Página Principal > Opinião do Dono > Kia SOUL  Compartilhe:

Kia SOUL   Você tem um SOUL?

Anúncios de SOUL

"perfeito"
Kia Soul 1.6 2011/2012
Danilo - São Paulo SP
Carro anterior: Ford Escort

Prós:
Tudo nele me agrada, agora a suspensão é firme mesmo e eu ja sabia disso. O meu é marrom so tive carros em tons de cinza to pirado nele..... sou amante de carros e revisões tem que ser feitas mesmo.... preço compatível com o carro. Como tudo aqui nesse país é caro. Seguro 300 pilas a mais que meu uno... juro que é mais economico que meu uno vivace em ambos os combustíveis.

Contras:
Falta um computador de bordo

Neennnhhhuuummmmm

Lindo por fora,perfeito por dentro,não é a suspensão que bate, são essas merdas de ruas que temos.
12/8/2014 15:02:00
"Excelente Custo Benefício"
Kia Soul 1.6 AT 2009/2010
Renato - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Fiat Punto

Prós:
Carro que tem boa aparência, moderno e de baixo consumo de combustível faz 10 no transito e 13 na estrada, mesmo sendo automático. Motor responde bem quando necessário. Minha versão é a TOP com aro 18, o que dá uma excelente estabilidade e aparência, porém perco no conforto.

Contras:
Mesmo na versão TOP U154Falta um computador de bordo que qualquer carro 1.0 tem. Falta um ar digital, vidros elétricos com automático para subida e descida e o freio nas quatro rodas possui somente nas dianteiras. Suspensão um pouco dura devido as rodas aro 18, mas não ligo para isso, pois gosto da aparência do carro.

Pequeno ruído na suspensão dianteira, onde aparentemente deve ser alguma bucha, mas nada de grave.

Bom carro para compra, principalmente usado, já com a drpreciação do mercado. O custo benefício dele é excelente. É muito mais carro que a Tucson que sai pelo mesmo valor.
1/7/2014 16:23:00
"Manutenção muito cara"
Kia Soul 1.6 AT 2009/2010
Felipe - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Honda Fit

Prós:
- Posição de dirigir boa visibilidade- conforto ajuste de altura do banco, e altura e profundidade do volante, tornam a direção agradável- espaço interno- consumo média de 10 km/l- câmera de ré no retrovisor - ar-condicionado- motorpotência e torque

Contras:
Manutenção muito cara em relação aos concorrentes.Barulho no limpador traseiro, que foi considerado normal pelas assistências.

Por duas vezes, o fusível de iluminação do painel, que tb mantém o rádio ligado, queimou, ainda no primeiro ano. Este somente foi trocado, e nunca mais aconteceu.

O carro é mt bom. Conforto, com motor, posição de dirigir. Até o consumo, por se tratar de um carro 1.6, para a carroceria que tem, e ainda por ser automático, faz 10 Km/l em média. A Manutenção da Kia, é boa. Porém, ao pesquisar, percebi que é a mais cara entre os concorrentes Ecosport, Aircross, Duster.
11/5/2014 23:48:00
"confortavel, lindo mas da uma dor de cabeça"
Kia Soul 1.6 AT 2011/2011
William - Duque de Caxias RJ
Carro anterior: Fiat Siena

Prós:
dirigiblidade pefeita,super confortafel, viajar com ele e perfeito vc não cansa, suspensão forte nunca quebrou nada... e é lindo o carro por fora e por dentro, não é muito beberrão

Contras:
sabe aquela mulher linda que quando vc namora ela satisfaz todos os seus desejos ai vc apaixonado casa e leva ela pra casa e ala acba com sua vida esse é o kia soul...motor vive dando problema, tinta fina demais se alguem esbarrar parece que passaram uma chave arranha facil, frei abs em buraco falha, valor das peças carissimas e demoram uma vida pra chegar, depois que comprei este carro me tornei um cara muito endividado ja gastei mais de 7 mil reais em manutenção om apenas 7 meses com o carro

bobina de injeção, bomba de gasolina que é um defeito crônico do carro e um refil custa R$1,400.00, calço de motor fraco, rodas enpenam a toa,

É UM CARRO MUITO GOSTOSO DE andar da pena de vender mas os problemas que ele da, e o que eu ja gastei não compensa, não recomendo este carro pra ninguém!!!!!!
31/3/2014 18:17:00
"Melhor carro que já tive"
Kia Soul 1.6 2011/2012
Fernando - Niterói RJ
Carro anterior: Peugeot 207

Prós:
Estilo e design exclusivos posição de dirigir elevada boa visibilidade ótimo conjunto de direção, freios, motor e câmbio freios ABS e AirBag duplo de série ótima pontuação em Crash Test painel de instrumentos bonito e de fácil leitura acabamento interno em plásticos de boa textura e qualidade retrovisor eletrocrômico com tela de LCD câmera de ré excelente espaço interno amplo porta-luvas mecânica, carroceria e acessórios de qualidade estável e seguro nas curvas motor Flex com boas retomadas considero o melhor carro que já tive carros anteriores: Peugeot Passion, Peugeot 207 e Fox.

Contras:
Suspensão faz um pouco de barulho em pisos irregulares o acabamento dos bancos poderia ser melhor o porta malas é pequeno, apesar de satisfazer as necessidades do dia a dia o consumo na estrada é muito melhor do que na cidade, apesar deste não ser maior do que o AirCross não possui computador de bordo revisão na concessionária KIA de Niterói é cara fiz a revisão em oficina, com peças originais, pela metade do valor.

Nenhum defeito mecânico, elétrico ou eletrônico até agora.Os vidros dianteiros vibram um pouco quando estão semi abertos, mas não chega a ser um grande incômodo.

Excelente carro, sem igual na categoria dele. Oferece ótimo espaço interno, estilo, design, qualidade mecânica e de construção a um preço muito competitivo. É o segundo modelo mais vendido pela Kia nos EUA, onde tem excelente aceitação. Aqui o modelo não possui maior demanda devido ao custo de importação, mas esse panorama poderá melhorar com uma futura fábrica da KIA no Brasil.Recomendo o carro para quem deseja ter um modelo diferenciado, seguro, moderno, que oferece um ótimo pacote de itens de série e dirigibilidade agradável.Eu e minha esposa usamos o carro diariamente e estamos muito satisfeitos. Parabéns para a KIA.
5/2/2014 11:35:00