Página Principal > Opinião do Dono > Land Rover FREELANDER  Compartilhe:

Land Rover FREELANDER   Você tem um FREELANDER?

Anúncios de FREELANDER

"OTIMO DESEMPENHO"
Land Rover Freelander SE 2.2 SD4 2011/2011
Hercules - Natal RN
Carro anterior: Toyota Hilux

Prós:
Torque, estabilidade, consumo, conforto, som e itens de conforto.

Contras:
Suspensão - não aguenta passagens bruscas.Não gostei da suspensão traseira. Muita peça de plastico, candidatas a quebra.

-Falha no mangote de admissão da turbinabronca besta-Falhamento no filtro de combustivel-Incrivel quebra da barra da suspensão trazeira.-Falha na abertura da porta

Graças a uma manutenção alternativa, fora da autorizada, o carro tornou-se muito viavel. Anda muito e é economico.
21/01/2016 12:00:00
"Muito feliz com minha Land!!"
Land Rover Freelander SE 2.5 V6 2004/2005
Osmar - Curitiba PR
Carro anterior: Kia Soul

Prós:
Acho que pela proposta do carro, nao se deve levar em consideracao consumo!!

Contras:
material usado na estrutura do teto solar

não apresentou defeitos

ótimo eu adoro minha Land
21/12/2015 10:04:00
"Altissimo consumo de Diesel"
Land Rover Freelander SE 2.2 SD4 2012/2012
Claudio - São Paulo SP
Carro anterior: Volvo XC60

Prós:
Torque motor

Contras:
consumo extremaente elevado. O carro esta com 14.000 km e a media de consumo eh de menos de 4.8km/litro na cidade. Um absurdo para um carro a diesel deste porte.

Toda vez q o carro vai para a concessionaria o tecnico diz que o problema eh no filtro/sistema DSL q precisa ser regenerado periodicamente. Segundo a concessionaria o carro precisa andar a 90 km/h durante 20 minutos para soltar a fuligem do filtro. Segundo o tecnico, o procedimento precisa ser semanal senao o consumo de combultivel vai ser alto. Como o limite maxio de velocidade na cidade de SP eh 70 km/h, significa q teria q pegar uma rodovia toda a semana soh para äjustar:o consumo do carro.

A freelander Diesel apresenta uns dos piores niveis de consumo entre todos os carros q jah tive. Soh empata com uma zafira a gasolina q tive e fazia menos de 4km/l
07/10/2015 12:58:00
"Defeito de fábrica ??"
Land Rover Freelander SE 2.2 SD4 2014/2014
Heloisa - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Land Rover Freelander

Prós:
Minha primeira Freelander foi ótima,por isso comprei outra. Conforto, segurança, desempenho e economia.

Contras:
Manutenção carissima: revisões de 3 mil reais de carro novo !Peças de reposição demoram a chegar. Na Freelander 2011 que tive fiquei dois meses sem carro por conta de um retentor de oleo ! Além disso, quando o caso é sério como o meu - o cliente não tem qualquer razão!

Vi neste site que alguem teve o mesmo problema que eu: liquido de arrefecimento vazou, queimou o cabeçote. Resultado 4 meses sem carro que tinha apenas 10000 Km. Será defeito de fábrica ? A lei permite troca do carro ou devolução do preço. Não quero um carro que me deixou na estrada.Estou na Justiça agora para que o CDC seja cumprido. Uma lástima ! Esta foi minha segunda Freelander. A anterior 2011 não deu problema, salvo troca de um retentor de oleo que demorou 2 meses para ser trocado. Será que sou sempre premiada ?

Tem tudo para ser um excelente carro. Mas me deixou na estrada ! Perdi a confiança, pelo menosno que me venderam. Comprei exatamente por confiar que isto não aconteceria. Um carro que anda no deserto não pode ter problema no líquido de arrefecimento ! Realmente é above beyond
27/08/2015 18:33:00
"Um carro fascinante"
Land Rover Freelander SE 2.2 SD4 2011/2011
Pedro - Marituba PA
Carro anterior: Jeep Grand Cherokee

Prós:
Conforto,segurança,estabilidade,desempenho,economia,robusto,sistema de tração fantástico,baixa manutenção.

Contras:
Rede de assistência pequena,valor das peças na concessionária muito alto,com o fim da garantia tenho comprado peças no paralelo e no exterior.

Nenhum.

Carro maravilhoso,que lhe transmite segurança e bem estar,vale muito a pena.
11/08/2015 22:18:00