack 2.5 Turbo 4x4 2015/2015
Luis - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Mitsubishi Pajero Sport

Prós:
Força do motor, cambio de 6 marchas manual, espaço e conforto internos, estabilidade, economia, revisão com preço fixo sem contar as outras coisas que tentam te empurrar na hora da revisão, comportamento tanto no asfalto quanto na estrada de chão, valor em comparação as concorrentes o valor que eu paguei a minha em uma promoção não comprava uma a gasolina modelo básico do concorrente.

Contras:
Não tem trava automática das portas por velocidade, não tem termômetro de temperatura externa.

Nenhum defeito no carro, mas não indico a instalação da central multimídia oferecida pelas concessionárias. Instalei na concessionária uma central multimídia da marca Positron, sim, a unica marca oferecida em Caxias do Sul, onde desde o inicio fui contra a marca, mas enfim instalei. foram trocadas três centrais com problemas, até que instalaram um modelo de outra marca que não deu mais problemas.

Excelente, recomendo a todos a Frontier, com certeza vale muito a compra, tanto da manual quanto automática, a qual eu fiz um test drive é também é muito boa, mas por preferências particulares optei pela manual. Sim, o interior dela é simples, mas não vejo isto como um problema, tudo é pratico e funcional. Pode comprar de olho fechado!!!!
21/03/2016 15:46:00
"Excelente custo benefício."
Nissan Frontier SE Attack 2.5 Turbo 4x4 2012/2013
Marco - Manaus AM
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Motor excelente. Muita força bruta! Gosto do câmbio, com engates precisos Muito econômica pra 190CV e 45kgfm de torque faz 10km/l na cidade fácil, com ar ligado Interior painel, portas, bancos não faz barulho, apesar da aparência simples e despojada e dos quase 4 anos de vida e 76 mil km rodados Estabilidade maravilhosa Preço excelente pro tanto que entrega, comparada as outras picapes paguei R$82 mil 0Km com desconto pra Pessoa Jurídica. As outras custavam mais de R$100 mil na mesma situação.

Contras:
Ela não suporta muita carga e logo baixa bastante a traseira. Como só usei umas 2 vezes a caçamba, foi algo que não me incomodou Interior muito espartano e simples, como como disse no ponto positivo, é extremamente robusto, não fazendo nenhum ruído interno Ausência de tecnologia, só resolvida na versão 2014. A minha 2013 não tem nem termômetro no painel, quanto mais computador de bordo ou algo parecido. Coisa que todas as concorrentes já têm há anos...

Logo que comprei abasteci com diesel comum, o que não pode. Saiu uma fumaça branca e levei na CCS concessionária. Falaram pra abastecer somente com S10: resolvido o problema A turbina não acionava com pouco mais de 10.000 km. Levei na CCS e trocaram uma central eletrônica e no dia seguinte devolveram o carro: problema resolvido Ela faz barulho quando passa em trepidação com o câmbio no ponto morto. A CCS disse que é uma característica do carro. E realmente é. É só deixar a marcha engatada que não tem barulho nenhum.

Super satisfeito com o carro. Na minha família já tivemos Ranger Duas. E ambas deram problemas GRAVES no motor e injeção, S10 diversos problemas de acabamento com estalos na porta, farol de milha com infiltração, problema no freio/ABS, L200 a pior de todas, com problema no coração - motor, com perda de potência e nunca conseguiram descobrir o problema e Hilux não deu problemas, mas é muito cara. E com essa Frontier tive paz. Foram os pequenos detalhes relatados e resolvidos de primeira, foi só abastecer e curtir. Quando lançarem o novo modelo vou comprar novamente. E o serviço da CCS é muito satisfatório. Eles estão do lado do cliente, o que é coisa rara hoje em dia.
19/03/2016 12:32:00
"melhor custo x benefício"
Nissan Frontier XE 2.5 Turbo 4x4 CD 2012/2013
Dhone - Luís Eduardo Magalhães BA
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Robustez,motor,consumo, manutenção barata.

Contras:
Câmbio.

Chip do diesel umas 2 vezes.

Muito boa. Adoro. Estou trocando por uma SL 2016 agora.
18/03/2016 14:33:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro