Página Principal > Opinião do Dono > Kia SOUL  Compartilhe:

Kia SOUL   Você tem um SOUL?

Anúncios de SOUL

"Me surpreendeu"
Kia Soul 1.6 2011/2012
João - Franca SP
Carro anterior: Ford Ecosport

Prós:
O carro é muito silênciosó, e tem um espaço interno impressionante, gostei muito da qualidade do sistema de som. A direção elétrica é maravilhosa e a câmera de ré ajuda muito também, o consumo do carro é bom, e a sexta marcha contribui para isso no rodovia,gostei também das Boas regulagens da posição de dirigir, tanto banco quanto volante. O porta malas que parece pequeno cabe mais coisas que na minha antiga ecosport. Enfim..de um modo geral adoramos o carro.

Contras:
Surgiu barulho na suspensão, freios. E descobriu-se que era simplesmente uma trava das pastilhas que não foram colocadas direito que causavam aquele barulho,parecendo uma escola de samba. A suspensão é um pouco dura sim. E o valor das revisões são altas. Para garantir os 5 anos de garantia que a KIA oferece. Estou pensando em fazer a próxima por conta..

Barulho nos freios e batente superior do amortecedor.

Acredito não ter carro perfeito. Já ouvi reclamações em jetta, corola, civil, etc.. Então o kia, não é diferente. Mas minha família amou o carro !! Eu recomendo
02/11/2015 23:27:00
"Nunca me deu problema"
Kia Soul 1.6 2011/2012
Jarbas - Vila Velha ES
Carro anterior: Ford Fiesta

Prós:
Carro bonito, estiloso, espaço interno muito bom, confortável e silencioso.

Contras:
Suspensão, andar em terrenos esburacados é uma missão

Nenhum

Excelente custo x benefício, preço do seguro um pouco salgado, mas de forma geral vale a pena. No mesmo preço que comprei este usado compraria um gol zero ou um ônix... Sinceramente o kia é muito mais carro.
17/10/2015 14:59:00
"Bom custo-benefício"
Kia Soul 1.6 2010/2011
Taluhama - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
O carro é lindo. Sou apaixonada por ele desde que foi lançado. O espaço interno é excelente, muito espaçoso e confortável para todos os passageiros. O motor é muito silencioso, o ar condicionado gela bem e o som é demais. Tenho um com câmbio manual e ele anda muito bem tanto na estrada como na cidade. Mantém, sem problema, uma velocidade de 140kmh com um bom consumo.

Contras:
A suspensão é MUITO dura. Dói o coração passar em buracos, e nas ruas e estradas brasileiras isso acontece com frequencia. Este impacto faz com que o carro faça bastante barulho. O porta-malas também é muito pequeno, mas para mim e para meu marido é suficiente.

A câmera de ré funciona apenas quando quer, o freio faz um barulho estranho e parece solto, a embreagem começou a fazer barulho também.

É um carro lindo, confortável, com bom consumo de combustível, silencioso e com um incrível espaço interno. A suspensão, por outro lado, reduz o conforto do carro e faz com que ele fique bem barulhento. Não recomendo a compra por duas razões: 1- estou trocando o meu agora pelo renegade e estão pagando um valor bem abaixo da tabela por ele, é um carro que desvaloriza MUITO. 2- A versão nova está CARÍSSIMA, entre 88.000e 95.000. Este valor não chega nem próximo do real valor do carro, para a nova versão é um pessimo custo benefício.
07/10/2015 17:08:00
"Carro Imponente"
Kia Soul 1.6 AT 2009/2010
José - Recife PE
Carro anterior: Fiat Uno

Prós:
Posição de dirigir, consumo, espaço interno, sistema de som.

Contras:
Suspensão.

Luz indicadora do airbag, regulagem de altura do volante

Ótimo consumo por se tratar de um automatico, carro que só peca no conforto por conta da suspensão. O painel é um tanto quanto pobre, apesar de saber que com o passar dos anos novas coisas foram agregadas e melhoraram o visual simplório do mesmo.
07/07/2015 12:43:00
"Faz muito BARULHO, consumo pessimo, sem Porta-malas"
Kia Soul 1.6 2010/2011
Gilberto - São Paulo SP
Carro anterior: Fiat Palio

Prós:
o carro tem um bom motor, confiavel, entrega bem os 128cv e tem boa retomada e faz bem ultrapassagens. Direção leve, boa posição de dirigir, a qualidade do interior é muito boa, espaço interno é um dos melhores da categoria, bons freios. O design é legal e chama a atenção.

Contras:
o BARULHO da suspensao é de irritar..qualquer buraco parece uma escola de samba. O porta-malas é muito pequeno e o consumo desastroso...não faz mais que 6km/l com gasolina...pessimoEstou vendendo ele e está sendo terrivel...querem pagar 1/3 do que paguei

O meu apresentou problema na parte eletrica e a suspensao esta me matando!! Mas a suspensao nao é defeito, pois a Kia diz que faz parte do carro...fala serio!!

Carro com bom motor e design, mas peca na suspensao, porta-malas e no consumo...faz o carro ficar muito questionavel. Alem de na hora de vender eles jogarem o preço la embaixo
19/06/2015 14:02:00