Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi LANCER  Compartilhe:

Mitsubishi LANCER   Você tem um LANCER?

Dono há pelo menos:    Ordem:

Anúncios de LANCER
  Avaliação do LANCER
  Notícias do LANCER
  Fotos do LANCER
  Vídeos do LANCER
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender LANCER

"Carro para quem gosta de carro"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 AWD 2013/2013
Acir - Curitiba PR
Carro anterior: Peugeot 307 Sedan

Prós:
O carro é agradável de se dirigir, o visual é muito bom, o conforto interno atende bem.Gosto de usá-lo para viajar, pois é muito estável e relativamente econômico.Ao comprar comparei com o Cruze que também é um grande carro dentro dos padrões de carros disponíveis nessa faixa de preço, mas oferece menos em termos de performance e visual.Testei o novo Sentra, mas não entendo o porque da Nissan usar uma motorização tão fraca...mas também é um belo carro.Para o Lancer ficar legal mesmo, a instalação do sprint booster fez a diferença, pois a velocidade de resposta nas acelerações melhora em muito, mas logicamente não aumenta a cavalaria que já é suficiente para o uso normal.

Contras:
Existem poucos porta trecos, o porta luvas é pequeno, precisei instalar um módulo de travamento automático das portas que originalmente não vem e no meu ver é importante.Não precisei ainda substituir nada, mas o preço das peças é um assalto, precisa-se ter cuidado para não danificar o auto.O seguro também é salgado...

Até o momento o único problema que constatei é um bug no multimidia, que insiste de tempos em tempos em alterar a hora local, precisando de ajuste do relógio, mas somente isso.

Para quem quer um carro com um visual legal, agradável de dirigir, mas que tem limitações em pisos ruins devido as rodas aro 18, creio que é o melhor que se pode comprar por esses valores.Existem outras boas opções mas aí mais com perfil de tiozão.
2/7/2014 15:40:00
"Fantástico! Só para quem entende de carro."
Mitsubishi Lancer GT 2.0 AWD 2012/2012
Antonio - Petrópolis RJ
Carro anterior: Chevrolet Agile

Prós:
Motor sensacional! Retomada, torque, ronco... É um carro para quem entende e gosta de esportividade. Comparando com os da categoria fica até chato! Todos caretas, banheiras e sem graça. Dá prazer de dirigir o carro, entrar na curva e sentir ele colado no chão, acelerar e sentir o motor cheio e com sobras!Tenho o meu há dois anos e nunca ouvi o pneu cantar. Carro esportivo, sem a perfumaria dos outros que são cheios de botões e sensores escrotos, mas com uma evolução de motor e suspensão fora do comum!

Contras:
Pneus dianteiros gastaram com 15 mil kms. Tem que fazer o rodízio a cada 10 mil, senão dança.

Nenhum

Motor de alumínio 2.0 16v com 160 CV e 20,1 mkgf de torque!!O carro é esportivo, as pessoas que querem carro silencioso compra um GM e anda devagar!Pneu aro 18 de perfil baixo 40... é lógico que em paralelepípedos ele soca e faz mais barulhos! Mas no asfalto é perfeito.Carro para quem gosta de carro! Vou comprar outro igual 2014 até o fim do ano!
16/6/2014 17:34:00
"O CARRO MAIS BARULHENTO QUE EXISTE"
Mitsubishi Lancer 2.0 2013/2014
Jorge - São Paulo SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Bonito por fora

Contras:
O CARRO MAIS BARULHENTO QUE JA TIVE, VIBRAÇÕES, BARULHO AO LIGAR ELE PARECE QUE TEM MUITAS COISAS SOLTAS NO MOTOR, UMA PORCARIA PELO PREÇO DO CARRO

BARULHO NO FREIO, FIBRAÇÃO AO SAIR QUANDO ESTA PARADO EM UM SEMAFORO POR EXEMPLO, BARULHO E MUITA VIBRAÇÃO AO DAR A PRIMEIRA PARTIDA, JA LEVEI EM 3 CONCESSIONARIAS E SEMPRE A MESMA DESCULPA ESSES BARULHOS SÃO NORMAIS NESSE CARRO ENTREI EM CONTATO COM O SAC E LEVEI PELA TERCEIRA VEZ NA CONCESSIONARIAS, DESTA VEZ ME INFORMARAM QUE O BARULHO É PROVENIENTE DO ALTERNADOR, PEDIRAM OUTRA PEÇA, ESTOU ESPERANDO CHEGAR, MAS NÃO ACREDITO QUE VA RESOLVER.

DEPOIS DESSE NÃO QUERO NEM SABER DE UM MITSUBISHI, QUEM ESTIVER LENDO ESSE POST PENSE MUITO BEM ANTES DE COMPRAR UM LANCER
21/2/2014 16:12:00
"Otimo carro"
Mitsubishi Lancer 2.0 2012/2012
Bruno - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Audi A3

Prós:
Motor bem forte. Estiloso. Chama a atenção por onde passa. Espaçoso. Estabilidade incrivel. Otimo espaço interno

Contras:
Acabamento deveria ser um pouco melhor. Falta vários itens de conforto presentes ate mesmo em carros bem mais baratos. Ruidos em varios locais do veiculo.

Meu carro apresentou problemas nos amortecedores dianteiro e traseiro do lado esquerdo. Os barulhos e ruidos do carro eu mesmo resolvi fazendo algumas modificaçoes no veiculo

Estou satisfeito com o carro. Carro confortavel dentro da medida. O visual dele entao nem se fala. è um dos carros mais bonitos atualmente.
13/1/2014 09:36:00
"Ótimo veículo!"
Mitsubishi Lancer GT 2.0 AWD 2013/2014
Dower - Boa Vista RR
Carro anterior: Citroen C4

Prós:
Para os que têm intenção de compra, analisei várias marcas e modelos da categoria ficando para escolha final o Cruze e o Lancer, considerando todos os requisitos inclusive custo-beneficio. Quando fiz o teste drive nos dois o Lancer foi o que mais me agradou, tanto no motor quanto no prazer de dirigir. O Cruze é um ótimo carro com alguns opcionais a mais, porém o câmbio CVT, as rodas 18´ estabilidade muito boa em conjunto com o motor de 160 cv, o Lancer foi melhor. Abaixo elecon alguns pontos que poderiam melhorar, mas nenhum que desmeressa o status do carro. Alguns concorrentes oferecem algumas das melhorias abaixo, porém pecam em outros. Por isso que digo que o conjunto do Lancer foi melhor nos pontos em que considero mais importantes.

Contras:
O banco é confortável, porém teria como ser melhor câmera de ré luz nos botões das portas, encosto central baixo volante não ajusta para frente e para traz controle de estabilidade faróis de xenon.

Nenhum.

Excente carro com ótimo custo X benefício. Pra mim o melhor da categoria.
23/12/2013 17:14:00