Página Principal > Opinião do Dono > Mercedes-Benz C180  Compartilhe:

Mercedes-Benz C180   Você tem um C180?

Anúncios de C180

"C180 2011"
Mercedes-Benz C180 1.6 Turbo 2011/2011
Luiz - Barueri SP
Carro anterior: Toyota Corolla

Prós:
Motor 1.6 Turbo CGI, pelo fato de ser turbo tem boa arrancada, e torque. gostoso, acelerar quando é preciso. Consumo em torno de 9 na cidade e uns 12 na estrada.

Contras:
CARRO DURO, como a linha BMW, a c180 é um carro duro, eu tinha um corolla xei 2013, e na minha opinião o corolla da de 10 na mercedes. Fora isso a manutenção é extremamente cara, procure fugir da concessionária, pra fazer coisas simples o preço é absurdo.

Nenhum

ótimo motor, potente, e carro que chama a atenção, Mas poderia ter comprado uma 2009 que é o mesmo modelo e faz o mesmo efeito. Pelo preço o corolla vale mais a pena, mais barato, manutenção barata e muuuuito mais confortável. Mas não tem a estrelinha no capô
24/03/2016 14:14:00
"Excelente carro"
Mercedes-Benz C180 Classic 1.8 CGi 2012/2012
Michel - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Prazer ao dirigir, carro muito bom para que vem de um nacional. O motor apesar de não ser esportivo tem potencia e torque suficientes, tanto na cidade quanto na Estrada, onde as ultrapassagens são feitas de forma muito segura. O acabamento é muito bom sem ruídos internos, no entanto, sem muito luxo. Consumo muito bom 9km na cidade com transito moderado a pesado. na Estrada faz 13km/l mesmo forçando bastante nas ultrapassagens.

Contras:
Seguro quase o dobro de um médio nacional. BArulho cronico no espelho da roda traseira barulho de lata batendo, mas somente em ruas esburacadas, pelo que li é um problema comum no modelo. Revisões na concessionária com preços abusrdos R$2.700 para troca de oleo e filtros - da pra fazer fora em mecanico de confiança

Até o momento nenhum, apenas o barulho no espelho da roda traseira, mas não é nada que prejudique o desempenho, apenas incomoda quando se está com os vidros abertos.

Muito satisfeito até o momento, muito gostoso de dirigir, principalmente em viagens.
14/03/2016 11:58:00
"Melhor custo-beneficio da categoria"
Mercedes-Benz C180 Classic 1.8 CGi 2011/2012
Lucas - Ribeirão Preto SP
Carro anterior: Volvo S60

Prós:
O carro é maravilhoso, acabamento impecável, conjunto motor e cambio perfeitos, consumo ótimo para a categoria o meu faz 8km/l na cidade e 14km/l na estrada, muito estável. Realmente tem uma dirigibilidade prazerosa.

Contras:
Única observação é para o nosso combustível que é um lixo, então o carro só tem um bom rendimento com V-Power ou Podium. Eu uso a V-Power que é apenas 0,10 a mais que a comum e atende bem.

Nenhum. Sou o segundo dono, comprei com 15000 km e já está com 60mil. Fiz apenas as revisões na concessionária e troca de pneus e pastilhas. Os discos de freio são originais até hoje.

Nunca fui tão feliz com um carro. Sem dúvidas o melhor na categoria e preço. Obviamente estamos falando de Brasil, então em uma eventual troca de peças o custo será mais alto que o normal, mas vale o risco pois o carro não quebra de jeito nenhum, nada de pequenos nem grandes defeitos. Sou super enjoado com carro e não tenho do que reclamar. Atendimento na concessionaria de Ribeirão Preto excelente na oficina, pessoal atencioso e honesto.
17/02/2016 15:07:00
"Carro de primeiro mundo vendido em país de terceiro mundo"
Mercedes-Benz C180 Avantgarde 1.6 Turbo 2015/2016
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Posição de dirigir espetacular Estabilidade Freios Consumo Conforto um pouco prejudicado pelos run flat Revisões com preço fixo

