Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi GALANT  Compartilhe:

Mitsubishi GALANT   Você tem um GALANT?

Anúncios de GALANT
  Avaliação do GALANT
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender GALANT

"Galant Vr , um carro INCOMPARÁVEL"
Mitsubishi Galant VR 2.5 V6 1998/1998
Leonardo - São Paulo SP
Carro anterior: Hyundai Azera

Prós:
É um 6 cilindros com 163cv 98,com visual e desempenho de carros mais modernos , o ronco desses 6cc não se comparam com o de nenhum outro carro , é de arrancar um sorriso do rosto de qualquer um! Apesar de ser um 6 cilindros ele não é gastão , faz em media de 8,2 na cidade e 12 na estrada , tem uma estabilidade muito boa , o controle de tração trabalha perfeitamente apesar de não ser AWD , como a versão que tem disponivel fora do Brasil versão Vr4 , um ótimo desempenho , resumindo , um carro ótimo , se voce estiver procurando um carro barato , classico japones , e que quando voce precisar pisar ele respondera na hora e com muita potencia , compre um Galant Vr !

Contras:
é um carro japonês , devidos as ruas esburacadas as vezes é necessário fazer alguns reparos nas suspensões , e poderia ter um pouco mais de potência , pelo menos uns 200cv

NENHUM !

É UM CARRO PERFEITO ,TEM VARIAS QUALIDADES COMO ,CHAMAR ATENÇÃO , ECONOMIA DE COMBUSTIVEL , EXCLUSIVIDADE E VELOCIDADE !TIVE UM HYUNDAI AZERA 3.3 2011 , UM OTIMO CARRO TAMBEM , POREM É MUITO GASTAO E O GALANT NAO FICA PARA TRÁS !
23/02/2016 18:20:00
"melhor carro sedan"
Mitsubishi Galant VR 2.5 V6 1999/1999
Noboru - São Paulo SP
Carro anterior: Mitsubishi Galant

Prós:
design , acabamento, posicao de dirigir , consumo , entre outros

Contras:
APESAR DE SER TRAÇÃO DIANTEIRA GASTAM OS pneus trazeiros somente isso q eu acho q peca fora disso é um carro maravilhoso !!

nenhum !

esse é o 8 galant q tenho ! excelente carro muitos me perguntan se quero vender mas jamais venderei tenho outros carro uma galant super salon e uma zafira mas nenhum se compara a esse GALANT VR 6cc
09/06/2015 18:32:00
"Um clássico mundial, elegância e conforto"
Mitsubishi Galant 2.0 1998/1998
Felipe - Piracicaba SP
Carro anterior: Audi A4

Prós:
Um verdadeiro clássico, por onde passa chama muita atenção e os olhares são de virar o pescoço. É um veículo para quem realmente é apaixonado por CLASSICOS automobilísticos. Ótima fama mundial, participa de rallies e é fabricado de 1969 até os dias de hoje.

Contras:
Não tem.

Direção, fez sangria no sistema porém tive que reparar o hidráulico.

É o melhor veículo já fabricado pela Mitsubishi e quem tem sabe, de agora em diante só vai valorizar principalmente os modelos de 92 até 2001 que tem personalidade forte no seu desenho.
30/04/2015 11:19:00
"O carro"
Mitsubishi Galant VR 2.5 V6 1999/2000
Wanderson - Goiânia GO
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Visual sem igual. Posição de dirigir inigualável, e olha que já dirigi diversos carros. Motor e câmbio precisos. Não acha um carro zero com padrão igual por menos de 140 mil. Apesar do tamanho é fácil de manobrar, o que me surpreendeu.

Contras:
Carro baixo, mas não chega a raspar em lombadas. Poucos mecânicos conseguem mexer com familiaridade.

Estourou os amortecedores traseiros, e pedem cerda de 1200 reais no Brasil, mas vou importar por 150 dolares, já incluso os impostos. As buchas de suspensão tiveram que ser trocadas. Como aqui tem pessoas que fabricam sob medida, ficou por 400 reais.

Carro para que gosta de dirigir, e não procura apenas uma condução. Pelo motor que tem o consumo é compatível, de 7 a 8 km/l na cidade. Difícil de vender, mas não quero vendê-lo mesmo, vai ficar de herança.
14/10/2013 21:57:00
"O Verdadeiro quebra-pescoço"
Mitsubishi Galant VR 2.5 V6 2001/2001
Douglas - Vila Velha ES
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
São muitos. O design atemporal, baixíssimo ruído do motor parece que está desligado, posição perfeita pra dirigir, o ronco do motor maravilhosoquando provocado, suspensão de carro esportivo e conforto de sedã de luxo. O meu VR está com o body Kit do VR-4 japonês o que deixa o carro simplesmente maravilhoso. Este é meu terceiro carro e raramente saio com ele da garagem... rodo em média 200km por mês com ele, e quando saio... nossa. Chega a ser engraçado o número de pessoas que quebram o pescoço na rua pra ver o carro passar... é uma nave! Baixo consumo na estrada fazem dele o rei das rodovias. Ha relatos na internet que o câmbio, se bem cuidado, é indestrutível pois foi herdado do modelo VR-4 Japonês... carro de quase 300 cv. Acabamentos em madeira no interior e plásticos de boa qualidade macios fazem o Lancer 2013 parecer um carro de brinquedo. Não baixa água nenhuma, estou com o meu a um ano e nem abri a tampa do radiador.

Contras:
Como já é um carro senhor de idade de quase 13 anos, é inevitável aparecer alguns grilos no interior. A questão não é ele ser baixo como disseram por ai, mas a frente dele que é muito comprida e acaba raspando em tudo... rodar na buraqueira com ele chega a ser um insulto ao carro. A suspensão já começou a reclamar, tem um defeito crônico que é um barulho de batida que vem do amortecedor dianteiro esquerdo, mas meu mecânico que tambem tem um galant, já desenvolveu uma solução fácil que nem precisa de solda. O Consumo na cidade é muito alto, complicado usar no dia a dia. Os coxins são difíceis de achar e os recondicionados causam uma certa vibração quando o carro está parado. Os freios são borrachudos. Finalmente o câmbio... este é um câmbio antigo de 4 marchas... merecia ter pelo menos 5.

Coifa da homocinética rasgada, estavam cobrando um ABSURDO por uma coisa... coisa de 15 reais cada uma numa porcaria de borracha. Comprei as duas ORIGINAIS num site inglês por menos de 90 reais com frete e tudo.

É um excelente carro, disparado o melhor que já tive. Meu cunhado tem um lancer 2013 e é um carrinho de papel perto da elegância, potência e acabamento do Galant. Se você tiver sorte de encontrar os parachoques e o aerofólio do kit VR-4, compre sem pensar... o carro fica exclusivo. O que faltou neste carro foi o computador de bordo, foi uma graaaaande pena não terem colocado isso no carro. Até meu tempra turbo de 97 tinha um CB invejável até nos carro de hoje em dia. Enfim, pelo preço que paguei, ele é imbatível. Só teria esses luxos em carros acima de 100 mil reais!
11/10/2013 12:59:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro