Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:

Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER?

Anúncios de LANCER

"EXCELENTE CARRO!!!"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2013/2014
Pablo - Recife PE
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Muito confortável, excelente posição para pilotar, belo designe com traços bem esportivos e aerodinâmicos, sensação de segurança em todos os momentos aceleração, curvas e freadas, bom consumo mediante um 2.0 com 160 CV, espaçoso por dentro e com porta malas muito bom, possui uma rica central multimídia com todos os opcionais um som com excelente definição e forte sub, bancos resistentes, silencioso, dentre muitos outros pontos positivos. Para quem procura um carro esportivo, entenda que o Lancer é o carro certo.

Contras:
Infelizmente o carro não é reconhecido no Brasil. O popularismo de outros carros, atrapalha o dempenho comercial do Lancer e por isso a desvalorização é alta.

NENHUM

O Lancer tem uma bela história de 10 anos de vitória em importantes Rallys no mundo. Quem entende de carro sente isso ao pilotar um. É um carro magnífico!
20/07/2015 16:19:00
"Carro para quem entende de carro e direção."
Mitsubishi Lancer 2.0 2013/2014
Valdo - Porto Alegre RS
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Estilo, estabilidade, durabilidade, frenagem, economia, faz 10 km/l trânsito médio de Poa, 14 km/l freeway Poa/Osório. Carro de excelente posição para dirigir mesmo eu não sendo muito pequeno 1,85 e 105 kg.

Contras:
A batida da suspensão em desníveis das estradas e entrada de pontes é um pouco feia, tem que cuidar buracos. Este é ponto que se paga por rodas esportivas aro 18 mais um dos grandes atrativos do carro.

Somente barulho nas pastilhas, solucionado rápido na concessionária garantia e/ou bem barato em mecãnico de confiança.

Carro excelente com qualidade, estilo, potência, estabilidade superior a concorrência e frenagem fantástica. Carro que ainda não se tornou um carro com grande venda mas merece chegar lá pois não perde em nada para um Corolla meu último carro.
17/07/2015 10:23:00
"CARROÇA DA MITSUBISHI"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2015/2015
Almeli - São Paulo SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Somente a utilização do teto solar

Contras:
Péssimo veiculo, cheio de defeitos.

Suspensão, tampa traseira, barulhos e pessima assistência Técnica

NÃO FAÇAM A BESTEIRA DE COMPRAR UM LANCER, POIS DE SONHO PODERÁ E SERA O SEU PESADELO
15/07/2015 11:39:00
"Carro muito bom"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2015/2015
Aparecido - Campinas SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Tudo motor, cambio, as palhetas grandes atrás do volante e o consumo 10,2 na cidade com gasolina podium. Melhor que o meu antigo Civic EXR 2014, em desempenho ganha de todos por ter 160CV e CVT com Paddle Shift e central multimídia excelente...etc

Contras:
O único talvez por não fechar o teto solar pelo controle, o meu é top tem tudo...Mas ele é econômico se dirigir no automático no Paddle Shift ele gasta bem mais. Só que anda...

Só o Kit multimídia que não estava combinando com o meu celular Moto Maxx, mas já aprendi e resovido.

carro excelente que as pessoas não conhece... Melhor que Cruze, Civic e Corolla o carne de Vaca e carro de Velho....Mas sei que o Corolla apesar de tudo é um excelente carro... Em termos de economia... Recomendo o Lancer GT que é o completo.
05/06/2015 22:12:00
"Carro muito bom de guiar"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2012/2013
Estevam - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Estou a 1 mês com o carro e tenho só elogios. Tem uma pegada muito boa e consumo dentro do porte do carro. Adquiri sem o radiador de óleo do cambio e apresentava folga nas pinças de freio traseira. Em 2 dias foi prontamente solucionado na garantia pela mitsubishi Naya - SBC. Não tenho o que reclamar quanto ao suporte e tratamento apresentado. Este carro chama muito a atenção por ser extremamente bonito branco. Estou 100% satisfeito.

Contras:
Ainda não encontrei algo que não tenha agradado.

radiador de óleo do cambio e folga de pinça de freio traseira, prontamente solucionados em garantia.

Antes de adquirir pesquisei bastante jetta, cruse, fluence, 408, e por ser meu primeiro carro japonês agradou bastante. O lancer traz bastante segurança a bordo e uma direção com uma tocada sempre na mão, mesmo em alta velocidade.
07/05/2015 14:13:00