Página Principal > Opinião do Dono > Mercedes-Benz C180  Compartilhe:

Mercedes-Benz C180   Você tem um C180?

Anúncios de C180
  Avaliação do C180
  Notícias do C180
  Fotos do C180
  Vídeos do C180
  Concessionárias Mercedes-Benz
  Vender C180

"Carro de primeiro mundo vendido em país de terceiro mundo"
Mercedes-Benz C180 Avantgarde 1.6 Turbo 2015/2016
Alexandre - São Paulo SP
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
Posição de dirigir espetacular Estabilidade Freios Consumo Conforto um pouco prejudicado pelos run flat Revisões com preço fixo

Contras:
Pneus run flat ruído na região da caixa de direção espaço interno se comparado com outros concorrentes mais baratos

Barulho que parece ser folga na caixa de direção ou de alguma peça plástica vibrando na região do painel corta-fogo. Ao meu ver, é normal um carro sair da fábrica com algum barulho. O que não é normal é uma montadora de categoria superior como a Mercedes dizer que o barulho é característico do veículo e eu ter que ficar com esse barulho até a troca do veículo. O pior: foi por esse motivo que saí da VW.

Troquei meu Jetta TSI 211cv 2014 com 21 mil km por essa C180 0km. Ainda não sei se fiz um bom negócio, pois mudei para uma marca premium em busca de conforto e qualidade superior de acabamento e nível de ruído. Para minha surpresa, meu carro veio com esse ruído mencionado acima e, na concessionária Caltabiano, ouvi a famosa frase de que tal barulho é característico do veículo, coisa que se ouve constantemente na VW. No quesito espaço interno, perde feio para o Jetta que tem maior espaço para quem senta no banco de trás e no porta-malas. Em resumo: o carro tem um ótimo acabamento interno peças bem encaixadas, material de qualidade superior e comportamento excelente na estrada. Freia muito bem, é muito estável, mas na versão 1.6 falta um pouco de fôlego na estrada. Contudo, vejo que a marca se adequou ao tratamento dado aos consumidores pelas marcas nacionais e coreanas, ou seja, não se preocupa com a satisfação do cliente ou com a imagem da marca.
18/01/2016 15:18:00
"A Mercedes regrediu no classe C 180"
Mercedes-Benz C180 Exclusive 1.6 Turbo 2015/2015
Vanderlei - Taquaritinga SP
Carro anterior: Mercedes-Benz C180

Prós:
Tinha uma c 180 2012 nunca fui tal feliz com um carro quanto a este Me sentia vestido pelo carro Silencioso macio ar condicionado de excelente qualidade baixo ruído O som impecável em fim gostei tanto do carro que comprei uma C180 2015 exclusive

Contras:
ResultadoAcabaram com o carro Super ruidoso o ar condicionado ventila bem acima do nível 6 causando muito ruído A suspensão e o mesmo que andar numa carroça Nas esquinas que tem valetas quando o carro passa E um solavanco como se não tivesse suspensão Na estrada pior ainda toda irregularidade da estrada passa para o carro passando pelo banco a ponto de trazer um sério dês conforto na cervical Ou seja numa viagem de taquaritinga a sp chego cansado e mui dor na cervicalA trepidação do asfalto principalmente em anel viários o carro chega a derrapar como desgrudase do chão O som do carro está uma droga distorce não tem sub woofer através dois falante sem vergonha enfim pessoas somBom a minha insatisfação e decepção tão grande que estou disposto a vender o carro com.3000 kmOu eu volto para um da série de 2014 para traz Ou vou trocar de marca Para quem já teve um C180 de 2012 a 2014 recomendo na não Comprar o modelo 2015/ 2016

Não deu defeito ainda mas estou apreencivo com o que a suspensão poderá causar na carroceria Creio que poderá começar a bater portas e outra folgas Vejo como grande defeito no carro o ruído interno,diferente do anos anteriores não se pode ouvir uma musica e fica ate dificil de se conversarO que em qualquer viagem se chega extressado

Lamento que a Mercedes não ficou atento a isto e colocou um carro nestas condições na linha de venda sBom quando se compra uma Mercedes e pelo preço queremos segurança e conforto Neste caso não tem nenhum dos dois Som horrível gps Sem toc screen Rodei 160 mil km na a minha Mercedes 2012 com muito prazer e conforto e orgulho Hoje ou volto para o modelo antigo ou compro outra marca de carro
03/01/2016 19:32:00
"Prazer de dirigir - Alemão sem comparação"
Mercedes-Benz C180 Classic 1.8 CGi 2012/2012
Paulinho - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Volkswagen Jetta

