Página Principal > Opinião do Dono > Mitsubishi L200  Compartilhe:

Mitsubishi L200   Você tem um L200?

Anúncios de L200
  Avaliação do L200
  Notícias do L200
  Fotos do L200
  Vídeos do L200
  Concessionárias Mitsubishi
  Vender L200

"Muito Boa , Mas pode melhorar ! basta a Mitsubishi querer !"
Mitsubishi L200 Triton HPE 3.5 V6 AT 2012/2012
Pedro - Porto Velho RO
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
o motor é otimo,v6 com 205 cv anda demais,desempenho surpreendente,o espaço interno é bom,muita estabilidade em qualquer terreno,o 4x4 é muito útil nas estradas da amazônia.os Freios dão conta do recado.Camionete não é visada pelos bandidos eles preferem hilux á diesel,por isso comprei essa l200 triton, pq me roubaram a mão armada minha hilux,foi um terror, então eu voltei para a mitsubishie o seguro é bem mais em conta do que a hilux. CONSUMO ESTRADA media de 7.5 km/l andando a 110 km/h sem muito peso. CONSUMO CIDADE media de 6.1 km/l , todos aferido na bomba de combustivel. Considerando um motor V6 e flex nao acho ruim por conta do desempenho! essa camionete flex é mais de 100 kg mais leve que a diesel e tem o motor mais forte. se vc pisar ela anda muito mais consome uma loucura tambem. Achei pouca informação sobre ela na internet mas no geral recomendo, pelo preço que pagamos semi nova!valeu a pena! a diferença para uma a diesel dá para eu rodar 48 mil km na cidade!inviável diesel

Contras:
o maldito cambio de 4 marchas acaba com a alegria do motor e consumo !! para conseguir medias descritas acima,tem que andar igual um vovozinho.o motor poderia ter mais tecnologia, sistema vcm da honda igual no accord ou injeção direta de combustível, alem do cambio de 6 marchas que seria o ideal para esse motor.A suspensao é dura e os bancos tambem, nao se compara a hilux que é muito mais confortável! caçamba e bem menor que a hilux e a direção mais pesada. o feixe de molas traseiro fica rangendo quando se ponhe peso, isso e um problema que a l200 gls 2003 ja apresentava e continua ate hj. o cambio e o pior de tudo! vc nao pode andar igual um louco, nao pode deixar as trocas de marchas passar de 2000 rpm senao o consumo de 6 km/l e 7.5 km/l vai pro espaço, mas com o tempo vc acostuma ! mas isso nao deveria acontecer !! tinha que ter um cambio descente!a desvalorização é brutal nos 3 primeiros anos, pense nisso! compre uma usada. pequemos detalhes que a mitsubishi deve melhorar.

as vezes dificuldade de partida quando quente !! ja li que pode ser o regulador de pressão de combustivel! vou trocar essa peça !! feixe de molas rangendo muito !!

tem alguns pontos que devem ser melhorados,mas no geral recomendo essa l200 triton v6 flex, nao é uma toyota hilux em conforto, mas tem outros meritos,compensa comprar semi nova! e o melhor , vc vai ter um sossego pelo bandidos!! ela nao e visada !!quando vc passa um apuro desses nas maos de ladroes nunca mais querer experiencia igual.
21/12/2015 02:29:00
"Cascuda"
Mitsubishi L200 Triton HLS 2.4 Flex 2014/2015
Paulo - Guarulhos SP
Carro anterior: Mitsubishi Lancer

Prós:
Confortável na cidade,tem um giro de manobra ótimo.Na estrada não deixa nada a desejar,anda forte é só pisar.A suspensão é um pouco dura,mas lhe confere uma ótima estabilidade nas curvas deixando muita pickup de outras marcas no chinelo.Ja andei com a minha carregada em estradas de chão e a L200 encara de boa.Tem um consumo razoável,levando-se em conta o peso do carro. média álcool cidade 6km/L e 8,5 com álcool na estrada.

Contras:
Poderia ter um computador de bordo melhor.

