Página Principal > Opinião do Dono > Kia CARENS  Compartilhe:

Kia CARENS   Você tem um CARENS?

Anúncios de CARENS
  Avaliação do CARENS
  Notícias do CARENS
  Fotos do CARENS
  Concessionárias Kia
  Vender CARENS

"Melhor carro que já dirigi"
Kia Carens EX 2.0 16V 2009/2010
Nmd1987 - Salvador BA
Carro anterior: Ford Ka

Prós:
Carro extremamente confortável para o motorista e passageiros.Automático.Direção hidráulica.Vidros e travas elétricas. Ótimo para a cidade, o engarrafamento não vai ser tão perturbador dentro dele.Muito espaçoso, cabem malas grandes, pranchas de surf e de SUP dentro dele, ótimo para viajar.Dirigir nele da segurança e é um carro que desenvolve bem na estrada, mas não tanto quando outros 2.0 menores, ele tem aproximadamente 140 cavalos.Roda por volta de 450 km por tanque.É um carro resistente e de boa qualidade, o que faz com que não crie muitos problemas e dure bastante.

Contras:
Média de consumo é 8,5 km/L.É um carro importado e por isso o valor da revenda cai bastante. É ótimo para o novo comprador.

Comigo não apresentou nenhum defeito. Excelente para um carro fabricado em 2009, os carros da Kia quando bem cuidados duram muito.

Uma ótima compra para quem preza pelo conforto e qualidade.
09/04/2015 18:44:00
"Ótimo para a família"
Jimmy - Campina Grande PB
Carro anterior: Volkswagen Voyage

Prós:
Espaço conforto motor beleza e imponência.

Contras:
Consumo mas vale a pena tendo em vista o motor 2.0 de 149. Cavalos.

Nada

Ótimo carro, vale a pena, preço justo e opcionais que poucos oferecem
08/08/2014 01:46:00
"CARRO PARA FAMÍLIA"
Wilson - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
conforto,segurança,espaçointerno,dirigibilidade,acabamento e acessórios.peças de reposição relativamente baratas, pois, já possuem no paralelo.7 lugares.12 air bags.rodas 16

Contras:
peças na autorizada muito caras.barulho na pastilha de freio. resolvido com adesivo 3m que se coloca na pastilha do classe Aautorizada mercedes, R$40,00 o jogo para as duas rodas.painel antigo, poderia ser digital, mas mesmo assim é bom porque vem com computador de bordo.

fora o barulho na pastilha, nada!

Adorei o carro com certeza compraria o modelo novo.O carro consume em média na cidade 10km/l, mas se pisar forte cai para 7,5km/l, na estrada a uma velocidade média de 120 km/h faz mais de 13km/l.
03/07/2014 23:01:00
"AMO A MINHA CARENS"
Sueli - Florianópolis SC
Carro anterior: Chevrolet Zafira

Prós:
5 anos de uso e nao tive nenhum problema.Fui a Curitiba este mes e o carro fez 15 km/litro. O normal na cidade é entre 8,5 e 9 km/l mas nao sou do tipo que fica acelerando muito.

Contras:
depois de trocar os discos dos freios ficou um barulho mas acho que é mais do cara que trocou do que um problema do carro

nenhum, nada

Meu carro é demais.
29/11/2013 13:57:00
"Benditas pinças"
Renan - São Bernardo do Campo SP
Carro anterior: Renault Megane Grand Tour

Prós:
Carro realmente me surpreendeu. Escolhi muito mais pelo espaço oferecido do que os 7 lugares propriamente ditos. Acabamento interno muito bom apesar de bastante plástico. Acho o painel muito bonito. Motor e câmbio formam um conjunto que oferecem bom desempenho ao veículo. Apesar das 4 marchas, o carro se mostra esperto quando necessário.

Contras:
Dentre os itens de série já citados que faltam no carro, os que mais me fazem falta são o travamento das portas com o carro em movimento e subida dos vidros automaticamente ao acionar o alarme.

Barulho irritante tanto na dianteira do carro quanto na traseira. Lendo os posts, me identifiquei e acredito ser as pinças de freio que todos comentam. Ainda não levei em nenhum mecânica. Alguém pode me ajudar? A solução é simples? O que exatamente deve ser feito nas pinças? Gasta-se muito para resolver?

Ótima compra... a desvalorização inicial é muito alta... por isso prefiri a usada... e não me arrependi. Carro não me deu nenhuma dor de cabeça nesse 1 ano e meio de uso.
24/11/2013 20:29:00