Página Principal  |  Classificados  |  Catálogo  |  Comparativo  |  Avaliação  |  Notícias  |  Opinião do Dono  |  Concessionárias  |  Rankings
  Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:  


  Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER? 

   

   Dono há pelo menos:   Quilometragem a partir de:   Ordem:



Opiniões sobre outro carro
Fabricante
Modelo
  Anúncios de LANCER
  Avaliação do LANCER
  Notícias do LANCER
  Fotos do LANCER
  Vídeos do LANCER
  Ficha técnica e equipamentos
  Comparar com outros carros
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender LANCER

 Estilo  9,7
 Acabamento  8,3
 Posição de dirigir  9,1
 Instrumentos  9,0
 Interior  8,8
 Porta-malas  9,1
 Desempenho  8,8
 Motor  8,9
 Câmbio  8,6
 Freios  9,4
 Suspensão  8,8
 Consumo  7,9
 Estabilidade  9,8
 Custo-Benefício  7,8
 Recomendação  8,3
 Avaliação Geral  8,82

Opinião do Dono

"ÓTIMO CARRO !!!"
Mitsubishi Lancer 2.0 2013/2014
Irineu - Resende RJ
Dono há 2 anos - 60.000 km
Carro anterior: Chevrolet Sonic

Prós:
Design exclusivo! Rodas aro 18 que não só chama a atenção mas ajudam muito na estabilidade do carro.interior sem frescuras, com todas as funções em fácil acesso. Não comprei o AT pois não prefiro manual. Com certeza os 160cv do 2.0 MIVEC são muito melhor aproveitados pelo câmbio manual. há muitas reclamações do CVT, dizem que não deixa o carro anadar, além de superaquecer.consumo cidade, na casa do 8km/lconsumo estrada em média de 90km fica na casa do 14km/l, andando a 110,120km/h, na casa do 11,5. médias acetáveis

Contras:
pneus para aro 18 de boas marcas como pirelli, goodyear, etc, tem valor muito alto, e nem sempre achamos em lojas, apenas pela internet.pneus perfil baixo, tende a dar bolhas com facilidade, então atenção redobrada com os buracos.

Defeitos apresentados:
nenhum

Opinião Geral:
Para quem quer um carro que chame atenção [muitos mais que civic e corolla que vemos aos montes], com ótima potência, este é o carro, mas recomendo que compre o modelo manual, pois o CVT apresenta constantes problemas, além de ter manutenção mais cara.
10/06/2016 16:54:00
Estilo  10
Acabamento  9
Posição de dirigir  9
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  8
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  7
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,00
"O melhor sedan médio"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2011/2012
Carlo - Goiânia GO
Dono há 1 ano - 43.000 km
Carro anterior: Fiat Stilo

Prós:
Estou com o carro há alguns meses e já efetuei algumas viagens e uma revisão, que por padrão acontece de 10 em 10 mil. O carro é excelente, lindo e possui vários detalhes que te deixam apaixonado por dirigi-lo. A versão GT é completa só não possui o aerofólio, que pretendo instalar em breve. O carro possui design perfeito, é confortável mesmo com aro 18, super estável principalmente em curvas de alta, com boa aceleração e potência, interior todo preto em black piano, com ótimo acabamento, bom espaço interno, boa posição para dirigir, possui faróis auxiliares que lhe auxiliam nas curvas e xenon nos principais [se puder opte por xenon, faz muita diferença]. Possui paddle shift para trocas de marcha no volante [muito útil no modo manual]. Central multimídia, usb, SD card, e controle no volante [que por sinal também é muito bem feito e bonito].

Contras:
Alguns citam o consumo. Ele varia de 6,5 a 8,5 na cidade, dependendo da forma de direção e condições [transito, sinais, etc]. Na estrada ele faz 10 a 11,5 em média, também dependendo da forma de guiar.Eu particularmente acho um valor adequado para o carro e potência. A média no computador zera se ficar mais de 4 horas desligado. Um ponto que poderia melhorar é a programação da central, pois o teto-solar não fecha automaticamente com controles na chave e também não trava as portas automaticamente em determinada velocidade como alguns concorrentes. O cambio CVT pode parecer um pouco lento ao arrancar com o carro, mas para isso existe um modo manual que simula a troca de marchas e dá uma melhorada no desempenho, mas abaixa o consumo. O porta malas pode parecer pequeno, mas tem me atendido então não considero um ponto negativo. A versão GT parece ser mais baixa e deve-se ter cuidado. Parece ter uma desvalorização maior devido ao fabricante, mas não me preocupo com isso ainda.

Defeitos apresentados:
O cambio CVT possui um kit que deve ser instalado no carro devido à aquecimento no clima brasileiro, mas a assistência tecnica da MIT é muito boa e pode ajudar com isso.

