Página Principal > Opinião do Dono > Kia SPORTAGE  Compartilhe:

Kia SPORTAGE   Você tem um SPORTAGE?

Anúncios de SPORTAGE
  Avaliação do SPORTAGE
  Notícias do SPORTAGE
  Fotos do SPORTAGE
  Vídeos do SPORTAGE
  Concessionárias Kia
  Vender SPORTAGE

"CUSTO BENEFICIO MUITO BOM"
Kia Sportage LX 2.0 4x4 AT 2013/2014
Francisco - Fortaleza CE
Carro anterior: Suzuki Grand Vitara

Prós:
Carro de visual bonito e elegante! Gostoso de dirigir!

Contras:
Oficina da concessionária deixa muito a desejar! Parece que não sabem de nada!

Apareceu uma pancada na direção quando faço o giro. No retorno da direção dar uma pancada. Na revisão de 30.000km indiquei o defeito. Na concessionária fizeram o diagnóstico e disseram que era preciso trocar 2 buchas da bandeja de suspensão. Não acreditei muito e não autorizei o serviço, que estava orçado em quase R$ 1.000,00. Fui numa oficina comum, perto de minha casa. O mecânico, que não é da KIA, disse que não era suspensão, e sim, defeito na caixa de direção. Voltei na autorizada KIA e o chefe da oficina confirmou que era cx de direção mesmo. Estou aguardando a chegada da peça e o conserto por conta da garantia . Enfim, o mecânico de fora sabe mais que o da própria autorizada. E para agravar, quando chegou a peça o barulho ficou pior, quando giro a direção parece uma porta com dobradiças enferrujadas. Já fiz a reclamação e solicitaram uma outra peça! vamos ver no que vai dar.

Carro muito bom, tirando esse problema que apresentou e a falta de qualificação dos mecânicos da autorizada, não tenho nada para reclamar.
06/06/2016 12:05:00
"Um carro para cidade!"
Kia Sportage 2.0 Turbo 2001/2001
Giovani - São José dos Pinhais PR
Carro anterior: Mitsubishi Pajero

Prós:
Tenho ela a muito tempo, parte de suspensão, câmbio, freios são muito bons, com nossas ruas esburacadas ela aguenta muito bem o tranco do dia a dia. 4x4 com reduzida fica muito forte sendo um dos principais pontos fortes. Espaço interno bom para passageiros da frente, atrás fica um pouco apertado, econômica na cidade média de 9/10 tranquilo

Contras:
Motor fraco pra estrada, se não souber ir de boa e exigir demais ela esquenta. Problema crônico incurável! Mas como posso dizer, ela não foi feito pra corrida, é um carro pra curtir, pegar fora de estradas e fazer um passeio tranquilo!

Motor.

Carro ótimo para bater no dia a dia, relativamente barato para o que oferece! A minha é completa com couro e airbag duplo. Então na faixa até 25 mil será difícil encontrar algo parecido que aguente nossas ruas. Recomendo!
02/06/2016 11:38:00
"Um ótimo carro"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2014/2015
Márcio - Belo Horizonte MG
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
Comprei a sportage pois gosto de carros com a posição de dirigir mais elevada, sinto mais prazer e segurança, tinha um novo ecosport antes, e a sportage supera em tudo, um exterior muito bonito, desempenho pra minha região de estradas com muitas subidas e curvas, muito bom, deixa muitos carros para trás, ela anda muito bem, só dar um toquinho no acelerador que ele entende a intenção do motorista e da a resposta na medida, ultrapassagem com mt segurança, câmbio dele apresenta trocas bem suaves, sem trancos, consumo na cidade, quase 8 km/l, estrada uns 9 km/l, com álcool. Não difere muito no consumo com gasolina. Interior bastante confortável, espaçoso, mt bonito também. Não faz ruído, suspensão firme, mas confortável, teto solar muito bacana, duplo e abre. Central multimídia boa. Qualidade do som dele é mt boa mesmo, tem um subwoofer no porta mala tbm, se colocar um dvd o som fica mais nítido. Espaço atrás mt para os ocupantes bom e banco de couro de qualidade, step com pneu e roda orig

