Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi ASX  Compartilhe:

Mitsubishi ASX   Você tem um ASX?

Anúncios de ASX

"Carro familia"
Mitsubishi ASX 2.0 16V 2011/2011
Valdir - São Paulo SP
Carro anterior: Renault Megane

Prós:
Muito confortável, super bonito, atual bom conjunto de equipamentos, carro certo para estrada com a família até 100 km/h é econômico faço na boa 12,5 km para um carro deste tamanho é ótimo.

Contras:
Gastão se for dirigir esportivamente

nenhum até o momento

Compraria outro sem medo
4/12/2013 15:54:00
"ASX 2013/2013 AWD - Japonês"
Mitsubishi ASX 2.0 16V 2013/2013
Fernanda - Criciúma SC
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
Carro bonito, confiável, é um SUV compacto, não é um trambolho, ótima posição para dirigir, especialmente para quem é baixinho, já que há o banco do motorista possui vários ajustes de altura.

Contras:
Notei que faz um barulhinho interno na moldura do teto panorâmico, que é de plástico, em estradas ruins. Mas nada que comprometa ou incomode.

Nenhum.

Estou gostando do carro, apesar de ser um SUV é super prático para dirigir e estacionar. O consumo até agora está em 7,5, com 2.800km rodados. Espero que melhore, dizem que depois da 1ª revisão melhora, vamos ver!
27/11/2013 17:51:00
"Asx 2.0 AWD CVT"
Mitsubishi ASX 2.0 16V 2013/2014
Antonio - Ipuiúna MG
Dono há menos de 1 ano - 300 km
Carro anterior: Volkswagen Golf

Prós:
Design bonito, bom espaço por dentro, freios bons, boa estabilidade, motor é silencioso, palhetas do cambio no volante muito bons, boa visibilidade, bons equipamentos, bancos muito bons.

Contras:
falta iluminação nos controle dos vidros eletricos, falta gps, luz nas portas, trava automática com carro em movimento, bancos de trás é reto o passageiro não para de escorregar quando o carro é freado,um cambio a altura de um crossover, cheiro muito forte do catalizador cheiro de ovo choco. Valor do carro muito alto.

catalizador cheiro forte.

um carro muito bom.
5/11/2013 20:11:00
"DEFEITO DE PROJETO"
Mitsubishi ASX 2.0 16V 2013/2014
Attila - Ilhéus BA
Carro anterior: Chevrolet Malibu

Prós:
DESIGN, FREIOS, AIRBAGS, MOTOR

Contras:
defeito grave de projeto: modelo AWD 2013/2014 vem com rodas aro 18. o amortecedor bate seco quando passo em quebra-molas baixos. não tem luz no comando das portas e nem para iluminar o banco traseiro. se cair algo no banco traseiro tem que sair apalpando ou usar a lanterna do celular. porta trecos inexistente para banco traseiro, nem nas portas... ar condicionado de carro popular. sist. multimídia porcaria sem GPS. Depois que nacionalizaram, colocaram um Sist. Multimídia vergonhoso. Paguei mais de $100.000

Não comprem este veículo. Estou processando a Mitsubishi para devolver meu dinheiro. Comprei ASX 4x4 16/08/2013. desde o primeiro dia percebi que ele dá uma PANCADA SECA E FORTE quando passo em quebra molas curtos. No início pensei que estava sem algum cuchim ou barra estabilizadora estava solta, pois a pancada é forte. O chefe da oficina da mitsubish auto mirai disse que infelizmente o curso da suspensão ficou curto para esta roda, que eu tenho que passar beemmm devagarinho no quebra molas senão vai empenar o curso da suspensão, é mole? Já coloquei 5 diferentes mecânicos e 3 empresários do ramo de automóveis para andar no carro. Eles foram unânimes em dizer: erro grave de projeto. TODOS OS MODELOS ARO 18 ESTÃO FAZENDO ISTO. Os mecânicos da Mitsubishi estão envergonhados com o caso, pois admitem que o carro está com um problema grave, porém a Mitsubishi os orienta dizer que é normal. Vamos ver quando é que a Mitsubishi vai começar o Recal.

Atenção Proprietário: Quem tiver o Modelo Aro 18 faça o teste: Passe em algum quebra molas deste magros, curtos. No retorno da suspensão a pancada bate seca, ferro com ferro. Dá vontade de devolver o carro na mesma hora... Comprei um Mitsubishi porque era um carro que tem a fama de não dar defeito. O problema é que ele nasceu com defeito. O que me impressiona é que os próprios mecânicos e chefes de oficina da Mitsubishi dizem que infelizmente todos os modelos Aro 18 estão apresentando este problema, mas infelizmente a Mitsubishi não quer falar sobre este assunto por enquanto. talvez para não brecar a venda do veículo. Me sinto desrespeitado, uma vez que estou sendo enganado. Faço questão de passar a todos os Proprietários de veículos o resultado do meu processo, para que façam o mesmo. Temos que tornar público a irresponsabilidade desta montadora.
4/11/2013 15:32:00
"Satisfação quase completa"
Mitsubishi ASX 2.0 16V 2011/2012
Eduardo - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
Consumo excelente para um SUV, segurança, conforto,beleza, durabilidade, qualidade dos materiais.

Contras:
Considero vital aprimorar a ergonomia e desenhos dos bancos dianteiros pois em meu veículo banco de couro comprime e machuca a perna do lado de fora próxima a coxa em função da aba lateral ser alta e estreita, moticvo pela qual dei notas 6 para porta malas e nota 3 poara interior. Porta Malas é péssimo para quem tem família.

Barulho nas molas com 3.000 Km e prontamente realizado serviço na Concessionária nunca mais tive problemas.

Meu veículo apesar da Kilometragem 106.000 Km está totalmente revisado todas feitas de 10 em 10 mil e novo. Fiquei extremamente satisfeito com a compra, feliz com o carro. Considero apenas um equívoco o modelo 2014 não ter sofrido maiores alterações pois não entusiasma quem já o possui para comprar um novo, pois parece tudo muito igual.
31/10/2013 15:37:00