Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:

Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER?

Anúncios de LANCER
  Avaliação do LANCER
  Notícias do LANCER
  Fotos do LANCER
  Vídeos do LANCER
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender LANCER

"Carro muito bom de guiar"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2012/2013
Estevam - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Estou a 1 mês com o carro e tenho só elogios. Tem uma pegada muito boa e consumo dentro do porte do carro. Adquiri sem o radiador de óleo do cambio e apresentava folga nas pinças de freio traseira. Em 2 dias foi prontamente solucionado na garantia pela mitsubishi Naya - SBC. Não tenho o que reclamar quanto ao suporte e tratamento apresentado. Este carro chama muito a atenção por ser extremamente bonito branco. Estou 100% satisfeito.

Contras:
Ainda não encontrei algo que não tenha agradado.

radiador de óleo do cambio e folga de pinça de freio traseira, prontamente solucionados em garantia.

Antes de adquirir pesquisei bastante jetta, cruse, fluence, 408, e por ser meu primeiro carro japonês agradou bastante. O lancer traz bastante segurança a bordo e uma direção com uma tocada sempre na mão, mesmo em alta velocidade.
07/05/2015 14:13:00
"Ótimo carro, péssimo para o Brasil"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2011/2012
Rodrigo - Caxias do Sul RS
Carro anterior: Chevrolet Astra

Prós:
Carro muito lindo, interior apesar de simples, feito de plástico seco possui detalhes em BLACK PIANO, couro do banco muito bonito, motor muito resistente tipico de carros japoneses todo de aluminio com durabilidade comprovada de até 100.000 km sem ter que fazer nada, questão de resposta do motor por ter o cambio CVT tem respostas lentas nas pisadas, mas torna a direção gostosa até porque não sou de acelerar e consumo bom para o motor potente de 160 CV 2.0. Muito melhor do que vários SEDANS LUXO como FUSION, JETTA, FLUENCE, COROLLA e por aí vai, para quem quer um carro esportivo, mas ao mesmo tempo que não perde o espirito sedan familia vale muito a pena. RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.

Contras:
Desvalorização MUITO ALTA, se prepare para perder dinheiro quando vender, revisões e trocas de oleo para quem quer comprar um carro assim aconselho fazer todas na concessionária pois além de dar uma aumentada no valor de revenda, eles tem equipe preparada, pelo menos aqui na Betiolo Mitsubishi Caxias do Sul. Carro com bastante barulho tanto interno quanto externo, por ter rodas e pneus grandes aro 18, acabamento do interior, principalmente das portas de plastico seco, tornando feio, o DVD-NAVEGADOR é confuso e difícil de mexer, além disso o carro não permite assistir o DVD enquanto dirige, mas já me informei e parece que tem um fio no freio de mão que bloqueia, e logo tirarei ele, não possui interface no TETO SOLAR e IPVA CARO, em torno de 2500,00 esse ano de 2015 aqui no RS.

Nenhum até o momento

Tipico carro japones, com todo o conforto e confiança de um sedan familia, mas a esportividade e potencia de um carro que já é um classico com 9 gerações. Recomento de olhos fechados com toda a certeza.
03/04/2015 18:09:00
"Lancer 1999...Feito para durar!"
Mitsubishi Lancer GLX 1.6 1999/1999
Alex - Bragança Paulista SP
Carro anterior: Chevrolet Opala

Prós:
O carro não quebra, os amortecedores foram trocados com 220 mil km e ainda estavam bons!A estabilidade é incrível e o motor ultra resistente!

Contras:
Esqueça peças em concessionárias, um absurdo!Felizmente só gasta pastilha de freio e óleo de motor!

Está comigo a 7 anos e nunca deu problema algum!

Ótimo carro japonês, anda bem, não quebra e é muito econômico!
07/03/2015 23:23:00
"Carro pra quem tem bom gosto e entende de carro!"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2012/2013
Pedro - Pejuçara RS
Carro anterior: Ford Focus

Prós:
Estilo agressivo, bom motor, porta-malas atende minhas necessidades, dirigibilidade muito boa, central multimídea excelente, o veiculo é muito atraente e arranca olhares por onde passa, com certeza representa ser de uma categoria maior. Concessionária Tradisul Motors de Passo Fundo RS sempre prestativa durante as revisões, com preço fechado e justo por sinal.

