CLASSIFICADOS
As melhores ofertas estão aqui. Confira!
   Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:  











  Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de LANCER
  Avaliação do LANCER
  Notícias do LANCER
  Fotos do LANCER
  Vídeos do LANCER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender LANCER

 Estilo  9,8
 Acabamento  8,2
 Posição de dirigir  9,1
 Instrumentos  9,0
 Interior  8,8
 Porta-malas  9,0
 Desempenho  9,0
 Motor  9,0
 Câmbio  8,7
 Freios  9,5
 Suspensão  8,9
 Consumo  8,1
 Estabilidade  9,8
 Custo-Benefício  7,9
 Recomendação  8,5
 Avaliação Geral  8,89

Opinião do Dono

"MELHOR SEDÃ DA CATEGORIA!!!"
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2013/2014
Antonio - Uberlândia MG
Dono há 1 ano - 28.000 km
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
DESIGN O MAIS BONITO, MOTOR FORTE, CAMBIO PRECISO, FREIOS FIRMES, SUSPENSÃO BEM CALIBRADA, PORTA MALAS ENORME, MUITO ESPORTIVO, RODAS LINDAS, CONSUMO HONESTO, BOA ASSISTÊNCIA TECNICA

Contras:
WSE PRECISAR DE PNEUS DOS QUE JA VEM NELE DE FABRICA, YOKOHAMA 115/45 R18 89W, PREPARE PARA DESEMBOLSAR PELO MENOS R$ 1.250,00 POR PNEU!!!! SEM FAL AR QUE ELE É BEM DIFÍCIL DE ACHAR, OPTE PELOS 225/45 R 18 90W DE OUTRA MARCA QUE SÃO BEEEEMMM MAIS EM CONTA E ELE NÃO PERDE ESTABILIDADE E EFICIÊNCIA

Defeitos apresentados:
NENHUM

Opinião Geral:
CARRO MARAVILHOSO, QUEM COMPARA BEM COM OS OUTROS CARROS DO MESMO SEGUIMENTO NÃO LEVA COROLA, CIVIC, SENTTRA JETTA... O LANCER É DE LONGE SUPERIOR A ELES... JA RODEI 30 MIL KM NELE EM QUASE 1 ANO DE USO, CARRO EXCELENTE, NUNCA DEU NENHUM DEFEITO SEQUER, RECLAMAM DO CONSUMO, MAS ELE CHEGA A FAZER 13.6 KM/L COM AR LIGADO FÁCIL.. ANDANDO DE 100 A 110KM/H... CHAMA ANTENÇÃO POR ONDE PASSA!!! VOCÊ DENTRO DE UM LANCER, NÃO É MAIS UM, E NEM UM TIOZÃO DENTRO DE UM SEDÃ... O CARRO IMPÕE RESPEITO E ATRAI OLHARES POR ONDE PASSA!!!!TEM UM ÓTIMO SOM E UMA BOA ACÚSTICA, IMPOSSIVEL NÃO OUVIR BARULHO DOS PNEUS DENTRO DO CARRO, TB COM CARRO COM PNEU DE PERFIL BAIXO E RODAS LARGAS... IMPOSSÍVEL!!! ÓTIMO CÂMBIO!! ESQUEÇA ISSO QUE ELES FALAM QUE O CAMBIO ASSOVIA OU RECLAMA... ESSES NOVA JA VEM COM KIT TROPICALIZAÇÃO!! 160HP, NÃO FICA ATRÁS DE NINGUEM.. LISTA DE OPCIONAIS GRANDE!!! BOA ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO RELATIVAMENTE BARATA!!SUPER RECOMENDO O LANCER!!!! ESQUEÇA OS OUTROS.. VÁ DE LANCER!!
18/01/2015 18:07:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  10
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  10,00
"Recomendo - Ótimo carro pra quem gosta de carro!"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2014/2014
Rogério - Uberlândia MG
Dono há 1 ano - 3.700 km
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Beleza e design esportivo, suspensão, estabilidade, piloto automático, volante multi função, freios potentes, belas rodas aro 18, pneus Yokohama de alta performance, , segurança vários airbags, posição de dirigir, conforto bancos, suavidade do câmbio CVT com padle-shits e opção sequencial na alavanca, central multimidia. Rodar suave, sem trancos e tem motor para quando precisar e para quem curte adrenalina.

Contras:
Consumo um pouco elevado ainda devido à baixa kilometragem. Poderia ter mais porta-trecos, iluminação na cabine para bancos traseiros e nos acionadores dos vidros. Design do painel conservador, mas é coerente com o posicionamento da Mitsubishi que não é adepta de muita perfumaria.Ausência de módulos de travamento das portas e acionamento automático dos vidros de fábrica, que instalei na compra. Câmbio ótimo para cidade, pois é suave, mas é um pouco lento para retomadas em estradas. Mas isso se resolve com o uso dos padle-shifts, onde o motor responde plenamente e torna o dirigir mais esportivo.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Não sou adepto de carros com perfil tiozão, como Sentra, Corolla, Fluence, etc, apesar de reconhecer suas qualidades. Por isso, adorei o carro e estou curtindo muito seu visual e perfil esportivo. Fiz apenas uma viagem e adorei sua tocada e estabilidade, principalmente usando os padle-shifts, que dá segurança nas ultrapassagens. Na cidade o rodar é suave e gostoso. Minha esposa, que não gosta de carros baixos, adorou dirigi-lo. O sistema de som é muito bom, com multimidia completo instalei módulo TV Digital. O atendimento da rede é excelente e o custo das revisões é coerente e com preços fixos. Pena que o mercado não conheça e não saiba valorizar este belo carro. O meu ainda é japonês, mas o modelo 2015 já é nacional.Como sugestão, recomendaria à fabrica a substituição do CVT pelo automatizado de 6 marchas com dupla embreagem, como nos Jetta, Focus, Fusion e. Isso extrairia melhor desempenho do motor nas arrancadas e retomadas. Recomendo a compra de olhos fechados.
10/01/2015 09:14:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,33
"Bom esportivo"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2013/2013
Glaucio - São Paulo SP
Dono há 2 anos - 34.000 km
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
- Estilo esportivo, design agressivo, que chama atenção por onde passa, pneus aro 18 de perfil baixo, 9 air bags difícil encontrar outro carro, de qualquer categoria que for, ter esta quantidade, ótima estabilidade, excelente retomada de velocidade, carro fica arisco usando o modo manual com paddle-shift, boa posição para dirigir- central multimídia completa e de fábrica na versão GT- gostei muito do pós venda da Mitsubishi, sempre atenciosos e com valor de revisão fixo

