Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:

Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

Anúncios de LANCER
  Avaliação do LANCER
  Notícias do LANCER
  Fotos do LANCER
  Vídeos do LANCER
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender LANCER

"O CARRO MAIS BARULHENTO QUE EXISTE"
Mitsubishi Lancer 2.0 16V 2013/2014
Jorge - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Bonito por fora

Contras:
O CARRO MAIS BARULHENTO QUE JA TIVE, VIBRAÇÕES, BARULHO AO LIGAR ELE PARECE QUE TEM MUITAS COISAS SOLTAS NO MOTOR, UMA PORCARIA PELO PREÇO DO CARRO

BARULHO NO FREIO, FIBRAÇÃO AO SAIR QUANDO ESTA PARADO EM UM SEMAFORO POR EXEMPLO, BARULHO E MUITA VIBRAÇÃO AO DAR A PRIMEIRA PARTIDA, JA LEVEI EM 3 CONCESSIONARIAS E SEMPRE A MESMA DESCULPA ESSES BARULHOS SÃO NORMAIS NESSE CARRO ENTREI EM CONTATO COM O SAC E LEVEI PELA TERCEIRA VEZ NA CONCESSIONARIAS, DESTA VEZ ME INFORMARAM QUE O BARULHO É PROVENIENTE DO ALTERNADOR, PEDIRAM OUTRA PEÇA, ESTOU ESPERANDO CHEGAR, MAS NÃO ACREDITO QUE VA RESOLVER.

DEPOIS DESSE NÃO QUERO NEM SABER DE UM MITSUBISHI, QUEM ESTIVER LENDO ESSE POST PENSE MUITO BEM ANTES DE COMPRAR UM LANCER
21/2/2014 16:12:00
"Otimo carro"
Mitsubishi Lancer 2.0 16V 2012/2012
Bruno - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Audi A3
Prós:
Motor bem forte. Estiloso. Chama a atenção por onde passa. Espaçoso. Estabilidade incrivel. Otimo espaço interno

Contras:
Acabamento deveria ser um pouco melhor. Falta vários itens de conforto presentes ate mesmo em carros bem mais baratos. Ruidos em varios locais do veiculo.

Meu carro apresentou problemas nos amortecedores dianteiro e traseiro do lado esquerdo. Os barulhos e ruidos do carro eu mesmo resolvi fazendo algumas modificaçoes no veiculo

Estou satisfeito com o carro. Carro confortavel dentro da medida. O visual dele entao nem se fala. è um dos carros mais bonitos atualmente.
13/1/2014 09:36:00
"Ótimo veículo!"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 16V 2013/2014
Dower - Boa Vista RR
Carro anterior: Citroen C4
Prós:
Para os que têm intenção de compra, analisei várias marcas e modelos da categoria ficando para escolha final o Cruze e o Lancer, considerando todos os requisitos inclusive custo-beneficio. Quando fiz o teste drive nos dois o Lancer foi o que mais me agradou, tanto no motor quanto no prazer de dirigir. O Cruze é um ótimo carro com alguns opcionais a mais, porém o câmbio CVT, as rodas 18´ estabilidade muito boa em conjunto com o motor de 160 cv, o Lancer foi melhor. Abaixo elecon alguns pontos que poderiam melhorar, mas nenhum que desmeressa o status do carro. Alguns concorrentes oferecem algumas das melhorias abaixo, porém pecam em outros. Por isso que digo que o conjunto do Lancer foi melhor nos pontos em que considero mais importantes.

Contras:
O banco é confortável, porém teria como ser melhor câmera de ré luz nos botões das portas, encosto central baixo volante não ajusta para frente e para traz controle de estabilidade faróis de xenon.

Nenhum.

Excente carro com ótimo custo X benefício. Pra mim o melhor da categoria.
23/12/2013 17:14:00
"Carro muito bom"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 16V 2013/2014
Thiago - São José dos Campos SP
Carro anterior: Mitsubishi L200
Prós:
Motor, câmbio, aparência, consumo, multimídia, retomada. Troquei minha l200 procurando conforto para o neném. E fiz uma boa escolha.

Contras:
Acabamento, barulho quando o carro esta frio, falta de luz interna na parte traseira. Seguro de 4mil com bônus 2.

Nenhum

O carro é ótimo, o meu faz 13km/l na estrada andando forte. Velocidade de retomada e final ótimo para um motor de 160cv. Faz uns barulhos em pisos ruins devido ao pneu de perfil baixo.Já tive um civic 2011 e não tem nem comparação é outro nível de carro. Pra mim o melhor da categoria.Passa uma segurança incrível em curvas devido ao aro18.
21/12/2013 22:08:00
"Barulhento"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 16V 2012/2013
Sandro - Imperatriz MA
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Veículo tem um visual interessante e boa estabilidade.

Contras:
Veículo muito barulhento! desde que foi retirado da concessionária em março de 2013 que reclamo e levo a concessionárias para resolver e sem solução. Depois de várias tentativas a fábrica se posicionou para um dos barulhos como sendo próprio/comum do veículo e sem solução para outros!!Carro com acabamento pobre, desconfortável dirigibilidade em função da falta de ajuste de profundidade da direção para pessoas mais altas.

barulho nas rodas traseiras, ocasionados pela sapatas do freio de mão fábrica informa ser um barulho comum do veículo entretanto é atípico, alto e muito incômodo barulho na suspensão dianteira já dado manutenção e barulho permanece barulho interno na cabine, lembrando o ranger de uma mola ou metal/lata em atrito também insuportável e para este não tem posicionamento da fábrica e sem solução pelas concessionáriasbarulho atrás do encosto do banco traseiro plástico vibrando entre a lataria e vidro traseirobarulho na suspensão na parte traseira lembra escapamento solto batendo.De todos estes barulhos o único sanado/resolvido foi a vibração atrás do banco traseiro colocaram uma fita dupla face para segurar a peça plástica e assim parar a vibração, todo restante continua sem solução.

Não compraria novamente o Lancer. Nível de ruído/barulho muito incômodo, acima do normal, incompatível inclusive com veículos de categorias bem inferior. Muito desgaste pessoal, veículo já foi levando mais de 10 vezes nas concessionárias na busca de soluções sem sucesso. Defeitos identificados desde que saiu da concessionária.Não recomendo a compra, em função da quantidade de barulhos.
6/12/2013 08:23:00