Contras:
Pneus run flat ruído na região da caixa de direção espaço interno se comparado com outros concorrentes mais baratos

Barulho que parece ser folga na caixa de direção ou de alguma peça plástica vibrando na região do painel corta-fogo. Ao meu ver, é normal um carro sair da fábrica com algum barulho. O que não é normal é uma montadora de categoria superior como a Mercedes dizer que o barulho é característico do veículo e eu ter que ficar com esse barulho até a troca do veículo. O pior: foi por esse motivo que saí da VW.

Troquei meu Jetta TSI 211cv 2014 com 21 mil km por essa C180 0km. Ainda não sei se fiz um bom negócio, pois mudei para uma marca premium em busca de conforto e qualidade superior de acabamento e nível de ruído. Para minha surpresa, meu carro veio com esse ruído mencionado acima e, na concessionária Caltabiano, ouvi a famosa frase de que tal barulho é característico do veículo, coisa que se ouve constantemente na VW. No quesito espaço interno, perde feio para o Jetta que tem maior espaço para quem senta no banco de trás e no porta-malas. Em resumo: o carro tem um ótimo acabamento interno peças bem encaixadas, material de qualidade superior e comportamento excelente na estrada. Freia muito bem, é muito estável, mas na versão 1.6 falta um pouco de fôlego na estrada. Contudo, vejo que a marca se adequou ao tratamento dado aos consumidores pelas marcas nacionais e coreanas, ou seja, não se preocupa com a satisfação do cliente ou com a imagem da marca.
18/01/2016 15:18:00
"A Mercedes regrediu no classe C 180"
Mercedes-Benz C180 Exclusive 1.6 Turbo 2015/2015
Vanderlei - Taquaritinga SP
Carro anterior: Mercedes-Benz C180

Prós:
Tinha uma c 180 2012 nunca fui tal feliz com um carro quanto a este Me sentia vestido pelo carro Silencioso macio ar condicionado de excelente qualidade baixo ruído O som impecável em fim gostei tanto do carro que comprei uma C180 2015 exclusive

Contras:
ResultadoAcabaram com o carro Super ruidoso o ar condicionado ventila bem acima do nível 6 causando muito ruído A suspensão e o mesmo que andar numa carroça Nas esquinas que tem valetas quando o carro passa E um solavanco como se não tivesse suspensão Na estrada pior ainda toda irregularidade da estrada passa para o carro passando pelo banco a ponto de trazer um sério dês conforto na cervical Ou seja numa viagem de taquaritinga a sp chego cansado e mui dor na cervicalA trepidação do asfalto principalmente em anel viários o carro chega a derrapar como desgrudase do chão O som do carro está uma droga distorce não tem sub woofer através dois falante sem vergonha enfim pessoas somBom a minha insatisfação e decepção tão grande que estou disposto a vender o carro com.3000 kmOu eu volto para um da série de 2014 para traz Ou vou trocar de marca Para quem já teve um C180 de 2012 a 2014 recomendo na não Comprar o modelo 2015/ 2016

Não deu defeito ainda mas estou apreencivo com o que a suspensão poderá causar na carroceria Creio que poderá começar a bater portas e outra folgas Vejo como grande defeito no carro o ruído interno,diferente do anos anteriores não se pode ouvir uma musica e fica ate dificil de se conversarO que em qualquer viagem se chega extressado

Lamento que a Mercedes não ficou atento a isto e colocou um carro nestas condições na linha de venda sBom quando se compra uma Mercedes e pelo preço queremos segurança e conforto Neste caso não tem nenhum dos dois Som horrível gps Sem toc screen Rodei 160 mil km na a minha Mercedes 2012 com muito prazer e conforto e orgulho Hoje ou volto para o modelo antigo ou compro outra marca de carro
03/01/2016 19:32:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro