Página Principal > Opinião do Dono > Kia CARENS  Compartilhe:

Kia CARENS   Você tem um CARENS?

Anúncios de CARENS

"Surpreendente"
Kia Carens EX 2.0 2010/2011
Murilo - Rio das Ostras RJ
Carro anterior: Ford Fiesta Sedan

Prós:
Posição de dirigir, faróis excelentes, altura, 12 air bags, espaço..muito espaço.... inclusive é a melhor opção de carro com 07 lugares, muitos porta-objetos e muito espaço para as pernas.

Contras:
Não é um carro econômico, também justifica-se por ser uma minivan de 07 lugares, mas nada que desabone o veículo. Seguro altíssimo [R$ 2400,00] As peças são supervalorizadas pelas concessionárias e para sair dessa só sendo conhecedor de autopeças pois a maioria das lojas do mercado paralelo possuem as peças mas grande parte dos vendedores não sabem a equivalência ou conversão com outro veículos. grande parte das peça são as mesmas do Tucson, IX35, Sportage. I30 e alguns acessórios até mesmo do Corolla.

Trava automática das portas. No mais, somente peças de revisão [filtro, oleo, pastilha etc..].

É meu primeiro carro importado e o primeiro usado nos últimos 10 anos, comprei com 80.000 rodados e quase 05 anos de uso. Sinceramente, deveria tê-lo comprado há muito mais tempo!!!
21/05/2016 19:27:00
"Custo-benefício"
Guido - Taubaté SP
Carro anterior: Volkswagen Passat

Prós:
ótimo espaço

Contras:
Não tenho na minha opinião

central que comanda os vidros

recomendo para quem procura espaço e conforto. Ideal para família.
22/04/2016 10:55:00
"COMPRO OUTRO FACIL"
Marcio - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Palio Weekend

Prós:
APARÊNCIA, POSIÇÃO DE DIRIGIR, ESPAÇO, MUITO CONFORTO O SISTEMA DE SOM AGRADA MUITO, AR GELA COM VONTADE. O CARRO É MUITO BOM. IMPONENTE, CHAMA ATENÇÃO. JÁ ESTOU PENSANDO NA TROCA QUE COM CERTEZA VAI SER POR OUTRO MAIS NOVO. VIAJO MUITO PRA REGIÃO DOS LAGOS NO RIO DE JANEIRO E NA ESTRADA É MUITO CONFORTÁVEL CARRO FECHADO AR LIGADO NEM SENTE O ENGARRAFAMENTO.

Contras:
CONSUMO É ALTO, AINDA MAIS PRA QUEM SAIU DE UM 1.6 COM GNV. É UMA GRANDE DIFERENÇA, MAS VALEU APENA.

TROCA DO ROLAMENTO DA RODA DIANTEIRA DIREITA. E PELO O HISTÓRICO DO CARRO QUE TEM EM SEU MANUAL TUDO DESCRITO PELO O ANTIGO DONO, O QUE FOI TROCADO NO CARRO, SÓ FOI TROCADO PELAS REVISÕES FEITAS PELA KIA.

RECOMENDO É UM EXCELENTE CARRO COM CERTEZA TROCO POR UM MAIS NOVO.
26/10/2015 16:39:00
"A melhor aquisição para famílias grandes"
Kia Carens EX 2.0 2010/2011
Fabiano - Inhapim MG
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Acabamento, Visibilidadeárea envidraçada, dirigibilidade, conforto para os filhos eu tenho 03 e todos utilizam cadeirinhas e assentos e a porta fecha normalmente, estabilidade confiança e durabilidade e garantia de 05 anos total.

Contras:
Consumo poderia ser melhor 8,5 a 10km/L sendo cidade e estrada, desempenho o que atrapalha é o câmbio ser 04 marchas e o que compensa é dele ser sequencial, a desvalorização é alta e o seguro é elevado ex: o meu é classe bônus 10 e ficou por R$1.870,00 pela Tokio Marine.

Até o memento apresentou um barulho identificado na bomba da direção Hid. e no compressor do ar cond. que a Kia condenou e trocou na garantia. E foi só, o carro realmente é confiável.

Estou satisfeito com o carro e o trocaria por uma mais nova. Apenas sugiro aos futuros compradores para pesquisarem veículos com baixa Km e de preferência veículos que foram revisados nas autorizadas. Este eu recomendo com certeza.
22/07/2015 15:19:00
"Melhor Custo Benefício"
Alessandro - São Paulo SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Conforto, Espaço Interno, Painel, Segurança, 7 Lugares, Opcionais,

Contras:
Consumo faz 6,8 k/l na cidade e 8,5 k/l na estrada.

Nenhum.

Pode comprar que não se arrependerá. pelo preço não tem concorrente a altura.
07/05/2015 10:19:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro