Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi ASX  Compartilhe:

Mitsubishi ASX   Você tem um ASX?

Anúncios de ASX

"Gostei!"
Mitsubishi ASX 2.0 4x2 CVT 2014/2015
Emerson - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
Acabamento externo e interno muito bom. 3 opções para troca de marcha Silencioso Espaço interno muito bom Consumo de combustível satisfatório para o tipo de veículo, faço 8,5 km/lt na cidade.

Contras:
Revisão de 6 em 6 meses ou 10.000km poderia ser 20.000km ou 1 ano.

Pequeno ruído na trava do cinto de segurança. Pequeno barulho, aparentemente, no break light em contato com o vidro traseiro.

Ótimo carro. Eu recomendaria.O visual dele é bem agradável aos olhos.Boa relação custo X benefício.
14/06/2015 21:30:00
"Um ótimo custo x beneficio"
Mitsubishi ASX 2.0 4x4 CVT 2010/2011
Bruno - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen SpaceFox

Prós:
- Cambio CVT melhora o consumo se souber utiliza-lo de forma correta- Motor bom casamento com o cambio- Banco boa posição e conforto ao motorista- Troca de tração 4x2/4x4 muito fácil- Teto panorâmico um espetáculo- Pouco ruído em estrada- Carro firme nas curvas

Contras:
- Falta de um multimidia decente de fabrica tive que instalar a parte- Falta de subida dos vidros ao travar as portas tive que instalar a parte- Falta de trava automática das portas ao andar com o veiculo tive que instalar a parte- Falta de iluminação nos botões de vidro/trava na porta do motorista.

Até o momento, nenhum. Somente manutenção básica

Estou adorando a minha ASX.
27/05/2015 14:13:00
"Recomendo"
Mitsubishi ASX 2.0 4x4 CVT 2015/2015
Ney - Blumenau SC
Carro anterior: Hyundai i30

Prós:
Espaço interno, acabamento, funções do cámbio automático, multimídia excelente, estabilidade, tração 4x4 muito boa. Revisão barata, de R$ 400 a 500, porém a cada 6 meses ou 10.000km.

Contras:
Consumo elevado, mas pelo que vi nos comparativos, seus concorrentes são semelhantes, acredito que seja pelo seu peso e altura, o meu está fazendo na cidade 6 a 6,5, na boa e em viagem consegui fazer 11,2 andando de 100 a 110 km/h e controlando no acelerador, mas geralmente não passa de 10,5, porta malas não é tão pequeno pelo tamanho do carro, mas poderia ser mais profundo, não vem com interface e câmera de ré, deveria vir de fábrica. A visão da frente é limitada, mandei instalar um sensor de estacionamento, melhorou. O câmbio CVT não dá trancos, porém demora pra levantar, o motor berra muito, mas depois que acorda vai bem, a dica é usar as borboletas nas ultrapassagens. Revisão a cada 6 meses.

Ruído na forração do teto panorâmico, resolvido na garantia.

Acredito que quando compramos um carro devemos estudar, fazer comparativos, etc. Optei pelo ASX pela robustez, dizem que não quebra, pretendo usar ele no off-road também. Estava decidindo entre o Edge, ASX e Tiguam, sei que os concorrentes são mais luxuosos e possuem alguns itens de série a mais, são mais caros também, mas ficaria com dó em colocar um Tiguam ou Edge no barro. Quanto ao consumo é normal, não se pode comparar um SUV com um sedam ou hatch, se for comprar se prepare, vai ser isso mesmo. Gostaria de ressaltar o excelente atendimento da Mitsubishi Kayo Blumenau, são muito atenciosos e tem leva e traz, gostei.
07/05/2015 19:57:00
"Motor fraco"
Mitsubishi ASX 2.0 4x2 CVT 2011/2012
Will - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Audi A3

Prós:
O carro é bonito e bom de curva.

Contras:
Falta iluminação no comando dos vidros, falta USB, Motor tem mais barulho do que potencia. Tinha que ter mais torque e no mínimo 200 CV.

O motor ficou mais fraco após os 50.000 km, tenho a sensação que o carro fica patinando. O amortecedor já começou a vazar com menos de 60.000 km já comprei e vou levar para trocar.

Não compro mais.
07/05/2015 14:21:00
"Caro, beberrão e sem motor. Bebe como um esportivo e anda como um carro 1.0"
Mitsubishi ASX 2.0 4x4 CVT 2015/2015
Lennon - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Mini Countryman

Prós:
Estilo, ar condicionado, conforto

Contras:
Consumo muit alto e péssimo desempenho.o motor só faz barulho mas não anda,é uma enceradeira, péssimo negocio!

Carro não anda! Não tem motor nem arrancada! Bebe demais

Arrependido