Página Principal > Opinião do Dono > Kia SPORTAGE  Compartilhe:

Kia SPORTAGE   Você tem um SPORTAGE?

Anúncios de SPORTAGE

"Um ótimo carro"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2014/2015
Márcio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Comprei a sportage pois gosto de carros com a posição de dirigir mais elevada, sinto mais prazer e segurança, tinha um novo ecosport antes, e a sportage supera em tudo, um exterior muito bonito, desempenho pra minha região de estradas com muitas subidas e curvas, muito bom, deixa muitos carros para trás, ela anda muito bem, só dar um toquinho no acelerador que ele entende a intenção do motorista e da a resposta na medida, ultrapassagem com mt segurança, câmbio dele apresenta trocas bem suaves, sem trancos, consumo na cidade, quase 8 km/l, estrada uns 9 km/l, com álcool. Não difere muito no consumo com gasolina. Interior bastante confortável, espaçoso, mt bonito também. Não faz ruído, suspensão firme, mas confortável, teto solar muito bacana, duplo e abre. Central multimídia boa. Qualidade do som dele é mt boa mesmo, tem um subwoofer no porta mala tbm, se colocar um dvd o som fica mais nítido. Espaço atrás mt para os ocupantes bom e banco de couro de qualidade, step com pneu e roda orig

Contras:
Não possui farol xênon, poderia ter duplo escape, consumo é meio alto, vim de um carro 1.6L normal eu achar isso, poderia ser tração integral, ter borboletas no volante, porta malas meio pequeno, mas como sou solteiro pra mim não é problema, revisão na kia de 20 mil km mt cara. Não acho q seja vantagem levar na concessionária, a garantia é de 5 anos, mas se ler o manual, ela se estende a esse período apenas para certas peças. Computador de bordo é muito incompleto, nem média de combustível tem. Freio de mão deveria ser eletrônico, banco do passageiro deveria ser elétrico. Painel deveria ser emborrachado assim como as portas da frente, as portas de trás são de plástico, o Dvd é bloqueado, só passa imagem com carro parado, tive que desbloquear. Tive que colocar módulo pra fechar vidro, teto solar e retrovisor com um toque na chave ou no botão da porta. Retrovisor quando chove as gotas ficam nele, quase não da pra enxergar, perigoso, tinha que ter um anti embasamento.

Nenhum! Estou com ele a quase 1 ano e meio, comprei zero. Nunca deu nada. Não misture gasolina aditivada com alcool, ela custou a ligar depois q abasteci dessa forma. Gasolina comum com alcool comum ok, mas aditivada com comum, n é uma mistura boa pra esse motor.

Excelente carro. Pode comprar de olhos fechados, não precisa esquentar com manutenção, carro super confiável e estável, produto de qualidade.
24/05/2016 01:51:00
"O SUV ATUAL NA SUA CATEGORIA"
Kia Sportage LX 2.0 AT 2014/2014
Washington - Belém PA
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
É a segunda que possuo, não conheço outro carro nesse segmento que tenha as características da SPORTAGE. Motor 2.0cc e 169cv [gasolina] 178cv [etanol]porta malas com 546 litros, consumo de 7.5k/litro [gasolina] na cidade e 10k/litro na estrada,ultrapassagens seguras,estabilidade muito boa principalmente carregada,um carrão de muito espaço conforto e muito prazer na sua dirigibilidade.

Contras:
Computador de bordo muito pouca informação, valor de revenda baixo.

Nenhum em dois anos e meio.

Excelente carro, recomendo.
21/05/2016 22:07:00
"Ótimo carro"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2013/2014
Jordan - Manhuaçu MG
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Estilo, conforto, espaço interno,segurança, estabilidade, posição de dirigir,desempenho.

Contras:
Porta malas pequeno para o porte do veículo, não possui média de consumo no computador de bordo.

Nenhum.

Pesquisei vários SUVs antes da compra, e a Sportage me surprendeu positivamente. Se você quer um carro de espaço,conforto,consumo descente pra categoria,preço acessivel de seguro,bom desempenho, lembrando que se você é jovem e quer um carro de corrida, te aconselho a procurar outro. A SPORTAGE tem bom desempenho considerando seu porte,dá seguranca nas ultrapassagens e excelente estabilidade pode comprar sem medo. Estava entre ela e a Honda HR-V EXL, a Sportage tem muito mais espaço interno, melhor acabamento, mais itens de segurança no caso da EX são 08 airbags,e mais conforto. Perde no consumo pra Hr-V e quanto a suspencao, são praticamente iguais, as duas tem acerto mais rigido pra dar estabilidade no asfalto, mas da pra encarar estrada de terra andando com cuidado. Sportage tem otim relação motor e câmbio, troca a suaves, diferente do GM Cruze que tinha e dava pra sentir os trancos do câmbio. Fiz questão de deixar minha opinião porque tirei muitas dúvidas através dos colegas
06/03/2016 20:55:00
"Excelente carro!"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2011/2012
Alexandre - Lucas do Rio Verde MT
Carro anterior: Peugeot 307

Prós:
Estilo, itens de serie, acabamento, espaço interno, motor, cambio, seguro nas ultrapassagens mesmo carregado

Contras:
Suspensão poderia ser um pouco mais macia. Preço.

Nenhum em mais de 4 anos!

Estou satisfeito com o carro, é prático para uso na cidade, seguro e confiavel para viagens. Media de 7km/lgasolina na cidade e 10km/l a velocidade media de 120km/h.
20/01/2016 15:53:00
"SUV MÉDIO MUITO BOM"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2015/2015
Daniel - Goiânia GO
Carro anterior: Honda Civic

Prós:
A DIREÇÃO ELÉTRICA É EXCELENTE, VÁRIOS ITENS DE SÉRIE, CONFORTÁVEL, CONSUMO RAZOÁVEL.

Contras:
PECOU EM ALGUNS ITENS COMO: PORTA MALAS PEQUENO, FALTOU O FREIO DE MÃO ELÉTRICO E COMPUTADOR DE BORDO.

NENHUM ATÉ O MOMENTO

ACHEI BOM. CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO COM O CARRO. FIQUEI COM RECEIO DA MARCA, MAS ATÉ AGORA ESTOU SATISFEITO.
26/12/2015 09:37:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro