Página Principal > Opinião do Dono > Kia SPORTAGE  Compartilhe:

Kia SPORTAGE   Você tem um SPORTAGE?

Anúncios de SPORTAGE

"Ótimo carro"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2013/2014
Jordan - Manhuaçu MG
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Estilo, conforto, espaço interno,segurança, estabilidade, posição de dirigir,desempenho.

Contras:
Porta malas pequeno para o porte do veículo, não possui média de consumo no computador de bordo.

Nenhum.

Pesquisei vários SUVs antes da compra, e a Sportage me surprendeu positivamente. Se você quer um carro de espaço,conforto,consumo descente pra categoria,preço acessivel de seguro,bom desempenho, lembrando que se você é jovem e quer um carro de corrida, te aconselho a procurar outro. A SPORTAGE tem bom desempenho considerando seu porte,dá seguranca nas ultrapassagens e excelente estabilidade pode comprar sem medo. Estava entre ela e a Honda HR-V EXL, a Sportage tem muito mais espaço interno, melhor acabamento, mais itens de segurança no caso da EX são 08 airbags,e mais conforto. Perde no consumo pra Hr-V e quanto a suspencao, são praticamente iguais, as duas tem acerto mais rigido pra dar estabilidade no asfalto, mas da pra encarar estrada de terra andando com cuidado. Sportage tem otim relação motor e câmbio, troca a suaves, diferente do GM Cruze que tinha e dava pra sentir os trancos do câmbio. Fiz questão de deixar minha opinião porque tirei muitas dúvidas através dos colegas
06/03/2016 20:55:00
"Excelente carro!"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2011/2012
Alexandre - Lucas do Rio Verde MT
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Estilo, itens de serie, acabamento, espaço interno, motor, cambio, seguro nas ultrapassagens mesmo carregado

Contras:
Suspensão poderia ser um pouco mais macia. Preço.

Nenhum em mais de 4 anos!

Estou satisfeito com o carro, é prático para uso na cidade, seguro e confiavel para viagens. Media de 7km/lgasolina na cidade e 10km/l a velocidade media de 120km/h.
20/01/2016 15:53:00
"SUV MÉDIO MUITO BOM"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2015/2015
Daniel - Goiânia GO
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
A DIREÇÃO ELÉTRICA É EXCELENTE, VÁRIOS ITENS DE SÉRIE, CONFORTÁVEL, CONSUMO RAZOÁVEL.

Contras:
PECOU EM ALGUNS ITENS COMO: PORTA MALAS PEQUENO, FALTOU O FREIO DE MÃO ELÉTRICO E COMPUTADOR DE BORDO.

NENHUM ATÉ O MOMENTO

ACHEI BOM. CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM O CARRO. FIQUEI COM RECEIO DA MARCA, MAS ATÉ AGORA ESTOU SATISFEITO.
26/12/2015 09:37:00
"UMA SUV PARA QUEM GOSTA DE CARRO BOM"
Kia Sportage LX 2.0 2009/2010
Marcos - Carlos Chagas MG
Carro anterior: Renault Clio Sedan

Prós:
Depois de meses de pesquisa para poder comprar uma SUV usada, cheguei na Kia Sportage. De longe uma das melhores compras que já fiz na vida. Estou super satisfeito com o carro e até o momento não vi nenhum ponto negativo. Achei o consumo compatível com o tamanho do carro o meu fez uma média de 11 km/litro, andando a 100km/h, com 4 passageiros, bagagens e ar ligado constante. Quanto ao conforto, é espetacular, tanto para quem vai na frente quanto atrás. O porta-malas coube 04 malas grandes com folga. O som é de ótima qualidade. Enfim, estou satisfeito com a minha contra e recomendo o carro a quem desejar curtir um ótimo veículo.

Contras:
Nenhum até o momento.

Nenhum até o momento.

Recomendo a compra. Depois deste, só um zero quilômetro!
17/11/2015 18:06:00
"Deficiência nos faróis"
Kia Sportage EX 2.0 2015/2015
Ricardo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda CR-V

Prós:
Freios, direção elétrica, conforto

Contras:
Os faróis são péssimos. Já levei na concessionária, as lâmpadas foram trocadas, mas o problema persiste. Outro proprietário também estava na mesma concessionária se queixando do mesmo problema e parece que é uma deficiência de projeto. Terei de vender o veículo, porque viajo muito para Teresópolis, à noite, e com este carro isto está sendo muito perigoso.

Deficiência gravíssima nos faróis

Seria um bom carro, se não fosse a deficiência nos faróis. Não o recomendo para ninguém, apenas por causa disso. Principalmente, para quem precisa usar o veículo à noite, com frequência, ou passar por muitos túneis
08/11/2015 20:54:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro