Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Nissan FRONTIER  Compartilhe:  











  Nissan FRONTIER   Você tem um FRONTIER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de FRONTIER
  Avaliação do FRONTIER
  Notícias do FRONTIER
  Fotos do FRONTIER
  Vídeos do FRONTIER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Nissan
  Vender FRONTIER

 Estilo  8,8
 Acabamento  7,2
 Posição de dirigir  8,6
 Instrumentos  7,7
 Interior  7,9
 Porta-malas  8,9
 Desempenho  8,8
 Motor  8,1
 Câmbio  7,8
 Freios  8,1
 Suspensão  7,1
 Consumo  7,4
 Estabilidade  8,7
 Custo-Benefício  7,2
 Recomendação  6,9
 Avaliação Geral  7,93

Opinião do Dono

"Ótimo custo x benefício"
Nissan Frontier XE 2.5 Turbo 4x4 CD 2012/2013
Frederico - Uberaba MG
Dono há 2 anos - 40.000 km
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
A Frontier é uma camionete com ótimo acabamento, ótima estabilidade, desempenho fabuloso com seus 190 cv engata-se a 6ª marcha e não precisa nem reduzir para ultrapassagens, tamanho o torque do motor e consumo na média andando entre 110 a 120 km/h faz entre 12 a 13 km/l. Na cidade fica entre 8 a 8,5 km/l Tem espaço de sobra para todos os 5 ocupantes.Comparando à outras camionetes mais modernas, a Frontier se destaca, pois apresenta um desempenho muito bom, com manutenção barata. As revisões ímpares custam 499,00 e é preço tabelado. Na S10, a rede Chevrolet cobra coisas absurdas para tirar dinheiro dos clientes, chegando a nais de 2000,00 por uma revisão.Testei todos as camionetes antes de comprar a Frontier e hoje em dia não há camionete ruim, existe é camionete ruim de custo x benefício. E nisso é o maior trunfo da Frontier.

Contras:
Para quem vai carregar muito peso atrás, a suspensão dos modelos após 2012 está mais macia, sendo assim, não suporta tanto peso. Para esse fim carregar muito peso é necessário inserir um feixe de molas a mais ou arquear os feixes. Isso resolve o problema.Eu carrego sempre uma moto de trilha que pesa 110 kg e com esse peso não muda nada a dinâmica da suspensão. Creio que para sentir a suspensão, deva ter que colocar mais de 400 kg.No mais, não tive nenhum problema.

Defeitos apresentados:
Até agora só trocou óleo e filtros, nem pneu trocou ainda

Opinião Geral:
Recomendo a Frontier por ser muito robusta. Tive S10 antes dela. Estabilidade horrível, desgastava pneus com facilidade, muitos defeitinhos e baixa durabilidade por má qualidade das peças.Frontier segue o padrão japonês de eficiência e durabilidade.
30/07/2015 09:05:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  8
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,53
"Custo x beneficio"
Nissan Frontier LE 2.5 Turbo 4x4 2010/2010
Rubens - Contagem MG
Dono há 1 ano - 72.900 km
Carro anterior: Volkswagen Polo

Prós:
Ótimo custo beneficio, Seguro total em relação outras marcas excelente, ótima potencia, ótimo torque, silenciosa, estabilidade fantástica as vezes acho que estou em um carro pequeno.

Contras:
A suspensão é muito baixa, Peças caras, a rede de concessionaria e pequena.

Defeitos apresentados:
Quando comprei estava com 58.000 km deu um barulho na polia do alternado troquei e tudo resolvido, isto foi um defeito de fabrica que muitas que apresentaram em garantia foi solucionado sem ônus

Opinião Geral:
Para uso igual ao meu eu recomendo e aprovo! Para viagens e sem exageros nos pesos por ser baixa, o 4x4 e a redução funciona perfeitamente e cumpre o que promete em terrenos escorregadios e subidas muito forte com baixa aderência, para mim o que peca e altura do solo e preços caros das peças em relação a sua concorrência! Muitos reclamam em fim de curso mas comigo nunca aconteceu não sei se o ano de fabricação!
20/07/2015 11:15:00
Estilo  9
Acabamento  7
Posição de dirigir  9
Instrumentos  7
Interior  6
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  9
Câmbio  9
Freios  7
Suspensão  6
Consumo  6
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  7
Avaliação Geral  8,00
"otima caminhonete"
Nissan Frontier SE 2.5 Turbo 4x2 2009/2009
Willian - Cedral SP
Dono há menos de 1 ano - 92.000 km
Carro anterior: Chevrolet Montana

Prós:
cambio manual 6 marchas perfeitos , otima retomada mesmo em 6 marchamesmo com o motor de apenas 145 cv,consumo baixo na cidade ar ligado ou naootima estabilidade e conforto

Contras:
falta de torque em marcha ré e saidas rapidas

Defeitos apresentados:
barulhos quando comeca a acelarar depois de 1500 rpm´s cessam

Opinião Geral:
otima caminhonete amplo espaco interno estabilidade acima da media pra uma caminhonete desse porte ,perfeita pra viagens
06/07/2015 22:53:00
Estilo  8
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  8
Motor  8
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  9
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  8
Avaliação Geral  8,67
"Um carro que nunca quebra"
Nissan Frontier SE 2.8 Turbo 4x2 2003/2003
Borges - Manaus AM
Dono há 1 ano - 500.000 km
Carro anterior: Ford Ranger

