Página Principal > Opinião do Dono > Nissan FRONTIER  Compartilhe:

Nissan FRONTIER   Você tem um FRONTIER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de FRONTIER
  Avaliação do FRONTIER
  Notícias do FRONTIER
  Fotos do FRONTIER
  Vídeos do FRONTIER
  Concessionárias Nissan
  Vender FRONTIER

"a melhor estabilidade da categoria"
Nissan Frontier SL 2.5 Turbo 4x4 AT 2013/2014
Joao - Uberlândia MG
Carro anterior: Nissan Frontier
Prós:
espaco do motorista,estabilidade,as.tecnica,preco das revisoes,design,fixacao de carga na cacamba,desempenho,freios e retomada nas ultrapassagens.

Contras:
suspensao bate muito facilmente no encosto.

nenhum:estou na segunda frontier.

satisfacao total
14/4/2014 19:49:00
"Insatisfação"
Nissan Frontier SL 2.5 Turbo 4x4 AT 2013/2014
Expedito - Fortaleza CE
Carro anterior: Mitsubishi L200
Prós:
O sistema VOD de estabilidade é muito bom, no caso da SL a camionete anda muito bem na estrada proporcionando sensação de segurança.Controle de som e velocidade no volante.Potencia o retorno do motor.Estética externa do carro como faróis, grade frontal e rodas e aro de liga leve.

Contras:
Todo automóvel está sujeito a defeitos pois isso é normal mas o fundamental numa compra de um veículo é a eficiência do seu sistema pós venda, isso não acontece com a NISSAN pois seu serviço é péssimo e não resolutivo.Consumo elevado.Acabamento interno ruim.Direção pesada e com pouco angulo de ataque. Pouquíssima tecnologia.Não vem protetor de caçamba de fábrica.Não vem encosto de cabeça no centro do banco traseiro medida de segurança.Deveria vir uma central de multimídia e não um toca cd e rádio fraco, buzina fraca e alérgica a água deveria ser blindada.A luz indicadora de luz alta ofusca sua vista a noite de tão forte.Os vidros elétricos deveriam ter um comando de subida e decida automáticos - só o vidro do motorista desse automático.A suspensão traseira dá um grande pancada quando passa no buraco ou declive.Adquiri um automóvel de R$ 132.000 e nunca recebi uma ligação ou fui entrevistado sobre minha satisfação com o produto, parece que não há interesse.

Veículo veio desalinhado e com as rodas desbalanceadas de fábrica. Aos 1000 km apareceu um estralo na caixa de direção e um barulho no painel e na porta dianteira no encosto do braço. A tampa traseira veio desregulada e não fecha de primeira.O marcador de combustível do computador de bordo veio desregulado.Por 4 vezes surgiu uma fumaça e odor de queimado em baixo do carro que até hoje não sei o que é.A caixa de macha automática as vezes escorrega quando dou ré e engato a macha dianteira.A buzina queimou na primeira lavagem por isso acho que ela deveria ser blindada pra um carro off road.As vezes quando ando em calçamento aparece um barulho de coisa frouxa na suspensão dianteira.Tudo isso expus a assistência e só o problema da direção foi solucionado porque insisti no conserto e tive que deixar meu carro que uso para o trabalho por 2 dias sem o oferecimento de carro reserva.

Todo automóvel está sujeito a defeitos por isso o serviço pós venda é fundamental na satisfação do produto, não é o caso da NISSAN. Achava que o custo beneficio compensaria a aquisição da FRONTIER em detrimento da compra de uma Hilux - estava enganado. O carro deveria ser 50.000 reais mais barato para compensar os transtornos causados.
14/4/2014 18:22:00
"so vale a pena se trocar a manutenção"
Nissan Frontier 10 anos SL 2.5 4x4 2013/2014
Marcos - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Strada
Prós:
bom o carro e excelente ta sendo meu melhor carro ate agora ate trocaria por outra mas pensarei muito a respeito.

