Página Principal > Opinião do Dono > Kia PICANTO  Compartilhe:

Kia PICANTO   Você tem um PICANTO?

Anúncios de PICANTO

"Bom pra cidade"
Kia Picanto EX 1.0 2008/2009
Allan - Camboriú SC
Carro anterior: Renault Scenic

Prós:
Lista de opcionais boa,não encontrada em qualquer carro popular,estabilidade na estrada,consumo,agilidade no trânsito...

Contras:
O ABS faz falta,esse carrinho não tem muitos pontos negativos,os pontos positivo compensam os negativos daí e só alegria...

Apenas 2 lâmpada queimadas,e manutenção periodica óleo filtros...

Comprei com medo mas agora gostei tanto que quero comprar outro mais novo,ou um Cerato sei lá,só sei que não pretendo mais sair da hyundai/kia...empresas irmãs com produtos ótimos...
05/07/2015 08:41:00
"Bom carro, ótimo acabamento!"
Kia Picanto EX 1.0 2012/2012
Anselmo - Salvador BA
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Ótimo acabamento, bom espaço interno considerando o tamanho do carro. Engates precisos e macios do câmbio. Cheio de opcionais.

Contras:
Preço da revisão e peças. O para-choque é um pouco baixo, tem que ter cuidado em lombadas.

A bateria já me deixou na mão 2 vezes, sendo necessário um carga para ligar o carro. Trocarei imediatamente.

Apesar de ser uma compra recente, estou gostando muito do carro até agora. Pra quem quer um carro ágil no trânsito urbano, vale muito a pena.
18/05/2015 18:07:00
"Carro Top"
Kia Picanto EX 1.0 AT 2012/2012
Cassio - Campinas SP
Carro anterior: Chevrolet Celta

Prós:
Design lindo, o meu ainda possui led´s nas lanternas dianteiras e traseiras e teto solar, sem dúvida arranca olhares quando passa! O Acabamento é digno de um importado com muito luxo e requinte. A suspensão equilibra conforto com performance e o motor responde muito bem dentro da proposta.

Contras:
Manutenção cara, o consumo não era o que eu esperava,todos mencionam que é um carro econômico e etc...ainda mais nas versões de 3cc, mas o meu não faz nem 10 na gasolina.

Nenhum até agora

O carro é Top,muito bem acabado por dentro com vários mimos que todo motorista gosta como retrovisores que recolhem,air bag inclusive nas laterais, computador de bordo com função Ecodrive e assim por diante...Vale cada centavo, o preço da manutenção é cara mas como compartilha o mesmo motor do Hb20, consegue-se arrumar fora da Css que rouba sem dó nem piedade!
11/05/2015 17:40:00
"Ótimo carro"
Kia Picanto EX 1.0 2011/2012
Marcelo - Rio de Janeiro RJ
Carro anterior: Renault Clio

Prós:
O carro surpreende com om bom acabamento interno, o seu belo desenho externo e sem dúvida é gostoso de dirigir.

Contras:
Vejo pessoas reclamarem do porta malas pequeno, do alto consumo. esperar um porta malas grande num sub-compacto ? quanto ao consumo acho bom. os pneus originais sim me parecem ruins e por isso troquei por pneus mais adequados as nossas ruas.

Apenas bolha e desgaste prematuro e irregular dos pneus.

É sem duvida um ótimo carro de entrada. silencioso, esperto no transito e confortável para até quatro pessoas. Gosto muito do meu e recomendo.
15/04/2015 18:55:00
"Indignação"
Kia Picanto EX 1.0 2014/2015
Darlene - Anápolis GO
Carro anterior: Kia Picanto

Prós:
Não posso dizer que com os dois picantos que comprei tive muitos benefícios

Contras:
está sempre dando problemas, o atual picanto tem 45 dias que comprei e pela terceira vez esta na concessionária, com defeito que não conseguem descobrir.

Ruídos no motor, desligou na estrada e não pegou mais, os faróis enchem de água quando chove.

Eu gosto do estilo do veiculo, mas infelizmente as duas vezes que tentei ter um picanto não tive sorte, troquei o outro este ano, mas mal peguei da concessionaria e ele volta com mil defeitos. É uma pena, pois é um carro bom para dirigir.
31/03/2015 08:52:00