Página Principal > Opinião do Dono > Land Rover FREELANDER  Compartilhe:

Land Rover FREELANDER   Você tem um FREELANDER?

Anúncios de FREELANDER
  Avaliação do FREELANDER
  Notícias do FREELANDER
  Fotos do FREELANDER
  Concessionárias Land Rover
  Vender FREELANDER

"Nada é igual Land Rover"
Land Rover Freelander SE 3.2 2007/2008
Marcelo - Americana SP
Carro anterior: Toyota SW4

Prós:
Potência do motor, nível de acabamento inigualável, estilo e imponência da marca.

Contras:
Revenda um pouco difícil dependendo da km, como qualquer importado no Brasil. Brasileiro gosta de gol e palio merda.

Apenas a válvula pulmão que fica na tampa do cabeçote e o motor de partida, em 3 anos com o carro.

O carro é sensacional, estou com ele há 3 anos, depois de ter uma Hilux SW4, posso dizer que nem se compara. Uso o carro todos os dias, agora que resolvi trocá-lo e acabei desistindo por causa do valor de revenda, então passei ele pra minha esposa e comprei um Civic zero pro dia a dia. Muitas pessoas falam do custo deManutenção e do consumo do carro, mas se vc ver uma CRV por exemplo, uma Freemont, entre outras SUVs 4cl que não andam nada e gastam quase a mesma coisa, vai saber que não é o fim do mundo, mas a diferença entre os carros é enorme. Encontre uma oficina de qualidade, saia da concessionária após o fim da garantia e seja feliz! Vc estará numa Land Rover.
08/02/2015 20:11:00
"Sonho de consumo pra quem gosta de SUV"
Land Rover Freelander HSE 2.5 V6 2006/2006
Fabio - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Motor V6 tudo de bom, cambio automático, força, retomada, espaço e acabamento interno bancos caramelo. Não passa desapercebido em lugar algum. Muito bonito e fácil de dirigir. O consumo é bom para um carro com esse motor. Em média 6 a 7 com 01 litro de gasolina - na cidade rodo 60kms por dia - sistema de som fantástico.

Contras:
Ainda não tenho reclamações tenho o carro a 06 meses meu ultimo foi uma ecosport 2010.A unica coisa que sinto muita falta é o banco do motorista com regulagem de altura.

NadaMais se apresentar sei q não vai ficar barato.É só ter um mecânico de confiança.Dei sorte porque peguei um carro em excelente estado de conservação.

Gastei na compra deste carro 40.000,00 fiquei procurando por 08 meses tinha que ser ele. Não é um carro para todos os dias pelo consumo tenho outro mais econômico Mas quando uso ele é um verdadeiro passeio. Vendi uma eco sport 2010 para compra-lo. Todos os utilitários esportivos novos de mentirinha novos custam uma nota preta na casa dos R$ 70.000 - Eco, Duster, Tucson. Quando passo perto desses carros todos olham surpresos chego a dar risada... Land Rover é outra pegada - só troco pela Free 2 - Estou bem feliz e Recomendo.
18/12/2014 11:06:00
"Otimo carro para familia"
Land Rover Freelander SE 3.2 2008/2008
Kleber - Ferraz de Vasconcelos SP
Carro anterior: Land Rover Freelander

Prós:
Dirigibilidade, freios e toda segurança de um carro Ingles, consumo por ser um V6 3.2 otimo.

Contras:
Manutenção, peças caras.

Por ser a minha segunda FREELANDER2, Ate o momento so percebi grilos interno devido rodar 100 a 120 KM por dia em SP.

Sou suspeito de falar de um bem tão precioso meu! mas é um otimo carro para o dia a dia, utilizo para atender clientes sou consultor tributario, otimo consumo entre 6 a 6.5 urbano, sem mais comentario a apresentação de uma Land Rover ja diz tudo, kkkkkk
18/10/2014 22:21:00
"Esperava mais de um Land Rover"
Land Rover Freelander HSE 2.5 V6 2006/2006
Adriano - Campinas SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Acho que os pontos positivos são claros, é um carro que impressiona quando se vê, muito bonito e é um Land Rover. A suspensão é bem bacana e aguentou bem. E só.

Contras:
Tenho uma lista enorme, motor em V é terrível, trabalha em altas temperaturas e infelizmente o carro não foi bem adaptado para o Brasil, tem várias partes do sistema que podem vazar o líquido de arrefecimento, para o meu azar deu problema em todos, o motor é frágil e problemático e eu só descobri isso depois que já tinha comprado o carro. O câmbio também é zuado e os freios gastam muito rápido, mesmo colocando as pastilhas recomendadas no manual do carro. Alto consumo de combustível e peças extremamente caras e nem sempre a pronta entrega.

O meu infelizmente apresentou um problema no motor, super aqueceu e ferrou tudo, ele estava com as camisas da válvula corroídas por causa de um vazamento de líquido. Deu problema no resfriador do óleo de cambio, nos freios e eu tive que fazer o motor duas vezes. Não é um carro para o dia a dia e é muito arriscado comprar ele, principalmente para quem tem o orçamento curto.

Não recomendo, se quiser realmente pegar um desses pesquise muito e prepare o bolso, você vai precisar.
28/09/2014 15:29:00
"pequena mas confortável"
Land Rover Freelander SE SD4 2.2 Turbo 2013/2013
Nilso - Campo Largo PR
Carro anterior: Volkswagen Amarok

Prós:
baixo ruido de motor , consumo na média de outros utilitários a diesel , ótima estabilidade e frenagem mesmo com pista molhada .

Contras:
piloto automático não funciona ! programado velocidade só mantém na subida quando desce não segura a velocidade programada . levei para consecionária não resolveram o problema e me disseram que na freelander 2 diesel isto é normal... Alguém pode me ajudar se isto é normal ou não na Freelander ?

piloto automático

ótimo