Contras:
bom o ponto negativo e autorizada que nao responsabiliza por nada sempre coloca voce como fose problema do carro

logoe o seguinte quando comprei a minha de cara ja veio com problema na capota ja tem seis meses e nada deles trocar so me enrolam tam bem deu problema nas luzes de estabilidade carro faz muito mais muito barulho na carroceria ringe de mais viajei 8000 km com ela e tambem fiquei no prego,ligue para assistência disse so podia mexer no carro se autorizada onde comprei autoriza se de mais nao bom eu meus tive que descobri o defeito

comprei o carro qui em brasília e estou levando para fazer manutenção em goiana.alem do custo ser bem mais barato atendimento de outro nivel. SABEM RESPEITAR O CLIENTE.ME SINTO BEM MELHOR
3/4/2014 08:38:00
"DESCONTENTAMENTO"
Nissan Frontier XE 2.5 Turbo 4x4 CD 2012/2013
Arnaldo - Recife PE
Carro anterior: Fiat Doblo
Prós:
CARRO BONITO,MUITA FORÇA

Contras:
SUSPENSÃO FRACA,CEPA COM DOIS PASSAGEIROS ATRÁS,EMBREAGEM DURA,MANUTENÇÃO ABSURDAMENTE CARA,NÃO TEM PEÇAS,AS OFICINAS SÃO ÓTIMAS SÓ PARA REVISÃO,ALGUM OUTRO PROBLEMA É PROBLEMA, ETC.

LOGO NAS PRIMEIRAS SEMANAS QUE COMPREI TIVE QUE LEVAR O CARRO PARA CAPOTARIA POIS OS BANCOS TINHAM RANGIDOS,EMBREAGEM COM RANGIDOS,CARROCERIA COM OS CALÇOS BATENDO,GRILOS NAS TREPIDAÇÕES DA CARROCERIA E SUSPENÇÃO,TAMPA MALA BATENDO,LUZ DA INJEÇÃO ACENDE QUASE TODA SEMANA,E O PIOR PROBLEMA QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO FOI SOLUCIONADO POR NENHUMA DAS DUAS CONCESSIONÁRIAS QUE LEVEI.DESDE OS PRIMEIROS QUILÕMETROS RODADOS QUANDO LIGO A CHAVE DO CARRO A LUZ DO OLEO FICA PISCANDO UNS TRINTA SEGUNDOS,APARECE UMA MENSAGEM OIL LO,DERPOIS APAGA.UMA OU DUAS SEMANAS DEPOIS O PROBLEMA APARECE E CONTINUA ATÉ HOJE.NAS OFICINAS NISSAN DIZEM QUE É UMA COISA NORMAL,O NÍVEL DO OLEO ESTA NORMAL E É SÓ UM PROBLEMA DE QUANDO O CARRO ESTÁ PARADO EM ALGUM TERRENO INCLINADO.E PORQUE TODOS OS CARROS QUE ESTÃO INCLINADOS NÃO APRESENTAM O MESMO PROBLEMA? SE ALGUM PROPRIETÁRIO DE FRONTIER SOFREU COM ESTA BRONCA E ENCONTROU A SOLUÇÃO,PELO AMOR DE DEUS ME REPASSE O MILAGRE,POIS JÁ NÃO AGUENTO MAIS.

O SAC DA EMPRESA NÃO RESOLVE NADA,E TODOS OS PROBLEMAS RELATADOS ACIMA ME FIZERAM NÃO MAIS CONFIAR NA MARCA NISSAM, E MINHA PRÓXIMA AQUISIÇÃO NÃO MAIS SERÁ FRONTIER.
14/3/2014 20:16:00
"Satisfeito"
Nissan Frontier LE 2.5 Turbo 4x4 2008/2009
Diogo - Arraial do Cabo RJ
Carro anterior: Dodge Dakota
Prós:
Estabilidade, potencia e robustez

Contras:
pouco jogo, angulo de giro muito reduzido, barulho do motor

ate agora nenhum

um carro otimo so precisa reduzir o consumo e aumentar o angulo de giro
13/3/2014 13:41:00