Opinião Geral:
No geral ele supera [e muito] seus concorrentes da categoria sedan médio. Pode verificar qualquer comparativo, inclusive em potência. Até o momento não tive problemas com o carro e estou feliz com a escolha. Outro nível. A concessionária e serviços não têm se mostrado caros e o atendimento é diferenciado. Quando você adquire esse carro a sua única preocupação é quando conseguirá migrar para o evolution [um passo maior rss].
28/05/2016 00:15:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  10
Instrumentos  10
Interior  10
Porta-malas  9
Desempenho  9
Motor  10
Câmbio  9
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  8
Estabilidade  10
Custo-Benefício  10
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,67
"O sedã com o estilo mais esportivo do Brasil."
Mitsubishi Lancer GT 2.0 2011/2012
Brenno - Orizona GO
Dono há 1 ano - 80.000 km
Carro anterior: Fiat Bravo

Prós:
Designer arrojado e bem esportivo, o que deixa o carro com aparência de mau. É um clássico, visto que está presente em vários filmes, jogos.. faz do carro quase que uma atração. Já vem com roda aro 18 e vários opcionais que o tornam muito completo. Motor resistente e super confiável.

Contras:
Com certeza é o consumo, que fica a baixo dos 7 na cidade e a baixo dos 10 na estrada, na gasolina. O cambio CVT é bem confortável pra cidade ou para quem anda de forma suave, mas na hora de pisar fundo o cambio deixa o carro frouxo, não arranca junto com carro 1.6 manual. Além de tirar a arrancada do carro, ele joga o giro em quase 7.000 rpm em uma ultrapassagem ou em uma aceleração mais forte.

Defeitos apresentados:
Suspensão dianteira.

Opinião Geral:
É um carro caro de manter, bebe muito e as peças são muito caras, porém é um carro lindo, imponente, confortável e a cima de tudo confiável, nunca te deixa na mão, já vi modelos com mais de 300.000km rodando bem ainda.
15/04/2016 13:11:00
Estilo  10
Acabamento  10
Posição de dirigir  9
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  5
Freios  10
Suspensão  10
Consumo  4
Estabilidade  10
Custo-Benefício  7
Recomendação  9
Avaliação Geral  8,47
"melhor sedã"
Mitsubishi Lancer 2.0 AT 2011/2012
Jorge - Aracaju SE
Dono há 4 anos - 28.300 km
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
estilo aparência mecanica tudo bom ate o momento

Contras:
Não tem

Defeitos apresentados:
Ar condicionado vazamento gás

Opinião Geral:
otimo
10/04/2016 07:18:00
Estilo  9
Acabamento  9
Posição de dirigir  10
Instrumentos  9
Interior  9
Porta-malas  9
Desempenho  10
Motor  10
Câmbio  10
Freios  9
Suspensão  9
Consumo  8
Estabilidade  9
Custo-Benefício  9
Recomendação  10
Avaliação Geral  9,27
"Não é um sedã médio convencional"
Mitsubishi Lancer 2.0 AT 2012/2012
Sérgio - Vila Velha ES
Dono há 4 anos - 33.000 km
Carro anterior: Chevrolet Meriva

Prós:
Design principal ponto positivo na minha opinião, confiabilidade do motor, robustez, já vem com rodas aro 18 e pneu de perfil baixo, porta mala grande com abertura pantográfica, estabilidade.

Contras:
Ruido causado pelo pneu de perfil baixo, pneus originais Yokohama se vão com 25.000km no máximo, cambio CVT não acompanha o motor se tivesse vindo com automatizado de dupla embreagem seria imbatível, consumo elevado 7,5km/l na cidade, 10 km/l na estrada andando a 120 km/h, problema de projeto no arrefecimento do óleo do CVT.Obs.: Muito se ouve falar do problema de aquecimento do câmbio CVT, mas a pessoa que compra qualquer carro com este tipo de câmbio não pode esperar usá-lo de forma agressiva. É um câmbio que privilegia conforto e não desempenho.

Defeitos apresentados:
Nenhum

Opinião Geral:
É um bom carro para quem quer fugir da dupla Corolla/Civic. É mais exclusivo e particularmente acho o design muito mais bonito e agressivo que os outros sedãs contemporâneos. Ao comprar o meu estava com preço mais atrativo do que a outra dupla japonesa. Se você quer conforto e silêncio na cabine, este não é o carro pra você se bem que existe agora a versão com pneu aro 16, perfil mais alto e suspensão mais macia. Deve ser mais confortável. A Mitsubishi cometeu uma heresia ao colocar, em um mesmo carro, um motor aspirado de 160 CV e um câmbio CVT com problemas de arrefecimento de óleo. Você não consegue acelerações rápidas pela natureza do câmbio CVT e também não consegue manter velocidades finais altas devido ao aquecimento do óleo. RESUMO: Compre só se for apaixonado pela história do Lancer se você não tiver dinheiro para comprar o Evolution, claro, que é o meu caso.
09/04/2016 18:22:00
Estilo  9
Acabamento  8
Posição de dirigir  8
Instrumentos  8
Interior  8
Porta-malas  10
Desempenho  7
Motor  8
Câmbio  4
Freios  9
Suspensão  7
Consumo  4
Estabilidade  10
Custo-Benefício  9
Recomendação  7
Avaliação Geral  7,73
  Topo     Próxima     Última Página 1 de 18















   Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro