Página Principal > Opinião do Dono > Nissan FRONTIER  Compartilhe:

Nissan FRONTIER   Você tem um FRONTIER?

Anúncios de FRONTIER
  Avaliação do FRONTIER
  Notícias do FRONTIER
  Fotos do FRONTIER
  Vídeos do FRONTIER
  Concessionárias Nissan
  Vender FRONTIER

"PENSEI QUE FOSSE MELHOR"
Nissan Frontier LE 2.5 Turbo 4x4 2009/2010
Amauri - Brasília DF
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
EXCELENTE FORÇA BRUTA POIS SÓ É 172CV,ÓTIMA EM VIAGEM.

Contras:
ACABAMENTO PODERIA SER MELHOR,DEU UM PROBLEMA QUE SE CHAMA PROBLEMA,NO MODULO E CENTRAL,NEM A CONCESSIONARIA CONSEGUIU DESCOBRIR TIVE QUE ME VIRAR NOS TRINTA,RESUMO VOU VENDER O CARRO COM DEFEITO,DESCODIFICA SOZINHO LIGADA TENHO QUE DESLIGAR E LIGAR NOVAMENTE EM QUALQUER SITUAÇÃO A FORÇA SOZINHO FICA PROBLEMA DE MODULO E CENTRAL UMA PORCARIA.

QUANDO COMPREI NA PRIMEIRA VIAGEM ESTOUROU A EMBREAGEM, KIT 7.000,00.DEPOIS SENSOR DA TURBINATAMPA TRAZEIRA NEM SE FALA DE FOLGA BATENDO.

BOM CARRO NÃO SEI SE DEPENDE DA SORTE DE CADA UM,FICO NA DUVIDA EM ADQUIRIR OUTRA.
8/8/2014 23:38:00
"Muito Boa Picape"
Nissan Frontier SE Attack 2.5 Turbo 4x2 2013/2013
Walter - Porto Alegre RS
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Custo-Benefício excelente.Motor preciso, com ótima retomada e força.Suspensão equilibrada.Espaço interno e conforto muito bons.Ângulo de ataque.Espaço da caçamba.

Contras:
Diâmetro de giro não muito bom.

Nenhum defeito.

Uma ótima picape. Melhor custo-benefício. Motor incomparável e conforto muito bom. Excelente para quem utiliza em estradas rurais e também pega longos trechos de asfalto.
7/8/2014 20:35:00
"CARRO PRA CIDADE"
Nissan Frontier 10 anos SL 2.5 4x4 2014/2014
Joacir - Várzea Grande MT
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
Esta e minha segunda caminhonete dessa marca, a primeira 2011 peguei zera e gostei tanto que comprei a 2014 zerada também vou pra primeira revisão. O carro e lindo, estável e confiável.

Contras:
Tive alguns problemas com a 2011 com 15mil a embreagem estragou e com 70mil novamente embreagem com 100mil tubo EGR, corrente de comando e advinha embreagem... detalhe a garantia não cobre esses itens. Já a 2014 vou pra primeira revisão tudo perfeito até agora. espero que tenham melhorado esse quesito dos defeitos mencionados. ah os freios são ótimos mas as pastilhas, dura entre 15 e 18mil. Mas a pior parte aqui em MT são as autorizadas vc vai nas revisões paga e quando abre o capo surpresa!!!! não trocaram nada só lavaram o carro e detalhe isso acontece nas duas que temos aqui... Agora eu faço assim... faço um vídeo antes marcando os itens a serem revisados e depois confiro da pra acreditar.....

Freio, Tubo EGR, em 100mil três trocas de embreagem e rangidos do feixe de mola e uma troca dos amortecedores da frente.

Me sinto como um homem traído, que ama a sua mulher, sentindo-se culpado por não ouvir, cuidar e dar à devida atenção. Após passar a raiva esquece os defeitos e se lembrar apenas dos maravilhosos momento vivido com ela. Defeitos existem mesmo mas o carro e apaixonante pra quem gosta de dirigibilidade, estabilidade, segurança e conforto numa longa estrada...Recomendo a compra sim. Ouço varias reclamações sobre esse carro faça como eu, faça as revisões mas confira de uma olhada se o que consta no SITE da NISSAN realmente foi feito, afinal não custa abrir o capo. Sei que o certo era confiar.... mais se tiver tudo certo na pior das hipóteses você vai conhecer melhor seu carro.
4/8/2014 13:08:00
"Carro Razoável"
Nissan Frontier SE 2.5 Turbo 4x4 2011/2012
Marcos - Rio Branco AC
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
Motor muito bom, carro bastante confortável, preço acessível e designe bonito.

Contras:
Painel interno muito simples e clássico. Manutenção muito cara. Carro muito baixo.

Suspensão como muito ringido, kit de embreagem muito frágiltrocada com 20 mil rodados.

Bom custo benefício, carro bastante confortável, mas exige paciência, pois tem que levar sempre a concessionária para dar manutenção.
31/7/2014 15:05:00
"BOM CARRO"
Nissan Frontier XE 2.5 Turbo 4x2 CD 2010/2011
Marcel - Teresina PI
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Bom Torque com excelentes retomadas nas ultrapassagens Boa EstabilidadeConsumo 9,5 cidade e 12 km/l a 120Km/h na estrada Peças com preços razoáveis no mercado paralelo. O motor é confiável sempre faço viagens de 600 km initerruptos a 140 km/h e o motor se comporta muito bem.

Contras:
Acabamento muito simples Pickup de baixa altura se compara às concorrentes Suspensão muito reativa em terrenos acidentados/buracos gerando desconforto para passageiros do banco traseiro Altos preços de peças e serviços na concessionária JAPAN

Rangidos no feixe de molas Mal contato do sensor de ré mal contato da luz do farol de milha pedal de embreagem ficou duro com o tempo.

Apesar dos pontos negativos e defeitos apresentados considero um bom custo benefício e no futuro pretendo comprar uma versão mais nova, quem sabe uma zero km.
28/7/2014 15:42:00