Página Principal > Opinião do Dono > Nissan FRONTIER  Compartilhe:

Nissan FRONTIER   Você tem um FRONTIER?

Anúncios de FRONTIER
  Avaliação do FRONTIER
  Notícias do FRONTIER
  Fotos do FRONTIER
  Vídeos do FRONTIER
  Concessionárias Nissan
  Vender FRONTIER

"Carro BOM, Concessionária PESSIMAS"
Nissan Frontier LE 2.5 Turbo 4x4 AT 2012/2013
Wilson - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Conforto e estabilidade

Contras:
Revisão e peças preços altos, demorado em falta no mercadoConcessionária... atendimento d PICARETAS, serviços mal exe cutados

VAZAMENTO CAMBIO

Carro Bom, Serviços e peças Ruim
15/10/2014 14:04:00
"Defeito"
Nissan Frontier 10 anos SV 2.5 4x4 2012/2013
Osmar - Criciúma SC
Carro anterior: Mitsubishi L200

Prós:
Boa estabilidade

Contras:
Sem assistência técnica nenhumaFuncionários sem conhecimento do carro

Perda de potência queima o sensor da turbina e trocam do o cisterna sem garantias Custo do cisterna R$=18.300,00

Péssima assistência a fabrica não da garantias de peçasA minha está parada na garagem pois a minha queimou a placa do sensor da turbina e querem trocar do cisterna de turbina custo sem mão de obra R$=18.300,00 um absurdo.
19/9/2014 21:48:00
"PENSEI QUE FOSSE MELHOR"
Nissan Frontier LE 2.5 Turbo 4x4 2009/2010
Amauri - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
EXCELENTE FORÇA BRUTA POIS SÓ É 172CV,ÓTIMA EM VIAGEM.

Contras:
ACABAMENTO PODERIA SER MELHOR,DEU UM PROBLEMA QUE SE CHAMA PROBLEMA,NO MODULO E CENTRAL,NEM A CONCESSIONARIA CONSEGUIU DESCOBRIR TIVE QUE ME VIRAR NOS TRINTA,RESUMO VOU VENDER O CARRO COM DEFEITO,DESCODIFICA SOZINHO LIGADA TENHO QUE DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE EM QUALQUER SITUAÇÃO A FORÇA SOZINHO FICA PROBLEMA DE MODULO E CENTRAL UMA PORCARIA.

QUANDO COMPREI NA PRIMEIRA VIAGEM ESTOUROU A EMBREAGEM, KIT 7.000,00.DEPOIS SENSOR DA TURBINATAMPA TRAZEIRA NEM SE FALA DE FOLGA BATENDO.

BOM CARRO NÃO SEI SE DEPENDE DA SORTE DE CADA UM,FICO NA DUVIDA EM ADQUIRIR OUTRA.
8/8/2014 23:38:00
"Muito Boa Picape"
Nissan Frontier SE Attack 2.5 Turbo 4x2 2013/2013
Walter - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Custo-Benefício excelente.Motor preciso, com ótima retomada e força.Suspensão equilibrada.Espaço interno e conforto muito bons.Ângulo de ataque.Espaço da caçamba.

Contras:
Diâmetro de giro não muito bom.

Nenhum defeito.

Uma ótima picape. Melhor custo-benefício. Motor incomparável e conforto muito bom. Excelente para quem utiliza em estradas rurais e também pega longos trechos de asfalto.
7/8/2014 20:35:00
"CARRO PRA CIDADE"
Nissan Frontier 10 anos SL 2.5 4x4 2014/2014
Joacir - Várzea Grande MT
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Esta e minha segunda caminhonete dessa marca, a primeira 2011 peguei zera e gostei tanto que comprei a 2014 zerada também vou pra primeira revisão. O carro e lindo, estável e confiável.

Contras:
Tive alguns problemas com a 2011 com 15mil a embreagem estragou e com 70mil novamente embreagem com 100mil tubo EGR, corrente de comando e advinha embreagem... detalhe a garantia não cobre esses itens. Já a 2014 vou pra primeira revisão tudo perfeito até agora. espero que tenham melhorado esse quesito dos defeitos mencionados. ah os freios são ótimos mas as pastilhas, dura entre 15 e 18mil. Mas a pior parte aqui em MT são as autorizadas vc vai nas revisões paga e quando abre o capo surpresa!!!! não trocaram nada só lavaram o carro e detalhe isso acontece nas duas que temos aqui... Agora eu faço assim... faço um vídeo antes marcando os itens a serem revisados e depois confiro da pra acreditar.....

Freio, Tubo EGR, em 100mil três trocas de embreagem e rangidos do feixe de mola e uma troca dos amortecedores da frente.

Me sinto como um homem traído, que ama a sua mulher, sentindo-se culpado por não ouvir, cuidar e dar à devida atenção. Após passar a raiva esquece os defeitos e se lembrar apenas dos maravilhosos momento vivido com ela. Defeitos existem mesmo mas o carro e apaixonante pra quem gosta de dirigibilidade, estabilidade, segurança e conforto numa longa estrada...Recomendo a compra sim. Ouço varias reclamações sobre esse carro faça como eu, faça as revisões mas confira de uma olhada se o que consta no SITE da NISSAN realmente foi feito, afinal não custa abrir o capo. Sei que o certo era confiar.... mais se tiver tudo certo na pior das hipóteses você vai conhecer melhor seu carro.
4/8/2014 13:08:00