Contras:
Falta de iluminação nos botões dos vidros elétricos a noite, falta de saída de ar condicionado para os ocupantes traseiros, falta dos retrovisores possuírem rebatimento elétrico, bancos com ajuste elétricos, falta de luz interna do porta luvas, consumo de combustível elevado na cidade principalmente, seguro elevado. Por ser um carro esportivo sua suspensão em determinados terrenos parece não absorver tanto os impactos. Bastante plásticos em seu interior, ocasionando alguns ruídos chatos.

Cartão de porta do motorista vibrava e com ruído excessivo, sendo feito novo isolamento acústico durante revisão. Fora isso nenhum defeito até o momento em parte mecânica. Pelo fato das rodas serem aro 18, faço balanceamento e geometria com frequência, até para que os pneus possam durar mais, pois com 18.000 km já estão bem gastos, mas isso não é um defeito em si.

Ótimo carro, não tenho reclamações, inclusive iria comprar um Cruze, mudando para o Lancer GT com certas dúvidas. Mas com certeza é uma ótima escolha, para mim que viajo apenas em asfalto e ocupo pouco o veiculo em dias de semana, tem atendido minhas expectativas. Comparado com o Cruze LT possuo uma central multimidea, teto solar, bancos em couro e cambio automático. Recomendo a compra.
04/03/2015 10:24:00
"MELHOR SEDÃ DA CATEGORIA!!!"
Mitsubishi Lancer 2.0 CVT 2013/2014
Antonio - Uberlândia MG
Carro anterior: Volkswagen Fox

Prós:
DESIGN O MAIS BONITO, MOTOR FORTE, CAMBIO PRECISO, FREIOS FIRMES, SUSPENSÃO BEM CALIBRADA, PORTA MALAS ENORME, MUITO ESPORTIVO, RODAS LINDAS, CONSUMO HONESTO, BOA ASSISTÊNCIA TECNICA

Contras:
WSE PRECISAR DE PNEUS DOS QUE JA VEM NELE DE FABRICA, YOKOHAMA 115/45 R18 89W, PREPARE PARA DESEMBOLSAR PELO MENOS R$ 1.250,00 POR PNEU!!!! SEM FAL AR QUE ELE É BEM DIFÍCIL DE ACHAR, OPTE PELOS 225/45 R 18 90W DE OUTRA MARCA QUE SÃO BEEEEMMM MAIS EM CONTA E ELE NÃO PERDE ESTABILIDADE E EFICIÊNCIA

NENHUM

CARRO MARAVILHOSO, QUEM COMPARA BEM COM OS OUTROS CARROS DO MESMO SEGUIMENTO NÃO LEVA COROLA, CIVIC, SENTTRA JETTA... O LANCER É DE LONGE SUPERIOR A ELES... JA RODEI 30 MIL KM NELE EM QUASE 1 ANO DE USO, CARRO EXCELENTE, NUNCA DEU NENHUM DEFEITO SEQUER, RECLAMAM DO CONSUMO, MAS ELE CHEGA A FAZER 13.6 KM/L COM AR LIGADO FÁCIL.. ANDANDO DE 100 A 110KM/H... CHAMA ANTENÇÃO POR ONDE PASSA!!! VOCÊ DENTRO DE UM LANCER, NÃO É MAIS UM, E NEM UM TIOZÃO DENTRO DE UM SEDÃ... O CARRO IMPÕE RESPEITO E ATRAI OLHARES POR ONDE PASSA!!!!TEM UM ÓTIMO SOM E UMA BOA ACÚSTICA, IMPOSSIVEL NÃO OUVIR BARULHO DOS PNEUS DENTRO DO CARRO, TB COM CARRO COM PNEU DE PERFIL BAIXO E RODAS LARGAS... IMPOSSÍVEL!!! ÓTIMO CÂMBIO!! ESQUEÇA ISSO QUE ELES FALAM QUE O CAMBIO ASSOVIA OU RECLAMA... ESSES NOVA JA VEM COM KIT TROPICALIZAÇÃO!! 160HP, NÃO FICA ATRÁS DE NINGUEM.. LISTA DE OPCIONAIS GRANDE!!! BOA ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO RELATIVAMENTE BARATA!!SUPER RECOMENDO O LANCER!!!! ESQUEÇA OS OUTROS.. VÁ DE LANCER!!
18/01/2015 18:07:00