Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:

Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER?

Anúncios de LANCER

"Ilustre surpresa"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2012/2012
Luiz - Brasília DF
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Desenho atraente,moderno e esportivo,dirigibilidade incrível acerto de chassi herdado do Evolution, estabilidade excelente, versão GT vem muito bem equipada com itens de segurança que valem á pena.

Contras:
Arquitetura interna antiga, acabamentos poderiam ser melhores. Pneus de perfil muito baixo troquei pelos pneus 225/45R18 e tive grandes melhoras sem perder a excelente estabilidade. Uma caixa automática normal ou de dupla embreagem sem ser CVT seria bem-vinda.

Nada até a presente data.

A GT é uma opção muito bem equipada, vários air bags, teto solar, borboletas para trocas de marcha junto do volante, cruise control, volante multifunção, rádio com Bluetooth e navegador incorporado, entre outros equipamentos, no mesmo nível dos rivais. Além de tudo me surpreendi com o excelente atendimento prestado pela Mitsubishi, muita gente que fala mal da marca/modelo deveria conhecer o carro e tirar as próprias conclusões eu mesmo tive mais dor de cabeça com o rival líder de mercado do que com o Lancer, custa mais caro que os rivais, mas vem mais bem equipado de fábrica, inclusive com um sistema de áudio completo, com Bluetooth e GPS além de câmera de ré, é uma ótima opção interessante, aquele pequeno problema do CVT que afetaram apenas algumas unidades já foi sanada, a maioria a Mit instalou o kit radiador do óleo sem custo, e os novos já o tem de fabrica, aconselho é fazer um test drive e conhecer o carro profundamente não se apegando a comentários sem lógica e fundamento.
21/11/2014 21:31:00
"Quando a emoção pesa mais que a razão."
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2013/2014
Wellon - Rondonópolis MT
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
O principal ponto, e que faz ele disparar em comparação aos concorrentes é o visual, as rodas 18, e a cor branca do meu faz com que atraia olhares por onde passa. Vc vai embora e os comentários começam igual disse um amigo que as meninas disseram quando saí: Olha... vc viu lá? q carro lindoAs rodas aro 18 e a cara de mal deixa o carro mais esportivo e faz ele se destacar, nem civic nem corolla, vão chamar tanta atenção. Porém sou um cara muito racional em minhas escolhas,por isso procurei pesquisar muito. 1-Revisão cara: Isso é um mito, converse com QUEM TEM UM LANCER! A tabela está disponível nas concessionárias. È lógico que tem os malas dos donos de algumas que saem condenando o carro todo. Isso é pra eles ganhar dinheiro todas marcas fazem isso, diga que apenas quer trocar os itens da revisão e ponto. 2-: Tenho corolla, ele é mais macio, um pouco mais econômico, e tem mais comércio.Mas não reflete a satisfação e esportividade do lancer.

Contras:
Consumo: Em termos de consumo perde pro corolla e fica um pouco próximo do civic, mas a diferença é pouca, coisa de 2km/l a menos. Sendo que se vc é uma pessoa muito ligada a consumo é só andar na maciota. O difícil é andar na maciota com um carro top desse em uma estrada boa. Por isso acaba gastando mais, o que anda num carro a 120km, leve vai querer ficar andando a 150 km.As rodas 18 por serem bonitas tem o preço a ser pago, tem que andar com um pouco mais de cuidado, principalmente onde as estradas são ruins como em meu estado, MT. Mas nada demais, só prestar um pouco mais de atenção. E tbm é natural que o dono de um carro desse não vai andar pulando tudo como se estivesse em um uno.

Meu carro a borrachinha que vai envolta do para-brisa soltou, fui na concessionária e pedi outra, estou esperando chegar. O engraçado é que ele não vem de sério com aquele dispositivo que fecha todos vidros quando aciona o alarme, o cruze e corolla tbm não vem. Acho isso absurdo.

Quando fui comprar pesquisei bastante, vi uns donos de alguns que reclamavam de coisas absurdas, mas percebi que sempre tem esses em todos modelos de carros, entretanto, quanto ao lancer vi bem pouco. È um carro jovial, moderno, dá gosto de mandar pro lava jato e sair no fds. Curti bastante. Existem muitos mitos de quem não conhece o carro ou só andou de carro popular e fica falando asneira sem conhecer. São como pessoas que acham que na África é só pobreza, e no Rio de Janeiro só violência. Só tem opinião assim quem não viaja, quem não conhece. O mesmo acontece com quem não conhece o carro. Vieram falar pra mim se vou conseguir manter, se foi 90 mil reais o carro... daí vc percebe que a pessoa não entende nada... dá um breve sorriso pra manter a amizade e muda de assunto, pra não gastar saliva a toa. Desvalorização é normal mas os momentos vividos com ele vão compensar. Estou com o meu há uns meses e não me arrependo.
7/10/2014 15:32:00
"Não compraria outro"
Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart 2.0 Turbo 2011/2012
Santo - Diadema SP
Carro anterior: BMW 130i

Prós:
Desempenho, estabilidade, design, apresentação

Contras:
Isolação acustica interna muito ruim, barulho excessivo nos freios , barulho de suspensão , barulho de plasticos , desvalorização muito alta , pouca comercialização , resumindo , para vender um problema enorme

Barulho excessivo de freios ja com 1000 km , troca de pastilhas , troca de discos , troca de conjunto de freio , troca de pastilha e ate hoje sem solução .

Não compraria outro carro da Mitsubishi , Falta um atendimento melhor nas concessionarias no intuito de resolver os problemas apresentados , isto deixa uma imagem ruim para a marca
29/9/2014 11:06:00
"Excelente carro!"
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2012/2013
Kleber - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
Conforto, posição de dirigir, motor, cambio cvt, aparência, estabilidade, consumo na estrada 100 a 110km/h, fazendo uso no neuto chega a 14km/l o problema e aguentar andar nessa velocidade, o carro pede muito mais... a 150/160km/h 8,1km/l. Consumo na cidade andando na boa 9,2km/l.

Contras:
Falta perfumaria, entrada usb, travamento automático de portas, fechamento de vidros pelo controle do alarme.

Ruido no cambio aos 10.000km, imediatamente resolvido com a instalação do radiador do cambio pela concessionária.

Plenamente satisfeito e contente com o carro!!!
6/8/2014 23:40:00
"Superesportivo"
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2012/2013
Ricardo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Chevrolet Astra Sedan

Prós:
Estilo, freios supereficientes, Cãmbio CVT

Contras:
Até agosto 2014 não foram comercializados no Rio Grande do Sul veículos Lancer na cor branca, isso dificulta em muito quem quer adquirir um tendo que optar por outra cor ou usado.Suspensão um pouco rígida. Por ser um veículo de perfil baixo há possibilidade de raspar no chão por exemplo, ao entrar na garagem.

Alguns ruídos de plásticos.

Excelente carro para quem quer um com espírito esportivo. Não é necessário correr, mas quando quiser tem máquina.
5/8/2014 22:10:00