Contras:
Não possui farol xênon, poderia ter duplo escape, consumo é meio alto, vim de um carro 1.6L normal eu achar isso, poderia ser tração integral, ter borboletas no volante, porta malas meio pequeno, mas como sou solteiro pra mim não é problema, revisão na kia de 20 mil km mt cara. Não acho q seja vantagem levar na concessionária, a garantia é de 5 anos, mas se ler o manual, ela se estende a esse período apenas para certas peças. Computador de bordo é muito incompleto, nem média de combustível tem. Freio de mão deveria ser eletrônico, banco do passageiro deveria ser elétrico. Painel deveria ser emborrachado assim como as portas da frente, as portas de trás são de plástico, o Dvd é bloqueado, só passa imagem com carro parado, tive que desbloquear. Tive que colocar módulo pra fechar vidro, teto solar e retrovisor com um toque na chave ou no botão da porta. Retrovisor quando chove as gotas ficam nele, quase não da pra enxergar, perigoso, tinha que ter um anti embasamento.

Nenhum! Estou com ele a quase 1 ano e meio, comprei zero. Nunca deu nada. Não misture gasolina aditivada com alcool, ela custou a ligar depois q abasteci dessa forma. Gasolina comum com alcool comum ok, mas aditivada com comum, n é uma mistura boa pra esse motor.

Excelente carro. Pode comprar de olhos fechados, não precisa esquentar com manutenção, carro super confiável e estável, produto de qualidade.
24/05/2016 01:51:00
"O SUV ATUAL NA SUA CATEGORIA"
Kia Sportage LX 2.0 AT 2014/2014
Washington - Belém PA
Carro anterior: Kia Sportage

Prós:
É a segunda que possuo, não conheço outro carro nesse segmento que tenha as características da SPORTAGE. Motor 2.0cc e 169cv [gasolina] 178cv [etanol]porta malas com 546 litros, consumo de 7.5k/litro [gasolina] na cidade e 10k/litro na estrada,ultrapassagens seguras,estabilidade muito boa principalmente carregada,um carrão de muito espaço conforto e muito prazer na sua dirigibilidade.

Contras:
Computador de bordo muito pouca informação, valor de revenda baixo.

Nenhum em dois anos e meio.

Excelente carro, recomendo.
21/05/2016 22:07:00
"Ótimo carro"
Kia Sportage EX 2.0 AT 2013/2014
Jordan - Manhuaçu MG
Carro anterior: Chevrolet Cruze

Prós:
Estilo, conforto, espaço interno,segurança, estabilidade, posição de dirigir,desempenho.

Contras:
Porta malas pequeno para o porte do veículo, não possui média de consumo no computador de bordo.

Nenhum.

Pesquisei vários SUVs antes da compra, e a Sportage me surprendeu positivamente. Se você quer um carro de espaço,conforto,consumo descente pra categoria,preço acessivel de seguro,bom desempenho, lembrando que se você é jovem e quer um carro de corrida, te aconselho a procurar outro. A SPORTAGE tem bom desempenho considerando seu porte,dá seguranca nas ultrapassagens e excelente estabilidade pode comprar sem medo. Estava entre ela e a Honda HR-V EXL, a Sportage tem muito mais espaço interno, melhor acabamento, mais itens de segurança no caso da EX são 08 airbags,e mais conforto. Perde no consumo pra Hr-V e quanto a suspencao, são praticamente iguais, as duas tem acerto mais rigido pra dar estabilidade no asfalto, mas da pra encarar estrada de terra andando com cuidado. Sportage tem otim relação motor e câmbio, troca a suaves, diferente do GM Cruze que tinha e dava pra sentir os trancos do câmbio. Fiz questão de deixar minha opinião porque tirei muitas dúvidas através dos colegas
06/03/2016 20:55:00

Página Principal  |  Mapa do site  |  Sobre o site  |  Privacidade  |  Termos de uso  |  Mobile  |  Fale Conosco                                             Comunicar erro