Contras:
- Acabamento interno simples, com uso excessivo de plástico rígido em um carro desta categoria. Barulho interno excessivo.Falta de iluminação na cabine, principalmente para passageiros no banco de trás tenho filho pequeno e quando minha esposa precisava pegar alguma coisa no banco traseiro, de noite, só com o flash do celular. Botões do painel sem iluminação, dificultando seu uso à noite- desvalorização excessiva. Estou vendendo o meu, fui a 13 concessionárias e só estão oferecendo o valor com cerca de 25 por cento abaixo da tabela Fipe. Anúncios de particulares com valores 10 por cento abaixo da tabela.

Defeitos apresentados:
Entrada de água no porta-malas, por 2 vezes, prontamente corriigidos pelaconcessionária

Opinião Geral:
Quem quer um carro esportivo nesta faixa de preço, esta é a melhor opção. Carro lindo, que ainda me impressiona quando chego perto dele. Estou trocando porque quero um carro maior por causa de meu filho pequeno. Entretanto, saiba que sua desvalorização é alta, pois alegam ser um carro de nicho restrito, por ser esportivo e com vendas limitadas comparadas aos concorrentes leia-se civic e corolla
06/01/2015 11:45:00
Estilo  9
Acabamento  6
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  7
Porta-malas  7
Desempenho  9
Motor  9
Câmbio  7
Freios  8
Suspensão  7
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  5
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,67
"Sonho de consumo"
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2014/2015
Antonio - Pedrinópolis MG
Dono há 1 ano - 1.500 km
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Só o Evolution ou outros esportivos para competir. Todo adolecente dos anos noventa que jogavam video game sonhavam com o lancer. Não é possível ter porshe, ferrari, lamborguini na garagem de pobres mortais que trabalham, mas é possível ter um lancer com o mesmo motor do mito EVO sem o veneno tubo beberrão. Estilo esportivo, com toque social, estabilidade que só o mito tem. Câmbio perfeito. Além de mais segurança que nem o fluence tem... comprovado pelo test crash europeu.Recomendo assistir o volta rápida do rubinho e os testes de segurança para comparar com os concorrentes.

Contras:
Como todo mitsubishi não têm muita frescura. Poucos porta trecos e itens para o publico feminino. Tipo luzinhas no espelho para passar batom, porta bricos, painel cheio de botões que só atrapalham a dirigibilidade. Também não tem itens que agradam os mais velhos como o porta malas grande e bunda tanajura, o que para um grisalho é barulho, para mim é ronco do motor. Como tenho testoterona no sangue prefiro o lancer aos femininos franceses e aos viagras user corolla e civic.A chave cartão tb é algo que pode fazer falta para alguns mas não é interessante para quem tem filhos pequenos devido a facilidade de partida pode ocasionar acidentes.

Defeitos apresentados:
Nenhum.

Opinião Geral:
Carro perfeito para homens jovens. Um sonho acessível dos jogos de video game e filmes de carros esportivos. O visual é fantástico exterior não se vê o ombro dos ocupantes seguindo o visual dos esportivos.
06/01/2015 07:10:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  8
Recomendação  9
Avaliação Geral  9,53
"Nao compraria - desvalorização"
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2011/2012
Plinio - Vitória da Conquista BA
Dono há 1 ano - 35.000 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Por ser um carro esportivo, tem uma aparência agressiva. consumo razoável.

Contras:
Alguns itens que ajudaria valorizar mais o carro não vem de fábrica. O que ajuda fazer o valor do carro ficar muito alto. precisaria ter travas das portas assim que carro começar a andar como no civic. A desvalorização do carro é muito alta já sai da loja com mais de 30 por cento de desvalorização.

Defeitos apresentados:
Barulho quando pisa no freio para acionar o cambio, Drive. Não tem uma acústica boa.

Opinião Geral:
Jamais compraria outro Lancer. A concessionaria mitsubishi na minha cidade, AutoMirai não é de se confiar. Vendedor me enganou quando comprei o carro. me vendeu um carro 2011, como se fosse 2012/2012. A REVENDA DO CARRO É HORRÍVEL. a própria concessionária não valoriza seu produto. com 1 ano e meio, me ofereceu 40 mil no carro que paguei 72 mil. Nao vale a pena comprar. É jogar dinheiro no lixo.
29/12/2014 01:08:00
Estilo  8
Acabamento  7
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  7
Porta-malas  8
Desempenho  8
Motor  7
Câmbio  8
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  7
Estabilidade  9
Custo-Benefício  0
Recomendação  1
Avaliação Geral  6,87
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 14





   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Indique este site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                       Comunicar erro