Prós:
É um ótimo carro, transmite requinte, exclusividade, ótima potência, a tração traseira é sensacional, torque super satisfatório desde baixas rotações, câmbio com trocas suaves, turbo sem lagatraso, ótima estabilidade, acabamento interno e externo perfeitos e sem detalhes. Consumo ótimo em relação à potência, inúmeros e ótimos recursos tecnológicos. A minha versão é AMG edition o que torna o carro ainda mais exclusivo e com detalhes como retrovisores e aerofólio de fibra de carbono, rodas escurecidas, escapamento duplo, multimídia completa com TV, DVD, GPS, etc e teto preto.

Contras:
Seguro - Seguro realmente mais salgado, mas infelizmente estamos no Brasil lixo e é o preço que se paga por ter algo de qualidade.Manutenção - É realmente um pouco mais cara, porém vale cada centavo pois são na grande maioria revisões preventivas.Pós venda - Provavelmente o pós venda deve ser mais complicado para vender, porém para quem realmente gosta de carro e procura um carro diferenciado, para aqueles que realmente cuidam do automóvel certamente conseguem vender com mais facilidade.Conjunto suspensão / rodas um pouco duro para a e realidade brasileira, mas a culpa não é de engenharia nem do carro e sim dos nossos asfaltos que parecem mais prova de rally.

Nenhum até o momento.Porém sou extremamente cuidadoso com o carro, troco o oléo a cada 5.000km e não 10.000, coloco aditivo Koube no combustível mês sim / mês não e procuro usar apenas gasolina podium ou de melhor qualidade. Respeito pontualmente o cronograma de manutenção Assyst A e Assist B de fábrica. A Minas Maquinas em Belo Horizonte tem um ótimo atendimento.

Verdadeiro alemão. É um carro extremamente prazeroso de se ter, de dirigir, já tive, Vectra CD, Elite, Jetta TSI, Audi A4 e realmente a Mercedes superou as expectativas. Obviamente não é um carro normal e para se manter realmente é um pouco mais caro além de uma atenção e cuidados especiais, mas vale cada centavo. Para quem realmente gosta de carro e não de carroças é sem comparação. Os Audis A4, e BMWs da mesma faixa de ano e preço apresentam problemas crônicos em componentes de motor, a Mercedes é a única que não tem histórico.
14/10/2015 14:14:00
"OTIMO CARRO"
Mercedes-Benz C180 Classic 1.8 CGi 2010/2011
Domingos - São Paulo SP
Carro anterior: Chevrolet Captiva

Prós:
O MELHOR

Contras:
NENHUM

NENHUM

MELHOR SO OUTRO
26/07/2015 14:13:00
"THE BEST OR NOTHING"
Mercedes-Benz C180 Classic 1.8 Kompressor 2004/2005
Elsh - Poços de Caldas MG
Carro anterior: Mercedes-Benz C180

Prós:
O veículo é tão bom que torna-se difícil selecionar pontos positivos específicos. São tantos. Tudo, absolutamente tudo, é muito superior aos mais bem construídos veículos nacionais ou mesmo importados não-alemães.É um carro fabricado pelas mãos e inteligência alemãs. Isso basta.

Contras:
Não ter dinheiro ainda para uma W205 C250. :

Nenhum grave ou que mereça menção.

Como inventora do automóvel, a marca da Estrela de Três Pontas surpreende seus fãs e renova seu brilho na constelação dos grandes feitos humanos cada vez que mostra-se, reiteradamente, a melhor - e a mais racional - escolha para aqueles que prezam a aplaudida e secular tradição germânica do esmero nos detalhes, da qualidade de construção, da vanguarda na segurança automotiva, da beleza das formas, da funcionalidade da economia, e por que não, do status e do desejo? Como não se apaixonar?O veículo é minha segunda Classe C, e dentro de seu segmento, como todo Mercedes-Benz ou BMW, é espetacular. Seus poucos pontos negativos são superados - e em muito - pela avalanche de qualidade, em todos os aspectos.Vale cada centavo. Afinal, qual o sentido de investir em um bem se este não for capaz de encher os olhos do dono? A satisfação traz alegria e realização e, infelizmente, cada vez mais, as pessoas compram o que não lhes apetecem de verdade, mesmo sabendo que a vida é uma só.
19/07/2015 03:41:00