Página Principal > Opinião do Dono > Kia SOUL  Compartilhe:

Kia SOUL   Você tem um SOUL?

Anúncios de SOUL
  Avaliação do SOUL
  Notícias do SOUL
  Fotos do SOUL
  Vídeos do SOUL
  Concessionárias Kia
  Vender SOUL

"Carro entrega o que promete"
Kia Soul 1.6 AT 2011/2012
Carlos - Mogi das Cruzes SP
Carro anterior: Citroen Xsara Picasso

Prós:
Acabamento, consumo com etanol, confiabilidade mecânica, conjunto ótico, estilo e visibilidade.Câmera de ré e direção elétrica.Bom atendimento da KIA aqui em Mogi das Cruzes.

Contras:
O meu é de 2011 tem câmbio automático de quatro marchas, tem arrancadas muito fracas, mas depois deslancha, o novo tem câmbio de seis marchas, acho que resolveram o problema. Falta piloto automático, suspensão dura, bate um pouco nas porcarias de ruas brasileiras.

Duas bombas de combustível queimada porcaria de combustível brasileiro sempre abasteço em postos de bandeira, BR, Shell, etc... a chave canivete desmontou, câmera de ré apresentou defeito, mas todos os itens acima forma trocados pela KIA na garantia.

Carro confortável, espaçoso exceto porta malas, pois é um carro de cidade direção precisa, silencioso as vezes você esquece o motor ligado, bom de manobrar, boa visibilidade.Recomendo a compra. Estou com ele a três anos e meio e compraria outro.
21/11/2014 10:06:00
"UM CARRO MUITO BOM"
Kia Soul 1.6 2010/2011
Luiz - Brasília DF
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
POSIÇÃO DE DIRIGIR, DIREÇÃO ELÉTRICA EXCELENTE, PAINEL EXCELENTE, SOM DE PRIMEIRA, MUITA QUALIDADE INTERNA E EXTERNA E ECONÔMICO. TÁ FAZENDO 14 RODANDO ENTRE 60 E 90 INDO PRO MEU TRABALHO.

Contras:
FALTA TAMPÃO PARA O PORTA MALAS, SUSPENSÃO DELICADA REQUER A COLOCAÇÃO DE URETHANE CUSHION NAS MOLAS E PNEUS SUPER MACIOS.

SÓ A SUSPENSÃO MESMO.

UM CARRO MUITO GOSTOSO DE DIRIGIR E ECONÔMICO.
25/9/2014 11:09:00
"soul carro barulhento"
Kia Soul 1.6 2010/2010
Antônio - Belford Roxo RJ
Carro anterior: Primeiro carro

Prós:
Posição de dirigir muito boa motor excelente câmera de ré torna uma brincadeira ao estacionar o carro com a direção elétrica confortável por dentro e muito espaçoso

Contras:
Suspençao parece um carroça velha no porta malas tem uma escola de samba faz barulho em tudo q tem plástico no carro não tenho ate vergonha quando alguem anda no carro muito barulho mesmo

Suspensão fazendo barulho quando giro o volante pra estacionar

Carro muito bom só q a kia tinha q melhora a suspensão e abaixar os preços da peça q e um absurdo uma vela custa 80 reais e um o roubo
4/9/2014 21:08:00
"perfeito"
Kia Soul 1.6 2011/2012
Danilo - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Tudo nele me agrada, agora a suspensão é firme mesmo e eu ja sabia disso. O meu é marrom so tive carros em tons de cinza to pirado nele..... sou amante de carros e revisões tem que ser feitas mesmo.... preço compatível com o carro. Como tudo aqui nesse país é caro. Seguro 300 pilas a mais que meu uno... juro que é mais economico que meu uno vivace em ambos os combustíveis.

Contras:
Falta um computador de bordo

Neennnhhhuuummmmm

Lindo por fora,perfeito por dentro,não é a suspensão que bate, são essas merdas de ruas que temos.
12/8/2014 15:02:00
"Excelente Custo Benefício"
Kia Soul 1.6 AT 2009/2010
Renato - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro que tem boa aparência, moderno e de baixo consumo de combustível faz 10 no transito e 13 na estrada, mesmo sendo automático. Motor responde bem quando necessário. Minha versão é a TOP com aro 18, o que dá uma excelente estabilidade e aparência, porém perco no conforto.

Contras:
Mesmo na versão TOP U154Falta um computador de bordo que qualquer carro 1.0 tem. Falta um ar digital, vidros elétricos com automático para subida e descida e o freio nas quatro rodas possui somente nas dianteiras. Suspensão um pouco dura devido as rodas aro 18, mas não ligo para isso, pois gosto da aparência do carro.

Pequeno ruído na suspensão dianteira, onde aparentemente deve ser alguma bucha, mas nada de grave.

Bom carro para compra, principalmente usado, já com a drpreciação do mercado. O custo benefício dele é excelente. É muito mais carro que a Tucson que sai pelo mesmo valor.
1/7/2014 16:23:00