Nenhum

Uma pickup excelente tanto em uso urbano como rural.Manutenção relativamente barata,seguro em conta.
28/11/2015 22:02:00
"Excelente dentro e fora da estrada!"
Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Turbo AT 2013/2013
Renato - Rio das Ostras RJ
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4

Prós:
Muito robusta, passa muita segurança nas viagens, encara qualquer estrada de terra e se tiver os pneus certos ainda enfrenta lama! É uma pick-up pra quem quer rodar tranquilo no asfalto e saber que aguenta o tranco fora dele também. É muito bonita e realmente ainda hoje chama a atenção. O desempenho é bom, não é excelente mas atende muito bem, nunca faltou motor quando precisei, é só pisar e ir.

Contras:
Não é das mais confortáveis, a suspensão um pouco rígida favorece a estabilidade mas prejudica o conforto para os ocupantes. Essa com câmbio AT de 4 marchas fica com o consumo e desempenho um pouco prejudicados pelo câmbio. Acredito que os modelos a partir de 2014 já melhorem com o câmbio de 5 marchas e 15 cavalos a mais. Fora isso, o carro é impecável. Também sinto falta de um computador de bordo, esse carro custa 130 mil e não tem um computador de bordo, vergonhoso. Fora outro controles eletrônicos que encontramos em veículos da mesma categoria

2 anos com o carro e nenhum defeito. Aconteceu uma situação em que o vidro da porta do motorista não queria subir. Eu liguei para consercionária e me informaram que o motorzinho que levanta o vidro pode esquentar e travar se usar repetidas vezes, mas aguardando alguns minutos ele volta ao normal, e foi o que realmente aconteceu.

Excelente pick up, não é carro de passeio, é uma pick up, é um utilitário muito bonito. Vale muito a pena, estou esperando a nova, mas já ficaria satisfeito com uma de 2014 em diante também
13/11/2015 20:50:00
"Um touro bravo!"
Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 Turbo AT 2014/2015
Rodrigo - Bragança Paulista SP
Carro anterior: Hyundai Elantra

Prós:
Um Mitsubishi que já é consagrado. A L200 Triton já é um clássico das caminhonetes. Motor potente, confiável, passa uma incrível sensação de segurança, solidez e robustez. Literalmente sobe até em paredes. Mesmo sendo automática, o motorzão diesel 3.2 responde rápido com acelerações fortes e convincentes. Muito conforto e espaço a bordo com bancos em couro , multimídia, o ar condicionado é um canhão e gela muito.convincentes. Da pra sentir a força da turbina impulsionando o carrão com vontade. É só pisar que ela responde. É muito diferente da Ranger, S10 e Amarok que são carrões tb, mas faz mais o meu estilo de carro, tipo que vc tem que pegar na unha pra sentir. Ela tem mais jeitão de máquina mesmo, as outras se parecem mais com carros de passeio.

Contras:
Nenhum nela, exceto as revisões da Mitsubishi que são bem caras, mas para um veículo diesel, at e deste padrão, vale a pena pagar se vc pode...

Pastilhas de freio duraram pouco. Acabei de trocar na última revisão e olha que o meu pé no freio é leve...

A L200 Triton já é um produto consagrado. Estou muito satisfeito e apaixonado pela máquina. Recomendo para quem curte carro pesado, com jeitão de maquinão. Agora, para quem curte uma caminhonete com jeito de carro de passeio, recheada de tecnologia, a Amarok é imbatível. Eu vou de L200 Triton. O mais próximo dela é a Hilux.
17/09/2015 20:22:00
"Caminhonete Perfeita"
Mitsubishi L200 Outdoor HPE 2.5 Turbo 2011/2012
Glauco - Atibaia SP
Carro anterior: Chevrolet S10

Prós:
Muito econômica faz 9 km/Lts na cidade e 11 Km/Lts na estrada,muito bom torque,chega em qualquer lugar e em qualquer terreno com lama areia,veículo extremamente confiável,não dá manutenção,só troca de óleo e filtros.

Contras:
Poderia ter um cambio mais longo pois acima de 120 força o motor,de resto não tem ponto negativo.

Em 43.500 Km só pastilhas dianteiras foram trocadas,normal.

Recomendo para quem quer um carro robusto e durável,ótima posição para dirigir e muito segura.
07/09/2015 09:21:00