Prós:
O Carro não dá problemas. A arrancada e as retomadas do MWM mecânico são fenomenais. É um motor muito forte feito pra não quebrar. Realmente uma obra de arte da MWM. Fora que bebe qualquer diesel, diferentemente dessas porcarias modernas que só funcionam com S10 aditivado. Tá no manual do MWM 2.8: Use diesel comum. O câmbio é muito preciso e o conjunto passa uma ótima sensação de segurança. A minha faz 10Km/l na cidade com ar ligado, o que considero um consumo exelente para um carro com esse peso.

Contras:
Peças muito específicas do carro, como luz de placa e outros itens de acabamento são caras.Se quem vai na cabine traseira tiver pernas grandes se sentirá desconfortável, pois não tem muito espaço.A autorizada Nissan tem preços exorbitantes para as peças. É melhor comprar as peças originais em outros lugares, muitas vezes por uma fração do preço da autorizada.

Defeitos apresentados:
Substituição da Bóia do medidor de combustível. Troca das duas bieletas e todas as buchas da suspensão pois o antigo dono não tinha muito cuidado com o carro.

Opinião Geral:
Um carro para quem gosta de robustez de verdade. Não tem essas frescuras eletrônicas das versões mais novas e impõe respeito onde passa. Este carro é a melhor coisa que a Nissan já fez, uma pena que descontinuaram, como tudo o que é bom.
08/06/2015 19:56:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,93
"FORA DA GARANTIA É UMA BOMBA"
Nissan Frontier LE Attack 2.5 Turbo 4x4 AT 2008/2009
Manoel - Brasília DF
Dono há 1 ano - 90.000 km
Carro anterior: Nissan Frontier

Prós:
MOTOR POTENTE, PORÉM CONSOME MUITO, PODERIA SER MAIS ECONÔMICO, CONFORTÁVEL E BOA POSIÇÃO PARA DIRIGIR.

Contras:
FORA DA GARANTIA OS PREÇOS DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO SÃO UM ROUBO, EX: ALTERNADOR R$6.500,00 RESFRIADOR BGE R$1.300,00, RETENTOR DO GIRABREQUIM R$600,00, TURBINA R$ 15.000,00 LOUCURA , LOUCURA , LOUCURA.

Defeitos apresentados:
TURBINA FOI PRO ESPAÇO COM 70.000 KM RODADOS, VAZAMENTO DO RETENTOR, GIRABREQUIM COM 83.000 KM VALOR DO SERVIÇO COM MÃO DE OBRA 1.180,00, RESFRIADOR BGE APRESENTOU DEFEITO DIA SEGUINTE A RETIRADA DA CONCESSIONÁRIA VALOR DO SVÇ R$1.300,00 , ALTERNADOR PIFOU NO DIA POSTERIOR AO SERVIÇO REALIZADO NO RESFRIADOR, FICARIA EM TORNO DE R$7.000,00 COM MÃO DE OBRA, POR CAUSA DESSE ÚLTIMO DEFEITO, LEVEI A UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM CAMINHONETES, FICOU POR R$340,00 A MÃO DE OBRA O ALTERNADOR COMPREI UM USADO R$1.300,00, SUSPEITO DE SERVIÇO MAL FEITO NA CONCESSIONÁRIA , NÃO HÁ COMO COMPROVAR, A CONCESSIONÁRIA NÃO QUER NEM SABER SE FOI ERRO DO MECÂNICO, SOMENTE COM UMA PERICIA, NÃO TIVE PACIÊNCIA E VENDI O VEÍCULO.

Opinião Geral:
É UM BOM CARRO DESDE QUE ESTEJA NA GARANTIA, FORA DISSO SE DER DEFEITO O PROPRIETÁRIO ESTARÁ NUMA FRIA, AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO SÃO UM ABSURDO, UM ASSALTO, COISAS DE BRASIL, ACHO Q POR ISSO QUE SE VENDE CADA VEZ MENOS FRONTIER DIANTE DA CONCORRÊNCIA, ENQUANTO S10 E HILUX VENDEM EM TORNO DE 3.000 UNIDADES AO MÊS A FRONTIER NÃO PASSA DE 500 É SÓ CONFERIR OS EMPLACAMENTOS FENABRAVE, TAMBÉM COM UMA MANUTENÇÃO DESSAS NINGUÉM AGUENTA. ESPERO QUE A NISSAN TOME PROVIDÊNCIAS E PRATIQUE PREÇOS CONDIZENTES COM O MERCADO E UM VEÍCULO MAIS RESISTENTE QUE NÃO APRESENTE DEFEITO COM TÃO POUCA QUILOMETRAGEM, ABRAÇOS.
27/05/2015 12:18:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  6
Interior  7
Porta-malas  9
Desempenho  7
Motor  7
Câmbio  7
Freios  7
Suspensão  7
Consumo  5
Estabilidade  7
Custo-Benefício  3
Recomendação  3
Avaliação Geral  6,53
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 27





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro