Página Principal > Opinião do Dono > Kia MAGENTIS  Compartilhe:

Kia MAGENTIS   Você tem um MAGENTIS?

Versão    Ano    Dono há pelo menos

"Bom carro"
Kia Magentis EX 2.0 16V 2008/2008
Marcos - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Mercedes-Benz C180
Prós:
Carro econômico, bom motor, bom espaço interno, materiais de qualidade, Silencioso.

Contras:
Não compre esse carro! Estou precisando comprar uma lanterna traseira do mesmo em BH e no Brasil não acha, na concessionária custa R$1.000,00 com entrega em 30 dias, para se ter uma ideia a lanterna traseira de um Ford Fusion 2012 custa R$400,00... A Montadora Kia faz descaso com o consumidor, não compre carro dessa marca nem novo ou velho, prova e tanto que ate hoje nem ela e nem a Hyundai fabricam no Brasil. Nota zero para as duas montadoras.

Pastilhas originais Kia não dura 15.000 Quilômetros, suspenção precisa fazer cambagem sempre.

Me arrempendi de comprar a marca Kia, nada contra o carro, mas a montadora não respeito seus clientes e compradores... Eu sou de opinião de nunca comprar carro nacional, mas corram da marca Kia... Lixo de atendimento e pós venda.
26/1/2014 22:02:00
"custo-benefício sem igual"
Kia Magentis EX 2.0 16V 2008/2008
Leonardo - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Ecosport
Prós:
o espaço interno, o conforto ao dirigir, a durabilidade das peças, a confiabilidade atual da marca, o custo-benefício em si.

Contras:
preço das peças e das revisões.

sem qualquer defeito em 05 anos e 09 meses de uso, rodando comigo 98.000km.

melhor carro que já tive e dirigi e olhem que já tive vários carros volkswagen, fiat, ford, gm e NUNCA vi nada igual em termos de durabilidade de peças, prazer ao dirigir, confiabilidade em fim.
22/12/2013 23:00:00
"Excelente sedã"
Kia Magentis EX 2.0 16V 2009/2009
Dayvid - Barbacena MG
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
O visual é um show a parte, design muito atual mesmo após alguns anos, o interior é muito bom, vc se sente abraçado pelo carro. Pretendo trocar esse pelo Optima, daqui alguns anos quando o preço dele ficar mais dentro da realidade.

Contras:
O consumo é bem alto, o meu dá no maximo 8km/l na cidade e sacrificando bem a velocidade consegui 11,8km/l na estrada, mas se tratando de um carrão desses tá dentro da média. Faltou pelo menos uma marcha, 4 é muito pouco, entrada USB também em 2009 já era comum vir em alguns modelos

Pastilhas de freios traseiras se desgastaram, comprei por R$102 da marca Vargas, quando levei pra revisão na Kia me ofereceram as mesmas por R$750 o par mais R$110 de mão de obra pra instalar meu dinheiro não é capim. Tirando isso a revisão é tranquila, na de 50mil paguei R$360, troca oleo, filtro, revisa motor, regularam até o freio de mão, entrega limpo e com dobradiças lubrificadas. Preço de revisão de Gol, a de 60mil, que já está quase, custa R$1100, mas troca filtro de ar, do ar condicionado, oleo, filtro, e correia.

Excelente custo beneficio, comprei o meu usado com 47mil rodados, mas muito bem conservado, não dá problema fácil, mas fica a dica: se precisar de peças não compre direto da concessionaria, tem muito importador que te vende peças originais da Kia bem mais em conta.
3/10/2013 17:09:00
"O melhor que já tive"
Kia Magentis EX 2.0 16V 2008/2009
Jardel - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Fiat Tempra
Prós:
Um ótimo carro, apesar de ter comprado recentemente estou apaixonado.

Contras:
Ainda não tenho

Nenhum

Um excelente carro, custo beneficio. Por onde passa chama atencão.
8/8/2013 10:47:00
"ESTILO CONSERVADOR"
Kia Magentis EX 2.0 16V 2008/2009
Gilmar - Panambi RS
Carro anterior: Citroen C5
Prós:
-EXCELENTE CARRO-ABERTURA DO PORTA-MALAS PELA CHAVE- NÍVEL DE RUÍDO INTERNO BAIXOCARRO SILENCIOSO- PREÇO- VEICULO RESISTENTE P/NOSSAS ESTRADAS- SISTEMA DE SOM ORIGINAL DE EXCELENTE QUALIDADE COMPOSTO POR 4 AUTO FALANTES GRANDE mais SUBWOFFER E DIVERSOS TWEETERSAR DIGITAL, ACENDIMENTO DE FARÓIS E CAMBIO AUTOMÁTICO, COMPUTADOR DE BORDO,BCO.C/DIVERSOS AJUSTES, - LIGUEI NA CONCESSIONÁRIA ALGUMAS VEZES SOLICITANDO INFORMAÇÕES E FUI BEM ATENDIDO

Contras:
-CONSUMO MÉDIO 9 A 11 KM/LITROS CIDADE-ESTRADA- VISIBILIDADE DO LADO ESQUERDO DO MOTORISTA, AS VEZES ATRAPALHA PELO FATO DA COLUNA SER MUITO LARGA. NECESSITA DE ATENÇÃO ESPECIAL AO DOBRAR P/ESQ.- PODERIA TER INCLUSO MP3/ENTRADA P/PEN-DRIVE- COMO MORRO NO INTERIOR A CONCESSIONÁRIA MAIS PRÓXIMA É A KIA AUTO ESTILO NA CIDADE DE PASSO FUNDO-RS `A 120 KM- COMO AGORA RECENTEMENTE FOI SUBSTITUÍDO PELO MODELO OPTIMA UM DOS CARROS COM DIVERSOS PRÊMIOS NOS EUA PELOS ITENS DE SEGURANÇA, CONFORTO E ESTABILIDADE,PELA TABELA FIPE O VALOR DO VEICULO CAIU BASTANTE, MAS ESSE FATO NÃO É RESTRITO.

- APENAS UMA LÂMPADA QUEIMADA.

COMO É UM CARO PESADO COM QUASE DUAS TONELADAS,MAS SE USADO NORMAL DENTRO DAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS SEM EXAGEROS COM ANTECEDENTES BONS, NÃO VEJO POR QUE NÃO NEGOCIAR, POIS OFERECE OPCIONAIS ATUAIS, CUSTO-BENEFÍCIO RAZOÁVEL PARA QUEM QUER UM VEÍCULO P/USO DIÁRIO P/IR AO TRABALHO, LAZER COM CONFORTO, DURABILIDADE, ESTÉTICA E ATUAL.
4/8/2013 17:20:00